Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

+23
Mr.Anyone
Agulha
ari789
Tuma
daniels
MasterSonicTH
STX
Chrono
Alfinete
knuck
dino_rox
mv2011
danilo666
ahtrun
dinhoin
Ferreiratasso
munhoz
shaocam
Link13
Z-bass
william_magalhaes
RDCM
PapagaioPB
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por PapagaioPB Dom 30 Jan 2011 - 20:15

Olá Pessoal!!!

Sou novo aqui no fórum, venho acompanhando a histório do zeebo um pouco e sou fã dele por ser nosso primeiro console brasileiro, bom eu sei que ele tem seus defeitos, talvez o mais grave seja a falta de visão de quem está conduzindo o projeto, vendo suas especificações, ele seria melhor sim que um PS2, mas a falta de uma mídia de maior capacidade (CD/DVD) talvez seja um fato que atrapalhe muito ele.

Bom, mas meu tópico é meio utópico, gostaria de compartilhar idéias para a próxima geração do Zeebo, na esperança que ela aconteça e que tenha um foco melhor para a idéia do hardware, bom esse seria meu sonho:

Processador: ARM Cortex A15 2.5 GHz quad-core
Placa de Vídeo: PowerVR SGX Series5XT ou quem sabe já da linha Futura PowerVR Series6
Memória de Vídeo: 1GB GDDR3 ou 5
Memória principal: 1GB DDR2 ou 3
Conexões: 2 Usb, 1 HDMI, 1 Ethernet 10/100/1000
Sistema Operacional: Alguma versão de Linux baseada no Gnome3
Mídia para Jogos: Blu-Ray ou DVD - mas acharia que o DVD iria limitar o tamanho e a qualidade dos jogos.
HD interno: 80GB Sata 7200RPM

Data de Lançamento: 2014.

Bom pessoal, vou ser sincero, acho que essa configuração seria possível sim e até com um preço bom, claro que não seria R$299,00 como é o zeebo hoje mas acho que sendo fabricado/montado aqui no país poderiamos chegar num preço bom, depois edito o post para mostrar porque eu penso isso.

PapagaioPB
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por RDCM Dom 30 Jan 2011 - 20:46

Seja Bem-Vindo PapagaioPB! Very Happy

Essas especificações até que ficariam boas num futuro Zeebo 2, mas acho que ele ficaria um pouco caro para a proposta atual do Zeebo, mesmo em 2014 (mas quem sabe né Razz ). Fora que a inclusão de mídias físicas iria facilitar a inclusão da pirataria no Zeebo, que é até agora um dos pontos fortes dele. Neutral
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por william_magalhaes Dom 30 Jan 2011 - 20:59

É bom ver sua animação com o Zeebo!!! Very Happy
...
... ...
... ... ...

Mas eu penso que ele está na agonia da morte... Suspect
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Z-bass Dom 30 Jan 2011 - 22:08

Todo mundo que é novo sonha com todas as possibilidades possiveis e provaveis para melhorar o Zeebo, porem a ZeeboBrTectoy destroi tudo.
Bem vindo ao fórum!!!!!!
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Link13 Dom 30 Jan 2011 - 23:40

So em sonho mesmo porque esse Blu-ray fai ser 2d viu!!!! geek
Link13
Link13
Aprendiz
Aprendiz

Quase Banido
Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26
Localização : Salvador
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por shaocam Seg 31 Jan 2011 - 0:54

PapagaioPB escreveu:


Data de Lançamento: 2014.

Ainda bem q você já pôs uma data bem precisa einh
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por PapagaioPB Seg 31 Jan 2011 - 1:11

Mas meu sonho ainda não para nas especificações, vejam só, a arquitetura ARM e PowerVR são desenvolvidas por empresas que não fazem hardware, apenas desenvolvem o chip e quem quiser fabricar compra as licenças e vai fazer seu chip, é isso que a Qualcoom faz.

Isso quer dizer que alguma empresa brasileira poderia fabricar os chips aqui mesmo para alimentar o mercado local não só para o nosso zeebo 2 Smile mas para o mercado de PCs, já que o chip Cortex A15 tem também por objetivo entrar no mercado de desktop, isso é tão certo que o próximo Windows, a versão 8 será compativel com ARM.

Mas agente pensa, uma fabrica para fazer chips deve ser muito cara mesmo, e realmente deve ser cara, será que teriámos algum empresário brasileiro que teria essa coragem e $$$$$ para tanto, coragem eu não sei mais $$$$$ sim, por exemplo o Eike Batista, podem me chamar de visionário ou louco se preferir, mas vou ver se consigo mandar um e-mail para ele dando essas idéias Smile.

Mas ainda tem mais, o Zeebo 2 não seria apenas um videogame e sim uma central de entretenimento digital para a toda a família, conto minhas idéias em outra resposta.

PapagaioPB
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por munhoz Seg 31 Jan 2011 - 1:41

legal boa a ideia
sem bugs com mais jogos show
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Ferreiratasso Seg 31 Jan 2011 - 2:14

Essas especificações em 2014, já estarão defasadas, tanto quanto o Zeebo atual é hoje.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por PapagaioPB Seg 31 Jan 2011 - 12:06

Ferreiratasso escreveu:Essas especificações em 2014, já estarão defasadas, tanto quanto o Zeebo atual é hoje.

Olá Amigo!!

Nem tanto, veja só, os chips baseados na arquitetura ARM Cortex A15 só sairão entre meados de 2012 e início de 2013, como todos sabem a linha ARM sempre foi baseada para dispositivos móveis, mas sua única limitação nesses dispositivos é o consumo de energia, num aparelho de mesa, isso não é problema, logo seria possível atingir frequências de operações maiores que essa, algo em torno de 3GHz fácil, além disso são previstos chips Cortex A15 com até 8 núcleos, ou seja, seria um chip com apenas um ano de vida e com muitas possibilidades de melhoria.

O mesmo pensamento vale para a linha PowerVR, vejam o PSP da sony - NGP, é equipado com uma PowerVR 5XTMP4+, o modelo é o 543, um chip de 4 núcleos rodando a 400MHz, eu vi em um artigo, desculpa mas eu não tenho o link, esse chip tem teoricamente a mesma potência de uma GerForce GTX260-216, só que mais uma vez esse chip como é voltado para sistema móveis tem sua frequência limita tanto para consumo de bateria como para dissipação de calor, e mais uma vez num console de mesa isso não seria um fator tão limitante, seria possível da um orverclock para frequências mais altas e além disso esse chip tem uma nova versão a 554 (estão dizendo que seria o chip para os próximos lançamentos da Apple - IPAD 2 e IPhone 5) que segundo o fabricante será a ultima antes da linha PowerVR Series6 (um modelo da serie 6 possivelmente vai equipar o PS4 da Sony), e ainda mais esse chip é modular e existem versões dele de até 16 núcleos.

e além do mais essas especificação que eu citei, sem implantar essas melhorias que acabei de citar aqui já são no mínimo de 2 a 3 vezes mais potente que o PS3 e XBOX360.

PapagaioPB
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por dinhoin Seg 31 Jan 2011 - 13:23

NOSSA Shocked

Deu um radouken poderoso no ftasso...

Gostei da sua idéia Very Happy
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por ahtrun Seg 31 Jan 2011 - 13:29

PapagaioPB escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Essas especificações em 2014, já estarão defasadas, tanto quanto o Zeebo atual é hoje.

Olá Amigo!!

Nem tanto, veja só, os chips baseados na arquitetura ARM Cortex A15 só sairão entre meados de 2012 e início de 2013, como todos sabem a linha ARM sempre foi baseada para dispositivos móveis, mas sua única limitação nesses dispositivos é o consumo de energia, num aparelho de mesa, isso não é problema, logo seria possível atingir frequências de operações maiores que essa, algo em torno de 3GHz fácil, além disso são previstos chips Cortex A15 com até 8 núcleos, ou seja, seria um chip com apenas um ano de vida e com muitas possibilidades de melhoria.

O mesmo pensamento vale para a linha PowerVR, vejam o PSP da sony - NGP, é equipado com uma PowerVR 5XTMP4+, o modelo é o 543, um chip de 4 núcleos rodando a 400MHz, eu vi em um artigo, desculpa mas eu não tenho o link, esse chip tem teoricamente a mesma potência de uma GerForce GTX260-216, só que mais uma vez esse chip como é voltado para sistema móveis tem sua frequência limita tanto para consumo de bateria como para dissipação de calor, e mais uma vez num console de mesa isso não seria um fator tão limitante, seria possível da um orverclock para frequências mais altas e além disso esse chip tem uma nova versão a 554 (estão dizendo que seria o chip para os próximos lançamentos da Apple - IPAD 2 e IPhone 5) que segundo o fabricante será a ultima antes da linha PowerVR Series6 (um modelo da serie 6 possivelmente vai equipar o PS4 da Sony), e ainda mais esse chip é modular e existem versões dele de até 16 núcleos.

e além do mais essas especificação que eu citei, sem implantar essas melhorias que acabei de citar aqui já são no mínimo de 2 a 3 vezes mais potente que o PS3 e XBOX360.

Então essas especificações não dariam certo.
Zeebo que é Zeebo tem que ter o Hardware bem defasado. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por danilo666 Seg 31 Jan 2011 - 17:18

william_magalhaes escreveu:É bom ver sua animação com o Zeebo!!! Very Happy
...
... ...
... ... ...

Mas eu penso que ele está na agonia da morte... Suspect

concordo, nem temos certeza se tera um futuro zeebo 2, mais por mim eu espero um lançamento melhor do zeebo, 2014 e um ano muito bom para um evento desse aconteser.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Ferreiratasso Seg 31 Jan 2011 - 23:22

Hmm! Confesso que não havia me inteirado a respeito dos tais chips e processadores, que realmente seriam tops, tops até de mais para o console, o que poderia acabar com a política de console acessível que o Zeebo tem. já que o hardware proposto, muito provavelmente, teria um belo e oneroso custo de produção, por ser uma tecnologia atual, difenrente do que foi o Adreno 130 e o ARM 11, que já tinham seus sucessores no mercado, na época do lançamento do Z-100. Ou seja, se sair, vai custar bem mais caro do que é hoje na minha opinião.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por mv2011 Seg 31 Jan 2011 - 23:32

Se o zeebo tivesse sido um grande aparelho,aí sim teria uma continuação mas sendo ele o que é hoje duvido.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por dinhoin Ter 1 Fev 2011 - 16:42

Se não me engano meu gps tem o processador arm11 Smile
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por dino_rox Ter 1 Fev 2011 - 22:27

Mas o problema do zeebo ñ é o hardware.
O hardware do zeebo poderia ser melhor q o do ps3, sem jogos não passaria de um desperdício.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por knuck Qua 2 Fev 2011 - 2:15

PapagaioPB escreveu:esse chip tem teoricamente a mesma potência de uma GerForce GTX260-216
Laughing
PapagaioPB escreveu:(um modelo da serie 6 possivelmente vai equipar o PS4 da Sony)
Laughing
PapagaioPB escreveu:e além do mais essas especificação que eu citei, sem implantar essas melhorias que acabei de citar aqui já são no mínimo de 2 a 3 vezes mais potente que o PS3 e XBOX360.
Laughing

Você sabe que frequência de clock não é a única coisa que importa para medir capacidade de processamento né? ARM é INFINITAMENTE mais lenta que PowerPC (360 e PS3). PowerVR implementa OpenGL ES 2.0, contra o OpenGL mais completo e novo das placas para computador (tipo a GTX citada) e també com MUITO MENOS unidades de shaders.

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Alfinete Qua 2 Fev 2011 - 16:29

dino_rox escreveu:Mas o problema do zeebo ñ é o hardware.
O hardware do zeebo poderia ser melhor q o do ps3, sem jogos não passaria de um desperdício.

Com certeza.

O iphone por exemplo. Ele é considerado o melhor celular do mundo atualmente não porque é mais poderoso em termos de hardware, mas é porque é o melhor planejado. Não adianta ter um hardware mega-foda se a experiencia com o usuario não for satisfatória.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Chrono Qua 2 Fev 2011 - 16:36

E estas especificações técnicas já estariam bem ultrapassadas daqui a 3 anos anos, quiçá, estas mesmas chegam próximos a geração atual de consoles.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por dinhoin Qua 2 Fev 2011 - 18:26

Alfinete escreveu:
dino_rox escreveu:Mas o problema do zeebo ñ é o hardware.
O hardware do zeebo poderia ser melhor q o do ps3, sem jogos não passaria de um desperdício.

Com certeza.

O iphone por exemplo. Ele é considerado o melhor celular do mundo atualmente não porque é mais poderoso em termos de hardware, mas é porque é o melhor planejado. Não adianta ter um hardware mega-foda se a experiencia com o usuario não for satisfatória.

Já viu os gráficos dos jogos do iphone ??

Ele tem o melhor hardware .-.
e foi bem planejado xD

Se tem um celular com jogos que tenham gráficos melhores , pode mandar as especificações e o nome do monstro Wink
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por STX Qua 2 Fev 2011 - 18:32

dinhoin escreveu:
Alfinete escreveu:
dino_rox escreveu:Mas o problema do zeebo ñ é o hardware.
O hardware do zeebo poderia ser melhor q o do ps3, sem jogos não passaria de um desperdício.

Com certeza.

O iphone por exemplo. Ele é considerado o melhor celular do mundo atualmente não porque é mais poderoso em termos de hardware, mas é porque é o melhor planejado. Não adianta ter um hardware mega-foda se a experiencia com o usuario não for satisfatória.

Já viu os gráficos dos jogos do iphone ??

Ele tem o melhor hardware .-.
e foi bem planejado xD

Se tem um celular com jogos que tenham gráficos melhores , pode mandar as especificações e o nome do monstro Wink

bem planejado nada! eles tem seus problemas como iphones explodindo ou antenas q n funcionam direito se segurar errado! XD
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Ferreiratasso Qua 2 Fev 2011 - 18:39

STX escreveu:
dinhoin escreveu:
Alfinete escreveu:
dino_rox escreveu:Mas o problema do zeebo ñ é o hardware.
O hardware do zeebo poderia ser melhor q o do ps3, sem jogos não passaria de um desperdício.

Com certeza.

O iphone por exemplo. Ele é considerado o melhor celular do mundo atualmente não porque é mais poderoso em termos de hardware, mas é porque é o melhor planejado. Não adianta ter um hardware mega-foda se a experiencia com o usuario não for satisfatória.

Já viu os gráficos dos jogos do iphone ??

Ele tem o melhor hardware .-.
e foi bem planejado xD

Se tem um celular com jogos que tenham gráficos melhores , pode mandar as especificações e o nome do monstro Wink

bem planejado nada! eles tem seus problemas como iphones explodindo ou antenas q n funcionam direito se segurar errado! XD
Verdade. Mesmo assim ele come o Zeebo com sucrilhos no café da manhã.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Alfinete Qua 2 Fev 2011 - 20:45

dinhoin escreveu:
Alfinete escreveu:
dino_rox escreveu:Mas o problema do zeebo ñ é o hardware.
O hardware do zeebo poderia ser melhor q o do ps3, sem jogos não passaria de um desperdício.

Com certeza.

O iphone por exemplo. Ele é considerado o melhor celular do mundo atualmente não porque é mais poderoso em termos de hardware, mas é porque é o melhor planejado. Não adianta ter um hardware mega-foda se a experiencia com o usuario não for satisfatória.

Já viu os gráficos dos jogos do iphone ??

Ele tem o melhor hardware .-.
e foi bem planejado xD

Se tem um celular com jogos que tenham gráficos melhores , pode mandar as especificações e o nome do monstro Wink

Claro, se eu tenho um pô.

Mas existem vários celulares mais poderosos que o Iphone.

Só para dar um exemplo, segue o Atrix da Motorola.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/motorola-lanca-atrix-o-smartphone-dos-seus-sonhos-que-vira-ate-laptop/

Um verdadeiro monstro!

Agora o Iphone é muito bem planejado sim. De outra forma como explicar o sucesso dele ? Claro que como qualquer aparelho eletronico vai apresentar problemas mas sua incidencia é muito pequena perto da quantidade de pessoas que o tem. Eu mesmo tenho um Iphone 3GS e nunca mas NUNQUINHA tive um problema sequer com ele.

Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Chrono Qua 2 Fev 2011 - 23:50

Ele é bem planejado, ao ponto que iphones explodindo e com problemas de "sintonia", são trocados quase que "instantaneamente" pela Apple nos EUA e na Europa, só aqui onde as empresas de telefonia são bombas ambulantes que nos dá trabalho.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando Empty Re: Zeebo Next Gen - Um Fã Apenas Sonhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos