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1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 4 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por Poser_Metal Ter 24 Nov 2009 - 10:06

Eca! Se lançar isso ai que o zeebo nao vende mesmo!

O zeebo tem que lançar jogos "Infantis" e que explore o boomerang! Alooo garotada! Vamo pensar em jogos que explorem o hardware do zeebo! E deixar tranqueiras de lado!

Que venham os jogos de esporte/aventura/puzzles que explorem o boomerang! No porcarias! Yes diversao!

Omg! O publico alvo do zeebo esta entre 9-12 anos! Plis! Vamos usar a cabeça!.

Cara, eu te digo com total certeza que 80% dos que já compraram o Zeebo são pessoas entre 15-30 anos. Além de que, a Tectoy já investiu em jogos adolescentes para o console como Galaxy On Fire, RE4, Tekken 2, Need For Speed Carbon, Double Dragon e etc.

Isso só mostra que, por mais que a Tectoy diga que o público seja as crianças até 12 anos, na prática a coisa é bem diferente...
Lá no México sim, o console tem um forte apelo infantil... mas aqui... aqui a coisa é bem diferente.

E outra coisa, não vejo o Boomerang como trunfo do Zeebo. Eu mesmo não tive nenhum vontade ainda de compra-lo. Talvez por não ter nenhum jogo decente que use ele ou talvez por preferir uma jogabilidade mais "Standard".

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1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 4 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por DrZero Ter 24 Nov 2009 - 11:05

Bom....

So vou relembrar uma "pérola";

O 32X para o MD, ideia inicial bacana e quem comprou se ferrou pois a Sega não lançou quase nada, visto que o custo era alto e o retorno muito baixo, resultado - dinheiro jogado fora(principalmente o do consumidor) e insatisfação geral.
Lançar um produto e não dar o devido suporte resulta nisso.

Alguns ja não postam mais no forum, outros ja sairam mesmo. De qualquer modo a TT tem a obrigação de sustentar o console, digo isso no ambito dela mesma, nem falo a nivel consumidor final.

E esse leque de poucas opções do Zeebo a longo prazo terá efeito negativo. Se deixo de investir no Zeebo de certo há uma grande chance de se investir em outro VG....é como quando se tem alguns bons jogos e se quer jogar a todos mas no fim um terá maior atenção que os demais. Da mesma forma o Zeebo corre o risco de entrar em um processo de "segundo plano".

Não confunda um VG casual com ser deixado como 2º, 3º, 4º, última opção. Quem possui um portátil sabe que em diversos momentos lembrará do mesmo, prevendo seu uso casual, ou seja, seu uso é premeditado e não espontâneo.

Como o Zeebo não cabe no bolso, se elimina essa função, de progamar-se a joga-lo em situações adversas como na sala de espera do dentista, fila do banco, etc...Essa história de o Zeebo ser um VG casual no meu ponto de vista é tapar o sol com peneira, é uma forma de justificar os seus poucos jogos de baixa qualidade em sua maioria, arquitetada pela TT.

Essa de ser "casual" serve como uma luva para a TT, pois produz jogos como a serie Extreme, isso sim é casual, pois em 30min vc faz tudo que é possível e impossível no game. Os jogos são bons, mas não vão garantir horas e horas de diversão.

E falo que me divirto mais jogando Top Gear 1, 2 ou o 3000 para SNES, mesmo com aquela infinidade de pistas meio parecidas, mesmo com gráficos bem modestos e física duvidosa, mas, é um jogo cativante, que te
da bons níveis de dificuldade e diversão sem contar as tralhas que tu compras para equipar teu carro.

Ninguém aqui é amigo, parente ou puxa saco do dono da TT. Somos consumidores e a TT não esta fazendo nenhum favor, pelo contrário, não faz nem direito a sua obrigação. E se ela não der um jeito, terá somente uma debandada de "clientes" que depositaram confiança em seu trabalho e produto.

A saída vai ser vender 10 Zeebos para cada lover.

TT, se vira nos 30.
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1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 4 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 11:35

DrZero escreveu:Bom....

So vou relembrar uma "pérola";

O 32X para o MD, ideia inicial bacana e quem comprou se ferrou pois a Sega não lançou quase nada, visto que o custo era alto e o retorno muito baixo, resultado - dinheiro jogado fora(principalmente o do consumidor) e insatisfação geral.
Lançar um produto e não dar o devido suporte resulta nisso.

Alguns ja não postam mais no forum, outros ja sairam mesmo. De qualquer modo a TT tem a obrigação de sustentar o console, digo isso no ambito dela mesma, nem falo a nivel consumidor final.

E esse leque de poucas opções do Zeebo a longo prazo terá efeito negativo. Se deixo de investir no Zeebo de certo há uma grande chance de se investir em outro VG....é como quando se tem alguns bons jogos e se quer jogar a todos mas no fim um terá maior atenção que os demais. Da mesma forma o Zeebo corre o risco de entrar em um processo de "segundo plano".

Não confunda um VG casual com ser deixado como 2º, 3º, 4º, última opção. Quem possui um portátil sabe que em diversos momentos lembrará do mesmo, prevendo seu uso casual, ou seja, seu uso é premeditado e não espontâneo.

Como o Zeebo não cabe no bolso, se elimina essa função, de progamar-se a joga-lo em situações adversas como na sala de espera do dentista, fila do banco, etc...Essa história de o Zeebo ser um VG casual no meu ponto de vista é tapar o sol com peneira, é uma forma de justificar os seus poucos jogos de baixa qualidade em sua maioria, arquitetada pela TT.

Essa de ser "casual" serve como uma luva para a TT, pois produz jogos como a serie Extreme, isso sim é casual, pois em 30min vc faz tudo que é possível e impossível no game. Os jogos são bons, mas não vão garantir horas e horas de diversão.

E falo que me divirto mais jogando Top Gear 1, 2 ou o 3000 para SNES, mesmo com aquela infinidade de pistas meio parecidas, mesmo com gráficos bem modestos e física duvidosa, mas, é um jogo cativante, que te
da bons níveis de dificuldade e diversão sem contar as tralhas que tu compras para equipar teu carro.

Ninguém aqui é amigo, parente ou puxa saco do dono da TT. Somos consumidores e a TT não esta fazendo nenhum favor, pelo contrário, não faz nem direito a sua obrigação. E se ela não der um jeito, terá somente uma debandada de "clientes" que depositaram confiança em seu trabalho e produto.

A saída vai ser vender 10 Zeebos para cada lover.

TT, se vira nos 30.

Parabéns pelo post cada palavra foi cuidadosamente pensada e falada corretamente exaltando toda situação a qual vivemos e não cuspida inadivertidamente com base em achismos parabéns cara grande abraço
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Mensagem por Poser_Metal Ter 24 Nov 2009 - 14:48

DrZero expos de forma habil toda a situação atual da Tectoy e do Zeebo.
E ainda premeditou as possiveis consequencias das atuais ações da Tectoy.

Espero que os Lovers de plantão comecem a enxergar que não basta apoiar o console, tem de lutar e fazer valer o seu direito de possuir um bom produto.

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Mensagem por Allejo Ter 24 Nov 2009 - 21:47

Galera vamos entender uma coisa o publico zeebista é a galera sem grana... eu por exemplo quando comprar meu zeebo, não vou ter condições de ter 40 jogos... sem duvida escolherei os mais legais jogarei até enjoar... os especiais continuam os outros deletarei, pra mim... faltam jogos sim, claro, mas isso não é o fim do mundo... tem muito zeebista que não faz parte do publico alvo, daí tem que ter paciencia, mesmo assim cada um tem o direito de opinar... essa é a minha opinião, outros podem ser contrários e a vida segue
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Mensagem por danteden Qua 25 Nov 2009 - 0:11

Allejo escreveu:Galera vamos entender uma coisa o publico zeebista é a galera sem grana... eu por exemplo quando comprar meu zeebo, não vou ter condições de ter 40 jogos... sem duvida escolherei os mais legais jogarei até enjoar... os especiais continuam os outros deletarei, pra mim... faltam jogos sim, claro, mas isso não é o fim do mundo... tem muito zeebista que não faz parte do publico alvo, daí tem que ter paciencia, mesmo assim cada um tem o direito de opinar... essa é a minha opinião, outros podem ser contrários e a vida segue

Problema todo é que faltam estilos diversos e qualidade maior nos já existentes e fora que 25 jogos a 10-20 reais cada vc compra os melhores que são 4-10 dependendo do gosto pessoal e no geral acabou para um console com quase 6 meses no mercado e com os preços baixo vc já ter jogado todos os jogos bons e anciar por mais é nada mais natural não concorda?
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Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 25 Nov 2009 - 2:03

DrZero escreveu:Bom....

So vou relembrar uma "pérola";

O 32X para o MD, ideia inicial bacana e quem comprou se ferrou pois a Sega não lançou quase nada, visto que o custo era alto e o retorno muito baixo, resultado - dinheiro jogado fora(principalmente o do consumidor) e insatisfação geral.
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Alguns ja não postam mais no forum, outros ja sairam mesmo. De qualquer modo a TT tem a obrigação de sustentar o console, digo isso no ambito dela mesma, nem falo a nivel consumidor final.

E esse leque de poucas opções do Zeebo a longo prazo terá efeito negativo. Se deixo de investir no Zeebo de certo há uma grande chance de se investir em outro VG....é como quando se tem alguns bons jogos e se quer jogar a todos mas no fim um terá maior atenção que os demais. Da mesma forma o Zeebo corre o risco de entrar em um processo de "segundo plano".

Não confunda um VG casual com ser deixado como 2º, 3º, 4º, última opção. Quem possui um portátil sabe que em diversos momentos lembrará do mesmo, prevendo seu uso casual, ou seja, seu uso é premeditado e não espontâneo.

Como o Zeebo não cabe no bolso, se elimina essa função, de progamar-se a joga-lo em situações adversas como na sala de espera do dentista, fila do banco, etc...Essa história de o Zeebo ser um VG casual no meu ponto de vista é tapar o sol com peneira, é uma forma de justificar os seus poucos jogos de baixa qualidade em sua maioria, arquitetada pela TT.

Essa de ser "casual" serve como uma luva para a TT, pois produz jogos como a serie Extreme, isso sim é casual, pois em 30min vc faz tudo que é possível e impossível no game. Os jogos são bons, mas não vão garantir horas e horas de diversão.

E falo que me divirto mais jogando Top Gear 1, 2 ou o 3000 para SNES, mesmo com aquela infinidade de pistas meio parecidas, mesmo com gráficos bem modestos e física duvidosa, mas, é um jogo cativante, que te
da bons níveis de dificuldade e diversão sem contar as tralhas que tu compras para equipar teu carro.

Ninguém aqui é amigo, parente ou puxa saco do dono da TT. Somos consumidores e a TT não esta fazendo nenhum favor, pelo contrário, não faz nem direito a sua obrigação. E se ela não der um jeito, terá somente uma debandada de "clientes" que depositaram confiança em seu trabalho e produto.

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TT, se vira nos 30.

Sim, vc é um cara que manja, td que vc disse é verdade. Porém a SEGA sempre teve mania de abandonar o console.. coisa que eu pelo menos acho que a tec toy não fará.. principalmente com seu primeiro console.

A tec toy pode se sair bem ou mal. Se a tec toy parar com o zeebo deixando eu e os amigos do forum na mão, ta provado que ela será uma PANASONIC, que fez o 3do e nunca mais fabricou porra nenhuma a não ser aparelhos eletrodomésticos.

Se a tec toy falhar no seu primeiro console, jah era!

A sega pelo menos não falhou em seus primeiros consoles, começou a falhar nos ultimos!

Consoles da sega que ela levou a sério mesmo foram Master, Mega Drive, Sega Saturn (esses a sega realmente fez o que pode, e teve uma longa vida). O dreamcast ela abandonou, porém.. mesmo assim, quem curte sega, curte o dreamcast. Teve uma puta biblioteca de jogos em apenas 2 anos de vida pqp.

Jah sega cd, 32x e etc.. nem me lembre. O sega cd até que lançou bastante jogo, porém metade td upgrade do mega com 10% de melhoria no som, pq pra mim os gráficos eram o mesmo. A vantagem é que automaticamente jogos em cd o audio ficava bem melhor do que cartucho. É vc comparar ouvir cd de musica, com fita de rolo.

32x foi uma devastação.. teve acho que uns 30 titulos chutando baixo ou alto. desses 30.. apenas 2 jogos prestavam hauhuauha que vergonha!

talvez o 32x o nome não seja pq era 32 bits, e sim 32 jogos lançados huahuahuauha ou quase 32 huauhahuahua

Discordo do Allejo que disse que o publico do zeebo é quem não tem grana..

Zeebo é dado de presente para crianças, ou o cara mais velho que trampa jah tem um outro video game melhor, porém por ser novidade acaba comprando. Não podemos generalizar Allejo. Claro que tem o publico mais humilde, mas não são todos!

abc amigos!


Última edição por 9mmsaopaulofan em Qua 25 Nov 2009 - 2:42, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Diegobras Qua 25 Nov 2009 - 2:21

Se bem que, parando pra pensar, a Tectoy já está 20 anos à frente da Panasonic neste sentido, afinal a Panasonic fabricava o 3DO mas que não era um projeto dela, era da 3DO Company, que recebia royalties pela fabricação do aparelho, assim como a Sanyo, a Samsung, a Goldstar (hoje LG) e a Creative Labs também tiveram suas versões de 3DO.

Já Tectoy fabrica videogames à moda Panasonic desde 1989, com seu primeiro Master System, e nunca desistiu de nada, quem desistia era a Sega e quem sofria era a Tectoy. Very Happy
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Mensagem por ZeeboTectoy Qua 25 Nov 2009 - 2:56

Poser_Metal escreveu:
Eca! Se lançar isso ai que o zeebo nao vende mesmo!

O zeebo tem que lançar jogos "Infantis" e que explore o boomerang! Alooo garotada! Vamo pensar em jogos que explorem o hardware do zeebo! E deixar tranqueiras de lado!

Que venham os jogos de esporte/aventura/puzzles que explorem o boomerang! No porcarias! Yes diversao!

Omg! O publico alvo do zeebo esta entre 9-12 anos! Plis! Vamos usar a cabeça!.

Cara, eu te digo com total certeza que 80% dos que já compraram o Zeebo são pessoas entre 15-30 anos. Além de que, a Tectoy já investiu em jogos adolescentes para o console como Galaxy On Fire, RE4, Tekken 2, Need For Speed Carbon, Double Dragon e etc.

Isso só mostra que, por mais que a Tectoy diga que o público seja as crianças até 12 anos, na prática a coisa é bem diferente...
Lá no México sim, o console tem um forte apelo infantil... mas aqui... aqui a coisa é bem diferente.

E outra coisa, não vejo o Boomerang como trunfo do Zeebo. Eu mesmo não tive nenhum vontade ainda de compra-lo. Talvez por não ter nenhum jogo decente que use ele ou talvez por preferir uma jogabilidade mais "Standard".

Meu sobrinho de 10 anos Dead Or alive, Proppeler arena, Naruto, Gran turismo e outros jogos! (nao violentos!)

Os tempos mudaram hoje em dia uma criança de 10 anos ja sabe mecher na internet e jogar jogos que crianças de 15 anos a 4 anos atras nao jogavam!

80% dos que compraram o zeebo tem entre 15-30 pq o zeebo ainda nao tinha chegado no mercado nacional! Entao quem comprou o zeebo ou foi por curiosidade ou foi para postar novidades em seu blog!

É ridiculo exigir do zeebo jogos mais maduros! Pois a tectoy esta mirando no publico do MEGA E MASTER! E a maioria das pessoas que compram mega e master ainda nao tiveram contato com games mais sofisticados e é ai que entra o zeebo e o boomerang! A tectoy nao esta investindo em fazer o console ganhar fama! E sim em criar em seu publico alvo uma identidade! Quem deve comprar o zeebo para realmente jogar seus jogos a todo fio vao ser aqueles que enxergarao no zeebo a sua unica forma de jogar games!

Vou repetir! O zeebo para a "gente" não é uma soluçao! E sim uma curiosa forma de ver como o brasil vai crescer em relaçao ao mercado de games!

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Mensagem por Diegobras Qua 25 Nov 2009 - 3:00

Aêeeee, finalmente uma mensagem sem ofensas pessoais, palavrões, flames ou double posts, parabéns Zeebo Tectoy!!! Continue assim e será sempre bem querido nos debates Very Happy cheers
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Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 25 Nov 2009 - 3:09

Diegobras escreveu:Se bem que, parando pra pensar, a Tectoy já está 20 anos à frente da Panasonic neste sentido, afinal a Panasonic fabricava o 3DO mas que não era um projeto dela, era da 3DO Company, que recebia royalties pela fabricação do aparelho, assim como a Sanyo, a Samsung, a Goldstar (hoje LG) e a Creative Labs também tiveram suas versões de 3DO.

Já Tectoy fabrica videogames à moda Panasonic desde 1989, com seu primeiro Master System, e nunca desistiu de nada, quem desistia era a Sega e quem sofria era a Tectoy. Very Happy

Mas o dono do master era a sega, não foi um console desenvolvido pela tec toy. A tec toy apenas distribuia para o brasil.

To falando que o zeebo é o primeiro console da tec toy sendo desenvolvida por ela, e jogos por ela e empresas parceiras..
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Mensagem por ZeeboTectoy Qua 25 Nov 2009 - 3:14

9mmsaopaulofan escreveu:
Diegobras escreveu:Se bem que, parando pra pensar, a Tectoy já está 20 anos à frente da Panasonic neste sentido, afinal a Panasonic fabricava o 3DO mas que não era um projeto dela, era da 3DO Company, que recebia royalties pela fabricação do aparelho, assim como a Sanyo, a Samsung, a Goldstar (hoje LG) e a Creative Labs também tiveram suas versões de 3DO.

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Mas o dono do master era a sega, não foi um console desenvolvido pela tec toy. A tec toy apenas distribuia para o brasil.

To falando que o zeebo é o primeiro console da tec toy sendo desenvolvida por ela, e jogos por ela e empresas parceiras..

Na verdade os consoles sao da sega! Mas distribuidos no brasil levam o nome da "tectoy" alem dos mesmos terem jogos exclusivos feitos pela tectoy! Portanto nao é errado dizer que a tectoy gerencia Master e Mega aqui no brasil e quer mostrar a este publico um novo console!

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Mensagem por danteden Qua 25 Nov 2009 - 3:16

Engraçado que os jogos do Mega e Master sempre foram mais difíceis e desafiantes do que qualquer um de ps3 e xbox 360...alguém ja jogou Shining in The Darkness?Mil vezes mais difícil que final fantasy 12 porém 1 milhão de vezes mais divertido...mega drive nunca foi plataforma para crianças assim como nenhum console da era 2d eram plataformas para todas as idades coisa que parece que o zeebo está se focando tendo em vista que Quake 1 e 2 assim como outros jogos são para todos os públicos.

PS:Sonic do Master estão entre os mais difíceis (para época que joguei)

Jogos casuais:

Bejeweled Twist
Treino Cerebral
Zeebo Family Pack

(3)

Jogos Hardcore :

Double Dragon
Galaxy on Fire
Zenonia
Action Hero 3d
Tekken 2
Quake 1
Quake 2

(7)

Jogos de interesse amplo(ou que sirva para as 2 classes acima sem destinção):

Res 4
Fifa 2009
Need for Speed
Pac-Mania
Crash Nitro Kart
Série Extreme Rolimã
Série Extreme Corrida Aérea
Série Extreme Baja
Boomerang sports Tennis

(9)

Jogos que não deveriam existir:

Ridge Racer Zeebo Edition
Prey2Evil
Alpine Racer

(3)

Lembrando que é somente uma opinião pessoa até hj em dia ninguém sabe definir de forma que todos aceitem o que é casual ou hardcore.Na minha opinião casuais são aqueles que querem um jogo descompromissado somente se divertir sem ter que perder tempo passando de lvl ou explorando só querem começar a jogar e parar quando perderem a vontade , enquanto hardcore são aqueles que curtem games complexos com alto nivel de exploração cheios de coisas para fazer e que gostam de se dedicar o tempo disponível a jogar.
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Mensagem por Diegobras Qua 25 Nov 2009 - 3:17

9mmsaopaulofan escreveu:
Diegobras escreveu:Se bem que, parando pra pensar, a Tectoy já está 20 anos à frente da Panasonic neste sentido, afinal a Panasonic fabricava o 3DO mas que não era um projeto dela, era da 3DO Company, que recebia royalties pela fabricação do aparelho, assim como a Sanyo, a Samsung, a Goldstar (hoje LG) e a Creative Labs também tiveram suas versões de 3DO.

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Mas o dono do master era a sega, não foi um console desenvolvido pela tec toy. A tec toy apenas distribuia para o brasil.

To falando que o zeebo é o primeiro console da tec toy sendo desenvolvida por ela, e jogos por ela e empresas parceiras..

Pois é, mas o "dono" do 3DO era a 3DO Company, projetado por ela, a Panasonic (e uma penca de outros fabricantes) apenas pegava o projeto e fabricava, a Panasonic nunca teve um videogame próprio... A Tectoy tem UM, de sua subsidiária Zeebo Inc.!!! Very Happy cheers
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Mensagem por ZeeboTectoy Qua 25 Nov 2009 - 3:21

danteden escreveu:Engraçado que os jogos do Mega e Master sempre foram mais difíceis e desafiantes do que qualquer um de ps3 e xbox 360...alguém ja jogou Shining in The Darkness?Mil vezes mais difícil que final fantasy 12 porém 1 milhão de vezes mais divertido...mega drive nunca foi plataforma para crianças assim como nenhum console da era 2d eram plataformas para todas as idades coisa que parece que o zeebo está se focando tendo em vista que Quake 1 e 2 assim como outros jogos são para todos os públicos.

PS:Sonic do Master estão entre os mais difíceis (para época que joguei)

Jogos casuais:

Bejeweled Twist
Treino Cerebral
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(3)

Jogos Hardcore :

Double Dragon
Galaxy on Fire
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Action Hero 3d
Tekken 2
Quake 1
Quake 2

(7)

Jogos de interesse amplo(ou que sirva para as 2 classes acima sem destinção):

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Crash Nitro Kart
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Série Extreme Corrida Aérea
Série Extreme Baja
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Jogos que não deveriam existir:

Ridge Racer Zeebo Edition
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(3)

Lembrando que é somente uma opinião pessoa até hj em dia ninguém sabe definir de forma que todos aceitem o que é casual ou hardcore.Na minha opinião casuais são aqueles que querem um jogo descompromissado somente se divertir sem ter que perder tempo passando de lvl ou explorando só querem começar a jogar e parar quando perderem a vontade , enquanto hardcore são aqueles que curtem games complexos com alto nivel de exploração cheios de coisas para fazer e que gostam de se dedicar o tempo disponível a jogar.

Esse termo console casual nao é tao antigo! Na verdade surgiu a pouco tempo depois que o mercado "saturou" de jogos violentos e complexos mas sem sentido! Entao surgiu um novo publico que trabalhava o dia todo e jogava games as vezes! Dai o termo casual.. entao algumas empresas viram nisso uma oportunidade e foi ai que a nintendo decidiu tomar outro rumo e fazer valer a pena comprar um vg!

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1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e - Página 4 Empty Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e

Mensagem por danteden Qua 25 Nov 2009 - 3:27

ZeeboTectoy escreveu:
danteden escreveu:Engraçado que os jogos do Mega e Master sempre foram mais difíceis e desafiantes do que qualquer um de ps3 e xbox 360...alguém ja jogou Shining in The Darkness?Mil vezes mais difícil que final fantasy 12 porém 1 milhão de vezes mais divertido...mega drive nunca foi plataforma para crianças assim como nenhum console da era 2d eram plataformas para todas as idades coisa que parece que o zeebo está se focando tendo em vista que Quake 1 e 2 assim como outros jogos são para todos os públicos.

PS:Sonic do Master estão entre os mais difíceis (para época que joguei)

Jogos casuais:

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(3)

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Jogos de interesse amplo(ou que sirva para as 2 classes acima sem destinção):

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(9)

Jogos que não deveriam existir:

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Lembrando que é somente uma opinião pessoa até hj em dia ninguém sabe definir de forma que todos aceitem o que é casual ou hardcore.Na minha opinião casuais são aqueles que querem um jogo descompromissado somente se divertir sem ter que perder tempo passando de lvl ou explorando só querem começar a jogar e parar quando perderem a vontade , enquanto hardcore são aqueles que curtem games complexos com alto nivel de exploração cheios de coisas para fazer e que gostam de se dedicar o tempo disponível a jogar.

Esse termo console casual nao é tao antigo! Na verdade surgiu a pouco tempo depois que o mercado "saturou" de jogos violentos e complexos mas sem sentido! Entao surgiu um novo publico que trabalhava o dia todo e jogava games as vezes! Dai o termo casual.. entao algumas empresas viram nisso uma oportunidade e foi ai que a nintendo decidiu tomar outro rumo e fazer valer a pena comprar um vg!

É eu sei mas definir público casual é praticamente impossível poucos dizem opiniões plausíveis e menos aceitam o que seria casual...como falei a opinião acima é a minha é o que entendo como casual e como sempre não imponho ela a ninguém caso alguém queira expor o que pensa por casual..e sim a nintendo foi bem esperta , mas tal público sempre existiu exemplo minha namorada e irmã que sempre gostaram de jogar sonic do mega drive comigo mas não tinha jeito(nem saco) para jogar pois não conseguiam passar da fase do cassino(sonic 2 se não me engano) enquanto eu sempre passava das fases difícieis quando elas ficavam assistindo e pediam para jogar nas mais coloridas e bonitinhas o mesmo aconteceu com yoshi island do Super elas amaram o jogo mas pouco jogaram devido a dificuldade elevada mas sempre que podiam jogavam um pouco comigo passando das partes mais difíceis e me dedicando ao jogo a parte quando elas não queriam jogar,isso em si ja vejo como uma destinção de publico casual e hardcore mas o ideal são os jogos que agradem ambos os públicos.
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Mensagem por ZeeboTectoy Qua 25 Nov 2009 - 3:32

danteden escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:
danteden escreveu:Engraçado que os jogos do Mega e Master sempre foram mais difíceis e desafiantes do que qualquer um de ps3 e xbox 360...alguém ja jogou Shining in The Darkness?Mil vezes mais difícil que final fantasy 12 porém 1 milhão de vezes mais divertido...mega drive nunca foi plataforma para crianças assim como nenhum console da era 2d eram plataformas para todas as idades coisa que parece que o zeebo está se focando tendo em vista que Quake 1 e 2 assim como outros jogos são para todos os públicos.

PS:Sonic do Master estão entre os mais difíceis (para época que joguei)

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Esse termo console casual nao é tao antigo! Na verdade surgiu a pouco tempo depois que o mercado "saturou" de jogos violentos e complexos mas sem sentido! Entao surgiu um novo publico que trabalhava o dia todo e jogava games as vezes! Dai o termo casual.. entao algumas empresas viram nisso uma oportunidade e foi ai que a nintendo decidiu tomar outro rumo e fazer valer a pena comprar um vg!

É eu sei mas definir público casual é praticamente impossível poucos dizem opiniões plausíveis e menos aceitam o que seria casual...como falei a opinião acima é a minha é o que entendo como casual e como sempre não imponho ela a ninguém caso alguém queira expor o que pensa por casual..e sim a nintendo foi bem esperta , mas tal público sempre existiu exemplo minha namorada e irmã que sempre gostaram de jogar sonic do mega drive comigo mas não tinha jeito(nem saco) para jogar pois não conseguiam passar da fase do cassino(sonic 2 se não me engano) enquanto eu sempre passava das fases difícieis quando elas ficavam assistindo e pediam para jogar nas mais coloridas e bonitinhas o mesmo aconteceu com yoshi island do Super elas amaram o jogo mas pouco jogaram devido a dificuldade elevada mas sempre que podiam jogavam um pouco comigo passando das partes mais difíceis e me dedicando ao jogo a parte quando elas não queriam jogar,isso em si ja vejo como uma destinção de publico casual e hardcore mas o ideal são os jogos que agradem ambos os públicos.

Na verdade muitos tem a mentalidade errada de que casual é pra qm nao sabe jogar vg!
Só que nao é verdade! Existem jogos casuais que sao complexos as vezes ate mais que jogos hardcore!

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Mensagem por danteden Qua 25 Nov 2009 - 3:34

ZeeboTectoy escreveu:
danteden escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:
danteden escreveu:Engraçado que os jogos do Mega e Master sempre foram mais difíceis e desafiantes do que qualquer um de ps3 e xbox 360...alguém ja jogou Shining in The Darkness?Mil vezes mais difícil que final fantasy 12 porém 1 milhão de vezes mais divertido...mega drive nunca foi plataforma para crianças assim como nenhum console da era 2d eram plataformas para todas as idades coisa que parece que o zeebo está se focando tendo em vista que Quake 1 e 2 assim como outros jogos são para todos os públicos.

PS:Sonic do Master estão entre os mais difíceis (para época que joguei)

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Esse termo console casual nao é tao antigo! Na verdade surgiu a pouco tempo depois que o mercado "saturou" de jogos violentos e complexos mas sem sentido! Entao surgiu um novo publico que trabalhava o dia todo e jogava games as vezes! Dai o termo casual.. entao algumas empresas viram nisso uma oportunidade e foi ai que a nintendo decidiu tomar outro rumo e fazer valer a pena comprar um vg!

É eu sei mas definir público casual é praticamente impossível poucos dizem opiniões plausíveis e menos aceitam o que seria casual...como falei a opinião acima é a minha é o que entendo como casual e como sempre não imponho ela a ninguém caso alguém queira expor o que pensa por casual..e sim a nintendo foi bem esperta , mas tal público sempre existiu exemplo minha namorada e irmã que sempre gostaram de jogar sonic do mega drive comigo mas não tinha jeito(nem saco) para jogar pois não conseguiam passar da fase do cassino(sonic 2 se não me engano) enquanto eu sempre passava das fases difícieis quando elas ficavam assistindo e pediam para jogar nas mais coloridas e bonitinhas o mesmo aconteceu com yoshi island do Super elas amaram o jogo mas pouco jogaram devido a dificuldade elevada mas sempre que podiam jogavam um pouco comigo passando das partes mais difíceis e me dedicando ao jogo a parte quando elas não queriam jogar,isso em si ja vejo como uma destinção de publico casual e hardcore mas o ideal são os jogos que agradem ambos os públicos.

Na verdade muitos tem a mentalidade errada de que casual é pra qm nao sabe jogar vg!
Só que nao é verdade! Existem jogos casuais que sao complexos as vezes ate mais que jogos hardcore!

Como é o caso do Bejeweled ou até mesmo o Treino Cerebral são jogos casuais mas que possuem um certo desafio até mesmo para os hardcore eu por exemplo adoro jogar tetris simples e desafiante.
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Mensagem por Diegobras Qua 25 Nov 2009 - 3:50

Na minha opinião o Atari 2600 tinha 90% dos jogos casuais e nem por isso deixou de fazer um sucesso estrondoso!
Digo mais, o Odissey (Odissey 2 no exterior) da Philips já era mais hardcore, tinha até teclado, e talvez por isso nem tenha feito tanto sucesso...

A maioria das pessoas só quer se divertir, e não viver para o videogame Very Happy
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Mensagem por Poser_Metal Qua 25 Nov 2009 - 9:22

Já postei aqui uma vez (rsrsrsrsrs...)
Um dos melhores artigos da net sobre esse tema hardcoreXcasual:
- http://continue.com.br/15/08/2009/discussao-de-fim-de-semana-afinal-o-que-e-hardcore

Claro, é apenas a opinião do autor (e eu compartilho dela integralmente)

Abração

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Mensagem por LesmaSamurai Qua 25 Nov 2009 - 14:17

uma definição simplista, mas mais perto da realidade...
casual - jogador q tem os consoles, e o joga as vezes, sem preocupação em ser o melhor em tal jogo, fazer 100% no outro...joga pra se divertir, qdo acha q tem q jogar...

hardcore - joga sempre, a maioria das vezes e pra conseguir resultados, ou chegar o mais longe e melhor possivel num jogo... consegue fazer de jogos q seriam teoricamente casuais, jogos hardcore...exemplo, fazer 3000 mil pontos numa modalidade do wiisport...

numa outra vertente, pode se dizer q quem faz um jogo hardcore ou causal e a abordagem q o usuario tem do jogo, e nao o jogo em si...tipo, posso pegar o gta e ficar so passeando (mais casual impossivel) e pegar tetris e querer bater o recorde do mundo...
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Mensagem por Diegobras Qua 25 Nov 2009 - 14:28

Hehehehe, esses conceitos abstratos... Razz

Pra mim casual é como ler um gibi, você lê rapidinho, e vai fazer outra coisa.

Já o hardcore é como ler um livro, é grossão, envolve tempo e comprometimento.
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Mensagem por Agulha Qua 25 Nov 2009 - 14:35

vamos la...definição atualizada segundo Agulha.

Jogos casuais são jogos que não tem objetivo em terminar o jogo mas pela diversão proporcionada pelo tempo que joga,costuma ter objetivo simples pra ser alcançado em tempos curtos
e
Jogos que tem objetivos rapidos pra não prender o jogador por muito tempos
ExS.
tetris e jogos de celular


jogos hardcore atualmnt são jogos muito violentos,com nomes feio e citam ou provocam ou estimulam a erotização da juventude PG+21
Ex.god war,Bayonetta,Gear of war...etc


jogador hardcore é o apaixonado por um jogo que mesmo com o objetivo alcançado ele continua jogando.
Exe. Agulha,que esta cronometrando o tempo que ele fecha o megamen 3,ja estou em 2horas
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Mensagem por Snowmeow Qua 25 Nov 2009 - 17:07

Na minha opinião...

Videogame hardcore é o videogame topo de linha, que custou centenas de milhões de dólares em seu desenvolvimento, que usa a nata da nata do hardware e software e que chega ao consumidor por preços exorbitantes (Playstation 3, PSP, Xbox 360), cujos jogos top de linha são aguardados com seis meses de antecedência e possuem gráficos impossíveis de serem reproduzidos em PCs que custem menos de R$ 2.000. É a máquina feita pra quebrar recordes de processamento e detalhamento, onde os gráficos e os efeitos são as coisas mais importantes.

Videogames casuais são os videogames lançados nos tempos de hoje onde os gráficos deixam de ser o mais importante em benefício do desafio e da diversão (Zeebo, Wii, Xavixport) ou os celulares que são transformados em videogames. Seus gráficos podem não chegar aos pés de um PSP, mas divertem mesmo assim.
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Mensagem por Suicune Qua 25 Nov 2009 - 18:27

Ainda buscando um conceito para esses 2 termos tão polêmicos!!! Mas uns conceitos postados aí em cima são bem interessantes!!!^^
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