Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos.

+13
Konnor
Salomão
mv2011
ari789
STX
Brmp
Raphael Almeida
MasterSonicTH
nyzs
natinorris
Koster
kBessa
Edwar Eric
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos. - Página 5 Empty Re: Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos.

Mensagem por Luís Eduardo Qui 29 Set 2011 - 2:55

Raphael Almeida escreveu:
Luís Eduardo escreveu:E a passagem. Me lembro quando era 1,50. Agora já estamos em 2,50! E aqui em Salvador só temos o ônibus como sistema de transporte público eficiente (a menos que você conte o elavador- que eu não uso e a última vez que desci já faz mais de três anos, se não, quatro- e um trem que não vejo a mais tempo ainda, e que só funciona num trecho minúsculo que leva para o subúrbio ferroviário, lugar onde nem quero por os pés).

Vixi aqui em SP subiu de R$ 0,50 para R$ 3,00 em pouco mais de 10 anos.

E todos esses aumentos foram durante o mandato dos demo-tucanos.

Pra ter uma ideia a passagem de ônibus esta mais cara que a de metro sendo a qualidade infinitamente inferior.
A do metrô é mais cara agora? É porque sisemas ferroviários tendem a ser mais baratos (apesar dos custos de instalação mais caros, a manutensão e demais despesas são bem mais baratas que o rodoviário, além de ser mais seguro).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos. - Página 5 Empty Re: Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos.

Mensagem por Raphael Almeida Qui 29 Set 2011 - 3:05

Luís Eduardo escreveu:
Luís Eduardo escreveu:E a passagem. Me lembro quando era 1,50. Agora já estamos em 2,50! E aqui em Salvador só temos o ônibus como sistema de transporte público eficiente (a menos que você conte o elavador- que eu não uso e a última vez que desci já faz mais de três anos, se não, quatro- e um trem que não vejo a mais tempo ainda, e que só funciona num trecho minúsculo que leva para o subúrbio ferroviário, lugar onde nem quero por os pés).

Pra ter uma ideia a passagem de ônibus esta mais cara que a de metro sendo a qualidade infinitamente inferior.
A do metrô é mais cara agora? É porque sisemas ferroviários tendem a ser mais baratos (apesar dos custos de instalação mais caros, a manutensão e demais despesas são bem mais baratas que o rodoviário, além de ser mais seguro).

É ligeiramente mais barato.

Mas eu acho que toda essa manutenção do transporte sobre rodas por aqui não funciona como deveria não. Os ônibus nem sequer são limpos antes de serem colocados em circulação enquanto o Metro e a CPTM (Trens metropolitanos de superfície) são muito limpos e bem organizados. Só que como as linhas não são tantas o negócio lota MUITO em horário de pico.

Olha como lota:
Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos. - Página 5 Estacao-de-trem-de-guaianases-em-sao-paulo-fica-lotada-apos-problema-de-tracao-em-um-dos-trens-interromper-a-circulacao-por-uma-via-1284560729585_300x230

Isso porque essa não é a foto da Estação da Sé as 7hs da manhã.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Qui 29 Set 2011 - 3:08

Luís Eduardo escreveu:

É ligeiramente mais barato.

Mas eu acho que toda essa manutenção do transporte sobre rodas por aqui não funciona como deveria não. Os ônibus nem sequer são limpos antes de serem colocados em circulação enquanto o Metro e a CPTM (Trens metropolitanos de superfície) são muito limpos e bem organizados. Só que como as linhas não são tantas o negócio lota MUITO em horário de pico.

Olha como lota:
Vigilante abusava sexualmente de menina de 10 anos. - Página 5 Estacao-de-trem-de-guaianases-em-sao-paulo-fica-lotada-apos-problema-de-tracao-em-um-dos-trens-interromper-a-circulacao-por-uma-via-1284560729585_300x230

Isso porque essa não é a foto da Estação da Sé as 7hs da manhã.
Aqui em Salvador é mais ou menos isso, só que APENAS EM ÔNIBUS. Moro num dos últimos pontos antes da Estação Pirajá, e, de manhã, quando fico no ponto (as 6h), as pessoas vão amontoadas, as vezes (quase sempre, na verdade) nem dá para as portas fecharem...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Raphael Almeida Qui 29 Set 2011 - 3:19

O ônibus aqui é lotado também.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Qui 29 Set 2011 - 3:25

Bem, como nunca fui aí, não sei se cheg a ser pior, mas o que enfurece em Salvador é que estamos numa cidade muito menor, com menos serviços (e oportunidades também), porém o mal planejamento (ou inexistência dele) criam grandes problemas que não eram para existir, como a "Rótula da 10", que está engarrafada sempre, desde as 5h, meio dia, e depois das 22h. Porém ela, nada mais é, que uma passagem da periferia (que liga três regiões distintas).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por EDZ Qui 29 Set 2011 - 4:17

caraca, falei na ironia e n é q os caras fizeram mesmo?!!?

HUAHAUUAHAHUAUAHUAHUAHHAUHAUHAHAUHUAHAHUHAU
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por nyzs Qui 29 Set 2011 - 12:49

Até que o tópico rendeu, pensei que fosse parar na terça.
Bem ao quanto ao que somos, eu poderia me definir como otimista realista, não é só porque vou ser otimista que vou confiar, ajudar, apoiar todo mundo, porque sempre terá alguém que vai tirar vantagem da sua bondade.
Para ajudar alguém, esse alguém tem me mostrar que realmente quer ajuda e os resultados dessa ajuda estar sendo viável.
Não é só porque vc é bom e otimista, vai fazer vc burro neste mundo de espertos.
A bondade é consequência de atos e não de palavras, falar bonito todo mundo fala, mas praticar.
Uma pena que o mundo tenha chegado a esse ponto, só podemos hoje fazer bondade com nossa familia e com poucas pessoas que a gente pode se sentir segura em poder ajudar. Sad
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por EDZ Sex 30 Set 2011 - 3:25

1Jo 5.19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."

se nem a Biblia é otimista com relação ao mundo..pq eu vou ser? Laughing
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo