Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
+44
Diegobras
Lucas_Guedes
william_magalhaes
Akyra
kBessa
rafaatleta
VoodooOfGlory
Brazuca
sstormhift
Zero XZ
Ferreiratasso
Z-bass
Darthrafael
Venu
knuck
befahe
kazuki
Maximus
Yuri
DooMAGE
LesmaSamurai
Chrome
J.Vila
Sony.Hack
Pedro_MendeS
STX
KaLanGO
Niros
Igor
emilio_zihnga
k1t0n
Agulha
Luís Eduardo
Chrono
pavão2
RDCM
Allejo
TTYoshiTT
gui
Brmp
lukasistripador
Sk8rerboy
Suicune
danteden
48 participantes
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
Suicune escreveu:FishLabs só falou a verdade... Q vergonha pras duas" grandonas"!!!
David ensinando aos Golias como ser grande!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
francamente, quem da atenção e faz jogo bom pro zeebo é a tct digital e produtoras mobiles, por que as grandes NEM SEQUER SE ESFORÇAM PRA PORTAR JOGO DE IPHONE, ELES COLOCAM JOGO DE CELULAR MESMO.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
pavão2 escreveu:francamente, quem da atenção e faz jogo bom pro zeebo é a tct digital e produtoras mobiles, por que as grandes NEM SEQUER SE ESFORÇAM PRA PORTAR JOGO DE IPHONE, ELES COLOCAM JOGO DE CELULAR MESMO.
Falando nisso, ontem joguei o NFS Underground pra Windows Mobile 6.1 no meu celular motorola Q11 e o jogo ficou mais redondo que o do Zeebo... Sacanagem da EA.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
danteden escreveu:sstormhift escreveu:o cara eh um louco... ele veio discutir comigo por causa do lugar onde eu moro.... dizendo q eu era mentiroso e sei lah oq, isso do nada a troco de nada, como se eu fosse um doido q fica inventando coisas descabidas.
oq eu acho eh q a gente espera dos outros oq espera de nos mesmos, e ele espera dos outros oq esperaria dele msmo, daih jah viu o nivel neh?
Ele é louco relaxa não se leva a sério huashuas ele acha que sou hater logo o cara que mais defendeu o zeebo aqui...agora estou um pouco mais critico é verdade mas sempre apoiei o projeto agora hater é pra rir...
[2]
todo o circo tem q ter um ...
Agulha- Profissional
-
danteden escreveu:sstormhift escreveu:o cara eh um louco... ele veio discutir comigo por causa do lugar onde eu moro.... dizendo q eu era mentiroso e sei lah oq, isso do nada a troco de nada, como se eu fosse um doido q fica inventando coisas descabidas.
oq eu acho eh q a gente espera dos outros oq espera de nos mesmos, e ele espera dos outros oq esperaria dele msmo, daih jah viu o nivel neh?
Ele é louco relaxa não se leva a sério huashuas ele acha que sou hater logo o cara que mais defendeu o zeebo aqui...agora estou um pouco mais critico é verdade mas sempre apoiei o projeto agora hater é pra rir...
vc anda concordando muito comigo...vc é hater inrustido...
LesmaSamurai- Profissional
-
Diegobras escreveu:pavão2 escreveu:francamente, quem da atenção e faz jogo bom pro zeebo é a tct digital e produtoras mobiles, por que as grandes NEM SEQUER SE ESFORÇAM PRA PORTAR JOGO DE IPHONE, ELES COLOCAM JOGO DE CELULAR MESMO.
Falando nisso, ontem joguei o NFS Underground pra Windows Mobile 6.1 no meu celular motorola Q11 e o jogo ficou mais redondo que o do Zeebo... Sacanagem da EA.
Bom... eu acho que esse Need do Zeebo foi feito as pressas para o lançamento do vídeo game. Porque não tem como um jogo ser tão ruim assim, pior que celular!!! Apesar de tudo isso, eu me amarro nele!!! rsrsrs Fã de Zeebo é assim, critica, fala mal, mas se amarra nos jogos!
Igor- Experiente
-
Povo,
É tudo uma questão de retorno. Para a EA, qual é o melhor retorno, lançar o NFS Carbon com tudo que se tem direito no Zeebo ou no NDS/PSP? A Namco vai trabalhar do zero para recriar a ambientação 3D do RR para o Zeebo ou não seria preferivel apenas recompilar para o Live e para o PSN?
Zeebo não dá retorno, só isso. Um jogo que custa 20 reais, convertendo para dolares, ficaria uns 15 dolares, tira daí os impostos, e uma parte que fica com a tct, sem contar que os ports, muitas vezes, nem são feitas pelas grandes.
Por exemplo, a série Megaman Z e ZX do GBA / NDS respectivamente foram produzidas pela Inti Creates, Sonic Rush dá mesma forma. As grandes estão cortando custos contratando outros estudios...
A fishlabs e a gameloft tem o seu nicho que é o mercado mobile, agora vocês já viram algum jogo delas duas no Wii/360/PS3? Onde o custo de produção é, pelo menos, umas 5 vezes maior que a plataforma mobile?
É tudo uma questão de retorno. Para a EA, qual é o melhor retorno, lançar o NFS Carbon com tudo que se tem direito no Zeebo ou no NDS/PSP? A Namco vai trabalhar do zero para recriar a ambientação 3D do RR para o Zeebo ou não seria preferivel apenas recompilar para o Live e para o PSN?
Zeebo não dá retorno, só isso. Um jogo que custa 20 reais, convertendo para dolares, ficaria uns 15 dolares, tira daí os impostos, e uma parte que fica com a tct, sem contar que os ports, muitas vezes, nem são feitas pelas grandes.
Por exemplo, a série Megaman Z e ZX do GBA / NDS respectivamente foram produzidas pela Inti Creates, Sonic Rush dá mesma forma. As grandes estão cortando custos contratando outros estudios...
A fishlabs e a gameloft tem o seu nicho que é o mercado mobile, agora vocês já viram algum jogo delas duas no Wii/360/PS3? Onde o custo de produção é, pelo menos, umas 5 vezes maior que a plataforma mobile?
Bishop escreveu:Povo,
mas a ea não precisava refazer jogo, era só pegar um do iphone e pronto, e namco podia ter pego do n64 ou ps1.
pavão2- Experiente
-
o NFS, como eu disse, deve ser baseado na versão no NDS, mas, como eles não quiseram ou tiveram tempo para arrumar lançaram do jeito que assim estava. Particularmente para um console de alcance minimo que é o Zeebo, eu não comprometeria a minha empresa a lançar um jogo lindo, maravilhoso e cheirando a rosa. Lançaria um título qualquer em quesito de teste, se vender bem, aí sim lançaria alguns outros títulos do terceiro ou segundo escalão.
comparativo evolução grafica do zeebo:
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/358dtz9.jpg
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/358dtz9.jpg
lukasistripador- Aprendiz
-
Spek escreveu:lixo nao chega nem perto de um Playstation 2 ,desisti de compra um Zeebosta.
porra meu espera ta legal? vc e o maximus so vem aqui pra falar bosta, po se não gosta do zeebo tudo bem beleza, mas praque ficar falando merda, se vc não gosta do console talvez o seu lugar não seja aqui.
pavão2- Experiente
-
Seguinte, todo mundo que tá aki sabe muito bem do que o zeebo é capaz e o que ele está oferencendo. Todos estão descontentes com algumas promessas que não foram cumpridas e outros detalhes, mas, nem por isso, estamos nos iludindo. Sabemos exatamente do que estamos falando. Obnrigado pala participação. Espero que participe SAUDAVELMENTE das discussões, como todos fazem... Vlw
Spek escreveu:Chrome escreveu:Seguinte, todo mundo que tá aki sabe muito bem do que o zeebo é capaz e o que ele está oferencendo. Todos estão descontentes com algumas promessas que não foram cumpridas e outros detalhes, mas, nem por isso, estamos nos iludindo. Sabemos exatamente do que estamos falando. Obnrigado pala participação. Espero que participe SAUDAVELMENTE das discussões, como todos fazem... Vlw
Zeebosta
bom...
depois desse "comentário" acho q ja sabem oq fazer, pois deveriam ter feito no primeiro post desse cara
Niros- Profissional
-
Invasão de usuários da LOL Jogos, denovo? Quer falar mal, fale. Mas pelo menos põe algum argumento nisso aí, chegar falando mal por falar é complicado hein. Tá pior que o Agulha Se for assim, também posso dizer que o PS2 é uma porcaria pelo hardware ultrapassado e por não segurar jogos de Dreamcast, além do leitor fortão.
Última edição por Hikori em Qui 17 Dez 2009 - 19:05, editado 1 vez(es)
Hikori- Experiente
-
É da Game Vício então né? Porque só pode... Já falei, quer falar mal fale, mas não sem argumento. Pelo menos eu não acho que Zeebosta seja argumento né.
Hikori- Experiente
-
só digo uma coisa...
vai procurar oq fazer mano
sei la... vai da o ... quem sabe vc não sossega
vai procurar oq fazer mano
sei la... vai da o ... quem sabe vc não sossega
Última edição por Diegobras em Qui 17 Dez 2009 - 21:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado por conter ofensa, hehe)
Niros- Profissional
-
o iphone tambem teve um longa trilha a percorrer para chegar nos graficos que tem hoje um compartivo para vcs:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2mzwftk.jpg
em suas respectivas ordens: 32-64-96(essa geração não existe mais o jogo esta entre 64-128) e por ultimo-128 o iphone mesmo com pouco hardware chegou aos graficos de ps2..................... ai vc pergunta o que o zeebo tem haver??
como o zeebo tem hardware muito similar, o zeebo pode ter graficos muito proximos ou identicos aos do iphone é so as produtoras quererem fazer bem feito..................
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2mzwftk.jpg
em suas respectivas ordens: 32-64-96(essa geração não existe mais o jogo esta entre 64-128) e por ultimo-128 o iphone mesmo com pouco hardware chegou aos graficos de ps2..................... ai vc pergunta o que o zeebo tem haver??
como o zeebo tem hardware muito similar, o zeebo pode ter graficos muito proximos ou identicos aos do iphone é so as produtoras quererem fazer bem feito..................
lukasistripador- Aprendiz
-
Spek escreveu:Hikori escreveu:É da Game Vício então né? Porque só pode... Já falei, quer falar mal fale, mas não sem argumento. Pelo menos eu não acho que Zeebosta seja argumento né.
quer saber? compre um zeebo e depois chore pq foi enganado.
E reclamavamos do Agulha...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Ainda não comprei porque estou esperando o preço abaixar, quando comprar com certeza não vou me sentir enganado porque sei a proposta do console. Quem comprou PS2 no início deveria dizer o mesmo, tinha jogos a nível gráfico de PS1 e olha hoje. Além do mais, os jogos lançados atualmente estão melhorando um pouco, só ver o Rally Master e o Heavy Weapon, num 2D muito bonito. Aliás, acho que era esse o caminho que o console deveria seguir, porém atualmente vemos mais jogos 3D do que 2D...
Hikori- Experiente
-
Spek escreveu:Hikori escreveu:É da Game Vício então né? Porque só pode... Já falei, quer falar mal fale, mas não sem argumento. Pelo menos eu não acho que Zeebosta seja argumento né.
VC TEM CARA DE JOGADOR DE TIBIA.
QUEM JOGA TIBIA NÃO TEM NEM DIREITO DE FALAR... AQUELE JOGO É ESCROTO
Niros- Profissional
-
Pior que Tibia só a vômito de FPSs genéricos dessa maldita geração baseada em gráficos...
Hikori- Experiente
-
Spek escreveu:Niros escreveu:Spek escreveu:Hikori escreveu:É da Game Vício então né? Porque só pode... Já falei, quer falar mal fale, mas não sem argumento. Pelo menos eu não acho que Zeebosta seja argumento né.
VC TEM CARA DE JOGADOR DE TIBIA.
QUEM JOGA TIBIA NÃO TEM NEM DIREITO DE FALAR... AQUELE JOGO É ESCROTO
se eu fosse jogador de tibia viria aki pra falar mal dos jogos do zeebo que tão no mesmo nivel dakela bosta?
não sei... jogador de Tibia não assume q joga, vai saber vc não é um deles
Niros- Profissional
-
Spek escreveu:Hikori escreveu:Pior que Tibia só a vômito de FPSs genéricos dessa maldita geração baseada em gráficos...
nao tenho xbox 360 ps3 nem wii nao jogo fps , mas vende jogo em flash por 20 conto e dizer que o console seria quase um ps2 a va a merda.
Caramba... Não sabia que o Zeebo estava tão bem assim:
Jogo em Flash não é mais desculpa, amigo.
Hikori- Experiente
-
nao tenho xbox 360 ps3 nem wii nao jogo fps , mas vende jogo em flash por 20 conto e dizer que o console seria quase um ps2 a va a merda.
se vc não joga nenhum console e nem jogos de FPS, então vc realmente joga
TIBIA
Niros- Profissional
-
Moderação, tá na hora de banir algumas pessoas desse fórum. Vou dar uma dica: Spek e ZeeboTectoy.
Hikori- Experiente
-
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12