Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você pensa a respeito dos usuários?

+27
Minguado
affirmative
victorhugo2826
Raphael Almeida
RAY
dinhoin
Weidson
ordep
Darthrafael
Chrono
william_magalhaes
Koster
Edwar Eric
MasterSonicTH
Ronaldo
prof_oak
Konnor
nyzs
Dreamer
mv2011
Z-bass
Cacá
natinorris
Ferreiratasso
Luís Eduardo
ari789
Brmp
31 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por natinorris Ter 15 Nov 2011 - 21:34

william_magalhaes escreveu:Eu gosto de todo mundo daqui, o zeebo sempre foi um motivo secundário para participar do fórum, tanto que ainda estamos por aqui! ^^
Digo o mesmo.. esse fórum é realmente bom, diferente dos outros que frequentei. Tem bons tópicos e usuários muito legais.
Uma prova de que as pessoas daqui são realmente agradáveis: não preciso usar um fake masculino ^^, IUHASUHADS
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Konnor Qua 16 Nov 2011 - 0:03

Koster escreveu:
ari789 escreveu:=D
onde é que você ouviu minha voz koster e.e ?
Skype? Ou não era você cantandou "Sou Foda - Versão Sertaneja" aquele dia? Laughing

Então era ele mesmo, odeio quando ele manda isso pelo msn.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Weidson Qua 16 Nov 2011 - 0:34

Por onde vou começar....

Mastersonic- Não dispensa uma chance de fazer uma piada. É um grande moderador. Tem uma paciência de um Japonês só pelo fato das vezes que eu já me atrasei para entregar alguma matéria para a área retrogamer do Fórum do Caanoo Laughing . Uma pena eu não ter dado umas passadas por lá ultimamente. Usa um de seus dons ninjas (criar piadas) para fazer suas famosas tirinhas com memes em seu blog Noiz e Agente! Inteligente e principalmente humilde (já me ajudou e muito), por fim, um grande amigo. Um amigo que eu deveria conversar mais.
Por Weidson

Nysz- Um usuário de boa conduta em ambos os fóruns onde ele participa. Um amigo de bons princípios e sempre está a defender os seus e os princípios dos outros. Não deixa passar sequer um detalhe aos seus olhos, sempre atento aos fatos e ao que acontece mundo afora. Uma pena eu não ter tido tempo para conversar mais com ele também. Resumindo, um amigo de valores Very Happy .
Por Weidson

Em breve falarei sobre o Ari, Koster, Raphael Almeida e Natinorris Razz
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por dinhoin Qua 16 Nov 2011 - 0:53

brmp - Um usuário exemplar para o fórum , inteligente demais.
Sabe muito de computadores e afins, é um sujeito neutro, fica do lado que ele achar correto , não importa se ele tem muita intimidade com a pessoa ou não...
Enfim, gosto muito dele s2 hUAEHUaheuAHEu Very Happy

Koster - Um cara super mega hiper engraçado =D
Eu amava as tardes que agente ficava no skype imitando o silvio santos e tendo idéias para uma radio ^^
Não tenho muito o que falar dele, mais ele é legal demais xD

Ari - Assim que ele entrou no Fórum tinha uma caligrafia muito ruim , agora já esta bem melhor , com as punições ele foi melhorando ^^
Ele sempre ficou do meu lado no fórum, enfim , um amigo pra todas as horas!

Chrome - Um cara que sempre foi meu amigo , conversei poucas vezes com ele pelo skype , só sei que ele tem sotaque de bahiano HAUEHAuehAUE
Toma ótimas decisões!
É inteligente , e o criador do zeeblog , acho que sem ele , poucas pessoas conheceriam o zeebo e teriam o mesmo , sem ele nenhum de nós teríamos nos conhecido , não sei como seria...
Pena que ele não é mais um moderador ( administrador , tanto faz ) ativo como ele era quando eu entrei no fórum, agora ele entre eventualmente no fórum, mas enfim, se ele não tem entrado , é porque não tem podido ^^

Chrono - Um ótimo moderador, pulso firme e ao mesmo tempo carismático ^^
Não tenho muito o que falar !


Tenho que falar sobre muita gente, depois eu falo =D
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 16 Nov 2011 - 1:47

Weidson - Outro cara super gente fina, mas que é bastante enrolador (veremos se com o cargo de moderador no CF ele será mais compromissado... rrrr... falei demais). É bastante conhecedor de bastante coisa que eu não preciso citar aqui, até porque, não sei que coisas são essas. drunken Escreve ótimos textos sobre games retros, bem fundamentados e escritos, que quase sempre, são uma comédia.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por natinorris Qua 16 Nov 2011 - 2:54

MasterSonicTH - Adora o controle do Master System que tem um formato fálico, diz que é muito bom para jogar, mas aí já não sei hein.. Brinks.
Como todos já falaram, é bem engraçado, não perde uma piada. É o maior troll que já conheci, mas isso só prova o quanto ele é sentimental e amoroso.. afinal, "quem ama, trolla".
Vive irritado e brigando comigo, mas apesar de tudo, é uma boa pessoa. Razz
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por nyzs Qua 16 Nov 2011 - 9:02

Natinorris= uma grande amiga para todas as horas, não só fala como escuta, não é teleguiada, faz o que pode para agradar aos outros (dentro dos padrões lógico), não gosta de magoar ninguém, desde que não magoe ela, posso chutar que ela é tudo de bom, inteligente, bonita, comunicativa e divertida, uma pena que assim como os outros não tenho tempo para um bom bate papo com ela, num msn ou orkut e facebook Sad .


Ahtrum=Bem participativo no fórum, apesar de não postar muito,muito inteligente e ajuda muitos os outros membros quando pode, se preocupa muito o que rola por aqui como conteúdo bom,e principalmente em termos de bagunça e trollagem de que não gosta (e quem gosta?), é serio mas ao mesmo tempo, tenho certeza,deve ser um cara muito legal.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Brmp Qua 16 Nov 2011 - 15:30

Tópico atualizado. Depois posto sobre os usuários que havia prometido.

P.S: Moderadores, poderiam fixar este tópico feito com tanto carinho e esforço? Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por dinhoin Qua 16 Nov 2011 - 17:38

Daniels : Foi um dos meus primeiros amigos do fórum ( ele e o amendoyn ) Agente ficava a tarde inteira brisando e jogando braid, era demaais =D
Ele é muito gente fina , atencioso e tudo mais , e nao sabe imitar o sivio santos *o*

Amendoyn : Foi um dos meus primeiros amigos ( ele e o daniels hUAEHuaheu ja falei isso ) Agente ficava em trio no skype e lembor muito bem , quando ele me mandou o link da converçao do 3ds ao vivo e agente ficou assistindo e fazendo comentários e tudo mais ^^
Agora ele está sumido, do msn e do fórum , espero que ele volte a fazer os gameplays dele , ele é mto legal , agente ficava até 3/4 horas da manhã conversando, eu ficava vendo ele jogar um jogo fps antigão e td mais HEAUHEUaheuAH
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Brmp Qua 16 Nov 2011 - 18:23

Postei sobre os usuário: STX, William Magalhaes, Zero XZ, Kbessa, Luis Eduardo, Raphael Almeida e agulha.

Tópico atualizado. A, e obrigado moderadores (chrono) por fixarem.


Última edição por Brmp em Qua 16 Nov 2011 - 19:09, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 16 Nov 2011 - 19:03

Ainda quero falar do Dinhoin, Daniels, KBessa, STX, Amendoyn, KamatsuKyoto e o Nyzs.

Vamos ver se tenho tempo pra isso! Very Happy


Última edição por MasterSonicTH em Qua 16 Nov 2011 - 19:31, editado 1 vez(es)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Ferreiratasso Qua 16 Nov 2011 - 19:07

STX - O que se pode falar do STX? Bom, é o user mais produtivo do fórum, é inteligente e sabe desenhar muito bem

Luis Eduardo - Esse tem futuro no ramo da sétima arte, um dos mais inteligentes do fórum, muito gente fina, por vezes demonstrando uma educação descomunal mesmo nos piores momentos do fórum.

Brmp - É um dos usuários que mais respeito no fórum, realmente entende de hardware e também tem uma escrita agradável, o que facilita bastante a leitura de seus posts.

Kbessa - Outro excelente user e deve ser o que tem a maior gameteca do fórum, que inveja heheheheh.

MasterSonic - Junto com STX é o mais divertido do fórum, seus posts sempre são interessantes com muitas tiradas geniais, além de ter a assinatura mais inútil do fórum hehehehe.

Ari - É o incompreendido do fórum Razz mostrou uma boa evolução e muitas vezes foi responsável direto pela melhora da movimentação do fórum, com seus tópicos estranhos, quando este estava as moscas, mesmo que para só ser trollado.

Tem muitos outros users que valem uma avaliação mesmo que simples, porém sinceras, como essas.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por dinhoin Qua 16 Nov 2011 - 19:57

tenho muita gente pra falar também ^^

mais eu nao sei me expressar mto bem HAQUEHAEHa
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Chrono Qui 17 Nov 2011 - 1:12

o pessoal tá com medo de eu dar ban temporario se me derem pensamentos ruins! XD
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por nyzs Qui 17 Nov 2011 - 8:34

STX= Uma Breve descrição do STX, como posso dizer, é o personagem (pessoa) mais balanceado do fórum, sabe de tudo, muito, é muito inteligente, é muito engraçado, ainda mais com as suas tirinhas, mas ao mesmo tempo sabe ser sério, parece ser bem sucedido como o Kbessa e Chrono e o Willian, MV etc.. sabe se enturmar com as pessoas em sua volta, com certeza ótima pessoa, com quem pode contar.


Chrono=moderador do fórum, sabe ser linha duro, quando ver baderna ou confusão aqui no fórum, sabe aplicar bem as punições que o user merece, e ainda sabe dar uma segunda chance, apesar do tom sério, é muito inteligente, gosta muito de escrever textos poéticos e fictícios, apesar do ar de poucos amigos, sabe bem se misturar com o pessoal e ajudar aqueles que precisam, com certeza um ótimo moderador.


Bem Chrono, acho que um moderador muito bonzinho ou mole e medroso não serve como moderador, mais se tiver algo de ruim por ai pode falar que a gente adiciona. Very Happy
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 17 Nov 2011 - 16:56

KamatsuKyoto - Um exemplo de moderador sumido, acho que o 'kinetc' tirou o tempo dele... Razz Bastante engraçado, possui o blog 'Ovomaltino'. Na verdade, não sei se é dele, nunca nem entrei, só falei por falar mesmo... Laughing Sabia aplicar as regras muito bem, sem ser tão rígido.

Daniels - Motorolista nato, é daquele grupo de seletos users que soltavam a franga no Skype. Junto do Amendoyn, Koster e do Dinhoin, não tinha como não rir das merdas que eles falavam... Pena que hoje vejo ele poucas vezes...

Nyzs - Pervertido sexual, é o mais cotado como futuro moderador do CF. Gosta muito de games retro. É sempre atento ao que tá acontecendo, bastante humilde e justo.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por RAY Qui 17 Nov 2011 - 18:58

so digo uma coisa eu nao tenho resenha com nenhum
usuario mais eu tou quase odiando o mv2011!!
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por natinorris Qui 17 Nov 2011 - 19:24

Koster - Mais um dos monstros viciados em twitcam que criei. Fazendo piadas com tudo e com todos, mantém um clima agradável (e um pouco homossexual) aqui no fórum. Conversar com ele através de chamada de voz é diversão garantida. É um ótimo amigo, muito criativo, excelente cantor, sempre com bom humor e futuro dono de um parque de diversões temáticos, no qual instalará um hotel para que pessoas desocupadas, assim como eu (e quem mais quiser), possam morar lá. Um dos usuários que eu mais gosto daqui.

Raphael Almeida - Sempre divertido, ajuda o Koster em suas piadas homossexuais, ajudando o fórum a virar a Gaiola das Zeeloucas flower Tem uma boa mentalidade, ótimas opiniões e uma é pessoa extremamente agradavel para se passar horas conversando sobre variados assuntos, apesar de sempre me deixar constrangida e corada, de uma forma ou de outra. Mais um dos usuários que eu mais gosto nesse fórum.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Edwar Eric Qui 17 Nov 2011 - 19:54

Bem gente eu acho todos legais, muitos de vocês já me ajudaram aqui e espero que tudo o que passei com vocês tenham sido em vão.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 17 Nov 2011 - 22:05

Antes de mais nada: Shocked Não imaginava que ia ter tantos depoimentos em relação a mim. Agora continuando os meus (o processo está lento aqui, preguiça baiana + vésperas de provas).


STX: o fórum é divertido, quase um bar virtual, e, grande parte da culpa, é do STX. Piadista e descontraído, ajuda muito a manter o clima alegre do fórum sempre fazendo tópicos e trabalhos fora do fórum, como os Zeeloucos. Infelizmente não falo com ele em outros lugares para ter mais o que comentar.

MasterSonicTH: material genético do STX perdido durante uma viagem ao sul da Bahia Razz É exatamente como o STX, só que 15 anos mais novo. Infelizmente eu falo mais com ele pelo MSN Razz (até que faz um tempo que não conversamos..) Troll, muito troll (não aqui, claro), vive praticando a arte de "trollar", devo ser a pessoa com mais prints no Noiz e A Gente.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por mv2011 Qui 17 Nov 2011 - 22:45

RAY escreveu:so digo uma coisa eu nao tenho resenha com nenhum
usuario mais eu tou quase odiando o mv2011!!

Pode odiar à vontade.o ari sabe como as coisas funcionam aqui.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Dreamer Qui 17 Nov 2011 - 23:25

mv2011 escreveu:
RAY escreveu:so digo uma coisa eu nao tenho resenha com nenhum
usuario mais eu tou quase odiando o mv2011!!

Pode odiar à vontade.o ari sabe como as coisas funcionam aqui.


As vezes o amor é expressado em ódio.
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 17 Nov 2011 - 23:30

Luís Eduardo escreveu:MasterSonicTH: material genético do STX perdido durante uma viagem ao sul da Bahia Razz É exatamente como o STX, só que 15 anos mais novo. Infelizmente eu falo mais com ele pelo MSN Razz (até que faz um tempo que não conversamos..) Troll, muito troll (não aqui, claro), vive praticando a arte de "trollar", devo ser a pessoa com mais prints no Noiz e A Gente.

Não fala isso de material genético, ainda mais aqui na Bahia, que tem carnaval, micareta e tudo mais... Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Luís Eduardo Sex 18 Nov 2011 - 1:43

MasterSonicTH escreveu:
Luís Eduardo escreveu:MasterSonicTH: material genético do STX perdido durante uma viagem ao sul da Bahia Razz É exatamente como o STX, só que 15 anos mais novo. Infelizmente eu falo mais com ele pelo MSN Razz (até que faz um tempo que não conversamos..) Troll, muito troll (não aqui, claro), vive praticando a arte de "trollar", devo ser a pessoa com mais prints no Noiz e A Gente.

Não fala isso de material genético, ainda mais aqui na Bahia, que tem carnaval, micareta e tudo mais... Laughing

É com isso que estou contando Razz
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Brmp Sex 18 Nov 2011 - 15:33

Tópico atualizado e layout mudado.

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 3 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos