Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+53
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Alfinete
old386
gilbertoalves
LesmaSamurai
MasterSonicTH
Craudião
ari789
luandiaz
'PhoeniX
chirinea
Niros
Allejo
Tuma
Yuri
Rick16
guilhermectl
Alberwood
julianoloureiro
Suicune
Leo do Fuch
kazuki
Anon
Pedro_MendeS
BOOZO
Sk8rerboy
insonia
KamatsuKyoto
Gringo
Pantoja
segakuma
KaLanGO
Ferreiratasso
iltonjr
ahtrun
Riku
Irgi
Agulha
sstormhift
Hikori
Minguado
gigante096
9mmsaopaulofan
Chrono
Zero XZ
STX
Igor
Diegobras
pavão2
Luís Eduardo
Brmp
danteden
57 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Ter 12 Jan 2010 - 13:02

pffff zeebo n vai passar nem iphone q dirah ps2 auhauahau

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 12 Jan 2010 - 13:10

O que aconteceu com este tópico???
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Ter 12 Jan 2010 - 13:36

Brmp escreveu:O que aconteceu com este tópico???

[2] Suspect

Cade as 70 pág que faltam???
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Sk8rerboy Ter 12 Jan 2010 - 13:45

Esse tópico não tinha mais de 70páginas?
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Ter 12 Jan 2010 - 13:53

castrado!!!!

era tudo porcaria veia msm huahuahua

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 12 Jan 2010 - 14:04

Desculpa ai galera culpa minha a falta das 70 pags, aconteceu o seguinte, a nintendo viu que eu disse que o Zeebo era primo do Wii ai ela mando o Kirby vim aki e comer a pag que continha isso, infelizmente pra nintendo o Kirby so engolio as primeiras 62 paginas. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 12 Jan 2010 - 14:06

Era só o que faltava, simplesmente deletarem o meu post sobre as comparações com outro sistemas. Aquilo levou bastante tempo pra ser feito, teve bastante pesquisa, e era bastante informativo sobre esse assunto que no fundo, de certa forma, todos se importam.


Última edição por Brmp em Ter 12 Jan 2010 - 14:13, editado 2 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 12 Jan 2010 - 14:08

Culpe aquela bolinha rosa.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Hikori Ter 12 Jan 2010 - 14:47

Conseguiram excluir 66 páginas! Sério, o tópico era quase centenário, não precisavam castrá-lo assim, desse jeito!

Zero_xz escreveu:Se for isso mesmo, eles não tão mentindo: o Zee já passou o PS1, falta o PS2 agora!!!

Mas acho que deviam ter comparado com outro jogo, foram pegar logo um dos mais top em gráfico

Qual é mais bonito?




Ainda falta um pouco pra passar esse Tomb Raider ai, do PS1.

A verdade é uma só. O Iphone não tem gráficos no mesmo nível do Dreamcast, comparem Avatar e N.O.V.A. com qualquer jogo do DC e vocês vão ver a diferença. Ele talvez esteja no mesmo nível, ou um pouco mais forte, que o PSP. Se o Zeebo é mais fraco que o Iphone, logo ele não chega nem no PSP, nem no Dreamcast e muito menos no PS2. Exatamente agora, ele está no nível do PS1 e do N64.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 12 Jan 2010 - 15:09

ACHEI RIDÍCULO DELETAREM A PARTE MAIS IMPORTANTE DO TÓPICO. SE SOUBESSE QUE ISSO FOSSE ACONTECER, NÃO TERIA PERDIDO MEU TEMPO PESQUISANDO UM MONTE PRA FAZER AQUELAS COMPARAÇÕES E TRAZER CONCLUSÕES FUNDAMENTADAS PARA AQUELES QUE TINHAM DUVIDAS A RESPEITO DO POTENCIAL GŔAFICO DO ZEEBO. NOTA 0 PRA QUEM DELETOU.
Hikori escreveu:Ainda falta um pouco pra passar esse Tomb Raider ai, do PS1.
A verdade é uma só. O Iphone não tem gráficos no mesmo nível do Dreamcast, comparem Avatar e N.O.V.A. com qualquer jogo do DC e vocês vão ver a diferença. Ele talvez esteja no mesmo nível, ou um pouco mais forte, que o PSP. Se o Zeebo é mais fraco que o Iphone, logo ele não chega nem no PSP, nem no Dreamcast e muito menos no PS2. Exatamente agora, ele está no nível do PS1 e do N64.
O Resident Evil é mais complexo de se processar. Mas, possivelmente, o Tomb Raider pode parecer melhor pois tem cenários bem detalhados, bem amplos, com belas paisagens, e com uma direção de arte impecável.
Avatar e N.O.V.A estão melhores que muitos jogos do Dreamcast. Eu tive um DC, sei o que estou falando. Mas se formos comparar os gráficos TOP do DC (Metropolis Street Racer, Sega GT, Dead or Alive 2, Shenmue, Virtua Tennis, Le Mans 24h, Head Hunter, etc...), eles estão melhores do que os visuais mostrado, até o presente momento, pelo Iphone. Nada extraordinariamente melhor, mas mantém uma distancia razoável.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por STX Ter 12 Jan 2010 - 15:15

Brmp escreveu:ACHEI RIDÍCULO DELETAREM A PARTE MAIS IMPORTANTE DO TÓPICO. SE SOUBESSE QUE ISSO FOSSE ACONTECER, NÃO TERIA PERDIDO MEU TEMPO PESQUISANDO UM MONTE PRA FAZER AQUELAS COMPARAÇÕES E TRAZER CONCLUSÕES FUNDAMENTADAS PARA AQUELES QUE TINHAM DUVIDAS A RESPEITO DO POTENCIAL GŔAFICO DO ZEEBO. NOTA 0 PRA QUEM DELETOU.
Hikori escreveu:Ainda falta um pouco pra passar esse Tomb Raider ai, do PS1.
A verdade é uma só. O Iphone não tem gráficos no mesmo nível do Dreamcast, comparem Avatar e N.O.V.A. com qualquer jogo do DC e vocês vão ver a diferença. Ele talvez esteja no mesmo nível, ou um pouco mais forte, que o PSP. Se o Zeebo é mais fraco que o Iphone, logo ele não chega nem no PSP, nem no Dreamcast e muito menos no PS2. Exatamente agora, ele está no nível do PS1 e do N64.
O Resident Evil é mais complexo de se processar. Mas, possivelmente, o Tomb Raider pode parecer melhor pois tem cenários bem detalhados, bem amplos, com belas paisagens, e com uma direção de arte impecável.
Avatar e N.O.V.A estão melhores que muitos jogos do Dreamcast. Eu tive um DC, sei o que estou falando. Mas se formos comparar os gráficos TOP do DC (Metropolis Street Racer, Sega GT, Dead or Alive 2, Shenmue, Virtua Tennis, Le Mans 24h, Head Hunter, etc...), eles estão melhores do que os visuais mostrado, até o presente momento, pelo Iphone. Nada extraordinariamente melhor, mas mantém uma distancia razoável.

procura na busca algum termo q vc realmente escreveu, vai ver ta invisilvel, assim como aquele topico de games q zeramos
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Ter 12 Jan 2010 - 15:40

Deve ter dado pau no fórum.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Ferreiratasso Ter 12 Jan 2010 - 17:32

É que os servidores do forum são formados por Zeebos e o tópico já estava passando da cota máxima de MBs, por isso ele passou pela ultracompactação e agora só tem 9 páginas visiveis! Razz
Só isso esplica mais essa ....


Última edição por Ferreiratasso em Ter 12 Jan 2010 - 17:34, editado 1 vez(es)
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 12 Jan 2010 - 17:34

ahtrun escreveu:Desculpa ai galera culpa minha a falta das 70 pags, aconteceu o seguinte, a nintendo viu que eu disse que o Zeebo era primo do Wii ai ela mando o Kirby vim aki e comer a pag que continha isso, infelizmente pra nintendo o Kirby so engolio as primeiras 62 paginas. Razz
So mais a minha versão. lol!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Sk8rerboy Ter 12 Jan 2010 - 17:41

ahtrun escreveu:Culpe aquela bolinha rosa.
Ahamm, nunca fui c/a cara do kirby msm, kkkkkk
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 12 Jan 2010 - 22:30

O.o Removeram deliberadamente parte de um tópico de mais de 70 páginas só porque "estava velho"?

Essa é nova para mim.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Ter 12 Jan 2010 - 22:31

Devem ter removido tudo que tenha o "gremilin" envolvido... lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 12 Jan 2010 - 22:45

Zero_xz escreveu:Devem ter removido tudo que tenha o "gremilin" envolvido... lol!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Boa!!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Qua 13 Jan 2010 - 1:19

KamatsuKyoto escreveu:
Zero_xz escreveu:Devem ter removido tudo que tenha o "gremilin" envolvido... lol!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Boa!!

Oq? Acabaram com as escrituras do nosso nostradamus?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por BOOZO Qua 13 Jan 2010 - 2:15

Hikori escreveu:A verdade é uma só. O Iphone não tem gráficos no mesmo nível do Dreamcast, comparem Avatar e N.O.V.A. com qualquer jogo do DC e vocês vão ver a diferença. Ele talvez esteja no mesmo nível, ou um pouco mais forte, que o PSP. Se o Zeebo é mais fraco que o Iphone, logo ele não chega nem no PSP, nem no Dreamcast e muito menos no PS2. Exatamente agora, ele está no nível do PS1 e do N64.

Tipow, q PSP eh esse q vc joga véio, pq o meu dah um banho no iphone, uma surra d verdade, o meu mal perde pro PS2, o God of War Chain of Olympus trucida de maneira brutal aquele Hero of Sparta, q aliás saiu pro PSP naquela série Mini (jogos mais simples q vc só pode baixar), d tão simples q eh foi parar nessa série... meu Motorstorm faz picadinho com qualquer jogo d corrida do iphone, q aliás acabou d sair como lançamento pro PS2 identico e todo mundo feliz e contente (e elogiando os gráficos), o Soul Calibur q saiu pro PSP não perde nem um pouquinho pro 3 do PS2, q aliás eh bem superior a aquele antigo do Dreamcast (não nego q quando saiu era um arraso).

Esse Dreamcast q vcs imaginam não condiz com o real Dreamcast, c vcs tiverem um funcionando e instalado na TV da sala como eu tenho veriam q o gráfico do Dreamcast meio q c tornou um mito... A grande maioria dos jogos são quinados, com uma baixa quantidade d poligonos em comparação com o padrão q c seguiu ao lançamendo do PS2 e dos videogames posteriores, com efeitos limitados, particulas simples (fogo, esplosões, fumaça etc) até a água desses jogos eh uma bela d uma porcaria (vide House of Dead 2), c vcs virem ao vivo o legendário Shenmue vcs vão acabar achando ele meio quadradão, verdade seja dita, o q tornou o Dreamcast meio q especial foi a limpeza q sua imagem tinha frente aos primeiros jogos embaçadões do PS2 (vide The Bouncer), isso pq o DC tinha anti aliasing via hardware e o PS2 pra acessar o seu tinha q recorrer a complexas equações em seus vector units, uma arquitetura completamente esotérica, tipica dos videogames da Sony (PS3 q o diga), com o tempo e empresas q realmente se dedicaram a entender as caracteristicas peculiares do PS2 essa vantagem do Dreamcast acabou desaparecendo.

E sobre o status em q c encontra o iphone atualmente, vcs deveriam jogar um pouco mais ele, para perceberem q seus jogos nem superam tanto assim os do fantástico Nintendo DS, aliás os hardwares d ambos são bem parecidos (e com o do ZEEBO tb). E quanto ao PSP acho q ele nem deve tanto ao nosso querido PS2, c não forem totalmente comparáveis em nivel d hardware e resultados... e aquele papo d resolução menor na telinha não cola, pq desde o lançamento do slim criou-se a possibilidade d ligar o PSP numa TV e na resolução 720x480p. Flw!
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Qua 13 Jan 2010 - 2:18

Tbm concordo que o PSP é melhor que o iphone... Os jogos do iphone são bunitos é taals.. mas tuudo maquiagem ^^ .. por isso no zeebo eles são mais feinn
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Qua 13 Jan 2010 - 2:43

BOOZO escreveu:
o God of War Chain of Olympus trucida de maneira brutal aquele Hero of Sparta, q aliás saiu pro PSP naquela série Mini (jogos mais simples q vc só pode baixar), d tão simples q eh foi parar nessa série...

q vg mesmo q isso me lembra?
jogos simples q vc soh pode baixar..... hmmmmm.....

Riku escreveu:Tbm concordo que o PSP é melhor que o iphone... Os jogos do iphone são bunitos é taals.. mas tuudo maquiagem ^^ .. por isso no zeebo eles são mais feinn

jah disse isso aki mas vou repetir....

TODOS OS VIDEO GAMES E JOGOS DE PC SAO MAQUIADOS!

todos.... simplesmente todos....

reflexos, sombras, luzes
EH TUDO FAKE em qualquer jogo q vc pegue eh tudo fake...

quer ver imagens menos makiadas (ainda assim usam truques) vai ver os filmes da Pixar...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Qua 13 Jan 2010 - 2:46

Mais é. Hj de noite eu vou postar umas imagens aki msm, com os reais graficos do Modern Warfare 2 rodando em um 360 jasper em uma full hd.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Qua 13 Jan 2010 - 2:50

ahtrun escreveu:Mais é. Hj de noite eu vou postar umas imagens aki msm, com os reais graficos do Modern Warfare 2 rodando em um 360 jasper em uma full hd.

ueh, praq?

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Qua 13 Jan 2010 - 3:00

sstormhift escreveu:
ahtrun escreveu:Mais é. Hj de noite eu vou postar umas imagens aki msm, com os reais graficos do Modern Warfare 2 rodando em um 360 jasper em uma full hd.

ueh, praq?

Ou ele quer acrescentar algo a discussão, ou quer esfregar o que ele tem na nossa cara!!! lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 5 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos