Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

+23
Venu
Red_Metal
Craudião
ahtrun
constancio
joanilson41
mv2011
Alfinete
Koster
Suicune
dyogoanjos
magus
ordep
danilo666
Darthrafael
Brmp
Rick16
metallizer
Agulha
STX
old386
ari789
WonderfullPetzo
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Alfinete Qui 9 Dez 2010 - 17:29

Koster escreveu:O problema é mais embaixo.

É possível criar jogos grandes em conteúdo e diversidade e pequeno em tamanho sem compactar, mas exige um trabalho que a ZBR não quer. Eles querem portar joguinhos de celular e enfiar Zeebonet abaixo para os consumidores, por preços ridiculamente caros se ver o que é oferecido.

Se quisessem criar algo realmente bom em gráficos, conteúdo e com tamanho pequeno, eles fariam. No máximo, a princípio, pela inexperiência, os jogos ficariam maiores do que o comum, mas ao conhecer cada vez mais o hardware, diminuiria bastante.

Isso é visível vendo o tamanho dos jogos da série Extreme, que diminuíram de tamanho se colocar na balança toda a parte gráfica que foi melhorando significativamente.

É exatamente isso.

Enquanto eles puderem portar jogos de celular por preços abusivos e tiverem pessoas comprando ( e até elogiando esses jogos ) porque eles teriam trabalho de fazer algo mais caro e trabalhoso?
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por STX Qui 9 Dez 2010 - 17:43

Alfinete escreveu:
Koster escreveu:O problema é mais embaixo.

É possível criar jogos grandes em conteúdo e diversidade e pequeno em tamanho sem compactar, mas exige um trabalho que a ZBR não quer. Eles querem portar joguinhos de celular e enfiar Zeebonet abaixo para os consumidores, por preços ridiculamente caros se ver o que é oferecido.

Se quisessem criar algo realmente bom em gráficos, conteúdo e com tamanho pequeno, eles fariam. No máximo, a princípio, pela inexperiência, os jogos ficariam maiores do que o comum, mas ao conhecer cada vez mais o hardware, diminuiria bastante.

Isso é visível vendo o tamanho dos jogos da série Extreme, que diminuíram de tamanho se colocar na balança toda a parte gráfica que foi melhorando significativamente.

É exatamente isso.

Enquanto eles puderem portar jogos de celular por preços abusivos e tiverem pessoas comprando ( e até elogiando esses jogos ) porque eles teriam trabalho de fazer algo mais caro e trabalhoso?

pelo retorno não garantido
no brasil, o q é gasto para ser feito num game simples do zeebo, dá pra fazer um game melhor lá fora! por exemplo, se um jogo do zeebo aki é feito por 1000, la fora da pra faze-lo a 550 ou fazer um game 3 vezes melhor com 1000.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por mv2011 Qui 9 Dez 2010 - 17:52

O governo daqui não incentiva as softhouse.poderiam arrecadar fortunas em impostos.mas um governo com mentalidade atrasada é assim mesmo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por joanilson41 Qui 9 Dez 2010 - 19:10

mv2011 escreveu:O governo daqui não incentiva as softhouse.poderiam arrecadar fortunas em impostos.mas um governo com mentalidade atrasada é assim mesmo.

O governo não percebeu ainda a importância do mercado de games na esfera global. Também, com esse dinossauros que são eleitos nos diversos cargos do judiciário a cada eleição, fica difícil, aqueles caducos que ainda pensam em jogos como coisa para crianças e nerds, enquanto na realidade o mercado de games se expandiu muito e em todo mundo atinge várias idades, tendo seu faturamento até comparado com o do mercado cinematográfico, outra área onde o Brasil é muito deficiente, pensando bem, até que tem a ver né, o filme do Lula em comparação aos estrangeiros parece o Zeebo quando comparado com consoles da nova geração...

ACORDA BRASIL!

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por constancio Seg 13 Dez 2010 - 20:09

O problema do ZEEBO não é a compactação, é a falta de criatividade e capacidade da empresa em lançar jogos bons, a NINTENDO na época do N64 fazia games impecáveis com os poucos megas dos cartuchos do aparelho, Zelda: Ocarina of Time e Get Force Gemini são exemplos de como fazer games de qualidade com pouco espaço, os próprios games do atual NINTENDO DS são pequenos mas tem boa trilha e gráficos, 50 Mb é muito quando se tem uma empresa comprometida com o consumidor e com a qualidade dos jogos, e a ZEEBO inc não é uma empresa comprometida com o consumidor e com a qualidade dos jogos.....

constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Agulha Seg 13 Dez 2010 - 21:28

50 Mb é muito quando se tem uma empresa comprometida com o consumidor e com a qualidade dos jogos[2] qdo vi que o mario 64 tinha menos de 5mb...me lembro que pensei...pooooooxa meu!!!
sou do tempo que os melhores jogos tinham menos de 1mb ... acho que o mau do zeebo é que não fechou com nenhuma produtora de jogos de celular como parceira e ficou com vergonha de reconhecer as suas incapacidades e perdeu muito prestigio querendo concorrer com o ps2
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por ahtrun Seg 13 Dez 2010 - 21:42

constancio escreveu:O problema do ZEEBO não é a compactação, é a falta de criatividade e capacidade da empresa em lançar jogos bons, a NINTENDO na época do N64 fazia games impecáveis com os poucos megas dos cartuchos do aparelho, Zelda: Ocarina of Time e Get Force Gemini são exemplos de como fazer games de qualidade com pouco espaço, os próprios games do atual NINTENDO DS são pequenos mas tem boa trilha e gráficos, 50 Mb é muito quando se tem uma empresa comprometida com o consumidor e com a qualidade dos jogos, e a ZEEBO inc não é uma empresa comprometida com o consumidor e com a qualidade dos jogos.....


Bem primeiramente temos que conhecer a plataforma BREW, que é muito diferente da que foi usado no saudoso Nintendo 64.
Depois precisamos analisar as qualidades dos jogos de ambos os consoles: Atualmente o Zeebo está proximo aos títulos mais feios do DreamCast, mas já superou "graficamente" os melhores títulos de Nintendo 64, PSX e Saturn , entretanto esses superam os jogos do Zeebo por alguns fatores de muita importância como: duração, replay, mutiplayer e historia.

Infelizmente o Zeebo tem sim algum potencial, mas a pressa em lançar jogos tapa buraco, por falta de terceiros desenvolvendo para o console, fez com jogos que poderiam ser muito bons, se tornassem demos paga ridículas, que fazem com toda e qualquer pessoa envolvida nesses projetos seja considerada por qualquer ser humano racional com um lixo na área em que atua.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Brmp Seg 13 Dez 2010 - 22:24

O Zeebo precisa de investimento exclusivo, ou ports de outros consoles. Basicamente o que faz do Zeebo um console fraco é a falta de "profundidade" que os jogos tem. Falta conteúdo e multiplayer... O revoltante é que a ZIS fez exclusivos com menos conteúdo e com gráficos piores do que os ports das terceiras. É como se os games mais fracos do Wii fossem feitos pela Nintendo... Isso é inaceitável.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Craudião Ter 14 Dez 2010 - 10:27

Não é defendendo nem nada, pois também acho que tem de melhorar muito, mas:

Zelda: Ocarina of Time - tem 256 Mbits ou 64 Mbytes, já é maior que o "limite" do Zeebo, e em questão aos gráficos, cara são horriveis, eu estou atualmente jogando ele no N64 mesmo, não é emulador, e são muito ruins os gráficos, para epoca era novidade e muito elogiado, mas nessas comparação de gráficos N64/Zeebo, o 64 é muito superestimado...

Mas concordo que eles tem de melhorar em muito sim...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Red_Metal Ter 14 Dez 2010 - 11:17

Craudião escreveu:Não é defendendo nem nada, pois também acho que tem de melhorar muito, mas:

Zelda: Ocarina of Time - tem 256 Mbits ou 64 Mbytes, já é maior que o "limite" do Zeebo, e em questão aos gráficos, cara são horriveis, eu estou atualmente jogando ele no N64 mesmo, não é emulador, e são muito ruins os gráficos, para epoca era novidade e muito elogiado, mas nessas comparação de gráficos N64/Zeebo, o 64 é muito superestimado...

Mas concordo que eles tem de melhorar em muito sim...

Lembro que nos jogos de PSX e N64 as escadas sempre eram rampas com texturas de degraus porque geometrizar os degraus consumiria muitos poligonos...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Craudião Ter 14 Dez 2010 - 11:32

Red_Metal escreveu:
Craudião escreveu:Não é defendendo nem nada, pois também acho que tem de melhorar muito, mas:

Zelda: Ocarina of Time - tem 256 Mbits ou 64 Mbytes, já é maior que o "limite" do Zeebo, e em questão aos gráficos, cara são horriveis, eu estou atualmente jogando ele no N64 mesmo, não é emulador, e são muito ruins os gráficos, para epoca era novidade e muito elogiado, mas nessas comparação de gráficos N64/Zeebo, o 64 é muito superestimado...

Mas concordo que eles tem de melhorar em muito sim...

Lembro que nos jogos de PSX e N64 as escadas sempre eram rampas com texturas de degraus porque geometrizar os degraus consumiria muitos poligonos...

Sem contar que você jogava em uma caixa, e quando se chagava nas bordas, tinha sempre uma textura de floresta ou algo assim, mas era muito nitido que o mundo era dentro de uma caixa...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Suicune Ter 14 Dez 2010 - 14:04

Craudião escreveu:Não é defendendo nem nada, pois também acho que tem de melhorar muito, mas:

Zelda: Ocarina of Time - tem 256 Mbits ou 64 Mbytes, já é maior que o "limite" do Zeebo, e em questão aos gráficos, cara são horriveis, eu estou atualmente jogando ele no N64 mesmo, não é emulador, e são muito ruins os gráficos, para epoca era novidade e muito elogiado, mas nessas comparação de gráficos N64/Zeebo, o 64 é muito superestimado...

Mas concordo que eles tem de melhorar em muito sim...

Na verdade o Ocarina tem 32MB.

64 MB era o tamanho máximo dos jogos do N64 e eu só conheço 3 jogos q têm esse tamanho.

E nem todo jogo usava esse truque da rampa. No Mario 64 as escadas tinham degraus normais, em 007 GoldenEye tbm... Tenho certeza q muito + jogos usaram degraus em suas escadas.

Quanto aos gráficos do Zeebo... Bem, tirando os jogos de corrida/esporte, q jogo 3D do Zeebo pode ser comparado aos do N64.

Ocarina é de 1998 e os jogos de corrida/esportes lançados na mesma época tbm eram "mais bonitos" q o Ocarina. Quero ver o Zeebo fazer um jogo 3D de mundo aberto com q qualidade do Ocarina.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por STX Ter 14 Dez 2010 - 14:45

Suicune escreveu:
Quanto aos gráficos do Zeebo... Bem, tirando os jogos de corrida/esporte, q jogo 3D do Zeebo pode ser comparado aos do N64.

RES4 é mais detalhado q muito jogo do n64.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Suicune Ter 14 Dez 2010 - 15:45

STX escreveu:
Suicune escreveu:
Quanto aos gráficos do Zeebo... Bem, tirando os jogos de corrida/esporte, q jogo 3D do Zeebo pode ser comparado aos do N64.

RES4 é mais detalhado q muito jogo do n64.

Sim isso é verdade. O RE4 consegue superar alguns deles.

Mas numa comparação TOP por TOP, axo q os TOPs do N64 ainda levam a melhor!!!

RE4 pode ser considerado TOP??? pale
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Brmp Ter 14 Dez 2010 - 17:53

Realmente, os jogos do Nintendo 64 são superestimados. Um coisa é Project 64, outra coisa é o Nintendo 64. Quando fui jogar no console do meu tio, senti uma diferença considerável... E concordo, o Resident Evil 4 do Zeebo - apesar de quase medíocre - da um show visual em muitos games do N64.

Mesmo os games tops do N64 rodam em 320x240. Numa TV tubão a diferença da resolução pode não ser tão notável, mas em uma LCD... A própria série extreme - com a pífia crazy ball - ja da show em muitos games do Nintendo 64. Basta olhar a limpeza gráfica do Extreme Baja, por exemplo. O que mata o N64 é a sua baixa resolução e a sua pequena contagem poligonal quando seus filtros são ligados.

O 64 tem jogos tão quadrados quanto os do PS1. A diferença é que no N64 as texturas não são "granulados" graças ao mip-mapping, os serrilhado são menos nítidos graças ao anti-aliasing e os poligonos são mais "sólidos" (sem tantas falhas/quebras). Mas no 64, o uso do mip-mapping era uma faca de 2 gumes, pois em vários jogos as texturas ficavam borradas demais (culpa dos cartuchos, que quanto mais memória possuíam, mais caros eram de se produzir).

No final das contas, a revolução prometida pela Nintendo não foi cumprida. Foram poucos os jogos do 64 que mostravam nítida superioridade gráfica se comparado ao jogos mais belos do PS1.

Agora, com os últimos lançamentos do Zeebo, os gráficos borrados, quadrados e em 320x240 do Nintendo 64 ja foram ultrapassados com uma boa distancia. Reckless Racing e Raging Thunder (ports de terceiras) estão ai para provar. Até mesmo PowerBoat Challenge (outro port de terceira) tem cenários com uma beleza que eu nunca vi no 64...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Agulha Ter 14 Dez 2010 - 18:30

ate ia contra argumentar...
mas alguem que pesquisa sobre games,falar que versões de jogos piores que que suas versões de um fuleiro n7 da nokia seja melhor que os jogos do n64 atem mesmo pelo gráfico,ate se perde a vontade de argumentar ....

ou que não revolucionou mesmo pós os jogos 3D ...ate perco a vontade de argumentar...

só aqui que vi tamanho imbecilidade de comparar hardware totalmente diferente com jogos totalmente diferentes e dizer o poder do processamento ou comparar jogos de mais de 15 anos de existência por achar o visual mais bonitinho e não a tecnologia que faz o jogo rodar..

tenho medo de me contaminar

n64 tanto qdo gráfico e jogo são melhores que os jogos do zeebo,como os do psx1 ...do n64 me lembro o do Zelda,Mario Party,Pilot Wings,RE2,fifa99,Cruis'n World,F zero...
Ai ai...

Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Venu Qua 15 Dez 2010 - 0:48

Muito interessante esse game , fiquei de cara :O
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Ferreiratasso Qua 15 Dez 2010 - 2:21

É lógico que o Zeebo já superou o N64 ( só em gráficos por enquanto), já mostrando muitos efeitos que o Nintendo era incapaz de fazer, como equele brilho de sol e a resolução das texturas do RT2, mas, agora, para chegar no nível dos jogos apenas mediocres do Dreamcast, o Zeebo terá que provar que pode dobrar sua atual capacidade gráfica, com o empenho da Tectoy isso será bem difícil de ocorrer.
Bom, quem sabe a Tectoy não inverte a maldição do terceiro console, e o Zeebo 3 seja um sucesso de vendas.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Rick16 Qua 15 Dez 2010 - 17:20

Talvez se algum dia a Zeebo Inc. liberasse a criação de Homebrews gratuitos, o zeebo chegasse no seu nível real(como diria o Brmp), mas até lá, os donos de zeebo se contentarão com gráficos quase-Dreamcast, novamente, quase-Dreamcast.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Suicune Qua 15 Dez 2010 - 19:17

É claro q os jogos do N64 ficam ruins numa LCD!!! Seus jogos foram concebidos tendo em vista as TVs q eram maioria na época!!!!

Posso estar enganado, mas axo q em 1996 (ou 1998, jah q estamos falando de Zelda OoT), as TVs LCD não era algo q qlq um podia ter em casa!!! Rolling Eyes

E alguns jogos do N64 rodavam em 640x480 (bastava ter o Expansion Pak conectado e mudar a resolução nas opções do jogo).

Ká estamos nós discutindo sobre gráficos de novo!!! Tem jeito mesmo não... Uhaushahh!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por dinhoin Sáb 18 Dez 2010 - 23:10

A tv lcd nessa época custava mais de 30 mil reais Shocked
______________________________________________________________
Galera , vocês estão falando que o zeebo já superou o n64 em ALGUNS JOGOS e não sei o q...
Mas vocês estão comparando um videogame de 7° geração com um videogame de 5° geração...
O zeebo é praticamente obrigado a ser melhor e ele ainda não é tão melhor que o n64...
o zeebo precisa de títulos parecidos com Zelda ocarina of time , precisa de um jogo free world com gráficos bons...
o zelda Oot tem gráficos razoáveis e é relativamente pequeno com 32 mb se não me engano...
Se tivesse algo com gráficos de Zelda Oot, free world , O Zeebo teria o seu melhor jogo aí Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Agulha Dom 19 Dez 2010 - 1:02


os negos tão muito malucos mesmo...não é pq um jogo em flash ou em shocwave seja com um aspecto mais bonito e seus sprites deles são mais polidos sem levar em conta do hardware pra processar :/

O ZEEBO NÃO SUPERA UM RELES NOKIA N7

Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por dinhoin Seg 20 Dez 2010 - 20:54

Agulha escreveu:
os negos tão muito malucos mesmo...não é pq um jogo em flash ou em shocwave seja com um aspecto mais bonito e seus sprites deles são mais polidos sem levar em conta do hardware pra processar :/

O ZEEBO NÃO SUPERA UM RELES NOKIA N7


Você pensa que o zeebo é o que ??
uma calculadora ???
Cool
Zelda ocarina of time tem gráfico bem legaizinhos e tem um mundo free world e tem 32 mb...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Brmp Seg 20 Dez 2010 - 21:30

La vai o dinhoin se aproveitar da inteligência suprema e insuperável do agulha para ganhar posts. Razz
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 20 Dez 2010 - 22:27

Brmp escreveu:La vai o dinhoin se aproveitar da inteligência suprema e insuperável do agulha para ganhar posts. Razz

Cara, eu tava pra digitar isso agora! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao? - Página 2 Empty Re: Compactacao de jogos... um problema ou uma solucao?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos