Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural.

+16
Weidson
nyzs
Luís Eduardo
Ferreiratasso
william_magalhaes
MasterSonicTH
mv2011
kBessa
paulo
dino_rox
natinorris
ordep
prof_oak
ari789
Konnor
Edwar Eric
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por dino_rox Qua 7 Dez 2011 - 12:09

Bem, a parte de Palmas até que faz sentido:

- Aqui faz um calor infernal - literalmente, olhem as fotos no spoiler abaixo;
- Temos vários hippies ( um até me jogou uma praga um dia Laughing ) - porém, acho que ele devia estar drogado e não possuído Razz ;
- Temos vários ciganos malucos também.

Spoiler:


Última edição por dino_rox em Qua 7 Dez 2011 - 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : de onde tirei rogou?)
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Chrono Qua 7 Dez 2011 - 14:33

50ºC?? jizus craist!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por dino_rox Qua 7 Dez 2011 - 15:00

O Sol daqui castiga mesmo. As vezes andando na rua, sinto calafrios só de calor. Andar descalço no asfalto? Impossível.
Geralmente pessoas que nunca vieram aqui antes passam mal nos primeiros dias. De vez em quando a umidade relativa do ar aqui fica menor do que em desertos.

Coisa de doido. pale
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por ari789 Qua 7 Dez 2011 - 15:29

Nossa da pra fazer pipoca na sua cidade xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por natinorris Qua 7 Dez 2011 - 16:11

ari789 escreveu:Nossa da pra fazer pipoca na sua cidade xD
Mas dá pra fazer pipoca em qualquer cidade...
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Luís Eduardo Qua 7 Dez 2011 - 16:38

E depois tem gente que ainda fala de Salvador. Aqui só passou uma vez da casa dos 35ºC, quando chegou a "incríveis" 35,2ºC. E a umidade relativa do ar nunca fica abaixo do 30%.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por MasterSonicTH Qua 7 Dez 2011 - 16:42

natinorris escreveu:
ari789 escreveu:Nossa da pra fazer pipoca na sua cidade xD
Mas dá pra fazer pipoca em qualquer cidade...

Acho que ele quis dizer em fazer pipoca só jogando o milho no asfalto! Laughing

Luís Eduardo escreveu:E depois tem gente que ainda fala de Salvador. Aqui só passou uma vez da casa dos 35ºC, quando chegou a "incríveis" 35,2ºC. E a umidade relativa do ar nunca fica abaixo do 30%.

Aqui já chegamos aos 40ºC facim facim... E na minha escola, um dos lugares mais altos da cidade, a umidade do ar fica beeem baixa.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por ari789 Qua 7 Dez 2011 - 16:55

MasterSonicTH escreveu:
natinorris escreveu:
ari789 escreveu:Nossa da pra fazer pipoca na sua cidade xD
Mas dá pra fazer pipoca em qualquer cidade...

Acho que ele quis dizer em fazer pipoca só jogando o milho no asfalto! Laughing

Luís Eduardo escreveu:E depois tem gente que ainda fala de Salvador. Aqui só passou uma vez da casa dos 35ºC, quando chegou a "incríveis" 35,2ºC. E a umidade relativa do ar nunca fica abaixo do 30%.

Aqui já chegamos aos 40ºC facim facim... E na minha escola, um dos lugares mais altos da cidade, a umidade do ar fica beeem baixa.

Sobrenatural. - Página 4 Chaves
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por mv2011 Qua 7 Dez 2011 - 18:05

E eu que pensava que o rio era quente.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por nyzs Qua 7 Dez 2011 - 19:54

Depois de muita confusão com prostitutas,cafetões, traficantes, gangues e outros pequenos imprevistos, conseguir fugir fugir no ônibus de viagem para Belém na rodoviária de Belo horizonte com duas garotas de programa, que moravam no interior a 150 km dali. quando chegamos mais ou menos aos 100km, o fiscal nos descobriu, e disse que iria levar a a gente para a polícia a não ser.... Pegou uma das meninas e levou para o banheiro do ônibus e depois chamou o motorista pegou a outra e levou para o banheiro, depois parou o ônibus e largou a gente faltando poucos uns 40km para chegar a casa delas.
Mas foi legal, a gente conversou legal, no caminho, depois de quase um dia e meio, a gente chega na casa dos pais dela, uma casa misturada de barro e palha caindo aos pedaços na beira da pista, batemos uns minutos depois sai de lá uma senhora carregando um bebê rodeada de uns 8 meninas pequenas, a maior parece que tinha uns 15.
Quando a mãe viu a duas garotas comigo, foi correndo em direção delas, abraçou, beijou, chorou e as outras meninas também, depois de uns 20 minutos nisso, avistei um homem vindo num ramal atrás da casa com uns 7 moleques ajudando ele com o carro grande de pau, quando ele viu as garotas com a mãe, veio correndo com os moleques e se abraçaram com ele, e foi aquele chororó.
Depois de algum tempo disse que iria embora mas disseram para ficar lá como parte da família mas disse que não, até me ofereceram uma filha para se casar para se juntar a eles, mas disse que tinha outras reponsabilidades com minha própria familia, então disse thau e ele me disse para passar a noite lá, por causa de assaltos e assonbrações eu disse que não haveria problema e todos me abraçaram e fui embora
Passando uns dias nas estradas andando numa madrugada bonita o céu limpo coisa rara de ser ver naquela viagem, estava tão claro tudo que poderia ver de longe tudo ao redor com o brilho da lua.
Durante a caminhada eu passava por campos abertos, nada de mata ao redor, fechando a visão, olhando a estrada se sumindo ao longe era lindo, como se fosse um filme.
Era madrugada quando me deparo com uma subida longe, mas era um elevado muito alto, quase um morro, e o mais curioso e que não via o final da elevação da pista, e eu já puto, logo pensei que vou que que encarar essa subida monstruosa, com minhas pernas doloridas, duras e bambas.
Comecei a subir a pista, e nos primeiros minutos as pernas já estavam reclamando de dor, quando passo uns 15 minutos subindo a pista, percebo lá em cima longe, um clarão, o que seria?
Passei a perceber um caminhão atrás de mim e buzinando como se fosse me atropelar e até clareia os faróis como se fosse me atropelar, mas quando olho para trás não vejo nada?.
E ficou nessa, até quando me aproximei do clarão lá em cima, o caminhão sumiu? Passei a ouvir pedidos de "socorro" "me ajude" "estou queimando" e um grande clarão de fogo um pouco distante da pista, e um outro pequeno clarão se mexendo para lá é pra cá no ,meio da pista, e era uma pessoa pegando fogo e pedindo ajuda.
Quando percebi a cena, eu comecei a andar mais rápido ( minhas pernas estavam doendo e bastante cansados de subir a elevação) e quando cheguei bem perto dele, ele estava se debatendo muito e pedindo, "me ajuda" "apaga o fogo" " vou morrer".
Tiro a minha jaqueta para apagar o fogo, e vou em direção dele, ele cai no chão se debatendo e pedindo ajuda.
Quando vou correndo e me abaixando com tudo com a jaqueta para abafar o fogo nele, ele desaparece?
E minha mão fechada segurando a jaqueta vai com tudo no asfalto, esfolando, rasgando, ralando feio, e sagrando muito.
Tudo em volta fica normal, sem o caminhão pegando fogo e o homem.
E eu chamando tudo quanto é palavrões durantes dias e dias com muitas dores.
Muito puto com o ocorrido prossigo minha viagem naquela subida com minhas mãos sangrando muito, pensando se não era uma ilusão que vi.
Passando um dia na hora da janta, chego em um posto, peço um pouco de comida e me dão, galeto com salada, arroz e feijão, fico muito agradecido e vou lá fora comer, foi quando encontro duas mochileiras e quatro viajantes conversando sobre suas viagens, foi quando umas das mochileiras me viu e me perguntou por que estava muito machucado das mãos e eu disse:
-Bem porque fui ajudar um doido pegando fogo e ele sumiu, e esfolei minha mão.
E ela espantada disse:
-Um homem pegando fogo! Eu e minha amiga estavamos viajando com uns caminhoneiros e eles estavam comentando que um homem que pega fogo, fazendo visagem tinha sumido esses dias?
Ela chamou um dos caminhoneiros eu falei a situação e ele disse:
-Olha rapaz, a gente sempre via ele dentro do caminhão ou qualquer veículo, mas a pé? é a primeira vez que ouço alguém chegar tão perto dele assim! acho que vc ajudando ele, ele encontrou a paz, ele morreu num acidente de caminhão dele, estava sozinho, morreu pedindo ajuda pegando fogo, foi triste.
Quando ouvi isso ele me pagou cerveja e tira gosto, para todos os viajantes dali Very Happy .
Sai de lá no meio da madrugada muito feliz por talvez ter ajudado alguém.





Última edição por nyzs em Qui 8 Dez 2011 - 20:28, editado 1 vez(es)
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por natinorris Qua 7 Dez 2011 - 23:59

ari789 escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
natinorris escreveu:
ari789 escreveu:Nossa da pra fazer pipoca na sua cidade xD
Mas dá pra fazer pipoca em qualquer cidade...

Acho que ele quis dizer em fazer pipoca só jogando o milho no asfalto! Laughing

Luís Eduardo escreveu:E depois tem gente que ainda fala de Salvador. Aqui só passou uma vez da casa dos 35ºC, quando chegou a "incríveis" 35,2ºC. E a umidade relativa do ar nunca fica abaixo do 30%.

Aqui já chegamos aos 40ºC facim facim... E na minha escola, um dos lugares mais altos da cidade, a umidade do ar fica beeem baixa.

Sobrenatural. - Página 4 Chaves
Sim, eu havia entendido..
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Darthrafael Qui 8 Dez 2011 - 16:42

Luís Eduardo escreveu:E depois tem gente que ainda fala de Salvador. Aqui só passou uma vez da casa dos 35ºC, quando chegou a "incríveis" 35,2ºC. E a umidade relativa do ar nunca fica abaixo do 30%.

Aqui em Brasília o máximo que fica é nessa temperatura tb, mas a umidade do ar este ano já chegou a 10%...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por nyzs Qui 8 Dez 2011 - 20:39

Desculpe por deixar pela metade, nem sabia que era dia de Yemaja, tive que sair as pressas ontem porque me chamaram.
A festa por aqui foi bonita, mas só no começo da madrugada, depois que começaram a festa do pessoal, começou a confusão, briga de gangues, bebedeira que termina em tragédias, orgias nas praias, roubos, assaltos, o pessoal não sabe se comportar mesmo.
Cheguei hoje perto do meio dia, cheguei dei um pouco de atenção a família e fui dormir, acordando agora,.
Toda a festa tem confusão uma pena Sad .

Mas já conclui, odeio deixar algo pela metade desculpe.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por mv2011 Qui 8 Dez 2011 - 20:52

nyzs escreveu:Desculpe por deixar pela metade, nem sabia que era dia de Yemaja, tive que sair as pressas ontem porque me chamaram.
A festa por aqui foi bonita, mas só no começo da madrugada, depois que começaram a festa do pessoal, começou a confusão, briga de gangues, bebedeira que termina em tragédias, orgias nas praias, roubos, assaltos, o pessoal não sabe se comportar mesmo.
Cheguei hoje perto do meio dia, cheguei dei um pouco de atenção a família e fui dormir, acordando agora,.
Toda a festa tem confusão uma pena Sad .

Mas já conclui, odeio deixar algo pela metade desculpe.

Nossa,parece o Rio.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Ferreiratasso Qui 8 Dez 2011 - 22:04

Aqui o inverno chaga a -5º e o verão a 38º.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Luís Eduardo Qui 8 Dez 2011 - 22:51

Ferreiratasso escreveu:Aqui o inverno chaga a -5º e o verão a 38º.

É aí que eu digo que falam de Salvador a toa Rolling Eyes Se chegar nisso eu derreto.


E aqui a mínima no inverno fica entre 9ºc e 11ºc durante a madrugada.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por nyzs Sex 9 Dez 2011 - 23:54

As três meninas do além.

Passando alguns dias do ocorrido do caso do aparição de fogo, fui caminhando normalmente pela estrada, e até que um dia encontrei um grupo de nômades (Dois homens e três mulheres) fui acompanhando eles durante alguns dias.
Foi muito legal conversar com eles, eles não andavam a noite toda, mas quando me encontraram eles começaram a andar comigo a noite.
Até que um dia na estrada num final de tarde, chegamos em um ramal que dava numa cidadezinha que dava para ver ao longe, nesse começo de ramal tinha até uma parada de ônibus bem feita e bonita, eles pararam e disseram:
-Vamos nessa cidadezinha passar uns dias pedindo!
Todos concordaram, menos eu, e disse:
-Não posso, porque estou louco pra chegar logo em casa, e não quero perder muito tempo!
Eles tentaram fazer-me mudar de ideia, mas não conseguiram, então nôs despedimos e eles foram para o ramal e eu ia me preparando para seguir em frente, mas vi que na parada dava para se deitar confortavelmente, coisa rara de se ver, então decidir dormir ali aquela noite.
Quando deitei, sempre via os moradores da cidadezinha lá de baixo chegar de ônibus para descer para casa após um dia de serviço, assim adormeci.
Quando foi mais ou menos umas nove horas, eu acordei e ouvi uma musica, pensei que viesse lá de baixo da cidadezinha, mas escutando bem não era, de onde viria?
Olhei para cá olhei para lá, e não percebi de onde vem, e aquela musica me inquietava, então decidi subir a estrada.
Subindo mais ou menos uns 5 km a musica ia ficando mais alta, foi quando vi me aproximando de um portão, e quando passei em frente ao portão, vi três meninas que estavam sentadas num banco de madeira em frente ao portão, passando por elas , elas sorriam para mim e eu sorri, quando eu ia embora, elas me chamaram e disseram:
-MOÇO, MOÇO para onde vc está indo agora, e a essa hora por ai não tem nada!
-Bem sou um nômade e estou indo para casa!
-Nossa o senhor é corajoso a andar por ai sozinho e a essa hora.
-Todos são, depende da situação- disse e me virei e caminhei em frente.
Foi quando senti um puxão no braço e me virei era as meninas e disseram.
-Não moço não vá, hoje é meu aniversário, vem para casa comemorar comigo e as minhas amigas!
-Ah, então a musica vem da sua casa, mas tenho certeza que seus pais não vão gostar da presença de um estranho, e ainda mais nômade?
-Vão sim, vão sim, eles não se importam com a gente, somos sozinhas e solitárias, gostaríamos que o senhor fosse o nosso amigo!
Elas insistiram tanto que acabei concordando em entrar na casa para ver a festa, era uma casa grande de dois andares, parece aqueles casões de fazenda em filmes dos anos 50.
Quando entrei na casa eu percebi uma iluminação estranha, e todo mundo estava usando um traje social meio antigo de filmes, parecia uma festa a fantasia!
A menina me apresentou aos pais dela, só falaram para eu me diverti na festa, todos estavam dançando e eu aproveitei para comer salgados e doces quando as meninas se aproximaram e comeram comigo, e depois me puxaram para dançar, fui, e foi muito legal, me puxaram pra lá e me puxaram pra cá, naquela brincadeira de crianças e depois aproveitei para beber e comer algo.
Nisso elas chegaram e me convidaram para ir até o quarto delas, eu relutei em ir, justamente o que as pessoas iam achar disso, nem conhecia elas, mas elas insistiam tanto que acabei concordando, subi as escadas com elas, tinhas só pinturas a mão ali, ela disse que era de familiares.
Entramos no quarto delas cheio de bonecas de pelúcia, e caixinhas de música, três camas grandes, nisso eu me assustei quando elas me abraçaram subitamente e disseram:
-Moço, moço fique morando com a gente por favor! Seja o nosso amigo para sempre?
-Como, mas vcs nem me conhecem, como um cara de 23 vai ficar morando com meninas de 10 anos, não tem cabimento!
-Mas moço, somos solitárias aqui, não temos ninguém para ser nosso amigo seja nosso amigo por favor?
-Isso não é possivel, tenho minhas obrigações e tenho que ir, por isso não posso ficar, mas tenho certeza que não vai faltar amigos para vcs, futuramente!
-Não, não moço queremos vc, fique por favor, não vá então fique um pouco mas?
Nisso vi que teria que ir embora, sair do quarto rapidamente, iria dar meia noite, e elas vieram correndo atrás de mim tentando ver se eu ficasse.
Fui até o salão de festa e me despedi dos pais da garota e fui embora vendo as garotas chorarem.
Ao sair da casa e chegar no portão as garotas vieram atrás novemente e disseram:
-Vai embora mesmo moço, não gosta da gente?
-Todo mundo vai adorar vcs, eu estou indo embora porque tenho que ir, mas vcs vão conhecer outras pessoas muito mais interessantes que eu!
-Não, não moço queremos vc, para ser nosso amigo para sempre, por favor fique com a gente.
-Sinto muito, eu não posso me perdoem.
Elas perceberam que não iam me fazer mudar de ideia então disseram:
-Então moço nôs podemos pelo menos dar um beijo de despedida no senhor?
-Podem meninas, podem!
Eu me abaixei, e cada uma delas me deram um beijo em cada lado do rosto e um na testa, e fui embora voltando para a parada para dormir mais um pouco já que estava muito cansado, e olhava para trás vendo as meninas chorarem muito.
Quando retornei para a parada me lembrei que poderia ter pedido um pedaço de bolo e uns salgados para levar e tomar no café da manhã, fiquei triste, mas já era tarde, então me deitei na parada e dormir.
De manhã e quase clareando me acordo e começo a caminhar, e quando mais ou menos chego aos 5 km me preparo para ver a fazenda das meninas, mas eu ando para frente e nada de ver a fazenda delas?
Fiquei curioso, voltei de novo até a parada e nada de ver a fazenda, voltei de novo os 10 km e nada, e fiquei nisso o dia inteiro e não vi mais a fazenda das meninas, então desistir e seguir em frente.
Andando mais alguns km a frente vejo um entrada de fazenda toda acabada, velha caindo aos pedaços, quando olho lá para dentro, vejo ao longe uma casa aos pedaços, velha e vou até lá a casa parecia que sofreu um incêndio e estava aos pedaços sem telhado e sem uma grande parte das paredes.
Será a mesma casa que estive ontem a noite?
Mas estava quase 15 Km longe e o de ontem estava a uns 5 Km?
Mas como? agora parecia estar abandonada a muitos anos?
Fui e voltei varias vezes e não vi nenhum outro portão?
Fui embora confuso sem ter a resposta.
Será que foi um sonho? mas como se de manhã ainda me senti cheio por ter comido lá?
E assim andei quase dois dias sem achar um posto ou cidade para descansar, mas no final do segundo dia vi um posto, entrei lá, para tomar um banho, entrei no banheiro, na hora que ia abrir o chuveiro, mudei de ideia.
Vou fazer a barba primeiro, sair do chuveiro, fui até a pia, quando olho no espelho o susto?
A marca de batom onde a três meninas haviam me beijado, estavam no meu rosto, como?
Mas não foi só um sonho? ou foi real?
Ou será que alguém me beijou na parada enquanto estava dormindo?
Até hoje nunca soube a resposta?
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por natinorris Sáb 10 Dez 2011 - 0:31

Pode ter sido mais uma daquelas festas élficas que Tolkien escreveu.. Laughing
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Chrono Sáb 10 Dez 2011 - 13:08

Isso me lembra uma coisa parecida na mitologia grega... onde os "heroís" de várias aventuras ficam preso num local onde é "diversão" o dia todo e não sentem o tempo passar.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Dez 2011 - 18:52

natinorris escreveu:Pode ter sido mais uma daquelas festas élficas que Tolkien escreveu.. Laughing
Nem me fale, eu tinha vontade de matar um elfo cada vez que começava uma dessas festas...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Darthrafael Sáb 10 Dez 2011 - 20:03

Chrono escreveu:Isso me lembra uma coisa parecida na mitologia grega... onde os "heroís" de várias aventuras ficam preso num local onde é "diversão" o dia todo e não sentem o tempo passar.
Tem isso no livro do Percy Jackson, mas que era realmente da mitologia Grega eu não sabia.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por natinorris Sáb 10 Dez 2011 - 23:10

Luís Eduardo escreveu:
natinorris escreveu:Pode ter sido mais uma daquelas festas élficas que Tolkien escreveu.. Laughing
Nem me fale, eu tinha vontade de matar um elfo cada vez que começava uma dessas festas...
Eu também, aquelas canções são irritantes demais D:
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Dez 2011 - 23:16

Darthrafael escreveu:
Chrono escreveu:Isso me lembra uma coisa parecida na mitologia grega... onde os "heroís" de várias aventuras ficam preso num local onde é "diversão" o dia todo e não sentem o tempo passar.
Tem isso no livro do Percy Jackson, mas que era realmente da mitologia Grega eu não sabia.
Sim, isso está em "A Odisseia de Ulisses". Ele passa uns anos na ilha, se não me engano. E, sim, eu li o livro (parte dele, na verdade).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Edwar Eric Dom 11 Dez 2011 - 17:10

Bem gente to aqui para falar um pouco da vida do Nyzs. Essas historias que ele ta falando, ele me contou a 10 anos atrás, quando ele chegou na casa dele eu estava la, ele tava todo imundo, fedia muito o dedo todo estourado de tanto caminhar, bem poderia ficar falando bastante mais to sem tempo. rsrs
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por nyzs Ter 13 Dez 2011 - 22:44

Edwar Eric escreveu:Bem gente to aqui para falar um pouco da vida do Nyzs. Essas historias que ele ta falando, ele me contou a 10 anos atrás, quando ele chegou na casa dele eu estava la, ele tava todo imundo, fedia muito o dedo todo estourado de tanto caminhar, bem poderia ficar falando bastante mais to sem tempo. rsrs

Edwar. Sabe que nem me lembro de tu ter pisado aqui em casa no domingo hehehehe Laughing .
Interessante se lembrar dessas historias que eu falei há quase 12 anos, ainda mais que na época vc deveria ter uns 5 a 6 anos, boa memória heim. Very Happy
Porra, e precisava dar muito detalhe de como cheguei, mas assim mesmo valeu, mas não precisava ter feito isso, afinal vc é meu parente e é muito suspeito falar qualquer coisa, mas eu entendo que vc falou que essa historia é antiga, e não dizendo que é verdadeira.

Mas sim desculpe meu sumiço e que estou bastante ocupado, e parece que vou está assim até o dia 10 de janeiro, até tive que adiar um viagem a SP em função disso, estou fazendo uma grande reforma em casa e o pc fica desmontado, e tá uma bagunça aqui em casa eu poderia até acessar do celular, mas o pessoal fica ligando toda hora e também para digitar demoraaaaa, enfim então vou adiantar as três que pediram.


O posto do inferno.


Bem era inicio de madrugada e estava muito nublado e chovendo fino, estava caminhando na estrada feito um bêbado com muita fome e sede e fazia dias que não achava posto ou alguma cidadezinha, tudo em volta estava escuro com mato fechado, mal dava para ver a palma de minha mão.
Em um momento deu um trovão tão forte que iluminou tudo ao redor por 1 segundo, nesse 1 segundo eu puder perceber que no outro lado da pista tinha um posto grande abandonado, como um posto daquele tamanho, não pude perceber?
Voltou a escurecer e eu quase não via o posto, apesar de receoso, resolvi atravessar a pista e ir até lá pra Vê se acho algo, especialmente se for de comer (quando a gente está com fome e sede a gente acha que tem tudo até no deserto), entrei no posto tudo abandonado e quebrado, o prédio pequeno de dois andares estava completamente sem telhado com partes das paredes caídos, entrei estava cheio de entulhos e resto de eletrônicos.
Dando uma boa olhado pro uns 10 minutos, resolvi ir embora, foi quando deu outro estrondo de trovão que clareou tudo novamente por uns 2 segundos.
Nesse 2 segundos percebi que mais ao fundo do posto mais adentro do mato, percebi uma casa velha de madeira.
Bem, uma casa velha de madeira de 2 andares lá dentro do mato no meio da escuridão, quem não ia suspeitar!
Mas como eu tava mais pra lá do que pra cá, achando que tinha tudo lá dentro nessa hora da competição, resolvi encarar.
Fui até lé, entrei no ramalzinho que daria caminho até lá, cheguei até a porta e bati, era uma casa de madeira muito velha e parecia que estava quase caindo, de tanto balançar com o vento forte.
Como ninguém veio atender resolvi forçar um pouco a porta para ver se abria, e sem fazer força abriu.
Entrei, tinha poucos móveis abandonados e tudo muito sujo, dei uma olhada por baixo nada entrei na cozinha tudo sem nada a geladeira estava fedendo muito, mas não dava para ver o que tinha dentro devido a escuridão, então voltei e subi pela escada que dava acesso ao segundo andar, balançava muito, e tinha a impressão que iria cair.
Entrando no corredor do segundo andar entrei no primeiro compartimento, não tinha nada, sair e fui ao segundo, vi uma cama com colchão todo empoeirado e velho com moveis mais velhos ainda, e a casa dava um tremelique a cada vento forte.
Pensei, vou embora, pode ser a casa de ladrões, doidos ou algo parecido, então é melhor não arriscar.
Nessa mesma hora que penso isso, eu me sento no colchão, o colchão era macio, então me deitei, me rendi ao cansaço, ainda mais que fazia muito dias que não descansava ou dormia e cheguei a cochilar.
Me desperto com a porta sendo aberta, começo a ficar com medo, fecha a porta, e começo a ouvir passos, fico desesperado e os passos se dão já na escada, e começo a ficar sentado na cama sem ação, nisso escuto os passos pararem, e começo a ficar nervoso, enfim os passos voltam a descer a escada, já começo a me acalmar pensando como vou sair dessa?
Os passos voltando ao primeiro andar, começa a andar para baixo do quarto onde estava e pára exatamente embaixo de mim, ficando desesperado faço um movimento brusco, e derrubo alguma coisa, que faz muito barulho, nisso a coisa que estava embaixo de mim percebe, e dá um grito gigantesco que dura 2 minutos, era um grito anormal e assustador, que fez meu coração parar e doer muito, eu batendo no meu peito para ver se ele volta ao normal, a coisa parou de gritar e correu em direção a parede que atravessou que fez a casa toda se tremer quase caindo, mas ela começou a balançar muito quase não conseguia ficar em pé dentro dela, comecei a correr do quarto e fui descer as escadas quase não conseguia de tanto balançar, eu parecia uma pipoca dentro de uma panela estourando com as outras, cheguei na porta e não consegui abrir a porta estava dura como pedra, como? quando entrei qualquer pressão abria ela, tava tão podre que qualquer soco derrubava, mas aquela não, era muito dura.
Depois de uns minutos tentando abrir, desistir, fui até a cozinha onde supostamente ouvir a porrada da parede e vi um buracão na parede e parecia que entrava escuridão pelo buraco, como se entrasse água no buraco de um navio, e era um vento que quase jogava para trás, logo percebi que seria sugado pela escuridão, e tudo balançava como se estivesse sendo engolido, tive a ideia de subir as escadas com muita dificuldade e quase caindo pelo tremor que ia piorando, parecia que ia desmoronar tudo.
Quando cheguei no segundo andar vi uma janela, fui correndo com tudo e pulei por ela, achando que eu iria me esborrachar lá em baixo?, que nada a janela estava rente ao chão, como? se não percebi a casa desmoronar, e quando olhei a casa parecia que estava sendo engolido por um buraco no chão que quase me puxou, fui correndo de volta pelo ramalzinho que dava na estrada e parecia que as sombras da arvores estavam me fazendo tropeçar e puxavam as minhas pernas e eu correndo e tropeçando e batendo no meu peito para ver se o coração voltava ao normal e estava sentido muita dor.
Depois de muita tropeçadas quase chegando no posto, começo a gritar feito doido, correndo feito maluco desesperado, e quando dou o primeiro passo para dentro do posto abandonado?.
Dou de cara com uma van, e quando olho ao redor, vejo um posto chique e todo iluminado?
Como se passei por ele, ele estava todo abandonado e caindo aos pedaços e escuro.
Todo mundo me olhando com cara de espantado, quem é esse doido gritando.
Olhei em direção a casa e não tinha mais o ramal?
Eu todo envergonhado, olhei para a cara de todos e fui embora, tinha um restaurante, mas nem fui lá com tanta vergonha, apesar de está morrendo de fome.
E seguir caminho Very Happy



nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. - Página 4 Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos