Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos.

+13
Konnor
Salomão
mv2011
ari789
STX
Brmp
Raphael Almeida
MasterSonicTH
nyzs
natinorris
Koster
kBessa
Edwar Eric
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos. Empty Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos.

Mensagem por Edwar Eric Sex 23 Set 2011 - 12:07

Um homem foi preso por policiais civis e militares, no final da noite de anteontem, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 10 anos. Em depoimento, vítima relatou que recebia dinheiro e ameaças de morte para não comentar nada a respeito dos abusos que sofria.

O crime foi flagrado na tarde de anteontem por uma adolescente de 12 anos, irmã da vítima. Segundo o escrivão Wilson Mourão, da Delegacia de Benevides, a garota de 12 anos afirmou que havia saído para fazer uma compra numa mercearia e deixou a irmã sozinha na casa onde residem com os pais, na alameda 13 de Maio, no bairro do Maguari.

“Quando ela (irmã da vítima) retornou da mercearia, sentiu falta da irmã e perguntou por ela para alguns garotos. Daí, eles disseram que ela estava na casa do Elias”, informou o escrivão. “Ao chegar na casa do Elias, a garota viu por uma fresta da porta que ele estava nu, juntamente com a irmã”, concluiu o policial.

Diante da constatação, a adolescente rapidamente comunicou o fato aos pais. Mais tarde, após um interrogatório, a menina de 10 anos confirmou que havia sido abusada sexualmente. Com isso, os pais registraram o caso na Delegacia de Benevides. Por volta de 23h, investigadores e PMs da 25ª ZPol prenderam Elias Alves da Costa, de 44 anos.

O vigilante foi preso dentro da própria residência, que fica ao lado da casa da vítima. Ao DIÁRIO, Elias negou ter cometido o crime. “Eu juro pela felicidade das minhas filhas, eu não fiz nada pra essa menina”, alegou o acusado. Entretanto, ele admitiu que fornecia dinheiro para a menina de 10 anos, mas sem interesses sexuais.

Em depoimento, a vítima informou que estava sendo abusada há cerca de um ano. A família também já desconfiava dos abusos. “A gente desconfiava, mas não tinha certeza”, comentou a mãe da menina. Elias da Costa foi atuado por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao Pró-Paz para que seja submetida a diversos exames no Centro de Perícias Renato Chaves.

Quem tem culpa a criança ou o pedófilo, sabendo que acriança se oferecia é a mãe só veio dar uma de santa ?
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos. Empty Re: Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos.

Mensagem por kBessa Sex 23 Set 2011 - 12:12

O pedófilo, lógico.

Tem que pensar que a criança é completamente vulnerável e manipulável, e ainda não tem completa noção do que está se passando.

Tudo bem, a criança pode até entender o que está acontecendo, mas uma criança ainda não tem noção das complicações futuras, essa é a grande diferença, por exemplo, entre um adolescente e um adulto.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos. Empty Re: Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos.

Mensagem por Koster Sex 23 Set 2011 - 13:39

kBessa escreveu:O pedófilo, lógico.

Tem que pensar que a criança é completamente vulnerável e manipulável, e ainda não tem completa noção do que está se passando.

Tudo bem, a criança pode até entender o que está acontecendo, mas uma criança ainda não tem noção das complicações futuras, essa é a grande diferença, por exemplo, entre um adolescente e um adulto.
É exatamente ai que as pessoas piram na batatinha. A gente sabe que, com 11 anos, já tem meninas se esfregando em qualquer um, só que ela ainda não tem tanta ciência do futuro.

Eu sou a favor da diminuição da idade penal, isso sim, para uns 16 anos. Acho que com essa idade você já tem ideias claras da sua vida.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por natinorris Sex 23 Set 2011 - 14:47

Koster escreveu:
kBessa escreveu:O pedófilo, lógico.

É exatamente ai que as pessoas piram na batatinha. A gente sabe que, com 11 anos, já tem meninas se esfregando em qualquer um, só que ela ainda não tem tanta ciência do futuro.

Eu sou a favor da diminuição da idade penal, isso sim, para uns 16 anos. Acho que com essa idade você já tem ideias claras da sua vida.
Com certeza. Mas dependendo do crime, mesmo que quem o cometesse fosse um menor de 16, deveria ser preso.

E como já falaram, a criança até poderia saber o que está acontecendo, mas não tem noção alguma das consequências. Acho que ai é um erro de todos. Tanto do pedófilo, quanto da criança e dos pais da mesma.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia

http://twitter.com/natinorris

Mensagem por nyzs Sex 23 Set 2011 - 15:17

Por isso sempre é bom conversar com os filhos sobre atitudes que podem influenciar o futuro. eu converso muito com o meu sobre isso, quando passa na tv pessoas drogadas, que se deram mal roubando, entre outras coisas, sempre falo que não é futuro se é isso que ele pode se tornar caso não pense antes de fazer qualquer coisa que pode influenciar os seus atos.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sex 23 Set 2011 - 16:11

Quem tem culpa são os pais, que não prestaram atenção na filha!

Se eu tivesse, não deixaria minha filha solta pela rua no mundo-cão que vivemos hoje em dia!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Raphael Almeida Sex 23 Set 2011 - 17:53

Os país e o pedófilo. Os país porque provavelmente não educaram corretamente a filha e deixaram ela andando por aí como se fosse uma p@#$% e o pedófilo porque nada justifica a atitude dele.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 23 Set 2011 - 18:37

Quem tem culpa a criança ou o pedófilo, sabendo que acriança se oferecia é a mãe só veio dar uma de santa ?

Por ela ter 10 anos, a culpa é totalmente do pedófilo, pois a menina é uma criança, nem sequer entrou na pré-adolescência. Claro que os pais poderiam minimizar os riscos educando a criança e ficando atentos. Mas não é justo culpa-los analisando apenas uma noticia escrita.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Sex 23 Set 2011 - 18:41

nao confie em crianças só pq tem 10 anos.
hj em dia, ser novo nao deveria ser justificativa pra dizer q ela é a unica inocente dessas historias
ja vi garotas de 7 se oferecendo pra qualquer um. educação? ela nem soube o q é isso
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ari789 Sex 23 Set 2011 - 18:55

Cara so tenho uma coisa a dizer , este mundo esta perdido ...
Putzs a Menina tem 10 ANOS !!!
Cara ela mal entrou na pulberdade ainda !!
Meu deus este cara merece ARDER NO INFERNO [ SE É QUE EXISTE ]

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR ;q
agora oque pergunto
oque leva uma pessoa de 44 Anos
fazer essas coisas com uma menina de 10 anos...
Putzs a menina é 34 anos mas nova que ele ...

Última edição por ari789 em Sex 23 Set 2011 - 19:13, editado 2 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 Sex 23 Set 2011 - 19:01

Quando eu tinha 15 anos,tinha muitas meninas de 8 a 10 que viviam se insinuando para mim(quando não faziam pior).por isso que eu digo:os pais tem que parar de achar que suas filhas são bobas e que só brincam de boneca e conversar com elas(não adianta muito mas é um começo).
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por kBessa Sex 23 Set 2011 - 20:27

mv2011 escreveu:Quando eu tinha 15 anos,tinha muitas meninas de 8 a 10 que viviam se insinuando para mim(quando não faziam pior).por isso que eu digo:os pais tem que parar de achar que suas filhas são bobas e que só brincam de boneca e conversar com elas(não adianta muito mas é um começo).

Nesse ponto sim, concordo. Os pais tem que ter conversa com as filhas (e filhos) desde novos.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.bessa.net.br

Mensagem por Salomão Sáb 24 Set 2011 - 0:07

ari789 escreveu:Cara so tenho uma coisa a dizer , este mundo esta perdido ...

agora oque pergunto

Cara eu me pergunto a mesma coisa desde que era molequinho de 8 anos, e olha que eu era daqueles mais inocentes*. Toda vez que ouvia uma notícia dessas me perguntava qual era a graça de pegar uma mina tão novinha, eu era louco pra crescer logo e conhecer mulher de verdade!

(*) de uma certa forma sou inocente até hoje
(**) Sim, eu sei que algumas meninas são tão atiradas que asustam, mas não tem desculpa!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Konnor Sáb 24 Set 2011 - 0:21

ari789 escreveu:Cara so tenho uma coisa a dizer , este mundo esta perdido ...

agora oque pergunto

Atração sexual?

A culpa é de todos, a guria pode ter 10 anos mas já sabe muito bem o que é certo e errado, e não seria tão burra de deixar ele fazer isso com ela 1 ano...
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Edwar Eric Sáb 24 Set 2011 - 1:39

Bem eu conheço ela e estar aqui em casa neste momento. Ela perdeu a virgindade aos 07 anos vive se esfregando em mim eu odeio isso, ela mesma que provocava o cara.
Ela falava:
-Vem aqui tu não tem coragem.
Isso era na frente de muita gente e a mãe dela onde estava na festa com outro macho.
E teve um tempo atras que o conselho veio na casa dela e falou que ia ser vigiada e se deixasse as filhas sozinha ia ser presa cade a palavra do conselho fiquei muito injuriado com isso mais e isso ai.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Set 2011 - 2:20

Edwar Eric escreveu:Bem eu conheço ela e estar aqui em casa neste momento. Ela perdeu a virgindade aos 07 anos vive se esfregando em mim eu odeio isso, ela mesma que provocava o cara.
Ela falava:
Isso era na frente de muita gente e a mãe dela onde estava na festa com outro macho.
E teve um tempo atras que o conselho veio na casa dela e falou que ia ser vigiada e se deixasse as filhas sozinha ia ser presa cade a palavra do conselho fiquei muito injuriado com isso mais e isso ai.
Estou oito anos atrasado, já fazendo nove... Eu, eim, o homem não deveria ter abusado dela, mas dizer que ela é totalmente inocente, também não Rolling Eyes No fim, caracteriza-se crime porque ela tem menos de 14 anos.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 24 Set 2011 - 16:31

Uma criança de 10 é totalmente inconsequente. Se fosse de 12~13 até ia, mas 10? Vocês realmente acham que ela tem culpa?
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Weidson Sáb 24 Set 2011 - 22:38

É claro que ela não tem culpa! Os culpados, nesse caso, seriam os responsáveis por ela ( pais e até familiares próximos), e o próprio pedófilo! Uma criança de 10 anos não tem censo do que é certo para ela.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Sáb 24 Set 2011 - 22:54

Raphael Almeida escreveu:Uma criança de 10 é totalmente inconsequente. Se fosse de 12~13 até ia, mas 10? Vocês realmente acham que ela tem culpa?

se mandar uma criança de 10 anos botar a mão no fogo ela bota? só se ele nunca esperimentou a dor.
msm coisa dessas crianças oferecidas. Sempre tem quem diz pra elas q é errado, mas é escolha delas
uma coisa é saber o tamanho das consequencias (q nem todas crianças tem), mas saber q é errado? crianças n são mais bobinhas como antigamente
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ari789 Sáb 24 Set 2011 - 23:05

com 10 ja tinha noção de tudo e.e
mas acho que a menina não foi a culpada não .-.
os pais ja desconfiavam e fizeram oque ? , nada e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por nyzs Dom 25 Set 2011 - 14:28

Temos que cuidar de nossas crianças, se não cuidarmos,Quem irá cuidar?.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ari789 Dom 25 Set 2011 - 15:03

Edwar Eric escreveu:Bem eu conheço ela e estar aqui em casa neste momento. Ela perdeu a virgindade aos 07 anos vive se esfregando em mim eu odeio isso, ela mesma que provocava o cara.
Ela falava:

Se for assim a culpa é da menina mesmo .-.
Odeia isso ??

Ta parei e.e , mas então se a menina que provocou a culpa é dela .-. , ela que quiz então e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por nyzs Dom 25 Set 2011 - 16:34

Ari, nem todo mundo gosta de garotas fácil, nem de menor(digamos, muita diferença de idade).
Mas ontem fui no aniversário da irmã do Edwar(sim eu conheço ele, e ele é meu parente), vi a tal menina, no começo ela é tímida, mas depois que ela vai chegando, ela te encara de um tal jeito, que vc fica até intimidado, ela fica chegando se esfregando ela veio com um papo meio íntimo, perguntei logo pela mãe dela, ela ficou com medo, perguntei para o pessoal quem era a mãe dela, me apontaram uma loira, fui falar com ela sobre a situação da menina, a menina começou a a ficar no canto chorando(ou seja ela sabia que tava errada mas mesmo assim ficava dando em cima).
falei com mãe a situação ela falou que era assim mesmo defendendo o tipo de atitude da filha no meio de homens se oferecendo, vai entender Suspect .
Infelizmente são atitudes como essa mãe que tem levado essas crianças a ficarem assim, uma pena Sad .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Konnor Dom 25 Set 2011 - 16:39

Weidson escreveu:É claro que ela não tem culpa! Os culpados, nesse caso, seriam os responsáveis por ela ( pais e até familiares próximos), e o próprio pedófilo! Uma criança de 10 anos não tem censo do que é certo para ela.

Haha, você acha mesmo que ela não tem culpa?
Pelo amor de Deus, até parece.

A culpa é do pedofilo e dos pais, mas mais dela por não ter falado nada, depois eu digo que ela gosta e me quotam.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 25 Set 2011 - 18:13

nyzs escreveu:Ari, nem todo mundo gosta de garotas fácil, nem de menor(digamos, muita diferença de idade).
Mas ontem fui no aniversário da irmã do Edwar(sim eu conheço ele, e ele é meu parente), vi a tal menina, no começo ela é tímida, mas depois que ela vai chegando, ela te encara de um tal jeito, que vc fica até intimidado, ela fica chegando se esfregando ela veio com um papo meio íntimo, perguntei logo pela mãe dela, ela ficou com medo, perguntei para o pessoal quem era a mãe dela, me apontaram uma loira, fui falar com ela sobre a situação da menina, a menina começou a a ficar no canto chorando(ou seja ela sabia que tava errada mas mesmo assim ficava dando em cima).
falei com mãe a situação ela falou que era assim mesmo defendendo o tipo de atitude da filha no meio de homens se oferecendo, vai entender Suspect .
Infelizmente são atitudes como essa mãe que tem levado essas crianças a ficarem assim, uma pena Sad .
Bem, não conheço ela, por isso não preferi incriminar ninguém, mas o vigilante está errado por ter feito sexo com ela, pois, independente dela gostar ou não, ela tem apenas 10 anos. E conheço garotas como essas (a que eu conheci tinha 11 anos na época), e é bom o Ari saber de uma coisa bem simples: sexo é bom, mas há um limite de lugar, hora e pessoa. Não quero uma garota de 10 anos lançando alguma cantada para mim, e educação dada pelos pais dela tem isso como uma das finalidades, ensiná-la limites que parecem não estar sendo seguidos.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo