Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você pensa a respeito dos usuários?

+27
Minguado
affirmative
victorhugo2826
Raphael Almeida
RAY
dinhoin
Weidson
ordep
Darthrafael
Chrono
william_magalhaes
Koster
Edwar Eric
MasterSonicTH
Ronaldo
prof_oak
Konnor
nyzs
Dreamer
mv2011
Z-bass
Cacá
natinorris
Ferreiratasso
Luís Eduardo
ari789
Brmp
31 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por mv2011 Seg 14 Nov 2011 - 22:12

Esse fórum é cheio de surpresa.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Edwar Eric Seg 14 Nov 2011 - 22:36

Verdade.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por prof_oak Seg 14 Nov 2011 - 22:40

Na hora que eu li o comentário do ronaldo/simone , eu fiquei sem entender nada .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Koster Ter 15 Nov 2011 - 1:02

MasterSonicTH escreveu:Koster - Outro super gente fina, muito engraçado, faz as melhores imitações da Lady Gaga que eu já vi. Deveria lançar um álbum com seus covers... Conversas com ele são sempre divertidas e nada monótonas. Também tem bastante criatividade e talento com o Adobe Fireworks.
Oh, que fofo. Eu também te amo.

Ari - Não, ele não é um troll. Acreditem se quiser, ele é assim mesmo. Mas, não pensem também que ele faz por maldade, no fundo no fundo, ele é um cara super gente fina. Sua voz é muito melhor que sua escrita, e essa parte não é uma piada. Falta a ele apenas um pouco de sagacidade e uma regra interna do fórum limitando vídeos do Youtube nos posts.

E Ari, antes que você pergunte, sagacidade é uma aptidão para compreender as coisas por simples indícios. Aptidão é capacidade de fazer ou entender algo.

Natinorris - Uma menina moleque. Eu sempre gostei da Chiquinha, por esse motivo, e a Nati é uma Chiquinha virtual. É a menina perfeita para namorar/casar, pois é praticamente seu melhor amigo, só que em um corpo feminino. Ela tem atitude, é uma legendária. Pode não mudar o mundo, mas está tentando. Suas aparições na twitcam são épicas. Ela é muito legal e afins.

Luis Eduardo - Ele é inteligente demais, e ai a gente se perde nos assuntos. Ao mesmo tempo, ele é retardado como eu, quando conversamos por voz. Não contando com as falas sobre cinema, que eu boio completamente, ele gosta de bastante coisa que eu gosto.

MasterSonicTH - Ele é muito meu amigo, pena que faz tempo que a gente não se fala no Skype. Eram tão legais aquelas horinhas tão divertidas, junto ao Dinhoin, imitando Silvio Santos, cantando Calypso e com jogos divertidos. Seu blog e suas tirinhas são extremamente engraçadas, eu me acabo de rir, mijo de tanto rir, a gente ri litros, nossa, é muito bom mesmo, é fantástico. Eu adoro o Chongas.

STX - Quando eu comecei no fórum, minha primeira briga (e talvez a única) foi com ele. Motivo? Não sei... aliás, ele também não. LITERALMENTE, esquecemos nossas adversidades e somos amiguinhos.

Raphael Almeida - Um deus grego, a cor do pecado, a perdição da carne em forma humana. Um docinho de coco que eu comeria todinho em uma só bocada. Um sorvete que eu lamberia todo. Um cara engraçado que finge ser homossexual tão bem que eu estou quase acreditando. Mas, eu não devo fazer piada disso, pois tem muita gente que acha de mim. E não sou bicha, sou uma quase loira do Tchan.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por ari789 Ter 15 Nov 2011 - 1:31

=D
onde é que você ouviu minha voz koster e.e ?
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por MasterSonicTH Ter 15 Nov 2011 - 1:33

A cor do pecado foi foda... Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por william_magalhaes Ter 15 Nov 2011 - 1:38

Eu gosto de todo mundo daqui, o zeebo sempre foi um motivo secundário para participar do fórum, tanto que ainda estamos por aqui! ^^
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por natinorris Ter 15 Nov 2011 - 1:55

@Koster
Você conseguiu falar sobre mim sem se enrolar no meio homossexual, que bonitinho *-*
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por mv2011 Ter 15 Nov 2011 - 3:17

Eu adoro esse fórum.não vou fazer um análise de cada um porque não quero ter o perigo de escrever besteira e magoar alguém.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Brmp Ter 15 Nov 2011 - 3:40

mv2011 escreveu:Eu adoro esse fórum.não vou fazer um análise de cada um porque não quero ter o perigo de escrever besteira e magoar alguém.
Não tenha medo, falando de forma construtiva não tem problema. Quem sabe ja até se resolve alguma possivel "rixa" que tenha com algum usuário.

nyzs escreveu:Edit- estou tão ocupado, que só agora percebi que é dois para comentar, foi mal Brmp.
Mas você comentou sobre dois. Só não o fez na mesma postagem. Ou seja, não tem problema algum. Além disso, a dica sobre 2 usuários foi apenas uma sugestão... E, convenhamos, pedir desculpas depois daquele depoimento é chantagem emocional. Razz

Dreamer escreveu:Sobre os iniciantes como eu e o RAY acho difícil alguém falar sobre a gente... Crying or Very sad
Você entrou numa era mais díficil. O movimento é menor e o acompanhamento de postagens ja não é mais o mesmo. Mesmo assim, com o tempo você vai se "enturmando" e pode conquistar o seu espaço. Este fórum tem terra para todos os que estão dispostos a cultiva-la. E ainda terá o portal...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico atualizado. Valeu pessoal pela participação! Continuem postando... cheers
Quando tiver tempo postarei sobre mais alguns usuários lendários. Tal como Athrun, Luiz Eduardo, william_magalhaes, STX e outros...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Chrono Ter 15 Nov 2011 - 11:10

Ari - Sério que é para falar dele? Pois então falarei. Em seu começo como usuário do fórum, foi percebido que o mesmo tinha sérios problemas de português e uma teimosia em acreditar no inacreditável fora do comum, mas, depois de algumas punições, bem colocadas ou não, ele foi amainando com o tempo e vê-se que, quando quer, pode agir como um usuário normal de um fórum de discursão.

VoodoofGlory - O irmão mais velhos de todos os outros trolls que passaram neste fórum. Um verdadeiro chato de galocha, que nunca conseguiu afirmar uma opinião neste lugar sem ofender uma só pessoa. Era impressionante como alguém conseguia, ser muito obtuso, ou ser um troll completo numa pessoa só. Quando ele foi para a comunidade Mega Drive e da Tectoy, no orkut, foi destruído pelas opiniões de pessoas que sabem destruir opiniões de trolls, sendo perseguido até a morte em todos os foruns e comunidades quando ele postava sobre o Zeebo, até sumir completamente da face da net.

Luís Eduardo - Parabéns a este membro do fórum, que consegue ser objetivo em seus posts e, por quase nunca, partir para o ataque contra um outro usuário. Pelo seu gosto cinematográfico, eu aplaudo por isso, pois, o tem de uma maneira peculiar, mesmo para alguém com uma idade diminuta - se comparado com muitos outros por aí.

Brmp - Um ser bem técnico, tem um conhecimento bem apurado no que tange na área de hardware e, assim como eu, tem uma certa teimosia para defender bem as suas ideias, nada contra isto, pois é assim que uma boa discursão é feita e é bem trabalhada. Se continuar no caminho atual e se for realmente para a área de tecnologia, mas sendo bem especifico, tem a tendência de se tornar um bom profissional. Como é congruente em suas afirmações, não existe muito o que reclamar dele.


Natinorris - Única mulher deste fórum, por isso chama a devida atenção, apesar da pouca convivência, noto o quão bem fundamenta em suas ideias o é. Espero que ela continue assim e não vire uma maria-vai-com-as-outras, uma emo ou uma revoltadinha da vida, porque disto, já temos mulheres de sobra. Mas se for autentica, e verdadeira sobre sua essência, essa menina tem grandes chances de se tornar uma grande mulher!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por nyzs Ter 15 Nov 2011 - 11:39

Ontem teria postado mais cinco o MasterSonicTH, Weidson, Nati, Stx e Chrono mais não foi porque a pagina Carregou sozinha botando a mensagem de outro user, foi umas cinco vezes assim, depois desistir.
Mv tenho certeza que ninguém vai virar inimigo se ouvir umas criticas, aliás, se não suportar é que com certeza não está apta a andar no mundo e se socializar com as pessoas, todo mundo tem que ouvir criticas para poderem se aperfeiçoarem e melhorarem como pessoas.
Eu se vc me criticasse, jamais ficaria com raiva ou com algum tipo de ressentimento, eu consertaria meus erros e ponharia em praticas o que melhorei, caso estivesse errado, caso estivesse certo, só lamento, mas ninguém vai ficar de mal por isso!
Afinal de contas somos todos pessoas maduras.
Bem é só botar os pontos positivos e esquecer os negativos Very Happy .

MV2011= um super cara legal, que ajuda muitos membros quando pode, não gosta de brigas e desentendimentos, quando vê um vai logo apartar,
é inteligente o suficiente para encarar qualquer um e é um dos membros que mais postar tópicos sobre vários assuntos interessantes e nunca deixa o fórum parado, só não gostar de criticar, não que seja algo ruim pois depende muito da situação.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Dreamer Ter 15 Nov 2011 - 13:52

Eu acho que este fórum precisa de um chat.
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Darthrafael Ter 15 Nov 2011 - 13:54

Bom, vou lembrar dos Usuários do tempo do baú, já que provavelmente serão esquecidos.

Gringo - Um cara que tinha uma imaginação incrível para contar histórias, deu a vida para o projeto FARN de um dia pro outro. Era um cara legal, apesar de gostar de brigas e badernas além de nunca ter gostado do Zeebo. Foi banido enquanto eu estava fora do fórum, de vez em quando aparece em suas contas fakes.

Sonymaster - Era o Adolf Hitler do Fórum, foi ele que criou o grande Boom do fórum em 2009. Não aturava nada que não fosse do Zeeblog (Antigo ZeeboClub) e por isso era brigado com a maioria dos usuários do Fórum. Tinha 30 anos, mas sua infantilidade deixava muitos usuários do Fórum (inclusive eu) intrigados quanto a isso. Era apaixonado por Abandoware e até tinha sido legal por criar uma seção só do projeto FARN (que infelizmente não durou por muito tempo). Assim como o Gringo ele foi expulso do fórum enquanto eu estava fora.

Chrome - Um cara muito legal, criador do Zeeblog, acreditava no Zeebo até mais do que a tectoy. Hoje com o Zeebo morto ele está sumido infelizmente, a tectoy/zeebo br deve muito a esse cara. Eu mesmo só comprei o Zeebo por causa dos feitos dele.

Suicune - Um dos únicos caras de Brasília, nossos papos sobre a cidade sempre desvirtuavam os tópicos. Eu achava ele um dos caras mais legais do fórum antigamente, pena que como a maioria dos usuários daquela época ele está sumido.

Luís Eduardo - Falar sobre cinema com esse cara é uma das melhores coisas que gosto de fazer neste fórum. Ele sabe simplesmente tudo, parece que viu quase todos os filmes existentes. Nunca vi ele atacar ninguém no fórum ou falar alguma besteira. Shocked Não é das antigas mas achei que merecesse uma descrição.



Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Cacá Ter 15 Nov 2011 - 16:45

Ari:Sempre foi meio estranho,tinha uma escrita muita estranha,mas já melhorou isso,deixou de idolatrar o Zeebo,e hoje em dia tem uma escrita muito melhor,eu não conhecia ele muito bem mas realmente ele é muito gente fina e muito legal.
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por ari789 Ter 15 Nov 2011 - 17:41

eu percebi uma coisa e.e
eu comecei a melhorar quando virei Nintendista lol!
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por ordep Ter 15 Nov 2011 - 18:24

william_magalhaes escreveu:Eu gosto de todo mundo daqui, o zeebo sempre foi um motivo secundário para participar do fórum, tanto que ainda estamos por aqui! ^^

concordo,não tem outro fórum,que com o tema central morto ainda continua bem visitado,o fórum é quase um chat de conversas e bobeiras do pessoal,a galera aqui é gente fina demais! muito bom participar do fórum aqui galeraa
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Dreamer Ter 15 Nov 2011 - 18:59

ordep escreveu:
william_magalhaes escreveu:Eu gosto de todo mundo daqui, o zeebo sempre foi um motivo secundário para participar do fórum, tanto que ainda estamos por aqui! ^^

concordo,não tem outro fórum,que com o tema central morto ainda continua bem visitado,o fórum é quase um chat de conversas e bobeiras do pessoal,a galera aqui é gente fina demais! muito bom participar do fórum aqui galeraa


Precisamos de um chat no MSN.
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Luís Eduardo Ter 15 Nov 2011 - 19:09

Dreamer escreveu:
ordep escreveu:
william_magalhaes escreveu:Eu gosto de todo mundo daqui, o zeebo sempre foi um motivo secundário para participar do fórum, tanto que ainda estamos por aqui! ^^

concordo,não tem outro fórum,que com o tema central morto ainda continua bem visitado,o fórum é quase um chat de conversas e bobeiras do pessoal,a galera aqui é gente fina demais! muito bom participar do fórum aqui galeraa


Precisamos de um chat no MSN.

Já temos, só que anda as moscas (o pessoal "novo" -do final de 2010 para cá- nem sabe da existência dele).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por ordep Ter 15 Nov 2011 - 19:42

Luís Eduardo escreveu:
Dreamer escreveu:
ordep escreveu:
william_magalhaes escreveu:Eu gosto de todo mundo daqui, o zeebo sempre foi um motivo secundário para participar do fórum, tanto que ainda estamos por aqui! ^^

concordo,não tem outro fórum,que com o tema central morto ainda continua bem visitado,o fórum é quase um chat de conversas e bobeiras do pessoal,a galera aqui é gente fina demais! muito bom participar do fórum aqui galeraa


Precisamos de um chat no MSN.

Já temos, só que anda as moscas (o pessoal "novo" -do final de 2010 para cá- nem sabe da existência dele).

o propio forum é um chat ja,se for reparar
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Koster Ter 15 Nov 2011 - 19:55

ari789 escreveu:=D
onde é que você ouviu minha voz koster e.e ?
Skype? Ou não era você cantandou "Sou Foda - Versão Sertaneja" aquele dia? Laughing
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por prof_oak Ter 15 Nov 2011 - 20:31

Esse chat é novidade pra mim .

Quero entrar .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por mv2011 Ter 15 Nov 2011 - 20:43

Koster escreveu:
ari789 escreveu:=D
onde é que você ouviu minha voz koster e.e ?
Skype? Ou não era você cantandou "Sou Foda - Versão Sertaneja" aquele dia? Laughing

Céus!!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por prof_oak Ter 15 Nov 2011 - 20:50

E eu que pensava que esta porra não poderia ficar pior .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por nyzs Ter 15 Nov 2011 - 21:04

MasterSonicTH= gente finíssima, grande amigo, que infelizmente não valorizo ao um bate papo, devido ao pouco tempo que tenho, blog com tirinhas muito engraçadas com memes, e Moderador do fórum Caanoo, na qual ainda não sei porque não levei uma warn por fazer vários post seguidos no tópicos de piadas, e futuro moderador do novo fórum, ouve e pensa e fala rápido numa reposta a altura ou com piadas engraçadas ( bem, é melhor do que mandar o cara tomar naquele lugar), conhecimento e piadas é com ele mesmo Very Happy .

Weidson=Outro grande amigo que não valorizo, devido ao tempo, e que faz muitos tópicos engraçados e matéria muito interessantes, jamais deixa alguém na mão quando este precisa, tem atitude quando vê uma injustiça ou quando alguém está trollando é sabe de tudo um pouco, grande fã de Castlevania, ( e quem não é!).
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito dos usuários? - Página 2 Empty Re: O que você pensa a respeito dos usuários?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos