O zeebo tem capacidade de rodar esses gráficos?
+26
Agulha
Ferreiratasso
mdk_137
mv2011
old386
Projectmania
ricardozb
STX
Igor
luandiaz
Chrono
ari789
Alberwood
joanilson41
Leo do Fuch
Brmp
rodrigobellic
ahtrun
MasterSonicTH
Luís Eduardo
daniels
lukaslsp
Koster
shaocam
Darthrafael
Tandra
30 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: O zeebo tem capacidade de rodar esses gráficos?
Chrono escreveu:MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:mv2011 escreveu:jogos do neo geo seriam um teste e tanto.na geração seguinte(psx e saturn)tiveram versões dessses jogos e o psx se esguelava para tentar ficar igual( e era um videogame de 32bit e o neo geo de 16).o saturn só conseguiu ficar semelhante após o lançamento do cartucho de expansão.também,o neo geo tinha 6 megabyte de memória ram(versão cartuchão) e 7 megabyte(versão cd).
Neste caso, a quantidade de bits não significa nada. O Mega Drive, com a quantidade de memória principal correta e mais paletas de cores poderia, facilmente, rodar os clássicos do Neo Geo, já que ele é 50% um NeoGeo, ele já possuia dois dos processadores do console da SNK, só tinha um sistema de video bem abaixo do que poderia se dispor a epoca e menos memória RAM.
Um exemplo que o Mega quase poderia rodar os jogos do NeoGeo era quando o MD se "ajuntava" com o Mega CD, com exceção das cores, o Samurai Showdow é quase o mesmo do NeoGeo.
E o 32x rodaria?
Eu não duvidaria nada que o 32X conseguisse rodar bem jogos portados direto do NeoGeo, já que a capacidade do sistema suportava muito mais cores e efeitos de zoom. Se alguém fosse capaz, o MEGA+SEGA CD+32x teria se tornado um console "definitivo" da SEGA até o lançamento real do Saturno.
Imagine 3 MB dados pelo 32x + 4 MB do SEGA CD e a possibilidade de usar o cartucho, dando assim acesso rápido as informações, teríamos um verdadeiro monstro com o pé de igualdade com o NeoGeo, o problema foi a SEGA querer lançar muito ADDon ao mesmo tempo e a preços exorbitantes.
Sega Megazord.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
A Tectoy ainda é responsável pelo Zeebo sim, pois a empresa Zeebo Brasil é uma coligada da TT, ou seja, faz parte do mesmo grupo.
A Qualcomm entra com a parte financeira do negócio.
Sobre emulação, o Zeebo seria plenamente capaz de emular Neo Geo, visto o desempenho do Karnov's, Street Hoop e os outros clássicos emulados no console. Sei que seria quase impossível a Zeebo trazer King of Fighters, mas seria bão demais.
Sobre emulação, o Zeebo seria plenamente capaz de emular Neo Geo, visto o desempenho do Karnov's, Street Hoop e os outros clássicos emulados no console. Sei que seria quase impossível a Zeebo trazer King of Fighters, mas seria bão demais.
joanilson41- Aprendiz
-
seria bom se a sega tivesse ressussitado o video game netuno,ai sim seria demais.poderia ter esses jogos do neo geo e outros com facilidade.eu queria que me respondessem uma coisa:existe alguem que tenha um zeebo que não tivesse dado algum tipo de bug?porque do jeito que falam paresse que todos os aparelhos tem algum tipo de problema.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
joanilson41 escreveu:A Tectoy ainda é responsável pelo Zeebo sim, pois a empresa Zeebo Brasil é uma coligada da TT, ou seja, faz parte do mesmo grupo.
impossivel financeiramente, pq até o KOF99 é plenamente possivel!
impossivel talvez seria o Snk vs. Capcom
STX- Ser Supremo
-
mv2011 escreveu:seria bom se a sega tivesse ressussitado o video game netuno,ai sim seria demais.poderia ter esses jogos do neo geo e outros com facilidade.eu queria que me respondessem uma coisa:existe alguem que tenha um zeebo que não tivesse dado algum tipo de bug?porque do jeito que falam paresse que todos os aparelhos tem algum tipo de problema.
100% dos aparelhos tem bug pois,as atualizações "contra" bugs afetam todos os zeebos.
imagina eu estar apresentando a um cliente e ele de repente trava na hora que estou demonstrando as funções do aparelho(o que acontece frequentemente)
luandiaz- Aprendiz
-
STX escreveu:joanilson41 escreveu:A Tectoy ainda é responsável pelo Zeebo sim, pois a empresa Zeebo Brasil é uma coligada da TT, ou seja, faz parte do mesmo grupo.
impossivel financeiramente, pq até o KOF99 é plenamente possivel!
impossivel talvez seria o Snk vs. Capcom
Acho que até o KOF 2002 pode (versão de arcade). Agora o Capcom vs. SNK 2 tanto de DC quanto de PS2 (o DC parece rodar melhor que o PS2, eu tenho jogo original pra PS2 e já joguei a de DC).
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
caramba,vão me dizer que não existe pelo menos UM aparelho zeebo que não tenha dado bug?alguem pelo menos aqui do forum pode dizer"meu aparelho está 100%".
mv2011- Ser Evoluido
-
Bem, o meu é um dos menos bugados, é preciso aperta o botão de ligar três vezes para ele funcionar (uma para "ligar" que só acende o led, outra para desligar e mais uma para ligar), além de algumas atualizações "pela metade", fora isso nada de "som sumir", "versão beta de jogo", "tela de celular", "pane geral no sistema!", "demorar para ligar", etc.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Bem, o meu é um dos menos bugados, é preciso aperta o botão de ligar três vezes para ele funcionar (uma para "ligar" que só acende o led, outra para desligar e mais uma para ligar), além de algumas atualizações "pela metade", fora isso nada de "som sumir", "versão beta de jogo", "tela de celular", "pane geral no sistema!", "demorar para ligar", etc.
É o eu depois que voltou da ATT não deu tanto problema não e pelo que vi a perda do som de jogo parece que sumiu...
O novo Zeebo deve ter menos Bugs e o Som quase não deve sumir, pois nunca ouvi o Ari reclamar e outros user do Zeebo novo...
Darthrafael- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Luís Eduardo escreveu:Bem, o meu é um dos menos bugados, é preciso aperta o botão de ligar três vezes para ele funcionar (uma para "ligar" que só acende o led, outra para desligar e mais uma para ligar), além de algumas atualizações "pela metade", fora isso nada de "som sumir", "versão beta de jogo", "tela de celular", "pane geral no sistema!", "demorar para ligar", etc.
É o eu depois que voltou da ATT não deu tanto problema não e pelo que vi a perda do som de jogo parece que sumiu...
O novo Zeebo deve ter menos Bugs e o Som quase não deve sumir, pois nunca ouvi o Ari reclamar e outros user do Zeebo novo...
Ari reclamando? Não quero imaginar!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Darthrafael escreveu:Luís Eduardo escreveu:Bem, o meu é um dos menos bugados, é preciso aperta o botão de ligar três vezes para ele funcionar (uma para "ligar" que só acende o led, outra para desligar e mais uma para ligar), além de algumas atualizações "pela metade", fora isso nada de "som sumir", "versão beta de jogo", "tela de celular", "pane geral no sistema!", "demorar para ligar", etc.
Ari reclamando? Não quero imaginar!
O zom do Seebo não ta fussinoando e o conssole trava quando vou inissialo...
Darthrafael- Profissional
-
Rick16- Experiente
-
luandiaz- Aprendiz
-
meu zeebo só bugou 1 vez, la pra janeiro, quando jogos "sumiram"
fora isso, graças a Deus, não tem bugs medonhos como os q aparecem aki
posso dizer q ele esta 100% hj! nem q for 99!
fora isso, graças a Deus, não tem bugs medonhos como os q aparecem aki
posso dizer q ele esta 100% hj! nem q for 99!
STX- Ser Supremo
-
O único bug do meu Zeebo foi quando veio o Z-channels e o Zeebo Clube que ele não abria e reiniciava o console e de vez em quando ele trava quando vou entrar em algum jogo ou reinicia, mas fora isso, nada de mais...
joanilson41- Aprendiz
-
agora vejo o porque das softhouses fugirem do zeebo.é um ninho de bug.o potencial dele pelo visto jamais será alcançado enquanto houver tantos bugs.
mv2011- Ser Evoluido
-
E o pior... além dos bugs gerais, que todos tem, ele é um ninho de bugs personalizados para cada cliente.mv2011 escreveu:agora vejo o porque das softhouses fugirem do zeebo.é um ninho de bug.o potencial dele pelo visto jamais será alcançado enquanto houver tantos bugs.
Koster- Profissional
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5