Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

+18
Luís Eduardo
Igor
KamatsuKyoto
william_magalhaes
rafaatleta
STX
Hikori
Chrono
Ferreiratasso
kazuki
LesmaSamurai
knuck
Zero XZ
VoodooOfGlory
danteden
pavão2
Agulha
Brmp
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Chrono Sáb 26 Dez 2009 - 2:34

Posts com acusações infundadas a terceiro serão apagadas.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Chrono Sáb 26 Dez 2009 - 2:40

Se não gosta de mim, te vira.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sáb 26 Dez 2009 - 2:46

VoodooFGlory, ao contrário de vc, eu tenho conhecimento técnico, inteligencia, sanidade mental e humildade.

A, e não venha querer dizer o que eu penso ou não penso, isso vc não é capaz de supor... Não sei como, mas o Bishop não apagou seu ultimo post, que para variar, provou sua infantilidade e falta de educação.

Tente não se dirigir mais a minha pessoa, você não é mais digno disto.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Chrono Sáb 26 Dez 2009 - 2:48

Brmp escreveu:VoodooFGlory, ao contrário de vc, eu tenho conhecimento técnico, inteligencia, sanidade mental e humildade.

A, e não venha querer dizer o que eu penso ou não penso, isso vc não é capaz de supor... Não sei como, mas o Bishop não apagou seu ultimo post, que para variar, provou sua infantilidade e falta de educação.

Tente não se dirigir mais a minha pessoa, você não é mais digno disto.

Não sou a favor de apagar posts, apenas a editar algumas partes, porque ainda não se tem regras para o que realmente fazer a respeito em posts assim.

Espero terminar uma versão beta das regras que deverá ser usadas em breve.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por rafaatleta Sáb 26 Dez 2009 - 2:58

Eu não entendndo pq esses tipo d tópio gera tantos conflitos, já q nem chegamos perto d 50mb pra nenhum jogo pro zeebo e msmo qndo chegarmos, o zeebo não tem um slot pra um mini card ?! Então, não acabaria com essa discurssão sem sentido ?! (claro, qndo esse mini card for lançado)

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Hikori Sáb 26 Dez 2009 - 2:59

ZeeboTectoy, acho que você não viu, mas ele adimitiu que estava errado nesse post aqui.

Certo, um jogo que roda jogos sobre OpenGL, ou DirectX aumenta sim o tamanho devido a inclusão destas APIs gráficas. O que faz o jogo ser maior é a programação, o modo como programam, a linguagem que escolhem e as APIs que usam. E isso pode variar de hardware para hardware, as vezes um suporta uma coisa, e o outro suporta outra... Ou seja, eu errei na minha explicação anterior

Mas isso não esta nem perto de invalidar o tópico, pois dizem que o brew faz mágica, que compacta tudo no limite... (need com cerca de 3mb e quake com cerca de 0,5mb). E não acho que a linguagem de programação e as APIs usadas no Zeebo sejam um empecilio que aumente os jogos a ponto de ficarem maiores que os jogos postados no tópico, pelo contrário...

Mais uma vez, você fez um comentário flamer só pra incitar mais briga. Ele já havia se desculpado, não há necessidade de continuar a discussão. Se o tópico dele quer comparar tamanhos, eu não tenho nada contra, apesar de achar que o mesmo não precisaria existir. Seria até melhor fechar o tópico agora, pra evitar esse tipo de coisa.

Outra coisa, o que ainda faz nesse fórum? Foi banido 3 vezes, ainda não cansou? Pior é que os admins não fazem nada...
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sáb 26 Dez 2009 - 3:18

Bom, penso que se o Nintendo 64 e o Dreamcast tem ótimos jogos com menos de 50MB, fica PROVADO que o Zeebo também pode ter, visto que ele tem uma capacidade de compactação superior.

PS: Não estou dizendo que os mesmos jogos postados no tópico teriam o mesmo tamanho, ou tamanhos menores no Zeebo. Como ja foi discutido, existem diversos fatores que impossibilitam esta afirmação.
Mas fica claro que o Zeebo pode fazer ótimos jogos com 50MB, ainda mais quando for usada sua tecnologia de compactação nos limites...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sáb 26 Dez 2009 - 3:23

Brmp escreveu:Bom, penso que se o Nintendo 64 e o Dreamcast tem ótimos jogos com menos de 50MB, fica PROVADO que o Zeebo também pode ter, visto que ele tem uma capacidade de compactação superior.

PS: Não estou dizendo que os mesmos jogos postados no tópico teriam o mesmo tamanho, ou tamanhos menores no Zeebo. Como ja foi discutido, existem diversos fatores que impossibilitam esta afirmação.
Mas fica claro que o Zeebo pode fazer ótimos jogos com 50MB, ainda mais quando for usada sua tecnologia de compactação nos limites...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mais uma vez ele volta com esses comentarios "tecnicos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


A fala seiro o kra posta uns trecos desses "Bom, penso que se o Nintendo 64 e o Dreamcast tem ótimos jogos com menos de 50MB, fica PROVADO que o Zeebo também pode ter, visto que ele tem uma capacidade de compactação superior" De onde voce tirou esta loucura querido?
Os jogos de DC e N64 nao rodam como em emuladores em pastas zipadas! Omg!

Se continuar postando esses trecos eu vo continuar rindo mesmo!

Olha que comentario tecnico: "visto que ele tem uma capacidade de compactaçao superior" nuss! Esse estudou bem o hardware de N64/DC/ZB
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sáb 26 Dez 2009 - 3:27

Brmp escreveu:Bom, penso que se o Nintendo 64 e o Dreamcast tem ótimos jogos com menos de 50MB, fica PROVADO que o Zeebo também pode ter, visto que ele tem uma capacidade de compactação superior.

PS: Não estou dizendo que os mesmos jogos postados no tópico teriam o mesmo tamanho, ou tamanhos menores no Zeebo. Como ja foi discutido, existem diversos fatores que impossibilitam esta afirmação.
Mas fica claro que o Zeebo pode fazer ótimos jogos com 50MB, ainda mais quando for usada sua tecnologia de compactação nos limites...

de que planeta tu tirou que o Zeebo tem um alto poder de compactação?
ate hj naum li nda a respeito sobre isso...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sáb 26 Dez 2009 - 3:34

Agulha escreveu:
Brmp escreveu:Bom, penso que se o Nintendo 64 e o Dreamcast tem ótimos jogos com menos de 50MB, fica PROVADO que o Zeebo também pode ter, visto que ele tem uma capacidade de compactação superior.

PS: Não estou dizendo que os mesmos jogos postados no tópico teriam o mesmo tamanho, ou tamanhos menores no Zeebo. Como ja foi discutido, existem diversos fatores que impossibilitam esta afirmação.
Mas fica claro que o Zeebo pode fazer ótimos jogos com 50MB, ainda mais quando for usada sua tecnologia de compactação nos limites...

de que planeta tu tirou que o Zeebo tem um alto poder de compactação?
ate hj naum li nda a respeito sobre isso...

Do planeta dele né! Planeta "wikipedia / google"! que pergunta idiota! aff!

Ta vendo que o cara é alien nao?

vou usar esta frase em minha assinatura!

"Mas fica claro que o Zeebo pode fazer ótimos jogos com 50MB, ainda mais quando for usada sua tecnologia de compactação nos limites" By BRMP


Última edição por Bishop em Sáb 26 Dez 2009 - 3:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Continua a insultar os outros.)
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Chrono Ter 5 Jan 2010 - 13:14

Tópico fechado devido ao alto nível de flame war contido no mesmo.

EDIT:

Tópico desbloqueado. E estou retirando os posts com flame.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Ter 5 Jan 2010 - 14:44

Bom, vou colocar mais algumas informações sobre jogos pequenos de DC aqui (pode atualizar o tópico com isso aqui se você quizer, Brmp!!! What a Face ):

Ooga Booga
Tamanho Comprimido: 65 MB



Bust-A-Move 4
Tamanho Comprimido: 44,8 MB



Power Stone
Tamanho Comprimido: 100 MB



F1 World Grand Prix
Tamanho Comprimido: 92,7 MB



Jojo's Bizarre Adventure
Tamanho Comprimido: 90,4 MB



Charge´n´Blast
Tamanho Comprimido: 80 MB



Slave Zero
Tamanho Comprimido: 80 MB




Kiss Psycho Circus: The Nightmare Child
Tamanho Comprimido: 150 MB



Expendable
Tamanho Comprimido: 95 MB



Kao The Kangaroo
Tamanho Comprimido: 115 MB



Treasaure Strike
Tamanho Comprimido: 74,1 MB



Wild Metal Country
Tamanho Comprimido: 115 MB
(PS: A versão completa de PC desse daqui está disponível para download gratuito no site da Rockstar Games assim como GTA I e II)



Super Magnetic Neo
Tamanho Comprimido: 60,8 MB

Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por william_magalhaes Ter 5 Jan 2010 - 16:09

VoodooOfGlory escreveu: Mas em consoles nao é assim que as coisas funcionam querido!

Nossa, pareceu outra pessoa falando... Aquela outra pessoa que não visita mais o fórum e, supostamente, usava saias...

P.S.: este não é um post flame, é só que achei parecido mesmo...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 5 Jan 2010 - 16:13

Se a Tectoy conseguir "reatar" com a SEGA (no caso do Zeebo), talvez, quem sabe, nós teremos alguns jogos do DC nele. (Sonic Adventure e Crazy Taxi chegaram a ser anunciados, lembram?)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Ter 5 Jan 2010 - 16:15

KamatsuKyoto escreveu:Se a Tectoy conseguir "reatar" com a SEGA (no caso do Zeebo), talvez, quem sabe, nós teremos alguns jogos do DC nele. (Sonic Adventure e Crazy Taxi chegaram a ser anunciados, lembram?)

acho que Sonic Adventure é impossível (650 MB é muita coisa!!!)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Hikori Ter 5 Jan 2010 - 16:23

william_magalhaes escreveu:
VoodooOfGlory escreveu: Mas em consoles nao é assim que as coisas funcionam querido!

Nossa, pareceu outra pessoa falando... Aquela outra pessoa que não visita mais o fórum e, supostamente, usava saias...

P.S.: este não é um post flame, é só que achei parecido mesmo...

FLAMER! lol!
Tem certeza? Eu jurava que ele era um daqueles haters do Zeebo e vinha no fórum só pra zuar com a gente, de uma maneira bem inteligente mesmo... Vai que eu estou errado e ele é o P?

Sobre os jogos, esse Kiss Psycho Circus pareceu bem interessante... Como todos os outros, agora vem a pergunta, as softhouses ainda estão ativas? O Zeebo roda sem downgrade? A compactação vai funcionar e deixá-los com até 50mb?

Se tem um jogo que eu queria para o Zeebo seria esse aqui:



É um jogão mesmo, tenho pra PC, ainda não zerei mais não consigo parar de jogar. Agora, ele foi feito com nível gráfico PS3/X360. Eles não iriam fazer um remake para nós, os menos favorecidos graficamente....
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Igor Ter 5 Jan 2010 - 16:35

Muitos desses jogos são grandes por causa de suas CG´s... se tirar as CG´s e reduzir algumas texturas, dá pra colocar pro Zeebo sim!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Hikori Ter 5 Jan 2010 - 16:39

Igor escreveu:Muitos desses jogos são grandes por causa de suas CG´s... se tirar as CG´s e reduzir algumas texturas, dá pra colocar pro Zeebo sim!!!

Tem que ver qual o método de compactação de texturas do Zeebo... Não temos nenhuma informação concreta, é muito complicado especular assim. A questão das CGs é fácil de ser resolvida, é só botar elas em baixíssima qualidade ao estilo .RM, com certeza não vai pesar muito mais de 1MB cada uma, afinal CGs não costumam ter muito tempo de duração.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Igor Ter 5 Jan 2010 - 16:50

Hikori escreveu:
Igor escreveu:Muitos desses jogos são grandes por causa de suas CG´s... se tirar as CG´s e reduzir algumas texturas, dá pra colocar pro Zeebo sim!!!

Tem que ver qual o método de compactação de texturas do Zeebo... Não temos nenhuma informação concreta, é muito complicado especular assim. A questão das CGs é fácil de ser resolvida, é só botar elas em baixíssima qualidade ao estilo .RM, com certeza não vai pesar muito mais de 1MB cada uma, afinal CGs não costumam ter muito tempo de duração.

Sou contra colocar CG´s de baixissimo nível... ou coloca ela toda ou não coloca nada!!! Agora, as texturas deveriam ser refeitas ou compactadas... mas ngm sabe qual é o metodo pra se compactar texturas no Zeebo!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 5 Jan 2010 - 16:55

Igor escreveu:Muitos desses jogos são grandes por causa de suas CG´s... se tirar as CG´s e reduzir algumas texturas, dá pra colocar pro Zeebo sim!!!

Pois é, talvez se fizerem isso no Sonic Adventure ele fica beeeeem menor. (Vide Tekken 2)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Ter 5 Jan 2010 - 17:14

KamatsuKyoto escreveu:
Igor escreveu:Muitos desses jogos são grandes por causa de suas CG´s... se tirar as CG´s e reduzir algumas texturas, dá pra colocar pro Zeebo sim!!!

Pois é, talvez se fizerem isso no Sonic Adventure ele fica beeeeem menor. (Vide Tekken 2)

Sonic Adventure não tem CGs, todos os vídeos são feitos usando a engine do game... Sad

Hikori escreveu:
william_magalhaes escreveu:
VoodooOfGlory escreveu: Mas em consoles nao é assim que as coisas funcionam querido!

Nossa, pareceu outra pessoa falando... Aquela outra pessoa que não visita mais o fórum e, supostamente, usava saias...

P.S.: este não é um post flame, é só que achei parecido mesmo...

FLAMER! lol!
Tem certeza? Eu jurava que ele era um daqueles haters do Zeebo e vinha no fórum só pra zuar com a gente, de uma maneira bem inteligente mesmo... Vai que eu estou errado e ele é o P?

Sobre os jogos, esse Kiss Psycho Circus pareceu bem interessante... Como todos os outros, agora vem a pergunta, as softhouses ainda estão ativas? O Zeebo roda sem downgrade? A compactação vai funcionar e deixá-los com até 50mb?

Se tem um jogo que eu queria para o Zeebo seria esse aqui:



É um jogão mesmo, tenho pra PC, ainda não zerei mais não consigo parar de jogar. Agora, ele foi feito com nível gráfico PS3/X360. Eles não iriam fazer um remake para nós, os menos favorecidos graficamente....

O objetivo do tópico não é exatamente pedir ports desses jogos pro zeebo, e sim, mostrar que é possível fazer games de qualidade, mesmo com pouco espaço.
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Chrono Ter 5 Jan 2010 - 17:19

Depende realmente do jogo, mesmo com low textures um Doom 3 jamais rodaria num Zeebo, porque o jogo é em torno de 2 gb sem video e sem nada, já que tudo é feito com aengine dele. Hoje em dia, com rarissimas exceções, os jogos usam a própria engine para fazer as cinematics.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 5 Jan 2010 - 17:20

Zero_xz escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Igor escreveu:Muitos desses jogos são grandes por causa de suas CG´s... se tirar as CG´s e reduzir algumas texturas, dá pra colocar pro Zeebo sim!!!

Pois é, talvez se fizerem isso no Sonic Adventure ele fica beeeeem menor. (Vide Tekken 2)

Sonic Adventure não tem CGs, todos os vídeos são feitos usando a engine do game... Sad

Ah sim, é verdade. Viajei nessa. :-P

Apesar que a aparesentação é CG sim, hehe.

Eles podem trocar as cenas de diálogo por "fotos com texto". Só isso já iria diminuir bastante o tamanho, já que iria retirar animações, vozes e programação que ocupam bastante espaço.

Além de que estive pensando. Se você tirar os "Adventure Stages", o jogo fica consideravelmente menor tb (e mais curto), sem contar o Chao Garden que tb provavelmente iria para o espaço.

Ou então eles focam o jogo apenas no Sonic e só nas fases (você pode jogar com outros personagens, para quem não conhece). Aí eu acho que daria sim.

Bishop escreveu:Depende realmente do jogo, mesmo com low textures um Doom 3 jamais rodaria num Zeebo, porque o jogo é em torno de 2 gb sem video e sem nada, já que tudo é feito com aengine dele. Hoje em dia, com rarissimas exceções, os jogos usam a própria engine para fazer as cinematics.

Queria era os Dooms originais no Zeebo (e se possível Heretic, Hexen, Wolfenstein e a até Duke Nukem e suas expansões). Ele se mostrou um ótimo console para FPSs clássicos.

Eles até poderiam lançar os pacotes de expansão do Quake I e II tb...


Última edição por KamatsuKyoto em Ter 5 Jan 2010 - 17:25, editado 1 vez(es)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Igor Ter 5 Jan 2010 - 17:26

KamatsuKyoto escreveu:
Zero_xz escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Igor escreveu:Muitos desses jogos são grandes por causa de suas CG´s... se tirar as CG´s e reduzir algumas texturas, dá pra colocar pro Zeebo sim!!!

Pois é, talvez se fizerem isso no Sonic Adventure ele fica beeeeem menor. (Vide Tekken 2)

Sonic Adventure não tem CGs, todos os vídeos são feitos usando a engine do game... Sad

Ah sim, é verdade. Viajei nessa. :-P

Apesar que a aparesentação é CG sim, hehe.

Eles podem trocar as cenas de diálogo por "fotos com texto". Só isso já iria diminuir bastante o tamanho, já que iria retirar animações, vozes e programação que ocupam bastante espaço.

Além de que estive pensando. Se você tirar os "Adventure Stages", o jogo fica consideravelmente menor tb (e mais curto), sem contar o Chao Garden que tb provavelmente iria para o espaço.

Ou então eles focam o jogo apenas no Sonic e só nas fases (você pode jogar com outros personagens, para quem não conhece). Aí eu acho que daria sim.

Eu uso a seguinte lógica: Se anunciaram Sonic Adventure para o Zeebo é porque ele poderia ser rodado no Zeebo!!! Como, não sei!!! rsrs Mas que poderia, ahh sim, poderia!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Ter 5 Jan 2010 - 17:34

KamatsuKyoto escreveu:Ah sim, é verdade. Viajei nessa. :-P

Apesar que a aparesentação é CG sim, hehe.

Eles podem trocar as cenas de diálogo por "fotos com texto". Só isso já iria diminuir bastante o tamanho, já que iria retirar animações, vozes e programação que ocupam bastante espaço.

Além de que estive pensando. Se você tirar os "Adventure Stages", o jogo fica consideravelmente menor tb (e mais curto), sem contar o Chao Garden que tb provavelmente iria para o espaço.

Ou então eles focam o jogo apenas no Sonic e só nas fases (você pode jogar com outros personagens, para quem não conhece). Aí eu acho que daria sim.

Se fosse assim, eu preferia jogar o Sonic Rush do que ter um jogo ultra ripado...

Falando em ripado, a versão RIP de PC tem 300 MB. Acho que se tirar os Chaos do jogo dá pra espremer no Zeebo (e mesmo que não desse, aceitaria não ter alguns personagens, pra mim, só precisa de Sonic, Tails e Knuckles, o resto é enfeite)

KamatsuKyoto escreveu:
Bishop escreveu:Depende realmente do jogo, mesmo com low textures um Doom 3 jamais rodaria num Zeebo, porque o jogo é em torno de 2 gb sem video e sem nada, já que tudo é feito com aengine dele. Hoje em dia, com rarissimas exceções, os jogos usam a própria engine para fazer as cinematics.

Queria era os Dooms originais no Zeebo (e se possível Heretic, Hexen, Wolfenstein e a até Duke Nukem e suas expansões). Ele se mostrou um ótimo console para FPSs clássicos.

Eles até poderiam lançar os pacotes de expansão do Quake I e II tb...

Se lançar Hexen II eu choro de emoção, sério!!! cheers
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo - Página 3 Empty Re: Sobre o tamanho dos jogos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos