Sobre a Re-organizaçao do forum...
+31
Ferreiratasso
Minguado
Chrono
RDCM
ordep
augustoad
finalfantasyboy
Chrome-x
kBessa
Carneiro
Zero XZ
victorhugo2826
Diegobras
Riku
daniels
Chrome
Cacá
ari789
Luís Eduardo
Craudião
mv2011
Weidson
Salomão
Koster
Mr.Lavsma
dinhoin
Brmp
STX
MasterSonicTH
dino_rox
Ronaldo
35 participantes
Página 11 de 17
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17
Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...
O logo conseeguiu reunir um pouco dos 2 mundos, retro e next, mas o simbolo ficou só retro. Se ficasse só a metade daquele robozinho pra cima e pra baixo tipo um pedaço do dual shock ficaria melhor.
Ronaldo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Ficou muito show o logo mais seria melhor se tivesse um mascote
Eu voltei! estava no campeonato de futebol do meu time!
Camisa 25 3 gols em 5 jogos sou foda!
Eu quero o Vaco como mascote deste forum >.<
porque não faz uma votação ?
de quem quer e quem não quer mascote
porque não faz uma votação ?
de quem quer e quem não quer mascote
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu acho que podíamos discutir coisas mais importantes do que pensar em enquete para escolher mascote. Desculpa aê!
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Eu acho que podíamos discutir coisas mais importantes do que pensar em enquete para escolher mascote. Desculpa aê!
ari789- Ser Evoluido
-
@Ari quer um mascote? Compre um cachorro!
Quanto ao logo, o gameinvaders usa o mesmo persona de space invaders, então teria q ver outro
Quanto ao logo, o gameinvaders usa o mesmo persona de space invaders, então teria q ver outro
STX- Ser Supremo
-
Eu sugiro que o Koster faça um controle metade next gen metade old school com um Z entre as duas metades ou algo do tipo.STX escreveu:@Ari quer um mascote? Compre um cachorro!
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Eu sugiro que o Koster faça um controle metade next gen metade old school com um Z entre as duas metades ou algo do tipo.STX escreveu:@Ari quer um mascote? Compre um cachorro!
Isso ai!
Ronaldo- Experiente
-
Eu estou tentando fazer algo nesse sentido, mas é mais difícil do que imaginava. Fiz até uma tentativa com montagem de um controle de SNES com Xbox. Mas não gostei do resultado.
Bem, mas vou aproveitar a postagem para passar algumas informações para vocês. Hoje demos uma andada no projeto. O layout está quase pronto, aos poucos vou adaptando junto ao Chrome. É um design simples, mas muito expressivo. A questão a pensar a partir de amanhã, e a parte mais importante, a divisão dos menus/conteúdos.
Estamos pensando em uma forma de minimizar os conteúdos, de forma fácil de achar e ao mesmo tempo, com conteúdo abrangente. Algo usando tags e filtros de pesquisa. Mas, isso ainda está sendo testado, então, pode ter uma reviravolta grande nos próximos dias.
O fórum, será um módulo para Joomla (sim, pasmem, não será phpbb), e é surpreendente. Digo isso pois, sempre fui cético com fóruns que não fossem o phpbb ou invision, pela grande difusão de ambos. Mas é realmente muito interessante, um 'diferente' que vale a pena, e não é estranho para ninguém. Podem confiar.
Aliás, estamos tanto tempo sem comentar nada efetivo, não é impressão apenas, estamos evitando comentar muito mesmo. Quando chegarmos em um ponto instável, que não corra o risco de ser desfeito e começado do início, de forma totalmente diferente, postaremos aqui.
Em breve, quando tivermos algo um pouco mais concreto, e tiver conversado com o Chrome, mostraremos 'ibaagens" ao vivo do comandante Amilton, que estará sobrevoando o layout. É uma baaarbaridade, na tela!
Não é um projeto fechado, obviamente, mas nessa etapa a ideia é FAZER MAIS, ao invés de PENSAR MAIS. Se tudo for posto em votação, confesso que será inconcebível em menos de quatro ou cinco meses. Estamos tomando decisões sozinhos, mas tudo dentro do que entendemos que a maioria aqui quer. Posso adiantar que estou super entusiasmado com o projeto, que parece estar indo muito bem.
Logo, vamos montar a equipe por aqui para começar o trabalho, dando acesso ao portal/fórum aos moderadores, que ainda devem ser escolhidos, preparando os primeiros conteúdos para serem postados antes do portal ser aberto, para ter conteúdo no dia da estréia, enfim.
Vamos com calma e sem deixar esfriar a ansiedade, tudo ao mesmo tempo. Estou me esforçando para não frustrar ninguém, então, não pensem que será magnífico, mas eu creio que será excelente.
PS: O fórum terá um sistema de Karma, para vocês descontarem toda a ráiva causada até hoje pelo Ari, negativando-o.
Bem, mas vou aproveitar a postagem para passar algumas informações para vocês. Hoje demos uma andada no projeto. O layout está quase pronto, aos poucos vou adaptando junto ao Chrome. É um design simples, mas muito expressivo. A questão a pensar a partir de amanhã, e a parte mais importante, a divisão dos menus/conteúdos.
Estamos pensando em uma forma de minimizar os conteúdos, de forma fácil de achar e ao mesmo tempo, com conteúdo abrangente. Algo usando tags e filtros de pesquisa. Mas, isso ainda está sendo testado, então, pode ter uma reviravolta grande nos próximos dias.
O fórum, será um módulo para Joomla (sim, pasmem, não será phpbb), e é surpreendente. Digo isso pois, sempre fui cético com fóruns que não fossem o phpbb ou invision, pela grande difusão de ambos. Mas é realmente muito interessante, um 'diferente' que vale a pena, e não é estranho para ninguém. Podem confiar.
Aliás, estamos tanto tempo sem comentar nada efetivo, não é impressão apenas, estamos evitando comentar muito mesmo. Quando chegarmos em um ponto instável, que não corra o risco de ser desfeito e começado do início, de forma totalmente diferente, postaremos aqui.
Em breve, quando tivermos algo um pouco mais concreto, e tiver conversado com o Chrome, mostraremos 'ibaagens" ao vivo do comandante Amilton, que estará sobrevoando o layout. É uma baaarbaridade, na tela!
Não é um projeto fechado, obviamente, mas nessa etapa a ideia é FAZER MAIS, ao invés de PENSAR MAIS. Se tudo for posto em votação, confesso que será inconcebível em menos de quatro ou cinco meses. Estamos tomando decisões sozinhos, mas tudo dentro do que entendemos que a maioria aqui quer. Posso adiantar que estou super entusiasmado com o projeto, que parece estar indo muito bem.
Logo, vamos montar a equipe por aqui para começar o trabalho, dando acesso ao portal/fórum aos moderadores, que ainda devem ser escolhidos, preparando os primeiros conteúdos para serem postados antes do portal ser aberto, para ter conteúdo no dia da estréia, enfim.
Vamos com calma e sem deixar esfriar a ansiedade, tudo ao mesmo tempo. Estou me esforçando para não frustrar ninguém, então, não pensem que será magnífico, mas eu creio que será excelente.
PS: O fórum terá um sistema de Karma, para vocês descontarem toda a ráiva causada até hoje pelo Ari, negativando-o.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:
Melhor noticia sobre o portal de todas
Claro q só vamos negativar o Ari se ele merecer
Quer algo q soe moderno e retro? Ponham um Master chief e um kratos pixelados
STX- Ser Supremo
-
O estilo do fórum vai ficar tão bom quanto esse né? (em questão estética da organização dos tópicos, como aparecem as informaçoes do usario etc.). Koster você pode nos mostrar um forum parecido com a reformulação desse forum?
daniels- Profissional
-
Eu sabia que o maior adepto dessa ideia desde o começo, e quem iria comentar dando pulos de alegria dessa notícia, era você, STX. Aliás, eu estou quase contando demais... mas estamos fazendo algo muito legal e sutil no topo, onde randomicamente, vão aparecendo personagens diferentes. Sou nintendista, mas pesei bem a quantidade de personagens e fui bem justo. Tem 15 imagens randômicas mudando, sendo Sonic e Shenmue representando a Sega. Ok? E antes que perguntem: Sim, Kratos, Halo e Resident Evil tem espaço também.STX escreveu:Koster escreveu:
Melhor noticia sobre o portal de todas
Claro q só vamos negativar o Ari se ele merecer
Quer algo q soe moderno e retro? Ponham um Master chief e um kratos pixelados
Posso dizer que adorei o sistema de postagem, que tem alguns detalhes legais de usabilidade, opção de colocar mapas, vídeos de vários provedores, enfim. Estou vendo a questão do layout do fórum, que mesmo dentro do portal literalmente (tem todas as opções do topo e tal), fica com um padrão dele. Estarei vendo isso também, um layout que combine com o restante e mais bonito, pois eu não gostei dos botões do atual. Mas estou em cima disso.daniels escreveu:O estilo do fórum vai ficar tão bom quanto esse né? (em questão estética da organização dos tópicos, como aparecem as informaçoes do usario etc.). Koster você pode nos mostrar um forum parecido com a reformulação desse forum?
Bem, eu não falei com o Chrome que abriria tantas informações assim por aqui, mas eu converso com ele depois e as próximas novidades, ele que vai postar. Ok, Chrominho do meu coração?
Ok. Já que eu já fui contra o que eu mesmo disse com o Chrome de não ficar expondo demais (só eu mesmo), comentem pelo menos.
Koster- Profissional
-
Pode comentar se o desing lembra algum site?
E como ta o desempenho do host, lerdo, bom?
STX- Ser Supremo
-
Não criem expectativas. O layout está bem básico, mas bonito. Mas não vou mostrar nada do layout não. Depois, que estiver certo que o layout ficará assim, e o Chrome terminar de instalar as frescuras de página inicial (destaques e tal), que não foram nem vistos direito ainda.STX escreveu:Pode comentar se o desing lembra algum site?
O desempenho do host? Eu não sou bom em dizer isso, mas não constatei nenhuma lentidão. Me parece ótimo.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Não criem expectativas. O layout está bem básico, mas bonito. Mas não vou mostrar nada do layout não. Depois, que estiver certo que o layout ficará assim, e o Chrome terminar de instalar as frescuras de página inicial (destaques e tal), que não foram nem vistos direito ainda.STX escreveu:Pode comentar se o desing lembra algum site?
O desempenho do host? Eu não sou bom em dizer isso, mas não constatei nenhuma lentidão. Me parece ótimo.
Aí Koster, o layout ta simples, mas ta MUITO bonito, bacana mesmo, funcional. Preferia ver mais no final, acho que as informações e imagens criam uma expectativa maior. Vocês tão de parabéns, belo trabalho. Mas não fala muita coisa não, deixa mais pro final.
Ronaldo- Experiente
-
Tranquilo. O que mostrei ai foi o fórum, com o tema padrão que será trocado. É até bem diferente do portal, mesmo. Esse, só verão mais para frente.Ronaldo escreveu:Koster escreveu:Não criem expectativas. O layout está bem básico, mas bonito. Mas não vou mostrar nada do layout não. Depois, que estiver certo que o layout ficará assim, e o Chrome terminar de instalar as frescuras de página inicial (destaques e tal), que não foram nem vistos direito ainda.STX escreveu:Pode comentar se o desing lembra algum site?
Aí Koster, o layout ta simples, mas ta MUITO bonito, bacana mesmo, funcional. Preferia ver mais no final, acho que as informações e imagens criam uma expectativa maior. Vocês tão de parabéns, belo trabalho. Mas não fala muita coisa não, deixa mais pro final.
Koster- Profissional
-
Ficou bem Bacana o tema! Bem legal mesmo.
Minguado- Profissional
-
Agora q vi as figuras!
n tinha carregado ontem! tá bacana, mas o desing do portal vai ser infuenciado pelo portal, certo?
n tinha carregado ontem! tá bacana, mas o desing do portal vai ser infuenciado pelo portal, certo?
STX- Ser Supremo
-
O fórum é dentro do portal, dentro do layout. Vocês só viram nessa imagem o fórum, e ainda sim, vai ser mudado. A ideia ai era mostrar como é mais ou menos o sistema de fórum que estamos usando.STX escreveu:Agora q vi as figuras!
O layout do portal, eu não mostrei. E, indiretamente, nem o do fórum, já que será modificado ainda.
Em alguns dias, creio que já estaremos pensando nas equipes, nos cargos, e consequentemente, dando acesso ao site, mesmo fechado, para alguns usuários. Vai depender do que conseguirmos fazer essa semana, o quanto evoluirmos. Por enquanto, vocês podem comentar e esperar.
Koster- Profissional
-
ta boniteza. posso voltar aqui e falar oque der na telha como antes?
D0G- Profissional
-
vamo abrir uma votação .D0G escreveu:ta boniteza. posso voltar aqui e falar oque der na telha como antes?
por mim .
pode até não lembrar de mim, mas eu lembro de tu, e sei que é uma pessoa importante pra saúde do fórum.
dino_rox- Profissional
-
e você na foto é ?D0G escreveu:ta boniteza. posso voltar aqui e falar oque der na telha como antes?
victorhugo2826- Experiente
-
victorhugo2826 escreveu:e você na foto é ?D0G escreveu:ta boniteza. posso voltar aqui e falar oque der na telha como antes?
Cuidado D0G, é uma cilada!
STX- Ser Supremo
-
Eu trollo,Tu trollas...hehe.
Esse forum e bam
Esse forum e bam
victorhugo2826- Experiente
-
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17