3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?
+10
STX
Luís Eduardo
MasterSonicTH
kBessa
Raphael Almeida
ordep
Ronaldo
Mr.Anyone
ari789
Yuri
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?
Estou aprendendo inglês agora via "filmes, músicas e Google tradutor", é fácil, o foda são os sotaques, é incrível como o som das palavras mudam de uma região/ país para outrokBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês
Eu já estou quase me metendo a aprender japonês só para jogar os jogos nipônicos que não são lançados no ocidente
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
kBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês
Eu já estou quase me metendo a aprender japonês só para jogar os jogos nipônicos que não são lançados no ocidente
Pode crer! Esta nova geração de gamers é preguiçosa à beça! Lembro que joguei Zelda de SNES com um dicionário no colo, foi o primeiro RPG que zerei, e com a continuação de jogos neste estilo, em razoavelmente pouco tempo pude aposentar o dicinonário.
Não sou fera em inglês, mas me viro muito bom neste idioma graças à minha paixão por videogames. E isso tem me ajudado muito na minha vida, afinal o inglês é a língua oficial do "cidadão do mundo".
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:kBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês
Pode crer! Esta nova geração de gamers é preguiçosa à beça! Lembro que joguei Zelda de SNES com um dicionário no colo, foi o primeiro RPG que zerei, e com a continuação de jogos neste estilo, em razoavelmente pouco tempo pude aposentar o dicinonário.
Não sou fera em inglês, mas me viro muito bom neste idioma graças à minha paixão por videogames. E isso tem me ajudado muito na minha vida, afinal o inglês é a língua oficial do "cidadão do mundo".
Fiz isso com o Oot.
Hoje sei me virar sem o dicionario.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Pow, eu comecei a aprender inglês aos 5 anos de idade, quando comecei a ler em português. Tudo bem que eram somente palavras soltas, como Life, Magic, Lives, Continue, Save, etc (essas palavras padrão em games), hehehehehe.
Mas conheço muita gente preguiçosa mesmo, eu comecei a estudar inglês aos 9 anos, e desde então sempre queria ir jogando muita coisa em inglês para me aperfeiçoar no idioma, mas tenho primos que estudam inglês há 5 anos e ainda querem tudo em português. AAAAHHHH preguiça mental!
E sem contar que inglês não é só para jogos, muitas áreas profissionais exigem inglês. Eu como programador, 90% do material útil e atualizado está em inglês, e sem contar que trabalho em uma multinacional de porte gigantesco com sites em mais de 10 países. Impossível se comunicar com todos sem saber o mínimo de inglês.
Mas conheço muita gente preguiçosa mesmo, eu comecei a estudar inglês aos 9 anos, e desde então sempre queria ir jogando muita coisa em inglês para me aperfeiçoar no idioma, mas tenho primos que estudam inglês há 5 anos e ainda querem tudo em português. AAAAHHHH preguiça mental!
E sem contar que inglês não é só para jogos, muitas áreas profissionais exigem inglês. Eu como programador, 90% do material útil e atualizado está em inglês, e sem contar que trabalho em uma multinacional de porte gigantesco com sites em mais de 10 países. Impossível se comunicar com todos sem saber o mínimo de inglês.
Raphael Almeida escreveu:O Zelda OoT vai ser lançado 100% em PTBR e mais jogos assim virão.
Ótima notícia ;p
Raphael Almeida escreveu:Yuri escreveu:Raphael Almeida escreveu:O Zelda OoT vai ser lançado 100% em PTBR e mais jogos assim virão.
ufa.......
Tomara que o Professor Layton seja todo em PTBR tbm.
aLIAS QUE JOGÃO esse prof layton,
kBessa escreveu:Eu tenho o OoT 3D e não vi nada de ele ter vindo em português. Só se a edição européia tiver essa opção, mas o 3DS não é region free, portanto só se você tiver o 3DS europeu.
engraçado, os outros 2 zelda do ds eram region free, pois acompanhavam o indioma do console.
william_magalhaes escreveu:kBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês
Cara, o problema não é ter preguiça, é jogar de forma natural e sentir o que o jogo quer passar....... imagina você no meio da aventura ficar toda hora parando pra traduzir, ou conseguir interpretar e desvendar , vira um puzzles stressante a mais, não é a mesma coisa que ter o jogo todo a seu indioma, alias não tem nada a ver, é outro mundo.......... ontem eu fechei uncharted do ps3 e mportugues dublado, é simplesmente perfeito, da pra se sentir dentro do jogo......... os zeldas em espanhol do ds tambem fica bem menos stressante, da quase pra fechar sem traduzir, pois o espanhol é bem proximo do portugues. Vai por mim
natinorris escreveu:Raphael Almeida escreveu:O Zelda OoT vai ser lançado 100% em PTBR e mais jogos assim virão.
Ótima notícia ;p
Mas não vai, eu estava enganado
Raphael Almeida- Profissional
-
Yuri escreveu:kBessa escreveu:Eu tenho o OoT 3D e não vi nada de ele ter vindo em português. Só se a edição européia tiver essa opção, mas o 3DS não é region free, portanto só se você tiver o 3DS europeu.
engraçado, os outros 2 zelda do ds eram region free, pois acompanhavam o indioma do console.
Mas não tem nada a ver com o Zelda. O NintendoDS (e todos os gameboys) eram region free. O 3DS é que não é mais (acredito ser para combater a pirataria, afinal tem muito R4 e semelhantes por ai).
Yuri escreveu:
Cara, o problema não é ter preguiça, é jogar de forma natural e sentir o que o jogo quer passar....... imagina você no meio da aventura ficar toda hora parando pra traduzir, ou conseguir interpretar e desvendar , vira um puzzles stressante a mais, não é a mesma coisa que ter o jogo todo a seu indioma, alias não tem nada a ver, é outro mundo.......... ontem eu fechei uncharted do ps3 e mportugues dublado, é simplesmente perfeito, da pra se sentir dentro do jogo......... os zeldas em espanhol do ds tambem fica bem menos stressante, da quase pra fechar sem traduzir, pois o espanhol é bem proximo do portugues. Vai por mim
Mas não precisa ficar traduzindo, tem sim que aprender a entender em inglês, aí sim fica totalmente natural. E eu sempre odiei dublagem porque puta merda, dublador nacional normalmente faz dublagem sem nenhuma emoção na voz. Dá raiva!
Porr@, esse negócio do 3DS não ser region free atrapalha a ação dos brasileiros... Eu ia comprar um europeu, mas os jogos que serão vendidos aqui são americanos! Merda de Ñintendo!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Yuri escreveu:aLIAS QUE JOGÃO esse prof layton,
Sim, e seria mais legal ainda se fosse em ptbr (mesmo ja sendo legal em espanhol)
Raphael Almeida- Profissional
-
Yuri escreveu:Cara, o problema não é ter preguiça, é jogar de forma natural e sentir o que o jogo quer passar....... imagina você no meio da aventura ficar toda hora parando pra traduzir, ou conseguir interpretar e desvendar , vira um puzzles stressante a mais, não é a mesma coisa que ter o jogo todo a seu indioma, alias não tem nada a ver, é outro mundo.......... ontem eu fechei uncharted do ps3 e mportugues dublado, é simplesmente perfeito, da pra se sentir dentro do jogo......... os zeldas em espanhol do ds tambem fica bem menos stressante, da quase pra fechar sem traduzir, pois o espanhol é bem proximo do portugues. Vai por mim
Mas não precisa ficar traduzindo, tem sim que aprender a entender em inglês, aí sim fica totalmente natural. E eu sempre odiei dublagem porque puta merda, dublador nacional normalmente faz dublagem sem nenhuma emoção na voz. Dá raiva!
concordo que ter o ingles é muito importante, principalmente pra mim, ja que trabalho no ramo automobilistico, e de hobby video game, mas mesmo que eu tivesse ingles fluente prefiro o jogo em portugues BR, pois as girias, costumes e sotaques fazem toda diferença, gosto da cultura de como falo com as pessoas, e não sou paga pau de norte americano ou britanico...... prefiro ver filme dublado que legendado, acho idiotice dos intelectuais dos meus primos ficar metendo pau em filmes dublados, a dublagem de filmes estão muito boas e bem evoluidas.... como diz Nathan Drake do uncharted, "oras bolas".
kBessa escreveu:
Cara, já vi games 100% traduzidos, que são fantasticas as traduções...
Constructor Street Wars e Comanche 3 são magnificos traduzidos...
Outros bons também são o Dark Colony e os Draculas 1 e 2...
Um que não gostei foi o Warcraft 2... Esse a tradução ficou muito ruim mesmo...
Craudião- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2