Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por STX Seg 28 Dez 2009 - 19:46

Diegobras escreveu:
Sk8rerboy escreveu:
Diegobras escreveu:
sstormhift escreveu:q eu saiba a 3g tem picos de congestionamento, ao menos em sao paulo tem... e tem uma latencia ruim tb.

mas sei lah, nunca joguei na 3g....

Pois é, mas se em 2k era possível jogar jogos em GPRS, é possível no Zeebo também... Basta o jogo não ser aqueeeeela complicação como no Counter Strike, nem ter conversas e coisas que congestionam a rede...
É, tipo ultimate chess, seria um bom começo, ah, falando nesse jogo ele tá com uma capa diferente né? acbei de entrar na zeebonet e quando vi achei que era um jogo novo, mas era só o ultimate chess que tava "de cara nova"!

Cara, com 2k dá pra jogar até uns joguinhos de luta, esportes, FPS simples... Se não me engano Red Faction do N-Gage funcionava em 2 players na N-Gage arena... Falando nisso, digitei o nome do jogo e ainda existe pra vender nas Americanas, acredita???

http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=1858&itemId=2567361&primaryGroupId=10741&par=mercadomineiro

O jogo foi fabricado faz 5 anos!!!!

É, mas estamos falando da CLARO, que não fala CLARAMENTE, que SO-MENTE PRA GENTE! lol!
Dar net de graça pra gente jogar on-line não vai, tectoy não vai bancar a jogatina e, como n entendo de rede 3g, só posso dizer q acho q é a msm da net comum, toda vez q da um sol extremamente forte aki (extremeamente msm, igual ontem) o sinal da 3g da net fica fraca (tava dando 2.5g Shocked ) E a do zeebo tava sem barrinhas

supondo q seja a msm net, quanto mais gente jogando on-line, menos gente conseguindo baixar jogos (alguns tlvz falhando no download), e menos lucro pra tectoy, q só vai dar isso pra gente quando conseguir algo rentavel (tipo uma assinatura pra joga online)
-----------------------------
mais um post do tipo: "AH SEI LA! ENTENDE?" afro
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 36 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por blackstorm Seg 28 Dez 2009 - 23:40

Cara, nada contra, mas um tópico para se falar dos graficos do zeebo e vcs estão falando sobre net 3g e jogos online? Assim fico perdido. Question

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Diegobras Ter 29 Dez 2009 - 0:27

blackstorm escreveu:Cara, nada contra, mas um tópico para se falar dos graficos do zeebo e vcs estão falando sobre net 3g e jogos online? Assim fico perdido. Question

Hehehe, tem toda razão... Acho que é porque o tópico cansou Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Yuri Ter 29 Dez 2009 - 11:22

joguei Rally master pro essa semana no zeebo e deu pra ver que o zeebo tem capacidade de graficos muito bons, bem melhores que de 64, basta os produtores quererem.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Mensagem por Igor Ter 29 Dez 2009 - 15:17

VoodooOfGlory escreveu:Só passei para lembrar que amanha 29/12/09 teremos novidades!

Até agora nada...
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Suicune Ter 29 Dez 2009 - 15:31

Igor escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:Só passei para lembrar que amanha 29/12/09 teremos novidades!

Até agora nada...

Pode ser (eu disse "pode ser") q ele esteja certo!!! Axo q até o dia 31 podem sair 2 jogos pro Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por old386 Ter 29 Dez 2009 - 15:36

Os jogos da Tectoy Digital têm um nível regular (séries Extreme e Boomerang Sports). Para melhorarem, e muito, bastaria colocar um modo campeonato e itens de desbloqueio. Começaria com apenas um corredor disponível e a cada campeonato vencido nos 3 níveis de dificuldade vc liberaria outro jogador até completar os 4. Todos os jogos deveriam ter ranking online e, como no Ultimate Chess 3D, permitir download de novos itens, como uma carrinho ou avião novo, sei lá!

É um barato participar de um forum tão vivo!!
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por STX Ter 29 Dez 2009 - 16:56

old386 escreveu:Os jogos da Tectoy Digital têm um nível regular (séries Extreme e Boomerang Sports). Para melhorarem, e muito, bastaria colocar um modo campeonato e itens de desbloqueio. Começaria com apenas um corredor disponível e a cada campeonato vencido nos 3 níveis de dificuldade vc liberaria outro jogador até completar os 4. Todos os jogos deveriam ter ranking online e, como no Ultimate Chess 3D, permitir download de novos itens, como uma carrinho ou avião novo, sei lá!

É um barato participar de um forum tão vivo!!

seja bem vindo! cheers
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por blackstorm Ter 29 Dez 2009 - 22:41

Eae pessoal, quais as novidades? Afinal hoje é dia 29/12/2009, postem aí please!

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Igor Ter 29 Dez 2009 - 22:51

blackstorm escreveu:Eae pessoal, quais as novidades? Afinal hoje é dia 29/12/2009, postem aí please!

A "novidade" é que o ZeeboTectoy enganou agente mais uma vez!!! Zero novidade pra hj!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Hikori Ter 29 Dez 2009 - 22:56

Sinceramente, eu não acredito que vocês realmente acharam que o ZeeboVodoo estava falando a verdade.
É óbvio que ele só quer aparecer e causar confusão, ele tem é que ser ignorado e já deveria ter sido banido faz tempo.

Old386, concordo inteiramente com você, seria uma coisa rápida fazer umas 3 pistas a mais e botar um modo campeonato, mas fazer o que? Agora já lançaram, eu achei os jogos bonitos graficamente, mas não compraria pela falta de conteúdo. Você joga uns 30 minutos e já decora tudo. O multiplayer deve durar um tempinho extra, mas depois você e o seu amigo cansam, tudo por falta de conteúdo. Não vale a pena pagar o preço atual por jogos pequenos assim.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Igor Ter 29 Dez 2009 - 22:59

Hikori escreveu:Sinceramente, eu não acredito que vocês realmente acharam que o ZeeboVodoo estava falando a verdade.
É óbvio que ele só quer aparecer e causar confusão, ele tem é que ser ignorado e já deveria ter sido banido faz tempo.

Dessa vez eu até pensei que ele sabia alguma coisa msm.... lêdo engano!!! rsrs
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Diegobras Qua 30 Dez 2009 - 1:56

E ai??? Sairam jogos?? Faltam 4 minutos!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Qua 30 Dez 2009 - 2:47

Igor escreveu:
blackstorm escreveu:Eae pessoal, quais as novidades? Afinal hoje é dia 29/12/2009, postem aí please!

A "novidade" é que o ZeeboTectoy enganou agente mais uma vez!!! Zero novidade pra hj!!!

Eu avisei pior e que ele sempre tem um papinho o de hj foi para enganar e bla bla bla , mas nenhuma das premonições dele aconteceu de verdade além do obviu acredita nele quem quiser.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sstormhift Qua 30 Dez 2009 - 3:36

VoodooOfGlory escreveu:
Diegobras escreveu:E ai??? Sairam jogos?? Faltam 4 minutos!

Meus inimigos se cansaram de ficar o dia todo on-line!

Foi hilario ver o bishop colado no pc!

O dia da gloria se aproxima!

vc eh louco!
quem foi que disse q o zeebo nao tem condiçoes de rodar tony hawks?

afeee vai estudar!

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Diegobras Qua 30 Dez 2009 - 3:47

sstormhift escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:

vc eh louco!

afeee vai estudar!

Tinha um Tony Hawk bonzaço até pro Nokia N-Gage de 2003!!!

Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Chrono Qua 30 Dez 2009 - 10:10

Hilário é ver um mané como um tal de ZeeboTectoy/Voodooofglory decair tanto ao ponto de "prometer" coisas que não sabe, ontem foi a demostração cabal que este ser nada sabe...

Agora toda vez que vier postar "promessas" os posts serão apagados porque isto se chama spam/flame.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Igor Qua 30 Dez 2009 - 12:14

Bishop escreveu:Hilário é ver um mané como um tal de ZeeboTectoy/Voodooofglory decair tanto ao ponto de "prometer" coisas que não sabe, ontem foi a demostração cabal que este ser nada sabe...

Agora toda vez que vier postar "promessas" os posts serão apagados porque isto se chama spam/flame.

Apoiado!!! Deixa ele falar as maluquices dele, mas promessas nunca mais... esse cara tinha que ser é banido... agora eu entendo porque um monte de gente pede pra ele ser banido!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por STX Qua 30 Dez 2009 - 12:25

Igor escreveu:
Bishop escreveu:Hilário é ver um mané como um tal de ZeeboTectoy/Voodooofglory decair tanto ao ponto de "prometer" coisas que não sabe, ontem foi a demostração cabal que este ser nada sabe...

Apoiado!!! Deixa ele falar as maluquices dele, mas promessas nunca mais... esse cara tinha que ser é banido... agora eu entendo porque um monte de gente pede pra ele ser banido!

isso que da acreditar em gremilins!

[modo louco on] geek
PAPAI NOEL, CEGONHA, COELINHO DA PASCOA! TÃO LENDO ISSO AKI??
Ó! CÊS TÃO COM MAIS MORAL COM A GALERA DEPOIS QUE O VOODOO ENTROU PRO FORUM!! alien
[modo louco off] study
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Leo do Fuch Qua 30 Dez 2009 - 19:40

STX escreveu:
Igor escreveu:

isso que da acreditar em gremilins!

[modo louco on] geek
PAPAI NOEL, CEGONHA, COELINHO DA PASCOA! TÃO LENDO ISSO AKI??
Ó! CÊS TÃO COM MAIS MORAL COM A GALERA DEPOIS QUE O VOODOO ENTROU PRO FORUM!! alien
[modo louco off] study

e minha mãe é virgem! táparey[
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 31 Dez 2009 - 5:30

Diegobras escreveu:
sstormhift escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:

vc eh louco!

afeee vai estudar!

Acho que o THPS iria ficar perfeito no Zeebo!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por sstormhift Qui 31 Dez 2009 - 5:58

oq eu acho eh q ele realmente achava q ia rolar isso na 3a aih como nao rolou ele fez essa tentativa patetica de dizer q fez de proposito.

igual criança qdo cai e diz q foi de proposito.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Qui 31 Dez 2009 - 15:02

VoodooOfGlory escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Diegobras escreveu:
sstormhift escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:

vc eh louco!

afeee vai estudar!

Acho que o THPS iria ficar perfeito no Zeebo!

Vai sair sim! Tony hawk para o zeebo!

Olha, eu até acho possível ou é a minha grande vontade que isso aconteça que me faz acreditar, mas, quais são suas fontes que irá sair Tony hawk para o Zeebo?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por sstormhift Qui 31 Dez 2009 - 15:13

VoodooOfGlory escreveu:

Voce esta errado!

O hilario é ver gente que sempre me ofendeu ficar odia todo on-line esperando jogos seram lançados!
Isso que é hilario!

Vingança completa! Chorem!

AUHUAHHUHUauahuAUAHUAHUAHUAHUAHUuhahuaHUHUAHUAUUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Vingança completaaaaa haaaaa haaaaahAHUAHuahuAhuAHUahuahuAhuAHHUHUhuuhahuahuahua
HUAAvHUhauhauAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUhuahuaAHUAHUAHUAHUAHUahuaHUAHUAHUAa

essa foi otima!! happy new yeaarrr!!!!

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 2 Jan 2010 - 0:43

Bom espero que 12noite o meu console atualize com street fighter, ta faltando um joguinho de luta para os fãs..

Porra zeebo soh ta lançando essas porras de extreme e esporte.

Vamos esperar até 12noite, se o zeebo lançar pelo menos o street até vou falar pro voodoo, blz cara.. não foi aqueleeeee dia da gloria que esperavamos mas foi alguma coisa, agora se não lançar porra nenhuma, ou lançar um joguinho de queima ou outro de esporte, vai ser mais uma promessa que a tec toy não conseguiu cumprir.

- Po.. era 50 jogos, abaixou pra 30 blz...
- Street fighter nunca lança e está na caixa do console assim como outros..
- RE4 imcompleto e eles indiretamente falavam que seria um puta Resident evil( nem inteiro o jogo é.. se fosse mais barato eu até perdoaria, mas eh caro e ruim. Do ps2 na barraquinha eh 9,00 mangos, o preço do zeebo vc compra quase 3 cópias uahhuauha)
- Lançamento mundial do zeebo seria no dia da criança, dps mudaram pro natal ( alias ja mudou tanto de data que eu nem sei se foi lançado ou se mudaram denovo.. eu pelo menos não vi nada).
- Dia da gloria com titulos de peso era para ser no natal, dps foi para a virada do ano, hj eh dia 01/2010e ai??? (espero que até 12noite saia algum titulo de peso como o street que citei acima).
- Zeebo me enganou legal, lançando double dragon de qualidade, porém acho que será o unico jogo de briga de rua que ele lançará, fiquei na esperança dele revitalizar clássicos de peso cujo algumas pessoas fãs sentem falta como eu,pq não sai mais esses titulos remakes e parece que ele abandonou. Começou bem com quake, pac man, tekken. Por ex o heavy eh legal e eu tenhu, mas não é um titulo tão clássico como os outros que citei.
- Zeebo devia relançar titulos como SOR, ALTEREAD e etc.. o próprio rapaz do msn que dizia ser da tec toy pra mim é um galinha morta, nem responde ele responde + qndo eu pergunto desses titulos que ele disse que lançaria. Pra mim é mais um nerd atrás de um pc que inventa histórias falando que trampa na tec toy e é mor forest gump! jah até bloquiei...

Obs: Acho que o zeebo não deveria ficar soh investindo em remakes, porém ele poderia fazer os 2, lançar coisa nova como a série extreme e relançar os clássicos de peso. Porém ta mto devagar. Para de lançar jogos pra consertar bugs, ou qndo faz uma série extreme, lança jogo de xadrez junto afffff. Ae qndo lança um legalzinho tipo zenonia, tem bug. E mta raiva pq nem bugs eles consertaram direito. No meio da 5a fase do heavy meu console reiniciou sozinho, ou seja toma na peida neh!!!

Desculpem quem não concorda cmg, mas mtos que defendiam o zeebo, sabem o motivo da revolta. Eu defendia o zeebo pacas e todo mundo ta ligado!!
Mas aqui vai meu desabafo, mesmo assim torço pelo zeebo.. espero que 12noite tenha coisa nova e que atualize neh? pq ficar ligando pra tec toy gastando interurbano toda hora eh foda!!! pq nem sempre o meu console atualiza sozinho!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo