Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria otimista.

+10
Alucard Tepes
Gringo
STX
sauloalb04
zero
Suicune
Koster
KamatsuKyoto
Alberwood
Yuri
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Teoria otimista.

Mensagem por Yuri Qui 18 Fev 2010 - 2:01

EDIT -Atualizei a lista - A intencao e ver a tendencia da tectoy colocar melhores jogos com o passar do tempo

Pessoal, eu sinto que a tec toy está evoluindo, fiz uma analise geral grosseira para que vocês concordem ou não, mas eu estou otimista e percebi que com o passar do tempo os jogos estão melhorando, pelo menos eu acho pirat

*FIFA Soccer 2009 (25/05/09)................................ Sad
*Need for Speed: Carbon (25/05/09)....................... Very Happy
*Treino Cerebral (25/05/09)................................... Neutral
*Prey 2 Evil (25/05/09).......................................... Mad
*Quake (25/05/09)................................................ Neutral
*Quake II (25/05/09)............................................. Very Happy

Online na ZeeboNet para Compra:
*Action Hero 3D: Wild Dog (25/05/09)...................... Neutral
*Alpine Racer (25/05/09)........................................ Mad
*Crash Bandicoot Nitro Kart 3D (25/05/09)............... Smile
*Double Dragon (25/05/09)..................................... Very Happy
*Pac-Mania 3D (16/06/09)...................................... Neutral
*Resident Evil 4 (11/08/09)..................................... Very Happy
*Ridge Racer (11/08/09)......................................... No
*Zeebo Extreme: Rolimã (15/08/09)........................ Neutral
*Bejeweled Twist (29/09/09).................................. Neutral
*Zeebo Extreme: Corrida Aérea (29/09/09).............. Wink
*Zeebo Family Pack (29/09/09)............................... Neutral
*Tekken 2 (08/10/09)............................................. Smile
*Galaxy on Fire (08/10/09)..................................... Very Happy
*Boomerang Sports: Tênis (15/10/09)...................... Very Happy
*Zeebo Extreme: Baja (31/10/09)........................... Wink
*Superscape Ultimate Chess (09/12/2009)............... Crying or Very sad
*Boomerang Sports: Vôlei (14/12/09)...................... cheers
*Heavy Weapon (17/12/09).................................... cheers
*Rally Master Pro (21/12/09)................................... cheers
*Zeebo Extreme: Bóia-Cross (21/12/09).................. Surprised
*Zeebo Extreme: Jetboard (21/12/09)..................... Smile
*Zenonia (01/2010).............................................. cheers
*Boomerang Sports: Queimada (05/02/10).............. Very Happy
*Toy Raid (09/03/10).............................................. Mad
*Peggle (09/03/10)................................................ cheers
*Dark Seal (04/05/10)............................................. Smile
*Wizard Fire (16/04/10).......................................... Smile
*Super BurgerTime (16/04/10)................................ Neutral
*Street Hoop (16/04/10)......................................... Wink
*Spin Master (16/04/10)......................................... Very Happy
*Karnov's Revenge (16/04/10)................................ Wink
*Caveman Ninja (16/04/10).................................... Wink
*Magical Drop III (22/04/10)................................... Neutral
*Zeebo Sports: Peteca (13/05/10)........................... Neutral
*Alien Breaker Deluxe (20/05/10)............................ Crying or Very sad
*Zeeboids (02/06/10).............................................. cheers
*Zeebo Football Club: Foot Camp (02/06/10)............ cheers
*Zuma's Revenge (13/07/10)................................... Very Happy
*Heavy Barrel (27/07/10)....................................... Very Happy
*Bad Dudes Vs. DragonNinja (27/07/10)................... Crying or Very sad
*Um Jogo de Ovos (25/08/10)................................. cheers


Última edição por Yuri em Seg 20 Set 2010 - 13:34, editado 1 vez(es)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Alberwood Qui 18 Fev 2010 - 12:05

A minha avaliação seria exatamente igual a essa sua, exceto pelos seguintes games:
Ridge Racer pig
Resident Evil 4 Rolling Eyes
Zeebo Extreme: Bóia-Cross Very Happy
Boomerang Sports: Queimada cheers

RR, não tem nem o que falar a imagem diz tudo...
RE4, canados azuis brocham o jogador...
Bóia-Cross, aqui em casa pelo menos é o Extreme mais jogado em multiplayer...
Queimada, é tão divertido quando o Volei, e com nível de dificuldade maior também...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 18 Fev 2010 - 12:45

Mas tem melhorado mesmo, e querendo ou não essa é uma tendência natural das coisas, hehe.

Espero que tenhamos jogos cada vez melhores do Zeebo! cheers
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Koster Qui 18 Fev 2010 - 13:14

Jogos cada vez melhores sim, mas não só isso...

Queremos jogos substânciais também. Público casual não significa que nunca viram um videogame, então, precisam de jogos maiores.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Yuri Qui 18 Fev 2010 - 13:39

Koster escreveu:Jogos cada vez melhores sim, mas não só isso...

Queremos jogos substânciais também. Público casual não significa que nunca viram um videogame, então, precisam de jogos maiores.

zenonia foi o 1º, não podemos dizer que ainda não tivemos jogos grandes, sem falar do Quake2.
Mas de fato só eles mesmo.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Koster Qui 18 Fev 2010 - 14:15

Dois jogos grandes, um bem antigo e outro que é um port. Não desvalorizando, são jogos ótimos pelo que vi, principalmente o Zenonia, mas a TecToy Digital precisa criar um exclusivo.

O Zeebo não tem nenhum jogo de aventura ao estilo Crash, Banjo-Kazzoie, Gex, enfim... O Zeebo só tem (praticamente) jogos casuais com poucas fases e ports, alguns deles, bem porcos.

Eu insisto em dizer que, a TecToy tinha que fazer o jogo do Vaco, com bastante fases e power-ups, com gráficos 3D e mecânica 2D. Pode anotar, seria sucesso, e mesmo que não for, eles não tem nada a perder, se der errado, coloca para download pago na Internet para PC.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Suicune Qui 18 Fev 2010 - 14:29

Eu axo (não tô sabendo de nada, só axo mesmo) q o jogo do Vaco q o povo tanto quer jah deve estar em produção...

Talvez desde 2009 (jah q faz tempo q a Tct notou q o Vaco era o char favorito do pessoal).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Yuri Qui 18 Fev 2010 - 14:32

Koster escreveu:Dois jogos grandes, um bem antigo e outro que é um port. Não desvalorizando, são jogos ótimos pelo que vi, principalmente o Zenonia, mas a TecToy Digital precisa criar um exclusivo.

O Zeebo não tem nenhum jogo de aventura ao estilo Crash, Banjo-Kazzoie, Gex, enfim... O Zeebo só tem (praticamente) jogos casuais com poucas fases e ports, alguns deles, bem porcos.

Eu insisto em dizer que, a TecToy tinha que fazer o jogo do Vaco, com bastante fases e power-ups, com gráficos 3D e mecânica 2D. Pode anotar, seria sucesso, e mesmo que não for, eles não tem nada a perder, se der errado, coloca para download pago na Internet para PC.

Tem jogos de aventura sim, como não? Vc tem o zeebo? Seria o Action hero3D e Double Dragon fazendo esse papel, mesmo que AH3D esteja longe de um crash eu e muitos que vi por aqui ja até fechou e achou razoavel.

´Praticamente só jogos casuais é exagero, ontem eu comprei os dois ultimos jogos que faltavam, e agora tenho todos, são 29 jogos, de todos esses considero casual apenas 13 jogos, considerando como casual todos da linha boomerang sports e extreme, junto dos: pacmania, treino cerebral, bejewins, ultimate e family pack.

Eu falo isso hoje, mas a uns 4 meses atraz com certeza a cituação era grave.
Mas de qualquer forma precisa daquele jogo original de aventura, como o mario é pra nintendo, crash ( não oficial ) era para sony, e o sonic é para sega.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Koster Qui 18 Fev 2010 - 14:41

Yuri escreveu:
Koster escreveu:Dois jogos grandes, um bem antigo e outro que é um port. Não desvalorizando, são jogos ótimos pelo que vi, principalmente o Zenonia, mas a TecToy Digital precisa criar um exclusivo.

O Zeebo não tem nenhum jogo de aventura ao estilo Crash, Banjo-Kazzoie, Gex, enfim... O Zeebo só tem (praticamente) jogos casuais com poucas fases e ports, alguns deles, bem porcos.

Eu insisto em dizer que, a TecToy tinha que fazer o jogo do Vaco, com bastante fases e power-ups, com gráficos 3D e mecânica 2D. Pode anotar, seria sucesso, e mesmo que não for, eles não tem nada a perder, se der errado, coloca para download pago na Internet para PC.

Tem jogos de aventura sim, como não? Vc tem o zeebo? Seria o Action hero3D e Double Dragon fazendo esse papel, mesmo que AH3D esteja longe de um crash eu e muitos que vi por aqui ja até fechou e achou razoavel.
Cara, Double Dragon para mim não é exatamente o gênero, e Action Hero é um jogo horrível. Além de que, não são exclusivos.

E eu não tenho Zeebo ainda por medo, por enquanto, dos jogos que tem, eu ainda acho que não vale a pena.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por zero Qui 18 Fev 2010 - 16:35

resumidamente todos os jogos do zeebo: bounce
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por sauloalb04 Qui 18 Fev 2010 - 17:10

Koster escreveu:
Yuri escreveu:
Koster escreveu:Dois jogos grandes, um bem antigo e outro que é um port. Não desvalorizando, são jogos ótimos pelo que vi, principalmente o Zenonia, mas a TecToy Digital precisa criar um exclusivo.

O Zeebo não tem nenhum jogo de aventura ao estilo Crash, Banjo-Kazzoie, Gex, enfim... O Zeebo só tem (praticamente) jogos casuais com poucas fases e ports, alguns deles, bem porcos.

Eu insisto em dizer que, a TecToy tinha que fazer o jogo do Vaco, com bastante fases e power-ups, com gráficos 3D e mecânica 2D. Pode anotar, seria sucesso, e mesmo que não for, eles não tem nada a perder, se der errado, coloca para download pago na Internet para PC.

Tem jogos de aventura sim, como não? Vc tem o zeebo? Seria o Action hero3D e Double Dragon fazendo esse papel, mesmo que AH3D esteja longe de um crash eu e muitos que vi por aqui ja até fechou e achou razoavel.
Cara, Double Dragon para mim não é exatamente o gênero, e Action Hero é um jogo horrível. Além de que, não são exclusivos.

E eu não tenho Zeebo ainda por medo, por enquanto, dos jogos que tem, eu ainda acho que não vale a pena.

Isso sobre o action hero depende muito do ponto de vista, pra mim (e também para muitos outros) action hero é um dos melhores jogos do zeebo e é o jogo que eu tenho mais vontade de jogar novamente.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por STX Qui 18 Fev 2010 - 17:26

falando da TTD, os jogos Dela com certeza estão evoluindo... o q não significa que não receberemos uma BOMBA cherry de uma outra soft qualquer dia...

agora esperar jogos com mais conteudo no zeebo vai depender de que plataforma o jogo vem! softs parceiras como Digital chocolate, jadestone, entre outras, não possuem games com conteudo, Gamevil possui o Hybrid e Vanquish de conteudo e o resto é casual, a fishlabs não tem muita opção pra portar do iphone agora, ja que portou seus melhores games. A Com2us tem Inotia 1 e 2 e um RPG novo que vão lançar agora, mas está esperando o zeebo ter mais bases instaladas! As softs grandes ... bem, elas não ligam pro zeebo ainda...
e ainda o projeto do zeebo sempre foi pra jogos pequenos, por isso de 1gb de Hd! se somarmos o total de megas usados (mais de 300 mega)e dividirmos entre os 29 games existentes, daria aproximadamente 10 megas cada jogo, se usarmos essa media atual, dá a base de uns 300 jogos no console... provavelmente eles pensaram "vale mais 300 jogos num console até pensarmos em como expandir a memoria ou lançar um zeebo 2 do que lançar games maiores que ocupariam espaço rapidamente e sem termos arrumado uma solução ou nova versão". com certeza, se tivermos games na atual situação de espaço que tivessem conteudo e acabassem com hd, estariamos cheios de revoltados no forum querendo uma solução imediata e a zeebo inc não fazendo nada por causa da pirataria. Ou curtimos o que vier de bom no zeebo seja o q for, de acordo com nossos gostos, ou compramos outro console e pronto.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Gringo Qui 18 Fev 2010 - 17:39

STX escreveu:falando da TTD, os jogos Dela com certeza estão evoluindo... o q não significa que não receberemos uma BOMBA cherry de uma outra soft qualquer dia...

agora esperar jogos com mais conteudo no zeebo vai depender de que plataforma o jogo vem! softs parceiras como Digital chocolate, jadestone, entre outras, não possuem games com conteudo, Gamevil possui o Hybrid e Vanquish de conteudo e o resto é casual, a fishlabs não tem muita opção pra portar do iphone agora, ja que portou seus melhores games. A Com2us tem Inotia 1 e 2 e um RPG novo que vão lançar agora, mas está esperando o zeebo ter mais bases instaladas! As softs grandes ... bem, elas não ligam pro zeebo ainda...
e ainda o projeto do zeebo sempre foi pra jogos pequenos, por isso de 1gb de Hd! se somarmos o total de megas usados (mais de 300 mega)e dividirmos entre os 29 games existentes, daria aproximadamente 10 megas cada jogo, se usarmos essa media atual, dá a base de uns 300 jogos no console... provavelmente eles pensaram "vale mais 300 jogos num console até pensarmos em como expandir a memoria ou lançar um zeebo 2 do que lançar games maiores que ocupariam espaço rapidamente e sem termos arrumado uma solução ou nova versão". com certeza, se tivermos games na atual situação de espaço que tivessem conteudo e acabassem com hd, estariamos cheios de revoltados no forum querendo uma solução imediata e a zeebo inc não fazendo nada por causa da pirataria. Ou curtimos o que vier de bom no zeebo seja o q for, de acordo com nossos gostos, ou compramos outro console e pronto.

concordo.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Koster Qui 18 Fev 2010 - 17:55

Eu leio uma hora que Action Hero é horrível, outra que é o melhor jogo.
Entrem em um acordo... Smile
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por STX Qui 18 Fev 2010 - 18:00

Koster escreveu:Eu leio uma hora que Action Hero é horrível, outra que é o melhor jogo.
Entrem em um acordo... Smile

só jogando pra entrar em acordo!

eu achava podre pelos videos do youtube e agora gosto quando comprei (por uma causa nobre)
é como jogar os games de master system com som de master e graficos "3d" pig

só jogando vc vai descobrir se gosta ou não (pena q fifa 09, nem jogando Mad )
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Alucard Tepes Qui 18 Fev 2010 - 18:04

Koster escreveu:Jogos cada vez melhores sim, mas não só isso...

Queremos jogos substânciais também. Público casual não significa que nunca viram um videogame, então, precisam de jogos maiores.

Concordo inteiramente com você, Koster. Jogo casual não significa que o jogo deva ser curto ou limitado. Um sábio postador deste fórum constatou, com propriedade, que todo jogador começa como casual, podendo vir a se tornar hardcore. Por que temos de nos conformar com jogos curtíssimos, como os da série Extreme (3 fases em cada jogo), sem fator replay, limitados e quase sem recursos? Ninguém me convence que o joystick Boomerang e o multiplayer suprem essa carência.

Faço coro com você, Koster: QUEREMOS JOGOS SUBSTANCIAIS, JOGOS QUE NOS PROPORCIONEM HORAS E HORAS DE DIVERSÃO! cyclops O Zeebo pode muito bem oferecer isso e sabemos que pode. Os melhores jogos do Zeebo que joguei até agora são justamente os mais longevos - Zenonia, Resident Evil 4, Bejeweled Twist, Heavy Weapon, Double Dragon cheers . Mas deve ser uma longevidade COM SUBSTÂNCIA. study Nada do tipo Action Hero, que proporciona horas de monotonia, repetição, mais-do-mesmo, esmagamento incessante de botões, telas e mais telas iguais, inimigos e chefes insossos e nada desafiantes... Sleep
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Yuri Qui 18 Fev 2010 - 18:06

não tem acordo, é gosto. Eu dei uma nota media de 4,6 na analise desse jogo, e tem nota 6 de replay, o replay é 6 porque o jogo não é curto e tem varias opções de magia e itens, então vai de cada um, tem gente que só quer grafico, tem gente que prioriza replay ( eu ).
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Alucard Tepes Qui 18 Fev 2010 - 18:26

Yuri escreveu:não tem acordo, é gosto. Eu dei uma nota media de 4,6 na analise desse jogo, e tem nota 6 de replay, o replay é 6 porque o jogo não é curto e tem varias opções de magia e itens, então vai de cada um, tem gente que só quer grafico, tem gente que prioriza replay ( eu ).

Esse jogo não tem gráfico nem replay. No A vontade de jogá-lo novamente após zerá-lo ou mesmo após a hora inicial de jogo é praticamente nenhuma. Neutral Sleep

De todo modo, o maior problema desse jogo não são os gráficos. A concepção geral do jogo é muito falha. O próprio nome do jogo já faz propaganda enganosa: 3D! O jogo não é em 3D - a progressão do jogo é meramente horizontal. O jogo oferece um esmagamento de botões contínuo sem praticamente qualquer acréscimo na jogabilidade. No

Pode ser um dos jogos mais vendidos mas, acredito, apenas por uma razão - por ser barato. Na minha opinião, não vale o que se paga por ele. É um dos jogos de que mais me arrependi de ter comprado. Outra coisa: para avaliar um jogo não é necessário terminá-lo completamente e jogar os extras (quando existem). Para avaliar um prato, não se é obrigado a comê-lo por inteiro. A degustação já pode dizer tudo. Jogar esse jogo por inteiro apenas para que a avaliação seja, na opinião de alguém, a mais acertada, é uma tortura sem sentido.
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Yuri Qui 18 Fev 2010 - 18:35

Alucard Tepes escreveu:
Yuri escreveu:não tem acordo, é gosto. Eu dei uma nota media de 4,6 na analise desse jogo, e tem nota 6 de replay, o replay é 6 porque o jogo não é curto e tem varias opções de magia e itens, então vai de cada um, tem gente que só quer grafico, tem gente que prioriza replay ( eu ).

Esse jogo não tem gráfico nem replay. No A vontade de jogá-lo novamente após zerá-lo ou mesmo após a hora inicial de jogo é praticamente nenhuma. Neutral Sleep

De todo modo, o maior problema desse jogo não são os gráficos. A concepção geral do jogo é muito falha. O próprio nome do jogo já faz propaganda enganosa: 3D! O jogo não é em 3D - a progressão do jogo é meramente horizontal. O jogo oferece um esmagamento de botões contínuo sem praticamente qualquer acréscimo na jogabilidade. No

Pode ser um dos jogos mais vendidos mas, acredito, apenas por uma razão - por ser barato. Na minha opinião, não vale o que se paga por ele. É um dos jogos de que mais me arrependi de ter comprado. Outra coisa: para avaliar um jogo não é necessário terminá-lo completamente e jogar os extras (quando existem). Para avaliar um prato, não se é obrigado a comê-lo por inteiro. A degustação já pode dizer tudo. Jogar esse jogo por inteiro apenas para que a avaliação seja, na opinião de alguém, a mais acertada, é uma tortura sem sentido.

Não concordo com vc 100%.
Esse é um jogo 3d em plataforma, como Crash de GBA ou Donk kong de super nintendo.
A jogabilidade é indiscultivelmente ruim concordo.
É mais vendido por ser barato, concordo.
Agora jogar por 10 minutinhos e ja julgar o jogo, sem chance, precisa pelo menos concluir 20% do jogo pra se ter certeza do que espera, por que vc acha que NFS foi julgado ser tão lento?
O unico jogo que não fechei antes de analisar foi RR, por ser muiiiiito dificil mesmo, ainda assim abri o segundo campeonato, mas achei tão ruim que parei de jogar.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por STX Qui 18 Fev 2010 - 18:44

ja zerei e vou zerar denovo! como foi dito, é questão de gosto! cada um enxerga as vantagem e desvantagens desse jogo a sua maneira! pra mim, a jogabilidade é quase a mesma de jogar um beat'em up de master/nes e a diversão é equivalente! se algum dia vc encontrar alguem que tenha zeebo (que provavelmente tera esse jogo) jogue e tire suas proprias conclusões.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Niros Qui 18 Fev 2010 - 18:44

Yuri escreveu:
Alucard Tepes escreveu:
Yuri escreveu:não tem acordo, é gosto. Eu dei uma nota media de 4,6 na analise desse jogo, e tem nota 6 de replay, o replay é 6 porque o jogo não é curto e tem varias opções de magia e itens, então vai de cada um, tem gente que só quer grafico, tem gente que prioriza replay ( eu ).

Esse jogo não tem gráfico nem replay. No A vontade de jogá-lo novamente após zerá-lo ou mesmo após a hora inicial de jogo é praticamente nenhuma. Neutral Sleep

De todo modo, o maior problema desse jogo não são os gráficos. A concepção geral do jogo é muito falha. O próprio nome do jogo já faz propaganda enganosa: 3D! O jogo não é em 3D - a progressão do jogo é meramente horizontal. O jogo oferece um esmagamento de botões contínuo sem praticamente qualquer acréscimo na jogabilidade. No

Pode ser um dos jogos mais vendidos mas, acredito, apenas por uma razão - por ser barato. Na minha opinião, não vale o que se paga por ele. É um dos jogos de que mais me arrependi de ter comprado. Outra coisa: para avaliar um jogo não é necessário terminá-lo completamente e jogar os extras (quando existem). Para avaliar um prato, não se é obrigado a comê-lo por inteiro. A degustação já pode dizer tudo. Jogar esse jogo por inteiro apenas para que a avaliação seja, na opinião de alguém, a mais acertada, é uma tortura sem sentido.

Não concordo com vc 100%.
Esse é um jogo 3d em plataforma, como Crash de GBA ou Donk kong de super nintendo.
A jogabilidade é indiscultivelmente ruim concordo.
É mais vendido por ser barato, concordo.
Agora jogar por 10 minutinhos e ja julgar o jogo, sem chance, precisa pelo menos concluir 20% do jogo pra se ter certeza do que espera, por que vc acha que NFS foi julgado ser tão lento?
O unico jogo que não fechei antes de analisar foi RR, por ser muiiiiito dificil mesmo, ainda assim abri o segundo campeonato, mas achei tão ruim que parei de jogar.

Alucard Tepes

Concordo com o Yuri em relação as analises do jogo... tem q joga-lo bastante para avalia... essa comparação de provar um prato de comida tem falhas... por exemplo... em um prato de comida vc ve oq tem no prato inteiro... vc experimenta e pronto... mas em um jogo... não basta jogar 10 minutos e fazer uma avaliação... pq o jogo não vai ser o mesmo do começo ao fim (pelo menos isso q esperamos) ja em um prato não! Não a surpresa em um prato de comida, vc não vai comendo e o gosto da comida vai mudando.. não é assim.

por isso sempre quando vou compara com essas coisas tem q ver se são compatíveis mesmo... pq se pensar direto sempre acha uma falha
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Alucard Tepes Qui 18 Fev 2010 - 21:19

Yuri escreveu:
Alucard Tepes escreveu:
Yuri escreveu:não tem acordo, é gosto. Eu dei uma nota media de 4,6 na analise desse jogo, e tem nota 6 de replay, o replay é 6 porque o jogo não é curto e tem varias opções de magia e itens, então vai de cada um, tem gente que só quer grafico, tem gente que prioriza replay ( eu ).

Esse jogo não tem gráfico nem replay. No A vontade de jogá-lo novamente após zerá-lo ou mesmo após a hora inicial de jogo é praticamente nenhuma. Neutral Sleep

De todo modo, o maior problema desse jogo não são os gráficos. A concepção geral do jogo é muito falha. O próprio nome do jogo já faz propaganda enganosa: 3D! O jogo não é em 3D - a progressão do jogo é meramente horizontal. O jogo oferece um esmagamento de botões contínuo sem praticamente qualquer acréscimo na jogabilidade. No

Pode ser um dos jogos mais vendidos mas, acredito, apenas por uma razão - por ser barato. Na minha opinião, não vale o que se paga por ele. É um dos jogos de que mais me arrependi de ter comprado. Outra coisa: para avaliar um jogo não é necessário terminá-lo completamente e jogar os extras (quando existem). Para avaliar um prato, não se é obrigado a comê-lo por inteiro. A degustação já pode dizer tudo. Jogar esse jogo por inteiro apenas para que a avaliação seja, na opinião de alguém, a mais acertada, é uma tortura sem sentido.

Não concordo com vc 100%.
Esse é um jogo 3d em plataforma, como Crash de GBA ou Donk kong de super nintendo.
A jogabilidade é indiscultivelmente ruim concordo.
É mais vendido por ser barato, concordo.
Agora jogar por 10 minutinhos e ja julgar o jogo, sem chance, precisa pelo menos concluir 20% do jogo pra se ter certeza do que espera, por que vc acha que NFS foi julgado ser tão lento?
O unico jogo que não fechei antes de analisar foi RR, por ser muiiiiito dificil mesmo, ainda assim abri o segundo campeonato, mas achei tão ruim que parei de jogar.

Yuri, você acaba de corroborar com meus argumentos. Laughing Se os jogos são, pelo que dizem, PRETENDIDAMENTE casuais, eles devem oferecer com apenas alguns minutos de jogatina, o que se verá ao longo do jogo inteiro. tongue Esperar que o jogo mostre o que ele tem de realmente bom após muito tempo de jogo é proposta para jogadores hardcore e não para jogadores casuais. Cansar o jogador casual e espera que ele tenha paciência para ver se o jogo melhora ou não é um contra-senso, um paradoxo. Sleep

Não joguei Action Hero por apenas 10 minutinhos. Minha filha, de 7 anos de idade, jogou por 40 minutos e se cansou; nunca mais quis ver o jogo. Meu filho, de 12 anos de idade, jogou por 2 horas e achou o jogo horrível. Joguei uma tarde inteira e meu julgamento está aqui presente. scratch

Não é um dado científico, mas creio que a primeira meia hora é determinante para o jogo cair no agrado ou no desagrado do jogador. Foi assim que fui fisgado por jogos como Tomb Raider, Resident Evil, Castlevania, Silent Hill, Crash (aventura e plataforma), Medievil, God of War, Doom 3, Metroid, Mario, Zenonia, Heavy Weapon, RE 4 do Zeebo, etc., etc. Basketball
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Yuri Sex 19 Fev 2010 - 3:28

Mesmo que em 10 minutos de pra julgar um jogo seriam apenas para os CASUAIS, que são menos da metade no zeebo, eu tambem não sei porque dizem tanto que a maioria é casual, eu ja não sei o que significa essa palavra, prefiro a "puzzle".

AH3D como eu disse dei nota 4,6 de media, então vc, seu filho e sua filha talves concordem comigo que se analisarmos todos jogos do zeebo no quesito REPLAY ( o meu replay e o mesmo que o tempo de jogo + divertimento ) fica perto de nota 6,0 , ja que seu filho jogou por 2 horas, e vc umas 4 e eu umas 6 horas.
Jogos da linha extreme não dão pra jogar nem por 20 minutos sozinho, e em 2 player ja a pra perder uns 40 minutos, ainda sim longe de AH3D.

No fim das contas eu acho realmente que todos portadores do zeebo curtimos mais jogos não casuais, e no começo a cituação era grave, e esse trauma veio até hoje. Por isso aconselho ter mais de 1 console pra não ficar doido.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Koster Sex 19 Fev 2010 - 10:23

Ok, gente, é gosto.

Estamos abrindo uma discussão que nunca levará em nada no que diz respeito ao mais importante dos fatores: diversão. Afinal, tem quem goste, tem quem ame, tem quem odeie, tem quem ache ruim, tem quem nunca jogou e julga, enfim.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Igor Sex 19 Fev 2010 - 10:44

Koster escreveu:Ok, gente, é gosto.

Estamos abrindo uma discussão que nunca levará em nada no que diz respeito ao mais importante dos fatores: diversão. Afinal, tem quem goste, tem quem ame, tem quem odeie, tem quem ache ruim, tem quem nunca jogou e julga, enfim.

Eu tb não gostava de Action Hero até joga-lo!!! Ele vale cada centavo pelo que se paga por ele!!! Me divirto muito com ele, é a prova que para um jogo ser bom não precisa de gráficos!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria otimista. Empty Re: Teoria otimista.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos