Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

+16
ordep
metallizer
KamatsuKyoto
Chrono
zephyrous
'PhoeniX
Weidson
ahtrun
Zero XZ
munhoz
Minguado
STX
ari789
Ferreiratasso
mv2011
MasterSonicTH
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual console devo comprar?

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_lcap37%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_rcap 37% 
[ 7 ]
Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_lcap53%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_rcap 53% 
[ 10 ]
Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_lcap10%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_lcap0%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 19

Votação encerrada

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 2:26

ahtrun escreveu:Eu não sei absolutamente nada do Saturno, mas o N64 me deu muitas alegrias/ ainda me dá muitas alegrias, e achar jogo pra ele é bem fácil, contrariando o que alguns disseram.

Nossa, nunca joguei Saturno mas sei já de bastante coisa, tipo a RAM 1M não roda em alguns jogos que exigem 4M e vice-versa. Já joguei muito N64, San Francisco Rush me prendia numa locadora aqui perto. Depois meu amigo ganhou um Verde Kiwi, o mais lindo que já vi! *-*

E achei uns carts no ML bem baratos! Tem uns que estrapolam (Resident Evil 2 na caixa lacrado por 250 reais Shocked).

ari789 escreveu:o N64 ta na frente Cool

Agora tá empatado! Epa, alguém votou em levar e dois e pagar. Quem paga? Laughing

Weidson escreveu:N64! Diversão garantida! O único problemas são os cartuchos, dependendo de onde mora. Aqui onde eu moro dá para achar uns jogos legais! Eu acho que aí não vai ser diferente!

Aqui é fácil achar carts piratas... ¬¬

STX escreveu:mas n64 a 50 tem alguma coisa muito errada...

Foi o que eu imaginei, o cara me mostrou fotos e tudo do aparelho, mas só vendo pra saber se o bicho tá bom mesmo!

Ferreiratasso escreveu:Empatei o Jogo, o Saturno fica muito mais bonito na estante, parece um daqueles aparelhos eletrônicos caros e sofisticados. Cool , diferente do N64 que parece um brinquedo qualquer. E em qualidade de títulos eles se equivalem.

Minha estante é branca então, fica lindo! *-* E nos multiplataformas 3D o N64 se sai melhor.

munhoz escreveu:vdd alguns consoles da nintendo parecem brinquedos

O wii não parece brinquedo! O controle sim, o console não! Laughing

mv2011 escreveu:Gosto do n64 mas votei no saturn.se tem oportunidade de poder possuí-lo pegue.só que alguns jogos vc não poderá jogar sem aquela expansão de memória ram.

Sei. Tem uns que rodam sem a RAM extra mas ficam iguais ao PS1 (X-men Vs. Street Fighter).

'PhoeniX escreveu:saturn eu acho sux mas os games do n64 é lenda.

Você é suspeito de falar isso! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 12 Mar 2011 - 2:39

lenda eu digo, é muito treta de achar...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 12 Mar 2011 - 3:43

Se você gosta de Fight 2D, já sabe né, o Saturno é praticamente um arcade em casa, fora o controle 6 botões e tudo. Sem contar os lendarios race arcades da Sega, diversão garantida, Virtua Fighter 2 o melhor jogo de luta poligonal dos 32 bits, Tekken 3 só chega perto.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por zephyrous Sáb 12 Mar 2011 - 10:02

Cara, eu a pouco tempo, resolvi voltar a comprar consoles mais antigos, atualmente estou com 10 consoles...(isso contando com o zeebo)... bom... eu ano passado, fiquei louco com um saturn... juntei grana, pesquisei nas lojas daqui pra comprar... ai me veio na mente uma coisa... eu não sei qual é o seu desejo, mas eu não queria ter jogos piratas no saturno... ai eu pesquisei a facilidade de se comprar jogos originais pra ele... cara, não achei em nenhuma loja... só achei 1 saturn a venda, o cara ainda ia fazer uma revisão nele pra mim, e viria somente com aquele cd que vem 3 jogos, daytona, virtua cop e virtua fighter... ai fiquei meio assim, porque eu teria que depender de mercado livre...etc... resultado da compra... comprei um psone... e comprei na minha cidade mais de 20 jogos originais... mas voltando aos seus fatos... eu compraria o Nintendo 64... tenho o console... é muito bom, jogos muito legais, cartucho fácil ainda de se achar nas lojas... média de preço de jogos originais vai de 15 reais a 50 reais no máximo um jogo foda...(comprei Resident Evil 2 pra N64 a coisa de 40 reais)... pelo custo acho que você deveria ir no N64.... espero ter ajudado!, e boa sorte!!! lol!
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Chrono Sáb 12 Mar 2011 - 11:42

Particularmente Saturno, eu irei comprar um, um dia, e comprarei os jogos usados no E-bay ou no Amazon, pesquisei e quase sempre dá certo!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 12 Mar 2011 - 13:46

Cara, n sei se vc já comprou, mas esse Saturn está UMA FORTUNA.

Vc consegue mole um por 150 reais cara. N compra esse n.

Mas sou a favor de vc comprar os 2 consoles, hehe. São muito bons.

E esse 64 está de graça. Eu já teria comprado, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por ahtrun Sáb 12 Mar 2011 - 14:11

Exatamente, se o Nintendo 64 estiver funcionando bem, por esse preço ele é uma compra práticamente obrigatória.
O Saturno já é um investimento maior, pois além do console, você vai ter que comprar a expansão de RAM, se quiser desfrutar do potencial arcade do console.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 14:28

Ferreiratasso escreveu:Se você gosta de Fight 2D, já sabe né, o Saturno é praticamente um arcade em casa, fora o controle 6 botões e tudo. Sem contar os lendarios race arcades da Sega, diversão garantida, Virtua Fighter 2 o melhor jogo de luta poligonal dos 32 bits, Tekken 3 só chega perto.

Adoro os race arcade! Daytona USA CCE, Sega Rally Net Edition... Fora jogar com até 10 pessoas no Saturn Bomberman... Será que dá muito Lag? Laughing

zephyrous escreveu:Cara, eu a pouco tempo, resolvi voltar a comprar consoles mais antigos, atualmente estou com 10 consoles...(isso contando com o zeebo)... bom... eu ano passado, fiquei louco com um saturn... juntei grana, pesquisei nas lojas daqui pra comprar... ai me veio na mente uma coisa... eu não sei qual é o seu desejo, mas eu não queria ter jogos piratas no saturno... ai eu pesquisei a facilidade de se comprar jogos originais pra ele... cara, não achei em nenhuma loja... só achei 1 saturn a venda, o cara ainda ia fazer uma revisão nele pra mim, e viria somente com aquele cd que vem 3 jogos, daytona, virtua cop e virtua fighter... ai fiquei meio assim, porque eu teria que depender de mercado livre...etc... resultado da compra... comprei um psone... e comprei na minha cidade mais de 20 jogos originais... mas voltando aos seus fatos... eu compraria o Nintendo 64... tenho o console... é muito bom, jogos muito legais, cartucho fácil ainda de se achar nas lojas... média de preço de jogos originais vai de 15 reais a 50 reais no máximo um jogo foda...(comprei Resident Evil 2 pra N64 a coisa de 40 reais)... pelo custo acho que você deveria ir no N64.... espero ter ajudado!, e boa sorte!!! lol!

Aqui na minha cidade, quando digo que vou comprar um Saturn o pessoal me chama de louco, porque eu não posso comprar um planeta! Sad

KamatsuKyoto escreveu:Cara, n sei se vc já comprou, mas esse Saturn está UMA FORTUNA.

Achei esse SS meio carinho mesmo, apesar de estar na caixa... Mas por 150 eu só acho do preto! Sad

E o N64 tá de graça mesmo! O cara adicionou um EXPANSION PAK por 100 reais. Shocked Só o Expansion Pak é 50 conto no ML! Shocked

Testei ele hoje, funciona que é uma beleza (apenas dois analógicos frouxos, um tá ótimo)! *_* 007 The World is Not Enough fica lindo com o Expansion PAK! Como eu tava de moto e não queria derrubar o bicho, eu deixei pra segunda-feira mesmo

ahtrun escreveu: Exatamente, se o Nintendo 64 estiver funcionando bem, por esse preço ele é uma compra práticamente obrigatória.
O Saturno já é um investimento maior, pois além do console, você vai ter que comprar a expansão de RAM, se quiser desfrutar do potencial arcade do console.

É, tem ainda essa RAM extra pra ter um arcade em casa...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 12 Mar 2011 - 15:24

Bom, se você gostou do N64, que está barato mesmo, vai firme. Também já joguei o 007 com o expansion, Conquer tambem é muito bom, ainda quero jogar o lendário World Driver Championship dele.

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Gtworld2

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 2 Gtworldto10

Mas um Saturn com caixa e tudo não foge muito deste preço aí não, ainda mais o branco.

Última edição por Ferreiratasso em Sáb 12 Mar 2011 - 15:53, editado 2 vez(es)
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por metallizer Sáb 12 Mar 2011 - 15:34

KamatsuKyoto escreveu:Cara, n sei se vc já comprou, mas esse Saturn está UMA FORTUNA.

é o que acho tb.

Alem disso o n64 vai pegar em mãos, nem vai ter que esperar e pagar correio e rezar para não estragarem a caixa do aparelho.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ari789 Sáb 12 Mar 2011 - 15:34

N64 na frente denovo .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 16:07

Agora é guardar a ansiedade até segunda-feira! Laughing

E tem razão metallizer, não confio nos correios, já veio muita coisa quebrada aqui em casa! Mad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ordep Sáb 12 Mar 2011 - 16:56

MasterSonicTH escreveu:Agora é guardar a ansiedade até segunda-feira! Laughing

E tem razão metallizer, não confio nos correios, já veio muita coisa quebrada aqui em casa! Mad

correio toma um cuidado genial com as coisas dos outros!

ate eu estou interessado de 64 pelo oq vc falou os ardades o sarturn parece melhor,a sega manda muito bem em arcade, eu tenho um mega drive aqui em casa é uns cartuchos! diversão garantida
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 12 Mar 2011 - 18:26

MasterSonicTH escreveu:

Achei esse SS meio carinho mesmo, apesar de estar na caixa... Mas por 150 eu só acho do preto! Sad

E o N64 tá de graça mesmo! O cara adicionou um EXPANSION PAK por 100 reais. Shocked Só o Expansion Pak é 50 conto no ML! Shocked

Testei ele hoje, funciona que é uma beleza (apenas dois analógicos frouxos, um tá ótimo)! *_* 007 The World is Not Enough fica lindo com o Expansion PAK! Como eu tava de moto e não queria derrubar o bicho, eu deixei pra segunda-feira mesmo

Cara, para q vc quer um Saturn branco? Vc quer jogar o VG ou não? XD

Seu racista. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 19:29

KamatsuKyoto escreveu:Cara, para q vc quer um Saturn branco? Vc quer jogar o VG ou não? XD

Seu racista. Laughing

Não sabes o quanto eu ri agora cara... Laughing Laughing

1º - O Tempo de boot dele é mais rápido
2º - Dá pra eu me divertir com uma vasta gama de jogos japoneses até o Action Replay chegar!
3º - Combina com minha estante Razz.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ari789 Sáb 12 Mar 2011 - 19:58

A nintendo foi a que fes os melhores conssoles com melhores graficos ate a 7 geração

oque ouve com a nintendo .-. bom eu adoro o wii acho o melhor conssole mais foi a da 7 geração que teve menos graficos..

o SNES tinha melhores graficos e efeitos que o Mega

o N64 tinha mais graficos efeitos que o saturno e Playstation

o Game cube a mesma coisa compare o RE4 do cube com do WII ou PS2..

mais ja no wii as coisas mudaram

quem sabe ela não se recupera na 8 geração ^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por RDCM Sáb 12 Mar 2011 - 20:31

Por mim, o melhor é o Nintendo 64. Não tenho muita simpatia com o Sega Saturn. Neutral
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 12 Mar 2011 - 20:49

Bem, o Wii realmente é inferior ao XBOX 360, mas no CoD do Wii também é possível ver mudanças nos modelos, não apenas na qualidade das texturas e quantidade de polígonos, algumas personagens realmente parecem que foram "redesenhadas".

P.S.: só por curiosidade, a música que toca quando os helicópteros pousam é a mesma da cena chegada ao Vietnã no filme "Forrest Gump".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 21:01

Dá próxima vez que eu ver um post desse sem spoiler, eu me jogo de cima da minha cama! ¬¬

@ RDCM porque não tem simpatia com o Saturn?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 12 Mar 2011 - 21:02

MasterSonicTH escreveu:Dá próxima vez que eu ver um post desse sem spoiler, eu me joo de cima da minha cama! ¬¬

E algum humano não seguista, tem simpatia por ele? Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por munhoz Sáb 12 Mar 2011 - 21:19

o povo resolveu ficar fazendo double posts!
bem eu fico com o saturn mas tudo bem ha que o n64 tá na frente quem sou eu pra falar
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por RDCM Sáb 12 Mar 2011 - 21:21

MasterSonicTH escreveu:Dá próxima vez que eu ver um post desse sem spoiler, eu me joo de cima da minha cama! ¬¬

Porque foi ele que começou a afundar a Sega, ele não tem UM ÚNICO jogo decente do Sonic (Sonic 3D Blast e Sonic R não contam), tem um hardware mal projetado e o Daytona USA do Saturn foi cagado (felizmente veio o Daytona USA: Championship Circuit Edition para corrigir isso).

Em compensação, ele tem um ótimo controle, tem ótimos jogos de luta já mencionados acima, o Nights Into Dreams é espetacular e compensou a falta do Sonic e também o Saturn branco é bem bonito. I love you

Sob um olhar técnico o Sega Saturn foi um console bom, mas não consigo olhar ele com os mesmos olhos que eu olho os seus concorrentes (PlayStation 1 e Nintendo 64). Deve ser porque não tive muito contato com ele. Neutral

Mas um dia talvez eu tenha ele e compense o tempo perdido.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 21:23

RDCM escreveu:Porque foi ele que começou a afundar a Sega, ele não tem UM ÚNICO jogo decente do Sonic (Sonic 3D Blast e Sonic R não contam), tem um hardware mal projetado e o Daytona USA do Saturn foi cagado (felizmente veio o Daytona USA: Championship Circuit Edition para corrigir isso).

Em compensação, ele tem um ótimo controle, tem ótimos jogos de luta já mencionados acima, o Nights Into Dreams é espetacular e compensou a falta do Sonic e também o Saturn branco é bem bonito. I love you

Sob um olhar técnico o Sega Saturn foi um console bom, mas não consigo olhar ele com os mesmos olhos que eu olho os seus concorrentes (PlayStation 1 e Nintendo 64). Deve ser porque não tive muito contato com ele. Neutral

Mas um dia talvez eu tenha ele e compense o tempo perdido.

Tá chamando o SS de macumbeiro?

A SEGA já se afundou, pronto, ela fez cagada porque quis! E o branco é bem bonito! Razz

ahtrun escreveu:

E algum humano não seguista, tem simpatia por ele? Laughing

Esqueci de olhar pro avatar dele antes! Laughing

Faltam pouco menos de 3 dias para o encontro com o N64! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por RDCM Sáb 12 Mar 2011 - 21:38

MasterSonicTH escreveu:

A SEGA já se afundou, pronto, ela fez cagada porque quis! E o branco é bem bonito! Razz

LOL! Laughing

Pelo contrário, acho até que fizeram macumba contra o Saturn. lol!
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 15:32

RDCM escreveu:
MasterSonicTH escreveu:

LOL! Laughing

Pelo contrário, acho até que fizeram macumba contra o Saturn. lol!

Isso mesmo, Go Saturn! Mas por um caminho diferente do Zeebo! Laughing

Cara, to achando tanta coisa sobre o N64, inclusive o N64 Brasil que o Suicune participa (ele tem um cartucho de desbloqueio Shocked)! Alguém daqui sabe sobre os defeitos mais comuns dele (dele N64)?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo