Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 13 Dez 2009 - 0:00

Brmp escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Spek escreveu:HAHAHHAHAHAHA olha a versâo do PS2 e do PC dizer que isso é bom é piada .

Piada é achar que o zeebo se compara a um PC OU PS2! Desculpa.. mas só um retardado mental de pensar que um jogo como o de pc ou ps2 caberia em menos de 20mb!

O DÉBIO MENTAL, aqui tem um jogo no nivel do ps2 com bem menos de 20 mb (96k)...
Cala a boca se for pra ficar falando tanta merda, alias, ficar achando que sabe alguma coisa de jogo... seu esquizofrénico.

esse jogo nao conta, ele usa a biblioteca do directX, e mesmo assim ele eh soh um techdemo, nao eh um jogo de verdade...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 0:04

sstormhift escreveu:esse jogo nao conta, ele usa a biblioteca do directX, e mesmo assim ele eh soh um techdemo, nao eh um jogo de verdade...
Ele tem versão beta para baixar e jogar...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 13 Dez 2009 - 0:05

VoodooOfGlory escreveu:
sstormhift escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Voce compraria um tennis da nike só pq ele é o mais caro e mais moderno do mercado?
Tem gente que gosta de all-star!

Noção de mercado nao é todo mundo que tem! Porém noçao do ridiculo todos deveriam ter!

Desde que o mundo é mundo! Sempre existiu e sempre vai existir mercado e mercadoria! Cada compra oq tiver vontade! E nao só pq alguem falou que é ruim!

Imagina.. todas as pessoas usariam os mesmos carros, as casas seriam pintadas das mesmas cores, todos cortariam o cabelo da mesma forma e comeriam o mesmo tipo de alimento!

Pow de boa.. ridiculo oq vc escreveu! Da uma tristeza no coraçao de ver comentarios como este! Fica parecendo que vc quer falar mal do console mas nao tem noçao do que fala!

eu nao entendo aonde vc quer chegar... nao me lembro de ter dito oq eu compraria ou nao por ser o melhor ou nao... q eu saiba eu disse q nao tem sentido discutir a real potencia do tenis all star pq ele nunca prometeu potencia...

soh disse isso.
oq isso tem a ver com noçao de ridiculo, falar mal, usar as mesmas coisas e esse monte de coisas aih q vc escreveu?

O zeebo prometeu ser um ps2? Nao!
O zeebo prometeu ficar entre ps1 e ps2!
Voce falou que o ds pode ser inferior ao Iphone e PSP porem tem outra abordagem da telinha e a caneta!
Mas e o zeebo com boomerang e baixar jogos? Que abordagem a tectoy utilizou?

Desculpa.. mas vc se perde eu seus comentarios contraditorios!

rpz, desculpe, nao sei se eh problema de criaçao, genetica, educaçao... nao sei.

mas vc eh incrivelmente burro, eu nao to falando pra ofender nao, eu to falando pq eh algo q todos aki no forum jah repararam, jah alertaram, jah ateh te baniram e vc insiste em continuar.

todos aki olham pra vc sem dar a menor credibilidade para oq vc fala, e existe um motivo mto solido pra isso... vc nao fala coisa com coisa.

vc veio me dizer q eu me perdi no meu comentario e blablabla, eu mostrei pra vc q era vc qm estava perdido e vc continuou, nisso todos vendo e achando vc um babaca e ateh pedir pra ignorar vc pediram...

ou vc eh um desocupado q gosta de ficar zuando e se fazendo de idiota, ou deus tenha pena de vc pq vc eh realmente um super idiota...

sinto muito velho, se vc for idiota na vida real como eh idiota aki nesse forum, sinto mto por vc...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 13 Dez 2009 - 0:07

Brmp escreveu:
sstormhift escreveu:esse jogo nao conta, ele usa a biblioteca do directX, e mesmo assim ele eh soh um techdemo, nao eh um jogo de verdade...
Ele tem versão beta para baixar e jogar...

eu sei q dah pra baixar e jogar, mas eh nivel de techdemo... nao eh um jogo com historia e tudo mais... eh soh uma fase e mesmo assim eh bem precariozinho se comparado a um jogo msm...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 13 Dez 2009 - 0:07

Brmp escreveu:
sstormhift escreveu:esse jogo nao conta, ele usa a biblioteca do directX, e mesmo assim ele eh soh um techdemo, nao eh um jogo de verdade...
Ele tem versão beta para baixar e jogar...

eu sei q dah pra baixar e jogar, mas eh nivel de techdemo... nao eh um jogo com historia e tudo mais... eh soh uma fase e mesmo assim eh bem precariozinho se comparado a um jogo msm...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 0:11

VoodooOfGlory escreveu: Eita o jogo é de pc! Jurava que era um jogo tosco de N64 (nao conheço a biblioteca do mesmo) mas se é de pc ta explicado! A.. entao NFS caberia em 20MB?
Sim, explicou sua idiotice quando disse:
VoodooOfGlory escreveu: Piada é achar que o zeebo se compara a um PC OU PS2! Desculpa.. mas só um retardado mental de pensar que um jogo como o de pc ou ps2 caberia em menos de 20mb!
É UM JOGO DE PC COM 96K. a versão final deve aumentar bastante para uns...5 mb.
Mas apartir de agora não discuto mais com vc. Burro é o ignorante que não quer aprender, e isso me da absoluta certeza para afirmar: VC É BURRO


Última edição por Brmp em Dom 13 Dez 2009 - 0:12, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Hikori Dom 13 Dez 2009 - 0:11

Os desenvolvedores parece que vão lançar uma versão completa ainda. O que deixou esse .kkriger interessante foram as texturas e a iluminação. Os modelos 3D são bem pobres, um 32x faz facilmente.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 13 Dez 2009 - 0:11

VoodooOfGlory escreveu:
sstormhift escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
sstormhift escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Voce compraria um tennis da nike só pq ele é o mais caro e mais moderno do mercado?
Tem gente que gosta de all-star!

Noção de mercado nao é todo mundo que tem! Porém noçao do ridiculo todos deveriam ter!

Desde que o mundo é mundo! Sempre existiu e sempre vai existir mercado e mercadoria! Cada compra oq tiver vontade! E nao só pq alguem falou que é ruim!

Imagina.. todas as pessoas usariam os mesmos carros, as casas seriam pintadas das mesmas cores, todos cortariam o cabelo da mesma forma e comeriam o mesmo tipo de alimento!

Pow de boa.. ridiculo oq vc escreveu! Da uma tristeza no coraçao de ver comentarios como este! Fica parecendo que vc quer falar mal do console mas nao tem noçao do que fala!

eu nao entendo aonde vc quer chegar... nao me lembro de ter dito oq eu compraria ou nao por ser o melhor ou nao... q eu saiba eu disse q nao tem sentido discutir a real potencia do tenis all star pq ele nunca prometeu potencia...

soh disse isso.
oq isso tem a ver com noçao de ridiculo, falar mal, usar as mesmas coisas e esse monte de coisas aih q vc escreveu?

O zeebo prometeu ser um ps2? Nao!
O zeebo prometeu ficar entre ps1 e ps2!
Voce falou que o ds pode ser inferior ao Iphone e PSP porem tem outra abordagem da telinha e a caneta!
Mas e o zeebo com boomerang e baixar jogos? Que abordagem a tectoy utilizou?

Desculpa.. mas vc se perde eu seus comentarios contraditorios!

rpz, desculpe, nao sei se eh problema de criaçao, genetica, educaçao... nao sei.

mas vc eh incrivelmente burro, eu nao to falando pra ofender nao, eu to falando pq eh algo q todos aki no forum jah repararam, jah alertaram, jah ateh te baniram e vc insiste em continuar.

todos aki olham pra vc sem dar a menor credibilidade para oq vc fala, e existe um motivo mto solido pra isso... vc nao fala coisa com coisa.

vc veio me dizer q eu me perdi no meu comentario e blablabla, eu mostrei pra vc q era vc qm estava perdido e vc continuou, nisso todos vendo e achando vc um babaca e ateh pedir pra ignorar vc pediram...

ou vc eh um desocupado q gosta de ficar zuando e se fazendo de idiota, ou deus tenha pena de vc pq vc eh realmente um super idiota...

sinto muito velho, se vc for idiota na vida real como eh idiota aki nesse forum, sinto mto por vc...

Se convenceu agora né! Agora voce viu o tamanho da burrice que vc fez!

É claro que existe mercado para o zeebo! Fica tranquilo! Com o tempo vc vai pegando noçao das coisas!

foi, me convenci assim como o resto do forum de q vc eh um retardado, um coitado na vida...
nao tem noçao nennhuma de argumentaçao e logica e representa o bobo da corte do forum.

ao menos seus posts sao engraçados, eh bom ver alguem se embolando e falando merda atras de merda... se vc fosse politico ia aparecer todo dia na tv, principalmente no cqc.

bom, continue assim, eu prometo q nos meus proximoss posts vou entrar no seu clima e fazer piada junto com vc.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 13 Dez 2009 - 0:14

VoodooOfGlory escreveu:
Brmp escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Oo.. isso é a nivel de ps2? A desculpa.. entao perdi a noçao de como as coisas funcionam! Entao o NFS do ps2 caberia em menos de 20MB?
E esse jogo ai que vc postou ta no nivel do NFS? DO PS2? oO!
Não é que você perdeu a noção, é que vc nunca teve...

E tente não ser tão retardado comparando um jogo de primeira pessoa com um jogo de corrida... Assim chega a dar vergonha alheia...

Tem certeza que NFS caberia em 20MB?
E tem certeza que aquele jogo tosco de "PC" esta no nivel de jogos para ps2?

Pinga colirio que melhora a visao!

Cara, desde quando ele é tosco, e é melhor que muito jogo para ps2. O que interfere aqui, em sim, não é a qualidade, mas sim o tamanho do seu dowload (96 Kb, menos que o menorjogo do zeebo), isso se mantendo num nível de texturas bastante aceitável (também de modelos em computação gráfica, mas o problema do pouco tamanho no zeebo afeta mais as texturas mesmo).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 13 Dez 2009 - 0:17

Luís Eduardo escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Brmp escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Oo.. isso é a nivel de ps2? A desculpa.. entao perdi a noçao de como as coisas funcionam! Entao o NFS do ps2 caberia em menos de 20MB?
E esse jogo ai que vc postou ta no nivel do NFS? DO PS2? oO!
Não é que você perdeu a noção, é que vc nunca teve...

E tente não ser tão retardado comparando um jogo de primeira pessoa com um jogo de corrida... Assim chega a dar vergonha alheia...

Tem certeza que NFS caberia em 20MB?
E tem certeza que aquele jogo tosco de "PC" esta no nivel de jogos para ps2?

Pinga colirio que melhora a visao!

Cara, desde quando ele é tosco, e é melhor que muito jogo para ps2. O que interfere aqui, em sim, não é a qualidade, mas sim o tamanho do seu dowload (96 Kb, menos que o menorjogo do zeebo), isso se mantendo num nível de texturas bastante aceitável (também de modelos em computação gráfica, mas o problema do pouco tamanho no zeebo afeta mais as texturas mesmo).

tem 96kb mas eh soh um exe, ele usa a bibliotecas do dx po.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 13 Dez 2009 - 0:23

sstormhift escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Brmp escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Oo.. isso é a nivel de ps2? A desculpa.. entao perdi a noçao de como as coisas funcionam! Entao o NFS do ps2 caberia em menos de 20MB?
E esse jogo ai que vc postou ta no nivel do NFS? DO PS2? oO!
Não é que você perdeu a noção, é que vc nunca teve...

E tente não ser tão retardado comparando um jogo de primeira pessoa com um jogo de corrida... Assim chega a dar vergonha alheia...

Tem certeza que NFS caberia em 20MB?
E tem certeza que aquele jogo tosco de "PC" esta no nivel de jogos para ps2?

Pinga colirio que melhora a visao!

Cara, desde quando ele é tosco, e é melhor que muito jogo para ps2. O que interfere aqui, em sim, não é a qualidade, mas sim o tamanho do seu dowload (96 Kb, menos que o menorjogo do zeebo), isso se mantendo num nível de texturas bastante aceitável (também de modelos em computação gráfica, mas o problema do pouco tamanho no zeebo afeta mais as texturas mesmo).

tem 96kb mas eh soh um exe, ele usa a bibliotecas do dx po.

Eu sei, mas o maior problema para esse limite 50 megas é o dowload, já que a memória ram do zeebo aguenta (se não é só excluir alguns jogos).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 0:35

Sabe-se que o Nintendo 64 renderiza 800 mil polígonos texturizados, e quando liga seus efeitos a contagem cai para 150 mil. (“Efeitos” como mip mapping, anti-aliasing, fog, perspective correction, z buffer). Dentre estes efeitos citados, o zeebo só não suporta o “anti-aliasing”, mas suporta outros efeitos bem mais avançados e bem mais pesados...
Digamos que sejam polígonos quadriláteros (o que é improvável, mas não impossível).. OPA, assim o Nintendo 64 encosta no Zeebo com exatos 1,6 milhões de triângulos.

quem criou o topico precisa pesquizar mais:

eu acho que vcS não entendem quando se diz POLIGONOS TEXTURIZADOS QUER DIZER COM TODOS OS EFEITOS LIGADOS O N64 RODA 800 MIL POLIGONOS COM TODOS OS EFEITOS LIGADOS........

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 13 Dez 2009 - 0:39

lukasistripador escreveu:Sabe-se que o Nintendo 64 renderiza 800 mil polígonos texturizados, e quando liga seus efeitos a contagem cai para 150 mil. (“Efeitos” como mip mapping, anti-aliasing, fog, perspective correction, z buffer). Dentre estes efeitos citados, o zeebo só não suporta o “anti-aliasing”, mas suporta outros efeitos bem mais avançados e bem mais pesados...
Digamos que sejam polígonos quadriláteros (o que é improvável, mas não impossível).. OPA, assim o Nintendo 64 encosta no Zeebo com exatos 1,6 milhões de triângulos.

quem criou o topico precisa pesquizar mais:

eu acho que vcS não entendem quando se diz POLIGONOS TEXTURIZADOS QUER DIZER COM TODOS OS EFEITOS LIGADOS O N64 RODA 800 MIL POLIGONOS COM TODOS OS EFEITOS LIGADOS........

Lukas, não necessariamente, um bom esemplo é o anti-aliansing (o que tira o serrilhado), o plígono pode estar com sua textura e mesmo assim apresentar serrilhados. Textura é apenas da cor e desenhos a um polígono, efeitos como sombra e luz e anti-aliasing são outra coisa.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 0:44

VC NÃO FALOU COISA COM COISA?? O QUE O anti-aliansing tem haver com poligonagem??
o anti-aliansing não atrapalha em nada a poligonagem !!!!!!!!!

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 0:46

aqui mostra um jogo considerado por muitos o melhor grafico do n64:

https://www.youtube.com/watch?v=oOrynfipNzM&feature=related

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 13 Dez 2009 - 0:50

lukasistripador escreveu:aqui mostra um jogo considerado por muitos o melhor grafico do n64:

https://www.youtube.com/watch?v=oOrynfipNzM&feature=related

eu pensando que seria esse jogo


senaum me engano tem menos de 20mb

mario64 tem menos de 5mb

tamanho não qr dizer nda...esse limite de 50mb não é a resposta da qualidade dos jogos do zeebo mas sim o seu hardware
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 0:53

E programadores hábeis!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 0:53

pensou errado cara!!!!

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 0:56

pelo que vi, olhei, pesquisei o zeebo no minimo tem a potencia de 2 n64 em poligonagem sem contar que o zeebo tem uma gpu com mais efeitos grafico do que ele.

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 13 Dez 2009 - 0:59

lukasistripador escreveu:pensou errado cara!!!!

Cara, o que eu falei é que a textura não inclui todos os filtros, vários filtros (como o anti-aliasing) não são colocados na textura. E sim, o uso de vários filtros (como o exageiro de maps) podem interferi no número de polígonos, são mais calculos que a máquina tem que fazer, e para isso alguns polígonos tem que ser sacrificados
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por n00b Dom 13 Dez 2009 - 1:01

Agulha escreveu:
tamanho não qr dizer nda...esse limite de 50mb não é a resposta da qualidade dos jogos do zeebo mas sim o seu hardware
O hardware ainda não pode ser motivo para a baixa qualidade dos jogos do zeebo, pois não foi utilizado tudo que ele pode fazer.

n00b
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 1:04

Cara, o que eu falei é que a textura não inclui todos os filtros, vários filtros (como o anti-aliasing) não são colocados na textura. E sim, o uso de vários filtros (como o exageiro de maps) podem interferi no número de polígonos, são mais calculos que a máquina tem que fazer, e para isso alguns polígonos tem que ser sacrificados

cara e tão dificil entender que o n64 faz 800 mil poligonos com todos efeitos ligados? sem peder nenhum poligono por efeito??

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 13 Dez 2009 - 1:06

n00b escreveu:
Agulha escreveu:
tamanho não qr dizer nda...esse limite de 50mb não é a resposta da qualidade dos jogos do zeebo mas sim o seu hardware
O hardware ainda não pode ser motivo para a baixa qualidade dos jogos do zeebo, pois não foi utilizado tudo que ele pode fazer.
Em si, a causa dos jogos de baixa qualidade são os prórpios jogos, ou melhor, seus desenvolvedores. É claro que esse limite atrapalha, mas quem sabe programar consegui se virar (nintendo 64 está aí de prova); o hardware não é o melhor, e, apesar de ter alguns quesitos melhores que o PS2, é inferior, mas pode muito mais do que está dando.


lukasistripador escreveu:Cara, o que eu falei é que a textura não inclui todos os filtros, vários filtros (como o anti-aliasing) não são colocados na textura. E sim, o uso de vários filtros (como o exageiro de maps) podem interferi no número de polígonos, são mais calculos que a máquina tem que fazer, e para isso alguns polígonos tem que ser sacrificados

cara e tão dificil entender que o n64 faz 800 mil poligonos com todos efeitos ligados? sem peder nenhum poligono por efeito??

Cara, mais isso é quase impossível (entenda como impossível), é claro que ele sempre será melhor que seus concorrentes nesse quisito, mas com todos os filtros ligados... é claro que nenhum jogo chegou a fazer (sim, talvez alguém tenha feito isso, mas é muito improvável), mas que a taxa de polígonos cai, sim, todos os VG's caem, não haveria esse "motivo mágico" para não acontecer no N64.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 1:17

o dreamcast fazia 7 milhões de poligonos com todos os efeitos ligados e não perdia 1 poligono se quer!!!!!!!

# Clock 100 MHz
# 100 Mpixels/sec (200 to 300 Mpixels/sec deferred rendering rate) 100 Mpixels / seg (200 a 300 Mpixels / sec taxa de processamento diferido)
# 7 million fully textured, lit and shadowed polygons per second 7 milhões totalmente texturizados, iluminados e sombreados de polígonos por segundo
# geometry can be triangles, quads, and polygon strips geometria pode ser triângulos, quadriláteros, polígonos e tiras
# full CPU load balancing balanceamento de carga completa CPU
# tile accelerator acelerador de azulejo
# full floating-point geometry and texture setup engine faixa de ponto flutuante geometria e mecanismo de instalação de textura
# performance that scales up with faster CPUs desempenho que se adapta com CPUs mais rápidas
# 32-bit accurate floating point z-buffering with no RAM accesses 32-bit ponto flutuante de precisão z-buffering sem acessos RAM
# unified frame buffer and texture memory memória buffer de quadro unificado e textura
# VQ (vector quantization) texture compression with 5:1 compression ratio (average for a set of mip-mapped textures) VQ (quantização vetorial) compressão de textura com 5:1 de compressão (média de um conjunto de texturas mip-mapped)
# full alpha blending modes supported modos de mistura completa alfa suportados
# image super-sampling for full scene anti-aliasing imagem de super-amostragem para total cena anti-aliasing
# perspective correct bilinear, trilinear, and anisotropic texture filtering perspectiva correta bilinear, trilinear, textura e filtragem anisotrópica
# perspective correct ARGB gouraud shading sombreamento perspectiva correta ARGB Gouraud
# specular highlighting with offset colours especular destacando com cores offset
# environment mapping mapeamento de ambiente
# hardware translucency sorter classificador translucência hardware
# volumetric effects (shadows, lens flare, etc) volumétrico efeitos (sombras, lens flare, etc)
# multiple fog modes múltiplos modos de nevoeiro
# bump mapping bump mapping
# full DirectX and OpenGL blending modes (back-end multi-pass rendering with micro-tile accumulation buffers) DirectX e OpenGL modos de mistura (back-end multi-pass rendering com micro-acumulação buffers telha)
# 3D in a Window 3D em uma janela
# max resolution of 1600 by 1200 in 24-bit color resolução máxima de 1600 x 1200 em cores de 24-bit
# RAMDAC (230Mhz) RAMDAC (230MHz)
# manufactured in NEC's leading 0.25-micron process fabricado em processo NEC 0,25-mícron líder
# 2 to 32 MB of 100 MHz SDRAM 2-32 MB de SDRAM 100 MHz
# MPEG 2 decode MPEG 2 decodificar
# DVD-assist DVD-assist


e ai quer mais alguma prova que vg pode gerar todos seus efeitos graficos com todos os poligonos possiveis??

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 1:33

lukasistripador escreveu:Cara, o que eu falei é que a textura não inclui todos os filtros, vários filtros (como o anti-aliasing) não são colocados na textura. E sim, o uso de vários filtros (como o exageiro de maps) podem interferi no número de polígonos, são mais calculos que a máquina tem que fazer, e para isso alguns polígonos tem que ser sacrificados
cara e tão dificil entender que o n64 faz 800 mil poligonos com todos efeitos ligados? sem peder nenhum poligono por efeito??
Errado amigo, a contagem do 64 cai para absurdos 150 mil com todos os efeitos ligados. É por isso que os jogos eram quadrados que nem os do PS1 ficando a diferença no polimento das texturas e nas bordas dos poligonos com o anti aliasing. Não podemos esquecer também que nos jogos do Nintendo 64 os poligonos não se atravessavam visivelmente como acontecia no PSone...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos