Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

+47
emilio_zihnga
STX
TTYoshiTT
gui
Zero XZ
Brazuca
Ferreiratasso
faiscabr
Venu
DooMAGE
dreifus
Chrono
iltonjr
old386
Gringo
Darthrafael
D0G
Niros
sauloalb04
constancio
Chrome
Tuma
CapJerimum
william_magalhaes
J.Vila
lordstrahler
Riku
Yuri
Snowmeow
Allejo
Diegobras
Akyra
danteden
KaLanGO
adonay13
Poser_Metal
LesmaSamurai
DrZero
Sk8rerboy
estevan_roque
Agulha
Suicune
pavao
ZeeboTectoy
Pedro_MendeS
Drashaos
9mmsaopaulofan
51 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 3 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por LesmaSamurai Seg 23 Nov 2009 - 8:55

este cara deve queimar dinheiro e achar graça...carinha, o console ser casual ou não, não tem na com o problema o qual todos estãso reclamando aqui, q é o total descaso da tectoy com seu publico, ela considere alvo ou não...

Ela lançou esta bomba no mercado, agora cumpra com a obrigação dela, q é colocar jogos de qualidade no sistema...se ela nao tinha condições de faze-lo, entaum pq colocou o console a venda??????? Esperasse o momento adequado entaum...ninguem aqui tem q esperar por nada, ja disse isso, quem comprou tem direitos, q não são respeitados pela tct e seja la por quem mais comande este projeto...vc vem aqui e pede paciencia???

Ela sequer presta pra ter controle de qualidade ou um pingo de inteligencia ao lançar seus jogos...pq lançar dois jogos ao mesmo tempo, se nao tem nada pr lançar depois? lança um, depois o outro na semana q vem...tenho certeza q o pessoal fica mais contente e o jogo rende ate mais...

E outra coisa, o zeebo ser ou nao o console principal em nada diminui a responsabilidade da tectoy com seus clientes, como ja foi colocado por outros users, ninguem aqui e investidor da tectoy comprando o console...o comprou com o objetivo de jogar e qa tectoy nao consegue sequer suprir o minimo esperado por ela...imagine as feitures do zeebo mexicano...

deixaremos a tectoy em paz, assim q ela fizer o minimo q se espera dela, colocar jogos de qualidade no mercado, ou entaum para com a brincadeira e devolve o dinheiro de quem comprou se nao ata dando conta...como dizem, ou daga ou desocupa a moita...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 3 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por danteden Seg 23 Nov 2009 - 11:52

Só para citar maior caso de falta de respeito é a falta de 0800 que muita gente simplismente ignora quando mecionado agora então que "lançou" nacionalmente é mais que a obrigação a tectoy ter um 0800 e ainda nada...só isso é o pior exemplo de falta de respeito que existe...alguém quer mover uma ação contra tectoy para obrigar ela e colocar 0800?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 12:46

9mmsaopaulofan escreveu:Ah, mais no caso vc joga no DC não é?? Pois além de vc ser fã, eu confesso, que nas vers de dremcast, pelo menos esses mugens feitos por fãs ficaram melhores.

Pode ser uma enganação pelo fato da sega fazer consoles e jogos de luta mais bem feitos.. como barulho de porrada e comandos.

Mas achei que o mugem feito para o dreamcast teve uma programação um pouco melhor que do ps2, xbox e pc.

Ponto para o dreamcast.. apesar de que da geração 128 bits, tá em ultimo lugar por ter abandonado. Porém não sei se tivesse continuado, seria o pior da geração.

Eu nem jogo esse jogo pq nao acho graça! O unico que acho graça é cadillacs e jogo em emulador no pc!
Que eu saiba mugen é feito para jogos de luta Vs e nao beat up! O dreamcast nao ta morto nao! Sugiro que procure os ultimos lançamentos para o console os oficiais foram ate 2006 como propeller arena entre outros. E existem softhouses trabalhando no dc ainda. Ja saiu Counter Striker, dux, Rush rush entre outros! Procure se informar! A sega nao deu continuidade no console! Porem por ser um console carismatico e com muitos fãs ele ate hoje recebe jogos e se mantem vivo!

Obrigado pela atençao! E espero que antes de postar alguma coisa pesquise sobre o assunto!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 23 Nov 2009 - 23:34

Fihh, quem deve se informar é vc. Pra mim esses beats of rage da vida, eh td igual mugem.. feito por hackerzinho. E se o dreamcast lançou 1 ou 2 jogos dps da vida dele, isso é resuscitar o console??? auhahuhaauh

dps de 6 anos fora, foi lançado joguinhos em 2006?? e agora tem mais?? ahuhuahua

Se bobiar foi feito até por fã, nem pela propria sega..

E na boa zeebotectoy, para de disvirtuar o assunto dos topicos, pq a unica coisa que vc entende é disso!

passar bem...
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Akyra Seg 23 Nov 2009 - 23:58

1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 3 Owned20babyfx5
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 24 Nov 2009 - 0:02

não abriu a img huahua
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 0:21

Engraçado que o Zeebo tectoy só faz quote onde ele consegue ter argumentos pelo visto minha postagem que comprova mais do que tudo que a tectoy falhou em suas promessas não cumpridas foi ignorada por ele como todas as outras 4 vezes que postei sobre o assunto e ele sempre vem com papo de que ele sempre cumpriu o que prometeu...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 24 Nov 2009 - 1:12

nova campanha da tectoy digital pra promover o zeebo

ZeeboTectoy escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Ah, mais no caso vc joga no DC não é?? Pois além de vc ser fã, eu confesso, que nas vers de dremcast, pelo menos esses mugens feitos por fãs ficaram melhores.

Pode ser uma enganação pelo fato da sega fazer consoles e jogos de luta mais bem feitos.. como barulho de porrada e comandos.

Mas achei que o mugem feito para o dreamcast teve uma programação um pouco melhor que do ps2, xbox e pc.

Ponto para o dreamcast.. apesar de que da geração 128 bits, tá em ultimo lugar por ter abandonado. Porém não sei se tivesse continuado, seria o pior da geração.

Eu nem jogo esse jogo pq nao acho graça! O unico que acho graça é cadillacs e jogo em emulador no pc!
Que eu saiba mugen é feito para jogos de luta Vs e nao beat up! O dreamcast nao ta morto nao! Sugiro que procure os ultimos lançamentos para o console os oficiais foram ate 2006 como propeller arena entre outros. E existem softhouses trabalhando no dc ainda. Ja saiu Counter Striker, dux, Rush rush entre outros! Procure se informar! A sega nao deu continuidade no console! Porem por ser um console carismatico e com muitos fãs ele ate hoje recebe jogos e se mantem vivo!

Obrigado pela atençao! E espero que antes de postar alguma coisa pesquise sobre o assunto!

Cara...o DC esta morto tanto pra sega e pro resto do mundo...é claro que como vc tem outros que gostam de necrofilia
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 24 Nov 2009 - 1:26

Agulha acho melhor vc usar palavras mais fáceis, pois o zeebotectoy não deve saber o que é necrofilia.

uahuahhua
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 24 Nov 2009 - 2:54

danteden escreveu:Engraçado que o Zeebo tectoy só faz quote onde ele consegue ter argumentos pelo visto minha postagem que comprova mais do que tudo que a tectoy falhou em suas promessas não cumpridas foi ignorada por ele como todas as outras 4 vezes que postei sobre o assunto e ele sempre vem com papo de que ele sempre cumpriu o que prometeu...

Me mostra um link oficial da tectoy fazendo as tais promessas que eu me calo para sempre!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 3:00

ZeeboTectoy escreveu:
danteden escreveu:Engraçado que o Zeebo tectoy só faz quote onde ele consegue ter argumentos pelo visto minha postagem que comprova mais do que tudo que a tectoy falhou em suas promessas não cumpridas foi ignorada por ele como todas as outras 4 vezes que postei sobre o assunto e ele sempre vem com papo de que ele sempre cumpriu o que prometeu...

Me mostra um link oficial da tectoy fazendo as tais promessas que eu me calo para sempre!

- Qual é a qualidade gráfica do produto?
Todo console passa por uma “curva de aprendizado”. Os jogos ficarão cada vez melhor ao longo do tempo. No início, os gráficos ficarão entre PSone e PS2. Até o fim do ano, os jogos devem oferecer uma qualidade gráfica bem próxima a PS2.

http://www.zeebo.com.br/faq.aspx

Satisfeito ou preciso mostrar fonte de tudo que falo?

Leia isso também para uma prova extrema de incompetencia:

- Quanto o Zeebo terá de memória RAM?
O Zeebo possui uma memória Flash de 1GB.

Para tectoy memória flash virou ram...

Última edição por danteden em Ter 24 Nov 2009 - 3:02, editado 1 vez(es)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Ter 24 Nov 2009 - 3:02

danteden escreveu:Só para citar maior caso de falta de respeito é a falta de 0800 que muita gente simplismente ignora quando mecionado agora então que "lançou" nacionalmente é mais que a obrigação a tectoy ter um 0800 e ainda nada...só isso é o pior exemplo de falta de respeito que existe...alguém quer mover uma ação contra tectoy para obrigar ela e colocar 0800?

Cara, acho que ação não vai resolver não, porque isso é norma da Anatel.

Mas claro que sempre pode rolar uma reclamação direto com eles pelo www.anatel.gov.br , eu mesmo já quebrei o pau com a falecida Brasil Telecom e a TIM umas 10 vezes.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 3:06

Diegobras escreveu:
danteden escreveu:Só para citar maior caso de falta de respeito é a falta de 0800 que muita gente simplismente ignora quando mecionado agora então que "lançou" nacionalmente é mais que a obrigação a tectoy ter um 0800 e ainda nada...só isso é o pior exemplo de falta de respeito que existe...alguém quer mover uma ação contra tectoy para obrigar ela e colocar 0800?

Cara, acho que ação não vai resolver não, porque isso é norma da Anatel.

Mas claro que sempre pode rolar uma reclamação direto com eles pelo www.anatel.gov.br , eu mesmo já quebrei o pau com a falecida Brasil Telecom e a TIM umas 10 vezes.

Cara trabalho com telemarketing e toda empresa de telemarketing descumpre as regras de trabalha para com os operadores como por exemplo a fadada escala de trabalho de 6 horas que é regulamentada...as empresas sempre dão um jeito para fazer serem 6:20 min assim como a questão do salário base da categoria que nunca é respeitada...agora quando a questão é consumidor eles são obrigados a seguir as normas senão é processo.Tem uma lei que fala que uma empresa com tamanho acima de tal ou tantos funcionários tem que ter 0800 ou algo por ai lei de direitos do consumidor é sempre seguida o que infelizmente não é o caso dos trabalhadores.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Ter 24 Nov 2009 - 3:12

É uma norma da Anatel, eu postei essa norma aqui faz uns 2 meses, Dante...

De qualquer maneira, recomendo a todos os insatisfeitos que reclamem diretamente na Anatel, ou aguardem de 6 meses a alguns anos na justiça (que na maioria dos estados é muito cara) para ver um juiz julgar procedente, ou não, o pedido de que a Tectoy possua um 0800.

Pra piorar, dependendo do juiz, a pessoa que entrar com o processo corre o sério risco de ter a ação arquivada sem julgamento do mérito por ilegitimidade ativa ou algo do gênero...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 3:15

Diegobras escreveu:É uma norma da Anatel, eu postei essa norma aqui faz uns 2 meses, Dante...

De qualquer maneira, recomendo a todos os insatisfeitos que reclamem diretamente na Anatel, ou aguardem de 6 meses a alguns anos na justiça (que na maioria dos estados é muito cara) para ver um juiz julgar procedente, ou não, o pedido de que a Tectoy possua um 0800.

Pra piorar, dependendo do juiz, a pessoa que entrar com o processo corre o sério risco de ter a ação arquivada sem julgamento do mérito por ilegitimidade ativa ou algo do gênero...

Compreendo Brasil.Mas normal se temos gente como a que me obrigou a descer o nível acima juizes que só sabem enrolar são piores meu avô está com um caso judicial sendo julgado a questão de 7 anos coisa de preso político e tal e só agora me veio o resultado coisa que para a familia do Getulio Vargas já foi dado como procedente em 2003 ele por ser um "ninguém" só recebeu o direito agora...infelizmente a legislação brasileira é porca e mais costurada que colcha de retalhos.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Ter 24 Nov 2009 - 3:17

Cabeça de juiz é igual às nossas, cada um tem uma... Uns usam com sabedoria, outros como suporte de chapéu.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 3:18

Diegobras escreveu:Cabeça de juiz é igual às nossas, cada um tem uma... Uns usam com sabedoria, outros como suporte de chapéu.

hehehe acho que o único juiz decente é o do Phoenix Rights aliais este jogo no Zeebo seria bem vindo a beça muito show quem nunca jogou recomendo da capcom acho.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Ter 24 Nov 2009 - 3:20

Nada, cara... Tem uns juízes gênios por ai (a maioria não é), o concurso que eles passam é algo próximo do impossível.

Geralmente tem uns 4000 candidatos, e de 3 a 10 aprovados por concurso.

O problema é que parece que tanto estudo frita o cérebro deles...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 3:22

Diegobras escreveu:Nada, cara... Tem uns juízes gênios por ai (a maioria não é), o concurso que eles passam é algo próximo do impossível.

Geralmente tem uns 4000 candidatos, e de 3 a 10 aprovados por concurso.

O problema é que parece que tanto estudo frita o cérebro deles...

Concordo meu tio é advogado e eu vi o quanto ele estudou foi muito e isso para ser advogado que é especializado em uma vara específica imagina um juiz que suspostamente tem que saber de todas as leis.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 24 Nov 2009 - 3:25

Resumindo.. advogado se for bom ganha pelo menos uns 8 há 10 mil reais.. pra mais até.

Já um juiz uma base de 15.000 há 20.

Não é a toa que tem que estudar até o cérebro fritar !! hehe
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 3:41

9mmsaopaulofan escreveu:Resumindo.. advogado se for bom ganha pelo menos uns 8 há 10 mil reais.. pra mais até.

Já um juiz uma base de 15.000 há 20.

Não é a toa que tem que estudar até o cérebro fritar !! hehe

Huhuahaua estava eu debatendo aqui no forum citando Phoenix Rights enquanto assistia Dragon Ball Kai e me deparo com isso huashusa.

Sei que não é roteiro do jogo mas o jogo em si é ótimo e no Zeebo seria show além de deveria ser ótimo jogá-lo em portugues apesar de ter jogado do inicio ao fim lendo e sabendo tudo mas não lembro nada...hehe.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 24 Nov 2009 - 3:42

Hipocrisia é tenso! ne diegobras?!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Diegobras Ter 24 Nov 2009 - 3:43

Po, um jogo assim ia ser o ouro!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 3:46

Diegobras escreveu:Po, um jogo assim ia ser o ouro!

Nem me diga o jogo é showzão eu só não fechei o 3 pq joguei os 2 primeiros seguidos sem detonado e fiquei sem cranio e paciencia pra fazer o terceiro todo mas série ótima sem igual.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 24 Nov 2009 - 3:50

danteden escreveu:
Diegobras escreveu:Po, um jogo assim ia ser o ouro!

Nem me diga o jogo é showzão eu só não fechei o 3 pq joguei os 2 primeiros seguidos sem detonado e fiquei sem cranio e paciencia pra fazer o terceiro todo mas série ótima sem igual.

Eca! Se lançar isso ai que o zeebo nao vende mesmo!

O zeebo tem que lançar jogos "Infantis" e que explore o boomerang! Alooo garotada! Vamo pensar em jogos que explorem o hardware do zeebo! E deixar tranqueiras de lado!

Que venham os jogos de esporte/aventura/puzzles que explorem o boomerang! No porcarias! Yes diversao!

Omg! O publico alvo do zeebo esta entre 9-12 anos! Plis! Vamos usar a cabeça!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo