Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IURD: FUJA DELA!!!

+12
Koster
Ferreiratasso
STX
Niros
Riku
Alberwood
Red_Metal
ahtrun
Suicune
Luís Eduardo
Setsuna
william_magalhaes
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

IURD: FUJA DELA!!! - Página 3 Empty Re: IURD: FUJA DELA!!!

Mensagem por Zero XZ Dom 18 Abr 2010 - 2:28

Riku escreveu:
ahtrun escreveu:Acho todas as emissoras publicas um lixo. Laughing

hmmm.. é verdade.. eu quase não assisto televisão desde que tiraram a sky aki de casa =(... mas quando eu vejo eu vejo mais a record (everybody hates chris ^^ ).. na globo só passa novela.. oq presta são só jornais e transmissão de jogos ^^

É, poucos programas da TV aberta valem a pena serem assistidos...

Mas a Record até ganhou alguns pontos comigo com esse tal de "Legendários"!!! What a Face
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ferreiratasso Dom 18 Abr 2010 - 16:43

Legendarios é bom, só tem que dar mais espaço para os caras do Hermes & Renato que são show... fiquei sabendo agora que a Record ofereceu R$1 bilhão pelo Campeonato brasileiro, o Macedo já tirou as Olimpiadas de Londres e o Panamericano da Globo e agora quer tambem o futiba heheh!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 17:22

Ferreiratasso escreveu:Legendarios é bom, só tem que dar mais espaço para os caras do Hermes & Renato que são show... fiquei sabendo agora que a Record ofereceu R$1 bilhão pelo Campeonato brasileiro, o Macedo já tirou as Olimpiadas de Londres e o Panamericano da Globo e agora quer tambem o futiba heheh!

É a Record vai "comer" as outras... Surprised
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Red_Metal Dom 18 Abr 2010 - 17:40

A grande questão da IURD é o foco que eles dão aos bens materiais...
A Bíblia já dizia: "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e ferrujem corroem e onde os ladrões minam, mas antes, buscais as coisas do céu"

Eles simplesmente pregam que as recompensas de Deus devem vir em forma de bens materiais. A Bíblia prega justamente o contrário: "Pegue tudo que tens, vende, dá aos pobres e segue-me"
Aqui Jesus não está dizendo que devemos virar andarilhos, sem casa e etc, mas sim que nossos bens materiais não devem ser priorizados mas sim os mandamentos de Deus.

A Bíblia sempre disse e dava exemplos de que o verdadeiro cristão iria sofrer (e muito) nesse mundo: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo", Apostolo Paulo, um dos maiores evangelistas da nossa era, sofreu muito por causa do evangelio, foi preso, cichoteado, sofreu calunias, passou fome mas sempre manteve o bom ânimo.

Acho que pra maioria das igrejas que pregam "prosperidade" falta mais conhecimento bíblico e prática bíblica. E pra finalizar, devo lembrar que a salvação é dom gratuito de Deus para o homem e só é alcançada mediante fé em Jesus como único e suficiente salvador.

"Mas agora, se manifestou, sem a lei, a justiça de Deus, tendo o testunho da Lei e dos profetas, isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para TODOS e sobre todos os CRÊEM; porque não há diferença.
Porque TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados GRATUITAMENTE pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus"
Romanos 3:21-24

"Porque não em envergonho do evangelho de Cristo, pois é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mais o justo viverá da fé."
Romanos 1:16 e 17
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.fissionmailed.com.br

Mensagem por william_magalhaes Dom 18 Abr 2010 - 18:00

R$ 1.000.000.000,00 de luletas?!?

UM BILHÃO!!! Shocked

Caham, amigos, quero lhes participar que, depois de receber uma profunda inspiração espiritual de ordem superior dos habitantantes das entranhas de Saturno, estou criando a Igreja Saturniana da Sega Falida, uma instituição voltada para a divulgação das verdades contidas nos livros sagrados, sob a ótica saturniana.

Eu sou o fundador e líder religioso, com o título de Sua Santidade, o Mingau Marvin I.

Para ser aceito nesta nova igreja vocês só tem que colaborar com uma pequena importância mensal para auxiliar na divulgação... Não se preocupem, o retorno, financeiro e espiritual, é garantido, eu "agarantio! Very Happy

He he he... se funcionou com o Edil Mau Cedo pq não comigo, né? tongue
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 18:07

william_magalhaes escreveu:R$ 1.000.000.000,00 de luletas?!?

UM BILHÃO!!! Shocked

Caham, amigos, quero lhes participar que, depois de receber uma profunda inspiração espiritual de ordem superior dos habitantantes das entranhas de Saturno, estou criando a Igreja Saturniana da Sega Falida, uma instituição voltada para a divulgação das verdades contidas nos livros sagrados, sob a ótica saturniana.

Eu sou o fundador e líder religioso, com o título de Sua Santidade, o Mingau Marvin I.

Para ser aceito nesta nova igreja vocês só tem que colaborar com uma pequena importância mensal para auxiliar na divulgação... Não se preocupem, o retorno, financeiro e espiritual, é garantido, eu "agarantio! Very Happy

Minha mãe sempre me disse, se um dia vc estiver falido vire pastor. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX Dom 18 Abr 2010 - 21:10

ahtrun escreveu:

UM BILHÃO!!! Shocked

meu pai é pastor e não estamos nadando em dinheiro!
isso pq ele não ta preocupado em ganhar grana dos fieis e sim de falar da biblia como ela é!
resultado, poucas pessoas, pq mostramos na biblia o que é certo e errado e não prometemos uma vida de farturas na terra.

então diga a sua mãe que nem todo pastor enriquece, a não ser que ele esconda a verdade Wink
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Niros Dom 18 Abr 2010 - 21:38

STX escreveu:
ahtrun escreveu:

UM BILHÃO!!! Shocked

isso pq ele não ta preocupado em ganhar grana dos fieis e sim de falar da biblia como ela é!
resultado, poucas pessoas, pq mostramos na biblia o que é certo e errado e não prometemos uma vida de farturas na terra.

então diga a sua mãe que nem todo pastor enriquece, a não ser que ele esconda a verdade Wink

atitude nobre de seu pai... mas não enriquece pq não quer
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 21:43

Por isso que eu falei se eu estiver falido.

E como a NIROS disse não tão nadando no dinheiro pk ele não que. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Niros Dom 18 Abr 2010 - 22:34

ahtrun escreveu:Por isso que eu falei se eu estiver falido.

Pq quando vc repeti uma coisa q eu disse, vc escreve de uma forma q parece caçoar.

eu nem escrevo assim Mad
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 22:50

Niros escreveu:

Pq quando vc repeti uma coisa q eu disse, vc escreve de uma forma q parece caçoar.

eu nem escrevo assim Mad

IURD: FUJA DELA!!! - Página 3 Lolcatsdotcommr66uy3v4h
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Setsuna Dom 18 Abr 2010 - 22:52

ahtrun escreveu:
Niros escreveu:

eu nem escrevo assim Mad

IURD: FUJA DELA!!! - Página 3 Lolcatsdotcommr66uy3v4h

IURD: FUJA DELA!!! - Página 3 No_not_rly
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 22:57

Setsuna escreveu:

IURD: FUJA DELA!!! - Página 3 No_not_rly

IURD: FUJA DELA!!! - Página 3 Idontcarefort1792212356
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Seg 19 Abr 2010 - 2:44

Niros escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:

UM BILHÃO!!! Shocked

atitude nobre de seu pai... mas não enriquece pq não quer

Há pastores e pastores... Meu cunhado é pastor: pobre, porém honrado! O pai de um amigo meu era pastor: morreu pobre, porém honrado!

Mas aqui na minha cidade tem um ou outro "pastor" que compram até circo pegando fogo, e ninguém sabe de onde vem tanto dinheiro... E não são de igrejas pentecostais ou neopentescostais não, são de congregações tradicionais... No
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Seg 19 Abr 2010 - 17:53

William_Magalhães escreveu:Há pastores e pastores... Meu cunhado é pastor: pobre, porém honrado! O pai de um amigo meu era pastor: morreu pobre, porém honrado!

Mas aqui na minha cidade tem um ou outro "pastor" que compram até circo pegando fogo, e ninguém sabe de onde vem tanto dinheiro... E não são de igrejas pentecostais ou neopentescostais não, são de congregações tradicionais... No
É como diz na Biblia:

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.Por seus frutos os conhecereis. Mateus 7-15,16
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun Seg 19 Abr 2010 - 21:08

But im not a wolf, im a orange.

IURD: FUJA DELA!!! - Página 3 84477059
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Setsuna Seg 19 Abr 2010 - 22:39

So annoying
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Suicune Qua 21 Abr 2010 - 23:10

¬¬

Li muita besteira nesse tópico!!! Muita gente "formou sua opinião" baseando-se no q ouviu os outros dizerem!!!

Anyway, é um país livre!!! kda um acredita no q quer!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Qui 22 Abr 2010 - 2:25

Suicune escreveu:¬¬

Li muita besteira nesse tópico!!! Muita gente "formou sua opinião" baseando-se no q ouviu os outros dizerem!!!

Anyway, é um país livre!!! kda um acredita no q quer!!!

Ah, Suicine! Não leve a mal, mas te tomava por um cara mais esclarecido!

Vai dizer que aquele vídeo do Edir Macedo ensinando os bispos a tomar dinheiro das pessoas foi uma montagem da Globo?

E os dois vídeos que deram origem a este tópico foram invenções da Folha?

E as várias condenações da justiça contra a IURD mandando devolver grana "roubada" é perseguição?

E aquele programas enormes na tv (parabólica) em que não se fala de Jesus uma única vez sequer, mas ficam só falando em enriquecer, enriquecer... e entrevistam vários ex-pobres que enriqueceram, falando de dentro de seus carrões novos de como eram lascados e conseguiram se tornar bem sucedidos?

Claro que a IURD tem coisas boas, como o... er... a... aquele negócio... ham... sei lá! Deve ter... ou não... Cool
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Snowmeow Qui 22 Abr 2010 - 13:16

Meus cinco centavos:

IURD e toda e qualquer igreja que surgiu depois dela = Empresa de charlatanismo que enriquece às custas dos fiéis e não merece o mínimo respeito, mesmo que seja da pessoa mais santa, honesta e inocente do planeta.

Igreja Católica = Passado negro, presente polêmico, futuro incerto.

Cristianismo = Mito, como qualquer outra religião. Fora a Bíblia, não há UM documento contemporâneo aos tempos de Cristo que mencione a existência de um homem camado Jesus, o Cristo, que performava milagres e foi crucificado. Mesmo o Santo Sudário foi falsificado.

Jesus = Existindo ou não, a ele são proferidas certas palavras de sabedoria. Mas ele devia ser um exemplo a ser seguido, e não uma divindade a ser adorada, como o é hoje.

Bíblia = Um livro de atrocidades "justificadas" por Deus. Leia Números 31, pra começar.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Manoelmac Qui 22 Abr 2010 - 13:38

Snowmeow escreveu:Meus cinco centavos:

IURD e toda e qualquer igreja que surgiu depois dela = Empresa de charlatanismo que enriquece às custas dos fiéis e não merece o mínimo respeito, mesmo que seja da pessoa mais santa, honesta e inocente do planeta.

Igreja Católica = Passado negro, presente polêmico, futuro incerto.

Cristianismo = Mito, como qualquer outra religião. Fora a Bíblia, não há UM documento contemporâneo aos tempos de Cristo que mencione a existência de um homem camado Jesus, o Cristo, que performava milagres e foi crucificado. Mesmo o Santo Sudário foi falsificado.

Jesus = Existindo ou não, a ele são proferidas certas palavras de sabedoria. Mas ele devia ser um exemplo a ser seguido, e não uma divindade a ser adorada, como o é hoje.

Bíblia = Um livro de atrocidades "justificadas" por Deus. Leia Números 31, pra começar.

A bíblia nem é considerada um documento histórico plausível pela grande maioria dos historiadores sérios (céticos ou não) e há controversias sobre a existência de Jesus. Não existe nada que comprove sua existência, e "se" existiu, foi apenas um homem qualquer. Jesus foi inventado para cumprir as professias judaicas do velho testamento e não existe nada de mítico na elaboração da bíblia, foi feita por pura conveniência, principalmente o novo testamento.

Última edição por Manoelmac em Qui 22 Abr 2010 - 13:42, editado 1 vez(es)
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por STX Qui 22 Abr 2010 - 13:41

Acho q é abaixo de centavos! Suspect
menncione as "atrocidades", que possuem explicação logica e que não são apoiadas por Jesus, nem ninguem do NT
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Suicune Qui 22 Abr 2010 - 13:46

Mas é sério!!!

Levando pro cenário gamer pra facilitar o entendimento!!! Quando alguém q nunca jogou um jogo "X" chega e diz q jogo "X" não presta, q jogo "X" é muito ruím, q jamais jogará jogo "X" porque fulano falou q o jogo é ruim e ninguém deveria jogar!!!

Tem gente fazendo exatamente a mesma coisa aki!!! Nunca foram a igreja "X", nunca assistiu um culto/reunião e vem falar q igreja "X" não presta porque só pensa em dinheiro e blá, blá, blá!!!!

Sinceramente, q credibilidade uma pessoa q nunca vivenciou aquele ambiente, tem para criticar???

Isso de "Ah!!! Eu vi uma foto que..." ou "Mas aquele vídeo mostra claramente que..."!!! ¬¬

Putz, edição de vídeos e imagens é a coisa + fácil de se fazer hj em dia!!! Tanto q a Justiça não aceita os mesmos como provas sem ter certeza q os mesmos não foram manipulados!!! E com o histórico de manipulação q a Globo tem, eu não dúvido nada!!!

Sugiro q assistam o documentário a respeito da Globo feito pela BBC!!! Vcs sabiam q a Globo conseguiu na justiça, a proibição da exibição do documentário em todo o territorio nacional??? Mas graças a internet, ele tah por aí, legendado em PT pra quem quiser saber a verdade por trás da "grandiosa Rede Globo"!!!

Ultimamente o pessoal tem criado tópicos legais de discussão aqui!!! E isso é muito bom, pois ninguém sobrevive discutindo só sobre games!!! Mas vcs deviam saber q discutir religião nunca dah em nada!!! E praticamente impossível haver consenso!!! As pessoas jah chegam aki com opinião formada e não importa o q dizem aki, ninguém nunca muda de opinião!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX Qui 22 Abr 2010 - 14:29

otimas palavras suicune! Cool
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Red_Metal Qui 22 Abr 2010 - 14:46

Manoelmac escreveu:A bíblia nem é considerada um documento histórico plausível pela grande maioria dos historiadores sérios (céticos ou não) e há controversias sobre a existência de Jesus. Não existe nada que comprove sua existência, e "se" existiu, foi apenas um homem qualquer. Jesus foi inventado para cumprir as professias judaicas do velho testamento e não existe nada de mítico na elaboração da bíblia, foi feita por pura conveniência, principalmente o novo testamento.

Quanto a bíblia ser um documento histórico plausível, você está errado, centenas de acontecimentos narrados na bíblia tem comprovação histórica como o cativeiro do povo judeu na Babilonia, o cativeiro e fuga do povo judeu do Egito (inclusive com uma curiosa menção a Moisés), a crucificação de Jesus já apareceu em manuscritos e pinturas romanas da época de Jesus (procure na internet pela "coluna de pilatos" e pela "morte no monte da caveira - CALVÁRIO"). Além disso, alguns documentos antigos também fazem menção a um líder religioso judeu que estaria ganhando muitos seguidores e se dizia filho de Deus... Descrição quase perfeita de Jesus. Outra coisa, existem relatos e pergaminhos no oriente que falam do evangelho e datam de poucos anos após a morte de Jesus. Quer mais? Poderia citar, por exemplo, que um dos maiores apostolos de Jesus - Paulo - tem sua existência comprovada em, pelo menos, 3 documentos romanos...

Quanto a Jesus ter sido inventado para cumprir as profecias judaicas, existe um equivoco seu aqui, já que os judeus não reconheceram Jesus como o messias justamente por ele não ser um guerreiro (visão de messias deles era um guerreiro). Tanto é que, até hoje, os judeus não creem em Jesus como filho de Deus e não utilizam o novo testamento.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.fissionmailed.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos