Problemas podem ser resolvidos...?
+17
ALisson001
Venu
Poser_Metal
STX
danteden
LesmaSamurai
Drashaos
kazuki
Lucas_Guedes
estevan_roque
Akyra
Z-bass
Pedro_MendeS
Chrome
Diegobras
cyb0rg
dristfly
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problemas podem ser resolvidos...?
Hahaha, quer dizer que na prática o forum continua 100% clube do bolinha?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
danteden escreveu:kazuki escreveu:http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/essa-menina-mayra-t1675-15.htm#31836
Vocês se masturbaram pra um homem.
kkkkkk
Heheheh eu nem tinha visto esta postagem , huashuas por isso o sumiço , mas todos duvidaram sobre a realidade e a veracidade eu mesmo no começo não acreditei e tentei de tudo para fazer me adicionar no msn para comprovar se era mulher mesmo tanto para mim quanto para o pessoal pq sempre desconfiei que não fosse mulher mesmo...assim como daquelas outras meninas que entraram recentemente e sumiram provavelmente outros perfis fakes de alguém zoando , Hhuahuhu Poser é fogo não vou dizer que não acreditei até pq cheguei um pouco a acreditar depois de tanto ele insitir que fosse depois de tudo que havia falado e ja estava chegando a vários posts estava deixando de acreditar que era fake, mas no fim ele me enganou huashuas , mas a babação de ovo , além de este treco de msn e outros afins seriam somente para comprovar a veracidade da informação afinal quem me conheçe sabe que sou comprometido e me mato pela minha mulher hehehuashuas.
Poser sempre teve meu respeito , mas neste caso iludiu as crianças do forum!!!E realmente no inicio o pessoal estava sendo um tanto discriminatório mediante as afirmações como poser devido ao fato de ser da "concorrencia" mas no geral ele sempre se manteve a mesma pessoa , não digo que eu mesmo não tenha tido alguma atitude mediocre para com ele até pq não lembro mas de todo caso eu respeito a beça o cara , só perdeu um pouco do respeito pq da para imaginar que ele deve ficar em chats se passando por mulheres com nicks sugestivos huiashuass(brincadeira)
Prevejo um tópico com 2 milhões de posts desvirtuados a começar pelo meu huashuas
Hahahahahahahahaha... Pegadinha do malandro...
O mais engraçado eram as mais de 10 cantadas que recebia por email...
Poser_Metal escreveu:danteden escreveu:kazuki escreveu:http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/essa-menina-mayra-t1675-15.htm#31836
Vocês se masturbaram pra um homem.
kkkkkk
Heheheh eu nem tinha visto esta postagem , huashuas por isso o sumiço , mas todos duvidaram sobre a realidade e a veracidade eu mesmo no começo não acreditei e tentei de tudo para fazer me adicionar no msn para comprovar se era mulher mesmo tanto para mim quanto para o pessoal pq sempre desconfiei que não fosse mulher mesmo...assim como daquelas outras meninas que entraram recentemente e sumiram provavelmente outros perfis fakes de alguém zoando , Hhuahuhu Poser é fogo não vou dizer que não acreditei até pq cheguei um pouco a acreditar depois de tanto ele insitir que fosse depois de tudo que havia falado e ja estava chegando a vários posts estava deixando de acreditar que era fake, mas no fim ele me enganou huashuas , mas a babação de ovo , além de este treco de msn e outros afins seriam somente para comprovar a veracidade da informação afinal quem me conheçe sabe que sou comprometido e me mato pela minha mulher hehehuashuas.
Poser sempre teve meu respeito , mas neste caso iludiu as crianças do forum!!!E realmente no inicio o pessoal estava sendo um tanto discriminatório mediante as afirmações como poser devido ao fato de ser da "concorrencia" mas no geral ele sempre se manteve a mesma pessoa , não digo que eu mesmo não tenha tido alguma atitude mediocre para com ele até pq não lembro mas de todo caso eu respeito a beça o cara , só perdeu um pouco do respeito pq da para imaginar que ele deve ficar em chats se passando por mulheres com nicks sugestivos huiashuass(brincadeira)
Prevejo um tópico com 2 milhões de posts desvirtuados a começar pelo meu huashuas
Hahahahahahahahaha... Pegadinha do malandro...
O mais engraçado eram as mais de 10 cantadas que recebia por email...
Hahaha, menos minhas, eu te defendia mas nunca falei nada demais!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Se começarem aumentar o tamanho dos jogos para 200 mb ja melhora muito.
Venu- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Sei não.
Ainda não tem nenhum jogo de 50 MB pra ver se é suficiente ou não.
Ainda não tem nenhum jogo de 50 MB pra ver se é suficiente ou não.
ALisson001- Iniciante
-
Voltando ao assunto que interessa...
Então de quem era aquela foto? Se for sua poser você é bem simpático xD
KaLanGO- Experiente
-
Diegobras escreveu:Hahaha, quer dizer que na prática o forum continua 100% clube do bolinha?
Teve uma época q 2 minas entravam, só q elas sumiram (uma era Pamela-San, eu acho, e a outra eu ñ lembro )
O GLSToque ñ conta!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
KaLanGO escreveu:Voltando ao assunto que interessa...
www.twitter.com/brunaambrosio
Achei esse twitter digitando 'Mayra' no Google Images e tcharam... virou o avatar da FAKE...
Coitada...ela deve odiar videogames...
KaLanGO- Experiente
-
imagina se ela descobre o forum e acabar "se achando"??
STX- Ser Supremo
-
Zero_xz escreveu:Diegobras escreveu:Hahaha, quer dizer que na prática o forum continua 100% clube do bolinha?
Teve uma época q 2 minas entravam, só q elas sumiram (uma era Pamela-San, eu acho, e a outra eu ñ lembro )
O GLSToque ñ conta!!!
Bem pela lógica se a Mayra era o Poser então os outros deveriam ser o Agulha e o pavão huashuas não sei somente intuição
danteden- Profissional
-
Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo.
Ou não.
Ou não.
kazuki- Aprendiz
-
kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo.
Ou não.
kkkkkkkkkk
Motim!!
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo.
Ou não.
kkkkkkkkkk
Motim!!
Acho q o zeebo tectoy é filho do André Penha com o Lula.
danteden- Profissional
-
Pelo menos a tec toy pode arrumar uma desculpa pela demora de lançamentos. Consertar bugs!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
VoodooOfGlory escreveu:danteden escreveu:Riku escreveu:kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo.
Ou não.
kkkkkkkkkk
Motim!!
blablabla dia da glória!
OK faz todo sentido...minha comparação ao menos tem fundamento do tipo vc diz que tem informações e no outro dia fingiu estar no estúdio da tectoy tendo seus 14 anos funcionário não seria se for ta explicado a qualidade dos jogos...
Se for tentar fazer graça ao menos use sua mente para raciocinar ao invés de cuspir lixo como sempre.
Última edição por Diegobras em Seg 7 Dez 2009 - 5:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
danteden- Profissional
-
VoodooOfGlory escreveu:danteden escreveu:VoodooOfGlory escreveu:danteden escreveu:Riku escreveu:kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo.
Ou não.
kkkkkkkkkk
Motim!!
blablabla dia da glória
OK faz todo sentido...minha comparação ao menos tem fundamento do tipo vc diz que tem informações e no outro dia fingiu estar no estúdio da tectoy tendo seus 14 anos funcionário não seria se for ta explicado a qualidade dos jogos...
Se for tentar fazer graça ao menos use sua mente para raciocinar ao invés de cuspir lixo como sempre.
blablabla dia da glória!
Segundo o que falaram estava no seu perfil e foi removido e quanto a campinas falaram que seu IP está em um local completamente diferente da tectoy local que vc mesmo já disse ser vizinho.Que bom ver que vc as vezes sabe dialogar tirando o papo furado da Glória , acho que talvez pudesse ser um usuário mais respeitado e que contribuisse para comunidade se fosse menos arrogante e mais simpático.
Última edição por Diegobras em Seg 7 Dez 2009 - 5:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
danteden- Profissional
-
VoodooOfGlory escreveu:danteden escreveu:VoodooOfGlory escreveu:danteden escreveu:VoodooOfGlory escreveu:blablabla dia da glória!danteden escreveu:Riku escreveu:kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo.
Ou não.
kkkkkkkkkk
Motim!!
blablabla dia da glória!!
Segundo o que falaram estava no seu perfil e foi removido e quanto a campinas falaram que seu IP está em um local completamente diferente da tectoy local que vc mesmo já disse ser vizinho.Que bom ver que vc as vezes sabe dialogar tirando o papo furado da Glória , acho que talvez pudesse ser um usuário mais respeitado e que contribuisse para comunidade se fosse menos arrogante e mais simpático.
blablabla dia da glória!
Ta bom André Penha acredito.
Última edição por Diegobras em Seg 7 Dez 2009 - 5:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
danteden- Profissional
-
Famosos e com exposição na mídia os mais conhecidos são estes , mas a Suzana é bem doce para ser voce,Tex Pyne é bem simpático, para ser vc , e o André Penha não viria ao forum para falar com tanta arrogancia até pq isso estraga mais a imagem da tectoy do que ajuda então vc deve ser um random ou filho de alguém que trabalha lá se é que algo que vc diz é verdade.
danteden- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2