Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+53
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Alfinete
old386
gilbertoalves
LesmaSamurai
MasterSonicTH
Craudião
ari789
luandiaz
'PhoeniX
chirinea
Niros
Allejo
Tuma
Yuri
Rick16
guilhermectl
Alberwood
julianoloureiro
Suicune
Leo do Fuch
kazuki
Anon
Pedro_MendeS
BOOZO
Sk8rerboy
insonia
KamatsuKyoto
Gringo
Pantoja
segakuma
KaLanGO
Ferreiratasso
iltonjr
ahtrun
Riku
Irgi
Agulha
sstormhift
Hikori
Minguado
gigante096
9mmsaopaulofan
Chrono
Zero XZ
STX
Igor
Diegobras
pavão2
Luís Eduardo
Brmp
danteden
57 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 13 Jan 2010 - 3:01

O pessoal já está ficando louco! hehehehe. drunken
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Pedro_MendeS Qua 13 Jan 2010 - 3:05

troco zeebo completo + figurinhas do pokemon por um XboX 360 !!!!! Very Happy

Crazy Mode................
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 13 Jan 2010 - 8:28

BOOZO escreveu:Esse Dreamcast q vcs imaginam não condiz com o real Dreamcast, c vcs tiverem um funcionando e instalado na TV da sala como eu tenho veriam q o gráfico do Dreamcast meio q c tornou um mito... A grande maioria dos jogos são quinados, com uma baixa quantidade d poligonos em comparação com o padrão q c seguiu ao lançamendo do PS2 e dos videogames posteriores, com efeitos limitados, particulas simples (fogo, esplosões, fumaça etc) até a água desses jogos eh uma bela d uma porcaria (vide House of Dead 2)
Echo the dolphin - Água perfeita e modelagem igualmente perfeita.
Dead Or Alive 2- Modelagem perfeita e texturas melhores ainda (tem cenários com água muito bem feita). (No PS2 sofreu downgrade)
Resident Evil Code Veronica - Boa modelagem, cenários em 3D, texturas realistas. (No PS2 sofreu downgrade)
Virtua Tennis - Ótimos gráficos também... (A versão ps2 ficou mais feia e com lag).
Metropolis Street Racer, Sega GT, Head Hunter, Soul Calibur, Le Mans 24...
O Dreamcast parou no tempo, e foi esse o motivo que permitiu ao PS2 se distanciar gráficamente do DC.
BOOZO escreveu: c vcs virem ao vivo o legendário Shenmue vcs vão acabar achando ele meio quadradão, verdade seja dita, o q tornou o Dreamcast meio q especial foi a limpeza q sua imagem tinha frente aos primeiros jogos embaçadões do PS2 (vide The Bouncer), isso pq o DC tinha anti aliasing via hardware e o PS2 pra acessar o seu tinha q recorrer a complexas equações em seus vector units, uma arquitetura completamente esotérica, tipica dos videogames da Sony (PS3 q o diga), com o tempo e empresas q realmente se dedicaram a entender as caracteristicas peculiares do PS2 essa vantagem do Dreamcast acabou desaparecendo.
Shenmue - Pode aparentar ser um pouco "quadrado', mas o personagem do GTA Sandreas do PS2 é bem mais quadrado... Não da pra exigir a mesma modelagem dos personagens de um jogo de luta em um jogo de "cidade". Por isso eu digo: A modelagem de shenmue é muito boa e as texturas perfeitas.
BOOZO escreveu:E sobre o status em q c encontra o iphone atualmente, vcs deveriam jogar um pouco mais ele, para perceberem q seus jogos nem superam tanto assim os do fantástico Nintendo DS, aliás os hardwares d ambos são bem parecidos (e com o do ZEEBO tb). E quanto ao PSP acho q ele nem deve tanto ao nosso querido PS2, c não forem totalmente comparáveis em nivel d hardware e resultados... e aquele papo d resolução menor na telinha não cola, pq desde o lançamento do slim criou-se a possibilidade d ligar o PSP numa TV e na resolução 720x480p. Flw!
O iphone, mesmo sem sua GPU (powervr lite), teria capacidade pra fazer jogos com gráficos mais belos que o DS. Os últimos lançamentos do Iphone tem sim se distanciado bastante do DS. Need for Speed Shift, N.O.V.A, Real Racing, Asphalt 5 e Avatar estão ai para provar.
A resolução do PSP é 480x272 (independente da tela em que roda), bem menor que os 640x480 do PS2 e Dreamcast.

PS: Os jogos do iphone tem maior resolução que os do PSP.


Última edição por Brmp em Qua 13 Jan 2010 - 15:54, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Qua 13 Jan 2010 - 8:56

soh faço duas ressalvas no post do brmp.

ecco the dolphin eh bacana mas n eh taaanto assim, mas eh bonito msm pra epoca.

e Resident Evil Code Veronica, eu peguei pra jogar em 2003 ou 2004 nao tenho certeza, e nao consegui... achei horrivelmente feio, as texturas sao mto ruins, tipo, sem vida, sem cor, parece n64 as texturas... tentei levar o jogo adiante mas nao consegui, desisti... de feio q achei... serio, eu normalmente nao ligo pra isso, tanto q o ultimo jogo q zerei (tem umas 2 semanas foi o mario 64, mas qdo o jogo eh mto opaco, qdo as texturas sao mto escuras e sem definiçao ou cor eu fico deprimido jogando hauuahhuaau, tipo o hybrid heaven (apesar de eu ter zerado esse, mas esse eu zerei pq tinha locado o game e soh tinha ele msm pra jogar).

fiquei no soul edge e doa2 ^^ (ou era soul calibur? eu nunca sei...)

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 13 Jan 2010 - 9:57


Esse jogo é para Wii. O visual está muito bom. Ficou bem próximos de alguns games do PS3.

Edit: Aqui tem um vídeo melhor: http://jogos.uol.com.br/wii/videos/silenthillshatteredmemories.jhtm

Estava pesquisando sobre o Zeebo no google, e achei sem querer as outras páginas que sumiram deste tópico.
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/topico-oficial-os-graficos-do-zeebo-t1930.htm
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por STX Qua 13 Jan 2010 - 14:33

Brmp escreveu:Estava pesquisando sobre o Zeebo no google, e achei sem querer as outras páginas que sumiram deste tópico.
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/topico-oficial-os-graficos-do-zeebo-t1930.htm

tô dizendo, o forum ta mei loco! topicos e paginas ficando invisiveis!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Qua 13 Jan 2010 - 16:47

Talvez alguem tenha dividido o tópico e esquecido de avisar.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 13 Jan 2010 - 17:32

Pessoal, olhem o Final Fantasy do Wii.



Simplesmente HUMILHOU. As texturas, as luzes, a modelagem, a movimentação...TUDO está PERFEITO.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Qua 13 Jan 2010 - 17:35

Nuoosssa que loco =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Pedro_MendeS Qua 13 Jan 2010 - 17:38

aiai..... como eu queria um WII ...................... Rolling Eyes
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Qua 13 Jan 2010 - 21:35

não sou muito fã de rpg nesse estilo ...prefiro jogar o Diablo2...mas


só se humilhou o Z...o xii do ps3 ate que é legal o sistema de combate, não é tãaaaao chato...e o visual...meu deus...que coisa incrível um dos jogos mais belos que ja vi,tem um combate em queda livre de uma nave...putz...e o legal é que é por turnos mas é um sistema de combate bem dinamico, ate nas lutas mano a mano ficou legal...
mas achei o do Wii mais Mov. porem tu só deve controlar 1 personagem porem vc domina os inimigos tipo um jogo de pc que ja joguei e o detalhe da textura mais pobre do que nos consoles mais potentes é so ver a diferença de textura pra mais "limpa" e do ps3 é mais detalhada ...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Qui 14 Jan 2010 - 0:03

claro q do ps3 eh melhor...

vi esse video e achei mto normal o grafico, condiz totalmente com o wii, eh um grafico nivel ps2...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Hikori Qui 14 Jan 2010 - 0:39

sstormhift escreveu:claro q do ps3 eh melhor...

vi esse video e achei mto normal o grafico, condiz totalmente com o wii, eh um grafico nivel ps2...

Tenho que concordar que o FFCC =/= FF XII.

Mas, se quer ver o nível real gráfico do Wii, existem jogos melhores para mostrar isso:

Monster Hunter 3, Mario Galaxy, Metroid Prime 3 Corruption, The Conduit, Dead Space Extraction, RE Darkside Chronicles, entre outros.

Só para efeito de comparação:





Nível de PS2 não é. Inclusive, passa o Xbox. O único jogo do Xbox que realmente surpreende é o Far Cry Instincts, mesmo assim o port de Doom 3, na questão de processamento, fica no mesmo nível do Far Cry, mesmo ficando no low e muito claro(as sombras do jogo puxam muito processamento).
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Qui 14 Jan 2010 - 13:23

Agora esse tópico nem mais fixo é... O que está acontecendo?

Hikori escreveu:
sstormhift escreveu:claro q do ps3 eh melhor...

vi esse video e achei mto normal o grafico, condiz totalmente com o wii, eh um grafico nivel ps2...

Tenho que concordar que o FFCC =/= FF XII.

Mas, se quer ver o nível real gráfico do Wii, existem jogos melhores para mostrar isso:

Monster Hunter 3, Mario Galaxy, Metroid Prime 3 Corruption, The Conduit, Dead Space Extraction, RE Darkside Chronicles, entre outros.

Só para efeito de comparação:





Nível de PS2 não é. Inclusive, passa o Xbox. O único jogo do Xbox que realmente surpreende é o Far Cry Instincts, mesmo assim o port de Doom 3, na questão de processamento, fica no mesmo nível do Far Cry, mesmo ficando no low e muito claro(as sombras do jogo puxam muito processamento).

E você considera Ninja Gaden o que?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Qui 14 Jan 2010 - 13:26

Luís Eduardo escreveu:Agora esse tópico nem mais fixo é... O que está acontecendo?

TÁ TODO MUNDO LOCO!!!! Mad

lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por pavão2 Qui 14 Jan 2010 - 13:30

Brmp escreveu:
BOOZO escreveu:Esse Dreamcast q vcs imaginam não condiz com o real Dreamcast, c vcs tiverem um funcionando e instalado na TV da sala como eu tenho veriam q o gráfico do Dreamcast meio q c tornou um mito... A grande maioria dos jogos são quinados, com uma baixa quantidade d poligonos em comparação com o padrão q c seguiu ao lançamendo do PS2 e dos videogames posteriores, com efeitos limitados, particulas simples (fogo, esplosões, fumaça etc) até a água desses jogos eh uma bela d uma porcaria (vide House of Dead 2)
Echo the dolphin - Água perfeita e modelagem igualmente perfeita.
Dead Or Alive 2- Modelagem perfeita e texturas melhores ainda (tem cenários com água muito bem feita). (No PS2 sofreu downgrade)
Resident Evil Code Veronica - Boa modelagem, cenários em 3D, texturas realistas. (No PS2 sofreu downgrade)
Virtua Tennis - Ótimos gráficos também... (A versão ps2 ficou mais feia e com lag).
Metropolis Street Racer, Sega GT, Head Hunter, Soul Calibur, Le Mans 24...
O Dreamcast parou no tempo, e foi esse o motivo que permitiu ao PS2 se distanciar gráficamente do DC.
BOOZO escreveu: c vcs virem ao vivo o legendário Shenmue vcs vão acabar achando ele meio quadradão, verdade seja dita, o q tornou o Dreamcast meio q especial foi a limpeza q sua imagem tinha frente aos primeiros jogos embaçadões do PS2 (vide The Bouncer), isso pq o DC tinha anti aliasing via hardware e o PS2 pra acessar o seu tinha q recorrer a complexas equações em seus vector units, uma arquitetura completamente esotérica, tipica dos videogames da Sony (PS3 q o diga), com o tempo e empresas q realmente se dedicaram a entender as caracteristicas peculiares do PS2 essa vantagem do Dreamcast acabou desaparecendo.
Shenmue - Pode aparentar ser um pouco "quadrado', mas o personagem do GTA Sandreas do PS2 é bem mais quadrado... Não da pra exigir a mesma modelagem dos personagens de um jogo de luta em um jogo de "cidade". Por isso eu digo: A modelagem de shenmue é muito boa e as texturas perfeitas.
BOOZO escreveu:E sobre o status em q c encontra o iphone atualmente, vcs deveriam jogar um pouco mais ele, para perceberem q seus jogos nem superam tanto assim os do fantástico Nintendo DS, aliás os hardwares d ambos são bem parecidos (e com o do ZEEBO tb). E quanto ao PSP acho q ele nem deve tanto ao nosso querido PS2, c não forem totalmente comparáveis em nivel d hardware e resultados... e aquele papo d resolução menor na telinha não cola, pq desde o lançamento do slim criou-se a possibilidade d ligar o PSP numa TV e na resolução 720x480p. Flw!
O iphone, mesmo sem sua GPU (powervr lite), teria capacidade pra fazer jogos com gráficos mais belos que o DS. Os últimos lançamentos do Iphone tem sim se distanciado bastante do DS. Need for Speed Shift, N.O.V.A, Real Racing, Asphalt 5 e Avatar estão ai para provar.
A resolução do PSP é 480x272 (independente da tela em que roda), bem menor que os 640x480 do PS2 e Dreamcast.

PS: Os jogos do iphone tem maior resolução que os do PSP.

eu acho que esses ports de dc pra ps2, foram feitos na pressa.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Qui 14 Jan 2010 - 13:44

Acho que estão tentando destruir este tópico, pois ele PROVOU que o Zeebo é um console potente. Muito mais potente do que dizem por ai...
Vai ser triste ver um tópico feito com tanta dedicação ser esquecido, ser abndonado... Crying or Very sad
Mas para os haters de plantão deixo um aviso: criei outro tópico que prova o quanto vcs estão equivocados! Twisted Evil
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por pavão2 Qui 14 Jan 2010 - 13:49

quem provou? eu não vi o post
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Qui 14 Jan 2010 - 13:50

pavão2 escreveu:quem provou? eu não vi o post
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/topico-oficial-os-graficos-do-zeebo-t1930.htm
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Qui 14 Jan 2010 - 14:36

Brmp escreveu:
pavão2 escreveu:quem provou? eu não vi o post
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/topico-oficial-os-graficos-do-zeebo-t1930.htm

que tópico bom cara ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por pavão2 Qui 14 Jan 2010 - 14:38

valeu mas quem provou? eu?
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Qui 14 Jan 2010 - 14:39

Gente, o tópico está com "o mal do tópico louco" (que piadinha sem graça).

As vezes parece que tem 67 páginas e não consiga ver essas mais novas, não é mais fixo, alguns posts simplismente somem...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Qui 14 Jan 2010 - 14:47

Luís Eduardo escreveu:Gente, o tópico está com "o mal do tópico louco" (que piadinha sem graça).

As vezes parece que tem 67 páginas e não consiga ver essas mais novas, não é mais fixo, alguns posts simplismente somem...

somem que nem os posts do zeebotectoy?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Qui 14 Jan 2010 - 15:25

pavão2 escreveu:valeu mas quem provou? eu?
As informações que se tem dos consoles foram expostas, elas por si só provam a capacidade superior que o hardware do Zeebo tem sobre os consoles comparados. Logo, ficou provado no primeiro post quando postei essas informações e as expliquei.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por pavão2 Qui 14 Jan 2010 - 15:43

Brmp escreveu:
pavão2 escreveu:valeu mas quem provou? eu?
As informações que se tem dos consoles foram expostas, elas por si só provam a capacidade superior que o hardware do Zeebo tem sobre os consoles comparados. Logo, ficou provado no primeiro post quando postei essas informações e as expliquei.

deixa uns creditos pra mim (sega model 3)
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos