Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

+18
Luís Eduardo
Igor
KamatsuKyoto
william_magalhaes
rafaatleta
STX
Hikori
Chrono
Ferreiratasso
kazuki
LesmaSamurai
knuck
Zero XZ
VoodooOfGlory
danteden
pavão2
Agulha
Brmp
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 17:42

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Bom pessoal, estou criando este tópico simples para mostrar o quanto o limite recomendado dos jogos do Zeebo ( 50MBs) pode “atrapalha-lo”. Quero esclarecer que para a proposta do Zeebo, o tamanho máximo estipulado para cada jogo não deve ser um problema, e a explicação segue abaixo:

Vou usar como parâmetro de comparação alguns jogos do Snes e do Nintendo 64.
Super Nintendo

Super Mario World 0,5 MB
Donkey Kong Country - 4MB
Top Gear - 0,5MB
Muscle Bomber - 3MB
Super Bomber Man 4 - 2MB
Top Gear 2 - 1MB
Wild Guns - 1MB
Metal Warriors – 2MB
Observe que o tamanho dos jogos nunca foi um fator que impossibilitou a diversão, mesmo com estes tamanhos, estes jogos garantiram o entretenimento de uma geração inteira...

Nintendo 64

Mario Kart 64 - 12MB
Wave Racer 64 - 8MB
Tony Hawk's Pro Skater 2 - 16MB
Aero Fighters Assault - 8MB
Diddy Kong Racing - 12MB
Ridge Racer 64 - 32MB
Super Mario 64 - 8MB
World Driver Championship – 16MB
F1 World Grand Prix - 12MB
The Legend of Zelda - Majora's Mask - 32MB
O Nintendo 64 é o melhor referencial, pois tem jogos com qualdade gráfica impressionante, longevidade grande, e claro, diversão de sobra...
E não podemos esquecer que o Zeebo tem uma Tecnologia de compactação bastante sofisticada, o que ajuda a diminuir seus jogos ainda mais.

Dreamcast
Aqua GT - Tamanho Comprimido: 32 MB --- (https://www.youtube.com/watch?v=URi9r6qEGFs&feature=player_embedded)
Air Force Delta - Tamanho Comprimido: 38,09 MB --- (https://www.youtube.com/watch?v=4tSBuYZZhiE&feature=player_embedded)
Ikaruga - Tamanho Comprimido: 18 MB --- (https://www.youtube.com/watch?v=Aj23K8Ri68E&feature=player_embedded)
Chu Chu Rocket! - Tamanho Comprimido: 51 MB --- (https://www.youtube.com/watch?v=WHBsA-PZXiA&feature=player_embedded)
Crazy Taxi - Tamanho Sem Compressão: 120 MB --- (https://www.youtube.com/watch?v=YhsE6qdQr1g&feature=player_embedded)
Mr. Driller - Tamanho Comprimido: 8 MB --- (https://www.youtube.com/watch?v=1z7_SyR7OP0&feature=player_embedded)


Isso já deixa claro que para jogos causais (que é no que o Zeebo aposta), os 50 MBs não vai ser um fator limitante. Mais tarde atualizo postando alguns jogos pequenos do DC tbm (se tiver,é claro).

PS: Os jogos do DC foram postados com as informações fornecidas pelo Zero_xz


Última edição por Brmp em Sáb 26 Dez 2009 - 2:11, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 25 Dez 2009 - 17:52

pois é..mas por tras do n64 esta a nintendo...não adiante fazer o acionhero 3d com os seus 7mb...

mas fico de cara que o Z pega os jogos do iphone de menos de 30mb e mesmo assim Ripa
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por pavão2 Sex 25 Dez 2009 - 17:57

e jogos da sega model 3? o scud racer tem 68 megas compactado e 98 descompactado, e o daytona usa 2 77 megas compactado e 168 descompactado, eu ainda acho esse tamanho limite um problema, se a tct disse que vai ter jogo parecido de ps2, pq os jogos do ipone quase não tem limite, o dexter por exemplo tem mais de 300mb.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por danteden Sex 25 Dez 2009 - 17:58

Brmp escreveu:Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Bom pessoal, estou criando este tópico simples para mostrar o quanto o limite recomendado dos jogos do Zeebo ( 50MBs) pode “atrapalha-lo”. Quero esclarecer que para a proposta do Zeebo, o tamanho máximo estipulado para cada jogo não deve ser um problema, e a explicação segue abaixo:

Vou usar como parâmetro de comparação alguns jogos do Snes e do Nintendo 64.
Super Nintendo

Super Mario World 0,5 MB
Donkey Kong Country - 4MB
Top Gear - 0,5MB
Muscle Bomber - 3MB
Super Bomber Man 4 - 2MB
Top Gear 2 - 1MB
Wild Guns - 1MB
Metal Warriors – 2MB
Observe que o tamanho dos jogos nunca foi um fator que impossibilitou a diversão, mesmo com estes tamanhos, estes jogos garantiram o entretenimento de uma geração inteira...

Nintendo 64

Mario Kart 64 - 12MB
Wave Racer 64 - 8MB
Tony Hawk's Pro Skater 2 - 16MB
Aero Fighters Assault - 8MB
Diddy Kong Racing - 12MB
Ridge Racer 64 - 32MB
Super Mario 64 - 8MB
World Driver Championship – 16MB
F1 World Grand Prix - 12MB
The Legend of Zelda - Majora's Mask - 32MB
O Nintendo 64 é o melhor referencial, pois tem jogos com qualdade gráfica impressionante, longevidade grande, e claro, diversão de sobra...
E não podemos esquecer que o Zeebo tem uma Tecnologia de compactação bastante sofisticada, o que ajuda a diminuir seus jogos ainda mais.

Isso já deixa claro que para jogos causais (que é no que o Zeebo aposta), os 50 MBs não vai ser um fator limitante. Mais tarde atualizo postando alguns jogos pequenos do DC tbm (se tiver,é claro).

Ótimo tópico eu já havia comentado sobre isso antes o jogo Kanon Spike do Dreamcast tem 100 e pocos megas e o crazy taxy acho que é 53 mb acredito que o zeebo possa fazer coisas boas o problema todo é a falta de investimento a tectoy se fizesse jogos mais completos e complexos não teria problema ela está alcansando bons gráficos com a série extreme o que mata é a durabilidade , falta de modos de jogo.

Outro detalhe que podemos considerar é a compactação um jogo pode ter limite de 50mb mas as ferramentas de compactação de hj são muito potentes já vi Isos de ps2 de 2gb compactadas em 30mb.

Acredito também que o zeebo possa futuramente rodar CGs exemplo:

Kingdom Hearts GBA.



Pelo que eu li isso foi possível graças a uma cena que fizeram na engine do PS2 e usaram como CG no GBA.Além da CG o jogo é bem comprido e o tamanho ficou em 16mb

O tamanho pode sim limitar o zeebo até certo ponto isso é certo , mas acredito que pode sair bastante coisa legal , não tiro o Rally Master Pro como topo de gráficos do zeebo até pq o jogo não foi feito para o zeebo e sim foi portado para ele , em ports sempre há perdas até pq é meio que uma forma de emular o jogo(na minha visão) em outra plataforma , o que o zeebo precisa para melhorar por enquanto se chama dedicação e apoio das grandes produtoras,no mais parabéns pelo tópico , vc poderia postar também o Remake do Phantasy Star 2 do PS2 que possui 50mb exatos.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sex 25 Dez 2009 - 18:05

Brmp escreveu:Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Bom pessoal, estou criando este tópico simples para mostrar o quanto o limite recomendado dos jogos do Zeebo ( 50MBs) pode “atrapalha-lo”. Quero esclarecer que para a proposta do Zeebo, o tamanho máximo estipulado para cada jogo não deve ser um problema, e a explicação segue abaixo:

Vou usar como parâmetro de comparação alguns jogos do Snes e do Nintendo 64.
Super Nintendo

Super Mario World 0,5 MB
Donkey Kong Country - 4MB
Top Gear - 0,5MB
Muscle Bomber - 3MB
Super Bomber Man 4 - 2MB
Top Gear 2 - 1MB
Wild Guns - 1MB
Metal Warriors – 2MB
Observe que o tamanho dos jogos nunca foi um fator que impossibilitou a diversão, mesmo com estes tamanhos, estes jogos garantiram o entretenimento de uma geração inteira...

Nintendo 64

Mario Kart 64 - 12MB
Wave Racer 64 - 8MB
Tony Hawk's Pro Skater 2 - 16MB
Aero Fighters Assault - 8MB
Diddy Kong Racing - 12MB
Ridge Racer 64 - 32MB
Super Mario 64 - 8MB
World Driver Championship – 16MB
F1 World Grand Prix - 12MB
The Legend of Zelda - Majora's Mask - 32MB
O Nintendo 64 é o melhor referencial, pois tem jogos com qualdade gráfica impressionante, longevidade grande, e claro, diversão de sobra...
E não podemos esquecer que o Zeebo tem uma Tecnologia de compactação bastante sofisticada, o que ajuda a diminuir seus jogos ainda mais.

Isso já deixa claro que para jogos causais (que é no que o Zeebo aposta), os 50 MBs não vai ser um fator limitante. Mais tarde atualizo postando alguns jogos pequenos do DC tbm (se tiver,é claro).

Nada disso interessa se nao se tem informaçoes de como os jogos rodam no console! Os jogos podem rodar compactados ou nao! O zeebo pode possuir uma biblioteca como a do directx ou nao! Este tipo de comparativo nao importa muito ao menos que voce tenha estudado a arquitetura do zeebo!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 18:06

danteden escreveu:
Ótimo tópico eu já havia comentado sobre isso antes o jogo Kanon Spike do Dreamcast tem 100 e pocos megas e o crazy taxy acho que é 53 mb acredito que o zeebo possa fazer coisas boas o problema todo é a falta de investimento a tectoy se fizesse jogos mais completos e complexos não teria problema ela está alcansando bons gráficos com a série extreme o que mata é a durabilidade , falta de modos de jogo.

Outro detalhe que podemos considerar é a compactação um jogo pode ter limite de 50mb mas as ferramentas de compactação de hj são muito potentes já vi Isos de ps2 de 2gb compactadas em 30mb.

O tamanho pode sim limitar o zeebo até certo ponto isso é certo , mas acredito que pode sair bastante coisa legal , não tiro o Rally Master Pro como topo de gráficos do zeebo até pq o jogo não foi feito para o zeebo e sim foi portado para ele , em ports sempre há perdas até pq é meio que uma forma de emular o jogo(na minha visão) em outra plataforma , o que o zeebo precisa para melhorar por enquanto se chama dedicação e apoio das grandes produtoras,no mais parabéns pelo tópico , vc poderia postar também o Remake do Phantasy Star 2 do PS2 que possui 50mb exatos.
Opa, vlw pelos elogios.
Irei complementar o tópico com outros jogos para outras plataformas, incluirei os jogos que vc citou como Kanon Spike, crazy taxy, Phantasy Star 2 e claro, outros jogos tbm.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 25 Dez 2009 - 18:08

acho que é errado pensar que

"menos de 30mb o zeebo vai rodar"

jogos do iphone que ele portou com menos de 30 ele vez Donw nos gráficos dele

jogos fracos e leves com menos de 30mb ele não rodou e deve que fazer versão mais leves

então

não é o tamanho que limita o zeebo mas sim o seu hardware que não é poderoso pq tem o limite do tamanho do jogo,eles não colocaram um hardware melhor pq naum precisa pra jogos desse tamanho[/declaração do andre penha]
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por danteden Sex 25 Dez 2009 - 18:15

Agulha escreveu:acho que é errado pensar que

"menos de 30mb o zeebo vai rodar"

jogos do iphone que ele portou com menos de 30 ele vez Donw nos gráficos dele

jogos fracos e leves com menos de 30mb ele não rodou e deve que fazer versão mais leves

então

não é o tamanho que limita o zeebo mas sim o seu hardware que não é poderoso pq tem o limite do tamanho do jogo,eles não colocaram um hardware melhor pq naum precisa pra jogos desse tamanho[/declaração do andre penha]

Cara nem questão disso ja joguei no meu pentium 233 jogos com gráficos melhores que ps1 mas não conseguia rodar jogo de PS1 .... para emular vc precisa de hardware superior ao da plataforma de origem do jogo.E portar para mim não passa de emular até pq o jogo não é feito para aquela plataforma.Sempre todo jogo portado fica inferior a versão original basta procurar.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sex 25 Dez 2009 - 18:17

Agulha escreveu:acho que é errado pensar que

"menos de 30mb o zeebo vai rodar"

jogos do iphone que ele portou com menos de 30 ele vez Donw nos gráficos dele

jogos fracos e leves com menos de 30mb ele não rodou e deve que fazer versão mais leves

então

não é o tamanho que limita o zeebo mas sim o seu hardware que não é poderoso pq tem o limite do tamanho do jogo,eles não colocaram um hardware melhor pq naum precisa pra jogos desse tamanho[/declaração do andre penha]

Nossa.. agora que eu fui perceber que esse agulha nao entende de nada! É claro que todo jogo portado vai ter um downgrade! Se voce "emula" uma versao original em outro console ela nao vai ter o mesmo desempenho que no console original! A nao ser que seja em "pc" que usa a mesma arquitetura/programaçao ai sim! Mas em consoles nao é assim que as coisas funcionam querido! O zeebo rodaria todos esses jogos que voce sonha que ele nao rodaria facil facil! O grande problema é: Criar um jogo do 0 para o zeebo levaria tempo e custaria mais caro!

Nossa... agora que percebi que o fagulha nao saca nada! Ele acha que VG tem a mesma arquitetura que os PCs podendo-se rodar o mesmo jogo em maquinas diferentes com a mesma qualidade! Nossa.. agora que percebi.. nao saca nada!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 18:17

É engraçado que é só eu criar um tópico que começam a vir haters falando um monte de Merd@...

VoodooOfGlory, você baixa os jogos do Zeebo super compactados, e quando vai joga-lo, parte dele, ou todo ele, é descompactado nos 128 MB de memoria...
E é por isso que alguns jogos da série extreme tem loadings compridos, pois estão bem compactados, e descompactar é um processo demorado que requer bastante processamento... Não perpetue suas asneiras aqui neste tópico tbm.

Agulha, o Zeebo é consideravelmente mais poderoso que o Nintendo 64, isso ja foi provado no outro tópico sobre gráficos. O hardware limita sim os jogos, mas mesmo assim ele pode impressionar. Não comece a repetir aqui seus comentários que ja foram desmentidos em outros tópicos...


Última edição por Brmp em Sex 25 Dez 2009 - 18:19, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Sex 25 Dez 2009 - 18:18

Jogos pequenos de DC (comprimidos com WinRAR):

Air Force Delta: 38,09 MB
Aqua GT: 32 MB
Bust-A-Move 4: 44.82 MB
Charge´n´Blast: 80 MB
Chu Chu Rocket: 51, 09 MB
Coaster Works: 90 MB
Crazy Taxi: 120 MB (sem compressão)
Crazy Taxi 2: 107.54 MB
F1 World Grand Prix: 92.75 MB
Ikaruga: 19.68 MB
Jojo's Bizarre Adventure: 90.42 MB
Kao The Kangaroo: 126 MB
Mr. Driller: 8,5 MB
Ooga Booga: 65 MB
Power Stone: 100 MB
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sex 25 Dez 2009 - 18:22

Brmp escreveu:É engraçado que é só eu criar um tópico que começam a vir haters falando um monte de Merd@...

VoodooOfGlory, você baixa os jogos do Zeebo super compactados, e quando vai joga-lo, parte dele, ou todo ele, é descompactado nos 128 MB de memoria...
E é por isso que alguns jogos da série extreme tem loadings compridos, pois estão bem compactados, e descompactar é um processo demorado que requer bastante processamento... Não perpetue suas asneiras aqui neste tópico tbm.

Agulha, o Zeebo é consideravelmente mais poderoso que o Nintendo 64, isso ja foi provado no outro tópico sobre gráficos. O hardware limita sim os jogos, mas mesmo assim ele pode impressionar. Não comece a repetir aqui tudo que ja foi desmentido em outros tópicos...

Quem disse que a serie xtreme esta super compactada? Loads nao se dao somente pelo jogo ser compactado! E sim pela GPU nao conseguir processar em tempo real tanta informaçao! Eu hein.. load pq o jogo é compactado? hahahahhaahahahhaa! eu ri! o ZEEBO tem 128 de ram e o clock do processador para q?

Da load pq a GPU nao consege processar tudo de uma só vez! Coisa que em todo jogo/console/qualquer coisa existe! eu ri.. da load pq o jogo é compactado! eu ri mesmo!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 18:22

Zero_xz escreveu:Jogos pequenos de DC (comprimidos com WinRAR):

Air Force Delta: 38,09 MB
Aqua GT: 32 MB
Bust-A-Move 4: 44.82 MB
Charge´n´Blast: 80 MB
Chu Chu Rocket: 51, 09 MB
Coaster Works: 90 MB
Crazy Taxi: 120 MB (sem compressão)
Crazy Taxi 2: 107.54 MB
F1 World Grand Prix: 92.75 MB
Ikaruga: 19.68 MB
Jojo's Bizarre Adventure: 90.42 MB
Kao The Kangaroo: 126 MB
Mr. Driller: 8,5 MB
Ooga Booga: 65 MB
Power Stone: 100 MB
Posso adicionar isso no tópico? Deixarei claro que foi vc quem ajudou... Smile
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sex 25 Dez 2009 - 18:24

Zero_xz escreveu:Jogos pequenos de DC (comprimidos com WinRAR):

Air Force Delta: 38,09 MB
Aqua GT: 32 MB
Bust-A-Move 4: 44.82 MB
Charge´n´Blast: 80 MB
Chu Chu Rocket: 51, 09 MB
Coaster Works: 90 MB
Crazy Taxi: 120 MB (sem compressão)
Crazy Taxi 2: 107.54 MB
F1 World Grand Prix: 92.75 MB
Ikaruga: 19.68 MB
Jojo's Bizarre Adventure: 90.42 MB
Kao The Kangaroo: 126 MB
Mr. Driller: 8,5 MB
Ooga Booga: 65 MB
Power Stone: 100 MB

isso dai sao "ISOS" né!? Sao jogos RIPADOS! Ou seja... como alguns jogos do zeebo! Alguns sem cgs, omusicas originais dos jogos ou ate mesmo qualidade baixa em videos!

Ja disse antes nao tem como comparar tamanho de jogos se voce nao conhece a arquitetura do console!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sex 25 Dez 2009 - 18:29

Brmp escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:Quem disse que a serie xtreme esta super compactada? Loads nao se dao somente pelo jogo ser compactado! E sim pela GPU nao conseguir processar em tempo real tanta informaçao! Eu hein.. load pq o jogo é compactado? hahahahhaahahahhaa! eu ri! o ZEEBO tem 128 de ram e o clock do processador para q?

Da load pq a GPU nao consege processar tudo de uma só vez! Coisa que em todo jogo/console/qualquer coisa existe! eu ri.. da load pq o jogo é compactado! eu ri mesmo!
Vc deveria ser banido por burrice não saber o que fala, pois é uma besteria atrás da outra...

Meu filho voce nao sabe a coisa basica! Como quer criar um topico com informaçoes tecnicas!

Aprende de uma vez por todas!

A GPU nao consegue processar todas as informaçoes em tempo real! Por isso ocorre o load! O problema do zeebo nao sao jogos compactados pois ele tem "128 de ram e um processador capaz de processar os jogos" o problema é que como em todo jogo enquanto rola o "load" as cenas estao se formando para dai sim o jogo começar! Entendeu o basico ou quer que eu desenhe? Mais um topico "risos" que voce cria!

Agora vai colocar ali a quantidade de Mbs de jogos de DC que sao jogos "RIPADOS" cada coisa que eu vejo! O gente estuda!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 18:33

VoodooOfGlory, pelo meu bem, pelo seu bem, pelo bem do tópico e do fórum, e pelo bem de todos que participam dele, vc poderia prometer que não vai postar mais nada aqui? (ja que pedir para vc não postar mais em nenhum tópico possa ser demais, vou pedir para poupar pelo menos este)

Zero_xz posso postar as informações que vc colocou a respeito do tamanho do jogos do DC? Manterei os créditos com vc, é claro.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 25 Dez 2009 - 18:42

Brmp escreveu:É engraçado que é só eu criar um tópico que começam a vir haters falando um monte de Merd@...

VoodooOfGlory, você baixa os jogos do Zeebo super compactados, e quando vai joga-lo, parte dele, ou todo ele, é descompactado nos 128 MB de memoria...
E é por isso que alguns jogos da série extreme tem loadings compridos, pois estão bem compactados, e descompactar é um processo demorado que requer bastante processamento... Não perpetue suas asneiras aqui neste tópico tbm.

Agulha, o Zeebo é consideravelmente mais poderoso que o Nintendo 64, isso ja foi provado no outro tópico sobre gráficos. O hardware limita sim os jogos, mas mesmo assim ele pode impressionar. Não comece a repetir aqui seus comentários que ja foram desmentidos em outros tópicos...

o zeebo nunca vai fazer um jogo melhor que o do "n64 por não ser superior de hardware"não sei da onde que tu tirou isso mas é coisa de nub ficar comparando nros é o memso que falar que todas as placa de video de 256mb são melhores q q as de 128mbs.
é uma atitude bem corajosa dizer que um videogame celular donwgrades de jogos do iphone é melhor que o n64...tsc tsc tsc
pega qqr jogo do Z e compara com um jogo do n64
AFFF vcs estão brigando pra chegar de jogos de smartfones de 400 reais


emulação é diferente que portar

dicionário do titio agulha
portar é a adaptação de um jogo pra aquela plataforma " a versão do jogo pro aparelho"Ex. RE4wii edition e todos os jogos portados do zeebo.
ps:
por isso não existe versões portadas do play3 ou do Xbox,são a mesma versão do jogo com uma ou outra coisa mudada mas nda a nivel da arquitetura do jogo
porem qdo mexe na arquitetura do jogo pra rodar em determinada mídia é considerado port,ou versão...


ja a emuação é um truque por meio de um programa pra rodar exatamnt o mesmo jogo de um outro aparelho
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 18:49

Agulha, vc esta errado, e não é cego a ponto de não enxergar que o Zeebo já esta no mesmo nível gráfico do N64...
Mas como todo o hater, vc ignora qualquer argumento que prove o contrario do que vc disse. Então, não vou mais tentar te convencer, vc pode continuar acreditando naquilo que vc quer que seja verdade...mesmo que seja mentira.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 25 Dez 2009 - 18:53

Brmp escreveu:Agulha, vc esta errado, e não é cego a ponto de não enxergar que o Zeebo já esta no mesmo nível gráfico do N64...
Mas como todo o hater, vc ignora qualquer argumento que prove o contrario do que vc disse. Então, não vou mais tentar te convencer, vc pode continuar acreditando naquilo que vc quer que seja verdade...mesmo que seja mentira.

qual jogo é melhor que o do n64??
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por danteden Sex 25 Dez 2009 - 18:54

VoodooOfGlory escreveu:
Agulha escreveu:acho que é errado pensar que

"menos de 30mb o zeebo vai rodar"

jogos do iphone que ele portou com menos de 30 ele vez Donw nos gráficos dele

jogos fracos e leves com menos de 30mb ele não rodou e deve que fazer versão mais leves

então

não é o tamanho que limita o zeebo mas sim o seu hardware que não é poderoso pq tem o limite do tamanho do jogo,eles não colocaram um hardware melhor pq naum precisa pra jogos desse tamanho[/declaração do andre penha]

Nossa.. agora que eu fui perceber que esse agulha nao entende de nada! É claro que todo jogo portado vai ter um downgrade! Se voce "emula" uma versao original em outro console ela nao vai ter o mesmo desempenho que no console original! A nao ser que seja em "pc" que usa a mesma arquitetura/programaçao ai sim! Mas em consoles nao é assim que as coisas funcionam querido! O zeebo rodaria todos esses jogos que voce sonha que ele nao rodaria facil facil! O grande problema é: Criar um jogo do 0 para o zeebo levaria tempo e custaria mais caro!

Nossa... agora que percebi que o fagulha nao saca nada! Ele acha que VG tem a mesma arquitetura que os PCs podendo-se rodar o mesmo jogo em maquinas diferentes com a mesma qualidade! Nossa.. agora que percebi.. nao saca nada!

HUhahua surpreendente vc repetir o meu diálogo e falar praticamente a mesma coisa justamente após eu postar os meus comentários...fala sério emular é fazer o jogo rodar com uma plataforma imitando a original , port é vc não precisar de emuladores e adaptar o jogo para rodar ali para mim não passa de emular so que sem emulador...pra vc ter noção a sega emula os jogos dela no iphone e vende como ports e os jogos tem problemas com frame rate e com lags e isso pq o iphone tem potencial o problema todo está na qualidade da adaptação tanto vc quanto o agulha estão completamente enganados sobre o potencial do zeebo.Ele ainda tem muito a mostrar e só pra vc saber meu ps2 não emula nem nintendinho com qualidade pq o emulador usado foi lixoso agora jogo n64 perfeitamente nele.Emular tem haver com a potencia mas tb com a capacidade do programador.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 18:54

Agulha escreveu:
Brmp escreveu:Agulha, vc esta errado, e não é cego a ponto de não enxergar que o Zeebo já esta no mesmo nível gráfico do N64...
Mas como todo o hater, vc ignora qualquer argumento que prove o contrario do que vc disse. Então, não vou mais tentar te convencer, vc pode continuar acreditando naquilo que vc quer que seja verdade...mesmo que seja mentira.
qual jogo é melhor que o do n64??
Agulha, vc esta errado, e não é cego a ponto de não enxergar que o Zeebo já esta no mesmo nível gráfico do N64...
Mas como todo o hater, vc ignora qualquer argumento que prove o contrario do que vc disse. Então, não vou mais tentar te convencer, vc pode continuar acreditando naquilo que vc quer que seja verdade...mesmo que seja mentira.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por knuck Sex 25 Dez 2009 - 18:56

VoodooOfGlory escreveu:Quem disse que a serie xtreme esta super compactada? Loads nao se dao somente pelo jogo ser compactado! E sim pela GPU nao conseguir processar em tempo real tanta informaçao! Eu hein.. load pq o jogo é compactado? hahahahhaahahahhaa! eu ri! o ZEEBO tem 128 de ram e o clock do processador para q?

Da load pq a GPU nao consege processar tudo de uma só vez! Coisa que em todo jogo/console/qualquer coisa existe! eu ri.. da load pq o jogo é compactado! eu ri mesmo!
Assim, porque esse tipo de troll não é banido desse fórum? É uma coisa que tem me incomodado por muito tempo. =/

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 25 Dez 2009 - 19:09

danteden escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Agulha escreveu:acho que é errado pensar que

"menos de 30mb o zeebo vai rodar"

jogos do iphone que ele portou com menos de 30 ele vez Donw nos gráficos dele

jogos fracos e leves com menos de 30mb ele não rodou e deve que fazer versão mais leves

então

não é o tamanho que limita o zeebo mas sim o seu hardware que não é poderoso pq tem o limite do tamanho do jogo,eles não colocaram um hardware melhor pq naum precisa pra jogos desse tamanho[/declaração do andre penha]

Nossa.. agora que eu fui perceber que esse agulha nao entende de nada! É claro que todo jogo portado vai ter um downgrade! Se voce "emula" uma versao original em outro console ela nao vai ter o mesmo desempenho que no console original! A nao ser que seja em "pc" que usa a mesma arquitetura/programaçao ai sim! Mas em consoles nao é assim que as coisas funcionam querido! O zeebo rodaria todos esses jogos que voce sonha que ele nao rodaria facil facil! O grande problema é: Criar um jogo do 0 para o zeebo levaria tempo e custaria mais caro!

Nossa... agora que percebi que o fagulha nao saca nada! Ele acha que VG tem a mesma arquitetura que os PCs podendo-se rodar o mesmo jogo em maquinas diferentes com a mesma qualidade! Nossa.. agora que percebi.. nao saca nada!

HUhahua surpreendente vc repetir o meu diálogo e falar praticamente a mesma coisa justamente após eu postar os meus comentários...fala sério emular é fazer o jogo rodar com uma plataforma imitando a original , port é vc não precisar de emuladores e adaptar o jogo para rodar ali para mim não passa de emular so que sem emulador...pra vc ter noção a sega emula os jogos dela no iphone e vende como ports e os jogos tem problemas com frame rate e com lags e isso pq o iphone tem potencial o problema todo está na qualidade da adaptação tanto vc quanto o agulha estão completamente enganados sobre o potencial do zeebo.Ele ainda tem muito a mostrar e só pra vc saber meu ps2 não emula nem nintendinho com qualidade pq o emulador usado foi lixoso agora jogo n64 perfeitamente nele.Emular tem haver com a potencia mas tb com a capacidade do programador.


eu ja vi um jogo asssim..vc ja viu a data que esta na abertura do jogo Street of Rage???...vou ser se acho alguma foto...é jogo emulado,não é pq vc não entra no emulador,seleciona rom e abre que não seja emulador...¬¬
me esqueci de procurar kkkk
1991,jejjejejejeejejejeje que coincidencia...o mesmo ano que lançou pro mega drive

senaum me engano lançaram pro iphone a 2 anos... mas oq é isso?uma distorção no espaço tempo?tunel do tempo????worns?
¬¬


Brmp escreveu:Agulha, vc esta errado, e não é cego a ponto de não enxergar que o Zeebo já esta no mesmo nível gráfico do N64...
Mas como todo o hater, vc ignora qualquer argumento que prove o contrario do que vc disse. Então, não vou mais tentar te convencer, vc pode continuar acreditando naquilo que vc quer que seja verdade...mesmo que seja mentira.


qual jogo é melhor que o do n64??

Agulha, vc esta errado, e não é cego a ponto de não enxergar que o Zeebo já esta no mesmo nível gráfico do N64...
Mas como todo o hater, vc ignora qualquer argumento que prove o contrario do que vc disse. Então, não vou mais tentar te convencer, vc pode continuar acreditando naquilo que vc quer que seja verdade...mesmo que seja mentira.

da um exemplo é coisa de nub comparar nos,eu não entendo da arquitetura do n64 ou do zeebo,vc tem que ser especialista na area ou entender sobre as peças de cada um,eu entendo de pc,as vzs placa de 128mb são superiores em desempenho do que uma nova de 256mb,ou ate a velocidade de clock da memoria ou da gpu é melhor,um pc bom mas sem uma placa on/off de 3d não roda jogos no mesmo nivel que um pc ruim mas com uma placa de video 3d mediana


Última edição por Agulha em Sex 25 Dez 2009 - 19:36, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Sex 25 Dez 2009 - 19:32

Acho q na verdade este tipo de topico tinha q ser proibido por aqui, so gera especulação, ninguem pode provar nada, e fica esta briga idiota de quem sabe mais q o outro e mimimimi e ninguem da o braço a torcer e não resolve nada, so pra gente da risada....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 25 Dez 2009 - 19:51

LesmaSamurai escreveu:Acho q na verdade este tipo de topico tinha q ser proibido por aqui, so gera especulação, ninguem pode provar nada, e fica esta briga idiota de quem sabe mais q o outro e mimimimi e ninguem da o braço a torcer e não resolve nada, so pra gente da risada....

NINTENDO 64
Mario Kart 64 - 12MB
Wave Racer 64 - 8MB
Tony Hawk's Pro Skater 2 - 16MB
Aero Fighters Assault - 8MB
Diddy Kong Racing - 12MB
Ridge Racer 64 - 32MB
Super Mario 64 - 8MB
World Driver Championship – 16MB
F1 World Grand Prix - 12MB
The Legend of Zelda - Majora's Mask - 32MB

Ao olhar isso, concluir que o espaço do Zeebo para games não vai limita-lo (levando em conta a proposta de jogos casuais) é especular? Você não tem raciocínio lógico?
----------------------------------------

Agulha, vou lhe dar um exemplo quando fizer a pergunta certa.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos