Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural.

+16
Weidson
nyzs
Luís Eduardo
Ferreiratasso
william_magalhaes
MasterSonicTH
mv2011
kBessa
paulo
dino_rox
natinorris
ordep
prof_oak
ari789
Konnor
Edwar Eric
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por william_magalhaes Sáb 3 Dez 2011 - 1:15

nyzs escreveu:Essa foi logo no primeiro dia (noite) quando vim de São Paulo.

Estava saindo do Bairro Campos Elyssios, e peguei a direção do morro da Cantareira, era uma Meia-noite, por ai.
Estava tudo muito escuro, e eu subindo morro acima, até que avisto uma garota atravessando a pista passando na minha frente, congelei por uns segundos, até que a menina entrando mato adentro, resolvi chamar ela.
-Ei, menina o que vc vai fazer entrando no mato escuro a essa hora?
Ela se virou rapidamente e respondeu:
-É que estou meio perdida aqui nesse escuro, e estou com medo!.
-Mas se vc está com medo e perdida por que está indo para dentro do mato?
- É que para mim, que sou uma garota é mais perigoso ir na estrada, posso ser estuprada e morta.
-Ah tá, olhando mais para ela percebi que era uma menina muito bonita, com um corpo já avantajado, apesar dela me dizer que tinha 13 anos.
-Ela me pediu para me acompanhar para ver se ela chegava mais rápido ao destino dela, e eu disse que sim poderia.
Um dado momento enquanto conversávamos, nôs avistamos adiante faróis de carros com pessoas manuseando algo que poderia ser armas e estavam bebendo, eu ia seguir em frente, mas a moça falou que era melhor a gente entrar no mato e passar por eles sem que eles percebessem.
Concordei, fomos entrando mato adentro, estava muito escuro e peguei na mão dela para não se perde, notei que a mão estava muito magra e cheio de marcas e grossa a pele.
Então que ela começou a falar, várias coisas sem sentido numa voz medonha, e algumas dava para entender, como vou morrer, estou maldiçoado, e se eu não fizer o que ela quer, todos os meus familiares vão se arrepender etc...
Eu ia aguentando até que ela largou a minha mão e começou a correr em minha volta gritando numa voz gelada e macabra, e ela tinha o formato de uma pessoa mais grossa e era chifruda, (estava escuro só dava para ver sombra do formato dela)
Fui correndo para a estrada dei de cara com os carros e os caras bebendo com armas na mãos, ficaram me olhando e depois me apontaram as armas sem falar nada.
Eu só levantei a mão e dei sinal de thau e fui andando para frente, achando que ia levar um tiro nas costas, mas fui me afastando, até que sai de vista deles, eles começaram a fazer barulho dos motores do carro como se fossem atrás de mim, mas não foram.
Depois de um tempo andando cheguei no final do morro, onde vi uma guarita, o o segurança me viu ficou espantado por eu ter andando o morro sozinho aquela hora, disse que é muito perigoso, que já morreu muita gente, rola muito estupro, assalto etc.
Quando ia embora ele me perguntou se eu não teria visto uma menina que de vez em quando todo mundo vê, ela foi estuprada e morta, e tem aparecido para algumas pessoas assustando.
Disse que sim e sai de lá perplexo.

Pou, sério mesmo isso? Vc conseguiu tocar na aparição? Contato físico mesmo? affraid
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 3 Dez 2011 - 2:08

Eu Não Entendi, Na Parte que vcs foram pra mata, era dentro do carro?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Sáb 3 Dez 2011 - 3:25

Mr.Lavsma escreveu:Eu Não Entendi, Na Parte que vcs foram pra mata, era dentro do carro?

A pé, história bem interessante esta... study
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por nyzs Sáb 3 Dez 2011 - 8:33

Segunda noite, Fernão dias ( eu acho que é o nome da avenida que percorri)

Eu andei a noite toda, e quase que ia amanhecendo ( mas ainda estava muito escuro) em volta da estrada estava cercado de campos totalmente aberto, dava para ver ao longe no horizonte no cerrado aberto.
Devia ser umas 5 ou 5:20, estava escuro quando avistei ao longe pessoas vindo em direção a estrada, logo imaginei que seria pessoas da região indo para a estrada pegar transporte para trabalhar.
Ia aparecendo mais e mais pessoas, quando estavam se aproximando da estrada, já estava me preparando para dizer bom dia, quando eles pisam no asfalto da pista eles desaparecem, na hora eu me assustei, mas depois caiu a ficha de que aparecia mais e mais pessoas correndo em direção a pista para me pegar e gritando "pega, mata destroça, e outras palavras que não entendia.
Percebi que eles tinham uma aparência decrepita, e não paravam de correr em direção a pista e desaparecerem.
Eu, morrendo de medo, corri para o meio da pista, para evitar que me pegassem, o céu já estava claro, mas no chão ainda estava escuro, e a medida que ia tudo clareando aos poucos eles iam desaparecendo ficando meios invisíveis, assim que tudo clareou eles desapareceram.
Na hora apareceram vários carros na pista em alta velocidade que quase me bateram, como? Se segundos antes a pista estava vazia e não tinha aparecido nada desde as aparições?.
E apareceram de repente em cima de mim quase me atropelando, a pista lotada de carros?

Bem como disse no meu primeiro post, vi muita coisa, isso foi no final de 99 para o começo de 2000.

nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 3 Dez 2011 - 16:02

william_magalhaes escreveu:
nyzs escreveu:Essa foi logo no primeiro dia (noite) quando vim de São Paulo.

Estava saindo do Bairro Campos Elyssios, e peguei a direção do morro da Cantareira, era uma Meia-noite, por ai.
Estava tudo muito escuro, e eu subindo morro acima, até que avisto uma garota atravessando a pista passando na minha frente, congelei por uns segundos, até que a menina entrando mato adentro, resolvi chamar ela.
- É que para mim, que sou uma garota é mais perigoso ir na estrada, posso ser estuprada e morta.
-Ah tá, olhando mais para ela percebi que era uma menina muito bonita, com um corpo já avantajado, apesar dela me dizer que tinha 13 anos.
-Ela me pediu para me acompanhar para ver se ela chegava mais rápido ao destino dela, e eu disse que sim poderia.
Um dado momento enquanto conversávamos, nôs avistamos adiante faróis de carros com pessoas manuseando algo que poderia ser armas e estavam bebendo, eu ia seguir em frente, mas a moça falou que era melhor a gente entrar no mato e passar por eles sem que eles percebessem.
Concordei, fomos entrando mato adentro, estava muito escuro e peguei na mão dela para não se perde, notei que a mão estava muito magra e cheio de marcas e grossa a pele.
Então que ela começou a falar, várias coisas sem sentido numa voz medonha, e algumas dava para entender, como vou morrer, estou maldiçoado, e se eu não fizer o que ela quer, todos os meus familiares vão se arrepender etc...
Eu ia aguentando até que ela largou a minha mão e começou a correr em minha volta gritando numa voz gelada e macabra, e ela tinha o formato de uma pessoa mais grossa e era chifruda, (estava escuro só dava para ver sombra do formato dela)
Fui correndo para a estrada dei de cara com os carros e os caras bebendo com armas na mãos, ficaram me olhando e depois me apontaram as armas sem falar nada.
Eu só levantei a mão e dei sinal de thau e fui andando para frente, achando que ia levar um tiro nas costas, mas fui me afastando, até que sai de vista deles, eles começaram a fazer barulho dos motores do carro como se fossem atrás de mim, mas não foram.
Depois de um tempo andando cheguei no final do morro, onde vi uma guarita, o o segurança me viu ficou espantado por eu ter andando o morro sozinho aquela hora, disse que é muito perigoso, que já morreu muita gente, rola muito estupro, assalto etc.
Quando ia embora ele me perguntou se eu não teria visto uma menina que de vez em quando todo mundo vê, ela foi estuprada e morta, e tem aparecido para algumas pessoas assustando.

Pou, sério mesmo isso? Vc conseguiu tocar na aparição? Contato físico mesmo? affraid

Cara, tu foi pro mato com uma menina fantasma? Suspect

Isso me lembra...

Sobrenatural. - Página 2 Poster

Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por paulo Sáb 3 Dez 2011 - 16:43

Essa foi logo no primeiro dia (noite) quando vim de São Paulo.

é uma Boa creepypasta Very Happy
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia

Mensagem por mv2011 Sáb 3 Dez 2011 - 20:54

Estória de aparições em estradas tem muitas.tem a mulher de branco,o carona,os religiosos que aparecem para te levar para mais próximo de deus(literalmente),a loira.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por nyzs Sáb 3 Dez 2011 - 22:27

Dias depois, Bragança paulista ( só não me pergunte em que parte, que nem eu sei?)

Depois de alguns dias do incidente na Fernão dias, andando direto sem descansar, era por volta das 1 da tarde, eu vi na beira da pista um banco de madeira comprido, e resolvi me deitar nele um pouco, creio que adormeci.
O local era cercado de umas pequenas fazendas ou ranchos, com muito mato, e em algumas partes era cerrado.
Quando deu mais ou menos 4 da tarde eu acordei com duas senhoras passando e sorrindo e rindo de mim, deviam ter uns 45 anos, mas muito lindas com vestidos curtíssimos e bem decotados, seios enormes e bonitos e pernas grossas e bem torneados, cintura bem finas e bumbum grande, e eu olhando para elas com cara de bobão.
Elas se foram e eu ainda muito cansado resolvi ficar uns minutos sentado, antes de andar novamente, depois comecei a andar novamente.
Andando mais em frente eu vi as duas senhoras conversando paradas e quando passei por elas, me pararam e me perguntaram:
-Oi moço de onde vc está vindo:
-Bem, estou vindo de São Paulo
-Como de SP, por acaso a Pé?
-Sim estou vindo a pé, e estou muito cansado.
-Porque não pede carona?
-porque estou sem documentos, já é difícil darem carona com, imagine sem documentos, não é.
Elas me olharam com uma cara, e falaram entre si, e depois disseram.
- Moço, se vc quiser pode ficar descansando na minha casa, eu também lhe darei um pouco de comida.
-Disse- não obrigado, não quero incomodar, pode ser que seu marido não goste, e vc não me conhece.
A outra amiga disse
-Deixa de ser bobo, ela mora só com a filha, quem sabe vc pode até se dá bem com ela, e olha que ela tem uma boa vida, não perde essa.
Como estava muito cansado e com fome, disse que poderia passar uma noite por lá, mas no outro dia teria que ir embora.
Na hora que disse isso, ela se despediu da amiga, e a fazenda dela estava em frente onde estávamos, muito grande e bonito, passamos pela cerca, e adentrando mais a propriedade dela, chegamos numa casinha que ficava debaixo da terra, só o telhado ficava rente ao chão, nós descemos a casinha, era um tipo de caixa lá dentro, tinha uma caixa gigantesca no chão cheio de água, tipo uma piscina média, mas muito fundo.
Ela disse para mim tomar um banho no chuveiro, enquanto ela botava, um colchão no chão para eu descansar ela disse:
-Não vai tirar a roupa para tomar banho?
-Com vc ai olhando não!
-Vc tem vergonha de mulher ?
-Não que eu tenha vergonha, mas já que vc deu permissão.
Tirei a roupa e tomei banho e ela só ficava olhando, um dado momento ela chegou perto e tentou me tocar, e eu disse não, que estava muito cansado, e tinha que pensa, ela saiu, e eu me deitei no colchão e dormi.
A noite me acordei com ela me acordando e tinha me levado pão com queijo e presunto e refrigerante, comi e agradeci, ela tinha vindo com um baby doll transparente e calcinha e depois foi embora e era cedo umas 8 da noite.
Já era um pouco mais tarde quando me acordei com alguém apalpando meu corpo? Era ela só de calcinha, me beijando e querendo tirar a minha roupa, segurei a mão dela e disse:
-Opa pare com isso! não vê que é errado, a gente mal se conhece.
-É errado né - disse ela- me desculpe não pensei nas consequências
-Claro que é errado, vc é bonita vai arranjar alguém perfeito para vc, sou muito agradecido por vc, mas não posso fazer isso.
Ela me olhou com tristeza e saiu correndo, como estava com muito sono voltei a dormi.
Novamente me acordei com uma chuva fortíssima, e uma menina muito bonita tentando me beijar só de calcinha, eu disse :
- Quem é vc?
-Eu sou a filha da dona daqui, a que te trouxe aqui.
-Bem o que vc quer menina.
-Eu quero vc gostoso, quero fazer tudo o que tenho direito.
- Não, veio ao lugar errado se sua mãe souber posso estar encrencado ainda mais que vc é de menor.
Ela me olhou com desprezo e saiu correndo me falando algumas coisas como eu ia me lamentar, depois voltei a dormir.
Me acordei horas depois devia ser uma 2 ou 3 da madruga com a chuva mais forte ainda escutei gritos do lado de fora, comecei a ficar com medo, até que chamou meu nome, criei coragem me levantei e me ergui até a fenda do telhado que fica rente ao chão e vi uma sombra dançando na chuva, parecia ser de uma mulher, ela corria com uma velocidade espantoso, parecia que vc estava botando na velocidade 6x no filme de dvd, nenhum humano se mexia daquele jeito, e comecou a gritar:
-Vou te matar, vou te pegar, tu vai pagar por me rejeitar, e entre outras coisas que não dava para entender por causa do barulho da chuva.
Voltei para o colchão e me embrulhei com medo, mas a voz já estava em cima do telhado dizendo que eu já era, eu fui olhar na brecha e ela corria nas árvores pulando de um ao outro e as vezes parecia que estava voando e gritava numa voz macabra de congelar a espinha, até que o telhado parecia está levando um monte de tapas e eu fiquei com muito medo como se tivesse um monte de pessoas socando o telhado!
Eu corri em direção da porta para fugir dali, eis que surgi ao que parece a filha dela pulando de dentro para fora da enorme caixa d'agua caindo na minha frente, ela estava toda decrepita, deformada, e tentou me pegar nós lutamos por uns minutos, ela era muito forte eu ia perde, mas fiz ela perde equilíbrio e joguei ela de volta a caixa d'gua, corri para a porta e ela ficava pulando lá na caixa d'agua como se fosse um golfinho e gritando que ia morrer e outras para sem sentidos e a lá de fora dizia que se eu saisse ia me pegar, tudo tremia as paredes o telhado que era socado por mãos por toda a parte, mas mesmo assim eu quebrei a porta um pouco e fiquei preso nele mas sai, correndo pela chuva atravessei toda a propriedade dela sem olhar para trás, voltando a estrada, andei, andei, quando amanheceu, voltei a respirar um pouco mais por está vivo Very Happy .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 3 Dez 2011 - 22:50

Cara, mas que história é essa? Shocked Foi mal, mas está meio dose de acreditar. Ainda assim, aprenda a lição, nunca diga não a uma mulher Laughing Você ainda não era casado, não é?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 3 Dez 2011 - 22:51

é verdade. como é que ele andou do SP para o Para.
Nem o Google Maps diz que sabe calcular a reta
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Sáb 3 Dez 2011 - 22:55

Quanto mais deserto for a estrada,mais a chance de aparecer essas coisas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 3 Dez 2011 - 22:58

Mr.Lavsma escreveu:é verdade. como é que ele andou do SP para o Para.
Nem o Google Maps diz que sabe calcular a reta

Mr. lavsma, é de SP-capital até Bragança, e ele não andou tudo. Bragança Paulista é vizinha de São Paulo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por prof_oak Sáb 3 Dez 2011 - 23:01

Nossa , medo ...

Cara , tu andava por diversão ( !? ) ou tu era morador de rua ?

Tu vai ter muita coisa pra contar pros netos .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por mv2011 Sáb 3 Dez 2011 - 23:16

Minha mãe nasceu na roça e ela disse que nesses lugares tem muita assombração e outras coisas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por paulo Sáb 3 Dez 2011 - 23:17

muinto boa esse creepypasta nyzs Very Happy
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia

Mensagem por nyzs Sáb 3 Dez 2011 - 23:22

Bem, isso é normal, até eu quando me lembro dessas coisas que me ocorreram a mais de dez anos, as vezes nem eu acredito, como disse no primeiro post, são lembranças de um passado distante, estive e presenciei os fatos.
Nessa época minha esposa estava grávida, e ela me batia muito ia até o meu emprego e fazia escândalo na frente de todos dizendo que eu estava traindo ela com as colegas de serviço, como não parava em nenhum emprego por causa disso e ainda me chamava de vagabundo se ela que me tirava do emprego, e a gente morava na casa da mãe dela.
No sexto mês de gravidez dela, ela piorou e muito, Ela me expulsou da casa dela só com a roupa do corpo, ai resolvi ir para Belém a pé (estava sem dinheiro mesmo), sem documento nenhum.
Se não acreditam, eu compreendo, e olha que nem cheguei na parte em que eu supostamente morri (nem me pergutem como estou vivo)
E vc indo pelas principais Br vc sempre vai ver placas indicando caminhos, não é difícil, agora se vc pegar as estradas de barros ai sim vai se perde, porque não há placas indicando caminhos.
Não é dificil vc encontrar pessoas que andam esse Brasil todo a pé, eu mesmo conheci pessoas que andaram comigo centenas de Km, é mais comum que vcs pensam Very Happy .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por dino_rox Dom 4 Dez 2011 - 0:12

@nyzs
Cara tua vida dá um livro/filme então.

Se puder - e quiser - contar melhor a história, estou ouvindo. Very Happy
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por natinorris Dom 4 Dez 2011 - 2:05

Bragança Paulista? Ok, acho que vou fazer minhas malas AGORA e ir embora daqui!
A história é boa, mas acho bem improvável...
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia

http://twitter.com/natinorris

Mensagem por william_magalhaes Dom 4 Dez 2011 - 5:30

@nyzs

Vc quase me convenceu, hein? Mas suas estórias dariam um bom livro de ficção, talvez até servissem para embasar alguns capítulos de Sobrenatural.

Que imaginação! Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por nyzs Dom 4 Dez 2011 - 8:16

Ha,ha,ha, obrigado William, mas eu já esperava que ninguém acreditasse mesmo, só queria compartilhar mesmo.
Ei que tal se cada um botasse um vídeo de aparições de sua terra do youtube?

Bem vamos lá, Mas se quiserem que continue, mas vou contar mais uma, vou falando na ordem.

Cruzando a fronteira de São Paulo para Minas Gerais.

Passando muitos Km do limites de São Paulo, já não sei mais os nomes das ruas e nem as cidades, na época sabia os nomes, mas hoje não.
Estava numa Br, andando a noite e estava chovendo muito, não passava um carro sequer na pista, era só mato, e o pior era mato alto dos dois lados da pista logo na beirada, não dava para ver nada que tinha do outro lado a um palmo de distancia, apesar de está tudo escuro também, se não fosse uma jaqueta que eu tinha, teria morrido de frio, já que as madrugadas que andei 70% delas choveu.
Já devia ser madrugada, e ainda chovia muito, em um dado momento em que caminhava senti passos do meu lado, e justamente do meu lado tinha mato alto, não dava para ver nada, mas eu achava que era eco, por muitas vezes já teria comprovado isso.
Então andei novamente e os passos me acompanhado, um dado momento senti que os passos deram alguns passos a mais, já comecei a ficar nervoso, e o pior começou a dar muitas trovoadas e a chuva muito mais grossa.
Comecei a testar os passos, e o outro passo me acompanhava, já comecei a achar que era coisa de minha cabeça, então comecei a andar normalmente e os passos me seguindo.
Mas lá em frente eu percebi uma curva bem fechada, quando percebi isso, os passos que estava me acompanhando disparou na minha frente, mais assustado fiquei ainda, e parece que tinha parado justamente bem na curva fechada, eu tinha que passar por lá, como? poderia me pegar se passasse por lá, mas era o jeito, respirei fundo tomei coragem e fui.
Assim que cheguei bem na curva fechada, deu um trovoada tão forte que clareou tudo por uns 10 segundos e ainda parece que tudo tremeu, e nesse mesmo tempo.
Nesse mesmo tempo o mato que tava na minha frente na curva fechada bem na minha cara se abriu e saiu uma cara preta com chifres enormes que gritou numa voz estridente, durante uns dez segundos e depois correu para dentro do mato de novo, quebrado e batendo tudo no seu caminho fazendo muito barulho.
Eu, bem eu fiquei paralisado por uns 30 minutos sem poder sem mexer, parece que o meu esqueleto ficou duro e grudado uns nos outros, depois desse tempo tive que fazer muita força para ele voltar o normal, parecia que eu estava me arrastando para poder andar, e muito esforço para tentar me movimentar, depois de um tempo eu já estava quase andando normal e a chuva estava fina, e o mato da estrada já estava baixando, foi quando percebi que dos lados da pista tinha muitas vaca e bois.
Será o que vi foi um boi? nenhum boi teria um chifre daquele tamanho (eu acho)
Como, o que tinha percebido e que o mato que abriu para mostrar a cara dele foi aberto por mãos?
E nenhum boi gritaria daquele jeito, uma voz medonha e muito mais alto que os barulhos da chuva e do mato.
A cara tinha um quê de ser humano, mas demoníaco?
Creio que nunca vou saber.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 4 Dez 2011 - 13:47

nyzs escreveu:Bem, isso é normal, até eu quando me lembro dessas coisas que me ocorreram a mais de dez anos, as vezes nem eu acredito, como disse no primeiro post, são lembranças de um passado distante, estive e presenciei os fatos.
Nessa época minha esposa estava grávida, e ela me batia muito ia até o meu emprego e fazia escândalo na frente de todos dizendo que eu estava traindo ela com as colegas de serviço, como não parava em nenhum emprego por causa disso e ainda me chamava de vagabundo se ela que me tirava do emprego, e a gente morava na casa da mãe dela.
No sexto mês de gravidez dela, ela piorou e muito, Ela me expulsou da casa dela só com a roupa do corpo, ai resolvi ir para Belém a pé (estava sem dinheiro mesmo), sem documento nenhum.
Se não acreditam, eu compreendo, e olha que nem cheguei na parte em que eu supostamente morri (nem me pergutem como estou vivo)
E vc indo pelas principais Br vc sempre vai ver placas indicando caminhos, não é difícil, agora se vc pegar as estradas de barros ai sim vai se perde, porque não há placas indicando caminhos.
Não é dificil vc encontrar pessoas que andam esse Brasil todo a pé, eu mesmo conheci pessoas que andaram comigo centenas de Km, é mais comum que vcs pensam Very Happy .

Tua esposa te batia? O.o
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Dom 4 Dez 2011 - 14:04

Luís Eduardo escreveu:
nyzs escreveu:Bem, isso é normal, até eu quando me lembro dessas coisas que me ocorreram a mais de dez anos, as vezes nem eu acredito, como disse no primeiro post, são lembranças de um passado distante, estive e presenciei os fatos.

Tua esposa te batia? O.o

Sobrenatural! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por nyzs Dom 4 Dez 2011 - 15:45

Bem, só quando ela estava gravida do meu filho, ouvi dizer que quando o primeiro filho é homem, a mulher tende a ficar agressiva com o pai por isso eu respeitei, e não fiz nada, mas desde que ela teve ele, ela é uma maravilha até hoje.
É Master, vai entender as mulheres, é sobrenatural, espero que nenhum de vcs passem por isso.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Dom 4 Dez 2011 - 16:15

nyzs escreveu:Bem, só quando ela estava gravida do meu filho, ouvi dizer que quando o primeiro filho é homem, a mulher tende a ficar agressiva com o pai por isso eu respeitei, e não fiz nada, mas desde que ela teve ele, ela é uma maravilha até hoje.
É Master, vai entender as mulheres, é sobrenatural, espero que nenhum de vcs passem por isso.

Putz, eu não queria ter uma filha, elas dão muito trabalho, ainda mais se ouvirem funk! Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ari789 Dom 4 Dez 2011 - 19:06

Nossa O.o
espero que [ CASO EU TENHA ] minha mulher não me bata ;p

eu quero ter 2 filhas =D e 2 filhos também lol
mais não no momento u.u
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo