Eu tenho o ...
+22
Brmp
bufa
Cacá
victorhugo2826
Koster
daniels
kBessa
Mr.Anyone
Mig64
zephyrous
mv2011
Ferreiratasso
metallizer
ahtrun
RDCM
MasterSonicTH
ari789
augustoad
Ronaldo
Chrono
Luís Eduardo
Yuri
26 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
quais consoles você tem?
Re: Eu tenho o ...
kBessa escreveu:Esse vídeo é mó fake, o cara não tem um pc potente pra rodar um jogo de computador que fica com esse lag maldito, hahahahahaha.
Pense bem, se o cara tivesse um pc fodão, não era melhor rodar a versão de computador do jogo? Renderizado em FullHD com 8xAA e 16xAF? Pra quê rodar uma versão ruim de videogame que é renderizada a 720p?
E não só isso, pra emular PS3 ou Xbox 360 ia precisar de um PC TÃO PODEROSO, que é muito mais barato comprar o console.
Verdade, so o core i7 ja custa mais que o PS3...
Ronaldo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Na verdade nem precisa emular um PS3 e/ou um 360, já que estes consoles, comparados com o atual estágio dos PC's, são fracos. Enquanto eu consigo rodar Crysis 2 em 1280x1024 a 60fps em gamer mode, os consoles tem de se contentar com 30fps e com texturas chapadas.
E como grandes jogos agora saem em multiplataforma, emular a atual geração e bobeira.
E como grandes jogos agora saem em multiplataforma, emular a atual geração e bobeira.
Da pra notar que o video é FAKE. Ainda não existe emuladores (que funcionam) para a nova geração.Luís Eduardo escreveu:Caraio! O pior é que eu encontrei para fazer downloads e vídeos no youtube! O.O
Comprar logo a minha Gt450 para vê no que dá...
Brmp- Profissional
-
Ha, e eu que só consigo rodar GTA 3 @ 23 fps...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Pior que é fake mesmo.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Da pra notar que o video é FAKE. Ainda não existe emuladores (que funcionam) para a nova geração.
Na casa de um amigo meu roda emulador de 360, eu ja vi
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Então foi um vídeo bem feito hein aushaushaushaushaushaush
Existe emulador de Xbox 1, do 360 nem a pau!
-
Então foi um vídeo bem feito hein aushaushaushaushaushaush
Eu não tava usando droga quando eu fui na casa dele e tinha emulador de 360, era de 360 mesmo e eu vi funcionando.
É que nem na epoca que o PS2 era nova geração, meu primo tinha o emulador instalado e jogava Need For Speed Undergroud 2, eu contava e ninguém acreditava.
-
Isso non eczíste! Pelo menos não ainda.
Mas se você for lá de novo tenta filmar o uso desse emulador e aproveita para lhe pedir o local onde ele baixou esse emu.
Mas se você for lá de novo tenta filmar o uso desse emulador e aproveita para lhe pedir o local onde ele baixou esse emu.
-
Isso non eczíste! Pelo menos não ainda.
Não é porque vocês nunca viram que não existe. O console foi lançado em 2006 nós estamos em 2011, ja se passaram 5 anos... Não entendo porque esse ceticismo todo.
Na casa desse meu amigo roda emulador de 360, tem bug's e slowdown mas é bastante jogavel e eu ja vi
-
Bom, se você diz que existe, então existe. Só lhe peço que se possível, quando for visitar a casa desse seu amigo que você peça a ele o local onde ele baixou o emulador, ou que ele ou você "upe" na rede o arquivo com o tal do emulador, pois estou muito interessado nele e não encontrei absolutamente nada na rede até agora sobre algum emulador funcional de Xbox 360 e PlayStation 4.Raphael Almeida escreveu:Isso non eczíste! Pelo menos não ainda.
Não é porque vocês nunca viram que não existe. O console foi lançado em 2006 nós estamos em 2011, ja se passaram 5 anos... Não entendo porque esse ceticismo todo.
Na casa desse meu amigo roda emulador de 360, tem bug's e slowdown mas é bastante jogavel e eu ja vi
-
Bom, se você diz que existe, então existe. Só lhe peço que se possível, quando for visitar a casa desse seu amigo que você peça a ele o local onde ele baixou o emulador, ou que ele ou você "upe" na rede o arquivo com o tal do emulador, pois estou muito interessado nele e não encontrei absolutamente nada na rede até agora sobre algum emulador funcional de Xbox 360 e PlayStation 4.
Pode deixar que quando eu encontrar com ele pergunto e posto aqui
-
Ou seu amigo é programador ou ele te aplicou uma...
-
Deve ser p mesmo caso do cara que rodava "emulador de ps3", jogo multiplataforma rodando no PC dele. É impossível emular um processador 3-core (que roda 6 threads) simultâneas em um computador Quad-core.
Você quer discutir isso com um cientista da computação?
Tem que ser jogos exclusivos. Tipo Halo 3, Project Gotham Racing 4, Forza Motor Sports 3, Fable 2...Raphael Almeida escreveu:Pode deixar que quando eu encontrar com ele pergunto e posto aquiBom, se você diz que existe, então existe. Só lhe peço que se possível, quando for visitar a casa desse seu amigo que você peça a ele o local onde ele baixou o emulador, ou que ele ou você "upe" na rede o arquivo com o tal do emulador, pois estou muito interessado nele e não encontrei absolutamente nada na rede até agora sobre algum emulador funcional de Xbox 360 e PlayStation 4.
Brmp- Profissional
-
kBessa escreveu:Deve ser p mesmo caso do cara que rodava "emulador de ps3", jogo multiplataforma rodando no PC dele. É impossível emular um processador 3-core (que roda 6 threads) simultâneas em um computador Quad-core.
Owned tipo 1, sem meias palavras!
Brmp escreveu:Tem que ser jogos exclusivos. Tipo Halo 3, Project Gotham Racing 4, Forza Motor Sports 3, Fable 2...
Esse é o Owned tipo 2, mais discreto...
-
Ou seu amigo é programador ou ele te aplicou uma...
Não, ele não é programador e eu vi ele abrindo o emulador e colocando o jogo e eu não estava louco.
Deve ser p mesmo caso do cara que rodava "emulador de ps3", jogo multiplataforma rodando no PC dele. É impossível emular um processador 3-core (que roda 6 threads) simultâneas em um computador Quad-core.
Não entendo nada disso, mas o emulador dele era de 360 não de PS3 e funcionava.
Vocês estão meio desatualizados, é só jogar no Google "emulador de 360" que acham até tutorial para instalar. Eu não sei qual funciona, vou perguntar pra ele qual é o nome.
detalhe: Não deve ser nem um pouco leve, a placa de video dele é de 1gb.
-
deve ser emulador do xbox 1
STX- Ser Supremo
-
Na verdade ter placa de 1GB não significa muita coisa. Tem placas com 512 MB de video que deixam muitas de 1GB no chinelo. Se puder passar o modelo da placa será melhor.Raphael Almeida escreveu:Não, ele não é programador e eu vi ele abrindo o emulador e colocando o jogo e eu não estava louco.Ou seu amigo é programador ou ele te aplicou uma...Não entendo nada disso, mas o emulador dele era de 360 não de PS3 e funcionava.Deve ser p mesmo caso do cara que rodava "emulador de ps3", jogo multiplataforma rodando no PC dele. É impossível emular um processador 3-core (que roda 6 threads) simultâneas em um computador Quad-core.
Vocês estão meio desatualizados, é só jogar no Google "emulador de 360" que acham até tutorial para instalar. Eu não sei qual funciona, vou perguntar pra ele qual é o nome.
Brmp- Profissional
-
Sim, beleza, mas gostariamos de saber o nome do emulador e, de preferencia, do link upado do pc dele com o dito cujo.
Raphael Almeida escreveu:Ou seu amigo é programador ou ele te aplicou uma...
Não, ele não é programador e eu vi ele abrindo o emulador e colocando o jogo e eu não estava louco.Deve ser p mesmo caso do cara que rodava "emulador de ps3", jogo multiplataforma rodando no PC dele. É impossível emular um processador 3-core (que roda 6 threads) simultâneas em um computador Quad-core.
Não entendo nada disso, mas o emulador dele era de 360 não de PS3 e funcionava.
Todos os que eu vi são fakes, todos os sites sérios informam que não existem emuladores de Xbox 360, inclusive os emuladores de Xbox (antigo) só conseguem rodar uns 2 jogos e muito mal! (sendo que o poder de processamento dele era umas 10x inferior). Baixa um deles que você vai pegar o maior vírus.
Ou o seu amigo é um mentiroso do caramba, ou você está querendo nos trolar. Cara, você tem 16 anos, seu amigo deve ter idade parecida, então eu volto a perguntar:
Você vai acreditar no cara, ou em mim, que desenvolvo software desde os 12 anos de idade (ou seja, há 13 anos), sou bacharel em ciência da computação e trabalho como desenvolvedor na Nokia?
Nunca desenvolvi um emulador mas já acompanho a história da emulação desde 1998 (você tinha uns 3 anos de idade), além de ter fuçado código de vários. Te digo categoricamente que é impossível emular um Xbox 360 com o hardware que temos hoje (a não ser que você tenha um supercomputador como os da IBM, com dezenas de milhares de núcleos de processamento, com hardware que se compra em loja, não).
Todos os que eu vi são fakes, todos os sites sérios informam que não existem emuladores de Xbox 360, inclusive os emuladores de Xbox (antigo) só conseguem rodar uns 2 jogos e muito mal! (sendo que o poder de processamento dele era umas 10x inferior). Baixa um deles que você vai pegar o maior vírus.
Ou o seu amigo é um mentiroso do caramba, ou você está querendo nos trolar. Cara, você tem 16 anos, seu amigo deve ter idade parecida, então eu volto a perguntar:
Você vai acreditar no cara, ou em mim, que desenvolvo software desde os 12 anos de idade (ou seja, há 13 anos), sou bacharel em ciência da computação e trabalho como desenvolvedor na Nokia?
Nunca desenvolvi um emulador mas já acompanho a história da emulação desde 1998 (você tinha uns 3 anos de idade), além de ter fuçado código de vários. Te digo categoricamente que é impossível emular um Xbox 360 com o hardware que temos hoje (a não ser que você tenha um supercomputador como os da IBM, com dezenas de milhares de núcleos de processamento, com hardware que se compra em loja, não).
Não estou tentando trolar ngm. Não é uma questão de acreditar em vc ou no meu amigo eu vi o emulador funcionar.
_____
Eu demorei pra postar aqui pq eu estava dormindo na casa do meu primo essa semana inteira.
A placa de video do meu amigo é uma Geforce 9500gt 1gb e o emulador se chama Xeon v1.4 roda jogos de Xbox e Xbox 360. Ele conseguiu rodar Halo 3 em 8fps, bem sofrivel, mas rodou.
-
Volto a falar: Vídeo?
-
Raphael Almeida escreveu:Todos os que eu vi são fakes, todos os sites sérios informam que não existem emuladores de Xbox 360, inclusive os emuladores de Xbox (antigo) só conseguem rodar uns 2 jogos e muito mal! (sendo que o poder de processamento dele era umas 10x inferior). Baixa um deles que você vai pegar o maior vírus.
Não estou tentando trolar ngm. Não é uma questão de acreditar em vc ou no meu amigo eu vi o emulador funcionar.
_____
Eu demorei pra postar aqui pq eu estava dormindo na casa do meu primo essa semana inteira.
A placa de video do meu amigo é uma Geforce 9500gt 1gb e o emulador se chama Xeon v1.4 roda jogos de Xbox e Xbox 360. Ele conseguiu rodar Halo 3 em 8fps, bem sofrivel, mas rodou.
A Geforce 9500 é uma placa de vídeo mid-range (nem importa que tenha 1GB, minha radeon HD4850 de 512MB deixa ela no chinelo), o Xeon é um emulador de Xbox original, e o jogo deve ser o Halo 1 (que é o que o Xeon consegue emular).
Proooooonto, resolvido o enigma!
ixi...pela lista mais fácil falar os q eu NÃO tenho
3DS, PS3 Game boy color, Mdplay, Neo geo pocket e Wii
3DS, PS3 Game boy color, Mdplay, Neo geo pocket e Wii
EDZ- Profissional
-
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6