Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
O que é isso? Vamos tentar entender o post ai de cima...
Alguém disse que a internet do Zeebo é de 10mb! Cadê o post? Espera, uma hora eu acho... Só um minutinho...
A segunda parte é ininteligível, ele quotou um comentário e falou uma coisa totalmente fora do assunto do quote.
Alguém disse que a internet do Zeebo é de 10mb! Cadê o post? Espera, uma hora eu acho... Só um minutinho...
A segunda parte é ininteligível, ele quotou um comentário e falou uma coisa totalmente fora do assunto do quote.
Hikori- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Hikori escreveu:O que é isso? Vamos tentar entender o post ai de cima...
Voce por acaso sabe a velocidade da net do zeebo para falar que ela é lenta?
Voce por acaso tem noçao de que o sistema de baixar os jogos nao é o mesmo do pc? O sistema de alocaçao é diferente! Tem noçao disso? Entao faça-me o favor e vá estudar! O zeebo nao roda Windows! Entendeu a diferença! Não compare o zeebo com pc!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Primeiro, não falei da net do Zeebo. Disse que a net 3G brasileira, comparada com ADSL brasileira e estrangeira, comparada também com 3G estrangeira pode ser comparada a internet Discada, tamanha a distância que mantém das duas. Isso não atrapalha a velocidade de download totalmente, afinal existem 3Gs de até 3Mb, só que o preço é elevado demais pelo serviço fraco demais. Além do ping pior do que o da discada.
O sistema de alocação de jogos é igual ao de um PC, você baixa o jogo e ele vai pro HD. Se não, pra onde que ele vai? Com certeza não é direto pra TV nem pro seu sistema de capacete virtual. Porém, em consoles não é necessário instalar jogos, pois eles são(quase) exclusivamente feitos para rodar jogos. O Zeebo roda Windows sim, não vai rodar o Windows 7 mas o 95 com certeza. Se Linux roda no DS, no PSP, no Dingoo, porque não rodaria no Zeebo? A mesma coisa com o Windows.
O sistema de alocação de jogos é igual ao de um PC, você baixa o jogo e ele vai pro HD. Se não, pra onde que ele vai? Com certeza não é direto pra TV nem pro seu sistema de capacete virtual. Porém, em consoles não é necessário instalar jogos, pois eles são(quase) exclusivamente feitos para rodar jogos. O Zeebo roda Windows sim, não vai rodar o Windows 7 mas o 95 com certeza. Se Linux roda no DS, no PSP, no Dingoo, porque não rodaria no Zeebo? A mesma coisa com o Windows.
Hikori- Experiente
-
A internet 3G do Zeebo não tem custo direto para o usuário, não é lenta de jeito nenhum, pelo menos aqui em Brasília (os últimos jogos têm 20 MB e baixaram em 2 minutos aqui em Brasília).
OBS: Agulha, já tive internet 3G da Brasiltelecom (que cancelei porque era inútil pra mim) e ela chegou a funcionar a 1,2 Megas, por dois dias seguidos! (Não sei qual o motivo, porque eu havia contratado apenas 250 K).
OBS: Agulha, já tive internet 3G da Brasiltelecom (que cancelei porque era inútil pra mim) e ela chegou a funcionar a 1,2 Megas, por dois dias seguidos! (Não sei qual o motivo, porque eu havia contratado apenas 250 K).
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Hikori escreveu:Primeiro, não falei da net do Zeebo. Disse que a net 3G brasileira, comparada com ADSL brasileira e estrangeira, comparada também com 3G estrangeira pode ser comparada a internet Discada, tamanha a distância que mantém das duas. Isso não atrapalha a velocidade de download totalmente, afinal existem 3Gs de até 3Mb, só que o preço é elevado demais pelo serviço fraco demais. Além do ping pior do que o da discada.
Perola!
O querido... o sistema de alocaçao de nenhum S.O é igual ao de outro! Para se colocar o arquivo na "MEMORIA" nao é como pegar um copo com agua e colocar em cima da mesa nao!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Sistemas Operacionais, de maneira geral, alocam memória e/ou arquivos sim da mesma maneira. Depende, unicamente, de quanto de memória e/ou arquivos são e precisam ser alocados e, aí, se usa um dos vários algoritmos para isto.
Se for memória, por exemplo, pode-se usar algoritmos como:
First, Best, Next ou Worst Fit.
E como o Zeebo usa memória Flash Nand, os algoritmos de alocação de dados não são usados no mesmo, pois não existe disco rigido no console para o uso deles.
E como o Zeebo usa memória Flash Nand, os algoritmos de alocação de dados não são usados no mesmo, pois não existe disco rigido no console para o uso deles.
Bishop escreveu:Sistemas Operacionais, de maneira geral, alocam memória e/ou arquivos sim da mesma maneira. Depende, unicamente, de quanto de memória e/ou arquivos são e precisam ser alocados e, aí, se usa um dos vários algoritmos para isto.
Sonha né! Voce acha que o sistema do zeebo aloca os jogos na memoria da mesma forma que o windows?
Acorda né! Vamos recapitular.. o karinha que nao lembro o nick.. estava falando da velocidade do download dos jogos do zeebo! Mas ele nao levou em conta que o jogo quando baixado ja era alocado e "instalado" no zeebo! E ai vem voce e diz que a alocaçao é a mesma usada em S.O s como windows! A ta! Papai noel existe!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Sim, ele aloca igual. Sonha você, que não sabe o que diz.
Leia a respeito disto aqui:
Sistemas Operacionais Modernos
Autor: Andrew S. Tanenbaum
Leia a respeito disto aqui:
Sistemas Operacionais Modernos
Autor: Andrew S. Tanenbaum
Última edição por Bishop em Seg 28 Dez 2009 - 2:50, editado 1 vez(es)
Bishop escreveu:Sim, ele aloca igual.
Sonho seu!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
VoodooOfGlory escreveu:Bishop escreveu:Sim, ele aloca igual.
Sonho seu!
Sonho seu, que, no minimo, não sabe o que diz. Aproveita, filhão, para pegar o livro que eu indiquei acima, e estude, porque é isto que você precisa, de estudo.
Windows/Linux/Beos e qualquer outro SISTEMA OPERACIONAL é igual um a outro, o que muda, em si, são o Kernel e as API's que são feitas para eles.
Espero que o zeebotectoy queira ter dito isto, que sistemas operacionais diferentes podem utilizar sistema de arquivos diferentes como fat32, ntfs, mas uma coisa é certa bit é bit em qualquer sistema portanto tamanho do arquivo não muda, mas sistema diferentes podem necessitar de um espaço maior para armazenar o controle de um arquivo o que pode influenciar no tamanho ou velocidade de acesso ao mesmo.
Me corrija se disse besteira não lembro tudo das aulas de SO.
Me corrija se disse besteira não lembro tudo das aulas de SO.
n00b- Iniciante
-
Bishop escreveu:VoodooOfGlory escreveu:Bishop escreveu:Sim, ele aloca igual.
Sonho seu!
Sonho seu, que, no minimo, não sabe o que diz. Aproveita, filhão, para pegar o livro que eu indiquei acima, e estude, porque é isto que você precisa, de estudo.
Windows/Linux/Beos e qualquer outro SISTEMA OPERACIONAL é igual um a outro, o que muda, em si, são o Kernel e as API's que são feitas para eles.
E oq isso tem a ver com o zeebo?
Sonho seu! Estuda voce!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Eu já estudo. Não sou eu que preciso provar o contrário.
E o que tem a ver com o Zeebo? Bom, foi você que levantou a questão. E tudo que tem a ver com S.O. tem a ver com o Zeebo.
Agora se você não tem humildade o suficiente para ver que está errado, bom, então continue a falar sozinho por aqui.
E o que tem a ver com o Zeebo? Bom, foi você que levantou a questão. E tudo que tem a ver com S.O. tem a ver com o Zeebo.
Agora se você não tem humildade o suficiente para ver que está errado, bom, então continue a falar sozinho por aqui.
Bishop escreveu:Eu já estudo. Não sou eu que preciso provar o contrário.
Eu estou certo! Voce que viaja na maionese! Sonha que o zeebo é igual aos pcs! Sonho seu!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
as novas regras já estão valendo??? Axo que tá na hora de aplicar algumas...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
VoodooOfGlory escreveu:Bishop escreveu:Eu já estudo. Não sou eu que preciso provar o contrário.
Eu estou certo! Voce que viaja na maionese! Sonha que o zeebo é igual aos pcs! Sonho seu!
ahahahahhhahahaha duas paginas rindo.... ok jah deu.
voltando ao assunto inicial.
acho o lance de usar 3g ateh interessante, eh uma ideia boa, nao chega a ser a inovaçao master do universo, mas eh interessante.
pq nao eh inovaçao? pq os celulares jah usam esse esquema de baixar da rede 3g e pagar pelos megabytes jah tem algum tempo, bem antes do zeebo, e isso vale pra jogos, filmes, musicas... nas redes proprias de cada celular ou operadora.... mais ou menos nesse esquema do zeebo.
e com relaçao a nao usar midia fisica, vamos lah.
direct2drive.com, steam, a loja da ubisoft... sao exemplos de q isso jah existe ha alguns anos...
em consoles? em consoles foi implementado na geraçao passada, mas soh ficou bom agora com os vgs next gen com suas redes proprias jah citadas aki.
o grande lance eh q a 3g do zeebo nao precisa de nenhum contrato, porem eu acho q a 3g deveria ser secundaria no zeebo ou em qualquer outro vg, ele deveria usar como conexao primaria a dsl da casa ou cable, atravez de entrada de rede ou wifi...
pq eu digo isso?
simples, pq o 3g limita mto o console, vc nao pode planejar um jogo multiplayer de verdade tendo como base a 3g e ainda fica meio q refem da operadora q fornece a 3g...
porem se ele tivesse como primaria a net normal e secundaria a 3g, pra qm n tem adsl usaria a 3g pra fazer os downloads e pra qm tem, poderia usar adsl pra navegar na net livremente e tb pra jogar jogos online.
mas infelizmente nao colocaram um dispositivo de entrada de adsl no zeebo...
sstormhift- Experiente
-
não é colocar sal no doce de vcs,mas não acho revolucionários, a uns 3 anos estou baixando jogos pela net 3g do meu cel,igual ao zeebo
a net do Z é wap3g que para ser acessada precisa pagar custos de telefonia falada e fica muito congestionada e se a net3g esta muito ocupada passa pra Edge e ninguem fica sabendo mas se a velocidade esta inferior a 50kbs com cerveja caiu nesse rede, mas se fosse por meio de modem seria mais estável e mais barata pq seiria a "net normal"
e q eu saiba a memoria do Z é memoria flash igual a um pendrive
a net do Z é wap3g que para ser acessada precisa pagar custos de telefonia falada e fica muito congestionada e se a net3g esta muito ocupada passa pra Edge e ninguem fica sabendo mas se a velocidade esta inferior a 50kbs com cerveja caiu nesse rede, mas se fosse por meio de modem seria mais estável e mais barata pq seiria a "net normal"
e q eu saiba a memoria do Z é memoria flash igual a um pendrive
Agulha- Profissional
-
sstormhift escreveu:VoodooOfGlory escreveu:Bishop escreveu:Eu já estudo. Não sou eu que preciso provar o contrário.
ahahahahhhahahaha duas paginas rindo.... ok jah deu.
voltando ao assunto inicial.
acho o lance de usar 3g ateh interessante, eh uma ideia boa, nao chega a ser a inovaçao master do universo, mas eh interessante.
pq nao eh inovaçao? pq os celulares jah usam esse esquema de baixar da rede 3g e pagar pelos megabytes jah tem algum tempo, bem antes do zeebo, e isso vale pra jogos, filmes, musicas... nas redes proprias de cada celular ou operadora.... mais ou menos nesse esquema do zeebo.
e com relaçao a nao usar midia fisica, vamos lah.
direct2drive.com, steam, a loja da ubisoft... sao exemplos de q isso jah existe ha alguns anos...
em consoles? em consoles foi implementado na geraçao passada, mas soh ficou bom agora com os vgs next gen com suas redes proprias jah citadas aki.
o grande lance eh q a 3g do zeebo nao precisa de nenhum contrato, porem eu acho q a 3g deveria ser secundaria no zeebo ou em qualquer outro vg, ele deveria usar como conexao primaria a dsl da casa ou cable, atravez de entrada de rede ou wifi...
pq eu digo isso?
simples, pq o 3g limita mto o console, vc nao pode planejar um jogo multiplayer de verdade tendo como base a 3g e ainda fica meio q refem da operadora q fornece a 3g...
porem se ele tivesse como primaria a net normal e secundaria a 3g, pra qm n tem adsl usaria a 3g pra fazer os downloads e pra qm tem, poderia usar adsl pra navegar na net livremente e tb pra jogar jogos online.
mas infelizmente nao colocaram um dispositivo de entrada de adsl no zeebo...
Cara, sinceramente, já rodei jogos online em GPRS, na antiga N-Gage Arena, e tudo funcionava MUITO bem, basta os jogos serem projetados sabendo das limitações do tipo de conexão... Até mesmo Fifa Soccer rolava belezinha GPRS (e olha que isso foi em 2004, temos umas 3 gerações de conexões posteriores - EDGE, HDSPA etc etc).
Agora, quanto à entrada Ethernet/ADSL - O Dreamcast foi destruído por conta disso, foi a partir dela que os jogos começaram a ser pirateados...
Por fim, adicionar uma nova porta ao Zeebo (que tem hardware semelhante a celulares, devo lembrar) encareceria e complicaria DEMAIS o console, uma conexão só está ótimo pro propósito do Zeebo, na minha humilde opinião...
-
nunca joguei online pelo cel...
porem Diegobras saia bem caro pra se jogar né?o nro de celulares naquela epoca era menor acho que por isso que não dava muito congestionamento de rede,existe tibia pro SonyEricson e ja vi comentários que da pra jogar,algo de 1min chega ate a ser 10 reais de creditos falados...mas acho que a solução do Z é tão simples,pra sair disso desse preço e dar mais qualidades aos jogos poderia usar a entrada miniubs com um modem mas tipo poderia ser em parceria com a claro,só se pagava o uso :p[/sonho]
porem Diegobras saia bem caro pra se jogar né?o nro de celulares naquela epoca era menor acho que por isso que não dava muito congestionamento de rede,existe tibia pro SonyEricson e ja vi comentários que da pra jogar,algo de 1min chega ate a ser 10 reais de creditos falados...mas acho que a solução do Z é tão simples,pra sair disso desse preço e dar mais qualidades aos jogos poderia usar a entrada miniubs com um modem mas tipo poderia ser em parceria com a claro,só se pagava o uso :p[/sonho]
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:nunca joguei online pelo cel...
porem Diegobras saia bem caro pra se jogar né?o nro de celulares naquela epoca era menor acho que por isso que não dava muito congestionamento de rede,
mas acho que a solução do Z é tão simples,pra sair disso poderia usar a entrada miniubs com um modem do Z
Sem ter plano de dados era uma merla, mas a conexão dificilmente passava de 2k e mesmo assim tudo fluía, cara... Boa programação e simplicidade eram a alma dos jogos online do NGage.
Quanto a jogos em rede, acredito que mais cedo ou mais tarde role um Zeebo Arena/Zeebo Live ou algo do gênero, com assinatura mensal ou anual, assim como acontece com a Xbox Live. Assim, a Tectoy arrecada e a Claro também... Tudo que é gratuito é meio porco, cara, vejo isso na rede online do PS3, ela só funciona quando dá na telha e pronto. E, se não gostou, que vá reclamar pro bispo
-
q eu saiba a 3g tem picos de congestionamento, ao menos em sao paulo tem... e tem uma latencia ruim tb.
mas sei lah, nunca joguei na 3g....
sstormhift- Experiente
-
sstormhift escreveu:q eu saiba a 3g tem picos de congestionamento, ao menos em sao paulo tem... e tem uma latencia ruim tb.
Pois é, mas se em 2k era possível jogar jogos em GPRS, é possível no Zeebo também... Basta o jogo não ser aqueeeeela complicação como no Counter Strike, nem ter conversas e coisas que congestionam a rede...
-
É, tipo ultimate chess, seria um bom começo, ah, falando nesse jogo ele tá com uma capa diferente né? acbei de entrar na zeebonet e quando vi achei que era um jogo novo, mas era só o ultimate chess que tava "de cara nova"!Diegobras escreveu:sstormhift escreveu:q eu saiba a 3g tem picos de congestionamento, ao menos em sao paulo tem... e tem uma latencia ruim tb.
Pois é, mas se em 2k era possível jogar jogos em GPRS, é possível no Zeebo também... Basta o jogo não ser aqueeeeela complicação como no Counter Strike, nem ter conversas e coisas que congestionam a rede...
Sk8rerboy- Experiente
-
Sk8rerboy escreveu:É, tipo ultimate chess, seria um bom começo, ah, falando nesse jogo ele tá com uma capa diferente né? acbei de entrar na zeebonet e quando vi achei que era um jogo novo, mas era só o ultimate chess que tava "de cara nova"!Diegobras escreveu:sstormhift escreveu:q eu saiba a 3g tem picos de congestionamento, ao menos em sao paulo tem... e tem uma latencia ruim tb.
Cara, com 2k dá pra jogar até uns joguinhos de luta, esportes, FPS simples... Se não me engano Red Faction do N-Gage funcionava em 2 players na N-Gage arena... Falando nisso, digitei o nome do jogo e ainda existe pra vender nas Americanas, acredita???
http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=1858&itemId=2567361&primaryGroupId=10741&par=mercadomineiro
O jogo foi fabricado faz 5 anos!!!!
-
Só passei para lembrar que amanha 29/12/09 teremos novidades!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40