Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

+19
metallizer
kBessa
victorhugo2826
Luís Eduardo
Minguado
mv2011
MasterSonicTH
Brmp
ahtrun
Salomão
ari789
dino_rox
STX
ordep
william_magalhaes
Chrono
chirinea
Ferreiratasso
wagnerblackmetal
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por chirinea Ter 24 maio 2011 - 19:49

Confesso que fiquei aliviado em ver que muitos aqui entendem o absurdo que se tem dito sobre o PLL 122.

O que fica cada vez mais difícil pra mim é entender porque algumas lideranças religiosas insistem em se meter em questões de Estado. O estado é laico e as religiões são amplamente respeitadas (pelo Estado, entre si as religiões se comem).

chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por MasterSonicTH Ter 24 maio 2011 - 21:32

william_magalhaes escreveu:Isso aê, Salomão.

STX, só por curiosidade, quem foi que teceu estes comentários? Nada a ver...

Estudei em colégio religioso (católico) e era proibido namorar em suas dependências, porque contrariava o código de condutas da escola. Isso não contraria a lei.

Já no segundo grau estudei em colégio que não proibia o namoro. Neste segundo caso, se o colégio continuar permitindo o namoro entre seus alunos, não vai poder proibir o romance homossexual. Simples assim.

Aff, tempestade em copo d'água...

Quantos anos você tem? Laughing

Eu também estudo num colégio católico, mas aqui tem aula até de educação sexual... Laughing
O pior é no sábado, hora de pôr em prática! Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por mv2011 Ter 24 maio 2011 - 22:44

MasterSonicTH escreveu:
william_magalhaes escreveu:Isso aê, Salomão.

STX, só por curiosidade, quem foi que teceu estes comentários? Nada a ver...

Estudei em colégio religioso (católico) e era proibido namorar em suas dependências, porque contrariava o código de condutas da escola. Isso não contraria a lei.

Já no segundo grau estudei em colégio que não proibia o namoro. Neste segundo caso, se o colégio continuar permitindo o namoro entre seus alunos, não vai poder proibir o romance homossexual. Simples assim.

Aff, tempestade em copo d'água...

Quantos anos você tem? Laughing

Eu também estudo num colégio católico, mas aqui tem aula até de educação sexual... Laughing
O pior é no sábado, hora de pôr em prática! Suspect

HUM????? Shocked
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Ferreiratasso Ter 24 maio 2011 - 22:52

Heheh!

E segue a agenda da NWO.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Minguado Ter 24 maio 2011 - 23:22

Chrono escreveu:Eita povim desinformado. Acho que alguém aqui se esqueceu de que, simplesmente, a Constituição Federal, um documento do povo, criado por politicos - muitos bons, outros ruins -, que não tem nenhum vínculo religioso com qualquer tipo de congregação, diz que:

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

---------------------------

Conquanto, é isto que constitui o país, um lugar célere e secularista, que não se deve curvar-se perante qualquer religião ou culto religioso. Por mim, o STF está de parabéns por aprovar a união dos homossexuais, coisa que, eventualmente, iria acontecer do mesmo jeito.

Mas, pelo visto, ninguém se informa muito bem dos direitos e deveres que cada um tem por aqui. Claro que o Governo é inchado e corrupto, mas uma coisa de cada vez é feito. Querem que a politica economica mude? Então vote daquele candidato que, realmente, você sabe que quer mudar alguma coisa. Quer que o universo social do Brasil melhore? Denúncie aqueles que devem ser denunciados, não se acanhe, vá as ruas.

Enquanto o brasileiro se incomoda com mesquinharias, o Brasil nunca irá para frente. E, tópico mudado, se eu ver post errado no lugar errado, só para chamar atenção, vai perder 25%.

Falo tudo,eu acho que esta de parabens tb e eu tenho um amigo gay e não me incomoda (amigo de familia),a pessoa faz da sua vida o que quiser.

Mas tem uma coisa,eu acho que ira influenciara um pouco as crianças! eu apenas acho não tenho nada contra gays!!

Claro tem muitos gays que enterpretam mau as vezes quando um pessoa esta apenas dando sua opnião sem querer descriminar mais convenhamos que tem muito gente que descrimina os gays!!vcs viram aquele cara eu acho que é deputado (não sei direito,não me lembro) ele tinha dado uma entrevista dizendo que pai deveria bater no filho se ele fosse,acho que foi mais ou menos isso.

Pra vcs verem o pai do meu amigo expulsou o próprio sobrinho quando soube que era gay, simplesmente botou pra fora de casa!!!


Última edição por Minguado em Qua 25 maio 2011 - 2:09, editado 1 vez(es)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por william_magalhaes Ter 24 maio 2011 - 23:42

Chrono escreveu:O mais interessante destas minorias é que eles acham que tem o direito de, digamos assim, nos recriminar por falar mal deles e não o contrário. Onde está a lei no meio disto tudo?

Agora acho que devemos ter a mente abrida para esse tipo de assunto.

Falou de brincadeira, né? Suspect

MasterSonicTH escreveu:
william_magalhaes escreveu:Isso aê, Salomão.

STX, só por curiosidade, quem foi que teceu estes comentários? Nada a ver...

Estudei em colégio religioso (católico) e era proibido namorar em suas dependências, porque contrariava o código de condutas da escola. Isso não contraria a lei.

Já no segundo grau estudei em colégio que não proibia o namoro. Neste segundo caso, se o colégio continuar permitindo o namoro entre seus alunos, não vai poder proibir o romance homossexual. Simples assim.

Aff, tempestade em copo d'água...

Quantos anos você tem? Laughing

Eu também estudo num colégio católico, mas aqui tem aula até de educação sexual... Laughing
O pior é no sábado, hora de pôr em prática! Suspect

Minha idade está abaixo do avatar... Uma vez a Irmã Gurgel (que Deus a tenha!) pôs minha turma toda de castigo, 20 minutos ao sol nordestino das 15h, porque alguém da turma teria feito não sei bem o que...
Razz

Bons tempos! Laughing


Quanto ao assunto do tópico já disse tudo o que queria dizer e, como advogadostudy , entender o que a lei quer dizer é minha obrigação, e expus exatamente o parecer de um profissional sem qualquer afetação político-religiosa.

Natural que, como toda lei que toca em assuntos polêmicos, teremos ainda muita discussão, dentro e fora dos tribunais, mas com a aprovação desta lei (o que me parece inevitável) ela vai sair de foco e cair no esquecimento...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Luís Eduardo Qua 25 maio 2011 - 0:47

Estamos num país extremamente homofóbico onde brincamos de democracia. Colocando mais uma opinião pessoa nisso aqui, a lei simplismente libera o que era apra ser liberado, homossexuais tem tanto direito de ter relações afetivas onde TAL COMPORTAMENTO É ACEITADO quanto heterossexuais, professores homossexuais tem tanto direito de ensinar quanto heterossexuais, a sexualidade não compromete o ensino, até mesmo porque a única obrigação deles é lecionar a sua matéria, e ainda que ninguém "aprenda a ser homossexual", se é, não se aprende, é um comportamente natural de várias espécies.
Mas, como vivemos numa sociedade homofóbica disfarçada de democrática, tal lei é atacada de forma "pseudo-democrática", aumentando de maneira escatalógica os seus pontos e criando sitauções absurdas. Ninguém é obrigado a aprovar a homossexualidade (como está sendo propagado), todas religiões (que, por acaso, a Católica deveria se lembrar que não há mais laços com o estado, pois o Brasil é suspostamente um país laico) tem o direito de não permitir e condenar a homossexualidade ENTRE DE SEUS SEGUIDORES, é uma maneira de pensar, e assim como todas, deve ser respeitada, mas não deve interferir ou danificar aqueles que não tem laço nenhum com seus poderes, assim como não podem perseguir ateus, agnósticos judeus ou qual quer outro grupo que tenha algum ponto contrário. Mas tal comportamente deve ser MÚTUO. partindo igualemnte do grupo homossexual ao religioso (na questão do exemplo).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Salomão Qua 25 maio 2011 - 1:19

Luís Eduardo escreveu:Ninguém é obrigado a aprovar a homossexualidade (como está sendo propagado), todas religiões (que, por acaso, a Católica deveria se lembrar que não há mais laços com o estado, pois o Brasil é suspostamente um país laico) tem o direito de não permitir e condenar a homossexualidade ENTRE DE SEUS SEGUIDORES, é uma maneira de pensar, e assim como todas, deve ser respeitada, mas não deve interferir ou danificar aqueles que não tem laço nenhum com seus poderes, assim como não podem perseguir ateus, agnósticos judeus ou qual quer outro grupo que tenha algum ponto contrário. Mas tal comportamente deve ser MÚTUO. partindo igualemnte do grupo homossexual ao religioso (na questão do exemplo).
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Cara, falou tudo!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 1:22

Queria ver um politico falar na tv que não quer voto de gays.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por victorhugo2826 Qua 25 maio 2011 - 1:29

william_magalhaes escreveu:Nenhuma religião vai ser obrigada a realizar casamentos homossexuais em suas igrejas, isso é uma das maluquices que andam divulgando por aí...

Da mesma forma, e pelos mesmos motivos, que nenhum "religioso" pode discriminar um homossexual por sua opção, também nenhuma instituição religiosa vai ser obrigada a realizar casamentos ou quaisquer atos que contrariem suas convicções e estatutos institucionais.

"Cada um no seu quadrado!"
[2]

Ari,caro,ari[Censura],EU COMO O CU DE QUEM EU QUISER ! Twisted Evil lol!


Última edição por victorhugo2826 em Qua 25 maio 2011 - 2:50, editado 1 vez(es)
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Minguado Qua 25 maio 2011 - 2:04

victorhugo2826 escreveu:
william_magalhaes escreveu:Nenhuma religião vai ser obrigada a realizar casamentos homossexuais em suas igrejas, isso é uma das maluquices que andam divulgando por aí...

Da mesma forma, e pelos mesmos motivos, que nenhum "religioso" pode discriminar um homossexual por sua opção, também nenhuma instituição religiosa vai ser obrigada a realizar casamentos ou quaisquer atos que contrariem suas convicções e estatutos institucionais.

"Cada um no seu quadrado!"
[2]

Ari,caro,ari VAI TOMA NO CU PORRA, EU COMO O CU DE QUEM EU QUISER ! Twisted Evil lol!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!


continuando...eu estou de acordo e acho que os homosexuais tem esse direito tanto quanto a gente!!!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Brmp Qua 25 maio 2011 - 2:20

Luís Eduardo escreveu:Estamos num país extremamente homofóbico onde brincamos de democracia. Colocando mais uma opinião pessoa nisso aqui, a lei simplismente libera o que era apra ser liberado, homossexuais tem tanto direito de ter relações afetivas onde TAL COMPORTAMENTO É ACEITADO quanto heterossexuais, professores homossexuais tem tanto direito de ensinar quanto heterossexuais, a sexualidade não compromete o ensino, até mesmo porque a única obrigação deles é lecionar a sua matéria, e ainda que ninguém "aprenda a ser homossexual", se é, não se aprende, é um comportamente natural de várias espécies.
Mas, como vivemos numa sociedade homofóbica disfarçada de democrática, tal lei é atacada de forma "pseudo-democrática", aumentando de maneira escatalógica os seus pontos e criando sitauções absurdas. Ninguém é obrigado a aprovar a homossexualidade (como está sendo propagado), todas religiões (que, por acaso, a Católica deveria se lembrar que não há mais laços com o estado, pois o Brasil é suspostamente um país laico) tem o direito de não permitir e condenar a homossexualidade ENTRE DE SEUS SEGUIDORES, é uma maneira de pensar, e assim como todas, deve ser respeitada, mas não deve interferir ou danificar aqueles que não tem laço nenhum com seus poderes, assim como não podem perseguir ateus, agnósticos judeus ou qual quer outro grupo que tenha algum ponto contrário. Mas tal comportamente deve ser MÚTUO. partindo igualemnte do grupo homossexual ao religioso (na questão do exemplo).
É, disse tudo.

P.S: Pra mim, antes dos pastores populares se sentirem no direito de exigir algo, eles precisam aprender a falar baixo. Será que eles não entendem que Jesus gritava porque na época não tinha microfone?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 25 maio 2011 - 2:25

caras é o seguinte vejo que muitos são a favor dessa palhaça e não ligam para sua liberdade de expressão que ira acaba ser essa pl for aceita.

Esta escrito na Biblia.

Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher
Genesis 1: 27

Deus os criou homem e mulher, e os abençoou, e lhes deu o nome de “humanidade”.
Genesis 5: 2

Cara homem e mulher! não existe um terceiro o quarto sexo.
cara vocês não percebem esse kit vai ensinar as crianças e jovens sobre homosexualidade, masturbação e sexo anal.

para os q gostão de fazer piada ou contar sobre homosexual sera preso.
o sus vai liberar cirurgias de mudança de sexo.

já pensou o cara vai aplicar em alguem e na hora é uma mulher de tromba!

Cara não é brincadeira isso, é algo muito serio.
Deus não gosta do pecado mais ama o pecador.

A propria biblia é contra o homem afeminado agora vejo que muitos nem leram genesis pelo menos.
cara essa lei tava de baixo dos panos assim como a legalização do aborto q dilma queria fazer, depois q descobriram ela voltou atras.

Abram os olhos!

wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por ahtrun Qua 25 maio 2011 - 2:37

wagnerblackmetal escreveu:caras é o seguinte vejo que muitos são a favor dessa palhaça e não ligam para sua liberdade de expressão que ira acaba ser essa pl for aceita.

Esta escrito na Biblia.

Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher
Genesis 1: 27

Deus os criou homem e mulher, e os abençoou, e lhes deu o nome de “humanidade”.
Genesis 5: 2

Cara homem e mulher! não existe um terceiro o quarto sexo.
cara vocês não percebem esse kit vai ensinar as crianças e jovens sobre homosexualidade, masturbação e sexo anal.

para os q gostão de fazer piada ou contar sobre homosexual sera preso.
o sus vai liberar cirurgias de mudança de sexo.

já pensou o cara vai aplicar em alguem e na hora é uma mulher de tromba!

Cara não é brincadeira isso, é algo muito serio.
Deus não gosta do pecado mais ama o pecador.

Abram os olhos!


Vendo esse tipo de comentário, eu acabo por concordar totalmente com Karl Marx.
Sinceramente, vocês querem saber porque é necessário que aja leis que protejam o direito dos homossexuais?
Simplesmente porque a grande maioria da população não aceita a escolha dessas pessoas, seja por uma questão ideológica ou porque seguem algum "manual" idiota .
Se liberdade de expressão de fato existisse, e as pessoas cuidassem das próprias vidas, esse tipo de lei esdrúxula não se faria necessária.
Como o ser humano na sua infinita imbecilidade não é capaz de respeitar a tão falada liberdade de expressão, o resultado é o mais obvio, alguma injustiça certamente vai ocorrer. E nesse caso a injustiça não pesou do lado da minoria.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por kBessa Qua 25 maio 2011 - 2:48

Em situações como essas que eu me alegro de ser ateu, é muito mais fácil julgar as coisas seguindo tão somente a lógica, ao invés de achar que algo está errado por causa de um livro com mais de 2000 mil anos escrito por outros seres humanos que se achavam mais inteligentes (sem contar as inúmeras alterações sofridas onde cada responsável pelo menos foi colocando aquilo que ele achava certo, e não o moralmente correto).

Venho de uma família espírita, e estudei até o ensino médio em colégio Católico (digamos que já segui um pouco cada uma destas religiões no passado), e tenho parentes evangélicos, portanto conheço e respeito todas.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por chirinea Qua 25 maio 2011 - 3:09

wagnerblackmetal escreveu:caras é o seguinte vejo que muitos são a favor dessa palhaça e não ligam para sua liberdade de expressão que ira acaba ser essa pl for aceita.

Esta escrito na Biblia.

Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher
Genesis 1: 27

Deus os criou homem e mulher, e os abençoou, e lhes deu o nome de “humanidade”.
Genesis 5: 2

Cara homem e mulher! não existe um terceiro o quarto sexo.
Sim, e por que você acha que o Estado tem que ser regulado pela Bíblia? O Estado é laico, graças a Deus (pun intended), e isso é bom pra todas as religiões. Se o Estado não fosse laico, correríamos o risco de ficar à mercê de qualquer religião, não apenas a cristã. Você gostaria de viver num Estado teocrático islâmico ou satanista, por exemplo? Acho que não, né? Logo, melhor não querer impor sua crença sobre os outros.

Sobre terceiro ou quarto sexo, vc está certo, há somente dois sexos, há somente homens e mulheres. No entanto, há homens que se sentem atraídos sexualmente por mulheres e homens que se sentem atraídos sexualmente por homens, e, a não ser do ponto de vista de algumas religiões, não há nada de errado nisso.

wagnerblackmetal escreveu:cara vocês não percebem esse kit vai ensinar as crianças e jovens sobre homosexualidade, masturbação e sexo anal.
Você já leu o PL 122? Sabe mesmo do que se trata? Você está claramente confundindo as propostas do PL 122 com o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT. A proposta deste último envolve a distribuição em escolas de kits em escolas para a promoção dos direitos dos cidadãos brasileiros LGBT. Eles estão sob a égide da mesma constituição e gozam dos mesmos direitos, e é só isso que o kit tenta promover. Não li nada sobre o ensino de "masturbação e sexo anal", e acho que esse tipo de assunto deveria mesmo ser tratado, mas em aulas de sexualidade. Ensinar sobre sexualidade é questão de saúde pública, inclusive, vide as DSTs.

wagnerblackmetal escreveu:para os q gostão de fazer piada ou contar sobre homosexual sera preso.
A questão do humor é um tanto controversa, vide os casos das piadas sobre judeus e mulheres vítimas de estupro da galera do CQC. O problema não é o humor, mas o preconceito imbutido nele. Você gostaria de ser alvo de chacotas constantes por uma característica sua qualquer como, por exemplo, por ser de uma determinada região do país ou ter uma determinada cor de pele? Nem os gays devem gostar de serem motivo de chacota.

wagnerblackmetal escreveu:o sus vai liberar cirurgias de mudança de sexo.

já pensou o cara vai aplicar em alguem e na hora é uma mulher de tromba!

Novamente, você está confundindo as coisas, o PL 122 não diz nada a respeito disso. Que eu saiba, o SUS já faz tais procedimentos. No mais, sugiro que você se intere da realidade das pessoas que são transgênero pra entender o quão sofrido é sentir-se uma pessoa do sexo oposto ao do seu próprio corpo. O assunto é realmente sério, como você tem frisado.

wagnerblackmetal escreveu:Cara não é brincadeira isso, é algo muito serio.
Deus não gosta do pecado mais ama o pecador.

A propria biblia é contra o homem afeminado agora vejo que muitos nem leram genesis pelo menos.
De novo, o seu Deus, o seu conceito de pecado, o seu livro sagrado. Eu já li a Bíblia toda, venho de família católica, aos 16 anos saí da igreja católica por perceber que minha fé se adequava melhor à fé protestante/evangélica e hoje prefiro me declarar um cristão não-denominacional quando questionado sobre religião. E isso não me impede de entender que o Estado é laico e que qualquer cidadão brasileiro, independente de sua orientação sexual, deve ser respeitado.

wagnerblackmetal escreveu:cara essa lei tava de baixo dos panos assim como a legalização do aborto q dilma queria fazer, depois q descobriram ela voltou atras.

Abram os olhos!

Não estava, isso é o que parece que os líderes religiosos querem que seus fiéis acreditem. O PL 122 já vem sendo discutido amplamente na mídia, e o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT tem sido exposto de maneira extremamente distorcida especialmente pelo deputado Jair Bolsonaro. Essas questões não são discutidas "por debaixo dos panos", especialmente os planos de direitos humanos. Eles são fruto da discussão inclusive com a sociedade. A questão do aborto mesmo é uma questão há muito discutida, e novamente temos essa pressão de grupos religiosos sobre decisões de Estado. A questão do aborto é uma questão de saúde pública, não é uma questão a ser decidida por viés religioso.

E meus olhos seguem bem abertos, obrigado.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Chrono Qua 25 maio 2011 - 9:33

É por isso mesmo que sou um Agnostico Secularista e, acredito, acima de tudo, nas leis que possibilitam os humanos a serem tratados como humanos, não importando a inclinação sexual, filosofica, social que eles, por ventura, vem a escolher.

Seguir apenas um manual, no caso da Bíblia, notadamente "emburrece" a pessoa. Antes mesmo de continuar em citações religiosas, por favor, leia mais adequadamente o Projeto de Lei e, por conseguinte, a Constituição Federal, que é a Carta maior de um país laico!

E @william_magalhaes, tava brincando, só ari mesmo para escrever tão erradamenti. Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 25 maio 2011 - 12:22

deu pra ver que publico é esse aki !
cara vi homosexuais que mudaram de vida casaram e tiveram filhos.
A teoria mais besta é essa de dizer o pobrizinho foi abusado quando menor por isso virou gay ou nasceu assim.
Isso é mentira de satanas!
cara o lance da operação de mudança de sexo passou na tv ele não esta na pl122.

cara diz ai você vai gostar de corta cabelo na mão de travesti, vai querer ser amaciado por um no spa sendo acediado ou você vai querer deixar seu filho com esse tipo de baba eu acho dificil!

Cara o que tem na biblia não são palavras enventadas, pois são a palavra de Deus, mas se vocês gostam da voz do capeta e gostam dos planos dele para a vida de você então esta certo!

a questão de aborto velho vejo que não sabes que você tem uma alma e espirito. quando o feto esta sendo gerado ali já é o inicio da vida.
abortando velho esta matando ou seja esta indo ao erro.

Vejo q muitos gostam de ser manipulados pelo sistema com essas leis.
não sei se sabem do projeto horus por tras do ministerio da saude em relação aos remedios que são gratuitos!

Cara uma coisa que digo nessa hora que vocês falam mal dos cristão vocês dizem que são ateus , Agnostico Secularista , Algoritico quarto ou macumbeiros ou etc.
mais na hora do aperreio todo mundo chama por Deus!


wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Chrono Qua 25 maio 2011 - 13:20

Pergunto, aqueles que creem em outras religiões estão errados? Se acham que a Biblia não passa de um joguete de manipulação da Igreja Apostolica Romana, o que eles são, hereges?

É notável que quanto mais religiosa é a pessoa, mais intolerante perante a sociedade moderna esta o é. É impressionante como um país que se diz aberto a toda e qualquer ideia, tenha um povo católico que não aguenta pessoas que dizem, veementemente acreditar em outras filosofias de vida e não estão ligados, inteiramente, ao conceito de culto religioso, seja a Cristã, seja a islamica, seja a judaíca e tantas outras. Cada dia que passa eu me vejo mais tolerante que muitos que se dizem religiosos.

A questão é a seguinte, todos aqui tem preceitos diferentes de diferentes conceitos e NINGUÉM precisa seguir algo que não acredita. É, acima de tudo, importante crer naquilo que o maior filosofo em Terra já o fez, ele pregou a tolerância a torto e direito e parece que nenhum seguidor dele conseguiu ouví-lo de fato. Ou será que alguém vai provar o contrário?

Agora se você se sente confortável com a Biblia, não tente impor a ninguém essa confortabilidade, pois está em nosso direito de escolher o que queremos. Se você não gosta, bom, você tem todo o direito.

Mas voltando ao assunto, aqui ainda é um Projeto de Lei, a já aceitação do STF para a união homoafetiva fará com que o dito Projeto cause um impacto infimo a sociedade.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por STX Qua 25 maio 2011 - 13:30

Eu quero ver no dia que vcs tiverem filhos, quero ver se continuarão com essa postura favoravel a essa lei bizarra. Se sentirão felizes e avontade se ver seus filhos ou filhas se agarrando com outro do mesmo sexo e tendo de conviver com isso. ¬¬

Crer ou não crer na biblia é problema de vcs, mas não ignorem o fato que existem ateus e "não religiosos" que não aprovam isto.

Já que querem debater e defender os rendeer , porque não rebatem os artigos mencionados? irei repitilos com as respostas q achei na web

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Meu comentario: Não existem cromossomos gays, então não é genetica. Não existem enzimas ou qualquer coisa num gay que não tenha num etero, então não é doença, unica area restante é a psicologica, o que é uma escolha comportamental, resultante de varios fatores para se chegar a isso.

Quanto a pedofilia, algo tanto comportamental quanto psicologico, pode ser considerado doentio para muitos (e realmente é) e tambem não é genético e nem doença contagiosa, enquanto ta cheio de louco que abusa de crianças indefesas, há muitas crianças prostitutas que procuram os outros (qualquer lugar do brasil vc acha uma delas, e não é preciso ser uma criança pobre pra achar delas)

Pedofilia agora é bizzarro como era o homosexualismo a anos atras e agora é normal. lembrem-se de que tudo que ja foi bizzarro antes virou normal.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos - porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Meu comentario: Será que só pais que tem alguma religião definida corre esse risco? Tá cheio de pais que querem que seus filhos naçam e crençam homens e filhas nascam e cresçam mulheres. Se eles vão mudar depois, é um problema que eles devem enfrentar, mas os pais tem mais que o direito de criar seus filhos como quiserem, com as pessoas que eles quiserem, afinal, filhos são dos pais, não do estado.

Vcs que são ateus e principalmente dos que são ferrenho contra religiões, com certeza farão o possivel para seus filhos nunca participarem de aulas de "educação religiosa" com medo de seus filhos optarem por seguir alguma. Ja tive professores de varias religiões, desde cristãos, catolicos, budistas, harekrishnas e macumbeiros e todos de certa forma influenciaram os alunos. Dizer que um professor gay não influenciaria crianças seria o cumulo da hipocrisia.

Não há como contestar que esse artigo não é um absurdo.


Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola - que por questões de princípios - não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Meu comentario: Precisa? esta bem claro, não?

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Meu comentario: Segue o raciocinio
Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual - e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião


Meu comentario: Leiam e meditem! Até quem não é religioso e for totalmente contra, poderá ser preso!
Vão nos prender por sermos contra e falar contra isso? ditadura colorida! isso vai alem de religião! Não tem nada a ver com se pastor ladrão ou padre safado. Isso é pra todos.

Enquanto há alguns como eu e o Wagner q somos tidos como "homofobicos" por sermos contra a PL, ta cheio de "Religiofobico" aqui, e ninguem pode e deve tirar o direito de vocês expressar contra religiões, assim como não devem tirar-nos o direito de protestar contra o homosexualismo, baseado na biblia ou no que quer que seja. Ou vcs são a favor de q o Brasil deixe de ser um pais livre? ¬¬

Eles ja tem o direito de ser respeitados e protegidos pela lei como seres humanos, agora processar e prender quem falar uma virgula contra eles? faça o favor! ¬¬
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por william_magalhaes Qua 25 maio 2011 - 14:09

Encerro minha partição nesta inquisição com as sábias palavras de Alucard, no jogo Sinfonia da Noite:

"... ... ..."
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por ordep Qua 25 maio 2011 - 14:10

A teoria mais besta é essa de dizer o pobrizinho foi abusado quando menor por isso virou gay ou nasceu assim.
Isso é mentira de satanas!

cara a coisa não é assim,a origem da homossexualidade pode ser genetica ou social não é nada comprovado,e melhor vc não comentar ou pesquisar antes ao em vez de falar bobeira ou senso comum.


cara diz ai você vai gostar de corta cabelo na mão de travesti, vai querer ser amaciado por um no spa sendo acediado ou você vai querer deixar seu filho com esse tipo de baba eu acho dificil!

isso se chama preconceito,é isso um dos motivos das leis abrir espaço para essar pessoas viverem bens,como por explemplo infelizmente precise de uma lei desse tipo em questão para negros.


Cara o que tem na biblia não são palavras enventadas, pois são a palavra de Deus, mas se vocês gostam da voz do capeta e gostam dos planos dele para a vida de você então esta certo!

cara a palavra da biblia não é a palavra de deus,e sim a palavra dos homens,pois jesus foi que nem Socrates,eles não escreveram nada,foram os seus seguidores que escreveram e passaram seus "ensinamentos",detalhe a biblia segundo testamento foi escrito mais de 100 anos depois da morte s de jesus.(aprendi isso em um curso de teologia , fiz mesmo não acreditando em religião pois como eu disse para formar uma opinião mais concreta você tem que tenar tirar o senso comum da sua cabeça,e o professor do curso era um cristão)


a questão de aborto velho vejo que não sabes que você tem uma alma e espirito. quando o feto esta sendo gerado ali já é o inicio da vida.
abortando velho esta matando ou seja esta indo ao erro.


segundo agora a logica da igreja catolica/religiões cristãs, para o paradigma da nossa epoca,acredita-se que a alma se encontra no cérebro, tanto que a igreja catolica aceita o termos morte cerebral e deixa a pessoa doar seus orgãos mesmo estando em funcionamento,pois não abita alma nesse corpo mais.
Um bebe de ate 3 meses de gestação é um acefalo pois seu cérebro não foi constituido ainda,então o aborto ate o 3 mês não mata ninguém,pois não tem ninguém lá(seguindo a logica cristã).

e a igreja catolica se contradiz nessa mesma logica ficando contra as pesquisas de célula tronco(porra nem cordados é ainda é célula)



Vejo q muitos gostam de ser manipulados pelo sistema com essas leis.
não sei se sabem do projeto horus por tras do ministerio da saude em relação aos remedios que são gratuitos!

você é manipulado pela religião e esse tipo de leis não são manipuladoras pelo contrario,elas seguem tendencia de acordo com as "falhas sociais" que vivemos.



Cara uma coisa que digo nessa hora que vocês falam mal dos cristão vocês dizem que são ateus , Agnostico Secularista , Algoritico quarto ou macumbeiros ou etc.
mais na hora do aperreio todo mundo chama por Deus!


isso eu tenho que concorda,o povo é cheio de pinta so na modinha,mais na hora do aperto o cara é cristã fervoroso!


encero minhas palavra pois esse tópico não vai dar em mais nada!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por metallizer Qua 25 maio 2011 - 14:11

Não tive tempo de ler tudo o que escreveram, mas estou passando só para dizer que sou contra a PL-122.

Essa questão de pais se homofobico se resolve melhorando a educação do pais, isso tem a ver muito com a ignorancia da população, o mesmo vale para o fanatismo religioso por sinal.

A PL-122 restringe a liberdade de expressão, sou a favor de que o problema seja resolvido em sua origem e não criando uma oportunidade para que mais leis que restrinjam a liberdade de expressão sejam impostas a população.


Última edição por metallizer em Qua 25 maio 2011 - 14:12, editado 1 vez(es)
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Salomão Qua 25 maio 2011 - 14:11

@Vagner,
Pra começo de conversa não deixa de ser irônico alguém de apelido “blackmetal” se apegar tanto assim à Bíblia. Meu, já falei: esta lei simplesmente vai reconhecer uma situação que na prática já existe. E na boa, você acha MESMO que alguém deixaria de ser viado só porque não é reconhecido pela lei? Não seja tão ingênuo... Mais:
1)Todo esse lance é besteira, você não é obrigado a ir a um spa ser massageado por um gay, ora bolas... A lei não vai te obrigar a concordar com a boiolagem, parece até que você não entendeu isto! E te digo outra: meu cunhado é gay daqueles bem purpurinados, e eu confio muito mais nele pra olhar meu filho que em qualquer babá.
2)Sobre o cara virar gay porque foi abusado: não sou psicólogo nem nada mas nesse ponto concordo com você, acho meio furada essa de história de “escolher virar viado”...
3)Aborto é outro problema e não tem muito haver com a discussão da PL 122 – exceto no fato de que a Igreja é contra o aborto também (mesmo assim há controvérsias). E eu e você não somos as pessoas mais indicadas para decidir sobre isto, sabe por que? Porque somos HOMENS e nunca passaremos 9 meses carregando outra vida no próprio ventre!
4)Gay que se “regenera”, casa COM MULHER e arruma filho? Isto é uma coisa muito pessoal cara, porque funciona (?) pra alguns não significa que vai funcionar pra todos. Eu não sou hipócrita a ponto de dizer que não tenho preconceitos, p.e. não sei como reagiria se meu filho chegasse em casa com um cara mais velho e o apresentasse como namorado... Mas te digo que preferiria engolir meus preconceitos e apoiar um filho a “sair do armário” que ele tentar esconder o óbvio de mim e dos outros, se casar da forma tradicional e depois eu descobrir que “ele camufla”... Mas repito, isto é muito pessoal, não podemos impor uma solução idêntica a todos.

@STX,
Sou pai e entendo o que quer dizer, também tenho meus receios e não posso falar pelos outros. Mas em meu caso eu ia preferir que meu filho me contasse a verdade a tentar esconder-se de mim, do mundo e de si mesmo. Pensa comigo: acha que uma lei vai impedir um jovem de manifestar sua sexualidade? E não, não acredito em caçada colorida a todos que não concordam com homossexualismo. Existe SIM um monte de gays preconceituosos (Luis Mott, oi?) mas acredito que não terão força para perseguir alguém que seja contra o modo de vida gay.
=
Esse assunto já rendeu o que tinha que render, mas relaxa aí véio. Nenhuma lei pode te obrigar a gostar de alguém ou a concordar com o quer que seja, da mesma forma que você não pode obrigar ninguém a pensar e/ou agir igual a você na base da canetada. Basta de preconceito, basta de feminazis, skinheads e pitbichas, vamos cada um viver segundo sua própria natureza e parar de culpar a mãe, o pai, Deus, o Diabo ou o seu Madruga pelo mundo não ser do jeito que a gente gostaria...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por chirinea Qua 25 maio 2011 - 14:21

wagnerblackmetal escreveu:deu pra ver que publico é esse aki !
cara vi homosexuais que mudaram de vida casaram e tiveram filhos.

Também já vi pessoas casadas e com filhos que largaram da família pra viverem com pessoas do mesmo sexo. Evidência anedótica não prova nada.

wagnerblackmetal escreveu:A teoria mais besta é essa de dizer o pobrizinho foi abusado quando menor por isso virou gay ou nasceu assim.
Isso é mentira de satanas!

Ao menos eu não disse que homossexuais são assim pq foram abusados. Sobre nascer assim, bem, há evidências científicas pra isso. Se a ciência for satanás, OK...

wagnerblackmetal escreveu:cara o lance da operação de mudança de sexo passou na tv ele não esta na pl122.

cara diz ai você vai gostar de corta cabelo na mão de travesti, vai querer ser amaciado por um no spa sendo acediado ou você vai querer deixar seu filho com esse tipo de baba eu acho dificil!
Deixa eu te contar uma coisa: travestis já existem! A lei não vai liberar a existência deles, e já há travestis que são cabeleireiros, que trabalham em spas ou que são babás, se eles trabalham travestidos é outra conversa. Eu nunca fui a um spa nem tenho filhos ainda, mas não escolho quem me presta serviços por sua orientação sexual. Eu cortaria meu cabelo com um travesti sim, se ele cortasse bem, afinal escolho quem corta meu cabelo pela competência e não pela orientação sexual.

wagnerblackmetal escreveu:Cara o que tem na biblia não são palavras enventadas, pois são a palavra de Deus, mas se vocês gostam da voz do capeta e gostam dos planos dele para a vida de você então esta certo!
Converse com um islâmico e ele te dirá que o Corão não é "enventado", são as palavras de Deus (Alá) e que se você não acredita nisso, está ouvindo a voz do capeta. Basicamente esse é o discurso de qualquer religião.

wagnerblackmetal escreveu:a questão de aborto velho vejo que não sabes que você tem uma alma e espirito. quando o feto esta sendo gerado ali já é o inicio da vida.
abortando velho esta matando ou seja esta indo ao erro.
Nem queria começar a discutir a questão do aborto, mas, que evidências você tem que tenhamos uma alma e um espírito? Se for só porque a Bíblia diz, fica complicado.

wagnerblackmetal escreveu:Cara uma coisa que digo nessa hora que vocês falam mal dos cristão vocês dizem que são ateus , Agnostico Secularista , Algoritico quarto ou macumbeiros ou etc.
mais na hora do aperreio todo mundo chama por Deus!
Eu não falei mal dos cristãos (até sou um), mas você está equivocado. Quem é ateu de verdade não tem como chamar por Deus, porque essa pessoa não acredita em Deus. Pra um ateu, Deus é tão real quanto Papai Noel, por exemplo, e seria besteira imaginar que alguém chamasse por Papai Noel.

O que muitas vezes é difícil para algumas pessoas religiosas entenderem é que sua crença é tão forte porque nasceram e cresceram dentro de uma cultura que favorecia determinada religião. Eu consigo até imaginar um hindu dizendo "ah, esses cristãos dizem que não acreditam, mas na hora do aperreio chamam por Shiva".
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006! - Página 2 Empty Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos