Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos x Jogabilidade

+15
Ferreiratasso
MasterSonicTH
ahtrun
Koster
Craudião
Chrono
Red_Metal
ari789
Yuri
J.Vila
ordep
daniels
dinhoin
Carneiro
Alfinete
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por RDCM Qua 19 Jan 2011 - 22:07

Para mim, popularidade NEM SEMPRE significa qualidade, só olhar a Lady Gaga e o Justin Bieber, eles são extremamente populares mas isso não que dizer que eles são os melhores. O jogo Super Mário Bros. foi um dos mais vendidos da história, é um ótimo jogo mas não há quem o coloque-o como o melhor jogo já feito. Bem há exeções é claro, mas essa é minha opinião.

O Wii na minha opinião não é o melhor dessa geração, por quê? Muitos dizem essa ser a geração de combos, pessoas tendo Wii e Xbox 360 ou Wii e PS3 ou Wii e um PC Top. Nas gerações passadas era só comprar um console e pronto, você tem bons jogos de vários estilos em um console só. Não havia gente com PS2 e GC, ou PS1 e N64, ou mesmo alguém com SNES e MD, agora com o Wii tem que ter outro console. E agora que o PS3 e o Xbox 360 possuem seus sensores de movimento, eles já tem tudo o que precisam para suceder o Wii.

É claro não desmeroço o Wii e a Nintendo por tentarem atingir os gamers casuais, que aliás eles conseguiram. É só minha opinião. Very Happy
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por mv2011 Qua 19 Jan 2011 - 22:10

O wii já começou a perder.o 360 vendeu mais.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por dinhoin Qui 20 Jan 2011 - 0:17

O wii era o mais vendido da gen até pouco tempo atrás!!
Depois de anunciarem esse kinect e ps move as vendas cairam bastante e as do xbox 360 e ps3 aumentaram bastante!!
Pra min o xbox 360 é o melhor console da gen ainda mais com kinect!
O wii está em segundo pra min porque o ps3 ninguem merece ¬¬
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Rick16 Qui 20 Jan 2011 - 0:27

Agora a Nintendo tem que inovar denovo, senão adeus!!

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por mv2011 Qui 20 Jan 2011 - 0:32

É capaz dela criar um videogame de realidade aumentada como o 3ds.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por ahtrun Qui 20 Jan 2011 - 1:02

O que o Yuri quis dizer é muito simples:

Pra ele o contingente de pessoas que preferem um console o faz melhor.
E mais, ele acredita que quanto melhor o custo/beneficio melhor o console, nesse aspecto eu concordo com ele.
Além disso ele fez a seguinte colocação:

O wii tem qualidade de jogabilidade nota 10,0 e graficos nota 5,0
O Xbox tem qualidade de jogabilidade 5,0 e graficos nota 10,0
O ps3 tem qualidade de jogabilidade 5,0 e graficos nota 10,0

O que está errado afinal, são diferentes tipos de jogabilidade cada qual com um grande nivel de qualidade.
Acredito que ele estava tentando dizer isto:

O wii tem interatividade nota 10,0 e graficos nota 5,0
O Xbox tem interatividade 5,0 e graficos nota 10,0
O ps3 tem interatividade 5,0 e graficos nota 10,0

O que mesmo com o "Move" e o "Kinect" ainda é uma verdade.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Yuri Qui 20 Jan 2011 - 1:10

ahtrun escreveu:O que o Yuri quis dizer é muito simples:

Pra ele o contingente de pessoas que preferem um console o faz melhor.
E mais, ele acredita que quanto melhor o custo/beneficio melhor o console, nesse aspecto eu concordo com ele.
Além disso ele fez a seguinte colocação:

O wii tem qualidade de jogabilidade nota 10,0 e graficos nota 5,0
O Xbox tem qualidade de jogabilidade 5,0 e graficos nota 10,0
O ps3 tem qualidade de jogabilidade 5,0 e graficos nota 10,0

O que está errado afinal, são diferentes tipos de jogabilidade cada qual com um grande nivel de qualidade.
Acredito que ele estava tentando dizer isto:

O wii tem interatividade nota 10,0 e graficos nota 5,0
O Xbox tem interatividade 5,0 e graficos nota 10,0
O ps3 tem interatividade 5,0 e graficos nota 10,0

O que mesmo com o "Move" e o "Kinect" ainda é uma verdade.

Obrigado Antrun, eu estava quase chegando nas montanhas, parece que alguem alem de mim entende o que acontece no mundo.
Eu adoro o ps3, xbox e wii, e o wii foi o melhor até o momento, só eu e o mundo inteiro acha o mesmo.
Agora eu não compraria o wii, ficaria muito indeciso entre ps3 e xbox, sou fã do granturismo e a história e graficos de GOW, mas aparentemente curti mais o kinect que o move.... sei lá....
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por mv2011 Qui 20 Jan 2011 - 1:13

Aí fica complicado.vc está bem dividido.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Yuri Qui 20 Jan 2011 - 1:21

mv2011 escreveu:Aí fica complicado.vc está bem dividido.

talvez seja hora de pegar um ps3, pois ja fechei mario galax1, zelda twilight ,paper mario, metroid, ac combat, mario kart, wiimusic, e quase mario galax2 do wii, apesar de ter me rendido ao joystick do wii, gosto do analogico da sony, que venha GT5, Assacin's creed e gow3!
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Ferreiratasso Qui 20 Jan 2011 - 2:18

Yuri escreveu:
mv2011 escreveu:Aí fica complicado.vc está bem dividido.

talvez seja hora de pegar um ps3, pois ja fechei mario galax1, zelda twilight ,paper mario, metroid, ac combat, mario kart, wiimusic, e quase mario galax2 do wii, apesar de ter me rendido ao joystick do wii, gosto do analogico da sony, que venha GT5, Assacin's creed e gow3!
Também tenho a mesma dúvida, entre o 360 e o PS3, já joquei com o move e não gostei, não tenho espaço suficiente para o Kinect, ambos os consoles tem os jogos de que eu gosto, pena não ter o dinheiro para os dois.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Oldschool Qui 20 Jan 2011 - 2:30

Pô, isso virou discussão de qual é o melhor console, fala sério.

Só vou lembrar que o Wii é o mais vendido mas os jogos mais vendidos do Wii são Wii Sports e Wii Fit. Sendo sincero, nunca joguei eles, só vi eles sendo jogados. Imagino que devem ser divertidos de jogar com amigos, mas parecem bem rudimentares.

Quando digo isso não me refiro ao gráfico ou a simplicidade de um jogo de tênis, mas me refiro ao grau de polimento do jogo em relação a todos os outros jogos que temos hoje. Não imagino que esses dois jogos sejam muito divertidos para um gamer tradicional jogando eles sozinho.

O sucesso do Wii está fundado em Wii Fit e Wii Sports. Por causa disso não sei se sucesso de venda é um termometro decente.

Ai eu vi lá trás gente falando que o 360 e o PS3 são simuladores enquanto o Wii é inovação. Isso parece preconceito contra os video games mais potentes e falta de informação.

Primeiro, os jogos de mais sucesso do Wii são os jogos da Nintendo. Sem contar os super casuais como Wii Fit e Wii Sports, o que a Nintendo faz com suas franquias é preservá-las, super mario sendo a exceção.

O que quero dizer é que eles não tentam mudar muito de um LoZ para o outro, estão relançando o DK do mesmo jeito que DK sempre foi, digo o mesmo de Mario Kart, Super Smash Bros continua quase o mesmo desde o N64, Punch Out foi praticamente um remake, Metroid foi restaurado em um jeito meio frankenstein mas não foi inovado.

E ainda tem o lance de que vários desses jogos podem ser jogados SEM controle de movimento, o que me faz perguntar se realmente era essencial ou se foi colocado só por que era uma novidade (que já existia faz eras).

Foi mais ou menos a mesma coisa com a geração passada, e a única franquia que foi relançada de uma forma bastante diferente foi Metroid com a série Prime, que não foi desenvolvida pela Nintendo.

Super Mario é a única franquia em que a Nintendo arrisca em tentar algo diferente.

Enquanto isso no PS3, PC e no 360 nós temos vários jogos tentam inovar. Heavy Rain aprimora o que foi feito em Farenheit e continua com um estilo de jogo extremamente focado na narrativa e que é jogado de maneira totalmente diferente.

Bioshock tenta um estilo narrativo que é direcionado pelo jogador e é movido quase que inteiramente pela exploração do ambiente.

Gears of War, que é muitas vezes colocado como exemplo de falta de originalidade, popularizou cover shooting e simplesmente transformou drasticamente vários jogos de tiro.

Mirror's Edge tenta fazer algo completamente diferente com FPS e ainda adota um estilo visual mais distinto do que vários jogos da Nintendo que listei.

Portal arrisca como um lançamento grande sendo um puzzle, um gênero que não costuma receber muita atenção, e cria uma história de só dois personagens (um deles mudo) que consegue ser um sucesso só por ter um bom roteiro.

Little Big Planet arrisca grande com uma idéia que não tinha sido testada antes e também populariza o estilo visual baseado em objetos do nosso dia a dia (que agora vemos sendo usado em Kirby Epic Yarn).

A lista continua, e nem estou falando dos vários jogos independentes que o PC e o 360 ajudaram a lançar, jogos que são tão inovadores ou MAIS do que os que acabei de listar, como Braid, Echocrome, Minecraft, Flower, etc.

Claro que não posso ignorar jogos do Wii como Mad World ou No More Heroes. O Wii também teve sua parte de jogos que arriscaram, mas de forma alguma é a principal plataforma fazendo isso.

Só que a maior diferença que eu vejo é que jogos no PC/360/PS3 estão ajudando a tornar os video games uma mídia mais respeitada.

Os jogos do Wii continua sendo muito ainda como os jogos do GC, do N64, do SNES. Divertidos, sim, a Nintendo é muito boa em fazer isso, e isso é uma das melhores coisas em jogos, mas ao mesmo tempo superficiais.

Enquanto isso os jogos nas outras plataformas arriscam na narrativa, elevam em muito a qualidade dos roteiros, da atuação e mostram que não precisamos nos acostumar com clichês bobos que vemos a eras.

E também melhoram muito os gráficos, o que é importante sim. Fiz um troll post um tempo atrás sobre o Vectrex, mas foi só por causa que vi pessoas dizendo que diversão é mais importante do que tudo, falando de um jeito como se gráficos não fossem importantes e como se diversão e gráficos não pudessem coexistir.

Falo que gráficos são importantes como uma pessoa que joga Final Fantasy 6 junto com Bioshock e que está joga video games desde o Atari 2600.

Pode gráfico é importante por dois motivos. Primeiro, para jogabilidade. Exemplo: draw distance. Na quinta geração (PS1/N64) os jogos tinham um draw distance podre e isso impedia você de ver muito longe. Logo de cara isso impede várias coisas no jogo, por exemplo, diminui a área de combate em um jogo de tiro porque você não pode ver os inimigos.

Mas o mais importante é que os gráficos dessa geração permitiram os desenvolvedores criarem os ambientes mais impressionantes que eu já vi. E isso é uma das melhores coisas em video games na minha opinião.

Ocarina of Time foi tão legal na época porque permitia ao jogador explorar Hyrule. Explorar Hyrule era extremamente divertido, e um dos motivos era pq estava tudo em 3D.

Com os gráficos de hoje os desenvolvedores podem criar ambientes ainda mais interessantes, o poder do hardware de hoje permite que Hyrule seja criada com mais liberdade e mais proximidade do que está na imaginação dos desenvolvedores.

Uma das coisas que mais gosto em um jogo é me perder explorando o ambiente criado, e graças ao poder gráfico de hoje essa experiência se torna muito mais interessante.

Eu acho uma grande bobeira esnobar o poder gráfico dos jogos.

Também acho que é um pouco de cegueira achar que a Nintendo está inovando tudo. Vou ser justo e reconhecer que a Nintendo arriscou muito com o Wii e que conseguiu influênciar toda a indústria, mas essa influência, até o momento, se limita só aos jogos casuais que não fazem muito para progredir video games em geral.

Quantos jogos do Wii dessa geração serão lembrados no futuro? Bioshock vai ser lembrado, Gears of War vai ser lembrado, Red Dead Redemption vai ser lembrado. Twilight Princess fez o que para ser memorável? Os jogos do Wii que vão ser lembrados vão ser Wii Fit e Wii Sports.

Oldschool
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Alfinete Qui 20 Jan 2011 - 3:03

Perfeito.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Yuri Qui 20 Jan 2011 - 11:13

Oldschool escreveu:Pô, isso virou discussão de qual é o melhor console, fala sério.

Só vou lembrar que o Wii é o mais vendido mas os jogos mais vendidos do Wii são Wii Sports e Wii Fit. Sendo sincero, nunca joguei eles, só vi eles sendo jogados. Imagino que devem ser divertidos de jogar com amigos, mas parecem bem rudimentares.
Se você ainda não jogou Wii, nem precisava continuar escrevendo, invalidade qualquer documentario comparativo. Eu ja joguei os 3 consoles, apesar de ter jogado só GOW3, assacin's creed e Pes no ps3, e no xbox joguei mafia2, halo, need for speed shift, call of duty modern war farm e alan hake. De qualquer forma joguei e senti como é, achei sensacional e imprecionante a qualidade grafica, eu ainda vou ter um, mas não posso negar que é como se estivesse jogando ps1 com graficos revolucionarios.Quando digo isso não me refiro ao gráfico ou a simplicidade de um jogo de tênis, mas me refiro ao grau de polimento do jogo em relação a todos os outros jogos que temos hoje. Não imagino que esses dois jogos sejam muito divertidos para um gamer tradicional jogando eles sozinho.
Concordo! Esses jogos para ser jogados em single player é jogar 1 dia e nunca mais, do mesmo jeito que em multiplayer é jogar 1 dia e para sempre.
O sucesso do Wii está fundado em Wii Fit e Wii Sports. Por causa disso não sei se sucesso de venda é um termometro decente.
De jeito nenhum, Wii fit é um acessorio a parte, com conceitos proprios e foco em jogos aerobicos, tendo até capacidade de captar movimentos e posições do corpo como o kinect irá fazer. Dizer que o wii se resume a wii fit e wii sports é provar que não está nada informado a respeito.
Ai eu vi lá trás gente falando que o 360 e o PS3 são simuladores enquanto o Wii é inovação. Isso parece preconceito contra os video games mais potentes e falta de informação.
Não é preconceito, é fato. Ps3 e xbox são ótimos consoles, mas não foram inovadores, é simples.
Primeiro, os jogos de mais sucesso do Wii são os jogos da Nintendo. Sem contar os super casuais como Wii Fit e Wii Sports, o que a Nintendo faz com suas franquias é preservá-las, super mario sendo a exceção.
Com certeza!
O que quero dizer é que eles não tentam mudar muito de um LoZ para o outro, estão relançando o DK do mesmo jeito que DK sempre foi, digo o mesmo de Mario Kart, Super Smash Bros continua quase o mesmo desde o N64, Punch Out foi praticamente um remake, Metroid foi restaurado em um jeito meio frankenstein mas não foi inovado.
Rsrsrsrsrsrs.... mario kart depende completamente do sensor para virar, e ainda quando pula podemos dar um dash quando puxa o controle rapidamente, nem se compara com jogabilidade convencional!!!! Ainda não joguei DK, Metroid prime com o sensor é outra pegada, acertar os inimigos apontando para eles é algo antigo, mas controlando o personagem ao mesmo tempo, só no Wii, isso é algo que todos gamers tem que sentir antes de morrer, JOGUEM METROID, POR FAVOR! e com relação aos outros é praticamente um remake sim.
E ainda tem o lance de que vários desses jogos podem ser jogados SEM controle de movimento, o que me faz perguntar se realmente era essencial ou se foi colocado só por que era uma novidade (que já existia faz eras). Muitos jogos são remakes importantes para fãs, não precisaria do controle de sensor, concordo.Foi mais ou menos a mesma coisa com a geração passada, e a única franquia que foi relançada de uma forma bastante diferente foi Metroid com a série Prime, que não foi desenvolvida pela Nintendo.
Vc está sendo redundante, acho que nesse momento começou a dispertar sua ira contra nintendo. Metroid other W é algo incrivel, inexplicavel, outro jogo que recomendo a todos antes de morrer.Super Mario é a única franquia em que a Nintendo arrisca em tentar algo diferente. Todo jogo do Wii é uma inovação ao ser adaptado ao controle de sensor, só que o mario galax em exclusivo foi um exagero de revolução! ( no bom sentido )
Enquanto isso no PS3, PC e no 360 nós temos vários jogos tentam inovar. Isso quer dizer que vc é um torcedor, só alguem imparcial consegue adimitir qualidades dos 3 consoles, e o sucesso de outros ou desses nas respectivas gerações. Heavy Rain aprimora o que foi feito em Farenheit e continua com um estilo de jogo extremamente focado na narrativa e que é jogado de maneira totalmente diferente. Opa, com certeza, mas não senti isso nos jogos que joguei ou que meus amigos tem.Bioshock tenta um estilo narrativo que é direcionado pelo jogador e é movido quase que inteiramente pela exploração do ambiente.

Gears of War, que é muitas vezes colocado como exemplo de falta de originalidade, popularizou cover shooting e simplesmente transformou drasticamente vários jogos de tiro.

Mirror's Edge tenta fazer algo completamente diferente com FPS e ainda adota um estilo visual mais distinto do que vários jogos da Nintendo que listei.

Portal arrisca como um lançamento grande sendo um puzzle, um gênero que não costuma receber muita atenção, e cria uma história de só dois personagens (um deles mudo) que consegue ser um sucesso só por ter um bom roteiro.

Little Big Planet arrisca grande com uma idéia que não tinha sido testada antes e também populariza o estilo visual baseado em objetos do nosso dia a dia (que agora vemos sendo usado em Kirby Epic Yarn).

A lista continua, e nem estou falando dos vários jogos independentes que o PC e o 360 ajudaram a lançar, jogos que são tão inovadores ou MAIS do que os que acabei de listar, como Braid, Echocrome, Minecraft, Flower, etc.
Eu não conhecia esses jogos acima, mesmo por que nenhum amigo meu ja comentou comigo, mas dei uma consultada hoje e vi que são realmente imprecionantes, esses considero inovação, uma maneira e conceito diferente dos cliches anteriores.

Claro que não posso ignorar jogos do Wii como Mad World ou No More Heroes. O Wii também teve sua parte de jogos que arriscaram, mas de forma alguma é a principal plataforma fazendo isso. Relaxa, no more heroes para wii não presta, eu joguei, e de cara vi que essa adaptação para o controle ficou horivel, é um jogo ótimo para controle convencional e graficos de ultima geração.
Só que a maior diferença que eu vejo é que jogos no PC/360/PS3 estão ajudando a tornar os video games uma mídia mais respeitada. scratch

Os jogos do Wii continua sendo muito ainda como os jogos do GC, do N64, do SNES. Divertidos, sim, a Nintendo é muito boa em fazer isso, e isso é uma das melhores coisas em jogos, mas ao mesmo tempo superficiais. Agora vc errou feio, e ainda fez gol contra. Mario galax1 e 2 por exemplo só da pra entender depois de jogar, é assustadoramente diferente de qualquer coisa que um gamer ja viu, tanto em jogabilidade quanto a criatividade inovadora do jogo quanto aos graficos, mario kart, zelda twilight, wii music, ace combat, Metroid, Resident evil 4, Rayman, tyger wood são todos jogos com interatividade perfeita, é algo que quem não jogou não entende, são muitos jogos excelentes, a sony e microsoft sim percebeu seu erro com "mais do mesmo" e coreu atraz agora, lançando o move e kinect, quer prova maior que essa?.
Enquanto isso os jogos nas outras plataformas arriscam na narrativa, elevam em muito a qualidade dos roteiros, da atuação e mostram que não precisamos nos acostumar com clichês bobos que vemos a eras.

E também melhoram muito os gráficos, o que é importante sim. Fiz um troll post um tempo atrás sobre o Vectrex, mas foi só por causa que vi pessoas dizendo que diversão é mais importante do que tudo, falando de um jeito como se gráficos não fossem importantes e como se diversão e gráficos não pudessem coexistir.
Grafico é importante sim, mas é algo óbvio e inevitável, ACORDA! A nintendo preveu isso, e pensou " ja que todos na proxima geração vão se preocupar com processador, vou pensar em algo diferente" e derrepende aparece esse novo conceito de jogar video game com controle de sensor, puxou o tapete da sony e microsoft.
Falo que gráficos são importantes como uma pessoa que joga Final Fantasy 6 junto com Bioshock e que está joga video games desde o Atari 2600.

Pode gráfico é importante por dois motivos. Primeiro, para jogabilidade. Exemplo: draw distance. Na quinta geração (PS1/N64) os jogos tinham um draw distance podre e isso impedia você de ver muito longe. Logo de cara isso impede várias coisas no jogo, por exemplo, diminui a área de combate em um jogo de tiro porque você não pode ver os inimigos.
Graficos são importantes, e o Wii tem de sobra para sua proposta.
Mas o mais importante é que os gráficos dessa geração permitiram os desenvolvedores criarem os ambientes mais impressionantes que eu já vi. E isso é uma das melhores coisas em video games na minha opinião.
Aqui vc decreta que odeia jogos interativos, o que é normal, eu tambem amo jogos com controles e conceitos convencionais, a nossa diferença é que eu gosto de interatividade ou não, e vc não gosta de interatividade, pronto.
Ocarina of Time foi tão legal na época porque permitia ao jogador explorar Hyrule. Explorar Hyrule era extremamente divertido, e um dos motivos era pq estava tudo em 3D. Zelda é perfeito e adorado desde nintendinho, demorou a ser 3d.
Com os gráficos de hoje os desenvolvedores podem criar ambientes ainda mais interessantes, o poder do hardware de hoje permite que Hyrule seja criada com mais liberdade e mais proximidade do que está na imaginação dos desenvolvedores.
É óbvio e inevitável.
Uma das coisas que mais gosto em um jogo é me perder explorando o ambiente criado, e graças ao poder gráfico de hoje essa experiência se torna muito mais interessante.

Eu acho uma grande bobeira esnobar o poder gráfico dos jogos. Eu tambem, a nintendo alem dos sensores revolucionarios, poderia ter o harware bem como de um xbox ou ps3.
Também acho que é um pouco de cegueira achar que a Nintendo está inovando tudo. Vou ser justo e reconhecer que a Nintendo arriscou muito com o Wii e que conseguiu influênciar toda a indústria, mas essa influência, até o momento, se limita só aos jogos casuais que não fazem muito para progredir video games em geral. Cara, vc se contradiz agora rsrsrsrs.. a nintendo revoluciona a industria mas é cego quem acha ela inovadora scratch kkkkkkk......
Quantos jogos do Wii dessa geração serão lembrados no futuro? Bioshock vai ser lembrado, Gears of War vai ser lembrado, Red Dead Redemption vai ser lembrado. Twilight Princess fez o que para ser memorável? Os jogos do Wii que vão ser lembrados vão ser Wii Fit e Wii Sports. Muitos jogos dos 3 consoles serão lembrados, e com certeza a maioria do Wii, pois foi o mais vendido da história do planeta

Cara, relaxa, a nintendo foi a bola da vez agora, eu sei que vc é sonysta, vc ja ganhou da nintendo nas duas ultimas gerações, só esta perdendo essa, com certeza a sony ganhará outras, então vamos todos jogar todos consoles e dar risada na proxima geração

Ferreiratasso escreveu:
Yuri escreveu:
mv2011 escreveu:Aí fica complicado.vc está bem dividido.

talvez seja hora de pegar um ps3, pois ja fechei mario galax1, zelda twilight ,paper mario, metroid, ac combat, mario kart, wiimusic, e quase mario galax2 do wii, apesar de ter me rendido ao joystick do wii, gosto do analogico da sony, que venha GT5, Assacin's creed e gow3!
Também tenho a mesma dúvida, entre o 360 e o PS3, já joquei com o move e não gostei, não tenho espaço suficiente para o Kinect, ambos os consoles tem os jogos de que eu gosto, pena não ter o dinheiro para os dois.

hã, vc jogou com move e não gostou, que #@$@%$$@, esse era tambem um motivo que eu teria para pegar o ps3, vc achou melhor ou pior que jogar Wii ( falando de diversão com controles )
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Carneiro Qui 20 Jan 2011 - 12:37

que texto gigante.
Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Oldschool Qui 20 Jan 2011 - 13:24

Yuri, eu já joguei o Wii, só não joguei Wii Sports e Wii Fit.

De jeito nenhum, Wii fit é um acessorio a parte, com conceitos proprios e foco em jogos aerobicos, tendo até capacidade de captar movimentos e posições do corpo como o kinect irá fazer. Dizer que o wii se resume a wii fit e wii sports é provar que não está nada informado a respeito.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_Wii_video_games

Você tem razão, eu estava errado, o Wii Fit está em quarto.

Top 10 do Wii:
# Wii Sports (67.71 million)[2]*
# Wii Play (27.38 million)[3]*
# Mario Kart Wii (24.01 million)[2]*
# Wii Fit (22.61 million)[3]*
# Wii Sports Resort (20.94 million)[2]*
# New Super Mario Bros. Wii (16.73 million)[2]
# Wii Fit Plus (15.22 million)[2]
# Super Smash Bros. Brawl (9.48 million)[3]
# Super Mario Galaxy (8.84 million)[4]
# Mario Party 8 (7.6 million)[5]

Maioria jogos casuais que, como eu disse, para o gamer tradicional não tem muito apelo. Só Mario Kart, New Super Mario Bros, SSMB e SMG na lista não são casuais (Mario Kart nem tanto).

Fato: o sucesso do Wii foi na maneira como ele conseguiu atrair não gamers para os video games. É por isso que o Wii vendeu tanto, pq ele alcançou um público novo.

Metroid prime com o sensor é outra pegada, acertar os inimigos apontando para eles é algo antigo, mas controlando o personagem ao mesmo tempo, só no Wii, isso é algo que todos gamers tem que sentir antes de morrer, JOGUEM METROID, POR FAVOR! e com relação aos outros é praticamente um remake sim.
Muitos jogos são remakes importantes para fãs, não precisaria do controle de sensor, concordo.


Quando eu joguei House of the Dead ou Time Crisis no arcade eu já tinha feito essas coisas. O lance é o seguinte: o quanto que o sensor de movimento realmente INOVA a maneira de jogar? Eu vou dizer que o sensor de movimento inova quando o jogo não puder ser jogado sem o sensor de movimento, pq ai quer dizer que o sensor de movimento adicionou algo completamente novo na formula.

Wii Fit é um exemplo de jogo que funciona só por causa do sensor de movimento, parabéns pro Wii Fit. Wii Sports não, mas o sensor de movimento serve para tornar mais casual.

Vc está sendo redundante, acho que nesse momento começou a dispertar sua ira contra nintendo. Metroid other W é algo incrivel, inexplicavel, outro jogo que recomendo a todos antes de morrer.

Não tenho ira contra Nintendo. Eu curto jogar o DS, adorei Scribblenauts, gostei de Muramasa Demon Blade, ainda jogo Super Mario World. Outro dia fiquei jogando Mario Kart 64 com meus primos e foi mais divertido do que tentar jogar Street Fighter IV com eles.

Isso quer dizer que vc é um torcedor, só alguem imparcial consegue adimitir qualidades dos 3 consoles, e o sucesso de outros ou desses nas respectivas gerações.

"Nós" inclui você também, não sei pq vc não está se incluindo. Se quiser desqualificar o que estou dizendo tente direcionar seus argumentos contra os meus argumentos, não contra mim.

Agora vc errou feio, e ainda fez gol contra. Mario galax1 e 2 por exemplo só da pra entender depois de jogar, é assustadoramente diferente de qualquer coisa que um gamer ja viu, tanto em jogabilidade quanto a criatividade inovadora do jogo quanto aos graficos, mario kart, zelda twilight, wii music, ace combat, Metroid, Resident evil 4, Rayman, tyger wood são todos jogos com interatividade perfeita, é algo que quem não jogou não entende, são muitos jogos excelentes, a sony e microsoft sim percebeu seu erro com "mais do mesmo" e coreu atraz agora, lançando o move e kinect, quer prova maior que essa?.

Só Super Mario Galaxy mesmo, que como eu disse antes, era a exceção a regra. Não existe Ace Combat para Wii, Resident Evil 4 foi Gamecube (desenvolvido pela Capcom), Mario Kart recicla a formula, Twilight Princess lançou para o GC e o Wii o que mostra que o jogo não precisava de sensor de movimento (e recicla como todos os LoZs fazem), Tiger Woods não inova nada, Wii Music foi atrás do sucesso de jogos de música (como Guitar Hero), Rayman Raving Rabbids é multiplataforma (saiu pra PS2 e 360).

Aqui vc decreta que odeia jogos interativos, o que é normal, eu tambem amo jogos com controles e conceitos convencionais, a nossa diferença é que eu gosto de interatividade ou não, e vc não gosta de interatividade, pronto.

Primeiro: não estou contra o Wii, não odeio a Nintendo. Segundo, estou falando de como gráficos são importantes pq me permitem explorar um ambiente legal. O que isso tem a ver com controle de movimento ou convencional e o que isso tem a ver com odiar jogos interativos? Você tá forçando.

Como você separa exploração de um ambiente em um jogo da interatividade? Não faz sentido, explorar em um jogo É interar com o jogo. Como eu poderia não gosta de interatividade se video games são só sobre interatividade?

Eu dei Bioshock lá em cima como um exemplo de jogo inovativo, e é um exemplo justamente pq nunca tira o controle do jogador, usa a interatividade como forma narrativa e a única vez que tira o controle do jogador é para mostrar o que significa interatividade e liberdade.

Zelda é perfeito e adorado desde nintendinho, demorou a ser 3d.
Claro, mas OoT é frequentemente considerado o melhor da série, e o motivo foi o que eu expliquei. Na época OoT foi um dos primeiros jogos a oferecer um mundo todo em 3d para o jogador explorar livremente.

Cara, vc se contradiz agora rsrsrsrs.. a nintendo revoluciona a industria mas é cego quem acha ela inovadora scratch kkkkkkk......

É cego quem acha que só a Nintendo inova e diz que os outros consoles são simuladores. Isso é fechar os olhos para todos os outros jogos dos outros consoles. Que me parece que foi o que você fez, já que você disse não ter ouvido falar de vários jogos que listei como exemplos de jogos inovadores.

Cara, relaxa, a nintendo foi a bola da vez agora, eu sei que vc é sonysta, vc ja ganhou da nintendo nas duas ultimas gerações, só esta perdendo essa, com certeza a sony ganhará outras, então vamos todos jogar todos consoles e dar risada na proxima geração

Isso que é a bobeira, ficar acusando, achando que é uma corrida entre sony, ms e nintendo. Ninguém se beneficia em torcer para uma empresa específica, só se beneficia a empresa. Por mim os três devem competir o máximo possível e ai eu tenho jogos melhores.

Nessa geração jogo Wii, DS, PC, PS3 e PSP. Queria ter uma grana sobrando para o 360 e acho péssimo que não posso jogar mais os exclusivos do 360. Aliás, por mim podia acabar com esse lance de exclusivos, isso só é ruim para o jogador.

O que tentei mostrar é que não é tudo preto e branco, a Nintendo não foi a empresa que mais inovou em tudo. A Nintendo inovou com controles de movimento para alcançar um público totalmente novo, isso é ótimo. Mas em outros aspectos não vimos muita inovação deles. Talvez com o 3DS sendo focado para o gamer tradicional eles façam mais coisas inovadoras.

A MS e a Sony correram atrás da Nintendo com os controles de movimento, mas isso não quer dizer que não inovaram nada pq nesses consoles vimos vários jogos que fazem coisas completamente novas com vídeo games.

Para inovar não precisa de um esquema de controle novo. A Nintendo praticamente inventou os platformers com Super Mario Bros. e não precisou de controle novos, foi no NES que nasceram os JRPGs e resultou em jogos enormes como DQIX e FFXIII, foi com o Mario 64 que os jogadores puderam mover a camera (algo importantíssimo para jogos em 3D). Os jogos continuam a inovar em outras áreas, na narrativa, nos gráficos, em estilos visuais, reinventando gêneros. Alguns desses jogos estão no Wii, outros não.

Oldschool
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Yuri Qui 20 Jan 2011 - 13:42

Acho que nosso debate será infinito, porque eu me baseio em fatos, e não aceito argumentos que contradizem um fato. Mas de qualquer forma fica claro que vc é hardcore e sonysta full, pois leu meus post privilegiando a nintendo pelo seu sucesso baseado em fatos ( numeros ) e vc como um fã da sony se incomodou, se cadastrou no forum ( de um console similar ao Wii, num sei o que vc faz por aqui, mas respeito ) e esta tenteando desvirtuar com teorias e manipulações que não convencem o fato da nintendo ter feito tanto sucesso, e se tornando a GRANDE INOVADORA E VENCEDORA DESSE DESAFIO NESSA ATUAL GERAÇÃO.

Sem mais.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Chrono Qui 20 Jan 2011 - 14:06

Sem contar que não existem tão somente inovações no quesito jogabilidade ou gráficos. Temos que ver, também, as tecnologias utilizadas pelos consoles da nova geração.

Como já dito, o uso intensivo do Blu-ray, DVD-DL, das DDR3, dos multi-cores, de VGA's que utulizam o Stream Processors ou equivalente na Nvidia. E cada um contribuiu da maneira que pode. E eu isto estas coisas as grandes inovações que, antes de mais nada, começaram no PC.

E não importa, números não dão qualidade ao produto. O Wii inovou na jogabilidade? Sim, é fato inconstetável, mas há de se convir que isto se deu para os jogos domiciliares, tais elementos parecidos já se encontravam nos arcades muitos anos antes.

Mas deve-se dizer, ainda, que grande parte dos jogos vendidos no Wii são casuais e os "hardcore" são pouco vendidos, diga-se. Esta geração, como já dito em posts anteriores, foi na qual as pessoas tinham dois ou mais consoles e não um único para ser taxado de ista. Eu tenho, por exemplo, um NDS, um PC e tou para adquirir um 360, mas posso dizer que, este último tem um reinado tão grande quanto o Wii e bem superior ao PS3 em vários países, enquanto que este reina, pau a pau, com o Wii no Japão, agora vá na questão de títulos, e o PS3 ganha disparado no Japão do Wii - que é isto que importa.

O Wii foi o que vendeu mais consoles de mesa? Sim... mas quais são os dois sistemas que tem mais jogos das grandes empresas e não versão "minoradas" dos mesmos? PS3 e 360 e, em segundo plano, o PC, nos quais, claro, os jogos ficam melhores que os dois sistemas supracitados, devido ao poder computacional mui superior.

De toda forma, o Wii, para mim e para muitos, não entra no mérito o melhor console desta geração, particularmente, eu acho que ficaria da seguinte forma: 360 > Wii > PS3 e nos consoles portáteis, o NDS reina em absoluto. E, de interesse próprio, prá mim Wiimote, Kinect e o Move tanto fez quanto tanto faz.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por ahtrun Qui 20 Jan 2011 - 15:25

Vocês estão debatendo algo que não tem fim, já disse uma vez todos os consoles tem pontos fortes e fracos.

Sinceramente escolher qual é o melhor console universalmente é pura perca de tempo.

Vocês estão sendo "istas" e "haters", todo console é um bom console desde que ele divirta alguém. Eu me diverti muito com o WII,o com o 360. Mas agora ambos estão encostados.

Se um console vende mais ele é melhor?
Se um console tem mais títulos ele é melhor?
Se um console é mais interativo ele é melhor?
Se um console é o mais avançado ele é melhor?

Não, o que faz um console melhor do que o outro, não são fatos ou teorias.
É a nossa própria opinião.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Carneiro Qui 20 Jan 2011 - 16:22

zeebo é o melhor.

eu acho isso e . final
Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Alfinete Qui 20 Jan 2011 - 16:25

Só queria entender uma coisa, porque a maioria aqui coloca o PS3 como pior da geração?

Ele tem jogos fantásticos de franquias conhecidissimas! Tem suporte ao Blu-Ray! Tem suporte a 3D! E agora tem seu sensor de movimento.

Há um tempo atrás, eu tinha preferencia pelo X-box 360. Mas atualmente considero o PS3 como melhor opção entre os 3.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Yuri Qui 20 Jan 2011 - 16:35

Alfinete escreveu:Só queria entender uma coisa, porque a maioria aqui coloca o PS3 como pior da geração?

Ele tem jogos fantásticos de franquias conhecidissimas! Tem suporte ao Blu-Ray! Tem suporte a 3D! E agora tem seu sensor de movimento.

Há um tempo atrás, eu tinha preferencia pelo X-box 360. Mas atualmente considero o PS3 como melhor opção entre os 3.

Eu ja disse que gosto dos 3, pegaria o xbox pensando em custo beneficio, alem do ps3 ter acesso ao bluray ele tem os dois fabulosos jogos GT5 e GOW3, e ja disse acima, pirei no assacin's creed ( alias, será que do xbox é igual? ), mas nosso amigo ai disse que não curtiu o "move", e isso me preocupou, ....
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Chrono Qui 20 Jan 2011 - 16:42

Suporte a Blu-ray, para mim, é algo não tão necessário, muitos jogos só precisam de um disco DVD-DL e olhe lá, são raríssimos que usam mais do que 2, sem contar que daqui a uns 6, 7 meses, tocadores de blu-ray sairão por menos de 300 reais e compensará comprá-lo separado de um videogame de 1.200 reais. Suporte a 3D só funciona se a sua televisão tiver 3D e, ainda assim, é bem restrito, a começar, tem de usar os oculos, sem contar que isso não é lá grande vantagem nos dias de hoje.

E o sensor de movimento... bem, eu como jogador hardcore, nem faço questão, como eu disse acima, de jogos com sensores de movimento, são divertidos? São, mas eu prefiro muito mais um StarCraft II a qualquer-titulo-ponha-aqui-move-kinect-wiimote play, prefiro, ainda, um GRID a um GT5 e gosto de jogar Dead Space, RE5 ou Gears of War num mouse e teclado...

Sem contar que nos jogos multi, grande parte saem ruim no PS3, porque o desenvolvimento na plataforma 360 é mais amigável, para começar, utilizando-se de uma GPU mais avançada e atual do que o do PS3 e com direito ao uso das direct libraries, diferente do opengl deste último.

Mas, o importante é a diversão e me divirto muito mais no PC! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por ahtrun Qui 20 Jan 2011 - 16:51

Alfinete escreveu:Só queria entender uma coisa, porque a maioria aqui coloca o PS3 como pior da geração?

Ele tem jogos fantásticos de franquias conhecidissimas! Tem suporte ao Blu-Ray! Tem suporte a 3D! E agora tem seu sensor de movimento.

Há um tempo atrás, eu tinha preferencia pelo X-box 360. Mas atualmente considero o PS3 como melhor opção entre os 3.

Bem, eu não considero o PS3 ruim.
Mas pra mim ele não é um "bom" console. Os jogos exclusivos dele não me agradam, o controle Dual-Shock é não é confortavel (pra mim). Já tive um, assim que aconteceu o lançamento nos EUA meu tio me troce um, acabei por vende-lo os preço dos jogos era um absurdo (mesmo se comparados ao preço dos jogos originais do 360). As unicas coisas que me atraem no PS3 são : O player de Blu-ray, e um jogo em especifico 3D Dot Game Heroes. Mas não são o suficiente pra compra-lo.


ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Yuri Qui 20 Jan 2011 - 16:54

Chrono escreveu:Suporte a Blu-ray, para mim, é algo não tão necessário, muitos jogos só precisam de um disco DVD-DL e olhe lá, são raríssimos que usam mais do que 2, sem contar que daqui a uns 6, 7 meses, tocadores de blu-ray sairão por menos de 300 reais e compensará comprá-lo separado de um videogame de 1.200 reais. Suporte a 3D só funciona se a sua televisão tiver 3D e, ainda assim, é bem restrito, a começar, tem de usar os oculos, sem contar que isso não é lá grande vantagem nos dias de hoje.

E o sensor de movimento... bem, eu como jogador hardcore, nem faço questão, como eu disse acima, de jogos com sensores de movimento, são divertidos? São, mas eu prefiro muito mais um StarCraft II a qualquer-titulo-ponha-aqui-move-kinect-wiimote play, prefiro, ainda, um GRID a um GT5 e gosto de jogar Dead Space, RE5 ou Gears of War num mouse e teclado...

Sem contar que nos jogos multi, grande parte saem ruim no PS3, porque o desenvolvimento na plataforma 360 é mais amigável, para começar, utilizando-se de uma GPU mais avançada e atual do que o do PS3 e com direito ao uso das direct libraries, diferente do opengl deste último.

Mas, o importante é a diversão e me divirto muito mais no PC! Razz

Pra mi o bluray não ia fazer diferença, pois meu interesse é ter um bluray home theater de no minimo 800 rms, 5.1 ou 5.2 3d dolphi digital, a não ser que o ps3 tenha saida ou acessorio que substitua, ou se desse pra eu ligar meu home atual de dvd no ps3 e faze-lo rodar filmes passando o audio pelo meu home, mas usando o 5.1.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por daniels Qui 20 Jan 2011 - 17:02

Chrono escreveu:Suporte a Blu-ray, para mim, é algo não tão necessário, muitos jogos só precisam de um disco DVD-DL e olhe lá, são raríssimos que usam mais do que 2, sem contar que daqui a uns 6, 7 meses, tocadores de blu-ray sairão por menos de 300 reais e compensará comprá-lo separado de um videogame de 1.200 reais. Suporte a 3D só funciona se a sua televisão tiver 3D e, ainda assim, é bem restrito, a começar, tem de usar os oculos, sem contar que isso não é lá grande vantagem nos dias de hoje.

E o sensor de movimento... bem, eu como jogador hardcore, nem faço questão, como eu disse acima, de jogos com sensores de movimento, são divertidos? São, mas eu prefiro muito mais um StarCraft II a qualquer-titulo-ponha-aqui-move-kinect-wiimote play, prefiro, ainda, um GRID a um GT5 e gosto de jogar Dead Space, RE5 ou Gears of War num mouse e teclado...

Sem contar que nos jogos multi, grande parte saem ruim no PS3, porque o desenvolvimento na plataforma 360 é mais amigável, para começar, utilizando-se de uma GPU mais avançada e atual do que o do PS3 e com direito ao uso das direct libraries, diferente do opengl deste último.

Mas, o importante é a diversão e me divirto muito mais no PC! Razz
Concordo plenamente. Ainda mais pelo poder gráfico dos PC. E sem contar a biblioteca gigante de jogos para PC, e cá entre nós, diversos jogos que foram lançados para Xbox 360, PS3 e PC ficaram melhores no computador. Você conheçe o Intel Core i7 (Sandy Bridge) Extreme? ele tem 4 núcleos ( devem ser 2x 2) de 4Ghz, processador que pode demorara a ser visto em consoles. Hoje em dia é possível montar um PC de 24GB de RAM, placa de vídeo NVidia GTX 580, 2TB de HD, Windows 7 Ultimate 64 bits, Gravador e leitor de CD/DVD/BLu-Ray, Intel Sandy Bridge Core i7 Extreme 4Ghz e som 7.1, configuração com poder gráfico infinitamente superior aos consoles atuais.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos x Jogabilidade - Página 3 Empty Re: Gráficos x Jogabilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos