Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Po, fera demais cara, bom trabalho! A Tectoy tá precisando de mais gente assim, ofereça seus serviços!
(mas não aceite o salário que eles pagam normalmente, hehe)
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
sim dah pra por em movimento sim... tem um video q eu fiz com umas cenas dessas em movimento.
na verdade n eh nada demais por em movimento eh soh animar a camera e esperar horas de render lol.
na verdade n eh nada demais por em movimento eh soh animar a camera e esperar horas de render lol.
sstormhift- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Ficou MUITO bom.sstormhift escreveu:por falar em poligonos vou postar aki uma imagem 3d q eu fiz soh pra dar uma ideia doq eh highpoly.
essa imagem tem 650 mil poligonos (o max usa triangulos, entao acho q ele conta triangulos) sem contar a vegetaçao q estah em proxy num outro arquivo (eu uso isso pra deixar o arquivo mais leve pra trabalhar) eu nao tenho como dar uma contagem precisa pq teria q ir em cada proxy contar e isso ia levar uma vida... eu diria q com a vegetaçao vai de 5 a 10 milhoes de poligonos.
vou postar aki um video jah jah, de um projeto dum amigo meu q foi justamente transportar um desses projetos arquiteturais dele em high poly pra dentro da engine do crysis, pra vcs terem uma ideia de q essas engines sao capazes de rodar contagens bem altas de poligonos (vou pegar o link e jah posto aki)
Brmp- Profissional
-
aqui o nosso site na australia, nessa galeria tem varios projetos, mas eu nao participei de quase nenhum desses, entrei bem mais tarde ehehe, mas vale a pena dar uma olhada.
http://www.doingraphics.com/services/architecturalvisualization/gallery/?picasaViewAlbumId=Perspectives
minha especialidade era motion graphics, ediçao e pos produçao de video... fiz mtos comerciais de tv, capaz de vcs jah terem ateh visto alguns...
comecei a mexer com 3d no começo desse ano, soh participei de uns 5 ou 6 projetos 3d, depois vim pra australia e ainda nao mexi com isso aki, ainda to juntando pra pegar um pc bom.
http://www.doingraphics.com/services/architecturalvisualization/gallery/?picasaViewAlbumId=Perspectives
minha especialidade era motion graphics, ediçao e pos produçao de video... fiz mtos comerciais de tv, capaz de vcs jah terem ateh visto alguns...
comecei a mexer com 3d no começo desse ano, soh participei de uns 5 ou 6 projetos 3d, depois vim pra australia e ainda nao mexi com isso aki, ainda to juntando pra pegar um pc bom.
sstormhift- Experiente
-
achei o video do projeto na engine do crysis.
eu nao tive participaçao NENHUMA nesse projeto, foi um projeto anterior aa minha chegada, meu chefe (e tutor eheh) tem esse plano de criar um sistema pra fazer tour virtual e nessa epoca ele usou a engine do crysis pra tentar isso... hj em dia ele comprou a engine torque 3d e pegou a versao free q saiu da U3 engine, e tah estudando aih dia e noite pra cirar isso.... ele tambem cria outros programas e sistemas (eh oq ele se dedica a fazer hj em dia aki na australia).
ps: essa cena eh high poly, foi importada direto do max pra engine do crysis, a engine do crysis eh beeeem poderosa eheheh.
eu nao tive participaçao NENHUMA nesse projeto, foi um projeto anterior aa minha chegada, meu chefe (e tutor eheh) tem esse plano de criar um sistema pra fazer tour virtual e nessa epoca ele usou a engine do crysis pra tentar isso... hj em dia ele comprou a engine torque 3d e pegou a versao free q saiu da U3 engine, e tah estudando aih dia e noite pra cirar isso.... ele tambem cria outros programas e sistemas (eh oq ele se dedica a fazer hj em dia aki na australia).
ps: essa cena eh high poly, foi importada direto do max pra engine do crysis, a engine do crysis eh beeeem poderosa eheheh.
sstormhift- Experiente
-
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Bom, na parte técnica o 64 fez melhor, você esta certo. Mesmo que seja em um jogo ou outro... Mas mano, não precisa se extressar assim. RELAXA.Niros escreveu:CARA MESMO ASSIM O 64 É MELHOR Q O MODEL 2
SE VC PEGAR O WORLD DRIVER CHAMPIONSHIP E COMPARA OS GRAFICOS COM
Dead or Alive VERÁ Q NEM ESSE JOGO SUPERA O WORLD DRIVER CHAMPIONSHIP... O 64 É SUPERIOR NÃO A IGUALDADE... O MAXIMO Q ESSE MODEL 2 CHEGA É NO "CRUIS USA" DO 64, OS GRAFICOS SÃO IGUAIS AO DO MODEL 2.
VC Q SABE CONHECE TANTO NÃO... NÃO DA
CONTINUO COM MINHA OPINIÃO Q O MODEL 2 NÃO PASSA DE UM PS1 MELHORADO
hauhauhauhauhuahuahuahuahuahuah
mas eu estava relaxado... acho q da maneira q eu escrevi esta meio ofensivo
peço desculpa pela confusão mas não estava estressado.
hauhuahauhauhahauhuahuahuahuah
e além do mais não iria arrumar confusão justo com vc
Niros- Profissional
-
Brmp escreveu:Niros, agora eu posso falar que a model 3 provou ser muito mais poderosa que o Nintendo 64.
a isso é nem tem oq discutir
mal pelo double post
Niros- Profissional
-
Opa, tudo tranquilo, nem tinha levado a mal...Niros escreveu:hauhauhauhauhuahuahuahuahuahuah
mas eu estava relaxado... acho q da maneira q eu escrevi esta meio ofensivo
peço desculpa pela confusão mas não estava estressado.
hauhuahauhauhahauhuahuahuahuah
e além do mais não iria arrumar confusão justo com vc
Brmp- Profissional
-
Diegobras escreveu:Po, fera demais cara, bom trabalho! A Tectoy tá precisando de mais gente assim, ofereça seus serviços!
A imagem que voce se refere nao rodaria em um game! Motivos: Texturas muito pesadas e 600 e poucos mil poligonos em apenas 1 cena! N roda nem a pau! Talvez nem de para fazer um jogo com estes graficos em um xbox360!
Alem de levar em conta caso isso queira sair de uma imagem estatica e vire uma imagem tridimencional precisaria de um hardware muito potente para carregar as cenas! N existe possibilidade de criar um jogo com tais graficos no momento!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
na verdade, zeebotectoy, a questao do poligono acho q roda sim... no pc ao menos roda, as texturas nao sao tao pesadas assim n, oq vc nao conseguiria seria essa qualidade de imagem, mas isso por causa do render, esse render tem o calculo de luz realista, tem os displacement maps tb e os materiais com alguns efeitos pesados, como transparencia e volume interno (vidro)... mas poligonalmente falando roda sim, vide o exemplo da engine do crysis q eu postei, foi um trabalho tipo esses importado pra dentro da engine. nao foi feito nenhum trabalho pra reduzir os poligonos nem nada, foi importado bruto msm, o trabalho foi pra converter os materiais pro crysis e nem tudo foi feito (tipo reflexo de vidros).
sstormhift- Experiente
-
Estes gráficos mostrados roda numa HD 3650 numa boa em hi-res.
Spek escreveu:Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Os gráficos do Zeebo= flash
Po vejo que seu nivel de conhecimento entre diferenciar jogos em Flash de jogos de celular ou jogos comuns são maravilhosos só o Rally Master Pró já acaba com teu argumento o jogo da pau em muito jogo de NDS.Mas o zeebo nunca vai passar de um N64 com jogos em portugues devido as limitações agora se teu intuito aqui é só encher o saco pode vazar que ja tem gente o suficiente.
danteden- Profissional
-
Realmente o nivel de conhecimento dele (Spek) é vergonhoso...O rally Master Pro deixa qualquer jogo do DS a comer poeira...danteden escreveu:Spek escreveu:Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Os gráficos do Zeebo= flash
Po vejo que seu nivel de conhecimento entre diferenciar jogos em Flash de jogos de celular ou jogos comuns são maravilhosos só o Rally Master Pró já acaba com teu argumento o jogo da pau em muito jogo de NDS.Mas o zeebo nunca vai passar de um N64 com jogos em portugues devido as limitações agora se teu intuito aqui é só encher o saco pode vazar que ja tem gente o suficiente.
É um engano pensar que o Zeebo não passará de um Nintendo 64, pois os jogos do Zeebo poderão ser maiores devido a sua tecnologia de compactação.
Brmp- Profissional
-
Não necessariamente, as vezes nem toda a compactação possível possibilita que todos os dados sejam realmente usados, sem contar que o Zeebo se faz a necessidade de cortar algumas coisas, como texturas, que ocupam um espaço enorme em disco.
Agora dizer que o Rally master pro deixa qualquer jogo do DS comendo poeira é forçar um pouco a barra, se for jogos de corrida pode até ser um ou outro, mas como o DS não é só jogo de corrida...
Aqui é tudo uma questão de tempo, o meu prazo para a TcT é até junho de 2010, onde grande parte das empresas, em 13 meses de console, mostraram os seus consoles ao mundo e como eles seriam capazes de trabalhar com gráficos, sons e jogabilidade.
Agora dizer que o Rally master pro deixa qualquer jogo do DS comendo poeira é forçar um pouco a barra, se for jogos de corrida pode até ser um ou outro, mas como o DS não é só jogo de corrida...
Aqui é tudo uma questão de tempo, o meu prazo para a TcT é até junho de 2010, onde grande parte das empresas, em 13 meses de console, mostraram os seus consoles ao mundo e como eles seriam capazes de trabalhar com gráficos, sons e jogabilidade.
oq não entendo, é q eu lembro, q o zeebo teria jogos de até 50mb, mas nem chegou ao 5mb.
imagina se eles pelo menos compactassem um jogo com o tamanho de 10mb, acho q o jogo teria uma grande evolução, ou até mesmo de 25mb, nossa, acho q jogos teriam gráficos muito bons...
ja q o zeebo só tem 1GB, 10, 20, 30 não é muita coisa na memoria...
pq com 1GB da para colocar mais de 50 games....
ai eles poderiam só aqueles jogos bom mesmo para deixar com 50mb...
pq pensem comigo...
se com 3mb os gráficos fica quase de um iphone, imagina se usassem mais, pq pelo q consta, ele seria um PSP, ou um Dreamcast
espero q no futuro eles utilizem isso...
mas se acabar o espaço, não se esqueça daquela entra de Cartão SD, q eles dizem ser... "para projetos futuros"
bom imagino muita coisa, só com essa entra SD...
AGORA ESPERA PRA VER
imagina se eles pelo menos compactassem um jogo com o tamanho de 10mb, acho q o jogo teria uma grande evolução, ou até mesmo de 25mb, nossa, acho q jogos teriam gráficos muito bons...
pq pensem comigo...
se com 3mb os gráficos fica quase de um iphone, imagina se usassem mais, pq pelo q consta, ele seria um PSP, ou um Dreamcast
mas se acabar o espaço, não se esqueça daquela entra de Cartão SD, q eles dizem ser... "para projetos futuros"
AGORA ESPERA PRA VER
Última edição por Niros em Sáb 19 Dez 2009 - 2:44, editado 1 vez(es)
Niros- Profissional
-
Bishop, sempre tentando minimizar o máximo possivel qualquer "vantagem" do Zeebo... Rally Master pro está bem a frente do que o DS pode fazer, mas bem a frente mesmo. Se teve que sofrer downgrade no Zeebo, no DS não rodaria... E pelo que ja li, a tecnologia de compactação do Zeebo faz "mágica", pude testemunha-la com o Need for Speed (Cidade inteira + varias musicas + varios modelos de carro = menos de 4mb) e quake com menos de 0,5mb.Bishop escreveu:Não necessariamente, as vezes nem toda a compactação possível possibilita que todos os dados sejam realmente usados, sem contar que o Zeebo se faz a necessidade de cortar algumas coisas, como texturas, que ocupam um espaço enorme em disco.
Caso queiras comparar o Hardware do DS com o do Zeebo:
Nintendo DS
ARM9 - 66Mhz (Funções 3D + outras funções) - 120 mil poligonos p/ seg
ARM7 - 33Mhz (Funções 2D)
Zeebo
ARM11 - 528Mhz (CPU - Processamento de física e AI)
Adreno 130 - (GPU - Funções 3D/2D) - 1,6 Milhões de p/ seg + Efeitos que o DS não suporta
ARM9 - Funções 3G podendo, se não me engano, auxiliar no processamento gráfico tbm.
Fica claro que o Zeebo é MUITO melhor.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Bishop, sempre tentando minimizar o máximo possivel qualquer "vantagem" do Zeebo... Rally Master pro está bem a frente do que o DS pode fazer, mas bem a frente mesmo. Se teve que sofrer downgrade no Zeebo, no DS não rodaria... E pelo que ja li, a tecnologia de compactação do Zeebo faz "mágica", pude testemunha-la com o Need for Speed (Cidade inteira + varias musicas + varios modelos de carro = menos de 4mb) e quake com menos de 0,5mb.Bishop escreveu:Não necessariamente, as vezes nem toda a compactação possível possibilita que todos os dados sejam realmente usados, sem contar que o Zeebo se faz a necessidade de cortar algumas coisas, como texturas, que ocupam um espaço enorme em disco.
Caso queiras comparar o Hardware do DS com o do Zeebo:
Nintendo DS
ARM9 - 66Mhz (Funções 3D + outras funções) - 120 mil poligonos p/ seg
ARM7 - 33Mhz (Funções 2D)
Zeebo
ARM11 - 528Mhz (CPU - Processamento de física e AI)
Adreno 130 - (GPU - Funções 3D/2D) - 1,6 Milhões de p/ seg + Efeitos que o DS não suporta
ARM9 - Funções 3G podendo, se não me engano, auxiliar no processamento gráfico tbm.
Fica claro que o Zeebo é MUITO melhor.
Só o Baja ja tem gráficos melhores que qualquer jogo de NDS basta analisar o serrilhado e a movimentação travada de qualquer jogo de nds em comparação com o baja o problema é a longevidade do baja e olha que faltou muito pra 50mb podiam caber umas 20 pistas modo torneio e até tela dividida para quatro huashaus além de várias coisas mas infelizmente a tectoy opta pelo lucro fácil com pouco investimento...espero que isso mude logo.
danteden- Profissional
-
sstormhift escreveu:na verdade, zeebotectoy, a questao do poligono acho q roda sim... no pc ao menos roda, as texturas nao sao tao pesadas assim n, oq vc nao conseguiria seria essa qualidade de imagem, mas isso por causa do render, esse render tem o calculo de luz realista, tem os displacement maps tb e os materiais com alguns efeitos pesados, como transparencia e volume interno (vidro)... mas poligonalmente falando roda sim, vide o exemplo da engine do crysis q eu postei, foi um trabalho tipo esses importado pra dentro da engine. nao foi feito nenhum trabalho pra reduzir os poligonos nem nada, foi importado bruto msm, o trabalho foi pra converter os materiais pro crysis e nem tudo foi feito (tipo reflexo de vidros).
O problema nao é ser "processado" e sim gerar um ambiente 3D com a mesma qualidade! Para se ter um ambiente 3d com a mesma qualidade vai ser preciso uma resoluçao alta oq elevaria a qualidade das texturas e faria com que ficasse muito pesado precisando de um super processador e uma memoria de video fodona...
eu sei que a imagem nao utiliza tantos recursos assim. mas para transformar esta imagem em jogo é outro assunto. Não acredito que seja possivel de rodar um jogo tridimencional com esta qualidade! Ate mesmo ps3 e xbox360 nao suportariam!
Última edição por VoodooOfGlory em Sáb 19 Dez 2009 - 3:25, editado 1 vez(es)
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Niros, entendo o que vc quer dizer. Mas tem um pequeno erro no seu post: ja existem jogos bem maiores que 5mb, alguns ultrapassam os 20mb, e por mais incrível que pareça, são os piores e os mais simples do Zeebo. Vc pode conferir os numeros exatos neste link: http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/tabela-de-informacoes-e-precos-de-jogos-do-zeebo-t1447.htmNiros escreveu:oq não entendo, é q eu lembro, q o zeebo teria jogos de até 50mb, mas nem chegou ao 5mb.
pq pensem comigo...
AGORA ESPERA PRA VER
Exemplificarei o que vc disse com números exatos.:
Resident Evil 4 - 7.88 MB - Apresenta um nivel de qualidade gráfica razoavel, e uma "longetividade" razoável.
Galaxy on Fire - 10.81 MB - Apresenta belos gráficos com uma durabilidade bastante grande.
Zeebo Extreme: Baja - 10.15 MB - Apresenta "bons" gráficos...
Quake II - 8.33 MB - Apresenta gráficos aceitáveis e uma boa trilha sonora com boa dublagem
Need for Speed: Carbon - 2.52 MB - Mesmo com Gráficos ruins, o jogo tem uma cidade inteira, varias musicas e vários carros.
Observem como nenhum destes jogos ficou maior que 11 MB. O Zeebo pode ter jogos com até 50!
Imagina quando os jogos forem otimizados ao máximo, extraindo todo o potencial gráfico e compactados ao limite. Poderemos sim ter algo próximo ao Dreamcat, ou ao PSP.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Niros, entendo o que vc quer dizer. Mas tem um pequeno erro no seu post: ja existem jogos bem maiores que 5mb, alguns ultrapassam os 20mb, e por mais incrível que pareça, são os piores e os mais simples do Zeebo. Vc pode conferir os numeros exatos neste link: http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/tabela-de-informacoes-e-precos-de-jogos-do-zeebo-t1447.htmNiros escreveu:oq não entendo, é q eu lembro, q o zeebo teria jogos de até 50mb, mas nem chegou ao 5mb.
pq pensem comigo...
AGORA ESPERA PRA VER
Exemplificarei o que vc disse com números exatos.:
Resident Evil 4 - 7.88 MB - Apresenta um nivel de qualidade gráfica razoavel, e uma "longetividade" razoável.
Galaxy on Fire - 10.81 MB - Apresenta belos gráficos com uma durabilidade bastante grande.
Zeebo Extreme: Baja - 10.15 MB - Apresenta "bons" gráficos...
Quake II - 8.33 MB - Apresenta gráficos aceitáveis e uma boa trilha sonora com boa dublagem
Need for Speed: Carbon - 2.52 MB - Mesmo com Gráficos ruins, o jogo tem uma cidade inteira, varias musicas e vários carros.
Observem como nenhum destes jogos ficou maior que 11 MB. O Zeebo pode ter jogos com até 50!
Imagina quando os jogos forem otimizados ao máximo, extraindo todo o potencial gráfico e compactados ao limite. Poderemos sim ter algo próximo ao Dreamcat, ou ao PSP.
Nfs carbon nao tem grafico ruim.. quem foi que inventou isso?
Última edição por VoodooOfGlory em Sáb 19 Dez 2009 - 3:30, editado 1 vez(es)
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Ao contrário de você, o Bishop sabe argumentar, e tem entendimento sobre hardware e games. Você defende o Zeebo irracionalmente e fala besteira o tempo inteiro, o que não te da moral pra falar de ninguem daqui.VoodooOfGlory escreveu:E só para constar: O bishop tem essa mania de sempre desvalorizar o zeebo! Ele nao saca nada!
Última edição por Brmp em Sáb 19 Dez 2009 - 3:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem ofensas pessoais, bro!)
Brmp- Profissional
-
[quote="Brmp"]
ooooo! kkkkk. entao ta! se voce tivesse vergonha tambem pararia de dizer que o zeebo suporta sega model 3! pois isso é mentira!
Ao contrário de você, o Bishop sabe argumentar, e tem entendimento sobre hardware e games. Você defende o Zeebo irracionalmente e fala o tempo inteiro, o que não te da moral pra falar de ninguem daqui.VoodooOfGlory escreveu:E só para constar: O bishop tem essa mania de sempre desvalorizar o zeebo! Ele nao saca nada!
ooooo! kkkkk. entao ta! se voce tivesse vergonha tambem pararia de dizer que o zeebo suporta sega model 3! pois isso é mentira!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Agora eu não tendo a desvalorizar o Zeebo, é que NÚMEROS não são termos absolutos. O que eu disse que tem vários jogos do NDS que ainda são melhores que os apresentados no Zeebo, sem contar com a ENORME variedade.
E um ou outro jogo do Zeebo são interessantes, mas nada além daquilo que se encontra num celular ou iphone com melhoramentos, ou não.
Agora vá lá, Quake 2, para quem jogou num PC de 13 anos atrás, ainda não aceitaria tal nível de jogo num console que, teoricamente, tem o poder próximo ao DC, particularmente eu não aceito porque eu joguei o mesmo a 13 anos atrás com um nível bem superior de jogabilidade, som e imagem, o mesmo vai para todas as outras conversões, com exceção do NFS: Carbon - own the city, que, novamente, a versão do NDS ainda é superior ao Zeebo.
Se números realmente importassem, eu poderia vir aqui dizer que a memória principal do Zeebo é extremamente ultrapassada.
Memórias DDR estão tão fora de mercado quanto as versões DIMM, o que, em certa medida, encarecem o produto e diminui a taxa de transferência de dados. Outro exemplo é que, com o pssar do tempo, a memória flash do Zeebo irá se desgastar e deixará de funcionar eventualmente, claro que, em média, você teria de copiar e deletar um arquivo 100.000 vezes e, daqui prá lá lançam o Zeebo 2.
Os processadores Arm são ótimos mobiles processors, mas não garantem a fluidez computacional que um verdadeiro mobile para nb pode oferecer, mas isto é o de menos. Aqui o NDS perde feio em capacidade de processamento, mas ele não precisa disto, o Zeebo precisa porque se faz necessário descompactar arquivos grandes e, para tanto, precisa de uma frequencia alta no processador para fazer isto o mais rápido possível.
Mas, eu já disse, até junho do ano que vem, estou esperando jogos a nivel da Model 3, no minimo, daí são exatos 13 meses de existência do console. E aqui tudo vai depender das desenvolvedoras.
E um ou outro jogo do Zeebo são interessantes, mas nada além daquilo que se encontra num celular ou iphone com melhoramentos, ou não.
Agora vá lá, Quake 2, para quem jogou num PC de 13 anos atrás, ainda não aceitaria tal nível de jogo num console que, teoricamente, tem o poder próximo ao DC, particularmente eu não aceito porque eu joguei o mesmo a 13 anos atrás com um nível bem superior de jogabilidade, som e imagem, o mesmo vai para todas as outras conversões, com exceção do NFS: Carbon - own the city, que, novamente, a versão do NDS ainda é superior ao Zeebo.
Se números realmente importassem, eu poderia vir aqui dizer que a memória principal do Zeebo é extremamente ultrapassada.
Memórias DDR estão tão fora de mercado quanto as versões DIMM, o que, em certa medida, encarecem o produto e diminui a taxa de transferência de dados. Outro exemplo é que, com o pssar do tempo, a memória flash do Zeebo irá se desgastar e deixará de funcionar eventualmente, claro que, em média, você teria de copiar e deletar um arquivo 100.000 vezes e, daqui prá lá lançam o Zeebo 2.
Os processadores Arm são ótimos mobiles processors, mas não garantem a fluidez computacional que um verdadeiro mobile para nb pode oferecer, mas isto é o de menos. Aqui o NDS perde feio em capacidade de processamento, mas ele não precisa disto, o Zeebo precisa porque se faz necessário descompactar arquivos grandes e, para tanto, precisa de uma frequencia alta no processador para fazer isto o mais rápido possível.
Mas, eu já disse, até junho do ano que vem, estou esperando jogos a nivel da Model 3, no minimo, daí são exatos 13 meses de existência do console. E aqui tudo vai depender das desenvolvedoras.
Bishop escreveu:Agora eu não tendo a desvalorizar o Zeebo, é que NÚMEROS não são termos absolutos. O que eu disse que tem vários jogos do NDS que ainda são melhores que os apresentados no Zeebo, sem contar com a ENORME variedade.
Querido. o NDS é no minimo 3x inferior ao zeebo! O NDS é do nivel do psone! Porem seus jogos sao em baixa resoluçao! Entenda isso!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40