Idéias e modificações para o forum Zeebo.
+3
Suicune
Allejo
Sony.Hack
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Idéias e modificações para o forum Zeebo.
Eu tive outra ideia O.O .. é se essas estrelhinhas ae que ficam em baixo do avatar, fossem o Z do zeebo? n precisa ser com a bolinha Z de sinuca^^ .. ou precisa? ^^
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
riku escreveu:Eu tive outra ideia O.O .. é se essas estrelhinhas ae que ficam em baixo do avatar, fossem o Z do zeebo? n precisa ser com a bolinha Z de sinuca^^ .. ou precisa? ^^
Já estamos resolvendo isso também, possivelmente será o icone mesmo do Zeebo.
Sony.Hack- Experiente
-
Eu to achando as estrelinhas meio preguiçosas. Com 50 você ganha uma, com 100 duas. Ai achei que 200 vinha a terceira, eu já passei de 300 e ainda tenho apenas 2. Estranhão, hehehe.
kBessa escreveu:Eu to achando as estrelinhas meio preguiçosas. Com 50 você ganha uma, com 100 duas. Ai achei que 200 vinha a terceira, eu já passei de 300 e ainda tenho apenas 2. Estranhão, hehehe.
hehehe .. é verdade! nem tinha notado isso ainda O.o'
Riku- Profissional
-
kBessa escreveu:Eu to achando as estrelinhas meio preguiçosas. Com 50 você ganha uma, com 100 duas. Ai achei que 200 vinha a terceira, eu já passei de 300 e ainda tenho apenas 2. Estranhão, hehehe.
Calma kbessa só indo postando que sera mudado nen se preocupe ^_^
Sony.Hack- Experiente
-
Que que vocês axam de ter skins variadas para o fórum? =D .. tipo uma laranja e branco... etc .. ?
Riku- Profissional
-
Uma idéia aos moderadores (me retiraram da moderação coisa feia em XD mas continuando)
acharia legal alguma forma de retirarem o contador de posts e deixassem so as estrelas ou fazer algo do tipo pra diminuir os floods, as vezes quem fica 2 ou 3 dias ou mais sem visitar e entra nos foruns fica meio massante com o tanto de flood que tem, mas claro sugestão
acharia legal alguma forma de retirarem o contador de posts e deixassem so as estrelas ou fazer algo do tipo pra diminuir os floods, as vezes quem fica 2 ou 3 dias ou mais sem visitar e entra nos foruns fica meio massante com o tanto de flood que tem, mas claro sugestão
Allejo- Profissional
-
Eu tenhu uma ideia o.o ... axo que pode ser meio inrelevante, mas vamos tentar^^
Eu tava pensando em um sistema de "Fame" no fórum... que cada pessoa podia aumentar esse "fame" da pessoa ou no post dela sei lá
daí se tivesse algum zé mizéria no fórum falando ou postando coisas indevidas e tals... e se n tivesse um dos modera on ( se bem que isso é muito difícil.. o suicune ta on 25 horas no dia hsauhsausa ) ... e tals ^^
sei lá se vocês entenderam xD
Eu tava pensando em um sistema de "Fame" no fórum... que cada pessoa podia aumentar esse "fame" da pessoa ou no post dela sei lá
daí se tivesse algum zé mizéria no fórum falando ou postando coisas indevidas e tals... e se n tivesse um dos modera on ( se bem que isso é muito difícil.. o suicune ta on 25 horas no dia hsauhsausa ) ... e tals ^^
sei lá se vocês entenderam xD
Riku- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2