Seu Zeebo já chegou?
+43
Craudião
constancio
Brmp
munhoz
Suicune
Igor
syorankun
KamatsuKyoto
danielgianni
WonderfullPetzo
Edge
dinhoin
Agulha
Shadow
Rick16
Red_Metal
anderson luiz do carmo
kBessa
daniels
Alucard Tepes
mv2011
KeuZ
Chrome
Koster
Ferreiratasso
Darthrafael
Yuski
Alberwood
Mr.Anyone
gilbertoalves
ordep
Leo do Fuch
STX
AMENDOYN
ari789
'PhoeniX
joanilson41
wagnerblackmetal
MasterSonicTH
ahtrun
Yuri
danilo666
augustoad
47 participantes
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: Seu Zeebo já chegou?
Alberwood escreveu:Darthrafael escreveu:Já tentei de tudo e eles falaram pra eu mandar o zeebo pra eles só que eu teria de pagar sedex, sai mais barato comprar os jogos.
Que estranho cara, geralmente eles resolvem isso por telefone mesmo... Quanto ao fato da Zeebo Brasil não ter um bom controle dos jogos baixados, isso pode ser na verdade um BUG no sistema de compra do Zeebo... Quando eu comprei o meu Um Jogo de Ovos bugado, a atendente do SAC me disse que não havia informações no sistema referente a minha compra do jogo, entretanto o jogo estava no meu Zeebo... Já quando o meu console foi pra AT, ele voltou com todos os jogos que eu já tinha e 1 a mais... Isso pode demonstrar que a Zeebo Brasil deve ter algum problema para registrar as informações quando compramos algum jogo e tal problema deve aumentar quando chegar-mos ao limite de armazenamento do Zeebo...
Eles falaram que no sitema eles tinha baixados todos os jogos no meu Zeebo, mas estava errado, pois não tinha nehum, a não ser os gratuitos.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Darthrafael escreveu:Alberwood escreveu:Darthrafael escreveu:Já tentei de tudo e eles falaram pra eu mandar o zeebo pra eles só que eu teria de pagar sedex, sai mais barato comprar os jogos.
Que estranho cara, geralmente eles resolvem isso por telefone mesmo... Quanto ao fato da Zeebo Brasil não ter um bom controle dos jogos baixados, isso pode ser na verdade um BUG no sistema de compra do Zeebo... Quando eu comprei o meu Um Jogo de Ovos bugado, a atendente do SAC me disse que não havia informações no sistema referente a minha compra do jogo, entretanto o jogo estava no meu Zeebo... Já quando o meu console foi pra AT, ele voltou com todos os jogos que eu já tinha e 1 a mais... Isso pode demonstrar que a Zeebo Brasil deve ter algum problema para registrar as informações quando compramos algum jogo e tal problema deve aumentar quando chegar-mos ao limite de armazenamento do Zeebo...
Eles falaram que no sitema eles tinha baixados todos os jogos no meu Zeebo, mas estava errado, pois não tinha nehum, a não ser os gratuitos.
Faz um vídeo dos jogos que existem no seu console, upa no Youtube como Não listado, e manda o link junto com um e-mail pro SAC... Filma inclusive o sei IMEI pra autenticar o vídeo... Acho que com essas evidências eles poderão ver que realmente tem algo errado e poderão corrigir o problema...
cara já tô pu** de raiva!!!
muita sakanagem velho sou conhecido por ter paciencia com tudo mais isso já tá de mais.
Demora pra mandarem o meu ainda não chegou ainda não colocam os jogos q tinham.
Por não arranjam um jeito da gente fazer backup dos nossos games pra poderemos baixalos de graça pelo menos tipo os zeeboids seria bom não precisaria fazer o reedownload pago!
muita sakanagem velho sou conhecido por ter paciencia com tudo mais isso já tá de mais.
Demora pra mandarem o meu ainda não chegou ainda não colocam os jogos q tinham.
Por não arranjam um jeito da gente fazer backup dos nossos games pra poderemos baixalos de graça pelo menos tipo os zeeboids seria bom não precisaria fazer o reedownload pago!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
Gente, isso é péssimo. De todos os problemas do Zeebo, esse consegue ser o pior, pois tira toda a tranquilidade na compra dos jogos.
Gravem um vídeo, como disseram acima, e enviem por anexo no e-mail, não exponham no Youtube seus IMEIs.
Gravem um vídeo, como disseram acima, e enviem por anexo no e-mail, não exponham no Youtube seus IMEIs.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
e hoje nada do meu zeebo chegrar eu estou ficando maluco.
danilo666- Experiente
-
JÁ
CANSEI
DESSA PORRA!
SE NÃO CHEGAR AMANHÃ, EU VOU NESSA MERD@ DE ESCALENA E VOU COM*** O C* DE TODO MUNDO LÁ!
Brinks, exceto pela parte de eu já ter cansado dessa porra.
Porque é um puta absurdo a gente mandar pra ass. tecnica e demorar mais de um mês para voltar. Principalmente no meu caso, porque eu moro no Paraná, e daqui até lá são quatro horas de viajem.
CANSEI
DESSA PORRA!
SE NÃO CHEGAR AMANHÃ, EU VOU NESSA MERD@ DE ESCALENA E VOU COM*** O C* DE TODO MUNDO LÁ!
Brinks, exceto pela parte de eu já ter cansado dessa porra.
Porque é um puta absurdo a gente mandar pra ass. tecnica e demorar mais de um mês para voltar. Principalmente no meu caso, porque eu moro no Paraná, e daqui até lá são quatro horas de viajem.
Alberwood escreveu:Darthrafael escreveu:Alberwood escreveu:Darthrafael escreveu:Já tentei de tudo e eles falaram pra eu mandar o zeebo pra eles só que eu teria de pagar sedex, sai mais barato comprar os jogos.
Faz um vídeo dos jogos que existem no seu console, upa no Youtube como Não listado, e manda o link junto com um e-mail pro SAC... Filma inclusive o sei IMEI pra autenticar o vídeo... Acho que com essas evidências eles poderão ver que realmente tem algo errado e poderão corrigir o problema...
Não tinha pensado nisso, vou fazer isso que vc falou...
Darthrafael- Profissional
-
Meu Zeebo chegou hoje, mais apenas a noite farei o teste espero que todos os jogos estejam salvos onde parei antes do envio!
teclado e o Z-Dragon são stylo !
teclado e o Z-Dragon são stylo !
KeuZ- Experiente
-
quanto tempo levam pra recolher?
sexta ja vai fazer duas semanas q pedi o zdragon e teclado
sexta ja vai fazer duas semanas q pedi o zdragon e teclado
STX- Ser Supremo
-
Koster escreveu:Gente, isso é péssimo. De todos os problemas do Zeebo, esse consegue ser o pior, pois tira toda a tranquilidade na compra dos jogos.
Se escolher a opção de compartilhamento Não Listado no Youtube, só quem tem o link do vídeo que poderá assisti-lo...
Usa essa opção que não tem problemas...
tenho que dar os parabens àqueles que tem paciência com esse aparelho e com a zeebo inc.vcs são guerreiros.
mv2011- Ser Evoluido
-
Consertesa so paciencia pra aguentar essa batalha.mv2011 escreveu:tenho que dar os parabens àqueles que tem paciência com esse aparelho e com a zeebo inc.vcs são guerreiros.
danilo666- Experiente
-
danilo666 escreveu:Consertesa so paciencia pra aguentar essa batalha.mv2011 escreveu:tenho que dar os parabens àqueles que tem paciência com esse aparelho e com a zeebo inc.vcs são guerreiros.
pois é, já to de saco cheio, nada do meu console voltar ainda...
joanilson41- Aprendiz
-
Quando o Zeebo de v6 voltar terão uma surpresa... TODOS os salves ficaram em sampa!
Jogos como Galaxy on fire, Tekken ... entre outros que perdi horas zerando, todos os registros apagados !
Jogos como Galaxy on fire, Tekken ... entre outros que perdi horas zerando, todos os registros apagados !
KeuZ- Experiente
-
KeuZ escreveu:Quando o Zeebo de v6 voltar terão uma surpresa... TODOS os salves ficaram em sampa!
ai é sacanagem, não quero perder meu querido zenonia BUAAAAAAAAAAA
AMENDOYN escreveu:KeuZ escreveu:Quando o Zeebo de v6 voltar terão uma surpresa... TODOS os salves ficaram em sampa!
Putz, Zenonia e Double Dragon ... até o tão criticado Need for Speed !
Agora eu entendi porque veio um cartão com 1.500 Z-credits !
KeuZ- Experiente
-
KeuZ escreveu:AMENDOYN escreveu:KeuZ escreveu:Quando o Zeebo de v6 voltar terão uma surpresa... TODOS os salves ficaram em sampa!
Pra comprar os saves?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:KeuZ escreveu:AMENDOYN escreveu:KeuZ escreveu:Quando o Zeebo de v6 voltar terão uma surpresa... TODOS os salves ficaram em sampa!
Pra comprar os saves?
é esmola msm!
STX- Ser Supremo
-
Ha mer** não acredito não existi isso.
Como é isso não tem como fazer backup dessa joça.
ps seja a versão dá,pc,dreamcast.
se não dava para copiar o save pq eles não fizeram backup do jogo inteiro.
Isso ai eu chamo de trabalho porco!
Como é isso não tem como fazer backup dessa joça.
ps seja a versão dá,pc,dreamcast.
se não dava para copiar o save pq eles não fizeram backup do jogo inteiro.
Isso ai eu chamo de trabalho porco!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
será mesmo que os saves ficaram em sampa? é o meu ainda não voltou.
danilo666- Experiente
-
1 mês e 3 dias, 23 dias úteis e naaaaaaaaaaaada do meu Zeebo voltar...
foi só comigo ou a moça do SAC disse 20 dias e não dias úteis, quando eu fiz o pedido?
foi só comigo ou a moça do SAC disse 20 dias e não dias úteis, quando eu fiz o pedido?
joanilson41- Aprendiz
-
Meu Zeebo foi recolhido no dia 13 de outubro e ainda não foi entregue, ou seja, já são 38 (TRINTA E OITO!!!!) dias sem meu console. Há quantos dias exatos cada um de vocês está sem seus aparelhos?
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Alucard Tepes escreveu:Meu Zeebo foi recolhido no dia 13 de outubro e ainda não foi entregue, ou seja, já são 38 (TRINTA E OITO!!!!) dias sem meu console. Há quantos dias exatos cada um de vocês está sem seus aparelhos?
Ele voltou! Cadê os posts imensos?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
O meu foi recolhido no dia 6 de Outubro e só foi chegar hoje, dia 18 de Novembro, justo quando não tinha ninguém em casa , totalizando uns 43 dias mais ou menos? Foi uma longa jornada, mas o importante é que AMANHÃ eu vou finalmente receber o meu Zeebo de volta.
MasterSonicTH escreveu:Alucard Tepes escreveu:Meu Zeebo foi recolhido no dia 13 de outubro e ainda não foi entregue, ou seja, já são 38 (TRINTA E OITO!!!!) dias sem meu console. Há quantos dias exatos cada um de vocês está sem seus aparelhos?
Ele voltou! Cadê os posts imensos?
haha! c ta vivo alucard? bom reve-lo! da uma olhada nesse topico
http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/lista-tangerina-negra-t4912.htm
só não nos processem, ok?
meu zeebo nem foi recolhido ainda, e pelo q vi no twitter, nem o do red_metal!
eles devem estar sobrecarregados e enrolados
STX- Ser Supremo
-
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11