cabou os problemas do zeebo?
+13
munhoz
Setsuna
Hikori
Max Fai Haiyers
ahtrun
Chrono
LINK
Alberwood
STX
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
Zero XZ
zero
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
cabou os problemas do zeebo?
desde a ultima atualização do zeebo que eu to sem nenhum problema no zeebo, nem jogo travando, nem som desaparecendo, nem nada, sera q eles resolveram?
Re: cabou os problemas do zeebo?
zero escreveu:desde a ultima atualização do zeebo que eu to sem nenhum problema no zeebo, nem jogo travando, nem som desaparecendo, nem nada, sera q eles resolveram?
Ah, se tá zoando???
Não tem NADA errado???
PS: continuo sem acreditar no seu Zeebo MX...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Os problemas do Zeebo são de Hardware, então por isso atualizações podem concerta-lo, só acho difícil concertarem tudo de uma vez só, eles devem ter tirados os piores.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não, Kamatskyoto, é com Selo Zero de Qualidade.
-
Coloca no classificados do fórum, mas não engana ninguém, esse troço não vai se conectar fora do México.
-
apesar de ser raro, dessa vez vou apoiar (em partes) o topico do zero! mas não se acostume!
aqui, sumiu muito bug tbm! no caso do zero deve aparentar 100% pq ele não deve jogar de tudo e nem ter todos (ou quase todos) os jogos do zeebo!
apenas 03 bugs eu constatei que ainda persistem:
- Analogicos não funcionarem depois de jogar RES4 por algum tempo
- Som de games e da Z-wheel sumirem se jogar prey, porem, se voltar ao prey, o som dele funciona
- Se eu ligar o zeebo pela 1º vez na tomada, ele pode travar se eu não usar o dongle em vez do z-pad
Um bug que não sei se persiste pq não testei
-Reset do Zeebo se jogar muito tempo Pacmania em 2 players.
De resto melhorou 80%
aqui, sumiu muito bug tbm! no caso do zero deve aparentar 100% pq ele não deve jogar de tudo e nem ter todos (ou quase todos) os jogos do zeebo!
apenas 03 bugs eu constatei que ainda persistem:
- Analogicos não funcionarem depois de jogar RES4 por algum tempo
- Som de games e da Z-wheel sumirem se jogar prey, porem, se voltar ao prey, o som dele funciona
- Se eu ligar o zeebo pela 1º vez na tomada, ele pode travar se eu não usar o dongle em vez do z-pad
Um bug que não sei se persiste pq não testei
-Reset do Zeebo se jogar muito tempo Pacmania em 2 players.
De resto melhorou 80%
STX- Ser Supremo
-
Eu nunca tive nenhum problema grave com o Zeebo... Tive problemas de ele reiniciar sozinho algumas vezes e de algum jogo não funcionar ou ficar completamente sem som, mas esse último se resolvia reiniciando... Entretanto isso foi a bastante tempo e não tive mais nenhum problema do tipo... Só recentemente que ocorreram as animações duplicadas na Z-Wheel, mas nada que comprometesse o uso do console...
Para aqueles que desejavam eu fiz um selo exclusivo pro zero...
Nada pessoal viu, é só pra descontrair...
sei la, o carinha nao podia ser outro alberwood? ficou meio sem graça, mais tipo, eu n tenho todos os jogos mais tenho os melhores, como re4, todos do boomerang e tals, tenho +/- uns 28jogos por ae, nao teve mais nenhum bug eu juro, mais tbm eu n to jogando muito nele D:
Alberwood escreveu:Eu nunca tive nenhum problema grave com o Zeebo... Tive problemas de ele reiniciar sozinho algumas vezes e de algum jogo não funcionar ou ficar completamente sem som, mas esse último se resolvia reiniciando... Entretanto isso foi a bastante tempo e não tive mais nenhum problema do tipo... Só recentemente que ocorreram as animações duplicadas na Z-Wheel, mas nada que comprometesse o uso do console...
bota umas orelhinas de burro, bota o polegar pra baixo e fica mais de acordo!
STX- Ser Supremo
-
orelhas de burro nao, ae eu vou me sentir ofendido meu D: bota algo rasoavel q seja engraçado tbm
STX- Ser Supremo
-
Ficou Legal, só colocava um "Selo Zero de Qualidade" não só "Qualidade Zero".
-
Infelizmente não acabou os defeitos o meu é um dos primeiros e já foi para assistência técnica voltou até ontem estava tudo bem até o aparelho ficar doido e resetar sozinho toda vez que aperto o botão HOME nem chega a aparecer a vitrini de jogos sem falar que depois disso mesmo não apertando o botão do controle ele reseta depois de agum tempo ligado. decepção total, minha pergunta é o que acontece se acabar a garantia?
LINK- Iniciante
-
zero escreveu:sei la, o carinha nao podia ser outro alberwood? ficou meio sem graça, mais tipo, eu n tenho todos os jogos mais tenho os melhores, como re4, todos do boomerang e tals, tenho +/- uns 28jogos por ae, nao teve mais nenhum bug eu juro, mais tbm eu n to jogando muito nele D:
Eu não sou nenhum ás dos editores gráficos, fiz só umas pequenas mudanças em uma imagem que já existia... Deixo esse tipo de coisa pra quem sabe mesmo... Foi só pra encher o saco...
Luís Eduardo escreveu:Ficou Legal, só colocava um "Selo Zero de Qualidade" não só "Qualidade Zero".
É que a imagem já é o próprio selo...
Bom, então, pelo que parece, o Zeebo saiu da versão alpha, agora vamos para o eterno beta! XD
LINK escreveu:Infelizmente não acabou os defeitos o meu é um dos primeiros e já foi para assistência técnica voltou até ontem estava tudo bem até o aparelho ficar doido e resetar sozinho toda vez que aperto o botão HOME nem chega a aparecer a vitrini de jogos sem falar que depois disso mesmo não apertando o botão do controle ele reseta depois de agum tempo ligado. decepção total, minha pergunta é o que acontece se acabar a garantia?
Bem , Link (coloca um avatar dele), caso ele dê chilique fora da garantiou você se fu... Mas provavelmente eles podem concertar alguns problemas por atualizações (atualize seu Zeebo) para evitar problemas judiciais com pessoas alegando que o Zeebo deu defeito por causa de uma atualização.
-
Nunca tive problemas no meu zeebo, so no começo que eu tinha que bater nele pra ele atualizar.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Infelizmente vai de novo para assistência Técnica até um dia morrer de vez e eu perder o que investi no aparelho ou então coloco a Tec toy no PROCON.
LINK- Iniciante
-
unico problema que eu tive, foi que alguns jogos travava, como teste cerebral, NFS e ele ficava as vezes sem som e a luizinha da parte frontal as vezes parava de piscar, mais ja to com quase 3 semanas q ele n da nenhum problema =DDDD
Pergunta óbvia, mas...
Pergunta óbvia, mas como vamos ter mais jogos se acabar o espaço no console???
Max Fai Haiyers- Novato
-
com o tamanho dos jogos hj em dia não passando de 15 mb direito, se vc tiver 100 jogos, talvez ainda sobre espaço, mas caso encher, vc deverá apagar algun jogo q não goste muito e se quiser, poderá fazer o redownload dele 01 vez! mas do jeito q as coisas estão indo, até o hd dele encher, o zeebo va estar tão barato, q va compensar comprar outro em vez de apagar jogos! mas como nem todo mundo vai comprar todos os jogos q sair, isso vai demorar ainda!
STX- Ser Supremo
-
E BOTA TEMPO NISSO AI.STX escreveu:com o tamanho dos jogos hj em dia não passando de 15 mb direito, se vc tiver 100 jogos, talvez ainda sobre espaço, mas caso encher, vc deverá apagar algun jogo q não goste muito e se quiser, poderá fazer o redownload dele 01 vez! mas do jeito q as coisas estão indo, até o hd dele encher, o zeebo va estar tão barato, q va compensar comprar outro em vez de apagar jogos! mas como nem todo mundo vai comprar todos os jogos q sair, isso vai demorar ainda!
Da qui a uns 18 meses quem sabe o zeebo não estora o HD? (tomara)
ahtrun- Ser Evoluido
-
É que quero desenvolver um jogo, e como os jogos do Zeebo são baratos, queria saber se vai compensar fazer o projeto de game pra esse console.
Quero fazer um game com animações após o término de cada fase/missão e fazer jogos de continuação ("Nome do Jogo 1", "Nome do Jogo 2", "Nome do Jogo 3")
@Edit: Só que não quero fazer os clientes apagarem os jogos e comprar a continuação -_-
Quero fazer um game com animações após o término de cada fase/missão e fazer jogos de continuação ("Nome do Jogo 1", "Nome do Jogo 2", "Nome do Jogo 3")
@Edit: Só que não quero fazer os clientes apagarem os jogos e comprar a continuação -_-
Max Fai Haiyers- Novato
-
Página 1 de 2 • 1, 2