Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos x Jogabilidade

+15
Ferreiratasso
MasterSonicTH
ahtrun
Koster
Craudião
Chrono
Red_Metal
ari789
Yuri
J.Vila
ordep
daniels
dinhoin
Carneiro
Alfinete
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Alfinete Seg 17 Jan 2011 - 19:09

Recentemente temos vistos alguns usuarios do Zeebo falando que se importam mais com a jogabilidade do que com gráficos. Concordo!
Só que os mesmos dão a entender o absurdo que a nova geração é composta apenas de gráficos bons e jogabilidade ruins.

Vou provar que além de gráficos bons essa nova geração tem a melhor jogabilidade de todas as outras!

HALO 3 (XBOX360)- Um dos melhores FPS que já joguei. Quem não jogou não sabe o que está perdendo!



Assassins Creed 2 (XBOX360 e PS3)- É fantastica a interação do personagem com a cidade.



Uncharted 2 (PS3)- Considerado por muitos, o melhor jogo de todos os tempos!



Gears of Wars 2 (XBOX360) - O 1° TPS a fazer o gênero bem feito, simplesmente "só" isso!



Super Mario Galaxy 2 - Um dos melhores jogos do Wii e com os melhores gráficos para o console até o momento!



Metal Gear Solid 4 ( PS3 ) - É Metal Gear Solid , preciso falar mais?



God of War 3 ( PS3 ) - KRATOS PORRA!!!!!!



Batman Arkham Asylum ( PS3 e XBOX 360 ) - Só o melhor jogo de superherois feito até hoje!



Mass Efect 2 ( XBOX 360 ) - Você joga um filme praticamente!



Fifa 11 ( XBOX 360 e PS3 ) - O melhor jogo de futebol de todos os tempos!



Little Big Planet 2 - Um dos jogos mais divertidos já feitos!



Dirt 2 ( XBOX 360 ) - Sei não, enduro parece melhor!



Grand Theft Auto IV - Dispensa apresentações! Considerado o melhor GTA!



HAWX - Melhor jogo do genero que já joguei!



São só alguns pessoal,poderia colocar mais algumas dezenas...infelizmente eu não tenho mais tempo...e nem paciencia para colocar mais... Laughing

É só para provar que graficos e jogabilidades podem coexistir!
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Carneiro Seg 17 Jan 2011 - 19:11

o grafico e importante. tem que ter diversao. so o grafico nao vale.
Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por dinhoin Seg 17 Jan 2011 - 19:17

Cara...
Se tiver um jogo muuito chato com gráficos ótimos e um com gráficos ruins mais muuito legal qual vc prefere hãn ??
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Alfinete Seg 17 Jan 2011 - 19:20

dinhoin escreveu:Cara...
Se tiver um jogo muuito chato com gráficos ótimos e um com gráficos ruins mais muuito legal qual vc prefere hãn ??

Bom, eu já respondi no outro tópico.

Para mim tem que os dois senão não é uma experiencia completa.

Eu jogo uns games legais no Iphone com gráficos razoaveis. É que aquele negocio são divertidinhos e bobinhos, para mim são casuais, jogo quando não tem nada para fazer ou para me ocupar quando estou em alguma fila ou algo assim.

Agora jogar jogar mesmo, ficar horas jogando, tem que ser jogos assim. Comigo pelo menos!
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por dinhoin Seg 17 Jan 2011 - 19:29

O melhor jogo do iphone tem gráficos que rodam no zeebo de boa sabia ?
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Alfinete Seg 17 Jan 2011 - 19:41

dinhoin escreveu:O melhor jogo do iphone tem gráficos que rodam no zeebo de boa sabia ?

Pô, isso depende qual você considera o melhor jogo do Iphone. Para mim de todos que já joguei foi esse aqui!



Não acredito que rode no Zeebo não.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por daniels Seg 17 Jan 2011 - 20:53

Alfinete escreveu:
dinhoin escreveu:O melhor jogo do iphone tem gráficos que rodam no zeebo de boa sabia ?

Pô, isso depende qual você considera o melhor jogo do Iphone. Para mim de todos que já joguei foi esse aqui!



Não acredito que rode no Zeebo não.
Nossa esse jogo é o maior paga pal do Uncharted. Caramba! Mas o melhor gráfico do iPhone eu dúvido que rode no Zeebo e ainda por cima dúvido que rode no PS2, o "demo" do Project Sword, que ainda não está pronto:

Outro detalhe: por mais detalhado que esse gráfico seja, lembrem-se, o cenario NÃO É UMA CG, ele é PROCESSADO EM TEMPO REAL.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por ordep Seg 17 Jan 2011 - 21:58

eu quero jogarr god of war.

ele e o grand turismo é oque o play tem de melhor
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por dinhoin Seg 17 Jan 2011 - 22:21

Cara!
O melhor jogo do iphone se chama Angry Birds !
É o mais baixado e jogado do iphone! xD
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Alfinete Seg 17 Jan 2011 - 22:41

dinhoin escreveu:Cara!
O melhor jogo do iphone se chama Angry Birds !
É o mais baixado e jogado do iphone! xD

Laughing

Angry Birds é o mais popular. Pô, eu tenho o jogo, é divertidinho e tal agora dizer que é o melhor jogo do Iphone é sacanagem. O que tem mais no Iphone são jogos nesse estilo.

Posso citar pelo menos uns 50 jogos melhor que ele. Alias, 50 não. Uns 100.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por J.Vila Seg 17 Jan 2011 - 22:59

Quando as empresas entraram na onda de apenas evolução gráfica (principalmente na geração 128 bits), quase abandonei os games e foi justamente a atitude da Nintendo, com o DS e o Wii que fizeram com que eu voltasse a gostar plenamente de games. Sou totalmente a favor de um design bem executado, sem necessariamente contar com gráficos estonteantes, desde que criativos, sem abdicar jamais de uma jogabilidade inspirada que torne a diversão proporcionada pelo game como principal motivo para continuar jogando o título.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Yuri Seg 17 Jan 2011 - 23:30

J.Vila escreveu:Quando as empresas entraram na onda de apenas evolução gráfica (principalmente na geração 128 bits), quase abandonei os games e foi justamente a atitude da Nintendo, com o DS e o Wii que fizeram com que eu voltasse a gostar plenamente de games. Sou totalmente a favor de um design bem executado, sem necessariamente contar com gráficos estonteantes, desde que criativos, sem abdicar jamais de uma jogabilidade inspirada que torne a diversão proporcionada pelo game como principal motivo para continuar jogando o título.

Ou seja, podemos dividir os consoles em:

ps3 e xbox = simuladores = Esses consoles tomaram o rumo de simular a realidade visual com seus potentes processadores, tanto em corridas quanto em tiro, as vezes confundindo pessoas no mecado se perguntando se é jogo ou filme, com boas doses de violência.

Wii = inovação = continuou com seus jogos focados em "jogos animados", mas com a revolucionaria inovação dos joystiks de sensores, surpreendendo no quesito "jogabilidade". E os jogos da propria nintendo tem seus graficos equiparados ao rivais superiores. ( vide metroid e mario galax ).

Na media, a nintendo fica devendo em poucos titulos violentos de excelentes graficos ( o que pra mim faz falta de sabado a noite ) e a sony e microsoft ficou no "mais do mesmo", até que lançaram o "move" e o "kinect", o que parece que está dando muito certo.
A tectoy apostou na ideia da nintendo, ja que se trata do produto mais rentavel dessa geração.

Foi a vez da nintendo pelo gosto mundial, vamos ver que será a bola da vez na proxima geração.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por J.Vila Seg 17 Jan 2011 - 23:54

Yuri escreveu:
J.Vila escreveu:Quando as empresas entraram na onda de apenas evolução gráfica (principalmente na geração 128 bits), quase abandonei os games e foi justamente a atitude da Nintendo, com o DS e o Wii que fizeram com que eu voltasse a gostar plenamente de games. Sou totalmente a favor de um design bem executado, sem necessariamente contar com gráficos estonteantes, desde que criativos, sem abdicar jamais de uma jogabilidade inspirada que torne a diversão proporcionada pelo game como principal motivo para continuar jogando o título.

Ou seja, podemos dividir os consoles em:

ps3 e xbox = simuladores = Esses consoles tomaram o rumo de simular a realidade visual com seus potentes processadores, tanto em corridas quanto em tiro, as vezes confundindo pessoas no mecado se perguntando se é jogo ou filme, com boas doses de violência.

Wii = inovação = continuou com seus jogos focados em "jogos animados", mas com a revolucionaria inovação dos joystiks de sensores, surpreendendo no quesito "jogabilidade". E os jogos da propria nintendo tem seus graficos equiparados ao rivais superiores. ( vide metroid e mario galax ).

Na media, a nintendo fica devendo em poucos titulos violentos de excelentes graficos ( o que pra mim faz falta de sabado a noite ) e a sony e microsoft ficou no "mais do mesmo", até que lançaram o "move" e o "kinect", o que parece que está dando muito certo.
A tectoy apostou na ideia da nintendo, ja que se trata do produto mais rentavel dessa geração.

Foi a vez da nintendo pelo gosto mundial, vamos ver que será a bola da vez na proxima geração.

Concordo com tudo que você disse Yuri.

Aqueles que menosprezam o Wii devido a seus gráficos "inferiores" aos apresentados pelos potentes consoles da concorrência, basta ver os números de vendas para ver que gráficos não são mais o principal fator na escolha dos jogarores, tanto que as próprias rivais trataram de correr atrás do prejuízo e copiar descaradamente a iniciativa da Nintendo.

Como fã desde a infância da Nintendo (sou Nintendista sim!), torço para que a empresa se mantenha no topo, e pelo que tenho visto sobre o 3DS, acredito que isso irá continuar sim por um bom tempo. Smile

Quanto ao Zeebo, a proposta é essa, diversão casual e simplista por um preço acessível aos "bolsos dos brasileiros"....e se não fossem alguns problemas de estratégia e execução, o console cumpriria com louvor sua proposta e faria bem mais sucesso.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por ari789 Ter 18 Jan 2011 - 13:45

Alfinete é puro irmão do agulha

kk esqueceu de postar o ranging thunder 2 do zeebo xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Red_Metal Ter 18 Jan 2011 - 13:49

A verdade é que as tecnologias evoluem, tanto para os gráficos quanto para a jogabilidade... A diversão de um jogo é um somatório de todas as experiência que ele te proporciona e nisso estão inclusos gráficos, jogabilidade, história, sons e etc.

Achar que os jogos estão dividos em duas categorias é um total desconhecimento de que o mundo evolui, e tudo deve evoluir. Talvez vocês estejam achando que o mal dessa geração são os gráficos high-end porém, o que causa essa impressão na verdade é o saturamento que o mercado de jogos está sofrendo. Com títulos sempre sendo recauchutados e reaproveitados, enredos pobres e vontade de se aumentar o faturamento de forma fácil...

Me lembro de quando lançaram o Crysis e muitas pessoas criticaram ele dizendo que era apenas gráficos e etc. Para aqueles que se dispuseram a jogar, puderam experimentar um jogo com excelente gráfico, boa jogabilidade, bom enredo, excelentes diálogos e uma preocupação muita clara de trazer uma experiência nova ao jogadores... Ou seja, foi um jogo com excelentes gráficos e que foi muito mal julgado...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Chrono Ter 18 Jan 2011 - 14:02

Creio eu que isto é uma assunto de inferência completamente pessoal, muitos jogos que são bons para alguns, são péssimos para outros. Uns de gráficos ruins e, que se diz, de jogabilidade boa, pode ser simplesmente escrachado por mim, enquanto o contrário também é verdadeiro.

Um exemplo disso é que simplesmente não gostei de Gran Turismo 5, mas eu sei que ele tem uma boa jogabilidade, gráficos estonteantes e um apoio assombroso da Polyphony Digital no conteúdo DLC, mas, ainda assim, o GT5 eu não consigo engolir, prefiro jogar Grid e NFS: Hot Pursuit, por exemplo... Até mesmo me contento com o Gran Turismo Original e Top Gear.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Carneiro Ter 18 Jan 2011 - 14:05

prefiro joga top gear que joga o gta.
Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Craudião Ter 18 Jan 2011 - 14:45

Se o jogo apresentar bons gráficos e ter boa diversão, ótimo...

Mas o problema é que isso não acontece sempre, um exemplo, que inclusive foi citado aqui, é o God of War, é um jogo que só apresenta gráficos, não tem nada de bom nele sem ser isso, e como fez um sucesso enorme muitos jogos seguiram esse modelo de jogo...

GOW é um jogo pessimo, muito ruim mesmo, mas o povo olha e diz: "Nossa que foda o cara enfiando a espada do olho dele... ohhh", mas o problema é que não somos nós que fazemos isso, é como os antigos jogos do sega cd "filme interativo"...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Koster Ter 18 Jan 2011 - 15:10

Gráficos fazem parte da diversão, só que são parte, apenas parte. Eu gosto muito de jogos que tenham cuidado gráfico, e ai depende menos de hardware e mais de cuidado e criatividade do pessoal de arte da desenvolvedora.

Os jogos da Nintendo são exemplo disso. Um hardware defasado em comparação aos demais consoles dessa geração, mas o trabalho de arte é incrivelmente eficaz em seus jogos exclusivos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por dinhoin Ter 18 Jan 2011 - 16:26

Alfinete...
Se um jogo é o mais popular de uma platasforma certamente ele será considerado o melhor não ??
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Alfinete Ter 18 Jan 2011 - 16:55

dinhoin escreveu:Alfinete...
Se um jogo é o mais popular de uma platasforma certamente ele será considerado o melhor não ??

Claro que não amigo.

Popuralidade nunca foi sinonimo de qualidade.

Se for assim, temos que dizer o Windows é o melhor sistema operacional que existe, que The Sims é o melhor jogo para PC...e por aí vai.

Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por daniels Ter 18 Jan 2011 - 19:13

Se vai me desculpar, mas o Windows é sim o Sistema Operacional que existe (isso para a família, os gamers e pessoal que usa no trabalho, pra fotografo o designer é o Mac)
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por ahtrun Ter 18 Jan 2011 - 19:38

daniels escreveu:Se vai me desculpar, mas o Windows é sim o Sistema Operacional que existe (isso para a família, os gamers e pessoal que usa no trabalho, pra fotografo o designer é o Mac)

Bem, o windows é o melhor em acessibilidade.
Mas voltando ao assunto inicial do tópico.

Acho que quando analisamos gráficos e jogabilidade, temos que ter em mente em qual plataforma eles estão.
Por exemplo é inadmissível que um jogo com gráficos a nível de 3DO seja lançado em um 360 ou PS3. Mesmo que ele contenha uma jogabilidade sólida.

ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por dinhoin Ter 18 Jan 2011 - 19:41

Isso daniels e o the sims é o melhor jogo do estilo
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por MasterSonicTH Ter 18 Jan 2011 - 19:44

Os melhores exclusivos de plataforma em gráficos.

Wii

Trackmania Wii


Super Mario Galaxy 2


The Conduit 2


Xbox 360

Gears of War 3


Forza Motorsports 3


Banjo & Kazooie Nuts & Bolts


Playstation 3

Uncharted 3


Mass Effect 2


Gran Turismo 5


Zeebo

Zeebo FC Super League


Zeebo Extreme Corrida Aérea


Um Jogo de Ovos
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos