Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!
+19
metallizer
kBessa
victorhugo2826
Luís Eduardo
Minguado
mv2011
MasterSonicTH
Brmp
ahtrun
Salomão
ari789
dino_rox
STX
ordep
william_magalhaes
Chrono
chirinea
Ferreiratasso
wagnerblackmetal
23 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!
nussssssss...... tentei ler tudo, mas alem de estasr no top 10 dos maiores posts da história, está bem pessoal.
Mas vou deixar um dilema, só pra botar mais lenha na fogueira, afinal homossexualidade é só um dos temas infinitos do conflito "ciência vs igreja".
Alguns onibus em São Paulo circularam fazendo propagandas no minimo curiosas..... http://quebrandoneoateismo.com.br/2010/12/12/campanha-atea-nibus-ateu-melou-e-no-vai-mais-circular/
Mas vou deixar um dilema, só pra botar mais lenha na fogueira, afinal homossexualidade é só um dos temas infinitos do conflito "ciência vs igreja".
Alguns onibus em São Paulo circularam fazendo propagandas no minimo curiosas..... http://quebrandoneoateismo.com.br/2010/12/12/campanha-atea-nibus-ateu-melou-e-no-vai-mais-circular/
Re: Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!
Nossa que briga linda, e civilizada! Continuem! XD
Não é nada pessoal, Yuri. É que um argumento acaba sendo respondido com outro, e no fim, pra fazer sentido, só lendo tudo mesmo.Yuri escreveu:nussssssss...... tentei ler tudo, mas alem de estasr no top 10 dos maiores posts da história, está bem pessoal.
chirinea- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
OBJECTION!
Eu não acredito! E eu que pensei que essa lei só dava o direito a união estável dos homossexuais, eu pensei "Bem, não deles, mas a vida pessoal deles não me interessa então foda-se essa lei, já que ela também vai abrir arquivos da Ditadura Militar, por quê não aprovar?", mas vendo ISSO! KIT GAY!!?!?
AAAAAAAAH!!! Me chamem de intolerante mas isso já é o cúmulo! Daqui a pouco vai ter até cota pra homossexual!
(Eu to quase que nem o meu avatar de tanta raiva)
Eu não sei se pagaria um preço tão alto pra abrir arquivos tão confidenciais assim...porque tinham que incorporar essa medida junto dessa lei (que possui várias medidas sociais também, diga-se de passagem).
Eu não acredito! E eu que pensei que essa lei só dava o direito a união estável dos homossexuais, eu pensei "Bem, não deles, mas a vida pessoal deles não me interessa então foda-se essa lei, já que ela também vai abrir arquivos da Ditadura Militar, por quê não aprovar?", mas vendo ISSO! KIT GAY!!?!?
AAAAAAAAH!!! Me chamem de intolerante mas isso já é o cúmulo! Daqui a pouco vai ter até cota pra homossexual!
(Eu to quase que nem o meu avatar de tanta raiva)
Eu não sei se pagaria um preço tão alto pra abrir arquivos tão confidenciais assim...porque tinham que incorporar essa medida junto dessa lei (que possui várias medidas sociais também, diga-se de passagem).
Mig64- Aprendiz
-
Mig64, pelo que entendi são TRÊS coisas separadas: uma é a decisão judicial a favor da união civil entre viados, sapatas, e outros rótulos* que definem pessoas homossexuais; outra é a "versão da lei Maria da Penha" para proteger os gays, que criminaliza a discriminação desses cidadãos**; e a terceira e última canoa é o tal kit contra homofobia, que a Dilma já anunciou que está cancelado. Esse kit tem uma história meio doida, surgiu entre o movimento LGBT*** e foi encampado pelo governo, aí deu no que deu - quer dizer nesse caso não deu...
( * ) Se a lei pegar mesmo provavelmente terei de parar de me referir à cambada desse jeito, que saco...
( ** ) Se as leis funcionassem por estas bandas não precisaríamos de mais uma, visto que discriminação já é crime.
( *** ) LGBT? Que merda de sigla é essa? Eu preferia a antiga - GLS - mas alguma montadora de automóveis deve ter implicado com as piadas incontáveis que o termo gerava...
( * ) Se a lei pegar mesmo provavelmente terei de parar de me referir à cambada desse jeito, que saco...
( ** ) Se as leis funcionassem por estas bandas não precisaríamos de mais uma, visto que discriminação já é crime.
( *** ) LGBT? Que merda de sigla é essa? Eu preferia a antiga - GLS - mas alguma montadora de automóveis deve ter implicado com as piadas incontáveis que o termo gerava...
Salomão- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Se as leis funcionassem por estas bandas não precisaríamos de mais uma, visto que discriminação já é crime.
Ai que está. Se uma lei que protege todos os cidadãos contra discriminação não é respeitada como esperam que uma lei que proteja gays seja? Seria o caso de fazer valer a primeira e não criar uma segunda...
O que as pessoas não veem é que existe uma forte motivação política por trás de cada passo do movimento LGBT. E o governo está se aproveitando disso para estabelecer uma censura e uma ordem de pensamento específica...
OMG, é a ditatura gay, CORRÃO! http://estranhamento.wordpress.com/2011/04/19/ditadura-gay-por-laerte/Red_Metal escreveu:E o governo está se aproveitando disso para estabelecer uma censura e uma ordem de pensamento específica...
P.S.: nem sei do que se trata o blog que linkei, só linkei porque foi o primeiro resultado do Google para as tirinhas.
chirinea- Experiente
-
Deus sabe que não quero ser preso por chamar alguém de clodovil.
metallizer- Experiente
-
mv2011 escreveu:Ainda estão nisso?
e deve continuar!
Se o chefe permite!Chrono escreveu:Nossa que briga linda, e civilizada! Continuem! XD
mas não considero briga! considero apenas uma discussão de "cavalheiros"
mas que fique claro de que se essa discussão durar o resto da vida, a culpa é sua!!!
@chirinea
- Spoiler:
Se o que eu vejo, crianças cada vez mais sem educação e as estatisticas dizem que a educação melhorou, eu vou crer na REALIDADE que vejo, não em coisas que alguma estatisca quer impor, não há maquiagem nisso por exemplo. Se digo que Vejo as atitudes dos homos em relação ao povo, se eu digo que Nunca Vi (e nem ouvi de ninguem) que crianças podem nascer com caracteristicas homo desde o nascimento é fato de que ISSO NÃO É MAQUIAGEM. Maquiagem, conforme vocÊ diz poderia ser sobre um modo de pensar e agir, destes os quais afirmo, não são baseadas em influencias de pensamentos externos e sim do que Vi, Vivi e ouvi, independente da minha posição ser contraria ou favoravel.chirinea escreveu:O que você vive, vê e sente também é maquiagem, maquiagem muitas vezes feita pelo próprio modo de pensar das pessoas que vivem ao seu redor. Imagine que você vivesse num outro país, sem religião ou cuja religião predominante não fosse contra a homossexualidade. Certamente sua percepção acerca das coisas seria diferente. Se toda a sociedade encarasse a homossexualidade como algo normal, você veria homossexuais com diversos amigos hétero. Numa sociedade preconceituosa, qual é o esperado dessas pessoas? Que se escondam, que tentem manter uma máscara. Quais são os homossexuais que, em uma sociedade preconceituosa, mais se destacam? Justamente aqueles que têm um comportamento mais impactante, como aqueles que são mais afetados, por exemplo. Há, em cidades pequenas, homossexuais que são conhecidos pela cidade toda justamente porque têm um comportamento que "se sobressai". Se a sua visão da homossexualidade é constituída por essas pessoas (que muito provavelmente são a minoria, como comentei acima), há grandes chances de que o que você vê não seja o todo da realidade. Uma das coisas que melhor funciona para a desconstrução de preconceitos é a exposição à variabilidade.chirinea escreveu:A grande diferença é que a ciência é auto-corretiva. Ela admite seus erros e é a primeira a tentar corrigí-los, diferente do que acontece com a religião. Quem crê na Bíblia como critério único de verdade (como você o faz) entende que Deus "não muda", "que céus e terra passarão, mas a palavra de Deus não".
Se você concorda com a ciência só quando ela não discorda da Bíblia, você discorda da ciência. A ciência deve ser coerente dentro de si própria, senão ela falha em tentar descrever a realidade (pois está é coerente consigo própria). Se você discorda da ciência quando ela discorda da Bíblia, o pi pra você é 3 raso.
Vou expor alguns exemplos de o porque minha confiança em Deus e em suas promessas BIBLICAS são a verdade principal para mim e o porque de outras teorias e ciencias serem apenas como complemento, todas são baseadas em experiencias pessoais minhas e com pessoas proximas.
1-Nasci com problemas de saude grave
O que a ciencia disse: Meu coração nasceu defeituoso e uma operação era extremamente arriscada, eu teria que não efetuar exercicios fisicos ou morreria
O que foi feito pela fé: Com meus Pais confiando nas promessas de Deus, fui criado como uma criança comum, ao ser feito exames anos após, meu coração estava 100% livre daquele mal que a ciencia nem queria mexer.
2-Corte profundo em meu braço direito a ponto de ver meus ossos aos 12 anos
O que a ciencia disse: Eu teria sequelas e não mexeria meus dedos como um braço normal
O que foi feito pela fé: Através de uma confiança solida de meus pais em Deus e de ter sido ensinado a confiar em Deus independente da adversidade, hoje estou com o braço e dedos 100% normais, podendo fazer o que faço hoje em dia, trabalhar com informatica, tocar guitarra, teclado e bateria, jogar, desenhar e tudo mais que for necessário para usar os dedos e os dois braços.
3-Pai Livre do vicio de cerveja
O que a ciencia diz: Vá para um Alcoolicos Anonimos e se trate, você pode se livrar do vicio tratando seu lado psicologico, mas não há garantias de que o cheiro ou uma bebidinha social não o faça voltar ao vicio de maneira pior.
O que foi feito pela fé: Ao compromisso com Deus ter sido estabelecido por ele, Deus teve compromisso com o meu pai e o tratou de tal modo de que hoje até o cheiro de cerveja o deixa enojado.
4-Prima considerada como irmã com problema nos ossos da coluna, com fortes dores
O que a ciencia diz: Era algum tipo de doença rara, que os ossos dela a fariam ser uma corcunda e ela não poderia trabalhar nem em escritorio, sendo obrigada a viver em fisioterapia
O que foi feito pela fé: Toda a dor desapareceu, não faz fisioterapia e ainda cuida da casa dela, alem de trabalhar no escritorio de um hospital. Isso já a 4 anos.
5-Tia diagnosticada com Leucemia
O que a ciencia diz: Diagnosticada por vários medicos de São paulo, todos diagnosticaram a doença nela e indicaram a quimioterapia
O que foi feito pela fé: confiou em Deus e não fez quimioterapia, há mais de 15 anos com a doença diagnosticada e esta vivendo como se não tivesse a doença.
6-Tia (a mesma da leucemia) teve queda fatal da escada daqui de casa
O que a ciencia disse: Detectaram traumatismo craniano, fraturou os dois pulsos, sendo que 1 deles praticamente virou poeria. Tanto medicos locais quanto os de são paulo a condenaram a morte certa mesmo a operando, e se por acaso sobrevivesse, teria sequelas como loucura e seus braços jamais funcionariam como braços normais.
O que foi feito pela fé: Toda familia se uniu em fé e minha tia esta viva até hoje (o ocorrido foi a 5 anos), não esta louca e tem seus braços funcionando como se nada tivesse ocorrido
Agora que la vem a pedreira:
7-Mãe envenenada por alguem que queria tirar ela do meu pai a mais de 30 anos
O que a ciencia disse: "Foi um milagre a senhora não estar morta pela quantidade que tomou"
O que foi feito pela fé: O milagre, tá com 54 hj.
8-Mãe diagnosticada com glaucoma e outras doenças de vista
O que a ciencia disse: Juntando a glaucoma e outros problemas, ela pra ela estar cega a anos e nada poderia ser feito.
O que foi feito pela fé: Confiou e não ficou cega, enxerga melhor que meu pai!
9-Mãe contagiada por Zipele (como se fosse uma Lepra na perna, ou seja, a direita pena ficou podre)
O que a ciencia disse: Não há cura
O que foi feito pela fé: Confiou e a carne podre se tornou como nova.
10-Mãe com trumbose nas pernas
O que a ciencia disse: Corte a perna ou em alguns meses a trumbose irá mata-la.
O que foi feito pela fé: Confiou em Deus e não cortou a perna, medicos a veem como um milagre.
11-Mãe diagnosticada com Tireoide
O que a ciencia disse: Os medicos dizem que o nivel de tireoide que ela esta já deveria tela matado a tempo e seus olhos explodidos
O que foi feito pela fé: Os olhos dela continuam lindos e no lugar
11-Mãe diagnosticada com uma doença quando mais nova (antes de eu nascer, ou seja, a mais de 30 anos) com uma rara doença de envelhecimento precoce)
O que a ciencia disse: TODOS os medicos de são paulo disseram que quando ela tivesse 40 anos, iria parecer com 80 e não havia cura.
O que foi feito pela fé: Confiou e esta hoje com 54 anos, ninguem acredita que ela tenha mais de 45!
Fora outras promessas que a Biblia promete e que a ciencia e teorias não prometem e as que prometem algo proximo, não cumprem, como preenchimento de vazio existencial e outras coisas mais corriqueiras. Tendo por base de que DEUS é perfeito e se a sua palavra diz que ele não muda, seja qualquer outra ciencia ou teoria que não fez NADA pela minha vida e de minha familia, tenho por direito lógico em crer que o Deus desta Biblia é o verdadeiro e se ele me diz que homosexualismo é abominavel, aliado ao fato de que se eu fosse ateu, provavelmente acharia abominavel (o ato ou intenção), ponho a Biblia como fonte principal de confiança, por fatos pessoais que ela me comprovou. Afinal, se Deus não existisse, todos esses problemas familiares que passei com minha familia teriam tido um final tragico, já que a ciencia nada pode fazer. Isso é experiencia com Deus e não vejo a Biblia como um mero livro filosófico.
Se eu te chamasse de "raça de vibora", "hipocrita", "filho do diabo" e criticasse suas atitudes e escolhas, isso me tornaria menos cristão? Adivinhe, Jesus, Os discipulos, os profetas e inclusive DEUS fizeram MUITO disso:chirinea escreveu: Se cristão é quem imita a Cristo e você tem criticado as pessoas, logo, posso considerar que você não é cristão?
Só alguns pra exemplificar:
JOÃO BATISTA: Profeta
Mateus 3:7 "E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?"
PAULO: Apostolo
Atos 13:
8 Mas resistia-lhes Elimas, o encantador (porque assim se interpreta o seu nome), procurando apartar da fé o procônsul.
9 Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele,
10 Disse: O filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
11 Eis aí, pois, agora contra ti a mão do Senhor, e ficarás cego, sem ver o sol por algum tempo. E no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele e, andando à roda, buscava a quem o guiasse pela mão.
(Obs: nota-se claramente que não era DO diabo que ele falou e sim do encantador)
JESUS
Mateus: 12: 34 "Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca."
João 8:44 "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
Jesus quebrando tudo!!!
Marcos 11:
15 E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas.
16 E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo.
17 E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.
JESUS COMBO!!!
Mateus 23
19 Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?
20 Portanto, o que jurar pelo altar, jura por ele e por tudo o que sobre ele está;
21 E, o que jurar pelo templo, jura por ele e por aquele que nele habita;
22 E, o que jurar pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que está assentado nele.
23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
24 Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.
25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade.
26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
29 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
30 E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas.
31 Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas.
32 Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.
33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
Mesmo que você não seja um satanista, com certeza se sentiria "ofendido" pela minha intenção de lhe chamar de "filho do diabo". Q FIQUE CLARO, não estou com intenção de ofender a sua pessoa, mas exemplificando que criticar e até "ofender" são algo que até mesmo Jesus fez e não condenou ninguem que fizesse o mesmo. Porque a critica (ou ofensa, pense o que quiser) é gerada através de escolhas que outras pessoas fazem.chirinea escreveu:O ladrão não tem imperativo filogenético para roubar, por favor, releia o que eu escrevi. Eu disse: gostar de chocolate tem origens filogenéticas; gostar de homens ou de mulheres tamém. Gostar de roubo não tem. Posso pedir, mais uma vez, pra que você leia o link da Wikipedia que te forneci? É a Wikipedia, nem é a coisa mais hardcore do mundo, mas lá tem uns links bacanas sobre todas as pesquisas que mostram a relação entre orientação sexual e a biologia.
Troque o ladrão ou chocolate por cerveja, como exemplifiquei com meu pai.
Bingo! Ciencia é um complemento e não se pode considerar como certo aquilo que Deus considera errado. Mais detalhes bem abaixo.chirinea escreveu:Eu sei disso, mas isso não invalida o fato que orientação e comportamento sejam coisas diferentes. Esse é problema: você confia no evangelho apenas e só concorda com a ciência quando ela lhe convém, então fica difícil.chirinea escreveu:Vai dar trabalho demais, mas vou deixar claro porque não chegaremos a consenso sobre este assunto: livre-arbítrio não existe, embora eu saiba que você crê nisso. Você descreve os determinantes do comportamento do seu pai, por exemplo, mas depois atribui à escolha.
Não acreditar no livre arbitrio? Nuss! você é escravo de que? alguem vai te jogar um raio se vc fizer algo que não deve?
Qualquer um pode fazer o que quiser! mas tudo tem uma consequencia, boa ou ruim. Enquanto você tiver o poder de DECISÃO e de OPINIÃO, vc tem livre arbitrio.
Quanto ao exemplo de meu pai, só reler as respostas acima!
Você não perguntou se crianças nascem neutras! minhas respostas sobre a influencia externa já foram o suficiente para um bom entendedor.chirinea escreveu:Você não me respondeu: as crianças nascem hétero ou nascem neutras?
Tanto "os gays" quanto "os evangélicos" são uma realidade, e eu não ignoro isso.chirinea escreveu:Cuidado com "os gays". É tão ruim quanto "os evangélicos". Não generalize.
Pois bem, baseado no ponto de Vista de quem cre em Deus, se existem hemafroditas, ou seja criaturas que nasceram fisicamente assim, é porque ele permitiu e assim o quis. Do ponto de vista evolutivo, se homosexualimso (ou orientação, escolha a vontade) fosse algo natural, teria criado a TODAS as criaturas de modo hemafrodita e quem quisesse ser a femea ou o macho, o seria. Afinal o ser humano tem necessidade de se relacionar com outro ser humano e para isso, macho e femea foram criados. Se fosse para termos relação com serem de mesma especie sexual. não teria necessidade de uma criação de macho e femea. Todos seriam hemafroditas e pronto.chirinea escreveu:Eu te pergunto, então, por que só algumas espécies são hermafroditas? Vou além, por que só algumas espécies tem reprodução sexuada, sendo que outras têm reprodução assexuada? Aliás, o fato de termos espécies hermafroditas não é natural? A seleção natural poderia "ter feito seres hermafroditas" mas não o fez, e por que? Ora, a resposta pra todas essas perguntas é a mesma: porque os ambientes passados não selecionaram tais características. E por que os ambientes não selecionaram? Ora, porque os ambientes foram uns e não outros. Se as condições fossem outras, talvez as coisas fossem diferentes. Mas não foram, são como são. Mas eu não sei porque você insiste nesse ponto: homossexualidade não é hermafroditismo! O sujeito que é homem e é gay é homem. Você já disse lá em cima e eu já concordei: não existe terceiro sexo. Mas sexo é diferente de orientação sexual, e eu não sei quantas vezes ainda terei que repetir isso.
Baseado nisso vc pode afirmar que assassinos possuem esse desejo de matar porque seu perfil piscologico assassino é genetico. Se pensar assim, então pode chamar todos os psicologos de charlatões e em nome da paz, matar todos os assassinos que nasceram com um "perfil psicologico genetico que não pode ser alterado". Faça o favor, é lógico que perfil psicologico ligado a genética é extremamente falso, uma "muleta" para justificar o erro. "Eu sou um assassino porque minha genetica é assassina, tem dó de mim"chirinea escreveu:Acontece que o perfil psicológico de uma pessoa está sempre ligado a seu perfil genético. Essa dicotomia, tão cara ao cristianismo devido à dicotomia mente/corpo, é falsa.chirinea escreveu:Eu já prefiro outra abordagem: não uso a Bíblia como critério científico. Senão, tenho que admitir que morcegos são aves, que o pi é 3, que todas as espécies do mundo couberam num barco pouco maior que um campo de futebol, etc.
Por isso que a Biblia é o manual Espiritual do Homem e não científico. Qualquer um que se ponha a analizar o porque de morcegos serem considerados como aves vem do fato de que na epoca em que o trecho foi escrito, qualquer animal voador (fora insetos) seria categorizado como ave, a questão de "todas" as especies num unico barco se explica com o encaixe da teoria da evolução a partir dai (ou seja, não foram todas as especies conhecidas hoje, mas sim todas as da epoca que evoluiram em variedades para as que temos hoje) e por ai vai. (a questão do Pi eu fico devendo, nunca liguei pra matematica , mas com certeza poderá ser baseado em algum calculo diferente do padrão nosso, neste caso, ficaria pendente de meu estudo sobre o assunto).
É como eu disse, tenho fortes motivos para crer na Biblia, mas não deixo de acreditar naquilo que não a contradiga, por exemplo:
Teoria do Big bang:
Resumo: Uma Explosão que gerou o inicio do universo
Fatos da ciencia: O universo esta em constante expansão
Inconsistencia: Para algo do nada gerar Tudo, precisaria de um "criador", dai entra Deus na jogada! Ele seria o responsavel por esse Big-bang, a palavra Diz que tudo foi obra de sua palavra, mas não diz que ele não poderia ter ordenado para que TUDO seja criado e que atravéz desse ato, a Explosão teria criado o universo, afinal, só mesmo Deus parar criar algo atravéz de uma explosão, o que normalmente destroi as coisas.
Teoria do Evolucionismo:
Resumo: Animais e plantas terem gerado outros tipos de especies
Fatos da ciencia: Estudos comprovaram que algumas especies "evoluiram" de acordo com sutuações variadas
Inconsistencia: Afirmar que o homem veio do macaco. Somos todos "parentes" animais e humanos (afinal, somos animais), mas crer que apenas uma especie de macaco evoluiu para o ser humano e as outras ficaram para tras, alem de inconsistente, beira a outra falha. Mesmo que viessemos deles, por vivermos num ecossistema tão complexo e diversificado, é mais logico que foi necessário um "grande arquiteto" para planejar e criar especies tão impressionantes e diversificadas, e não um monte de amebas!
E por ai vai! Qualquer teoria cientifica é incompleta se tirar-mos Deus da jogada.
Red_Metal escreveu:Se as leis funcionassem por estas bandas não precisaríamos de mais uma, visto que discriminação já é crime.
Ai que está. Se uma lei que protege todos os cidadãos contra discriminação não é respeitada como esperam que uma lei que proteja gays seja? Seria o caso de fazer valer a primeira e não criar uma segunda...
O que as pessoas não veem é que existe uma forte motivação política por trás de cada passo do movimento LGBT. E o governo está se aproveitando disso para estabelecer uma censura e uma ordem de pensamento específica...
e isso é só o começo...
STX- Ser Supremo
-
@STX,
Culpa minha não... vocês dois que se entendam. Eu só gostaria de ver o resultado desta discursão bem articulada e civilizada, uma demonstração que se pode discutir sobre qualquer assunto quando as pessoas assim querem. ou não!
Culpa minha não... vocês dois que se entendam. Eu só gostaria de ver o resultado desta discursão bem articulada e civilizada, uma demonstração que se pode discutir sobre qualquer assunto quando as pessoas assim querem. ou não!
esse é só o começo do fim.
mig 64
esse é o lance cara o pai não podera falar pro filho que recebeu o kig gay q é errado porque o pai levara o prejuizo.
essa é uma ideia besta e mais besta é quem a apoia.
Salomão
blackmetal é porque é um dos tipos de metal que gosto sou metaleiro mais só gospel e velho, de salomão tu só tem o nome porque a sabedoria passa é longe flw!
quem não tá nem ai pra ter relação sexual com qualquer um sendo macho ou femea é cachorro e outros animais.
E digo cara fui feito a imagem e semelhança do criador e sei q a terra foi feita pela mãos de Deus!sendo que a mesma já es do maligno!
E não creio q o homem saiu do macaco ate mesmo se fosse verdade os macacos estariam evoluindo agora e que a terra e todos esses detalhes da mesma (agua,terra,vento,arvores etc) não sairam de um bigbam mal explicado!
mig 64
esse é o lance cara o pai não podera falar pro filho que recebeu o kig gay q é errado porque o pai levara o prejuizo.
essa é uma ideia besta e mais besta é quem a apoia.
Salomão
blackmetal é porque é um dos tipos de metal que gosto sou metaleiro mais só gospel e velho, de salomão tu só tem o nome porque a sabedoria passa é longe flw!
quem não tá nem ai pra ter relação sexual com qualquer um sendo macho ou femea é cachorro e outros animais.
E digo cara fui feito a imagem e semelhança do criador e sei q a terra foi feita pela mãos de Deus!sendo que a mesma já es do maligno!
E não creio q o homem saiu do macaco ate mesmo se fosse verdade os macacos estariam evoluindo agora e que a terra e todos esses detalhes da mesma (agua,terra,vento,arvores etc) não sairam de um bigbam mal explicado!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
wagnerblackmetal escreveu:Salomão
Eu tbm imaginei isso aí que o Salomão falou (não vi exatamente onde).
dino_rox- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Black Metal Gospel???
Mortification?
Mortification?
@Chrono
Tranquilo champs! Discussões com argumentos são divertidas! pelo menos tenho certeza que o topico só vai ser trancado quando rolar algum flame de outros, idenpendente da opinião
@wagnerblackmetal
Já que curte Black Metal (ou unBlack Metal) curte ai um de minhas musicas preferidas do gênero!
@Red_Metal
Mortification é Dath/Grind/Thrash, um dos diferenciais do Black Metal são os vocais que são diferentes, é como um Death Metal de voz aguda, como o do video acima!
Tranquilo champs! Discussões com argumentos são divertidas! pelo menos tenho certeza que o topico só vai ser trancado quando rolar algum flame de outros, idenpendente da opinião
@wagnerblackmetal
Já que curte Black Metal (ou unBlack Metal) curte ai um de minhas musicas preferidas do gênero!
@Red_Metal
Mortification é Dath/Grind/Thrash, um dos diferenciais do Black Metal são os vocais que são diferentes, é como um Death Metal de voz aguda, como o do video acima!
STX- Ser Supremo
-
Só pra galera dar um relaxada e refletir um pouco nesse tópico :
ahtrun- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:bad religion?
serio isso?
Punk californiano confundindo com black metal é a mesma coisa quando minha mãe me perguntava se pagode e rock era a mesma coisa!
STX- Ser Supremo
-
Uma banda de blackmetal legal é Vaakevandring ela toca o pai nosso em norueguÊs!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
STX escreveu:Yuri escreveu:bad religion?
serio isso?
Punk californiano confundindo com black metal é a mesma coisa quando minha mãe me perguntava se pagode e rock era a mesma coisa!
kkkkkkkkkkkkkk........ iso que daleigo falando de rock.
Só citei pela tradução literal. Nem sei do que se trata, apesar que tem uma musica deles no guitar idol.
Sobre a evolução, um eterno engano que infelizmente confunde a cabeça de muita gente: em momento nenhum a teoria da evolução admite que o homem "veio do macaco", mas sim que nós temos antepassados em comum, então a árvore se dividiu, uma parte evoluiu para os atuais "macacos" (os símios são os mais próximos) e outra deu origem ao homo sapiens e ao neantherdal, e nesse momento, cerca de 10 000 anos atrás, a seleção natural acabou nos elegendo como espécie dominante, causando a extinsão dos neantherdais. E quanto a existência dos neantherdais, essa é, digamos assim, inquestionável, até mesmo porque "homens inteligentes" os conheceram, assim como conheceram mamutes e tigres dentes-de-sabre.
Agora, quanto ao kit, ele é totalmente inútil e não tem NADA a ver com a lei, tanto que foi reprovado.
Agora, quanto ao kit, ele é totalmente inútil e não tem NADA a ver com a lei, tanto que foi reprovado.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
wagnerblackmetal escreveu:Uma banda de blackmetal legal é Vaakevandring ela toca o pai nosso em norueguÊs!
._________________________.''''
Mig64- Aprendiz
-
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4