Sobre a Re-organizaçao do forum...
+31
Ferreiratasso
Minguado
Chrono
RDCM
ordep
augustoad
finalfantasyboy
Chrome-x
kBessa
Carneiro
Zero XZ
victorhugo2826
Diegobras
Riku
daniels
Chrome
Cacá
ari789
Luís Eduardo
Craudião
mv2011
Weidson
Salomão
Koster
Mr.Lavsma
dinhoin
Brmp
STX
MasterSonicTH
dino_rox
Ronaldo
35 participantes
Página 16 de 17
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...
O Victor Hugo está encapaçado para um ban temporário. Os outros, vão recebendo warning a partir de agora, de acordo com as regras.
So queria saber porque eu perdi dois espaços ao inves de um.Chrono escreveu:O Victor Hugo está encapaçado para um ban temporário. Os outros, vão recebendo warning a partir de agora, de acordo com as regras.
victorhugo2826- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Warn pra nati e pro Nysz?
se for, eu acho exagero
existem comentarios vazios e postagens provocativas como as do Ari (falta de... cerebro) do carneiro (palhaçada dos pontos) e do vitorhugo (trollador generico msm). Mas se a pessoa é ruim de comentarios, SE não atrapalhar o topico, não vejo poblema algum. Depende da natureza da postagem
se for, eu acho exagero
existem comentarios vazios e postagens provocativas como as do Ari (falta de... cerebro) do carneiro (palhaçada dos pontos) e do vitorhugo (trollador generico msm). Mas se a pessoa é ruim de comentarios, SE não atrapalhar o topico, não vejo poblema algum. Depende da natureza da postagem
STX- Ser Supremo
-
Não é warn... somente uma advertência inicial. Como eu sempre faço, agora quando é recorrente, direto, só por uma corrida de posts - ou não -, o warn está previsto nas regras.
E vitor, vc quer realmente saber porque recebeu dois ao inves de um warn? Mandar alguém enfiar alguma coisa naquele lugar - e ainda com a grafia errada - para mim é ban permanente, mas as regras são mais complacentes quanto a isso.
E vitor, vc quer realmente saber porque recebeu dois ao inves de um warn? Mandar alguém enfiar alguma coisa naquele lugar - e ainda com a grafia errada - para mim é ban permanente, mas as regras são mais complacentes quanto a isso.
galera.
vou cuidar os pontos. assim ta bom?
mas acho que o cara. me chamar de burro tambem não pode.
Carneiro- Aprendiz
-
Carneiro escreveu:galera.
Galera, vou cuidar para não errar a pontuação, assim está bom?
Mas acho que o cara me chamar de burro também não pode.
Assim está bom.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Olha, é irritante mesmo esse tanto de pontos...
Mas ofença a outro membro acho muito pior...
Mas ofença a outro membro acho muito pior...
Craudião- Profissional
-
Nem a Nati nem o Nizs merecem um wanr... A Nati entra para fazer comentários distraídos em tópicos distraídos, sempre na sessão bate-papo e sempre com a intenção de apenas se divertir, já o Nizs parou de usar os acentos agudos em tudo quanto é "e", e ele costuma postar em tópicos menos discontraídos e ajuda a construí-los, não "esculhamba" como o Ari e o Victor.
Tanto a Nati e o Nizs são novos usuários que o fórum precisa e os que eu, particulmente, fico feliz em ver entrar nele. A Nati é "palhaça" como o STX, mas não posta merda em tópico indevido, já o Nizs entra em discussões sem postar idiotice ou argumentos de criança de nove anos.
Tanto a Nati e o Nizs são novos usuários que o fórum precisa e os que eu, particulmente, fico feliz em ver entrar nele. A Nati é "palhaça" como o STX, mas não posta merda em tópico indevido, já o Nizs entra em discussões sem postar idiotice ou argumentos de criança de nove anos.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
obrigado pela parte q me toca
eu acho...
eu acho...
STX- Ser Supremo
-
"Se toca", você está pegando a namorada do Ari? Brincadeira, mas agora vamos voltar ao assunto do tópico. Nesse momento creio que o que mais deve ser discutido é como iremos tratar dos usuários e o rigor com que serão aplicadas as regras no novo fórum.STX escreveu:obrigado pela parte q me toca
eu acho...
Última edição por Luís Eduardo em Sex 26 Ago 2011 - 21:52, editado 1 vez(es)
-
Eu não queria xingar de burro do nada, sabe, pra ofender, só quis ressaltar que ele não entendeu o sarcasmo. Nem precisa coloca "burro" no meio, vou editar aquele post.
daniels- Profissional
-
Luís Eduardo escreveu:Nem a Nati nem o Nizs merecem um wanr... A Nati entra para fazer comentários distraídos em tópicos distraídos, sempre na sessão bate-papo e sempre com a intenção de apenas se divertir, já o Nizs parou de usar os acentos agudos em tudo quanto é "e", e ele costuma postar em tópicos menos discontraídos e ajuda a construí-los, não "esculhamba" como o Ari e o Victor.
Não tenho a intenção de atrapalhar nenhum tópico/discussão, por isso apenas posto coisas assim em tópicos descontraídos e sem conteúdo "sério" (digamos assim).
Mas obrigada por falarem, não tinha visto essa regra e ficarei mais esperta em relação à isso
Nossa,esse tópico virou o "tópico das desculpas".
mv2011- Ser Evoluido
-
Sim, aliás, desculpa por não ter visitado sua cidade no Citiville hoje.mv2011 escreveu:Nossa,esse tópico virou o "tópico das desculpas".
Agora, voltando ao assunto, pessoal, tem muita coisa a resolver ainda. E as equipes poderiam começar a se formar, né? Seria legal alguém mostrar exemplo de textos, sabe?
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Sim, aliás, desculpa por não ter visitado sua cidade no Citiville hoje.mv2011 escreveu:Nossa,esse tópico virou o "tópico das desculpas".
Agora, voltando ao assunto, pessoal, tem muita coisa a resolver ainda. E as equipes poderiam começar a se formar, né? Seria legal alguém mostrar exemplo de textos, sabe?
Bom, criei um topico pra tentar ajudar mas parece que a coisa aqui não ta andando. Você podia dar uma sugestão na formação das equipes. Não me vejo apto a isso, já que sou só um usuario comum.
Ronaldo- Experiente
-
Koster escreveu:Sim, aliás, desculpa por não ter visitado sua cidade no Citiville hoje.mv2011 escreveu:Nossa,esse tópico virou o "tópico das desculpas".
OFF TOPIC:Eu não jogo mais cityville.me fizeram uma sacanagem,por isso apaguei o jogo.
mv2011- Ser Evoluido
-
Ronaldo, não precisa ser humilde, você está dentro da fase de testes porque você mereceu e vai contribuir para o fórum. Agora, sobre a organização, recomendo decidir isso amanhã de tarde, quando todo mundo (tanto nós seis lá do Zeegamers quanto a maior parte dos usuários) estiverem on-line. Lá nós decidimos e discutimos quem poderá ficar com o quê.Ronaldo escreveu:Koster escreveu:Sim, aliás, desculpa por não ter visitado sua cidade no Citiville hoje.mv2011 escreveu:Nossa,esse tópico virou o "tópico das desculpas".
Bom, criei um topico pra tentar ajudar mas parece que a coisa aqui não ta andando. Você podia dar uma sugestão na formação das equipes. Não me vejo apto a isso, já que sou só um usuario comum.
Agora vou dormir, só dei uma passada aqui porque precisava dar uma olhada no meu e-mail sobre um trabalho. Bem, amanhã a gente (todos do fórum que puderem participar) decidimos tudo e vemos como fazemos para esses grupos funcionarem efetivamente (a idéia é boa, mas precisa de um bom planejamento para não furar).
-
hj? a tarde? quando? que horas?
STX- Ser Supremo
-
Bom, to aki on.. vou para o tópico que estao definido as equipes..
[X2] Estou querendo ajudar mas sem essas informações, mais corretas, fica meio difícil.STX escreveu:hj? a tarde? quando? que horas?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Eu só falei num horário que estivesse mais gente aqui, vamos combinar um horário.Ferreiratasso escreveu:[X2] Estou querendo ajudar mas sem essas informações, mais corretas, fica meio difícil.STX escreveu:hj? a tarde? quando? que horas?
-
É, to fazendo o que posso, ja acho que passei dos limites, a galera ta animada com a ideia do novo portal, mas infelizmente sem o Chrome paramos por aqui. O portal emperrado, só ele pra configurar e cade ele gente. Da até tristeza entrar lá e ver tudo parado e aqui essa movimentação e a galera animada. Mas a realidade e que se o Daniel não aparecer, todos os nossos esforços serão em vão.
Última edição por Ronaldo em Sex 9 Set 2011 - 0:50, editado 2 vez(es)
Ronaldo- Experiente
-
Que isso, Ronaldo. Desanimo por nada...Ronaldo escreveu:É, to fazendo o que posso, ja acho que passei dos limites, a galera ta animada com a ideia do novo portal, mas infelizmente sem o Chrome paramos por aqui. O portal emperrado, só ele pra configurar e cade ele gente. Da até tristeza entrar lá e ver tudo parado e aqui essa movimentação e a galera animada. Mas a realidade e que se o Daniel não aparecer, todos os nossos esforços serão em vão.
Estamos com o portal sem nenhuma alteração sim, mas o que temos para fazer agora já depende dessas escolhas entre grupos ou individual, formulários online ou planilha por e-mail, enfim.
Estou entrando em contato com o Chrome, acho que ele teve uns problemas pessoais para resolver. Mas, estou vendo um pouco do painel administrativo, e vou começar a mexer também. Só sei que vai ficar bom.
Última edição por Koster em Sex 9 Set 2011 - 0:45, editado 1 vez(es)
Koster- Profissional
-
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17