Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas podem ser resolvidos...?

+17
ALisson001
Venu
Poser_Metal
STX
danteden
LesmaSamurai
Drashaos
kazuki
Lucas_Guedes
estevan_roque
Akyra
Z-bass
Pedro_MendeS
Chrome
Diegobras
cyb0rg
dristfly
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Diegobras Dom 6 Dez 2009 - 15:38

Hahaha, quer dizer que na prática o forum continua 100% clube do bolinha?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Poser_Metal Dom 6 Dez 2009 - 15:56

danteden escreveu:
kazuki escreveu:http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/essa-menina-mayra-t1675-15.htm#31836

Vocês se masturbaram pra um homem. Very Happy
kkkkkk

Heheheh eu nem tinha visto esta postagem , huashuas por isso o sumiço , mas todos duvidaram sobre a realidade e a veracidade eu mesmo no começo não acreditei e tentei de tudo para fazer me adicionar no msn para comprovar se era mulher mesmo tanto para mim quanto para o pessoal pq sempre desconfiei que não fosse mulher mesmo...assim como daquelas outras meninas que entraram recentemente e sumiram provavelmente outros perfis fakes de alguém zoando , Hhuahuhu Poser é fogo não vou dizer que não acreditei até pq cheguei um pouco a acreditar depois de tanto ele insitir que fosse depois de tudo que havia falado e ja estava chegando a vários posts estava deixando de acreditar que era fake, mas no fim ele me enganou huashuas , mas a babação de ovo , além de este treco de msn e outros afins seriam somente para comprovar a veracidade da informação afinal quem me conheçe sabe que sou comprometido e me mato pela minha mulher hehehuashuas.

Poser sempre teve meu respeito , mas neste caso iludiu as crianças do forum!!!E realmente no inicio o pessoal estava sendo um tanto discriminatório mediante as afirmações como poser devido ao fato de ser da "concorrencia" mas no geral ele sempre se manteve a mesma pessoa , não digo que eu mesmo não tenha tido alguma atitude mediocre para com ele até pq não lembro mas de todo caso eu respeito a beça o cara , só perdeu um pouco do respeito pq da para imaginar que ele deve ficar em chats se passando por mulheres com nicks sugestivos huiashuass(brincadeira)

Prevejo um tópico com 2 milhões de posts desvirtuados a começar pelo meu huashuas

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 SergioMalandro

Hahahahahahahahaha... Pegadinha do malandro...

O mais engraçado eram as mais de 10 cantadas que recebia por email...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Diegobras Dom 6 Dez 2009 - 16:01

Poser_Metal escreveu:
danteden escreveu:
kazuki escreveu:http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/essa-menina-mayra-t1675-15.htm#31836

Vocês se masturbaram pra um homem. Very Happy
kkkkkk

Heheheh eu nem tinha visto esta postagem , huashuas por isso o sumiço , mas todos duvidaram sobre a realidade e a veracidade eu mesmo no começo não acreditei e tentei de tudo para fazer me adicionar no msn para comprovar se era mulher mesmo tanto para mim quanto para o pessoal pq sempre desconfiei que não fosse mulher mesmo...assim como daquelas outras meninas que entraram recentemente e sumiram provavelmente outros perfis fakes de alguém zoando , Hhuahuhu Poser é fogo não vou dizer que não acreditei até pq cheguei um pouco a acreditar depois de tanto ele insitir que fosse depois de tudo que havia falado e ja estava chegando a vários posts estava deixando de acreditar que era fake, mas no fim ele me enganou huashuas , mas a babação de ovo , além de este treco de msn e outros afins seriam somente para comprovar a veracidade da informação afinal quem me conheçe sabe que sou comprometido e me mato pela minha mulher hehehuashuas.

Poser sempre teve meu respeito , mas neste caso iludiu as crianças do forum!!!E realmente no inicio o pessoal estava sendo um tanto discriminatório mediante as afirmações como poser devido ao fato de ser da "concorrencia" mas no geral ele sempre se manteve a mesma pessoa , não digo que eu mesmo não tenha tido alguma atitude mediocre para com ele até pq não lembro mas de todo caso eu respeito a beça o cara , só perdeu um pouco do respeito pq da para imaginar que ele deve ficar em chats se passando por mulheres com nicks sugestivos huiashuass(brincadeira)

Prevejo um tópico com 2 milhões de posts desvirtuados a começar pelo meu huashuas

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 SergioMalandro

Hahahahahahahahaha... Pegadinha do malandro...

O mais engraçado eram as mais de 10 cantadas que recebia por email...

Hahaha, menos minhas, eu te defendia mas nunca falei nada demais!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Venu Dom 6 Dez 2009 - 17:08

Se começarem aumentar o tamanho dos jogos para 200 mb ja melhora muito.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por ALisson001 Dom 6 Dez 2009 - 17:19

Sei não.
Ainda não tem nenhum jogo de 50 MB pra ver se é suficiente ou não.
ALisson001
ALisson001
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por KaLanGO Dom 6 Dez 2009 - 19:08

Voltando ao assunto que interessa...
Então de quem era aquela foto? Se for sua poser você é bem simpático xD

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Zero XZ Dom 6 Dez 2009 - 19:12

Diegobras escreveu:Hahaha, quer dizer que na prática o forum continua 100% clube do bolinha?

Teve uma época q 2 minas entravam, só q elas sumiram (uma era Pamela-San, eu acho, e a outra eu ñ lembro Sad )

O GLSToque ñ conta!!! lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Poser_Metal Dom 6 Dez 2009 - 19:15

KaLanGO escreveu:Voltando ao assunto que interessa...
Então de quem era aquela foto? Se for sua poser você é bem simpático xD

www.twitter.com/brunaambrosio

Achei esse twitter digitando 'Mayra' no Google Images e tcharam... virou o avatar da FAKE...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por KaLanGO Dom 6 Dez 2009 - 19:16

Coitada...ela deve odiar videogames...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por STX Dom 6 Dez 2009 - 19:31

imagina se ela descobre o forum e acabar "se achando"?? affraid
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por danteden Seg 7 Dez 2009 - 0:44

Zero_xz escreveu:
Diegobras escreveu:Hahaha, quer dizer que na prática o forum continua 100% clube do bolinha?

Teve uma época q 2 minas entravam, só q elas sumiram (uma era Pamela-San, eu acho, e a outra eu ñ lembro Sad )

O GLSToque ñ conta!!! lol!

Bem pela lógica se a Mayra era o Poser então os outros deveriam ser o Agulha e o pavão huashuas não sei somente intuição
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por kazuki Seg 7 Dez 2009 - 0:50

Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo. Shocked

Ou não.

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Riku Seg 7 Dez 2009 - 0:58

kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo. Shocked

Ou não.


kkkkkkkkkk

Motim!!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por danteden Seg 7 Dez 2009 - 1:30

Riku escreveu:
kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo. Shocked

Ou não.


kkkkkkkkkk

Motim!!

Acho q o zeebo tectoy é filho do André Penha com o Lula.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 7 Dez 2009 - 2:31

Pelo menos a tec toy pode arrumar uma desculpa pela demora de lançamentos. Consertar bugs!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por danteden Seg 7 Dez 2009 - 2:59

VoodooOfGlory escreveu:
danteden escreveu:
Riku escreveu:
kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo. Shocked

Ou não.


kkkkkkkkkk

Motim!!

Acho q o zeebo tectoy é filho do André Penha com o Lula.

blablabla dia da glória!

OK faz todo sentido...minha comparação ao menos tem fundamento do tipo vc diz que tem informações e no outro dia fingiu estar no estúdio da tectoy tendo seus 14 anos funcionário não seria se for ta explicado a qualidade dos jogos...

Se for tentar fazer graça ao menos use sua mente para raciocinar ao invés de cuspir lixo como sempre.


Última edição por Diegobras em Seg 7 Dez 2009 - 5:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por danteden Seg 7 Dez 2009 - 4:02

VoodooOfGlory escreveu:
danteden escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
danteden escreveu:
Riku escreveu:
kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo. Shocked

Ou não.


kkkkkkkkkk

Motim!!

Acho q o zeebo tectoy é filho do André Penha com o Lula.

blablabla dia da glória

OK faz todo sentido...minha comparação ao menos tem fundamento do tipo vc diz que tem informações e no outro dia fingiu estar no estúdio da tectoy tendo seus 14 anos funcionário não seria se for ta explicado a qualidade dos jogos...

Se for tentar fazer graça ao menos use sua mente para raciocinar ao invés de cuspir lixo como sempre.

blablabla dia da glória!

Segundo o que falaram estava no seu perfil e foi removido e quanto a campinas falaram que seu IP está em um local completamente diferente da tectoy local que vc mesmo já disse ser vizinho.Que bom ver que vc as vezes sabe dialogar tirando o papo furado da Glória , acho que talvez pudesse ser um usuário mais respeitado e que contribuisse para comunidade se fosse menos arrogante e mais simpático.


Última edição por Diegobras em Seg 7 Dez 2009 - 5:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por danteden Seg 7 Dez 2009 - 4:10

VoodooOfGlory escreveu:
danteden escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
danteden escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
danteden escreveu:
Riku escreveu:
kazuki escreveu:Eu acho que o Poser_Metal é o Agulha, o Agulha é a Mayra, a Mayra é o André Penha que por sua vez é o anticristo. Shocked

Ou não.


kkkkkkkkkk

Motim!!

Acho q o zeebo tectoy é filho do André Penha com o Lula.
blablabla dia da glória!

OK faz todo sentido...minha comparação ao menos tem fundamento do tipo vc diz que tem informações e no outro dia fingiu estar no estúdio da tectoy tendo seus 14 anos funcionário não seria se for ta explicado a qualidade dos jogos...

Se for tentar fazer graça ao menos use sua mente para raciocinar ao invés de cuspir lixo como sempre.

blablabla dia da glória!!

Segundo o que falaram estava no seu perfil e foi removido e quanto a campinas falaram que seu IP está em um local completamente diferente da tectoy local que vc mesmo já disse ser vizinho.Que bom ver que vc as vezes sabe dialogar tirando o papo furado da Glória , acho que talvez pudesse ser um usuário mais respeitado e que contribuisse para comunidade se fosse menos arrogante e mais simpático.

blablabla dia da glória!

Ta bom André Penha acredito.


Última edição por Diegobras em Seg 7 Dez 2009 - 5:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por danteden Seg 7 Dez 2009 - 4:30

Famosos e com exposição na mídia os mais conhecidos são estes , mas a Suzana é bem doce para ser voce,Tex Pyne é bem simpático, para ser vc , e o André Penha não viria ao forum para falar com tanta arrogancia até pq isso estraga mais a imagem da tectoy do que ajuda então vc deve ser um random ou filho de alguém que trabalha lá se é que algo que vc diz é verdade.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas podem ser resolvidos...? - Página 2 Empty Re: Problemas podem ser resolvidos...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos