Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento do usuário Konnor

+18
metallizer
RAY
Weidson
Brmp
william_magalhaes
Koster
Ferreiratasso
MasterSonicTH
nyzs
Chrono
kBessa
Konnor
Mr.Lavsma
ahtrun
ari789
mv2011
STX
Luís Eduardo
22 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sáb 17 Set 2011 - 0:07

Em que parte te ofendi, só falei o que tu vive falando.
O que se passa na minha cabeça, pelo visto vc agora tá refletindo.
Mas vamos lá, novato contra novato, não tem mais desculpas, não é.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 0:45

Haha, o pior é o pessoal se sentir ofendido por que eu achei simplesmente engraçado.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sáb 17 Set 2011 - 0:51

Pelos outros serem comédia, é mesmo muito engraçado não é. depois diz que não ofendeu. e se sente ofendido.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 1:00

nyzs escreveu:Pelos outros serem comédia, é mesmo muito engraçado não é. depois diz que não ofendeu. e se sente ofendido.

Não, essa expressão é usada quando alguém faz um ato engraçado, apenas. Assim como você disse na da Bahia...
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Koster Sáb 17 Set 2011 - 1:14

Eu não acho que ele seja um Flamer, que faça por querer. Eu acho que ele ainda é um pouco imaturo, e não aprendeu que "você pode pensar o que quiser, mas também tem que pensar em como vai expressar este seu pensamento".

Ele satirizou a Nintendo algumas vezes, e todos que gostam dela. Isso é chato, mas é totalmente passável. Acaba criando estranhamentos, e portanto, você acaba sendo odiado por muitos, mas é passável.

O caso de 11 de Setembro, eu fiquei meio revoltado na hora, mas acho que também não é nada de mais. Aliás, é algo "de mais" quando se analisa o porque ele postou aquilo, se não para causar uma polêmica. Mas deixo de lado...

O caso mais triste mesmo é o da Nati. Acabou ficando muito chato. Foi apenas uma piada, mas foi desrespeitosa. E digo mais, não é só ele. Ele apenas jogou a gota que fez transbordar a água do copo. As piadinhas com a Nati, por ser mulher, estão acontecendo com muita frequência.

Posso dar um conselho de homem? Eu sei que nada vai acontecer, e a Nati não tem interesse em ninguém aqui, mas se estão tentando uma amizade, tenham consciência que essas piadas só acabam afastando ela de vocês. Estão sendo "cavalo-eiros", e não estão nem sendo humanos. Esqueçam o lado sexual da coisa ao pensar nela. Ela é um usuário como todos nós, gosta de games, de tecnologia, de rock...
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sáb 17 Set 2011 - 1:18

Bem eu não disse nada na Bahia, mas é verdade que o master disse.
Mas quando as duas pessoas já são amigos não é, já imaginou eu chamar qualquer um de comédia ai ferrou.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 1:22

LoL, o que tem demais chamar os outros de comédia? Aqui na minha região é normal... então se pode-se usar região para desculpa (como no caso da Bahia), por que eu perdi warn também por chamar os outros de "comédia"?
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sáb 17 Set 2011 - 1:28

bem se fosse só pela comédia, não tava toda essa confusão.
vc sabe porque, e fica fazendo de desentendido.
Já viu alguém aqui dizer para o outro, tu é comédia, tu é comédia.
creio que não né.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 1:30

nyzs escreveu:bem se fosse só pela comédia, não tava toda essa confusão.
vc sabe porque, e fica fazendo de desentendido.
Já viu alguém aqui dizer para o outro, tu é comédia, tu é comédia.
creio que não né.

Mas é normal aqui na minha região dizer "haha, que comédia esse cara"... '--
facepalm

Mas como região não é desculpa, você também deve ser punido.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Koster Sáb 17 Set 2011 - 1:34

Konnor, você teve punição pelo contexto do "comédia", pelas polêmicas que cria nos tópicos e pela piada desrespeitosa com a Nati.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 1:38

Koster escreveu:Konnor, você teve punição pelo contexto do "comédia", pelas polêmicas que cria nos tópicos e pela piada desrespeitosa com a Nati.

Tá, eu aceitei numa boa, agora estou esperando a punição do nyzs.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sáb 17 Set 2011 - 1:39

Sinceramente em nenhum momento disse que não merecia ser punido.
Só o fato de tá aqui discutindo com vc eu mereço uma punição, eu cheio de trabalho aqui, tó aqui discutindo com um imaturo, eu poderia ignorar, mais ai eu não daria valor ao forúm.
Quer dizer que qualquer um pode chamar o pessoal de sua região de comédia, mas para amigos não é, não qualquer um.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 1:42

nyzs escreveu:Sinceramente em nenhum momento disse que não merecia ser punido.
Só o fato de tá aqui discutindo com vc eu mereço uma punição, eu cheio de trabalho aqui, tó aqui discutindo com um imaturo, eu poderia ignorar, mais ai eu não daria valor ao forúm.
Quer dizer que qualquer um pode chamar o pessoal de sua região de comédia, mas para amigos não é, não qualquer um.

Não entendi o que você quis dizer, sério, tá dificil.
Eu falei que aqui é normal chamarem os outros de comédia, uma expressão simples, e o pessoal levou a sério. (:
Eu também podia tar fazendo outra coisa, mas agora vou levar isso até o fim, por que quando foi pra me denunciar, conseguiram o que queriam.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por william_magalhaes Sáb 17 Set 2011 - 1:45

Minha nossa, isso está parecendo o primeiro julgamento virtual da história!

Tem acusado, promotoria, testemunhas, júri... Muito legal! What a Face

Bom, vou dar minha opinião, o Konnor, por imaturidade ou falta de educação, é um usuário muito grosseiro. Já tive um desentendimento com ele em um tópico que ele abriu para falar sobre um estupro. Porém, no final, ele abrandou o tom e fizemos as pazes... rabbit

Aliás, pelo que vi neste tópico, este é um comportamento padrão dele: primeiro diz uma asneira, depois se chateia quando dizem que ele falou besteira, depois tenta contemporizar... [blah]

Já vi que foi aplicada punição de 50% nele, ok, considero a medida justa.

Peço ao Konnor que reveja sua linguagem e assuntos que traz ao fórum e que procure contribuir positivamente para ele, especialmente mantendo o ambiente saudável, evitando jogar usuários uns contra os outros apenas por mero divertimento, aparentemente.

Até hoje não vi (em minha opinião) um tópico sequer aberto pelo konnor que fosse realmente construtivo para o fórum, nem mesmo engraçado.

Mas todos merecem uma segunda chance, ou várias, como o ari... What a Face

Enfim: Konnor, baixa a bola e deixa de banca, você não é pior nem melhor que qualquer outro usuário do fórum, mas faça por onde ser parte do fórum, e não um elemento de tumulto, o que caracteriza a trollagem...

EDIT: moderação, acho que este tópico já deu o que tinha de dar, daqui pra frente vai ser só uma repetição de: "você fez isso", "prove que eu fiz" e tals... clown
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 1:50

@william_magalhaes, opa, gostei do comentário!
Eu sei que mereço a punição, fiz coisas erradas e tal, minha mãe é prostituta e meu pai tá preso, não me deram educação. (isso foi brincadeira, meu pai já saiu da prisão)

Mas estamos falando da denuncia do Nyzs, que não parou de xingar mesmo depois de termos terminado o assunto. (praticamente)
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sáb 17 Set 2011 - 1:54

Não em nenhum momento vc levou a punição numa boa.
Bem se vc acha que te incomodei, então vc sentiu na pele quando vc fala"brincadeira"
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por ari789 Sáb 17 Set 2011 - 2:03

Ao invez de Esquecer de vez isso , continuam discutindo .-. , o cara ja levou Warn por ofender a nati , o Nyzs não levou [ mas chegou a ofender o Konnor ]
Pronto ele ja levou a punição oque adianta ficar discutindo ?, so falta criar um topico agora de banimento do usuário ari e.e , u.u
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 2:07

ari789 escreveu:Ao invez de Esquecer de vez isso , continuam discutindo .-. , o cara ja levou Warn por ofender a nati , o Nyzs não levou [ mas chegou a ofender o Konnor ]
Pronto ele ja levou a punição oque adianta ficar discutindo ?, so falta criar um topico agora de banimento do usuário ari e.e , u.u

Mas o assunto está encerrado, só estou esperando ele levar uma punição também, TODOS tiveram respeito, mas ele me xingou.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 17 Set 2011 - 2:19

Ah... Eu parei de postar porque percebi que isso daqui não iria levar a nada e naõ queria levar wanr ou coisa parecida.

Por mais justo que eu queira ser, realmente o konnor tinham razão ao dizer que eu iria "ganhar" o caso de qual quer jeito, mesmo que eu postasse merda. A minha influência no fórum (irei fazer dois anos aqui) e o fato dele ser um novato muito odiado pelo fórum (Nati e Ari mesmo devem quere-lo empalado) me faria vencer de qual quer jeito (política e justiça são isso, jogos de influências).
Bem, resumindo tudo, ele levou sua punição (razão pelo qual o tópico foi criado), agora é ele melhorar sua postura para com todos os usuários do fórum (Koster, se há esse problema com o gênero sexual da Nati, é de uma minoria e esses devem ser ensinados a ser mais maduros, pois até mesmo a distância entre nós todos do fórum evita ligações mais íntimas), e saber uma coisa bem simples: brincar, pode, é claro, mas algumas coisas podem ser (na verdade, são) ofensivas para alguns usuários do fórum, ou você acha que todos ficaram aplaudindo quando você disse que iria se masturbar pensando na Nati? Na verdade os usuários ficaram com vergonha de si mesmos, pois faz parecer que todos aqui são "tarados".

Tudo certo? O Konnor levou a punição merecida, agora seria bom trancar o tópico, porque ele não faz mais sentindo além de gerar flamer. E o julgamento do Nyzs é no outro tópico, e só deve ser concluído com a chegada do Chrono, apenas amanhã.


Última edição por Luís Eduardo em Sáb 17 Set 2011 - 2:22, editado 2 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sáb 17 Set 2011 - 2:20

Sinceramente estou também esperando algum veredito, mas acho que o Chrono só vem amanhã lá pelas 6(eu acho).
vamos ver no que vai dar.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 17 Set 2011 - 2:24

Não percam, o próximo capítulo da novela! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 17 Set 2011 - 2:30

Certo, gente, estamos sem moderador, mas vamos fazer um acordo? ninugém posta mais aqui, certo? Nem mesmo para responder esse post. O Chrono vem amanhã e apaga as últimas mensagens do tópico. Tudo já foi decidido aqui, agora o assunto é com o Nyzs e o Konnor, mesmo que tenha preferência que deixem apenas os dois lá (isso aí vai ficar a critério se vão querer comentar lá também ou não). Amanhã o Chrono chega e organizamos como vamos decidir isso e como vão ficar tudo no final.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Chrono Sáb 17 Set 2011 - 9:05

Senhores, quando eu digo que vocês dão trabalho, vocês DÃO TRABALHO mesmo. Deste tópico em questão a gente pode tirar várias lições. Vamos a elas?

1 - Internet não é a vida real. Este é um ponto pacifico que, volta e meia, aparece em fóruns e comunidades mundo afora. Coisas que você não faria na frente da sua mãe ou amigos, frustrado, acaba fazendo nos recantos mais sombrios, ou laranjas, da internet, muitas vezes causando ofensas a outras pessoas, sem saber o porque. O uso de um senso crítico e senso comum ajuda na hora das dicursões.

2 - A Internet é uma extensão do mundo real. Sim, isto parece ser contraditório, na primeira lição não é, mas ainda é? Simples, usando do senso crítico e comum e da observação para com as pessoas, você vê conhecidos e colegas se tratando assim (exemplo cearense):

Eu: "Diga ae bando de baitola" (em relação a um grupo de colegas de trabalho)
Todos olhando feio para mim.

É isto que, normalmente, acontece mundo afora, aqui temos amigos, colegas e conhecidos, mas não temos nenhum amigo intimo que pode ser trabalho com intimidade, se alguém assim deixou, aí sim são outros quinhentos, mas, até lá, é melhor pesar bem o que vai falar. Não digo que estamos pisando em ovos, mas para meçar melhor suas ações, pois consequências terá.

3 - Humildade e respeito. Uma coisa em falta neste fórum, e em muitos outros e na própria vida real, é que todos parecem ter razão. O @Luis Eduardo fez bem em reclamar sobre o Konnor, mas errou seriamente por tê-lo tachado de troll - e não foi só ele ao longo deste fórum, creio eu que a minha pessoa já fez isto também, assim como muitos outros. Claro que na flor do momento, estamos com a cabeça quente e falamos (digitamos) muita besteira, mas, pensem bem, isto é só a falta de prática da humildade e respeito. Se, por um segundo, tivessemos a capacidade de parar para pensar e escrever não o que está na nossa cabeça na hora e sim um segundo depois, discursões poderiam ser evitadas e isto se aplica também no mundo real.

4 - Cabeças quentes não tem vez em fóruns moderados. Fato, mesmo com dois moderadores ou meio Razz, temos as regras - que foram feitas justamente para isto - para nos dar apoio a qualquer inconveniente e pessoas que se acham os reis da cocada preta. Não leu as regras? Buuuuuhuuuuu, problema seu (não especificamente você konnor, mas os muitos que entram e não sabem a panela quente que é este lugar), elas serão aplicadas você tendo lido elas ou não. O fórum é um lugar democrático até que você se enquadre em alguma parte das regras, punição feita, siga-mos em frente.

5 - E moderadores tem o poder... ponto final, com reticências, eu posso ser banido pelo administrador ou outro moderador, mas porque isto ainda não aconteceu? Não sou idiota para infrigir minhas próprias regras, simples assim! Cool
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por ari789 Sáb 17 Set 2011 - 16:15

Pronto acabou e.e Chronor falou tudo u.u
agora podem trancar o tópico .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 17 Set 2011 - 16:42

Vou aproveitar bem da 5ª regra no CF! Laughing

Acho que este caso já se encerrou.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 3 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos