Seu Zeebo já chegou?
+43
Craudião
constancio
Brmp
munhoz
Suicune
Igor
syorankun
KamatsuKyoto
danielgianni
WonderfullPetzo
Edge
dinhoin
Agulha
Shadow
Rick16
Red_Metal
anderson luiz do carmo
kBessa
daniels
Alucard Tepes
mv2011
KeuZ
Chrome
Koster
Ferreiratasso
Darthrafael
Yuski
Alberwood
Mr.Anyone
gilbertoalves
ordep
Leo do Fuch
STX
AMENDOYN
ari789
'PhoeniX
joanilson41
wagnerblackmetal
MasterSonicTH
ahtrun
Yuri
danilo666
augustoad
47 participantes
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Seu Zeebo já chegou?
ahtrun escreveu:O meu chegou hj!!!!!!!!!!
Pode ter demorado bastante, mas valeu a pena, agora o meu zeebo está bem mais rapido. ^^
Ah e podem baixar o "Nãolembroonome Racer" , que eu já baixei, já joguei e funcionou perfeitamente sem nenhum problema.
AFF, como eu disse, tô muito puto, porque o meu também chegou hoje, mas a minha mãe não tava em casa porque tinha ido pra um "cházinho" e deixou o carteiro lá... eu vi o carro saindo da minha casa, mas eu tava sem a chave, e não pude pegar... Agora vou ter que esperar até amanhã! vocês devem imaginar com quanta raiva fica uma pessoa que vê os outros ganhando quando ele deveria ganhar também, mas ele ter que esperar mais umas horas... é HORRÍVEL! ¬¬
o que vocês me aconselham a fazer, ir no correio ou esperar pra ver se eles vêm e entregam pessoalmente?
A cara fala mais sobre seu zeebo o que mudou, seus games ainda estão salvos fala mais aé.ahtrun escreveu:O meu chegou hj!!!!!!!!!!
Pode ter demorado bastante, mas valeu a pena, agora o meu zeebo está bem mais rapido. ^^
Ah e podem baixar o "Nãolembroonome Racer" , que eu já baixei, já joguei e funcionou perfeitamente sem nenhum problema.
danilo666- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
augustoad escreveu:ahtrun escreveu:O meu chegou hj!!!!!!!!!!
AFF, como eu disse, tô muito puto, porque o meu também chegou hoje, mas a minha mãe não tava em casa porque tinha ido pra um "cházinho" e deixou o carteiro lá... eu vi o carro saindo da minha casa, mas eu tava sem a chave, e não pude pegar... Agora vou ter que esperar até amanhã! vocês devem imaginar com quanta raiva fica uma pessoa que vê os outros ganhando quando ele deveria ganhar também, mas ele ter que esperar mais umas horas... é HORRÍVEL! ¬¬
o que vocês me aconselham a fazer, ir no correio ou esperar pra ver se eles vêm e entregam pessoalmente?
Se amanha eles não entregarem, na segunda vc vai no correio buscar.
danilo666 escreveu:A cara fala mais sobre seu zeebo o que mudou, seus games ainda estão salvos fala mais aé.ahtrun escreveu:O meu chegou hj!!!!!!!!!!
Olha o Zeebo parece ser o mesmo, porém antes do meu Zeebo ir para a coleta eu fiz uma marca com marcador de plástico na parte de tras do console, quando ele voltou estava sem. ( )
Voltou na caixa dele mesmo, e veio com o teclado, o dragoon (muito confortavel por sinal), o guia de jogos E o cartão 1500 z-credits.
Os jogos do console vieram todos, e alguns foram melhorados (ex: Toy Raid era 1.3, agora é 1.6 ; Bejewled que tinha os controles "travados" agora funciona perfeitamente). Agora aparece aquela bandeirinha do Brasil junto com a Z-ball antes de iniciar,etc...
Meus creditos vieram tb sem nenhuma alteração.
A unica perda foi no navegador Opera, que antes possuia o Google (e permitia entrar em alguns sites bloqueados) e agora so possui o Yahoo (ferramenta totalmente inútil já que os sites são bloqueados).
ahtrun- Ser Evoluido
-
seis e quarenta da tarde e nada...
Vou tentar falar com o correio na segunda.
Senão vou no procon.
Vou tentar falar com o correio na segunda.
Senão vou no procon.
segunda não deve funcionar os correios
STX- Ser Supremo
-
Eu recebi hoje um e-mail da Escalena com o código de rastreamento do pacote.
Não é lá grande coisa, mas só de saber por onde a caixa cinza anda já é um alívio.
Não é lá grande coisa, mas só de saber por onde a caixa cinza anda já é um alívio.
cara mais um lote saio hoje 100 zeebos, essa semana chegas mais consoles espero que o meu esteja lá.
danilo666- Experiente
-
danilo666 escreveu:cara mais um lote saio hoje 100 zeebos, essa semana chegas mais consoles espero que o meu esteja lá.
sério!?? como você ficou sabendo? realmente queria saber.
Ah, e tomara que o meu esteja nesse lote tbm... mal espero pra jogar reckless racing. Afinal, o zeebo é o único console que recebeu o game.
liguei falei um monte pra zbbr, "Senhor, em 5 dias uteis estaremos lingando para lhe informar o problema do seu console ainda não ter chegado"
eu lá quero sabe de mané explicação, eu quero é meu zeebo em casa............
eu lá quero sabe de mané explicação, eu quero é meu zeebo em casa............
Aeee!!! Meu Zeebo chegou hoje da AT...
Já liguei pra receber os meus créditos da promoção "Compre um jogo e receba o valor dele em Z-Credits" e a atendente do SAC me disse que logo vão me ligar pra confirmar o valor e já creditar...
Todos os meus jogos voltaram direitinho e todos funcionando perfeitamente, até o Um Jogo de Ovos que foi a causa dele ter ido pra AT...
Quando eu conferia se todos os meus jogos estavam lá, tive uma surpresa... Eu não tinha comprado Alien Breaker Deluxe e ele estava lá, instalado no meu Zeebo...
Curti a "surpresa" da Tectoy/Zeebo Brasil...
Vamos ver se depois que eu baixar algum jogo novo ele não dá problemas novamente...
Já liguei pra receber os meus créditos da promoção "Compre um jogo e receba o valor dele em Z-Credits" e a atendente do SAC me disse que logo vão me ligar pra confirmar o valor e já creditar...
Todos os meus jogos voltaram direitinho e todos funcionando perfeitamente, até o Um Jogo de Ovos que foi a causa dele ter ido pra AT...
Quando eu conferia se todos os meus jogos estavam lá, tive uma surpresa... Eu não tinha comprado Alien Breaker Deluxe e ele estava lá, instalado no meu Zeebo...
Vamos ver se depois que eu baixar algum jogo novo ele não dá problemas novamente...
realmente o zeebo vai voltar com tudo, funcionando direitinho..Alberwood escreveu:Aeee!!! Meu Zeebo chegou hoje da AT...
danilo666- Experiente
-
Estou na espera do meu Zeebo voltar. To com saudade de jogar Um Jogo de Ovos e quero muito tentar Alice. =/
Que droga, a AT, mandou um jogo a mais, no meu ela mandou com 7 faltando.
Darthrafael- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Que droga, a AT, mandou um jogo a mais, no meu ela mandou com 7 faltando.
Que por** é essa faltando jogo cara isso não é legal!
já não basta o cara ter q gastar quase 20,00 reais em z-credits para comprar 1 jogo ai os caras ainda robam!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
E pior que os caras não quiseram mandar z-credits pra eu baixar.wagnerblackmetal escreveu:Darthrafael escreveu:Que droga, a AT, mandou um jogo a mais, no meu ela mandou com 7 faltando.
Que por** é essa faltando jogo cara isso não é legal!
já não basta o cara ter q gastar quase 20,00 reais em z-credits para comprar 1 jogo ai os caras ainda robam!
-
E porquê não? Mancada deles... Ah, se o meu voltar faltando...
Leo do Fuch- Profissional
-
Já tentei de tudo e eles falaram pra eu mandar o zeebo pra eles só que eu teria de pagar sedex, sai mais barato comprar os jogos.
-
procon neles e expõe teu problema no Reclame Aqui. se todos os users que tem problemas fizerem isso a Tectoy se obrigará a dar uma solução definitiva para esses problemas.Darthrafael escreveu:Já tentei de tudo e eles falaram pra eu mandar o zeebo pra eles só que eu teria de pagar sedex, sai mais barato comprar os jogos.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Ei, é absurdo demais para ser verdade. Você está cheio de razão. Liga no SAC e reclama.
E isso abre uma discussão: Como provar a compra de um jogo sem nota fiscal ou qualquer comprovante dele?
E isso abre uma discussão: Como provar a compra de um jogo sem nota fiscal ou qualquer comprovante dele?
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
VC falando realmente fiquei pensativo agoraKoster escreveu:Ei, é absurdo demais para ser verdade. Você está cheio de razão. Liga no SAC e reclama.
to vendo que isso ainda vai dar pano pra manga
vamos ver essa semana se mais zeebos iram chegar a tempo do super liga ser lançado.
danilo666- Experiente
-
danilo666 escreveu:vamos ver essa semana se mais zeebos iram chegar a tempo do super liga ser lançado.
Tomara que sim, esse é outro dos jogos que eu quero comprar!
cara vamos fazer assim se eles mandarem os zeebo com jogos faltando e não mandarem os z-credits vamos fazer alguma coisa procon não sei.
Ninguem tem arvore de dinheiro!
se alguem tiver me arranja uma semente pra eu plantar!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
hahaha vc ta certo cara, nos gastamos grana nos jogos e perde desse geito não vale a tt tem que mandar mais z credits pra fazer o re-dowload.wagnerblackmetal escreveu:cara vamos fazer assim se eles mandarem os zeebo com jogos faltando e não mandarem os z-credits vamos fazer alguma coisa procon não sei.
danilo666- Experiente
-
Darthrafael escreveu:Já tentei de tudo e eles falaram pra eu mandar o zeebo pra eles só que eu teria de pagar sedex, sai mais barato comprar os jogos.
Que estranho cara, geralmente eles resolvem isso por telefone mesmo... Quanto ao fato da Zeebo Brasil não ter um bom controle dos jogos baixados, isso pode ser na verdade um BUG no sistema de compra do Zeebo... Quando eu comprei o meu Um Jogo de Ovos bugado, a atendente do SAC me disse que não havia informações no sistema referente a minha compra do jogo, entretanto o jogo estava no meu Zeebo... Já quando o meu console foi pra AT, ele voltou com todos os jogos que eu já tinha e 1 a mais... Isso pode demonstrar que a Zeebo Brasil deve ter algum problema para registrar as informações quando compramos algum jogo e tal problema deve aumentar quando chegar-mos ao limite de armazenamento do Zeebo...
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11