Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?
+17
Cacá
Edi (FZ2D)
Chrono
mv2011
Luís Eduardo
MasterSonicTH
Ferreiratasso
Weidson
daniels
ahtrun
Alfinete
RDCM
ordep
ari789
STX
Salomão
Yuri
21 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?
Daqui a pouco nós teremos que pagar impostos do Oxigênio que respiramos.
Weidson- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Carros com motor elétrico, daqui a pouco já serão uma realidade bem viável e sem volta, tal qual é no Japão e Europa e agora nos EUA. Vamos finalmente vencer essa máfia da Petrobrás contra energias limpas e renováveis.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:PS3 Tem muitos bugs xD
PS3 pra min é quase pior que o zeebo xD
Prefiro o WII não importa se o Console tem Blu ray
ou graficos incriveis Importa é a diversão que gosto muito por isso Minha lista de consoles favoritos esta assim :
1- Xbox 360
2- Wii
3- PS3
4- Zeebo
5- PS2 - ps2 me dar muita dor de cabeça ontem gravei um jogo de ps1 não leu eu tento colocar um CD dar erro E.Eordep escreveu:ari789 escreveu:Eu pegaria um WII ou Xbox 360 ps3 nunca
1- XBOX 360 porque é mais barato e o WII tambem
2- Não ligo para graficos xD ligo para diversão e mesmo asism x360 tem mais graficos que o ps3
3- O Kinect é bem legal e prefiro WII remote que o Sony move ._.
4- O jogos originais são caros do PS3 ._.
ari como vc pode dar opinião doque vc acha se vc não jogou nenhum dos dois?
voltando eu gosto muito dos exclusivos da sony,mais eu vou pegar um xboca no meio do ano pois os jogos multiplataforma em sua maioria fica melhor nele pois ele usa directx,e tem mais amigos que tem ele,oq fica melhor pra jogar online.
quem disse que não joguei E.E
de que console que eu jogaria Pinball of Hame ._.
Eu digo Compra logo um WII ou Xbox 360 Ta so porque seus amigos tem ps3 voce vai comprar
PS3 é 1999 r$ aqui E.E o WII 507 R$ E XBOX 360 1507 O XBOX 360 TEM JOGOS COM GRAFICOS MELHORES QUE OS 2
se for pelos jogos esclusivos nem vale apena ._. o wii tem mais esclusivos xD
Super mario galaxy Super mario galaxy 2 Donkey Kong Coutry Returns Super smash bros brawl Sonic Collors Zelda Kirby Epic Yarn entre outros alem do mais jogar com WII Remote xD e se voce não gosta do wii remote usa controle do game cube ou Control WII CLassic ._.
OU COMPRA um xbox 360 vale mais apena que o ps3 .-.
jogar online ?
O WII e Xbo x 360 tambem pode jogar online ou seja não a motivo nenhum de preferir o PS3 .-.
CALA A BOCA ARI E NÃO FALA O QUE TU NÃO SABE, APOSTO QUE TU NUNCA JOGO UM PS3 E SÓ FICA NESSES CONSOLE TIPO O ZEEBO.
Cara ridículo velho, isso é o que a inveja causa, aposto que se vc tivesse um ps3 taria se refestelando todo pirilampado e dizendo q a psn já vai volta ¬¬.
eu tenho o x e o play e posso AFIRMAR que o x só vale a pena pelo kinect, os graficos do play COM CERTEZA SÃO MELHORES
ari, se é pra fala merd@ nem fala e fica com o teu zeebo ok?
bufa- Experiente
-
Cara ridículo velho, isso é o que a inveja causa, aposto que se vc tivesse um ps3 taria se refestelando todo pirilampado e dizendo q a psn já vai volta ¬¬.
Foi isso que diseram antes de eu ganhar o ps2 ._.
e ja joguei sim .-. o que menos joguei foi o wii mai chegei a jogar sim
Foi isso que diseram antes de eu ganhar o ps2 ._.
e ja joguei sim .-. o que menos joguei foi o wii mai chegei a jogar sim
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ferreiratasso escreveu:Carros com motor elétrico, daqui a pouco já serão uma realidade bem viável e sem volta, tal qual é no Japão e Europa e agora nos EUA. Vamos finalmente vencer essa máfia da Petrobrás contra energias limpas e renováveis.
Aqui já existem os tais scooters elétricos, mas o desempenho deles é sofrível...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
nussssss, esse topico ficou bem dividido entre motos e consoles...
Cara, me fiz essa mesma pergunta no final do ano passado. Minha conclusão foi pelo Xbox 360 pelos seguintes motivos:
- Preço.
O Xbox tem jogos mais baratos (tu pega jogos catálogo por R$69,90 ou até mais barato). Os lançamentos também ficam R$159,90 depois das primeiras semanas (comparado aos do PS3 que ficam R$199,90 até virarem catálogo)
Além disso, a quantidade de pessoas para comprar e trocar jogos usados de Xbox na internet é bem maior do que a de PS3.
- Franquias Exclusivas.
Quando botei na ponta do lápis os jogos exclusivos de PS3 e de Xbox acabei optando pelo segundo. Franquias como Halo e Gears of War estão entre as mais prestigiadas e a série Forza dá de 10 a 0 no Gran Turismo em quase todos os quesitos. Além disso temos Alan Wake, Fable, Saints Row e etc. Do PS3 só gosto realmente de KillZone e Uncharted (God of War, Metal Gear e etc dispenso). Além disso, a LIVE tem diversos jogos arcade exclusivos e de extrema relevância...
- Rede Online.
Quando fui analisar a rede online dos dois consoles ficou óbvio que a Live era superior a PSN. A começar pelos avatares que são melhores (e ainda são usados em alguns jogos como os do Kinect), os servidores também são mais rápidos e estáveis e possuem base em diversos locais diferentes (o que diminui o PING dos jogadores), a oferta de jogos sob demanda e jogos Arcade é muito maior.
- Joystick.
Por último, quando fui comparar jogabilidade eu acabei preferindo o controle do Xbox. O do PS3 é bem desconfortável (como era o dos outros Playstations) e, na minha opinião, foi um dos retrocessos do PS3. O joystick do Xbox é bem confortável, a disposição dos analógicos é bem interessante e acabou ajudando muito em jogos como GTA e etc.
- Preço.
O Xbox tem jogos mais baratos (tu pega jogos catálogo por R$69,90 ou até mais barato). Os lançamentos também ficam R$159,90 depois das primeiras semanas (comparado aos do PS3 que ficam R$199,90 até virarem catálogo)
Além disso, a quantidade de pessoas para comprar e trocar jogos usados de Xbox na internet é bem maior do que a de PS3.
- Franquias Exclusivas.
Quando botei na ponta do lápis os jogos exclusivos de PS3 e de Xbox acabei optando pelo segundo. Franquias como Halo e Gears of War estão entre as mais prestigiadas e a série Forza dá de 10 a 0 no Gran Turismo em quase todos os quesitos. Além disso temos Alan Wake, Fable, Saints Row e etc. Do PS3 só gosto realmente de KillZone e Uncharted (God of War, Metal Gear e etc dispenso). Além disso, a LIVE tem diversos jogos arcade exclusivos e de extrema relevância...
- Rede Online.
Quando fui analisar a rede online dos dois consoles ficou óbvio que a Live era superior a PSN. A começar pelos avatares que são melhores (e ainda são usados em alguns jogos como os do Kinect), os servidores também são mais rápidos e estáveis e possuem base em diversos locais diferentes (o que diminui o PING dos jogadores), a oferta de jogos sob demanda e jogos Arcade é muito maior.
- Joystick.
Por último, quando fui comparar jogabilidade eu acabei preferindo o controle do Xbox. O do PS3 é bem desconfortável (como era o dos outros Playstations) e, na minha opinião, foi um dos retrocessos do PS3. O joystick do Xbox é bem confortável, a disposição dos analógicos é bem interessante e acabou ajudando muito em jogos como GTA e etc.
Red_Metal escreveu:Cara, me fiz essa mesma pergunta no final do ano passado. Minha conclusão foi pelo Xbox 360 pelos seguintes motivos:
- Preço.
- Franquias Exclusivas.
- Rede Online.
- Joystick.
Engraçado Red, joguei os 2 consoles semana passada e tive exatamente a sensação toda contrária a sua, achei o Ps3 bem superior, jogos de ps3 são pouco mais caro por ser blu-ray ( explicavel ), franquias exclusivas de ps3 são muito superiores aos da microsoft ( no meu gosto ) principalmente o GT5 sendo de 10 a 0 no forza, rede online da microsoft apesar de melhor tem que pagar anuidade , e joystiques achei compatíveis em conforto, e do xbox tem mais luzinhas de natal que só enfeitam.... bom, mas no fim das contas é tudo gosto mesmo, depois de tanta duvida, peguei um Wii mesmo ...
Só não peguei o xbox porque o destravamento é um lixo, problematico, e o console em si da muito problema depois de destravado, e minha mãe disse que não teria coragem de pagar nem 50,00 em um jogo ........ ai fiquei com Wii.
Comprei o Wii branco no ML, veio com HD250 GB, com 100 jogos + 2 originais + 2 capa de cilicone + motion plus + cartão SD. A vista era 650,00 + 22,00 de frete. Como peguei em 6x, teve juros adicional de 86,00 . Comprei quarta e chegou hoje de manhã, tudo em perfeito estado.
Liguei em uma tv de 40" da sony LCD, e senti nitidamente que o sensor está muio atrasado, me lembro que do mu camarada era em tempo real mesmo, sem atrazos, alguem sabe se isso é regulável?
Pra quem curte zeebo, o wii era a melhor opção msm
STX- Ser Supremo
-
Se não me engano vc calibra o sensor, e escolhe a posição dele no menu opções do Wii.
Meu, acho que faz alguns/vários meses que não mexo no meu Wii.
Meu, acho que faz alguns/vários meses que não mexo no meu Wii.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Bom aqui em casa como não sou o único que joga... então chegamos a conclusão que o melhor seria o wii... em segundo o Ps3 e xbox 360...( não vejo tanta diferença entre os dois...)... não achei o wii na minha cidade e acabei comprando o xbox 360... gostei do console, minha esposa não... mas jogar na live é bem legal... eu achei dois jogos originais para o xbox a um preço até interessante...Resident Evil 5 e Street Fighter 4 cada um por 60 novos e tal... vejo os jogos de ps3 são bem caros... mas em todo caso... achamos o nintendo wii finalmente... e pelo que vi, devo comprar um até o final do ano...
zephyrous- Experiente
-
60 contos cada jogo original de 360??????que sorte.são os 2 jogos que pretendo comprar assim que acabar de pagar minha placa de video e a fonte.
mv2011- Ser Evoluido
-
Repetindo se eu pudese escolher entre o WII PS3 E xbox 360 apesar de ser nintendista escolheria Xbox 360 =/ os jogos dele tem mais graficos que os outros tem jogos legais
tem alguns jogos imtupidos de graficos que são lixo mais não são tanto quando ao do ps3
ele tem jogos como Plants vs zombie e sonic adventure ^^
em segunda opição o WII
Graficos não é tudo
tem alguns jogos imtupidos de graficos que são lixo mais não são tanto quando ao do ps3
ele tem jogos como Plants vs zombie e sonic adventure ^^
em segunda opição o WII
Graficos não é tudo
ari789- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:
Engraçado Red, joguei os 2 consoles semana passada e tive exatamente a sensação toda contrária a sua, achei o Ps3 bem superior, jogos de ps3 são pouco mais caro por ser blu-ray ( explicavel ), franquias exclusivas de ps3 são muito superiores aos da microsoft ( no meu gosto ) principalmente o GT5 sendo de 10 a 0 no forza, rede online da microsoft apesar de melhor tem que pagar anuidade , e joystiques achei compatíveis em conforto, e do xbox tem mais luzinhas de natal que só enfeitam.... bom, mas no fim das contas é tudo gosto mesmo, depois de tanta duvida, peguei um Wii mesmo ...
Só não peguei o xbox porque o destravamento é um lixo, problematico, e o console em si da muito problema depois de destravado, e minha mãe disse que não teria coragem de pagar nem 50,00 em um jogo ........ ai fiquei com Wii.
Comprei o Wii branco no ML, veio com HD250 GB, com 100 jogos + 2 originais + 2 capa de cilicone + motion plus + cartão SD. A vista era 650,00 + 22,00 de frete. Como peguei em 6x, teve juros adicional de 86,00 . Comprei quarta e chegou hoje de manhã, tudo em perfeito estado.
Liguei em uma tv de 40" da sony LCD, e senti nitidamente que o sensor está muio atrasado, me lembro que do mu camarada era em tempo real mesmo, sem atrazos, alguem sabe se isso é regulável?
A sensor bar so tem a regulagem de ser acima ou abaixo da tv, e tem que por ela de preferencia rente a tela da tv. Ja o acelerometro o que der e isso mesmo. Nao tem regulagem nao, so calibra igual ao boomerang e so em alguns jogos.
Ronaldo- Experiente
-
Ronaldo escreveu:Yuri escreveu:
A sensor bar so tem a regulagem de ser acima ou abaixo da tv, e tem que por ela de preferencia rente a tela da tv. Ja o acelerometro o que der e isso mesmo. Nao tem regulagem nao, so calibra igual ao boomerang e so em alguns jogos.
É verdade ronaldo, consegui no fim das contas, tem a regulagem de sensibilidade e essa que você citou, agora ta chupeta! Pra cima do mario galaxy e Silent hill!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3