Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Re-organizaçao do forum...

+31
Ferreiratasso
Minguado
Chrono
RDCM
ordep
augustoad
finalfantasyboy
Chrome-x
kBessa
Carneiro
Zero XZ
victorhugo2826
Diegobras
Riku
daniels
Chrome
Cacá
ari789
Luís Eduardo
Craudião
mv2011
Weidson
Salomão
Koster
Mr.Lavsma
dinhoin
Brmp
STX
MasterSonicTH
dino_rox
Ronaldo
35 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por MasterSonicTH Sex 9 Set 2011 - 0:55

O que a gente precisa fazer? Estabelecer um prazo e organizar tudo rapidamente. Mas pra isso seria bom se todos os componentes estivessem online!

EDIT

Amanhã de tarde eu tô disponível!


Última edição por MasterSonicTH em Sex 9 Set 2011 - 0:59, editado 1 vez(es)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Koster Sex 9 Set 2011 - 0:56

Bem, acho que começou uma tempestade em copo d'água por causa do portal de forma desnecessária. Tem tanta coisa pronta, e o Chrome só não entrou essa semana.

Como estávamos em ritmo acelerado, a ponto de ter ficado com fórum e tudo mais funcionado em pouco mais de uma semana, quem viu essa ultima semana, acha que não mudou nada.

O Chrome está buscando uma solução para a área de análises que possibilite colocar conteúdo tão variado junto, mas de forma fácil de se achar. E esbarramos na questão do individual/grupo. É necessário decidir isso antes de prosseguir.

Não vejo motivo para desespero.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por daniels Sex 9 Set 2011 - 18:59

Seria bom combinar uma "sessão" no Skype com o pessoal do fórum que estiver disponível para decidirmos como vai funcionar o portal (Dessa vez uma decisão definitiva). Eu to disponível todo o fim de semana.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Koster Sex 9 Set 2011 - 19:13

daniels escreveu:Seria bom combinar uma "sessão" no Skype com o pessoal do fórum que estiver disponível para decidirmos como vai funcionar o portal (Dessa vez uma decisão definitiva). Eu to disponível todo o fim de semana.
Então... essas reuniões tendem a se extender em brincadeiras e não dar em nada. Eu acho que, por aqui mesmo, estamos vendo várias ideia, e vai de comentários mesmo por aqui até decidir.

Eu acho que, no fundo, os administradores e os moderadores vão poder postar os conteúdos, que os usuários mandam individualmente, ou em grupo. O Yuri que comentou em outro tópico de juntar em dupla/grupo de forma """descompromissada""", para uma matéria de vez em quando.

Acho que, tendo os moderadores como filtro, vendo o conteúdo, organizando com padrão, não tem problema o sistema ser bem permissivo. Qualquer um faz, e envia, sendo individual ou em grupo. Se estiver com nível de qualidade boa, o moderador organiza o texto e posta, com os devidos autores.

Aqueles jogos mais "concorridos", digamos, é melhor que se faça em equipe. Aliás, é bom também sempre que possível, editar, melhorando os conteúdos. Por exemplo:

Bruna faz matéria sobre Gamecube, junto com Roberto. Marcelo, o moderador, acha que ainda está incompleto demais, e coloca no Google Docs oficial, em um documento público, para todos verem, mas sem permissão de alterar, apenas os moderadores. Alguns dias depois, Paulo entra em contato com o moderador, e mostra algo legal para complementar o conteúdo. Ele edita no Google Docs e, vendo que ficou bem mais completo, posta no portal ou aguarda mais conteúdo para postar.

Os usuários mais confiáveis (que se tem certeza que não é trollador de plantão, e que é bom em edição de texto, para correção, e que colabora mais), recebe autorização para editar os conteúdos no Google Docs.

Isso deixaria muito mais dinâmico o processo. Todos que quiserem, podem sem nenhuma burocracia, estar por trás do projeto.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Craudião Sex 9 Set 2011 - 19:23

Acho que assim ficaria bom Koster...

Só acho ainda que o "dono" do texto que deveria postar, opr uma simples razão: "creditos"...

Acho que poderia ficar oculto até o responsável pela edição fazer o as correções e então libera-las como se fosse do real autor mesmo...

Pois por mais que se coloque os creditos de quem fez, os agradecimentos iriam para quem postou, o que acho que acaba diminuindo o interesse em ajudar...

Nada como ser valorizado para dar mais motivação...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Brmp Sex 9 Set 2011 - 19:43

Pessoal, não me massacrem, mas eu fiquei um pouco afastado - melhor dizendo: acompanhando de longe - e por isso to com um dúvida:

O portal está sendo feito do Zero? Terá fórum? Ou será integrado com esse?

Por mais absurdo que pareça, pra mim, estas questões ainda não ficaram claras. Embarassed

------------------------------------------------------------------------------------
Craudião escreveu:Acho que assim ficaria bom Koster...

Só acho ainda que o "dono" do texto que deveria postar, opr uma simples razão: "creditos"...

Acho que poderia ficar oculto até o responsável pela edição fazer o as correções e então libera-las como se fosse do real autor mesmo...

Pois por mais que se coloque os creditos de quem fez, os agradecimentos iriam para quem postou, o que acho que acaba diminuindo o interesse em ajudar...

Nada como ser valorizado para dar mais motivação...
É uma boa questão para ser discutida.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Craudião Sex 9 Set 2011 - 19:53

Vai ter portal e forum...
Não vai ser integrado com esse, vai ter um proprio...
Ele foi feito do zero...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Brmp Sex 9 Set 2011 - 20:34

Craudião escreveu:Vai ter portal e forum...
Não vai ser integrado com esse, vai ter um proprio...
Ele foi feito do zero...
Vlw

Por ultimo: ja é possivel acessa-lo?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Koster Sex 9 Set 2011 - 20:44

Brmp escreveu:
Craudião escreveu:Vai ter portal e forum...
Não vai ser integrado com esse, vai ter um proprio...
Ele foi feito do zero...
Vlw

Por ultimo: ja é possivel acessa-lo?
Só quem tem conta já. E só administradores e alguns usuários escolhidos para espiar, tem uma conta.
www.zeegamers.com.br
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por ari789 Sex 9 Set 2011 - 21:15

e.e eu vou poder participar do zeegamers ??
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Craudião Sex 9 Set 2011 - 21:33

ari789 escreveu:e.e eu vou poder participar do zeegamers ??

Acho que só vai depender de você...
Se parar com esses erros continuos que todos te falam para parar e você fica fingindo que nem lê, vai ficar dificil...
Mas se assumir uma postura séria...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Brmp Sáb 10 Set 2011 - 3:13

Koster escreveu:Só quem tem conta já. E só administradores e alguns usuários escolhidos para espiar, tem uma conta.
www.zeegamers.com.br
OK...

[fuu]
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Minguado Sáb 10 Set 2011 - 14:26

Vai ter também primeiras impressões (seria be interessante ter uma prévia antes da análise)?
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... - Página 17 Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos