Gráficos x Jogabilidade
+15
Ferreiratasso
MasterSonicTH
ahtrun
Koster
Craudião
Chrono
Red_Metal
ari789
Yuri
J.Vila
ordep
daniels
dinhoin
Carneiro
Alfinete
19 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Gráficos x Jogabilidade
daniels escreveu:Se vai me desculpar, mas o Windows é sim o Sistema Operacional que existe (isso para a família, os gamers e pessoal que usa no trabalho, pra fotografo o designer é o Mac)
Isso é muito relativo.
Muitos irão falar que o Windows é melhor porque é o mais popular porque não conhecem outro.
Há os que defendem o Linux como o melhor.
Há os que defendem o Mac OS como o melhor.
O que eu queria deixar claro aqui é popularidade não é sinonimo de qualidade.
Alfinete- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
O PS2 foi o mais popular da sua gen e definitivamente não era o melhor console da gen. O WII é o mais popular desta gen e definitivamente não é o melhor console da gen. Esses dois fatos corroberam com a última frase do user acima.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
o ps2 foi o melhor da gen...
o wii foi o melhor da gen ate agora...
O melhor nao é o q tem mais hardware e sim o que diverte mais e o que o povo se sente melhor jogando!
O melhor nao é o q tem mais hardware e sim o que diverte mais e o que o povo se sente melhor jogando!
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
dinhoin escreveu:o ps2 foi o melhor da gen...
O PS2 eu até concordo. Realmente tinham muitos jogos bons e não tinha uma diferença tão grande entre seus concorrentes em termos gráficos.
Agora o Wii ser o melhor da geração, mas num é mermo!
É o mais popular por ser mais acessivel e principalmente ser novidade pelo controle de sensor. Agora vai ver a quantidade de porcaria que sai para ele. Não é pouca não, É MUITA!
Por exemplo vá jogar Call of Duty do Wii e do X-box 360. Não há sensor que ajude!
Alfinete- Experiente
-
o wii era o melhor ate agora , depois do lançamento do move e do kinect ele ja era
dinhoin- Profissional
-
Alfinete escreveu:dinhoin escreveu:o ps2 foi o melhor da gen...
O PS2 eu até concordo. Realmente tinham muitos jogos bons e não tinha uma diferença tão grande entre seus concorrentes em termos gráficos.
Agora o Wii ser o melhor da geração, mas num é mermo!
É o mais popular por ser mais acessivel e principalmente ser novidade pelo controle de sensor. Agora vai ver a quantidade de porcaria que sai para ele. Não é pouca não, É MUITA!
Por exemplo vá jogar Call of Duty do Wii e do X-box 360. Não há sensor que ajude!
Depois que vi simulador de bailarina,icarly e hello kitty,tinha que ter esperado um pouco e ter comprado o xbox 360 slim.
mv2011- Ser Evoluido
-
dinhoin escreveu:o wii era o melhor ate agora , depois do lançamento do move e do kinect ele ja era
Pera lá! Ele era melhor por causa do sensor de movimento?
Alfinete- Experiente
-
Vamos lá:
Wii é o melhor porque é o mais popular.
PS3 é o melhor porque é o mais avançado.
360 é o melhor por juntar o util ao agradável.
Viu nunca vão conseguir determinar o melhor. Depende da opinião de cada jogador.
Viu nunca vão conseguir determinar o melhor. Depende da opinião de cada jogador.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Vamos lá:
a unica geração que da pra flar o campião foi o ps2 que enguliu os outros consoles,nas outras o melhor console foi oq a pessoa teve ou gostou mais
ordep- Profissional
-
Se for indicar quem ou o que é melhor, tem de fazer uma pesquisa por aqui e teremos uma base, de acordo com o que o pessoal pensa, quem é o melhor. As afirmações aqui estão bem infundadas, nem de longe o Wii foi o melhor ou é o melhor desta geração, a única coisa que pode afirmar que ele ainda é o mais rentável.
Chrono escreveu:Se for indicar quem ou o que é melhor, tem de fazer uma pesquisa por aqui e teremos uma base, de acordo com o que o pessoal pensa, quem é o melhor. As afirmações aqui estão bem infundadas, nem de longe o Wii foi o melhor ou é o melhor desta geração, a única coisa que pode afirmar que ele ainda é o mais rentável.
Pessoal, precisamos tirar os sentimentos de "torcedor" ao fazer essas comparações, nintendista são nintendistas até morrer, sonystas são sonystas até morrer, e caixistas são caixistas até morrer.
Na 1° geração, a sony venceu facil com ps1, eu francamente preferia muito mais o ps1 que o n64 no geral ( apesar dos graficos do 64 serem bem melhores ).
Na 2° geração a sony venceu facil com Ps2 em cima do xbox e game cube ( dessa vez eu preferi de longe o game cube )
Na 3° geração a nintendo venceu facil a sony e microsoft, tanto em consoles tanto em portatil ( ainda fico com o Wii, pra mim a sony parou no ps2 )
As pessoas ja sabem o que querem, sempre souberam o que era o ps3, xbox e wii, preferiram o wii porque acham superior e pronto, os preços não são motivos que justificam a compra do console, mesmmo porque na europa, japão e eua, os consoles são de acesso a todos. Outra prova de superioridade é o Ds em relação ao Psp, é absurdo a diferença de vendas entre ambos. Outra prova disso foi no fim do segundo semestre de 2010 no japão, onde pela 1° vez a sony vendeu mais que a nintendo, por conta do "move" do Ps3.
A nintendo colocou a sony e microsoft no bolso nessa geração, ou melhor dizendo, o povo colocou, assim como ja se ferrou nas anteriores, eu sei que é dificil para um sonysta harcore admitir isso hoje, mas contra fatos, não ha argumentos.
Isso aê yuri!!
Podem trancar o tópico, tudo já foi esclarecido...
*BRINKS
Concordo plenamente com vc yuri
Podem trancar o tópico, tudo já foi esclarecido...
*BRINKS
Concordo plenamente com vc yuri
dinhoin- Profissional
-
Na verdade se eu não levar em conta o Blu-ray do PS3, o Xbox 360 é mais avançado. Sua internet é melhor, os Avatares tem muito mais opções de personalização, o Kinect supera de longe o Move, a interação entre os usuários do Xbox 360 pelos avatares é melhor, ( Avatar Kinect) os jogos do Xbox 360 tem gráficos um pouco mais detalhados, o controle é muito mais confortável, os menus são mais simples e fáceis de usar, ele se conecta com qualquer PC Windows 7 ou Vista, os avatares do Xbox 360 podem ter mascotes e são bem mais carismáticos e divertidos.ahtrun escreveu:Vamos lá:
daniels- Profissional
-
A sony morreu na sexta geração
dinhoin- Profissional
-
daniels escreveu:Na verdade se eu não levar em conta o Blu-ray do PS3, o Xbox 360 é mais avançado. Sua internet é melhor, os Avatares tem muito mais opções de personalização, o Kinect supera de longe o Move, a interação entre os usuários do Xbox 360 pelos avatares é melhor, ( Avatar Kinect) os jogos do Xbox 360 tem gráficos um pouco mais detalhados, o controle é muito mais confortável, os menus são mais simples e fáceis de usar, ele se conecta com qualquer PC Windows 7 ou Vista, os avatares do Xbox 360 podem ter mascotes e são bem mais carismáticos e divertidos.ahtrun escreveu:Vamos lá:
Na verdade o PS3 é "superior" tecnologicamente por conta do já citado Blu-ray e por causa da arquitetura "Cell".
Os jogos de PS3 exclusivos, tendem a ter uma qualidade superior aos exclusivos do 360. Porém os multiplataformas são mais belos no 360, já que eles devem ser primeiro feitos para o console da M$ e depois portados para o console da $ony (questão de investimento).
Agora sobre os "extras"que vc mencionou, tb vou ter que fazer uma colocação.
Os avatares do 360 são mais customizaveis, porém o ambiente virtual da PSN é infinitas vezes superior ao do 360. Pra compensar os serviços online são melhores no console da m$ (afinal é um serviço pago).
Sobre o controle, é gosto, eu concordo plenamente com vc, pra mim o controle do 360 é perfeito.
A integração com windows é realmente um trunfo da M$.
Viu todo console tem seus fracos e fortes.
É impossível escolher o melhor sem levar em conta nossos próprios gostos.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:daniels escreveu:Na verdade se eu não levar em conta o Blu-ray do PS3, o Xbox 360 é mais avançado. Sua internet é melhor, os Avatares tem muito mais opções de personalização, o Kinect supera de longe o Move, a interação entre os usuários do Xbox 360 pelos avatares é melhor, ( Avatar Kinect) os jogos do Xbox 360 tem gráficos um pouco mais detalhados, o controle é muito mais confortável, os menus são mais simples e fáceis de usar, ele se conecta com qualquer PC Windows 7 ou Vista, os avatares do Xbox 360 podem ter mascotes e são bem mais carismáticos e divertidos.ahtrun escreveu:Vamos lá:
Na verdade o PS3 é "superior" tecnologicamente por conta do já citado Blu-ray e por causa da arquitetura "Cell".
Os jogos de PS3 exclusivos, tendem a ter uma qualidade superior aos exclusivos do 360. Porém os multiplataformas são mais belos no 360, já que eles devem ser primeiro feitos para o console da M$ e depois portados para o console da $ony (questão de investimento).
Agora sobre os "extras"que vc mencionou, tb vou ter que fazer uma colocação.
Os avatares do 360 são mais customizaveis, porém o ambiente virtual da PSN é infinitas vezes superior ao do 360. Pra compensar os serviços online são melhores no console da m$ (afinal é um serviço pago).
Sobre o controle, é gosto, eu concordo plenamente com vc, pra mim o controle do 360 é perfeito.
A integração com windows é realmente um trunfo da M$.
Viu todo console tem seus fracos e fortes.
É impossível escolher o melhor sem levar em conta nossos próprios gostos.
mesmo wii vendendo mais,não pode falar que ele é o melhor,o snes vendeu mais que o mega é ate hoje ainda a a briga(eu prefiro o mega ) não tem como eleger o melhor,pois o melhor sempre vai ser oque vecê mais gosta.
ordep- Profissional
-
Nesse quesito de games, eu simplesmente considero que melhor, é o que satisfaz mais pessoas, é o comparativo que uso satisfação de pessoas
Agora, voltando tambem ao titulo do topico, o povo provou que jogabilidade satisfaz mais que os graficos, comprovado pelas vendas do wii e ds, e pelas ultimas atitudes da sony e microsoft ( move e kinect ), e diante desses fatos não entendo por que o preconceito contra o wii.
Agora, voltando tambem ao titulo do topico, o povo provou que jogabilidade satisfaz mais que os graficos, comprovado pelas vendas do wii e ds, e pelas ultimas atitudes da sony e microsoft ( move e kinect ), e diante desses fatos não entendo por que o preconceito contra o wii.
Yuri escreveu:Nesse quesito de games, eu simplesmente considero que melhor, é o que satisfaz mais pessoas, é o comparativo que uso satisfação de pessoas
Então Yuri se for esse o caso, proponho que veja em foruns, a quantidade de pessoas que trocam seu Wii por outro videogame( leia-se Xbox 360 ou PS3). O contrário ocorre também, mas em número muito menor.
Se por satisfação pessoal, o Wii está em ultimo nessa geração.
As pessoas compraram o Wii pelo fator novidade. Méritos da Nintendo, claro. Porém muitos se mostraram insatisfeitos com o passar do tempo, devido aos jogos de empresas Third, de pouca qualidade. Isso não é achismo, eu frequento foruns sobre videogames há anos.
Na geração passada não havia nenhum video-game que se diferenciasse muito do outro, e deu no que deu.
O problema é que vocês confundem rentabilidade com qualidade.
Alfinete- Experiente
-
Eu comprei o wii por causa de zelda,metroid,paper mario(que alias do wii é horrível em comparação ao do gamecube)e alguns rpgs.assim que terminar de paga-lo vou pegar o 360.
mv2011- Ser Evoluido
-
Alfinete escreveu:Yuri escreveu:Nesse quesito de games, eu simplesmente considero que melhor, é o que satisfaz mais pessoas, é o comparativo que uso satisfação de pessoas
Então Yuri se for esse o caso, proponho que veja em foruns, a quantidade de pessoas que trocam seu Wii por outro videogame( leia-se Xbox 360 ou PS3). O contrário ocorre também, mas em número muito menor.
As pessoas compraram o Wii pelo fator novidade. Méritos da Nintendo, claro. Porém muitos se mostraram insatisfeitos com o passar do tempo, devido aos jogos de empresas Third, de pouca qualidade. Isso não é achismo, eu frequento foruns sobre videogames há anos.
Na geração passada não havia nenhum video-game que se diferenciasse muito do outro, e deu no que deu.
Eu acho que rentabilidade é proporcional a qualidade. Hoje, o ps3 nacional está 1.150,00, e o Wii 750,00, o ps3 está 40% mais caro, ( http://www.zura.com.br/console.html ), e o console não é e não tem 40% a mais de vantagens ou superioridade. Talvez o XBOX a 850,00 fica honesto e a altura, mas ainda sim deveria ser o mesmo preço do wii para valer a pena no meu gosto "custo beneficio", ou no gosto da maioria que vive na terra.
O wii tem qualidade de jogabilidade nota 10,0 e graficos nota 5,0
O Xbox tem qualidade de jogabilidade 5,0 e graficos nota 10,0
O ps3 tem qualidade de jogabilidade 5,0 e graficos nota 10,0
Ou seja todos são nota 15,00, porem com focos diferentes, eu compraria sem problemas um xbox ou um wii pelo custo beneficio, ( ainda assim, no meu gosto a nintendo tem titulos lendarios, e a microsoft ainda é nova de casa ), ja o ps3 40% a mais, pra ser igual ao xbox.... .
É isso.
Yuri escreveu:Alfinete escreveu:Yuri escreveu:Nesse quesito de games, eu simplesmente considero que melhor, é o que satisfaz mais pessoas, é o comparativo que uso satisfação de pessoas
Eu acho que rentabilidade é proporcional a qualidade. Hoje, o ps3 nacional está 1.150,00, e o Wii 750,00, o ps3 está 40% mais caro, ( http://www.zura.com.br/console.html ), e o console não é e não tem 40% a mais de vantagens ou superioridade. Talvez o XBOX a 850,00 fica honesto e a altura, mas ainda sim deveria ser o mesmo preço do wii para valer a pena no meu gosto "custo beneficio", ou no gosto da maioria que vive na terra.
Ou seja todos são nota 15,00, porem com focos diferentes, eu compraria sem problemas um xbox ou um wii pelo custo beneficio, ( ainda assim, no meu gosto a nintendo tem titulos lendarios, e a microsoft ainda é nova de casa ), ja o ps3 40% a mais, pra ser igual ao xbox.... .
É isso.
O PS3 é um bluray player também, para mim é uma vantagem muito grande.
E o não entendo esse criterio de qualidade!
Já jogou Uncharted 2 do PS3? Cara não há jogo no Wii que se aproxime em diversão. Vocês estão achando que o fator diversão do Wii está unicamente no modo de jogar. Meu vizinho tem Wii. Já joguei N jogos, inclusive os Mários. É legal no inicio mas depois que você se acostuma, não tem mas aquele feeling. O que sobra? Um monte de porcaria feita por empresas terceirizadas. Tem jogos do Wii que beiram ao absurdo de tão ruins.
Alfinete- Experiente
-
Alfinete escreveu:Yuri escreveu:Alfinete escreveu:Yuri escreveu:Nesse quesito de games, eu simplesmente considero que melhor, é o que satisfaz mais pessoas, é o comparativo que uso satisfação de pessoas
É isso.
O PS3 é um bluray player também, para mim é uma vantagem muito grande.
E o não entendo esse criterio de qualidade!
Já jogou Uncharted 2 do PS3? Cara não há jogo no Wii que se aproxime em diversão. Vocês estão achando que o fator diversão do Wii está unicamente no modo de jogar. Meu vizinho tem Wii. Já joguei N jogos, inclusive os Mários. É legal no inicio mas depois que você se acostuma, não tem mas aquele feeling. O que sobra? Um monte de porcaria feita por empresas terceirizadas. Tem jogos do Wii que beiram ao absurdo de tão ruins.
Concordo plenamente.
mv2011- Ser Evoluido
-
O yuri é nintendista, só pode, já jogaste algum jogo de 360/PS3, GoW e Halo do 360 tem jogabilidade perfeita, muito além de qualquer coisa que o WII já apresentou, GT5, GTA4, Tekken, Virtua Fighter, Ratchet & Clank, Super Street Fighter IV tem muito de jogabilidade, ou seja se o assunto é jogabilidade o WII também perde feio nesta gen. Espero que a Nintendo tome vergonha na cara, e lance um console top de linha, um console que realmente mereça ter o logo da Nintendo na carcaça, pois esse WII não passa de um caça niquel.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
A questão é que a nintendo sempre lançou videogame topo de linha como o gamecube.o problema da nintendo é que ela não consegue acompanhar a evolução das mídias de armazenamento.quem não se lembra do nintendo 64 e seu maldito cartucho.se a empresa tivesse investido no cd em vez de cartucho,o psx nem chegava perto.aí vem o gamecube com toda sua potencia e tal.qual mídia usa?essa m... de minidvd.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4