Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?
+17
Cacá
Edi (FZ2D)
Chrono
mv2011
Luís Eduardo
MasterSonicTH
Ferreiratasso
Weidson
daniels
ahtrun
Alfinete
RDCM
ordep
ari789
STX
Salomão
Yuri
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?
Tudo depende de gosto, eu mesmo não gosto muito de alguns exclusivos do XBOX 360, como o Halo, enquanto amo outros, como Gear Of War; ponderando, prefiro os da Sony, mas no final abandonei os dois para ficar com o PC
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Abandonei todos e comprei uma Shineray!
Depois posto fotos, chega em 1 mês!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
O que Chineray? E isso presta? Tem em tudo quanto é loja de móveis por aqui, mas nunca dei bola.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
@yuri vc é de sp certo? na sta efigenia (galeria sao paulo) ta cheio de loja com kinect pra testar. o move é apenas um wiimote melhorado, mas a sony n teve nenhum grande destaque com o move como os jogos do kinect tem (MAS SE DEREM DECA SPORTS FREEDOM PRA VC ESPERIMENTAR NO KINECT, FOGE!!!)
Conhendo vc pelo seu apreço pelo zeebo, digo q é mais facil vc gostar mais do kinect do q o move. ja questão de exclusivos, é como dito, questão de gosto. e se olhar a fundo, o Xbox 360 tem mais exclusivos q o PS3 (Juntando os exclusivos em disco, os da Xbox LIVE e alguns de Kinect).
dá uma olhada nesse tópico: http://forum.zeeboclub.com/t5712-presente-de-aniversario-360-ou-ps3
ontem um amigo carioca veio aqui em casa e desistiu do PS3 e move quando experimentou o Kinect! eu aconselho a vc experimentar os dois!
@ari vc adora opinar ao contrario de propósito, né seu trollzinho miniatura!
Conhendo vc pelo seu apreço pelo zeebo, digo q é mais facil vc gostar mais do kinect do q o move. ja questão de exclusivos, é como dito, questão de gosto. e se olhar a fundo, o Xbox 360 tem mais exclusivos q o PS3 (Juntando os exclusivos em disco, os da Xbox LIVE e alguns de Kinect).
dá uma olhada nesse tópico: http://forum.zeeboclub.com/t5712-presente-de-aniversario-360-ou-ps3
ontem um amigo carioca veio aqui em casa e desistiu do PS3 e move quando experimentou o Kinect! eu aconselho a vc experimentar os dois!
@ari vc adora opinar ao contrario de propósito, né seu trollzinho miniatura!
STX- Ser Supremo
-
Ferreiratasso escreveu:Nem o badalado Uncharted 2 se mostra tão superior aos jogos top do Xbox como Alan Wake, e este ano o Xbox tem Forza 4 que promete fazer o GT5 comer poeira e o Gears 3 que dispensa qualquer tipo de comentários, fora as especulações sobre um possível Halo 4. Aqui o Xbox Arcade de 4 giga sai por R$649,00 com o Kinect sai por R$999,00, o PS3 Slim sai por R$899,00, todos travados.
Vc não faz idéia o quanto me aborrece quando vc fala de preços de videogame daí.raios.
Não sei se compraria o ps3.no dia que fizerem um desbloqueio nele e poder colocar blu-rays "caseiros", aí sim eu o compro.mais por enquanto: XBOX MANDA!
mv2011- Ser Evoluido
-
A GPU do 360 é superior a do PS3 por dois motivos:
- A arquitetura do Xenos é baseada no que vemos hj em dia, que é a arquitetura de shader unificado, que ajuda muito nos jogos em receber a potência real das GPU's;
- A memória da GPU do 360 é expansível, diferente do RSX que tem de se contentar com "apenas" 256 MB de DDR3, é que quando se faz necessário, os produtores podem pegar os 512 disponíveis do 360 e jogar 368 ou até mais diretamente para a memória de vídeo, sem contar que internamente ainda tem uma memória que ajuda no trabalho.
A única diferença é que o PS3 tem mais força bruta computacional que o 360 por causa do processador dele, mas como jogo não precisa de força bruta computacional.
- A arquitetura do Xenos é baseada no que vemos hj em dia, que é a arquitetura de shader unificado, que ajuda muito nos jogos em receber a potência real das GPU's;
- A memória da GPU do 360 é expansível, diferente do RSX que tem de se contentar com "apenas" 256 MB de DDR3, é que quando se faz necessário, os produtores podem pegar os 512 disponíveis do 360 e jogar 368 ou até mais diretamente para a memória de vídeo, sem contar que internamente ainda tem uma memória que ajuda no trabalho.
A única diferença é que o PS3 tem mais força bruta computacional que o 360 por causa do processador dele, mas como jogo não precisa de força bruta computacional.
Eu pegaria um wii so para poder jogar sonic collor super mario galaxy 2 e super smash bros brawl *.*
ari789- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:Salomão escreveu:Yuri:
1) Acho que você já decidiu, né? Compra logo uai, qualquer um desses consoles me deixaria bem feliz.
(...)
Não decidi ainda, por isso queria a opinião de vocês. Queria que tivesse um motivo maior, mas pelo jeito...
Cara, pensa em 2 coisas:
1) Jogos exclusivos de cada console;
2) Move x kinect, Originais x Piratas, XBLA x... ah, deixa pra lá!
MasterSonicTH escreveu:Abandonei todos e comprei uma Shineray!
Você comprou aquelas 125/150/200 ou aquela mobilete com cestinho no meio das pernas?
Faz um tópico quando a lambreta chegar...
- Spoiler:
Salomão- Profissional
-
Compre um xbox 360 mais baratos e kinect é bem melhor que o sony move .-. eu acho .__.
Recomendo 360
QUERO FASER A SONY FALIR
Recomendo 360
QUERO FASER A SONY FALIR
ari789- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Abandonei todos e Shineray...
Confie em mim. Nesse ramo tenho anos de experiência e essa é publicamente comprovada que causa dor de cabeça muito maior que o Zeebo ou o PS2 do Ari
Edi (FZ2D) escreveu:MasterSonicTH escreveu:Abandonei todos e Shineray...
Confie em mim. Nesse ramo tenho anos de experiência e essa é publicamente comprovada que causa dor de cabeça muito maior que o Zeebo ou o PS2 do Ari
sempre fico com pe atraz em relação a chineses com carros e motos muito tenso
ps: agora liberaram usar 50cc sem placa aqui em BH/MG,é feio e tosco mais com a gasosa a 2,70/3 Dilmas fica muito viável.
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:Edi (FZ2D) escreveu:MasterSonicTH escreveu:Abandonei todos e Shineray...
ps: agora liberaram usar 50cc sem placa aqui em BH/MG,é feio e tosco mais com a gasosa a 2,70/3 Dilmas fica muito viável.
Isso aí é sério?
Salomão- Profissional
-
mv2011 escreveu:Ferreiratasso escreveu:Nem o badalado Uncharted 2 se mostra tão superior aos jogos top do Xbox como Alan Wake, e este ano o Xbox tem Forza 4 que promete fazer o GT5 comer poeira e o Gears 3 que dispensa qualquer tipo de comentários, fora as especulações sobre um possível Halo 4. Aqui o Xbox Arcade de 4 giga sai por R$649,00 com o Kinect sai por R$999,00, o PS3 Slim sai por R$899,00, todos travados.
Vc não faz idéia o quanto me aborrece quando vc fala de preços de videogame daí.raios.
Não sei se compraria o ps3.no dia que fizerem um desbloqueio nele e poder colocar blu-rays "caseiros", aí sim eu o compro.mais por enquanto: XBOX MANDA!
o ps3 tem desbloqueado, mas fica 1350,00, os jogos roda em hd externo, vem com 60 jogos.
Valeu cambada! Parece que a galera curte mais o xbox por essas bandas.... ( valeu sxt! )
Vou ver o que fazer, ai mando um salve aqui...
Salomão escreveu:Edi (FZ2D) escreveu:MasterSonicTH escreveu:Abandonei todos e Shineray...
Isso aí é sério?
Não quero desanimar o colega que fez a compra, mas a realidade é nua crua. Aqui no Brasil moto de baixa cilindridada tem quer ser Honda, Yamaha ou nada...
http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12541.0
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090127165259AA5mjAH
http://www.reclameaqui.com.br/561656/lojas-colombo/colombo-motors-shineray-problemas-do-inicio-ao-fim/
Por enquanto ainda nçao vou pensar no PS3 ou Xbox 360 só um tempo* depois de comprar o Nintendo 3DS. Se bem que depois já vai dar pra pensar no project cafe ou num suposto Xbox 720.
*por volta de 1 ou 2 anos
*por volta de 1 ou 2 anos
daniels- Profissional
-
Aqui o PS3 desbloqueado com 10 jogos no hd, sai por R$969 e já tem os primeiros 3DSs por R$799,00, estou esperando a E3 para ver como será o futuro do Xbox 360 daqui em diante para daí me decidir se pego ele ou PS3, o 3DS está muito cedo para investir.Yuri escreveu:mv2011 escreveu:Ferreiratasso escreveu:Nem o badalado Uncharted 2 se mostra tão superior aos jogos top do Xbox como Alan Wake, e este ano o Xbox tem Forza 4 que promete fazer o GT5 comer poeira e o Gears 3 que dispensa qualquer tipo de comentários, fora as especulações sobre um possível Halo 4. Aqui o Xbox Arcade de 4 giga sai por R$649,00 com o Kinect sai por R$999,00, o PS3 Slim sai por R$899,00, todos travados.
o ps3 tem desbloqueado, mas fica 1350,00, os jogos roda em hd externo, vem com 60 jogos.
Valeu cambada! Parece que a galera curte mais o xbox por essas bandas.... ( valeu sxt! )
Vou ver o que fazer, ai mando um salve aqui...
-
Uma coisa eu digo, para aqueles que gostam de jogar online, não vale a pena comprar consoles desbloqueados. Eu, por exemplo, não comprei um pq eu prefiro pagar um pouco mais por um bloqueado e depois vou só de jogo usado comprados pela net...
Só esperando mesmo é sair a noticia do proximo Wii e ver os preços dos consoles baixar ainda mais.
Só esperando mesmo é sair a noticia do proximo Wii e ver os preços dos consoles baixar ainda mais.
cara que nobice!ari789 escreveu:Eu pegaria um WII ou Xbox 360 ps3 nunca
1- XBOX 360 porque é mais barato e o WII tambem
2- Não ligo para graficos xD ligo para diversão e mesmo asism x360 tem mais graficos que o ps3
3- O Kinect é bem legal e prefiro WII remote que o Sony move ._.
4- O jogos originais são caros do PS3 ._.
eu pegaria o ps3 pelo god of war gráficos
e ele ja foi desbloqueado!
e pra eu fazer minhas analises pro meu blog
É exatamente isso que eu estou esperando (next Wii), e também dou preferência ao console em seu estado original (bloqueado), mas aqui é o contrario, o console bloqueado geralmente sai mais em conta.Chrono escreveu:Uma coisa eu digo, para aqueles que gostam de jogar online, não vale a pena comprar consoles desbloqueados. Eu, por exemplo, não comprei um pq eu prefiro pagar um pouco mais por um bloqueado e depois vou só de jogo usado comprados pela net...
-
Ferreiratasso escreveu:O que Chineray? E isso presta? Tem em tudo quanto é loja de móveis por aqui, mas nunca dei bola.
www.shineray.com.br
Só as 50 presta e a 200 com injeção eletrônica.
Salomão escreveu:Você comprou aquelas 125/150/200 ou aquela mobilete com cestinho no meio das pernas?
Faz um tópico quando a lambreta chegar...PS.: dimenor-pirateiro-infrator!
- Spoiler:
Cestinha entre as pernas o cacete!
Dimenor sou, pirateiro também, mas infrator não.
A 50, aqui é legalizado. Na verdade, pelo o que soube, na lei consta que o município deve conter ou não o uso de ciclomotores por menores de idade.
Como o governo daqui só se preocupa com a proibição dos pontos de drogas e eu não uso eu tô de boa...
ordep escreveu:Edi (FZ2D) escreveu:MasterSonicTH escreveu:Abandonei todos e Shineray...
Mais que o Zeebo impossível.
Agora, acredite se quiser, desde 2009, quando a revenda foi instalada aqui, eu NUNCA VI NENHUMA 50 EM OFICINAS NEM PARADAS NA AUTORIZADA! E a autorizada daqui tem vidros para a gente poder ver o serviço, tudo muito 'honda' trocou óleo já foi. Falando sério, a XRE do meu pai já deu pau na injeção, alarme, lanterna (de praxe), freios, vazamento de óleo... ¬¬
Aqui a gasosa tá 2,87 e a passagem de ônibus custa 2,20.
É um absurdo para uma cidade que não tem nem 250 mil habitantes! ¬¬
-
2,70 falei do mais baixo,tem lugar que venda ate a 3 reais
ordep- Profissional
-
E eu não falei da mais barata não?
Tem que ver o preço da Podium! É um absurdo pagar 3,20 por uma gasosa que nem é tão melhor assim!
Tem que ver o preço da Podium! É um absurdo pagar 3,20 por uma gasosa que nem é tão melhor assim!
-
Petrobras lucrou R$ 10,9 bilhões no primeiro trimestre
- Spoiler:
- RIO - A Petrobras registrou lucro líquido recorde de R$ 10,985 bilhões de janeiro a março deste ano, conforme balanço divulgado na noite desta sexta-feira. Houve aumento de 42% em relação ao primeiro trimestre de 2010 (R$ 7,7 bilhões), principalmente, devido ao aumento nas receitas de vendas, à redução dos custos dos produtos vendidos e à redução de 5% nas despesas (R$ 439 milhões). A receita de vendas nos três primeiros meses do ano somou R$ 54,8 bilhões, 9% maior do que em igual período de 2010.
Na comparação com o lucro líquido do quarto trimestre do ano passado (R$ 10,6 bilhões), houve crescimento de 4%.
Já o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) de janeiro a março foi de R$ 16,093 bilhões, com alta de 7% na comparação anual. A produção, segundo o documento divulgado pela companhia, cresceu 3% em relação ao primeiro trimestre de 2010.
Em 2010, o lucro da Petrobras chegou a R$ 35,189 bilhões, um aumento de 17,1% frente aos R$ 30,051 bilhões apurados no ano anterior.
Divulgação do Plano de Negócios de 2011 a 2015 é adiada
O Conselho de Administração da Petrobras decidiu adiar a divulgação do Plano de Negócios da empresa para o período de 2011 a 2015, que foi analisado durante reunião nesta sexta-feira. Os conselheiros teriam decidido adiar a sua aprovação com objetivo de avaliar melhor o plano de investimentos.
A produção de petróleo da Petrobras não conseguiu avançar entre o quarto trimestre do ano passado e os três primeiros meses de 2011. Entre janeiro e março deste ano, a produção total de petróleo e gás natural da estatal no Brasil e no exterior atingiu a média de 2,627 milhões de barris de óleo equivalente (BOE) por dia, uma leve queda de 0,03% frente aos 2,628 milhões de BOE do quarto trimestre de 2010.
Produção não avança
Na comparação com os três primeiros meses do ano passado, quando foram produzidos 2,547 milhões de BOE em média por dia, houve alta de 3% na produção.
Considerando-se apenas a produção nacional de óleo e gás natural, a estatal atingiu a média diária de 2,385 milhões de BOE por dia no primeiro trimestre deste ano, uma leve alta de 0,04% frente aos 2,384 BOE de média dos últimos três meses de 2010.
Na comparação com o primeiro trimestre de 2010, o crescimento da produção nacional foi de 4%, contra 2,302 milhões de BOE por dia.
A produção apenas de petróleo e líquido de gás natural (LGN) no país no primeiro trimestre atingiu a média diária de 2,044 milhões de barris diários, uma alta de 1% frente aos 2,030 milhões de barris por dia do quarto trimestre e um crescimento de 3% frente aos 1,985 milhão de barris diários no primeiro trimestre de 2010.
Segundo a estatal, o crescimento da produção no Brasil em relação ao volume de um ano antes foi sustentada pela elevação dos volumes produzidos em plataformas existentes e, principalmente, pelo aumento de produção do piloto do campo de Lula (antigo Tupi), no pré-sal da bacia de Santos, e dos testes de longa duração (TLDs) de Tiro, Sidon e Guará.
Diferença entre petróleo vendido pela Petrobras e o Brent aumenta
A diferença entre os preços de venda do óleo vendido pela Petrobras e o barril do tipo Brent cresceu de US$ 3,32 por barril na média do primeiro trimestre do ano passado para US$ 10,93 por barril entre janeiro e março deste ano.
Impossibilitada de elevar os preços dos derivados como gasolina e diesel no mercado brasileiro, a estatal viu no primeiro trimestre deste ano o preço do petróleo nacional vendido atingir US$ 94,04, 29% a mais que os US$ 72,92 do primeiro trimestre do ano passado. Na mesma comparação, o petróleo tipo Brent subiu 38%, passando de US$ 76,24 para US$ 104,97.
Já as cotações dos derivados vendidos no mercado interno subiram apenas 12%, avançando de US$ 87,29 por barril para US$ 98,15 por barril.
Na comparação com o quarto trimestre de 2010, a trajetória é a mesma. Enquanto o Brent subiu 21%, de US$ 86,48 para US$ 104,97, o petróleo nacional aumentou apenas 18%, de US$ 79,70 para US$ 94,04. E os preços dos derivados nessa comparação aumentaram apenas 5%, de US$ 93,66 para US$ 98,15.
Já a evolução dos preços dos derivados no mercado interno, em reais, foi de 4% entre o primeiro trimestre de 2010 e os três primeiros meses de 2011, passando de R$ 157,65 para R$ 163,72. Na comparação com os R$ 159,00 do quarto trimestre, a alta foi de 3%.
Essa alta do preço médio dos derivados no mercado interno foi atribuída aos maiores preços praticados na nafta, com alta de 13%, e do querosene de aviação (QAV), com aumento de 20%.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/05/13/petrobras-lucrou-10-9-bilhoes-no-primeiro-trimestre-924456746.asp#ixzz1MHXcR1vs
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Petrobras lucrou R$ 10,9 bilhões no primeiro trimestre
- Spoiler:
RIO - A Petrobras registrou lucro líquido recorde de R$ 10,985 bilhões de janeiro a março deste ano, conforme balanço divulgado na noite desta sexta-feira. Houve aumento de 42% em relação ao primeiro trimestre de 2010 (R$ 7,7 bilhões), principalmente, devido ao aumento nas receitas de vendas, à redução dos custos dos produtos vendidos e à redução de 5% nas despesas (R$ 439 milhões). A receita de vendas nos três primeiros meses do ano somou R$ 54,8 bilhões, 9% maior do que em igual período de 2010.
Na comparação com o lucro líquido do quarto trimestre do ano passado (R$ 10,6 bilhões), houve crescimento de 4%.
Já o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) de janeiro a março foi de R$ 16,093 bilhões, com alta de 7% na comparação anual. A produção, segundo o documento divulgado pela companhia, cresceu 3% em relação ao primeiro trimestre de 2010.
Em 2010, o lucro da Petrobras chegou a R$ 35,189 bilhões, um aumento de 17,1% frente aos R$ 30,051 bilhões apurados no ano anterior.
Divulgação do Plano de Negócios de 2011 a 2015 é adiada
O Conselho de Administração da Petrobras decidiu adiar a divulgação do Plano de Negócios da empresa para o período de 2011 a 2015, que foi analisado durante reunião nesta sexta-feira. Os conselheiros teriam decidido adiar a sua aprovação com objetivo de avaliar melhor o plano de investimentos.
A produção de petróleo da Petrobras não conseguiu avançar entre o quarto trimestre do ano passado e os três primeiros meses de 2011. Entre janeiro e março deste ano, a produção total de petróleo e gás natural da estatal no Brasil e no exterior atingiu a média de 2,627 milhões de barris de óleo equivalente (BOE) por dia, uma leve queda de 0,03% frente aos 2,628 milhões de BOE do quarto trimestre de 2010.
Produção não avança
Na comparação com os três primeiros meses do ano passado, quando foram produzidos 2,547 milhões de BOE em média por dia, houve alta de 3% na produção.
Considerando-se apenas a produção nacional de óleo e gás natural, a estatal atingiu a média diária de 2,385 milhões de BOE por dia no primeiro trimestre deste ano, uma leve alta de 0,04% frente aos 2,384 BOE de média dos últimos três meses de 2010.
Na comparação com o primeiro trimestre de 2010, o crescimento da produção nacional foi de 4%, contra 2,302 milhões de BOE por dia.
A produção apenas de petróleo e líquido de gás natural (LGN) no país no primeiro trimestre atingiu a média diária de 2,044 milhões de barris diários, uma alta de 1% frente aos 2,030 milhões de barris por dia do quarto trimestre e um crescimento de 3% frente aos 1,985 milhão de barris diários no primeiro trimestre de 2010.
Segundo a estatal, o crescimento da produção no Brasil em relação ao volume de um ano antes foi sustentada pela elevação dos volumes produzidos em plataformas existentes e, principalmente, pelo aumento de produção do piloto do campo de Lula (antigo Tupi), no pré-sal da bacia de Santos, e dos testes de longa duração (TLDs) de Tiro, Sidon e Guará.
Diferença entre petróleo vendido pela Petrobras e o Brent aumenta
A diferença entre os preços de venda do óleo vendido pela Petrobras e o barril do tipo Brent cresceu de US$ 3,32 por barril na média do primeiro trimestre do ano passado para US$ 10,93 por barril entre janeiro e março deste ano.
Impossibilitada de elevar os preços dos derivados como gasolina e diesel no mercado brasileiro, a estatal viu no primeiro trimestre deste ano o preço do petróleo nacional vendido atingir US$ 94,04, 29% a mais que os US$ 72,92 do primeiro trimestre do ano passado. Na mesma comparação, o petróleo tipo Brent subiu 38%, passando de US$ 76,24 para US$ 104,97.
Já as cotações dos derivados vendidos no mercado interno subiram apenas 12%, avançando de US$ 87,29 por barril para US$ 98,15 por barril.
Na comparação com o quarto trimestre de 2010, a trajetória é a mesma. Enquanto o Brent subiu 21%, de US$ 86,48 para US$ 104,97, o petróleo nacional aumentou apenas 18%, de US$ 79,70 para US$ 94,04. E os preços dos derivados nessa comparação aumentaram apenas 5%, de US$ 93,66 para US$ 98,15.
Já a evolução dos preços dos derivados no mercado interno, em reais, foi de 4% entre o primeiro trimestre de 2010 e os três primeiros meses de 2011, passando de R$ 157,65 para R$ 163,72. Na comparação com os R$ 159,00 do quarto trimestre, a alta foi de 3%.
Essa alta do preço médio dos derivados no mercado interno foi atribuída aos maiores preços praticados na nafta, com alta de 13%, e do querosene de aviação (QAV), com aumento de 20%.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/05/13/petrobras-lucrou-10-9-bilhoes-no-primeiro-trimestre-924456746.asp#ixzz1MHXcR1vs
1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
E ainda não abaixam o preço do combustível. QUE ABSURDO! Tinha que ser no BRASIL mesmo
Weidson- Profissional
-
É na gasolina, no transporte, saúde e educação pública, nos eletrônicos, nos veículos...
Eles arranjam um jeito de arrancar dinheiro de tudo... ¬¬
Eles arranjam um jeito de arrancar dinheiro de tudo... ¬¬
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3