Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)
+48
faiscabr
JONNY_LOL
Zeebolandia
sauloalb04
cortez
noreos
igorbk
J.Vila
Tandra
Brmp
Delorianrx
ricardozb
Riku
sodre_ricardo
Allejo
AnDreF
oskolk
Wanyoda
gabriel_ac
Lucno
kBessa
Alucard
th1ag0
CarlosPSP
sustenidobemol
tiago chaves
odinpower
vandomatias
Robert
Sr. V
Venu
rickrf
Ricky Balboa
CiberFox
Diegobras
knight
ALisson
EDZ
Sony.Hack
adonay13
Wagner Paiva
Setsuna
suwgamm
Suicune
brunofranca
wagui paiva
Chrome
pobrepaladino
52 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)
Nemmm fudencio é mó paia ò.ó ... sem graça
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu também não gosto muito do desenho mas acho que um jogo baseado nele seria no mínimo divertido, se fosse bem feito com aqueles gráficos 2D top, ficaria muito maneiro, eu compraria
Tandra- Iniciante
-
Fudencio ia ser o ouro!
Nenhum outro video-game iria querer fazer um jogo do Fudencio, entao seria um otimo diferencial
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
FINAL FIGHT 1,2,3 , concerteza.
Venu- Experiente
-
Resident evil Code veronica (Dreamcast)
Brmp- Profissional
-
Não só o code veronica , mas o 1 ,2, 3 tambem , não é pesado acho que rodaria tranquilo no zeebo.
Venu- Experiente
-
Lógico que tem muitos jogos que poderiam migrar para o Zeebo não só os antigos mas também os novos, mas o Zeebo tinha que tem jogos inéditos isso seria muito bom!
rickrf- Iniciante
-
Que tal esses jogos aqui....
CONCERTEZA VOcÊS JÁ MAIS VERÃO ELES NO ZEEBO
http://www.zeeblog.com.br/2009/06/animando-o-domingo.html
HEHEHE
HEHEHE
Bomberman online - DC ( muito bem feito, ótimos gráficos que são possíveis de rodar no Zeebo)
Power Stone 2 ( com personagens do 1 e 2 e Versão Zeebo ONLINE seria show!) - DC
Capcom VS Snk 2 - DC
Rayman 2: The Great Escape - DC,Psone, Ps2
Ape Escape - Psone
Ape Escape 2 ( Talvez) - Ps2
Crash Bandicoot 3 ( os outros tbm, mas o 3 é melhor) - Psone
Legend Of Zelda ocarina of time - N64
Sonic Adventure DX - GC
Sonic Adventure 2 Battle - GC
GTA 3 ( Se rodar )- Ps2
Eu botaria mais só q o post já ta muiiito grande =/ ... É isso ae xD
Power Stone 2 ( com personagens do 1 e 2 e Versão Zeebo ONLINE seria show!) - DC
Capcom VS Snk 2 - DC
Rayman 2: The Great Escape - DC,Psone, Ps2
Ape Escape - Psone
Ape Escape 2 ( Talvez) - Ps2
Crash Bandicoot 3 ( os outros tbm, mas o 3 é melhor) - Psone
Legend Of Zelda ocarina of time - N64
Sonic Adventure DX - GC
Sonic Adventure 2 Battle - GC
GTA 3 ( Se rodar )- Ps2
Eu botaria mais só q o post já ta muiiito grande =/ ... É isso ae xD
Riku- Profissional
-
Chrome escreveu:Que tal esses jogos aqui....
HEHEHE
KKKKKK , Ainda bem .
Venu- Experiente
-
Venu escreveu:Chrome escreveu:Que tal esses jogos aqui....
HEHEHE
KKKKKK , Ainda bem .
Eu queria ver o Brasília fighter e o President EVIL no mínimo ^^ Adorei o Tropa de Elite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Riku- Profissional
-
Quero ver o Crash, o Double Dragon e o Action Hero....assim que a TecToy trocar meu aparelho (que não baixa corretamente jogos comprados...apenas "come" meus créditos, espertinho )
J.Vila- Profissional
-
Jogos que você quer ver no Zeebo.
ai gente jogo brazuca show ai...
capoeira legend...
ta aqui o site
http://www.capoeiralegends.com/capoeiralegends/News.aspx?lg=En
https://www.youtube.com/watch?v=ozqKTmLsCDU&eurl=http%3A%2F%2Fvideo%2Egoogle%2Ecom%2Fvideosearch%3Fhl%3Dpt%2DBR%26safe%3Doff%26ei%3Di39JSvieEISItgfe5ajEAg%26resnum%3D0%26q%3Dcapoeira%2Blegend%26um%3D1%26ie%3DUTF%2D8%26ei%3DjX9J&feature=player_embedded
capoeira legend...
ta aqui o site
http://www.capoeiralegends.com/capoeiralegends/News.aspx?lg=En
https://www.youtube.com/watch?v=ozqKTmLsCDU&eurl=http%3A%2F%2Fvideo%2Egoogle%2Ecom%2Fvideosearch%3Fhl%3Dpt%2DBR%26safe%3Doff%26ei%3Di39JSvieEISItgfe5ajEAg%26resnum%3D0%26q%3Dcapoeira%2Blegend%26um%3D1%26ie%3DUTF%2D8%26ei%3DjX9J&feature=player_embedded
igorbk- Iniciante
-
Muitos e muitos RPG´s (Os japoneses sabem fazer isso como ninguém...), e remakes ou originais da série Sonic.
Só isso e já estou satisfeito.
noreos- Novato
-
Venu escreveu:Não só o code veronica , mas o 1 ,2, 3 tambem , não é pesado acho que rodaria tranquilo no zeebo.
O 1 e o 2 com certeza ele roda!!! Jah o 3 o CD eu não tenho certeza, mas se ele roda o 4, deve rodar esses 2 tbm...
noreos escreveu:Muitos e muitos RPG´s (Os japoneses sabem fazer isso como ninguém...), e remakes ou originais da série Sonic.
Eu tbm^^
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Eu quero Streets of Rage 4, aproveitando o sucesso do Double Dragon (afinal, é o mesmo estilo de jogo).
Metal Warriors do Snes com mais robos, mais telas, e claro, melhores gráficos.
Brmp- Profissional
-
kBessa escreveu:Eu quero Streets of Rage 4, aproveitando o sucesso do Double Dragon (afinal, é o mesmo estilo de jogo).
Pois é, podiam fazer continuações INÉDITAS de clássicos, mesmo em 2D, mas EXCLUSIVAS pro Zeebo. Ia fazer a gringa saudozista morrer de inveja de quem tem Zeebo.
Exemplos: Cadillac and Dinosaur 2, Fatal Fury 3, algum novo episódio de Alex Kidd (eu, como pelo menos uma dezena de milhão de pessoas ao redor do mundo, tenho saudades dos jogos do Alex, mesmo não sendo tão querido quanto o Sonic), Ghost and Goblins 2, Black Belt 2, e por ai vai
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Eu quero muito FINAL FANTASY TACTICS
Esse tem que sair!
Esse tem que sair!
rickrf- Iniciante
-
Ter qlq Final Fantasy no Zeebo será muito dificil!!! Pois a Square é muito exigente e fresca pra ceder franquias suas... Mas se tivesse um Ogre Battle (q é bem parecido com FF Tactics) eu não acharia ruím naum!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tah sobrando gráfico...
A tectoy deveria estar correndo atras da capcom pra lançar megaman 9 pra zeebo.
Da pra ver que rodaria tranquilamente (se não rodar um jogo desses tb... zeebo vai ser triste)
Nao so correndo atras da capcom, mas de todas as grandes empresas que estão desenvolvendo jogos com poucos gráficos.
além desse, temos vários outros otimos jogos de 2009 que nao tem apelos graficos, mas otima jogabilidade.
Todos os videos que postei são de jogos lançados em 2009, maioria multiplataforma.
Apesar de querer muito ports de jogos antigos, quero a opção de comprar jogos de 2009 que caiam bem pro zeebo.
Todos sabem das limitações graficas dele, mas as grandes empresas hoje tem vertentes que exploram tanto jogos graficamente realisticos, quanto jogos menos gráficos, porem muito bem trabalhados e com idéias fascinantes.
Cabe à tectoy correr atras das grandes empresas e de jogos q caiam bem no zeebo.
Uma duvida que fica é a questão do preço.
Esses jogos que listei, deveriam custar cerca de 30 reais no zeebo se lançados para ele. Quem compraria?
Acho q falta também dar espaço para as independentes brasileiras. Até agora nada de sdk e materiais para criação de jogos...
tem muito jogo bom BR feito por aih que tem port rapido pra zeebo... soh tah faltando o suporte da tectoy...
Da pra ver que rodaria tranquilamente (se não rodar um jogo desses tb... zeebo vai ser triste)
Nao so correndo atras da capcom, mas de todas as grandes empresas que estão desenvolvendo jogos com poucos gráficos.
além desse, temos vários outros otimos jogos de 2009 que nao tem apelos graficos, mas otima jogabilidade.
Todos os videos que postei são de jogos lançados em 2009, maioria multiplataforma.
Apesar de querer muito ports de jogos antigos, quero a opção de comprar jogos de 2009 que caiam bem pro zeebo.
Todos sabem das limitações graficas dele, mas as grandes empresas hoje tem vertentes que exploram tanto jogos graficamente realisticos, quanto jogos menos gráficos, porem muito bem trabalhados e com idéias fascinantes.
Cabe à tectoy correr atras das grandes empresas e de jogos q caiam bem no zeebo.
Uma duvida que fica é a questão do preço.
Esses jogos que listei, deveriam custar cerca de 30 reais no zeebo se lançados para ele. Quem compraria?
Acho q falta também dar espaço para as independentes brasileiras. Até agora nada de sdk e materiais para criação de jogos...
tem muito jogo bom BR feito por aih que tem port rapido pra zeebo... soh tah faltando o suporte da tectoy...
cortez- Novato
-
Cara, eu vi em algum lugar que o Megaman 9 era um dos jogos que a capcom provavelmente ia lançar pro Zeebo. E eu pagaria os 29,90 brincando!
Braid e Plant Vs. Zombies eu tenho no PC. São fodásticos e, apesar de 2D, os gráficos são muito bons! Acho que o Plants ia ficar ruim jogar no controle pois nas fases finais necessita uma agilidade melhor, então complicaria a falta do mouse. Mas Braid, eu comprava de novo!
Braid e Plant Vs. Zombies eu tenho no PC. São fodásticos e, apesar de 2D, os gráficos são muito bons! Acho que o Plants ia ficar ruim jogar no controle pois nas fases finais necessita uma agilidade melhor, então complicaria a falta do mouse. Mas Braid, eu comprava de novo!
kBessa escreveu:Cara, eu vi em algum lugar que o Megaman 9 era um dos jogos que a capcom provavelmente ia lançar pro Zeebo. E eu pagaria os 29,90 brincando!
O zeebo tem o boomerang lembra? =) .. Bom patapon seria muito legal tbm =) e castle crashes do xbox arcade é muito engraçado é massa tbm =)
Riku- Profissional
-
riku escreveu:kBessa escreveu:Cara, eu vi em algum lugar que o Megaman 9 era um dos jogos que a capcom provavelmente ia lançar pro Zeebo. E eu pagaria os 29,90 brincando!
O zeebo tem o boomerang lembra? =) .. Bom patapon seria muito legal tbm =) e castle crashes do xbox arcade é muito engraçado é massa tbm =)
Ainda assim esqueça! O Boomerang só possui sensor de movimentos, diferente do WiiMote, que também tem infravermelho para saber onde você está apontando na tela.
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10