Eu tenho o ...
+22
Brmp
bufa
Cacá
victorhugo2826
Koster
daniels
kBessa
Mr.Anyone
Mig64
zephyrous
mv2011
Ferreiratasso
metallizer
ahtrun
RDCM
MasterSonicTH
ari789
augustoad
Ronaldo
Chrono
Luís Eduardo
Yuri
26 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
quais consoles você tem?
Re: Eu tenho o ...
O novato que entrar nesse tópico, vai pensar que só tem doido aqui.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Cara, não aparece nada assim na trilogia, só se eu fizer várias viagens no tempodaniels escreveu:É só diminuir a bagagem com um diminuidor de objetos do futuro .Luís Eduardo escreveu:Calma, gente, um DeLorean é um esportivo, não tem espaço para colocar isso tudo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
mv2011 escreveu:O novato que entrar nesse tópico, vai pensar que só tem doido aqui.
E não é???
Craudião- Profissional
-
mv2011 escreveu:O novato que entrar nesse tópico, vai pensar que só tem doido aqui.
Ele provavelmente é mais louco que nós (comprou um Zeebo depois de anunciado seu encerramento e descobriu o fórum). Então vai nos achar é altamente evoluídos
Mas claro que sim, se você tem um "carro-máquina do tempo" não tem graça usa só uma vez, usa o carro até quebra.Luís Eduardo escreveu:Cara, não aparece nada assim na trilogia, só se eu fizer várias viagens no tempodaniels escreveu:É só diminuir a bagagem com um diminuidor de objetos do futuro .Luís Eduardo escreveu:Calma, gente, um DeLorean é um esportivo, não tem espaço para colocar isso tudo.
daniels- Profissional
-
O problema é que no futuro o preço da gasolina vai subir!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:O problema é que no futuro o preço da gasolina vai subir!
No problem.
Para viagens no tempo o De lorean usa plutônio.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Cara, mas tenho o Senhor Fusão, então posso usar lixo doméstico
-
Mesmo que o preço da gasolina subir da pra usar carro movido a energia solar.
daniels- Profissional
-
Aproveita e pega os números da Mega Sena de Natal deste ano aí.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Eu tenho um Master System II, um Sega CDx (aquele que ja tem ele e o Mega Drive junto), um Sega Saturn Skeleton, um Dreamcast e a porcaria do Zeebo.
Raphael Almeida- Profissional
-
Você disse em um outro tópico que já era membro do fórum. Se deve tá mentindo, no seu perfil consta que você se cadastrou hoje no fórum. E tem mais, você só tem 12 comentarios.Raphael Almeida escreveu:Eu tenho um Master System II, um Sega CDx (aquele que ja tem ele e o Mega Drive junto), um Sega Saturn Skeleton, um Dreamcast e a porcaria do Zeebo.
daniels- Profissional
-
Cara, você já assistiu a trilogia? E no mais, não vou estragar o visual do meu DeLorean com placas de energia solar.daniels escreveu:Mesmo que o preço da gasolina subir da pra usar carro movido a energia solar.
Ele pode ter tido uma antiga conta e voltado ao fórum... Alguns usuários daqui tem duas contas porque perderam a senha da primeira.daniels escreveu:Você disse em um outro tópico que já era membro do fórum. Se deve tá mentindo, no seu perfil consta que você se cadastrou hoje no fórum. E tem mais, você só tem 12 comentarios.Raphael Almeida escreveu:Eu tenho um Master System II, um Sega CDx (aquele que ja tem ele e o Mega Drive junto), um Sega Saturn Skeleton, um Dreamcast e a porcaria do Zeebo.
Eu tenho uma máquina do tempo para poder compreender melhor o universo, e não ganhar dinheiro em jogosFerreiratasso escreveu:Aproveita e pega os números da Mega Sena de Natal deste ano aí.
-
Então pega para mim, heheh.Luís Eduardo escreveu:Eu tenho uma máquina do tempo para poder compreender melhor o universo, e não ganhar dinheiro em jogosFerreiratasso escreveu:Aproveita e pega os números da Mega Sena de Natal deste ano aí.
-
com tantos usuarios cadastrados e apenas 19 tem zeebo. Ou são os 19 usuarios mortais que ainda logan, ou o proprio forum motivou atravez da realidade do zeebo, ou dos trolls, a não compra-lo.
Cara, só esse, mas o tempo já passou:Ferreiratasso escreveu:Então pega para mim, heheh.Luís Eduardo escreveu:Eu tenho uma máquina do tempo para poder compreender melhor o universo, e não ganhar dinheiro em jogosFerreiratasso escreveu:Aproveita e pega os números da Mega Sena de Natal deste ano aí.
Não, na verdade, grande parte dos que sempre entram não tem Zeebo, assim como muitos que tem só dão um oi saem. No final, ter Zeebo é o de menos importante para ficar por aqui...Yuri escreveu:com tantos usuarios cadastrados e apenas 19 tem zeebo. Ou são os 19 usuarios mortais que ainda logan, ou o proprio forum motivou atravez da realidade do zeebo, ou dos trolls, a não compra-lo.
-
Você disse em um outro tópico que já era membro do fórum. Se deve tá mentindo, no seu perfil consta que você se cadastrou hoje no fórum. E tem mais, você só tem 12 comentarios.
Eu ja esqueci a senha e o nome de usuário de duas contas do forum... aí eu decidi não me cadastrar mais só ficar lendo as discussões... hoje eu decidi fazer outra conta (espero que não perca a senha de novo)
E mesmo que exista, a emulação não deve ser praticavel devido aos bugs nos gráficos e no audio. Sem contar a performance extremamente sofrivel até mesmo nos PCs mais tops. O mesmo vale para o Xbox 360.
Tem um amigo meu que tem placa de video de 1gb... no pc dele da pra emular 360 e Wii, eu ja vi funcionando tem muito bug e slowdown, mas n é tão sofrivel assim não.
-
Raphael Almeida escreveu:Você disse em um outro tópico que já era membro do fórum. Se deve tá mentindo, no seu perfil consta que você se cadastrou hoje no fórum. E tem mais, você só tem 12 comentarios.
Eu ja esqueci a senha e o nome de usuário de duas contas do forum... aí eu decidi não me cadastrar mais só ficar lendo as discussões... hoje eu decidi fazer outra conta (espero que não perca a senha de novo)E mesmo que exista, a emulação não deve ser praticavel devido aos bugs nos gráficos e no audio. Sem contar a performance extremamente sofrivel até mesmo nos PCs mais tops. O mesmo vale para o Xbox 360.
Tem um amigo meu que tem placa de video de 1gb... no pc dele da pra emular 360 e Wii, eu ja vi funcionando tem muito bug e slowdown, mas n é tão sofrivel assim não.
Caraio! O pior é que eu encontrei para fazer downloads e vídeos no youtube! O.O
Comprar logo a minha Gt450 para vê no que dá...
-
Não, na verdade, grande parte dos que sempre entram não tem Zeebo, assim como muitos que tem só dão um oi saem. No final, ter Zeebo é o de menos importante para ficar por aqui...
Eu tenho Zeebo... comprei ele em Agosto de 2009, não sei nem se ta mais funcionando eu num ligo ele faz muuuuiito tempo e o meu irmão quebrou o controle
-
Puxa, será que esse emu funciona mesmo?
-
Pelo video,funciona que é uma beleza.vc se maravilha com lags em full hd.
mv2011- Ser Evoluido
-
Eu ainda acho mais vantajoso comprar o console. Eu desencanei dessa ideia de ter computador potente pra jogo. Meu pc só uso para acessar a internet, Corel Draw, Adobe Creative Suíte, Office, etc. E alguns jogos indie para passar o tempo.
Sem falar que emular sem ter o console é pirataria.
Sem falar que emular sem ter o console é pirataria.
-
Esse vídeo é mó fake, o cara não tem um pc potente pra rodar um jogo de computador que fica com esse lag maldito, hahahahahaha.
Pense bem, se o cara tivesse um pc fodão, não era melhor rodar a versão de computador do jogo? Renderizado em FullHD com 8xAA e 16xAF? Pra quê rodar uma versão ruim de videogame que é renderizada a 720p?
E não só isso, pra emular PS3 ou Xbox 360 ia precisar de um PC TÃO PODEROSO, que é muito mais barato comprar o console.
Pense bem, se o cara tivesse um pc fodão, não era melhor rodar a versão de computador do jogo? Renderizado em FullHD com 8xAA e 16xAF? Pra quê rodar uma versão ruim de videogame que é renderizada a 720p?
E não só isso, pra emular PS3 ou Xbox 360 ia precisar de um PC TÃO PODEROSO, que é muito mais barato comprar o console.
Exatamente!das configurações que o cara ali escreveu,só me falta uma placa-mãe nova para colocar o i7.não vale a pena.é mais barato e menos trabalhoso adquirir um ps3.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6