Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

+16
ordep
metallizer
KamatsuKyoto
Chrono
zephyrous
'PhoeniX
Weidson
ahtrun
Zero XZ
munhoz
Minguado
STX
ari789
Ferreiratasso
mv2011
MasterSonicTH
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual console devo comprar?

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_lcap37%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_rcap 37% 
[ 7 ]
Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_lcap53%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_rcap 53% 
[ 10 ]
Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_lcap10%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_lcap0%Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por ari789 Dom 13 Mar 2011 - 16:42

Sega fes Jogo de sonic 3D bom sim
O Sonic R o Sonic Adventure
o Sonic Unleashed que a unica parte Ruim é Werehog mais tambem gosto do Werehog ^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por zephyrous Dom 13 Mar 2011 - 16:52

MasterSonicTH escreveu:
RDCM escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Tá chamando o SS de macumbeiro?

A SEGA já se afundou, pronto, ela fez cagada porque quis! E o branco é bem bonito! Razz

LOL! Laughing

Pelo contrário, acho até que fizeram macumba contra o Saturn. lol!

Isso mesmo, Go Saturn! Mas por um caminho diferente do Zeebo! Laughing

Cara, to achando tanta coisa sobre o N64, inclusive o N64 Brasil que o Suicune participa (ele tem um cartucho de desbloqueio Shocked)! Alguém daqui sabe sobre os defeitos mais comuns dele (dele N64)?

Os únicos pontos fracos no N64 no meu ver, o 1º é o uso de cartuchos....(mas isso não é defeito né?,rs)... mas o pior de todos é o controle... pra mim, o controle do N64 é um dos mais confortáveis controles já feitos... mas o analógico dele é uma merda... estraga muito fácil, tanto que eu tenho dois controles, um que veio nele...(já com o analógio meio ruim), e outro zero... quando vejo os jogos que eu tenho que usar o analógico, eu prefiro jogar no emulador do que no console, pra não estragar essa parte.... outra coisa... na época da briga N64 e Psone...( o saturn corria bem por fora dessa briga)... se vendia mais playstation por causa da pirataria...o psone estragava o canhão, era só trocar, que era coisa de 80 reais...(isso em 1999...2000) e boas... o N64 era complicado a pirataria, porque ele tem no cartuchos originais umas partes em metal na lateral, e o cartucho pirata não tem... nem esses com adaptadores pra jogos piratas vem, você joga o jogo pirata numa boa... mas o console queima muito facilmente usando jogos piratas... e se queimar é lixo, não tem como trocar a peça... tanto que o meu aconteceu isso com um Mario 64, e tive que comprar outro N64... esse está comigo desde 2002 e nunca deu um problema, só uso originais nele... Cool
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por ahtrun Dom 13 Mar 2011 - 16:53

MasterSonicTH escreveu:
RDCM escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Tá chamando o SS de macumbeiro?

A SEGA já se afundou, pronto, ela fez cagada porque quis! E o branco é bem bonito! Razz

LOL! Laughing

Pelo contrário, acho até que fizeram macumba contra o Saturn. lol!

Isso mesmo, Go Saturn! Mas por um caminho diferente do Zeebo! Laughing

Cara, to achando tanta coisa sobre o N64, inclusive o N64 Brasil que o Suicune participa (ele tem um cartucho de desbloqueio Shocked)! Alguém daqui sabe sobre os defeitos mais comuns dele (dele N64)?

O defeito mais comum do N64 é a fonte, normalmente ela é a unica coisa que estraga no console (A minha nunca estragou, mas já ouvi relatos).
Como ele não possui um leitor óptico, ele acabou se tornando um console extremamente resistente, os cartuchos por outro lado dependendo de como forem tratados (pancadas, quedas, etc..), podem perder o arquivo "save" ou até mesmo deixar de funcionar.
Logo cuide bem deles.

EDIT: Sobre os cartuchos piratas, essa placa de metal que eles não possuem funciona como um fio terra.
O que pode vir a acontecer quando se usa jogos piratas é uma quantidade maior de energia ultrapassar a cpu do console, ou sobrecarregar a fonte. Pra evitar que isso aconteça, alguma precauções devem ser tomadas, tais como:
1- Uso de cartuchos originais.
2- Na utilização de jogos piratas, tenha certeza que o tipo de corrente elétrica é constante em sua casa.(Como a energia elétrica residencial trabalha com corrente variável, a utilização de um filtro de linha ou estabilizador pode ajudar a manter o console em perfeito funcionamento, mesmo com jogos piratas).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por metallizer Dom 13 Mar 2011 - 17:18

os cartuchos piratas forçam a fonte do aparelho pois exigem mais eletricidade para funcionar, isso que estraga a fonte do N64. Além disso também podem vir com uma placa mais espessa que faz que os jogos originais não pegem de primeira pois o slot fica frouxo.

Pegue só jogos originais.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 17:21

ahtrun escreveu:O defeito mais comum do N64 é a fonte, normalmente ela é a unica coisa que estraga no console (A minha nunca estragou, mas já ouvi relatos).
Como ele não possui um leitor óptico, ele acabou se tornando um console extremamente resistente, os cartuchos por outro lado dependendo de como forem tratados (pancadas, quedas, etc..), podem perder o arquivo "save" ou até mesmo deixar de funcionar.
Logo cuide bem deles.

Fonte, deve ser por causa do aquecimento não? scratch E vejo muitas fontes vendendo no ML, infelizmente a maioria é genérica...

Cartucho é a coisa mais resistente do mundo dos games, tem uns queimados (por fora), quebrados e continuam vivos e salvando. Mas como eu sou bastante cuidadoso (e limpo meus videogames, no caso só 1, todo sábado) pra mim não é problema. Fora que dando uma restaurada no label deixa ele novinho! *_*

EDIT: Sobre os cartuchos piratas, essa placa de metal que eles não possuem funciona como um fio terra.
O que pode vir a acontecer quando se usa jogos piratas é uma quantidade maior de energia ultrapassar a cpu do console, ou sobrecarregar a fonte. Pra evitar que isso aconteça, alguma precauções devem ser tomadas, tais como:
1- Uso de cartuchos originais.
2- Na utilização de jogos piratas, tenha certeza que o tipo de corrente elétrica é constante em sua casa.(Como a energia elétrica residencial trabalha com corrente variável, a utilização de um filtro de linha ou estabilizador pode ajudar a manter o console em perfeito funcionamento, mesmo com jogos piratas).

Não uso filtro de linha no meu quarto e sim uma gambiarra muito louca que eu mesmo fiz com uma extensão e um 'T' que liga o PS2 e a TV. Já tem um sobrando pro N64! cheers Só vou usar original nele! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Suicune Dom 13 Mar 2011 - 19:23

N64 é claro!!!

Como já disseram os jogos dele não são muito acessíveis e não há destrave (até existe, mas nem vale a pena, já q os jogos piratas não salvam e costumam travar. Sem falar q não existe versão pirata de jogos lançados depois de 1998). Mas eu acho q a biblioteca de games dele bem melhor q a do Saturn.

EDIT

O N64 Brasil é um ótimo blog dedicado!!! Eles tem bastante conteúdo sobre o console!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 13 Mar 2011 - 19:44

Suicune escreveu:N64 é claro!!!

Como já disseram os jogos dele não são muito acessíveis e não há destrave (até existe, mas nem vale a pena, já q os jogos piratas não salvam e costumam travar. Sem falar q não existe versão pirata de jogos lançados depois de 1998). Mas eu acho q a biblioteca de games dele bem melhor q a do Saturn.

O desbloqueio é mais para jogar jogos japas no 64 mesmo. Mas isso é facilmente contornado através de um adaptador.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Suicune Dom 13 Mar 2011 - 19:53

KamatsuKyoto escreveu:
Suicune escreveu:N64 é claro!!!

Como já disseram os jogos dele não são muito acessíveis e não há destrave (até existe, mas nem vale a pena, já q os jogos piratas não salvam e costumam travar. Sem falar q não existe versão pirata de jogos lançados depois de 1998). Mas eu acho q a biblioteca de games dele bem melhor q a do Saturn.

O desbloqueio é mais para jogar jogos japas no 64 mesmo. Mas isso é facilmente contornado através de um adaptador.

O "desbloqueio" pra jogar games japoneses é feito no próprio cartucho original japonês.

Alguns jogos japoneses até funcionam no console americano sem "destrave" se vc usar um adaptador de fitas piratas, mas isso só dá certo com os primeiros jogos japoneses. Eu jah tive um adaptador de fitas piratas (meu N64 é usado e o adaptador veio junto) e testei ele no cartucho do jogo Wonder Project J2 (um dos 2 jogos q a Enix lançou no N64 e q só saíram no Japão), e ele funcionou (mas o jogo foi um dos primeiros do N64, se não me engano, foi lançado em 1996).

Jogos + recentes (como Animal Forest ou o último Bomberman) provavelmente não devem funcionar pelo adaptador.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 20:29

Suicune escreveu:N64 é claro!!!

Como já disseram os jogos dele não são muito acessíveis e não há destrave (até existe, mas nem vale a pena, já q os jogos piratas não salvam e costumam travar. Sem falar q não existe versão pirata de jogos lançados depois de 1998). Mas eu acho q a biblioteca de games dele bem melhor q a do Saturn.

Já vi até vendendo um N64 chaveado... Shocked

Suicune escreveu:O "desbloqueio" pra jogar games japoneses é feito no próprio cartucho original japonês.

Alguns jogos japoneses até funcionam no console americano sem "destrave" se vc usar um adaptador de fitas piratas, mas isso só dá certo com os primeiros jogos japoneses. Eu jah tive um adaptador de fitas piratas (meu N64 é usado e o adaptador veio junto) e testei ele no cartucho do jogo Wonder Project J2 (um dos 2 jogos q a Enix lançou no N64 e q só saíram no Japão), e ele funcionou (mas o jogo foi um dos primeiros do N64, se não me engano, foi lançado em 1996).

Jogos + recentes (como Animal Forest ou o último Bomberman) provavelmente não devem funcionar pelo adaptador.

Essa dos últimos jogos japoneses não rodarem eu não sabia! Agora o outro destrave se não me engano é aquele que o LLL (do N64 brasil) mostrou de 'cortar' os lados da fita certo?

'Aí eu cortei o cabelo', me pokei de rir nessa parte do vídeo! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por zephyrous Dom 13 Mar 2011 - 21:46

Eu tenho um jogo de futebol japonês que veio cortado dos lados,rs... eu comprei usado,rs... normal...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 21:48

Uma locadora aqui perto só tinha cartuchos desse tipo! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Suicune Dom 13 Mar 2011 - 22:18

MasterSonicTH escreveu:

Já vi até vendendo um N64 chaveado... Shocked

Como assim "chaveado"???

MasterSonicTH escreveu:
Essa dos últimos jogos japoneses não rodarem eu não sabia! Agora o outro destrave se não me engano é aquele que o LLL (do N64 brasil) mostrou de 'cortar' os lados da fita certo?

'Aí eu cortei o cabelo', me pokei de rir nessa parte do vídeo! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso de cortar os lados do cartucho eu não tenho coragem de fazer!!! Prefiro comprar um N64 japonês!!! Cool
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 22:31

Um N64 dessa cor:

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Img?s=MLB&f=168509437_257

Com um botão metálico no lado esquerdo. O cara dizia ser chaveado, agora, como e pra que eu não sei! scratch
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Suicune Dom 13 Mar 2011 - 22:39

Não tah aparecendo imagem aki!!!

Nunca ouvi falar desse N64 chaveado... É tipo o desbloqueio dele???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Luís Eduardo Dom 13 Mar 2011 - 22:45

Gente, estou pensando também em comprar um N64 (não agora), e gostaria que que já teve me explicasse melhor os problemas que há com o analógico dele.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Suicune Dom 13 Mar 2011 - 22:52

Luís Eduardo escreveu:Gente, estou pensando também em comprar um N64 (não agora), e gostaria que que já teve me explicasse melhor os problemas que há com o analógico dele.

Ele basicamente fica fica frouxo quando usado d+ (quando novo, ele é firme e fica sempre no centro do eixo. quando velho ele fica pendendo pra um dos lados e vc precisa pressioná-lo com muito + força para fazê-lo funcionar). Mas isso demora bastante pra acontecer, e se vc cuidar bem dele e manter seu N64 longe de "certos jogos" (como o primeiro Mario Party, o maior destruidor de controles do N64), ele sobrevivera por muito tempo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 22:55

Suicune escreveu:Ele basicamente fica fica frouxo quando usado d+ (quando novo, ele é firme e fica sempre no centro do eixo. quando velho ele fica pendendo pra um dos lados e vc precisa pressioná-lo com muito + força para fazê-lo funcionar). Mas isso demora bastante pra acontecer, e se vc cuidar bem dele e manter seu N64 longe de "certos jogos" (como o primeiro Mario Party, o maior destruidor de controles do N64), ele sobrevivera por muito tempo!!!

Ha, já joguei num analógico assim! É um lixo!

Agora, ouvi falar de uma tal tela preta da morte no N64, que defeito é esse?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por ari789 Dom 13 Mar 2011 - 23:09

eu queria que o Cybergame emula-se o N64
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 23:23

ari789 escreveu:eu queria que o Cybergame emula-se o N64

Euri!!!

Mais pelo erro do que pelo seu sonho Ari! Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por alexandre F Dom 13 Mar 2011 - 23:36

LoL eu comprei um nintedo 64 essa sexta e vou vender meu zeebo
alguem interessa em comprar?
alexandre F
alexandre F
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 132
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 36
Localização : MACATUBA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Suicune Dom 13 Mar 2011 - 23:56

MasterSonicTH escreveu:
Suicune escreveu:Ele basicamente fica fica frouxo quando usado d+ (quando novo, ele é firme e fica sempre no centro do eixo. quando velho ele fica pendendo pra um dos lados e vc precisa pressioná-lo com muito + força para fazê-lo funcionar). Mas isso demora bastante pra acontecer, e se vc cuidar bem dele e manter seu N64 longe de "certos jogos" (como o primeiro Mario Party, o maior destruidor de controles do N64), ele sobrevivera por muito tempo!!!

Ha, já joguei num analógico assim! É um lixo!

Agora, ouvi falar de uma tal tela preta da morte no N64, que defeito é esse?

Desconheço isso!!! Laughing Laughing Laughing

Um tela preta pode significar q o cartucho não tah encaixado direito. Como o N64 não tem tela de bios, tudo o q temos pra saber q o N64 tah ligado é o led do Power. Aí vc liga o console, a luz do power acende mas o jogo não aparece na tela e fica só uma tela preta. Aí é só desligar o console, tirar o cartucho e dar aquela sopradinha básica (sim, O N64 herdou a tradição de soprar os cartuchos) e tentar de novo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por zephyrous Seg 14 Mar 2011 - 0:35

Luís Eduardo escreveu:Gente, estou pensando também em comprar um N64 (não agora), e gostaria que que já teve me explicasse melhor os problemas que há com o analógico dele.

Ele vai gastando com o atrito entre as peças, até ficar molengas, mario party como citado foi feito pra ferrar mesmo, mas a maioria dos jogos, desde os mais simples ao mais exagerado, vai detonar o analógico... tem vários tutoriais no youtube para se fazer gambiarras nele, não fica zero, mas da uma melhorada... também tem a peça do analógico modificada sendo vendida no mercado livre, o preço da pra comprar um controle novo, coisa de 50 reais...mas esse analógico não estraga, se não me engano, é baseado no analógico do game cube...


Ps... essa de soprar o cartucho de N64 é fria... já que ele pega humidade na parte metálica e no futuro vai acabar enferrujando o cartucho... eu pego um cotonete seco e passo limpando, depois não da erro, o único que me da dor de cabeça é um do sub-zero... que eu tenho que puxar um pouco o cartucho pra cima pra funcionar, no resto funciona de primeira....
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por STX Seg 14 Mar 2011 - 1:14

eu pretendo comprar uma placa de video com saida hdmi pra ligar o pc na tv lcd q jogo com xbox (e até zeebo Suspect ) pra jogar mario party! melhor jogos multiplayr do 64 sem duvida!

faria o msm pra emular dreacast e saturn, mas pentium 4 é dose! Neutral

de console antigo eu tenho vontade de comprar o mastersystem, mas vou deixar pra emular msm! Razz

Ei masterson, quais jogos do 64 c pretende pegar de inicio?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por MasterSonicTH Seg 14 Mar 2011 - 21:34

STX escreveu:eu pretendo comprar uma placa de video com saida hdmi pra ligar o pc na tv lcd q jogo com xbox (e até zeebo Suspect ) pra jogar mario party! melhor jogos multiplayr do 64 sem duvida!

faria o msm pra emular dreacast e saturn, mas pentium 4 é dose! Neutral

de console antigo eu tenho vontade de comprar o mastersystem, mas vou deixar pra emular msm! Razz

Ei masterson, quais jogos do 64 c pretende pegar de inicio?

Se liga no Master System compact sem fio, é muito bom! cheers

Tranquem este tópico, afinal eu já me decidi qual comprar e vou abrir um novo com o mais novo (ou não) console que comprei! cheers
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 15 Mar 2011 - 3:45

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:eu pretendo comprar uma placa de video com saida hdmi pra ligar o pc na tv lcd q jogo com xbox (e até zeebo Suspect ) pra jogar mario party! melhor jogos multiplayr do 64 sem duvida!

faria o msm pra emular dreacast e saturn, mas pentium 4 é dose! Neutral

de console antigo eu tenho vontade de comprar o mastersystem, mas vou deixar pra emular msm! Razz

Ei masterson, quais jogos do 64 c pretende pegar de inicio?

Se liga no Master System compact sem fio, é muito bom! cheers

Tranquem este tópico, afinal eu já me decidi qual comprar e vou abrir um novo com o mais novo (ou não) console que comprei! cheers

Trancado! Cool
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!! - Página 3 Empty Re: Vou comprar um console usado!!! Aleluia!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos