Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

+48
faiscabr
JONNY_LOL
Zeebolandia
sauloalb04
cortez
noreos
igorbk
J.Vila
Tandra
Brmp
Delorianrx
ricardozb
Riku
sodre_ricardo
Allejo
AnDreF
oskolk
Wanyoda
gabriel_ac
Lucno
kBessa
Alucard
th1ag0
CarlosPSP
sustenidobemol
tiago chaves
odinpower
vandomatias
Robert
Sr. V
Venu
rickrf
Ricky Balboa
CiberFox
Diegobras
knight
ALisson
EDZ
Sony.Hack
adonay13
Wagner Paiva
Setsuna
suwgamm
Suicune
brunofranca
wagui paiva
Chrome
pobrepaladino
52 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Sex 3 Jul 2009 - 16:48

Queria muito um Bomberman tipo aqueles do SNES!!! Nuss, o modo batalha deles é show!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por cortez Sáb 4 Jul 2009 - 7:13

kBessa escreveu:Cara, eu vi em algum lugar que o Megaman 9 era um dos jogos que a capcom provavelmente ia lançar pro Zeebo. E eu pagaria os 29,90 brincando!

Braid e Plant Vs. Zombies eu tenho no PC. São fodásticos e, apesar de 2D, os gráficos são muito bons! Acho que o Plants ia ficar ruim jogar no controle pois nas fases finais necessita uma agilidade melhor, então complicaria a falta do mouse. Mas Braid, eu comprava de novo! cheers
brinca naum chapa... se lançarem megaman9 por 29,90 eu tb compro quente...

cortez
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por sauloalb04 Sáb 4 Jul 2009 - 18:29

cortez escreveu:
kBessa escreveu:Cara, eu vi em algum lugar que o Megaman 9 era um dos jogos que a capcom provavelmente ia lançar pro Zeebo. E eu pagaria os 29,90 brincando!

Braid e Plant Vs. Zombies eu tenho no PC. São fodásticos e, apesar de 2D, os gráficos são muito bons! Acho que o Plants ia ficar ruim jogar no controle pois nas fases finais necessita uma agilidade melhor, então complicaria a falta do mouse. Mas Braid, eu comprava de novo! cheers
brinca naum chapa... se lançarem megaman9 por 29,90 eu tb compro quente...

Também compraria na hora mesmo sendo por 29,90
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por kBessa Dom 5 Jul 2009 - 5:48

Pois é, Megaman rulez!

Cara, mas um jogo que eu pagaria até 50 reais (mesmo não existindo essa faixa de preço), seria em um Streets of Rage 4, que fosse tão bom (preferencialmente melhor) que os anteriores da série. FODASTICO!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Dom 5 Jul 2009 - 14:52

kBessa escreveu:Pois é, Megaman rulez!

Cara, mas um jogo que eu pagaria até 50 reais (mesmo não existindo essa faixa de preço), seria em um Streets of Rage 4, que fosse tão bom (preferencialmente melhor) que os anteriores da série. FODASTICO!

Cara .. eu pagaria o valor q fosse em um POWER STONE 2( OU 3 XD) ONLINE PRO ZEEBO! =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Zeebolandia Dom 5 Jul 2009 - 15:09

donkey kong
pac man 2
top gear
sonic 1
alex kid
mickey mouse
zelda 0,5

bem esses jogos vão rodar perfeitamente no zeebo.

Zeebolandia
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Dom 5 Jul 2009 - 20:09

Como assim Zelda 0,5???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Jogos Online

Mensagem por cortez Dom 5 Jul 2009 - 23:18

Galera...
postei na jogos Onluine Redezeebo3G, mas acho que convem pstar aqui também.
Heroes of Might and Magic 1 2 3 4 5 etc... preferencia adaptação do Heroes 3...

Puzzle Quest e Puzzle Quest Galactrix... da pra portar os 2 sem problema algum... e com suporte online seria fino...

Advance Wars... Jogo bem bacana q parece facilmente portavel para zeebo com jogabilidade online...

Civilization II III IV... preferencia civ2... o melhor dentre todos pra mim... e se tivesse pro zeebo com suporte online.... cabum...


Deem uma olhada nesses jogo aí. Se fossem online pela rede3g...quem pararia 29,90?

cortez
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Dom 5 Jul 2009 - 23:59

Pois é Cortez, legal suas sugestões.. eu só n entendi muito como era o 1º e o último jogo q vc postou ^^ ... mas concerteza eu gostaria de vê-los no zeebo XD.. só pra ver a biblioteca do Zeebo bem cheia ^^.. E o jogo de DS é muito louco msm =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Diegobras Seg 6 Jul 2009 - 0:46

Zeebolandia escreveu:donkey kong
pac man 2
top gear
sonic 1
alex kid
mickey mouse
zelda 0,5

bem esses jogos vão rodar perfeitamente no zeebo.

Que a Tectoy te ouça, quero TODOS! Se não puder competir com desempenho, que venham TODOS os clássicos. Vão me falir de tanto jogo que vou comprar.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Brmp Seg 6 Jul 2009 - 1:32

Dragon Ball Z...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por cortez Seg 6 Jul 2009 - 1:39

riku escreveu:Pois é Cortez, legal suas sugestões.. eu só n entendi muito como era o 1º e o último jogo q vc postou ^^ ... mas concerteza eu gostaria de vê-los no zeebo XD.. só pra ver a biblioteca do Zeebo bem cheia ^^.. E o jogo de DS é muito louco msm =)
Cara... se vc nunca jogow tah perdendo..... excelentissimo jogo de fantasia turn-based... bom demais
se o seu pc tiver uma plakinha 3d leve que suporte shader..... baixe heroes of might and magic 5...
logicamente eu acho muito dificil o 5 pra zeebo... mas se for um port do 3 ou ateh do 2 tah valendo... pra mim o importante eh ter opção de jogo online...

cortez
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por JONNY_LOL Seg 6 Jul 2009 - 6:26

Bem, sou novo aqui no forum... e me interesei bastante pelo console Zeebo e tudo mais...

Bem, não ando muito atualizado e ciente das metas pré-estabelecidas pela TecToy, mas creio eu que se inicialmente o console visa atingir um grupo + casual, buncando alguns game de nomes clássicos, acho qu estes deveriam ser incluidos na lista:

Castlevania Symphony of the Night:

Sem comentário neh?! A série em sí pode não ser muito reconhecida aqui no ocidente, mas este game fez MUITO sucesso! Com certeza seria uma boa jogada inclui-lo entre os games do Zeebo, além do mais, Igashi, o produtor chefe atual da série, visa ter no mínimo um game para caar console existente!
Se possivel, a versão PSP (a ultima criada e estabelecida pela Konami) traduzida e quem sabe dublada tbm (valeria a pena, eu garanto Cool ).

Zelda Ocarina of Time:

Quem nunca jogou este jogo antes? Honestamente, fez grade parte da minha infância Razz
Ocarina of Time foi uma verdadeira revolução no quesito games 3D! Uma versão adaptada ao Zeebo também seria de bom grado.
Existem duas versões, uma do NIntendo 64 e outra lansada junto com o Zelda WP do Wii. Seja la qual for a escolha entre elas, uma versão traduzida venderia bastante!

Mario:

Esse eu sei que seria MUITO dificil de ter como game para o Zeebo ja que ele é o mascote oficial da Nintendo, e convenhamos, não existe uma pessoa neste mundo que não reconheça a face deste querido encanador italiano king

King of Fighter:

Na minha opinião, é o melhor game de luta que existe! E sendo uma série bem famosa, seria legal ter um game dele no console.
Recomendo (os em 2D) os KoF 2002, 2003, XI e XII (este sendo o ultimo produzido, MUITO BEM FEITO e é 2D).
JONNY_LOL
JONNY_LOL
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo INterior
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por cortez Seg 6 Jul 2009 - 17:47

JONNY_LOL escreveu:
Zelda Ocarina of Time:
Quem nunca jogou este jogo antes? Honestamente, fez grade parte da minha infância Razz
Ocarina of Time foi uma verdadeira revolução no quesito games 3D! Uma versão adaptada ao Zeebo também seria de bom grado.
Existem duas versões, uma do NIntendo 64 e outra lansada junto com o Zelda WP do Wii. Seja la qual for a escolha entre elas, uma versão traduzida venderia bastante!

Mario:
Esse eu sei que seria MUITO dificil de ter como game para o Zeebo ja que ele é o mascote oficial da Nintendo, e convenhamos, não existe uma pessoa neste mundo que não reconheça a face deste querido encanador italiano king
Pessoal quer demais...
Se a nintendo liberar esses jogos pra zeebo, a microsoft libera halo pro zeebo...

cortez
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Seg 6 Jul 2009 - 19:10

Olha, até eu queria, mas Zelda pro Zeebo não rola!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Seg 6 Jul 2009 - 19:17

Suicune escreveu:Olha, até eu queria, mas Zelda pro Zeebo não rola!!!

nem o de snes? =(
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Seg 6 Jul 2009 - 19:22

Nem os do Nintendinho!!! A Nintendo não cederia as série jamais!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Seg 6 Jul 2009 - 19:23

Suicune escreveu:Nem os do Nintendinho!!! A Nintendo não cederia as série jamais!!!

Ixii.. vai ter q sair um emulador de snes pelo menos pro Zeebo XD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Seg 6 Jul 2009 - 19:28

riku escreveu:
Suicune escreveu:Nem os do Nintendinho!!! A Nintendo não cederia as série jamais!!!

Ixii.. vai ter q sair um emulador de snes pelo menos pro Zeebo XD

Seria ótimo!!! Mas isso significaria o desbloqueio do Zeebo. Mas tem um jogo da SEGA q dizem ser um plágio da série Zelda... Podiamos ter esse plágio no Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Seg 6 Jul 2009 - 19:40

Suicune escreveu:
riku escreveu:
Suicune escreveu:Nem os do Nintendinho!!! A Nintendo não cederia as série jamais!!!

Ixii.. vai ter q sair um emulador de snes pelo menos pro Zeebo XD

Seria ótimo!!! Mas isso significaria o desbloqueio do Zeebo. Mas tem um jogo da SEGA q dizem ser um plágio da série Zelda... Podiamos ter esse plágio no Zeebo!!!

É melhor que nada! ^^ .. que jogo é esse? Se for ter no Zeebo.. podia ser uma versão nova.. =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por JONNY_LOL Seg 6 Jul 2009 - 21:55

è... eu sei que pedir para a Nintendo games como Zelda e Mario seria quase impossievl.... mas eu apenas disse os games que eu gostaria de ver no Zeebo... não mencionei se era possivel Cool
SOnahr não custa nada (por enmquanto neh Razz )

Falaram de um emulador de nintendo... será que não rola um emu de N64? (pedindo muito de novo neh? lol! )

Acho que tbm seria uma boa pegar alguns games que fizeram sucesso na "velha guarda" e que atualmente ja sumiram do mercado de jogos.
Me lembro do Metal Storm, ele era bem legalz...

Quem sabe algum Mortal Kombat? Tartarugas Ninjas (aquele game de fliperama me vissou MUITO)?

Bem, quem sabe neh?
JONNY_LOL
JONNY_LOL
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo INterior
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Ter 7 Jul 2009 - 1:14

Mortal Kombat??? Só se for aquele último q saiu no SNES...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por faiscabr Ter 14 Jul 2009 - 16:50

Oi bo@ tarde pessoal, seguindo essa linha de raciocínio, pelo zeebo estar fazendo remake de algums jogos e relançando outros, eu venho apresentar algumas sugestões de jogos...

Categorias:

Shooter

Doom 1, 2 & Final Doom
Hexen 1 & 2
Blood 1 & 2
Heretic 1 & 2
Duke Nuken 3D & Atomic Edition

Aventura:

Alien Hominid
Alien Syndrome
Castle Crashers
Sonic (estilo do Gba e Ds)
Gex
Strider (remake)
Viewtfull Joe (no caso já tem o Action Hero que é parecido)
ToeJam & Earl (remake)

Beat´n Up

Golden Axe
Streets Of Rage Rameke
Final Fight Remake
Cadillac and Dinossaurs
Vendetta
Tartarugas Ninja
Capitão Comando (remake)
King Of Dragons
Knights of The Round
Violent Storm

Luta

Super Street Fighter II Turbo
Street Fighter III 3rd Strike
Street Fighter Zero III
The King of Fighters (pode ser baseado na versão do GBA o EX2 muito bom por sinal)
Tekken Tag (versão Arcade)
Capoeira Fight 3 (jogo 100% nacional em fase final show de bola)
Def Jam

Depois eu posto outras sugestões... Abraços e postem as suas também...
bounce
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Ter 14 Jul 2009 - 17:01

Tem um tópico pra isso já n? ^^ ... Duke nukem não vai sair pro Zeebo pq ele foi banido no brasil =/ ... pelo menos n vai sair pro Zeebo brasil ..
eu queria msm era ver power stone 2 no Zeebo =D *.*
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por kBessa Ter 14 Jul 2009 - 17:11

Evite criar tópicos repetidos. Já existe o "Jogos que você gostaria de ver no Zeebo".
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 7 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos