Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode me responder ??

+7
KeuZ
J.Vila
Allejo
Agulha
Dekosanjo
Riku
Livic
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguem pode me responder ?? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me responder ??

Mensagem por Poser_Metal Seg 3 Ago 2009 - 2:37

As pessoas pegaram uma ideia de que os jogos do Zeebo tem que ter no maximo 50Mb... A TcT em momento nenhum disse isso... Ela disse que, devido a transferencia ser por download, recomenda-se um tamanho em torno de 50Mb.

(Danteden eu sei que foi o Agulha e não vc quem falou)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Agulha Seg 3 Ago 2009 - 2:41

mas vem ca...ce bebeu?

eu falei que os gráficos do wii é pior que o do iphone?
eu só vi jogos do iphone na verdade ate foi esse que vc citou o Monster hunter,porem é muito curto e o iphone tem jogos curtos,perguntei pro meu colega sobre o re4, e ele confirmou que o jogo so tem missões,emprestei o meu dingoo pra ele e ele me emprestou o iphone,e achei o gráfico do re4 no nivel do play2/pc(sem path de atualização

e outro ponto de vista de qual piramide faz os que compram o vg...cada um tem a sua interpretação...vc não esta discordando de min,vc esta dando sua opinião....
mas comparando com a minha lista...acho que o cara que comprava jogos piratas do play2 naum tem dinheiro pra comprar o X360, e prefere comprar o blueray q vem com 1 videogame pelo custo beneficio (play3)
mas outra lista de quem compra...
wii>quem tem muitos amigos e famlia
play3-quem joga sozinho e um futebol entre a meia duzia amigos
Xbox>riquinho(pq é o mais caro)

afff...menos cachaça amigo, o resto é opinião sua,discordando da minha e das empresas de jogos ou ate mesmo da industria de games..
amanho dos jogos

Para desenvolvedores os jogos são classificados em 3 categorias, de acordo com o tamanho:

* Mínimo (Low Price Category) - Para jogos casuais, com tamanho máximo de 8 MB;
* Padrão (Standard Price Category) - Jogos intermediários, com tamanho máximo de 25 MB;
* Prêmio (Premium Pricing Category) - Jogos complexos, com tamanho máximo de 50 MB.

Última edição por Agulha em Seg 3 Ago 2009 - 2:44, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por danteden Seg 3 Ago 2009 - 2:42

Rlx Gandalf entendo o direcionamento dos comentários não sou como o agulha que acha que pq discordo dele tenho que roubar o emprego do pessoal da capcom ou da lucas arts.

Para o alfinete que sei que não deve ler os posts com calma o suficiente para perceber que houveram updates.

pois é vc falou que acha que vai mais de 50 mbs em cenas digitalizadas do tekken 2 sim provável porém o resident evil 2 do n64, coube em um cartucho de 64 mbs os 1200mb dos CDs do play 1, incluindo CGs,vozes e um jogo ENORME COM VÁRIAS CGs.No zeebo só será diferente pq nenhuma empresa vai investir no zeebo o suficiente para burlar os problemas de desenvolvimento coisa que a capcom mostrou ser possível no n64.

Engraçado parece que vc que quer o emprego deles afinal não falei nada disso mas tudo bem cada um fala oq pensa se o cara da nintendo o satoru iwata falou que o wii é para hardcores tb vc vai discutir com ele Só pq outro diz que não?

Bem o comentário da Épic não fez a capcom mudar de idéia sobre lançar o monster hunter no wii e vendeu milhões de vezes mais que o jogo da sega,mas tudo bem a capcom vai generalizar 1 comentário e não vai vender,a esqueçi ela é uma empresa e faz oq quiser para ter lucro e olha que ta tendo né legal.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Poser_Metal Seg 3 Ago 2009 - 2:48

Dos 3 VGs o mais caro não é o Xbox360 e sim o Play3... (apenas afim de informação)

e outra, video-games não possuem classificação de publico, o que possui classificação são os jogos (jogos para mulheres, jogos para adolescentes, jogos para familia, jogos para criança e etc).

Qualquer VG pode (e tem) jogos para todos os publicos, o que acontece é deles criarem um foco um pouco maior em determinado publico (mas não menosprezam o outro)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Seg 3 Ago 2009 - 2:50

deste qdo monster hunter é um jogo hardcore...ce ja jogou ele?ce ja jogou algum jogo hardcore?

o wii tem jogos hardcores tb...porem não são muitos vendidos...¬¬discordem quem quiser,naum tem que brigar comigo tem que brigar com as empresas e industria de games...

eu concordo com a opinião deles oras...

sobre o preço...sempre achei a diferença de preço dos 2 bem proxima,200/300 reais de diferença na mesma versao com o mesmo tamanho de hd...porem...o play3 vem com o blue ray.... cheers cheers cheers cheers cheers cheers

posta preço aqui mago branco...

classificação dos jogos...
C (Childhood, ou Infantil)
O conteúdo pode ser adequado para idade a partir de 3 anos. Não contém material que os pais irão considerar impróprios.
E: Everyone

E (Everyone, Todos)
Conteúdo adequado para crianças a partir dos 6 anos. Podem conter traços mínimos de violência e situações cômicas ou linguagem não refinada.
T: Teen

T (Teen, Adolescente)
Conteúdo adequado para pessoas a partir dos 13 anos. Pode conter conteúdo violento, linguagem forte e/ou temas sugestivos.
M: Mature 17+

M (Mature 17+, Jovens 17+)
Conteúdo adequado para jovens a partir dos 17 anos. Pode conter temas sexuais maduros ou de violência e linguagem mais intensa.
AO: Adults Only 18+

AO (Adults only, Somente para Adultos) 18+
Conteúdo adequado somente para adultos. Pode incluir descrições gráficas de sexo e/ou violência. Não recomendado para menores de 18 anos.
RP: Rating Pending

RP (Rating Pending, Classificação Pendente)
Usada em propagandas de jogos que serão lançados em breve. Significa que o jogo ainda não está concluído, não foi oficialmente classificado ou ambos. Geralmente os fãs do jogo começam a discutir sobre ele antes de serem lançados.

Última edição por Agulha em Seg 3 Ago 2009 - 2:55, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por danteden Seg 3 Ago 2009 - 2:52

"ele me emprestou o iphone,e achei o gráfico do re4 no nivel do play2/pc(sem path de atualização" ok e vc ainda diz que fui eu que bebi???Tudo bem com isso comprovamos que o alfinete é cegueta,mas como eu mesmo falei minha opnião vc tem a sua não por causa disso eu tenho que achar a sua certa cada ser humano é dotado de uma consciencia e pensa oq quiser os maria vai com as outras são patéticos.Vc tem sua opinião eu tenho a minha,ponto agora acreditar noq um cara da industria diz cegamente é meio sem noção coisa que vc fez citando a épic e o comentário do cara da capcom,respeito a SUA opnião oq eles falaram não me importa.

E sim fiz uma piramide pq vc fez a sua não tenha direito de fazer uma tb?

Huhuauha vc estranhamente cita o ps2 pirata mas parece que acha que não existe o xbox pirata para vc que sinceramente ta custando 700 reais e os jogos piratas 10-15 enquanto ps3 não existe pirataria e os jogos custam entre 160-290 reais

Quanto a quem joga varia de cada um eu fazia partidas de mortal kombat no super,assim como fazia de the king of fighters no ps1,o ps3 tem vários jogos para se jogar assim,em multi não só o wii.

E onde que monster hunter é casual?Vc ja jogou?Ele exige o empenho de um rpg online coisa que ele parece muito mas tudo bem opnião sua achar ele casual mas eu respeito agora e quanto ao fatal frame falai que é pra família para crianças de 10 anos para jogar com a vovó tenta jogar com a velha pra ver se ela não infarta.huahua

E outra eu entendi direito vc fala monster hunter para i phone?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Seg 3 Ago 2009 - 3:05

achei horrivel a versão do pc do RE4(q eu tenho ela atualizada com e com cgs da versão do xbox) e a do iphone achei mais refinada e ate mesmo melhor(que a primeira versão do pc).a do iphone pra tu ver tem um efeitos nas arvores,nas folhas,detalhes de luz,que a do pc naum tem,so vai ter depois de atualizada...

quem citou o play2 foi vc,eu so repeti,quem tem dinheiro pra comprar um Xbox compra um X360

play2 é mais pessoal ja contando com a pirataria(sem generalização burra)
só pra terminar...jogos de mobile todos são casuais e rápidos...simples.
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por danteden Seg 3 Ago 2009 - 3:07

E outra eu entendi direito vc fala monster hunter para i phone?

"eu só vi jogos do iphone na verdade ate foi esse que vc citou o Monster hunter,porem é muito curto."

Desculpa mas esta sua afirmação acima parece...

Resident evil 4

I PHONE

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/6/7/8/9/7/1/ss_preview_2.png.jpg

PC(sem patch)

http://1.bp.blogspot.com/_dP2TcFNi23Y/SNPFPmfFFvI/AAAAAAAAATc/pEYfTmKHI6c/s400/Jogabilidade+com+escopeta+-+PC.jpg

Sinceramente o PC é mil vezes mais bonito,melhor com mais efeitos e mais detalhado mas tudo bem huhauuh quero ver as pessoas comentarem qual foto é mais bonita,só para citar

Citei o play 2 pq 90% dos pirateiros que tinham ele foram os que compraram o xbox 360 (isso aqui no brasil) só por causa da pirataria como vc mesmo falou que vai comprar um zeebo com um ps2 pirata e jogos a 5 reais em outro tópico,te pergunto o mesmo quem vai comprar o xbox 360 oficial quando tem o pirata muito mais barato?O ps3 sim é para os riquinhos ou quem curte a sony de verdade.O PS3 é muito mais caro pq não tem opção de pirataria ainda.

Sim jogos mobile são geralmente curtos para as pessoas jogarem enquanto estão na fila do bancou ou em um onibus(coisa que num faço nunca,senão chegamos ao clássico "perdeu preibói"E este é um dos problemas do zeebo em receber ports de celular o resident evil 4 do i phone são 12 missões + 24 no modo mercenário,todas de 10-15 minutos por isso que se o zeebo receber port do celular fica praticamente impossível comprá-lo dada a duração do mesmo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Seg 3 Ago 2009 - 4:13

Agulha escreveu:meu sentido agulha esta apitando...
RE4 será de missões igual ao iphone
tekken2 sem as cgs...acho q os do fliper(arcade de cu é rola) tb eram assim

e sobre o n64,eles usavam a mesma engine 3d do jogo pra explicar a historia

mas vamos esperar...

Era isso que eu estava falando, usar a engine 3d do jogo, e acrescentar umas falas...

A Tectoy está economizando falas DEMAIS, po, 1 hora de som a 8 Khz em formato MP3 não dá nem 2 megas! Melhor um som de telefone que um jogo mudo, ou legendado.

Concordo, ARCADE de cú é rola, é fliperama mesmo! Falando nisso, já mencionei que tenho 2 pinballs em casa? E umas 15 placas de fliperama originais, aguardando eu ter espaço pra comprar um gabinete de fliperama? Hehehe, sempre me amarrei em fliper.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Riku Seg 3 Ago 2009 - 4:30

diegobras69 escreveu:

mas vamos esperar...

Era isso que eu estava falando, usar a engine 3d do jogo, e acrescentar umas falas...

A Tectoy está economizando falas DEMAIS, po, 1 hora de som a 8 Khz em formato MP3 não dá nem 2 megas! Melhor um som de telefone que um jogo mudo, ou legendado.

Concordo, ARCADE de cú é rola, é fliperama mesmo! Falando nisso, já mencionei que tenho 2 pinballs em casa? E umas 15 placas de fliperama originais, aguardando eu ter espaço pra comprar um gabinete de fliperama? Hehehe, sempre me amarrei em fliper.

Já sim ^^ ... humilha nois n xD
onde que compra essas máquinas grandonas cara??
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Seg 3 Ago 2009 - 5:48

Riku escreveu:
diegobras69 escreveu:

mas vamos esperar...

Já sim ^^ ... humilha nois n xD
onde que compra essas máquinas grandonas cara??

Vira e mexe rola umas vendendo no Mercado Livre... Agora, mais complicado que comprar é ter onde colocar, já briguei com o mundo inteiro por causa de espaço Very Happy. Mas um dia construo minha casa com salão de jogos gigantesco e ai o bicho pega [Modo Exagero ON], a Hot Zone vai parecer o fliperama do Conic perto do meu futuro salão de jogos/cassino/sinuca/cinema caseiro/bar estilo pub. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Seg 3 Ago 2009 - 10:21

Hhuahuau mais fácil vc guardar para o salão de jogos da empresa que abriremos para desenvolvermos jogos para o zeebo no futuro cheers cheers cheers

Aceito sugestões para nome,huahahu ja to até vendo,Alfinete S.A.,Taxinha corporation,etc.

Po depois destas discussões todas citando o resident evil do n64 bem que ele podia sair para o zeebo né...mas a capcom hj em dia sei não...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Poser_Metal Seg 3 Ago 2009 - 10:49

danteden escreveu:Hhuahuau mais fácil vc guardar para o salão de jogos da empresa que abriremos para desenvolvermos jogos para o zeebo no futuro cheers cheers cheers

Aceito sugestões para nome,huahahu ja to até vendo,Alfinete S.A.,Taxinha corporation,etc.

Po depois destas discussões todas citando o resident evil do n64 bem que ele podia sair para o zeebo né...mas a capcom hj em dia sei não...

Diegobras69, se precisar de um arquiteto pra projetar o seu salão... Basketball

E o lance da empresa de games, se precisarem tambem de um arquiteto ou de um leveldesigner... Basketball

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KeuZ Seg 3 Ago 2009 - 12:59

Poser_Metal escreveu:
danteden escreveu:Hhuahuau mais fácil vc guardar para o salão de jogos da empresa que abriremos para desenvolvermos jogos para o zeebo no futuro cheers cheers cheers

E o lance da empresa de games, se precisarem tambem de um arquiteto ou de um leveldesigner... Basketball

Se precisar de um contador pra empresa,é so chamar! study
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Diegobras Seg 3 Ago 2009 - 15:00

[Modo Realidade Cruel ON] Preciso mesmo é de dinheiro, e de parar de sonhar, hehehe.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Seg 3 Ago 2009 - 16:10

Bem diego vc trabalha?Se estiver desempregado sugiro lista da sandramara ou da renata no yahoo recebo por dia 200 propostas no mínimo para várias áreas diferentes,em vários níveis,desde estágios passando por empregos temporários e fixos tb se vc ou alguem precisar eu passo pra vcs como cadastrar lá é de grátis e fui numa entrevista hj inclusive.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por J.Vila Seg 3 Ago 2009 - 16:13

KeuZ escreveu:
Poser_Metal escreveu:

Você é contador mesmo????? Eu sou, porém só na formação pois exerço outra atividade (para o Estado Razz)
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KeuZ Seg 3 Ago 2009 - 16:24

J.Vila escreveu:
KeuZ escreveu:
Poser_Metal escreveu:

Você é contador mesmo????? Eu sou, porém só na formação pois exerço outra atividade (para o Estado Razz)

Sou sim, me formei ano passado, começando na área!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo