Banimento do usuário Konnor
+18
metallizer
RAY
Weidson
Brmp
william_magalhaes
Koster
Ferreiratasso
MasterSonicTH
nyzs
Chrono
kBessa
Konnor
Mr.Lavsma
ahtrun
ari789
mv2011
STX
Luís Eduardo
22 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Banimento do usuário Konnor
Flame e flood virou isso aqui, que o amigo lá postou minha denuncia... e de nisso aqui né.
Luis não pode falar nada, você adora mudar o assunto dos tópicos, enquanto alguém tá falando do pato donald, você fala que lembrou do tom e jerry e isso muda totalmente o assunto.
Luis não pode falar nada, você adora mudar o assunto dos tópicos, enquanto alguém tá falando do pato donald, você fala que lembrou do tom e jerry e isso muda totalmente o assunto.
Konnor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
STX escreveu:Weidson escreveu:MasterSonicTH escreveu:metallizer escreveu:não é um simples anus, é o do ari.
Nossa, eu abri essa página do tópico sem ler as anteriores...
Eu também . Tenso isso aqui!
e sabe o q é pior de tudo isso? o ari ainda vai defender o konnor!
ari789 escreveu:Acabo de entrar neste tópico
e vejo o povo falando do meu anus .-.
e minha reação é .__.
Mais em fim
Konnor realmente você me ofendeu e não é a primeira vez
no msn mesmo você vive me chingando sem razão
vive me chamando de burro
vive dizendo que eu te irrito e te perturbo
sem eu fazer merda de nada .-.
Paciência tem limite ._.
Agora vamos ver o que o C...O Moderador ira fazer sobre isso ^^
ari789 escreveu:eu Fiz o C......
por que como ja disse antes nunca consigo lembrar o nome dele =/
e antes isso do que errar e levar ban
e não acho que o Luiz [ Konnor ] deveria ser banido =/
Não falei q isso ia acontecer
isso, o assunto é seu mal comportamento aqui! O luis eduardo tem moral o suficiente pra mudar de assunto sem soar ofensivo e sem querer esnconder alguma atitude erronea que ele nao pratica no forumKonnor escreveu:Flame e flood virou isso aqui, que o amigo lá postou minha denuncia... e de nisso aqui né.
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
O Luis tem moral é? ¬¬
O problema é que ele muda em todo o tópico, pqp.
Konnor- Experiente
-
Desculpe-me, Konnor, mas me mostre dois tópicos em que eu mudei de assunto. Eu fiquei calado porquê apenas olho este tópico, mas agora quero saber se realmente tenho essa atitude, pois, se a tenho, não é intencionalmente (e nunca de maneira ofensiva, o quê tenho certeza).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Konnor escreveu:O Luis tem moral é? ¬¬
olha a data de quando ele entrou no forum e olha a sua!
todo mundo q é das antigas conhece o luis aqui e ele nunca deu um minimo problema! Você praticamente deu desde que entrou!
já vossa pessoa sabendo q tá com a corda no pescoço tá doido pra levar ele ou qualquer outro com suas postagens de duplo sentido, ou fazendo algo que você esta tentando fazer nesse momento, tirar o foco da sua culpa pra tentar culpar um usuário exemplar.
Nem perca teu tempo tentando incriminar o luis aqui! pare de tentar mudar o foco de vc msm! E msm q consiga algo proximo, não muda o fato de que você é o causador de problemas aqui!
STX- Ser Supremo
-
Luís Eduardo escreveu:Desculpe-me, Konnor, mas me mostre dois tópicos em que eu mudei de assunto. Eu fiquei calado porquê apenas olho este tópico, mas agora quero saber se realmente tenho essa atitude, pois, se a tenho, não é intencionalmente (e nunca de maneira ofensiva, o quê tenho certeza).
TPC sobre Camera, e vocês conversando sobre coca-cola! http://forum.zeeboclub.com/t7699p15-o-fim-de-uma-erao-fim-da-kodak
Falar sobre fita K7 num tpc de xbox é o que há! http://forum.zeeboclub.com/t7696-proximo-xbox-tambem-deve-usar-servico-dvr#195370
Filme que deveria levar um prêmio, em um tópico de Fotos, tudo a ver! http://forum.zeeboclub.com/t7645p300-fotos-real-life#194282 (dê uma olhada no tópico, você adorou falar de filme, milho, e essas coisas nesse tópico)
Isso por que eu só fui até a pág 6 da suas mensagens.
Agora me diga, você acha que falar de milho ou de filme que deveria ganhar prêmio, é útil pro tópico? Mesmo em um tópico inútil de fotos
Depois eu sou o unico que posta coisa inutil né >:
Se o futuro moderador pode, eu também posso :/
mas agora quero saber se realmente tenho essa atitude, pois, se a tenho, não é intencionalmente (e nunca de maneira ofensiva, o quê tenho certeza).
Okay, okay! Agora você pode não ter intenção de mudar o assunto do tópico, né! E agora todo mundo vai acreditar em você... agora quando eu falo que NÃO SOU TROLL, ninguém vai acreditar... por que? Por que eu sou troll, minha opinião não vale e vocês, queridinhos, são superiores?
Olha, eu podia "mudar" minha atitude nesse fórum, MAS NUNCA, iria dar certo.. por que vocês (quando falo vocês, é vocês, comunidade! Menos as pessoas que me conhecem) sempre vão lembrar do Koninho como o troll e a opinião dele não vale, ou ele sempre vai estar errado.
Então, se fazem isso, não esperem que eu mude meu jeito se vocês não mudarem o de vocês, preconceituosos.
olha a data de quando ele entrou no forum e olha a sua!
Quote do STX
É isso ai cara, depois ainda falam que não valorizam o número de posts ou a data, é isso ai! EHUEHEUHEU
Konnor- Experiente
-
vc quer justificar que não é troll porque você DIZ que não é troll, enquanto o seus posts são... DE TROLL!
A Faça o favor!
Não queira por culpa na comunidade graças a seus atos!
e ninguem aqui ta falando de numero de posts! você q vem com essa besteira pra k, digitei bem claro sobre DATA, mesmo q luiz tivesse apenas 10 até hoje, as 10 são posts dignos para uma comunidade e não trollagens com o intuito de ofender e bagunçar.
E outra, se a comunidade é a culpada por você não ser reconhecido como "não troll" e que somos "preconceituosos" e que "não vamos mudar", ta perdendo tempo fazendo o q aqui? vai pra um forum que seja do seu perfil! Afinal, se voce é o certinho, procura teu canto por ai onde aceitem vc como é, mas aqui nada vai mudar e o cerco vai fechar no forum novo.
A Faça o favor!
Não queira por culpa na comunidade graças a seus atos!
e ninguem aqui ta falando de numero de posts! você q vem com essa besteira pra k, digitei bem claro sobre DATA, mesmo q luiz tivesse apenas 10 até hoje, as 10 são posts dignos para uma comunidade e não trollagens com o intuito de ofender e bagunçar.
E outra, se a comunidade é a culpada por você não ser reconhecido como "não troll" e que somos "preconceituosos" e que "não vamos mudar", ta perdendo tempo fazendo o q aqui? vai pra um forum que seja do seu perfil! Afinal, se voce é o certinho, procura teu canto por ai onde aceitem vc como é, mas aqui nada vai mudar e o cerco vai fechar no forum novo.
STX- Ser Supremo
-
E o Luis está falando que não faz com intenção mudar de assunto do tópico, quando os posts deles mostram claramente que ele adora fazer isso e faz sempre quando pode.
Já eu, sou o troll mesmo, claro... mas como eu já disse, não me importo com o que você, STX, pensa, acho que é ridículo o que você está fazendo aqui.
E sim, eu tenho contas em muitos fóruns, não se preocupe, e eu gosto das pessoas daqui (não digo você, eu gostava de você e acredito que já te elogiei até), mas gosto dos meus amigos que visitam isso aqui.
Também continuo aqui por que estou esperando o novo forum e quero tentar tentar ajudar em algo no site..
Agora, motivos para estarem me chamando de troll agora..
1° Fiz piadinha com o Ari e Victor, COM ELES, mas eles não me denunciaram.
2° Usuários nada a ver com o assunto dizem se sentir ofendidos, por que querem me ver banido, pelo jeito odeiam minha cara.
3° Usam argumentos idiotas como falar que estava comendo na hora que viu a palavra "anus" escrito no post, ou o meu histórico e eu não ter moral pra falar que não sou troll, sendo que meus posts provam que sou troll.
4° Sou troll por que eles estão certo, estou me defendendo então sou troll. Sou troll por que tenho que ficar quieto quando estão me denunciando, e por que eles são os donos da razão.
E eu não trouxe isso de "posts conta mais, data conta mais" eu respeito todo mundo até a hora que comecem a me chamar de troll, ai eu meu respeito por essa pessoa acaba, como aconteceu com você e seus 11 mil posts (claro que você nunca zuo ninguém, nunca fez piada de ninguém, com 11 mil posts).
Tem novato que vem aqui e pessoal adora chamar de troll, e eu fico muito p*to com isso.
Já falei, mudem seu jeito, parem de se meter em assunto que não é de vocês, deixem que o moderador resolva, parem de julgar alguém por seu histórico, como fazem tanto com o Ari, e ai sim venham pedir que eu mude meu jeito.
E acho que vou parar de postar aqui, vou jogar um Minecraft, por que provavelmente quando o moderador ver isso aqui, eu que vou me ferrar.
Já eu, sou o troll mesmo, claro... mas como eu já disse, não me importo com o que você, STX, pensa, acho que é ridículo o que você está fazendo aqui.
E sim, eu tenho contas em muitos fóruns, não se preocupe, e eu gosto das pessoas daqui (não digo você, eu gostava de você e acredito que já te elogiei até), mas gosto dos meus amigos que visitam isso aqui.
Também continuo aqui por que estou esperando o novo forum e quero tentar tentar ajudar em algo no site..
Agora, motivos para estarem me chamando de troll agora..
1° Fiz piadinha com o Ari e Victor, COM ELES, mas eles não me denunciaram.
2° Usuários nada a ver com o assunto dizem se sentir ofendidos, por que querem me ver banido, pelo jeito odeiam minha cara.
3° Usam argumentos idiotas como falar que estava comendo na hora que viu a palavra "anus" escrito no post, ou o meu histórico e eu não ter moral pra falar que não sou troll, sendo que meus posts provam que sou troll.
4° Sou troll por que eles estão certo, estou me defendendo então sou troll. Sou troll por que tenho que ficar quieto quando estão me denunciando, e por que eles são os donos da razão.
E eu não trouxe isso de "posts conta mais, data conta mais" eu respeito todo mundo até a hora que comecem a me chamar de troll, ai eu meu respeito por essa pessoa acaba, como aconteceu com você e seus 11 mil posts (claro que você nunca zuo ninguém, nunca fez piada de ninguém, com 11 mil posts).
Tem novato que vem aqui e pessoal adora chamar de troll, e eu fico muito p*to com isso.
Já falei, mudem seu jeito, parem de se meter em assunto que não é de vocês, deixem que o moderador resolva, parem de julgar alguém por seu histórico, como fazem tanto com o Ari, e ai sim venham pedir que eu mude meu jeito.
E acho que vou parar de postar aqui, vou jogar um Minecraft, por que provavelmente quando o moderador ver isso aqui, eu que vou me ferrar.
Konnor- Experiente
-
E finalizando por hoje, alem de seus argumentos não serem relevantes contra FATOS, já esta decidido entre o pessoal que irá gerenciar o portal de que usuários com má indole e mal comportamento no forum (aqui ou no novo) não postarão conteudo no portal, então é menos um motivo pra vc não perder o seu tempo.
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:E finalizando por hoje, alem de seus argumentos não serem relevantes contra FATOS, já esta decidido entre o pessoal que irá gerenciar o portal de que usuários com má indole e mal comportamento no forum (aqui ou no novo) não postarão conteudo no portal, então é menos um motivo pra vc não perder o seu tempo.
Quer dizer que um cara que tem um mal comportamento não pode produzir conteúdo bom?
Haha, depois não sabe por que chamo você de preconceituoso..
STX só descendo no meu conceito.
Meu argumentos são irrelevantes? E o seu? "Você é troll, seus posts mostram isso" okay.
Agora também vou finalizar por hoje, vamos deixar o moderador decidir isso.. né?
Mas me responda, você vai ser moderador do fórum? Por que se for, vish, mais um moderador que não gosta da minha cara ou já discuti.
Konnor- Experiente
-
Vou ter que voltar a discussão. Konnor, todos os tópicos que você mostrou eu apenas estava explicando, seguindo a conversa, é natural, eu nenhum momento foi forçado. Mas, tudo bem, sei que você não vai aceitar a argumentação.
Agora vamos para outra argumentação: isso daqui é uma democracia. A maioria escolhe as decisões, direta ou indiretamente. E, sendo sincero, a maioria não gosta da sua presença aqui. A maioria pode ter tentado te tolerar, mas as suas atitudes afastam as pessoas, e, como você não é a maioria, desculpe-me, mas é totalmente justificável um ban seu. Creio que apenas o Ari viria te defender, os outros escolheriam ban ou não opinariam. Se você perguntar "por que?". É pelo simples motivo que você denigre o fórum, afasta as pessoas e deixa tudo com um clima desagradável.
Agora vamos para outra argumentação: isso daqui é uma democracia. A maioria escolhe as decisões, direta ou indiretamente. E, sendo sincero, a maioria não gosta da sua presença aqui. A maioria pode ter tentado te tolerar, mas as suas atitudes afastam as pessoas, e, como você não é a maioria, desculpe-me, mas é totalmente justificável um ban seu. Creio que apenas o Ari viria te defender, os outros escolheriam ban ou não opinariam. Se você perguntar "por que?". É pelo simples motivo que você denigre o fórum, afasta as pessoas e deixa tudo com um clima desagradável.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Acho que você está ouvindo coisa.
Por que aqui existe regra, e não é por que uma panelinha odeia alguém que ela pode fazer algo contra, sendo que essa pessoa seguiu as regras.
Eu já levei dois bans, eu já paguei por o que eu fiz, e agora não quebrei mais nenhuma regra.
Tipo, eu não sei por que tu não gosta de mim, você é um duas caras... desculpe-me por xingar, mas eu te considerava um melhor amigo e eu sempre falava meus problemas pessoais pra você, e você me bloqueou sem motivo, e depois de um tempo vem falar que estava de saco cheio de mim... por que não avisou antes? Por que quando os meus amigos estão enchendo o saco, eu aviso isso pra eles melhorarem, e acontece o mesmo quando eu encho o saco, por que você é diferente?
Por que você é tão estranho?
O que você tá fazendo é ridiculo..
Por que aqui existe regra, e não é por que uma panelinha odeia alguém que ela pode fazer algo contra, sendo que essa pessoa seguiu as regras.
Eu já levei dois bans, eu já paguei por o que eu fiz, e agora não quebrei mais nenhuma regra.
Tipo, eu não sei por que tu não gosta de mim, você é um duas caras... desculpe-me por xingar, mas eu te considerava um melhor amigo e eu sempre falava meus problemas pessoais pra você, e você me bloqueou sem motivo, e depois de um tempo vem falar que estava de saco cheio de mim... por que não avisou antes? Por que quando os meus amigos estão enchendo o saco, eu aviso isso pra eles melhorarem, e acontece o mesmo quando eu encho o saco, por que você é diferente?
Por que você é tão estranho?
O que você tá fazendo é ridiculo..
Konnor- Experiente
-
hehehe, esse Konnor é um comédia mesmo.
nyzs- Profissional
-
nyzs escreveu:hehehe, esse Konnor é um comédia mesmo.
Isso me lembra quando chamei um cara de "comédia" e ele me denunciou
Konnor- Experiente
-
Tenho que admitir, um ótimo estrategista, daria um ótimo advogado de defesa, tem futuro rapaz.
nyzs- Profissional
-
O engraçado é que desde que o tópico foi ressucitado nenhum modera deu seu parecer...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
O chrono Falou que ia ficar sem entrar porque a mulher dele tava pedindo atenção...
Konnor, já me bastou isso.
"Seu zeebo não vale nada pra mim, mas seu anus vale pro Victor Hugo."
As regras são claras quanto a isso. Suas argumentações não valem o seu salvamento, onde, você faz questão de ofender quem quer que não queira ser ofendido. Faço a pergunta, é legal fazer esse tipo de brincadeira sobre sua cavidade na tua frente? Creio que não né? Existe um limite de respeito a que todos devem ser capazes de ter e, até onde estou vendo, você não o tem.
Os seus ip's estão gravados e, mesmo por algum deslize, saberemos quando você criar um usuário novo. Você está de férias da escola. Vai lá jogar um PS3/360/Wii/DS/PSP/PC ou emuladores, vai sair com os amigos, curtir a namorada, se tiver, e saia desse mundinho que está criando para ofender outras pessoas. Se você necessita disso, os fóruns da UOL e do GameVicio estão de portas abertas para atitudes do seu tipo!
Veja bem, não estou te acusando de troll ou quaisquer coisas do tipo, apenas argumentando que, quer queira, quer não, suas atitudes não são bem quistas neste fórum e devem ser punidas. Se você pensar que aqui é uma ditadura, bem, é... pq aqui é um lugar privado ditado por regras criadas por uma única pessoa e que foram aceitas em uníssono pelos membros deste lugar.
As regras, que foram criadas por mim, tem pouca capacidade para ser expansível e distorcida para usufruto de outros usuários, e destas, todos os modera e a admin do fórum leram e aprovaram, se não gostou, existe as possibiidades de:
- Sair do fórum e ir para outros fóruns de games;
- Sair do fórum e criar o seu próprio fórum;
- Ficar no fórum e se sujeitar as regras.
Simples assim, no mais...
Te vejo no dia 1º de Fevereiro.
"Seu zeebo não vale nada pra mim, mas seu anus vale pro Victor Hugo."
As regras são claras quanto a isso. Suas argumentações não valem o seu salvamento, onde, você faz questão de ofender quem quer que não queira ser ofendido. Faço a pergunta, é legal fazer esse tipo de brincadeira sobre sua cavidade na tua frente? Creio que não né? Existe um limite de respeito a que todos devem ser capazes de ter e, até onde estou vendo, você não o tem.
Os seus ip's estão gravados e, mesmo por algum deslize, saberemos quando você criar um usuário novo. Você está de férias da escola. Vai lá jogar um PS3/360/Wii/DS/PSP/PC ou emuladores, vai sair com os amigos, curtir a namorada, se tiver, e saia desse mundinho que está criando para ofender outras pessoas. Se você necessita disso, os fóruns da UOL e do GameVicio estão de portas abertas para atitudes do seu tipo!
Veja bem, não estou te acusando de troll ou quaisquer coisas do tipo, apenas argumentando que, quer queira, quer não, suas atitudes não são bem quistas neste fórum e devem ser punidas. Se você pensar que aqui é uma ditadura, bem, é... pq aqui é um lugar privado ditado por regras criadas por uma única pessoa e que foram aceitas em uníssono pelos membros deste lugar.
As regras, que foram criadas por mim, tem pouca capacidade para ser expansível e distorcida para usufruto de outros usuários, e destas, todos os modera e a admin do fórum leram e aprovaram, se não gostou, existe as possibiidades de:
- Sair do fórum e ir para outros fóruns de games;
- Sair do fórum e criar o seu próprio fórum;
- Ficar no fórum e se sujeitar as regras.
Simples assim, no mais...
Te vejo no dia 1º de Fevereiro.
nyzs escreveu:Tenho que admitir, um ótimo estrategista, daria um ótimo advogado de defesa, tem futuro rapaz.
Pode ser o melhor bacharel de direito, mas como eu ODEIO DIREITO, e mesmo que argumentasse com o Código Civil na minha cara, o mesmo não tem base para com as Regras do fórum e baniria do mesmo jeito. Bom, assim o farei mais tarde, já que estou indo almoçar.
Nunca criei uma conta fake aqui, por que não sou troll e não iria perder meu tempo com isso, mas já criaram contas fakes para que acreditassem que fui eu, para eu ser banido.
Agora, você deixou claramente que o usuário iria ser banido eternamente e não foi, as regras funcionam aqui?
Nem sei o que significa "uníssono", pra mim significa algo relacionado com sono e estou com sono e acordar essa hora e ver que uns usuários que poder motivos desconhecidos querem me banir, conseguiram.
Agora, imagino que os mesmos usuários tivessem menos importância aqui (como se eles tivessem muita, né), fossem taxados de trolls ou algo assim, conseguiriam isso.
Pois é.
Agora, você deixou claramente que o usuário iria ser banido eternamente e não foi, as regras funcionam aqui?
Nem sei o que significa "uníssono", pra mim significa algo relacionado com sono e estou com sono e acordar essa hora e ver que uns usuários que poder motivos desconhecidos querem me banir, conseguiram.
Agora, imagino que os mesmos usuários tivessem menos importância aqui (como se eles tivessem muita, né), fossem taxados de trolls ou algo assim, conseguiriam isso.
Pois é.
Konnor- Experiente
-
Significado de Uníssono
adj. Que tem o mesmo som que outro.
Fig. Unânime: refutação uníssona de um argumento.
S.m. Acorde de várias vozes ou de vários instrumentos que fazem ouvir os sons da mesma altura.
=============
As pessoas podem voltar atrás em suas decisões. No caso de um ban eterno, a referida criança sentiu o gosto de não poder entrar aqui.
Com o tempo pessoas consideradas trolls são expurgadas daqui até que aprendam que brincadeira tem limite e as suas passaram do limite.
Você vive reclamando das regras deste local, então porque você não cria um fórum só seu, onde as suas regras que vão ter o poder sobre os outros? É simples, existem vários phpbb foruns grátis por toda a net, ou o invisionfree pode fornecer o mesmo esquema.
Foram dadas diversas chances para você parar com estes insultos ignobeis, assim como foram dadas as devidas chances para o ari de se controlar mais na hora de escrever, ou o lavsma e o outro acho que foi o dinhoin que simplesmente sumiu do mapa... mas se você gosta de confusão, em breve este forum vai estar vazio, com a criação do outro, então, você poderá criar toda a confusão que você quer, sozinho..., poderá infringir todas as regras e questionar os moderadores com frases fortuítas, enfim, você será o rei da casa! Maravilhoso não?
adj. Que tem o mesmo som que outro.
Fig. Unânime: refutação uníssona de um argumento.
S.m. Acorde de várias vozes ou de vários instrumentos que fazem ouvir os sons da mesma altura.
=============
As pessoas podem voltar atrás em suas decisões. No caso de um ban eterno, a referida criança sentiu o gosto de não poder entrar aqui.
Com o tempo pessoas consideradas trolls são expurgadas daqui até que aprendam que brincadeira tem limite e as suas passaram do limite.
Você vive reclamando das regras deste local, então porque você não cria um fórum só seu, onde as suas regras que vão ter o poder sobre os outros? É simples, existem vários phpbb foruns grátis por toda a net, ou o invisionfree pode fornecer o mesmo esquema.
Foram dadas diversas chances para você parar com estes insultos ignobeis, assim como foram dadas as devidas chances para o ari de se controlar mais na hora de escrever, ou o lavsma e o outro acho que foi o dinhoin que simplesmente sumiu do mapa... mas se você gosta de confusão, em breve este forum vai estar vazio, com a criação do outro, então, você poderá criar toda a confusão que você quer, sozinho..., poderá infringir todas as regras e questionar os moderadores com frases fortuítas, enfim, você será o rei da casa! Maravilhoso não?
É que eu gosto daqui, e das pessoas (inclusive meus amigos daqui) daqui..
Por isso eu não parei de visitar isso aqui, por que mesmo que todos iriam adorar me ver ban, que eu saia, tem gente que não iria gostar. (O minimo dos meus amigos, mas existe)
Por isso eu não parei de visitar isso aqui, por que mesmo que todos iriam adorar me ver ban, que eu saia, tem gente que não iria gostar. (O minimo dos meus amigos, mas existe)
Konnor- Experiente
-
Konnor escreveu:É que eu gosto daqui, e das pessoas (inclusive meus amigos daqui) daqui..
Pergunto, só mais uma vez, você vai se controlar e se comportar? Porque eu mesmo darei só essa chance. Se na semana que passar alguém me apontar um link com probabilidade de trollagem sua ou de quaisquer outros, eles vão para o ban e para a lista negra do próximo fórum...
Ou promete que vai se comportar como uma pessoa civilizada ou é ban para até depois do carnaval.
Então?
Okay cara, eu vou me controlar..
Konnor- Experiente
-
EDIT
----
O Konnor vai melhorar sim.... Até o Ari melhorou!
----
O Konnor vai melhorar sim.... Até o Ari melhorou!
Última edição por MasterSonicTH em Dom 8 Jan 2012 - 16:40, editado 2 vez(es)
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7