Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

+43
Luís Eduardo
Leo do Fuch
pavão2
Mr.Anyone
constancio
Koster
Diegobras
ricardozb
Eduard0
Diegofesv
BOOZO
danteden
STX
KamatsuKyoto
zero
Zero XZ
william_magalhaes
Setsuna
dreifus
Brmp
Yuri
LesmaSamurai
Lucas Mousinho
Niros
Ferreiratasso
Viper
knuck
Riku
Gringo
ahtrun
gusliol
sauloalb04
Chrono
vashpt2
Chrome
Allejo
gigante096
Agulha
Hikori
chirinea
killerbee
Alberwood
befahe
47 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 5 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 18:49

Mr.Anyone escreveu:
ahtrun escreveu:
Mr.Anyone escreveu:
Diegobras escreveu:Price of Persia não é um jogo de fliperama, Agulha! Foi lançado pra PC lá pra 1990!!!!

ARCADE=FLIPERAMA, todos os jogos lançados pela G-Mode são de FLIPERAMA
mas mesmo assim, diegobras. No Virtual Console (tanto jogos de consoles como de arcades) do Wii, qndo vc sai ele salva de onde vc parou, daí qndo vc volta a jogar ele coloca vc no exato lugar q estava.

Não so os de arcade, pelo que me lembro o Sonic The hedgehog, não tinha salve em sua versão original, ja na emulação do Wii ele tem. Neutral
eh por isso q eu disse ''tanto jogos de console como de arcade''

So digo uma coisa então.

FAIL
Laughing Laughing Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 5 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por danteden Sáb 17 Abr 2010 - 19:13

Realmente falha no suporte ao analógico mas caramba reclamação de gráficos é sem cabimento o jogo foi falado desde o inicio que seria o jogo x não foi falado remake nem nada do genero se o som é ruim culpe as máquinas da época pelo que andei vendo a emulação está boa e é isso que importa afinal são jogos clássicos(pra mim nem tanto..) vcs acham que o zeebo iria ter remakes ou gráficos melhorados quando os mesmos jogos saem para outras plataformas da mesma forma?E outra coisa save game...depois vcs se dizem hardcore...se tem em x plataforma ou em y plataforma blz mas os jogos são no geral curtos 8 fases ou coisa do genero não foram feitos para ficar salvando e jogando do mesmo lugar...sonic também é assim vai dizer que sair um port do sonic 2 vão reclamar não ter save tb?Que raios de jogadores hardcores são estes...
Os jogos estão exatamente do jeito que imaginei e que deveriam estar não é pq o jogo está emulado no zeebo(supostamente) que ele tem que ter as mesmas funções de emuladores como filtros e bla bla bla.

Só um lembrete antes que começem a me quotar e reclamar todos aqui no forum queriam jogos clássicos como os de mega drive e o raio que o parta a tectoy fez melhor e trouxe jogos de arcade e Neo Geo que é geração acima.Ela nos ouviu e isso ninguém reparou pra mim só cagaram no controle fora isso o jogo está do jeito que deveria estar a sim claro a tradução supostamente isso deveria ser o diferencial do zeebo.Também de resto ninguém tem nada do que reclamar ta TUDO DO JEITO QUE TODOS PEDIRAM ANTES AQUI NO FORUM FAÇAM O FAVOR DE PROCURAR.

Outra coisa se iludiram com gráficos melhores quem quis e os outros tão aproveitando um reclamando para fazer baderna seguindo o outro e falar mal foram mostrados jogos em inumeras fontes inclusive no site da G-MODE e estavam exatamente com os mesmos gráficos pensaram em remake e se iludiram quem quis , quem está fazendo remake do joe e mac é outra empresa e mesmo assim não lançou estão meses para ser feitos nem foto vi ainda então parem de reclamar e vão jogar.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Hikori Sáb 17 Abr 2010 - 19:14

Só acho que tem um pessoal defendendo muito o Zeebo aí. Realmente não era obrigação da TT ter posto um SuperEagle, mas sem tradução, suporte a analógico e save states não dá. Primeiro que os jogos do Zeebo deveriam ser todos em português(nem isso acontece, a grande maioria tá cheia de erros grotescos), segundo que jogar Wizard Fire em um D-Pad não deve ser algo agradável, se o direcional do Zeebo fosse parecido com o de um MD/Saturn, aí sim, não teria problema, mas não é. Por último, os save states. Já que estão emulando mesmo, emulador de qualidade tem que ter isso aí. Não estamos no barzinho ou no shopping jogando fliperama para o dono ter que lucrar e muito menos alguém pode ficar o dia inteiro jogando alguma coisa.

E outra coisa, se você tem um produto e ele não atende as suas expectativas, você tem que reclamar. Não tenho o Zeebo hoje em dia, mas já estou juntando o meu dinheiro pra comprar um no ML que está por R$ 199,00. Se você quer que o console cresca, ainda mais no Brasil, não dá pra passar a mão na cabeça de tudo que acontece e procurar argumentos até no esgoto, tem que enfrentar a realidade. Críticas não fazem mal para o console, na verdade, elas ajudam e muito, mas isso quando são bem colocadas e todas as criticas aqui estão certas. Agora, é torcer para que a TecToy arrume um patch(duvido) para pelo menos dar um suportezinho ao analógico. Porque duvido muito que traduzam os jogos e ponham save states. Preguiça mata...
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 19:25

Hikori escreveu:Só acho que tem um pessoal defendendo muito o Zeebo aí. Realmente não era obrigação da TT ter posto um SuperEagle, mas sem tradução, suporte a analógico e save states não dá. Primeiro que os jogos do Zeebo deveriam ser todos em português(nem isso acontece, a grande maioria tá cheia de erros grotescos), segundo que jogar Wizard Fire em um D-Pad não deve ser algo agradável, se o direcional do Zeebo fosse parecido com o de um MD/Saturn, aí sim, não teria problema, mas não é. Por último, os save states. Já que estão emulando mesmo, emulador de qualidade tem que ter isso aí. Não estamos no barzinho ou no shopping jogando fliperama para o dono ter que lucrar e muito menos alguém pode ficar o dia inteiro jogando alguma coisa.

Exatamente, é que o povo daki não se toca do pk da indignação com a falta dele. E procuram argumentos até no inferno pra afirmar que a empresa ta certa, não se tocam que eles são minoria dentro do publico do zeebo.
Se o zeebo vai ter jogos emulados que o faça direito. tongue

Muitos aqui são o que eu chamo de Hardcores sem cerebro, ja que aceitam tudo que falam pra eles de cabeça baixa( depois vem falar do neo-harcore), e outros que se dizem casuais tão no mesmo caminho, mesmo os jogos não terem sido feitos para eles ( muito pelo contrario) ainda dão razão pra essas decisoes. Exclamation

Neo-Hardcore: AH GRAFICOS GRAFICOS GRAFICOS!!
Old-school Hardcore sem cerebro: Olham olha é antigo é bom, EH!!!!!!!!!!!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por danteden Sáb 17 Abr 2010 - 19:39

Concordo que temos que reclamar sobre o que está realmente errado e tudo mais so que o problema é reclamar de tudo tem gente que não acha ponto positivo nenhum e só quer fazer baderna indo na de quem ta reclamando com razão.Como falei controle e tradução realmente são coisas ridículas deveriam ter recebido sim este implemento isso sim é obrigação assim como a tectoy já deveria ter lançado controle do méxico aqui para substituir o pote de margarina mas um detalhe é ela está nos ouvindo blz temos que reclamar e tudo mais inclusive jogos clássicos e outra coisa do genero é sugestão nossa do forum a popularidade do vaco e o talvez futuro jogo dele se vier é existir é merito nosso também , mas temos que criticar e também saber os pontos certos de acertos e erros , reparem que tem gente aqui que ta sempre tudo ruim e vive reclamando e olha que nem o zeebo tem.Continuando desta forma(de zoa só pra por pilha nos outros e ver o forum pegando fogo) eles podem parar de seguir nossos exemplos e conselhos e cagar pra nossa opinião então vamo criticar mas saber ponto positivo das coisas.Queriam jogos clássicos ta ai,queriam mais jogos ta ai,jogos de plataforma(inclusive são os mais caros pq a tectoy sabia que o povo tava desesperado)

Querem outro motivo pra reclamar?Prestem atenção e vejam que os jogos pelo que li são o mesmo preço no México aqui criaram 2 faixas de valores provavelmente por serem jogos com mais expectativa então sintam-se a vontade reclamem ai afinal eu também acho isso idiota da parte deles.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por chirinea Sáb 17 Abr 2010 - 19:49

O mais engraçado é que todas as queixas que o povo do mimimi tem apresentado podem ser resolvidas facilmente: parem de encher a paciência e vão jogar num emulador, ora essa! Tá caro? Baixa o pirata de graça na net. O gráfico não tem filtro? Ativa lá no emulador. O jogo tá em inglês? Baixa a ROM traduzida (isso se precisar, né? Pq fala sério precisar de tradução pra jogos como esses).

Ou seja, se vc não tá contente, como disse o Diegobras, não compre. Se tá descontente pq comprou o Zeebo e esperava mais, manda um email pro SAC.

Eu, como já disse antes, não fiquei feliz com o fato de não ter suporte ao analógico. Vou pelo menos mandar um twit pro povo da G-mode, pq é pra eles que eu tenho q reclamar, não pro povo do fórum.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por STX Sáb 17 Abr 2010 - 20:33

chirinea escreveu:O mais engraçado é que todas as queixas que o povo do mimimi tem apresentado podem ser resolvidas facilmente: parem de encher a paciência e vão jogar num emulador, ora essa! Tá caro? Baixa o pirata de graça na net. O gráfico não tem filtro? Ativa lá no emulador. O jogo tá em inglês? Baixa a ROM traduzida (isso se precisar, né? Pq fala sério precisar de tradução pra jogos como esses).

Ou seja, se vc não tá contente, como disse o Diegobras, não compre. Se tá descontente pq comprou o Zeebo e esperava mais, manda um email pro SAC.

Eu, como já disse antes, não fiquei feliz com o fato de não ter suporte ao analógico. Vou pelo menos mandar um twit pro povo da G-mode, pq é pra eles que eu tenho q reclamar, não pro povo do fórum.

exato! e se repararem, as versões de Karnov's revenge e Caveman Ninja constam como 0.9x ou seja, nem 1.0 é, mas pode ser q cheguem lá e atualizem com esse suporte num futuro! peçam pra eles versões com suporte a analogico! E sejam menos emo... choroes! g-mode não fez, reclame com ela!
Apesar que msm se esse jogos viessem com HD e savestates e suporte a analogico, ia ter meio kilo de gente procurando chifre em cabeça de cavalo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 20:47

So digo uma coisa.

Definição de forum:

É um espaço de discussão pública:
No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

Uma sala virtual para debates:
A pessoa entra e dá os seus palpites, democraticamente. A palavra veio sem modificações do latim. O fórum romano era o local onde os políticos se reuniam para fazer politicagem, e o nome vem de fores, porta que dá para a rua. A diferença entre fórum e newsgroup é que no fórum os assuntos vêm e vão e no newsgroup eles são permanentes. V. Newsgroups.

Um meio fornecido por um serviço online para que os usuários dêem continuidade a discussões sobre um determinado assunto enviando artigos e respondendo a mensagens.

Estamos dando a nossa opnião, se vcs não concordam com ela o problema é de vc's. tongue
Tem um povo que não se toca... Rolling Eyes

Ainda se acham os donos do correto, é triste essa geração de velhos. tongue

Última edição por ahtrun em Sáb 17 Abr 2010 - 20:53, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por chirinea Sáb 17 Abr 2010 - 20:51

Tá tudo bem, vcs têm todo direito de chorar. E sobre não concordar com a opinião, a recíproca é verdadeira.

Última edição por chirinea em Sáb 17 Abr 2010 - 20:55, editado 1 vez(es)
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Sáb 17 Abr 2010 - 20:53

ahtrun escreveu:So digo uma coisa.

Definição de forum:

É um espaço de discussão pública:
No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

Uma sala virtual para debates:
A pessoa entra e dá os seus palpites, democraticamente. A palavra veio sem modificações do latim. O fórum romano era o local onde os políticos se reuniam para fazer politicagem, e o nome vem de fores, porta que dá para a rua. A diferença entre fórum e newsgroup é que no fórum os assuntos vêm e vão e no newsgroup eles são permanentes. V. Newsgroups.

Um meio fornecido por um serviço online para que os usuários dêem continuidade a discussões sobre um determinado assunto enviando artigos e respondendo a mensagens.

Estamos dando a nossa opnião, se vcs não concordam com ela o problema é de vc's. tongue
Tem um povo que não se toca... Rolling Eyes

Rlx isso é normal em foruns...sempre tem o lado azul e o lado rosa huashasusu o importante é saber discutir na paz e respeitar a opinião alheia eu mesmo estou frustrado com os jogos com o que considero como falha de resto como estão explicados nos meus posts anteriores e respeito sua opinião.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 20:59

danteden escreveu:
Rlx isso é normal em foruns...sempre tem o lado azul e o lado rosa huashasusu o importante é saber discutir na paz e respeitar a opinião alheia eu mesmo estou frustrado com os jogos com o que considero como falha de resto como estão explicados nos meus posts anteriores e respeito sua opinião.

Vc, agora existem pessoas nesse forum que alem de não respeitarem a opnião dos outros, ainda parte para ofenças morais se achando os donos do correto. É triste ter revidar esse tipo de ofença, principalmente de pessoas mais velhas que teoricamente deveriam ter uma postura mais madura Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por chirinea Sáb 17 Abr 2010 - 21:01

ahtrun escreveu:Vc, agora existem pessoas nesse forum que alem de não respeitarem a opnião dos outros, ainda parte para ofenças morais se achando os donos do correto. É triste ter revidar esse tipo de ofença, principalmente de pessoas mais velhas que teoricamente deveriam ter uma postura mais madura Sad
Dê nome aos bois, athrun. Eu não acho que ofendi a ninguém aqui, especialmente a você, mas me incomoda não saber se você se refere a mim. Já que você gosta de definições, defina ofensa moral (sim, ofensa com s, não com ç) e aí podemos ver se alguém ofendeu alguém.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Sáb 17 Abr 2010 - 21:02

ahtrun escreveu:
danteden escreveu:

Vc, agora existem pessoas nesse forum que alem de não respeitarem a opnião dos outros, ainda parte para ofenças morais se achando os donos do correto. É triste ter revidar esse tipo de ofença, principalmente de pessoas mais velhas que teoricamente deveriam ter uma postura mais madura Sad

Hhuashasu me lembrou do meu avô que acha que pq tem 1000 anos a mais do que eu sabe de tudo mesmo quando sabe que ta errado huahasu mas rlx o importante é não xingar a mãe o resto ta valendo.

Uma dúvida o jogo vc pode entrar no meio da partida depois que inicia como 2 players?
Já pensaram se no futuro der para jogar online?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 21:11

chirinea escreveu:
ahtrun escreveu:Vc, agora existem pessoas nesse forum que alem de não respeitarem a opnião dos outros, ainda parte para ofenças morais se achando os donos do correto. É triste ter revidar esse tipo de ofença, principalmente de pessoas mais velhas que teoricamente deveriam ter uma postura mais madura Sad
Dê nome aos bois, athrun. Eu não acho que ofendi a ninguém aqui, especialmente a você, mas me incomoda não saber se você se refere a mim. Já que você gosta de definições, defina ofensa moral (sim, ofensa com s, não com ç) e aí podemos ver se alguém ofendeu alguém.

Obrigado pela correção.

Sua atitude já demonstra tudo o que eu quis dizer, não sendo necessário uma definição para tal.
Não acredito que tinha como objetivo ofender alguém, mas alguns de seus argumentos podem ser interpretados como uma forma de ofensa a alguns users.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por chirinea Sáb 17 Abr 2010 - 21:24

ahtrun escreveu:Obrigado pela correção.

Sua atitude já demonstra tudo o que eu quis dizer, não sendo necessário uma definição para tal.
Não acredito que tinha como objetivo ofender alguém, mas alguns de seus argumentos podem ser interpretados como uma forma de ofensa a alguns users.
Minha atitude foi justamente de esclarecimento. Veja que você, alguns posts atrás, chamou alguns users de "sem cérebro". Isso também pode ser interpretado como ofensa, então não adianta bancar o cordato agora. Você tem usado o argumento da idade o tempo todo, coisa que eu não invoquei em momento algum. Estou conversando com você sem levar em conta se você tem 15, 29 ou 50 anos, enquanto você parece estar usando isso como critério para julgar meus argumentos. Pouco antes você disse que "o problema é de vcs" se discordamos da sua opinião, então por que você invoca 2 pesos e 2 medidas? Eu poderia dizer o mesmo (e disse), e ainda assim parece que, pra você, estou te ofendendo. Ora, e vc não está me ofendendo, se faz o mesmo? Eu não te classifiquei como sem cérebro ou coisa que o valha, só disse que muita gente fica com mimimi aqui. Se dizer que uma pessoa faz mimimi é ofensa, peço desculpas aos possíveis ofendidos.

Segue o enterro.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 17 Abr 2010 - 21:28

o q me irrita é ver alguns aqui nunca acharem q qualquer coisa relacionada ao zeebo esta errada... os jogos são bons? são... fizeram um trabalho porco? fizeram... dificil??? não não é...

é como eu digo...vaquinhas de prezepio... amem amem amem...

este é o brazil... os jogos poderiam ser muito melhores, e só não são por preguiça pura da tectoy... e tem gente aqui ainda dizendo q é por nostalgia q ela nao fez... desculpa esfarrapada...

como eu disse, jogar no console original com o controle original e nostalgia... qualquer outra coisa e muito, muito abaixo disso... se tivessem tomado a mesmo cuidado q tomaram com DD teriamos jogos muito melhores nas nossas mãos...

Desculpe dizer, nunca disse isso pra alguem e acho q vou me arrepender depois, mas alguns aqui merecem o zeebo do jeito q ele ta...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 21:32

chirinea escreveu:
ahtrun escreveu:Obrigado pela correção.

Minha atitude foi justamente de esclarecimento. Veja que você, alguns posts atrás, chamou alguns users de "sem cérebro". Isso também pode ser interpretado como ofensa, então não adianta bancar o cordato agora. Você tem usado o argumento da idade o tempo todo, coisa que eu não invoquei em momento algum. Estou conversando com você sem levar em conta se você tem 15, 29 ou 50 anos, enquanto você parece estar usando isso como critério para julgar meus argumentos. Pouco antes você disse que "o problema é de vcs" se discordamos da sua opinião, então por que você invoca 2 pesos e 2 medidas? Eu poderia dizer o mesmo (e disse), e ainda assim parece que, pra você, estou te ofendendo. Ora, e vc não está me ofendendo, se faz o mesmo? Eu não te classifiquei como sem cérebro ou coisa que o valha, só disse que muita gente fica com mimimi aqui. Se dizer que uma pessoa faz mimimi é ofensa, peço desculpas aos possíveis ofendidos.

Segue o enterro.

Como provavelmente vc não se deu ao trabalho de olhar o termo "sem cerebro" foi empregado junto com HardCore e foi uma resposta ao comentario do Danteden que mais tarde se esclareceu. Ja sobre a idade me referi ao fato de jogadores mais velhos serem "old-school" não como uma forma de ofensa, mas de forma a dizer que como tem mais idade que "crianças" como eu, possue um ponto de vista diferente vontado a nostalgia.
Quando disse que me sentia triste em ter que responder a ofensas morais de pessoas mais velhas, me referia ao " se dizem hardcores" do Danteden e ao seus "estão no direito de chorar" pra mim isso é uma ofensa clara aos users que discordaram da sua opnião de não opinar no forum.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX Sáb 17 Abr 2010 - 21:42

Como ninguem vai dar o braço a torcer msm e sempre vai ter aqueles que reclama e aqueles que estão satisfeitos, o jeito é ver o caminho para onde vai esse tópico...

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 5 Imagem_1711

*Absolutamente Nada (ou o melhor sentido, lugar nehum)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 21:42

STX escreveu:Como ninguem vai dar o braço a torcer msm e sempre vai ter aqueles que reclama e aqueles que estão satisfeitos, o jeito é ver o caminho para onde vai esse tópico...

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 5 Imagem_1711

*Absolutamente Nada (ou o melhor sentido, lugar nehum)

Não exatamente ja surgiu uma briga. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por chirinea Sáb 17 Abr 2010 - 21:45

ahtrun escreveu:Como provavelmente vc não se deu ao trabalho de olhar o termo "sem cerebro" foi empregado junto com HardCore e foi uma resposta ao comentario do Danteden que mais tarde se esclareceu.

Eu já tinha me dado ao trabalho e me dou novamente, eis aqui o que você disse:
ahtrun escreveu:Muitos aqui são o que eu chamo de Hardcores sem cerebro, ja que aceitam tudo que falam pra eles de cabeça baixa( depois vem falar do neo-harcore), e outros que se dizem casuais tão no mesmo caminho, mesmo os jogos não terem sido feitos para eles ( muito pelo contrario) ainda dão razão pra essas decisoes. Exclamation
E isso foi em resposta ao que o Hiroki dizia (que respondia ao danteden). Se você estava se referindo ao danteden, pior, pois foi a ele que você "ofendeu" chamando de hardcore sem cérebro.

ahtrun escreveu:Ja sobre a idade me referi ao fato de jogadores mais velhos serem "old-school" não como uma forma de ofensa, mas de forma a dizer que como tem mais idade que "crianças" como eu, possue um ponto de vista diferente vontado a nostalgia. Quando disse que me sentia triste em ter que responder a ofensas morais de pessoas mais velhas, me referia ao " se dizem hardcores" do Danteden e ao seus "estão no direito de chorar" pra mim isso é uma ofensa clara aos users que discordaram da sua opnião de não opinar no forum.
Pois bem, se você se ofendeu porque eu disse q as pessoas estão no direito de chorar, peço perdão.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 21:55

chirinea escreveu:

Eu já tinha me dado ao trabalho e me dou novamente, eis aqui o que você disse:
ahtrun escreveu:Muitos aqui são o que eu chamo de Hardcores sem cerebro, ja que aceitam tudo que falam pra eles de cabeça baixa( depois vem falar do neo-harcore), e outros que se dizem casuais tão no mesmo caminho, mesmo os jogos não terem sido feitos para eles ( muito pelo contrario) ainda dão razão pra essas decisoes. Exclamation
E isso foi em resposta ao que o Hiroki dizia (que respondia ao danteden). Se você estava se referindo ao danteden, pior, pois foi a ele que você "ofendeu" chamando de hardcore sem cérebro.
Vc simplesmente interpretou errado, eu apoie o que o Hikori disse. E com resto do post falei que alguns users são HardCores sem cérebro que eu expliquei o que significa( e não tem nada haver com não ter cerebro) em resposta ao " E depois se dizem hardcores " do Danteden. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por chirinea Sáb 17 Abr 2010 - 22:13

Eu interpretei perfeitamente o que você disse, eu sei q vc estava apoiando o Hiroki; eu só salientei q o q vc disse, de alguns users serem hardcore sem cérebro, foi em resposta ao post do Hiroki (o q de fato foi, pq vc estava concordando com ele e argumentando que o povo era hardcore sem cérebro). E sim, dizer q é sem cérebro tem tudo a ver com não ter cérebro. A ofensa está no sentido figurado mesmo, não no literal (afinal, se o cara literalmente não tivesse cérebro não seria uma ofensa, seria um atestado de óbito).

Eu particularmente não me senti ofendido com o fato de vc dizer que há users hardcore sem cérebro aqui pq, de acordo com a sua definição, eu não sou um deles. Eu não digo amém pra tudo (reclamo de uma pá de coisa, é só dar uma olhada no fórum) e especificamente quanto aos jogos em voga eu reclamei do fato de não haver suporte ao analógico. Eu só salientei o seu uso do termo pq vc reclamou de uma possível ofensa minha sem olhar pro seu próprio comportamento anterior.

A questão toda se resume a uma hipotética oposição entre lovers e haters, coisa que não poderia estar mais errada. Tem muito cinza entre o preto e branco colocado aqui, e o que me incomoda (e que foi a motivação dos meus posts iniciais neste tópico) é justamente algumas pessoas forçarem o argumento num sentido (mais especificamente o de dizer q os jogos são ruins) por pedirem por coisas que já não haviam sido prometidas desde o início (pelo menos em relação a estes jogos). Aí, porque uns poucos tentam dizer isso, são acusados de "sem cérebro", "ovelhinhas de presépio" (com s mesmo, não com z) e coisa que o valha. Não nego que haja fanbois aqui, mas quem tem dito que os jogos vieram assim pq foram prometidos assim tão longe de serem fanbois.

Eu, por exemplo, cago e ando pra jogo traduzido. Aprendi inglês jogando e me orgulho disso, logo não sinto falta. Claro, alguns podem dizer que "a população pobre que é o alvo do Zeebo não sabe", e o argumento é válido. Só que soa hipócrita da boca de quem provavelmente não se encaixa na população alvo. Fora o fato de sabermos que os jogos têm os menus traduzidos, o que os torna completamente jogáveis.

Sobre os gráficos: a G-mode poderia ter usado um filtro (sim, só filtro, pq HD não tem como, gente, o Zeebo só vai até 640x480)? Sim, ela poderia, mas não fez. Eu acho ruim? Não. E não sou ovelhinha ou sem cérebro pq não acho ruim. Há uma miríade de jogos com gráficos em alta resolução por aí, eu também gosto deles e não reclamo pq eles não têm cara de old-school. A César o que é de César, os jogos prometidos foram esses e vieram esses; se remakes fossem prometidos, eu reclamaria do gráfico ser igual.

E foi daqui q eu parti no meu primeiro post: se era pra reclamar, que a reclamação fosse da promessa dos jogos, não da implementação. Eles foram implementados tal como prometidos, então não se deveria reclamar disso. Agora, se é do interesse reclamar da qualidade dos jogos que têm vindo ao Zeebo, aí a conversa é toda outra (e os argumentos também). Só não se pode ficar misturando as bolas e sair generalizando, dizendo que quem não achou ruim dos jogos estarem assim são "sem cérebro", "ovelhinhas de presépio" e congêneres.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 22:23

chirinea escreveu:Eu interpretei perfeitamente o que você disse, eu sei q vc estava apoiando o Hiroki; eu só salientei q o q vc disse, de alguns users serem hardcore sem cérebro, foi em resposta ao post do Hiroki (o q de fato foi, pq vc estava concordando com ele e argumentando que o povo era hardcore sem cérebro). E sim, dizer q é sem cérebro tem tudo a ver com não ter cérebro. A ofensa está no sentido figurado mesmo, não no literal (afinal, se o cara literalmente não tivesse cérebro não seria uma ofensa, seria um atestado de óbito).

Eu particularmente não me senti ofendido com o fato de vc dizer que há users hardcore sem cérebro aqui pq, de acordo com a sua definição, eu não sou um deles. Eu não digo amém pra tudo (reclamo de uma pá de coisa, é só dar uma olhada no fórum) e especificamente quanto aos jogos em voga eu reclamei do fato de não haver suporte ao analógico. Eu só salientei o seu uso do termo pq vc reclamou de uma possível ofensa minha sem olhar pro seu próprio comportamento anterior.

A questão toda se resume a uma hipotética oposição entre lovers e haters, coisa que não poderia estar mais errada. Tem muito cinza entre o preto e branco colocado aqui, e o que me incomoda (e que foi a motivação dos meus posts iniciais neste tópico) é justamente algumas pessoas forçarem o argumento num sentido (mais especificamente o de dizer q os jogos são ruins) por pedirem por coisas que já não haviam sido prometidas desde o início (pelo menos em relação a estes jogos). Aí, porque uns poucos tentam dizer isso, são acusados de "sem cérebro", "ovelhinhas de presépio" (com s mesmo, não com z) e coisa que o valha. Não nego que haja fanbois aqui, mas quem tem dito que os jogos vieram assim pq foram prometidos assim tão longe de serem fanbois.

Eu, por exemplo, cago e ando pra jogo traduzido. Aprendi inglês jogando e me orgulho disso, logo não sinto falta. Claro, alguns podem dizer que "a população pobre que é o alvo do Zeebo não sabe", e o argumento é válido. Só que soa hipócrita da boca de quem provavelmente não se encaixa na população alvo. Fora o fato de sabermos que os jogos têm os menus traduzidos, o que os torna completamente jogáveis.

Sobre os gráficos: a G-mode poderia ter usado um filtro (sim, só filtro, pq HD não tem como, gente, o Zeebo só vai até 640x480)? Sim, ela poderia, mas não fez. Eu acho ruim? Não. E não sou ovelhinha ou sem cérebro pq não acho ruim. Há uma miríade de jogos com gráficos em alta resolução por aí, eu também gosto deles e não reclamo pq eles não têm cara de old-school. A César o que é de César, os jogos prometidos foram esses e vieram esses; se remakes fossem prometidos, eu reclamaria do gráfico ser igual.

E foi daqui q eu parti no meu primeiro post: se era pra reclamar, que a reclamação fosse da promessa dos jogos, não da implementação. Eles foram implementados tal como prometidos, então não se deveria reclamar disso. Agora, se é do interesse reclamar da qualidade dos jogos que têm vindo ao Zeebo, aí a conversa é toda outra (e os argumentos também). Só não se pode ficar misturando as bolas e sair generalizando, dizendo que quem não achou ruim dos jogos estarem assim são "sem cérebro", "ovelhinhas de presépio" e congêneres.

Na verdade o que eu disse foi " muitos aqui são o que eu chamo de "harcores sem cerebro" ja que aceitam tudo o que vem sem reclamar". Nunca disse que são pessoas sem cerebro, eu me referia ao tipo de jogador hardcore que aceita tudo, como nesse exemplo que eu dei no mesmo post:

"Neo-Hardcore: AH GRAFICOS GRAFICOS GRAFICOS!!
Old-school Hardcore sem cerebro: Olha olha é antigo é bom, EH!!!!!!!!!!!"

Entendeu?

Na realidade eu concordo com a sua opnião so não gostei da maneira como vc a expôs
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por pavão2 Sáb 17 Abr 2010 - 23:35

os jogos estão traduzidos?
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Dom 18 Abr 2010 - 0:30

Bom, vc citou algo de meus posts entaum ai vai...
primeiro eu usei s no primeiro post, para presepio, depois usei o z pra fazer par ao brazil, foi muito sutil??? (NÃO Q EU NAO ESCREVA ERRADO, até pq escrevo muito rapido e quase nunca volto pra arrumar)

qto ao termo usado, nao era a vc, e muito mais ao STX(entre outros), q nao é a primeira vez q discordamos de algo, e este sim tem este tipo de atitude, assumida pelo proprio ao dizer q gosta de ver o ponto positivo de tudo... sendo assim engole em seco um monte de porcaria, so pq tem "algo positivo" naquilo...

Qtos aos jogos, disse e repito, são bons jogos os q comprei (joe e mac e wizard) porem, acredito q nos foi dado um produto sem nenhuma melhoria, nem mesmo a tradução (q era o carro chefe do zeebo, ainda q pouco ou nada precise de tradução neste caso) para manter a experiencia e nostalgia...ah........doi ouvir isso... ao invez disso nem deveriam dizer nada, fica claro a falta de cuidado, são jogos puramente caça niquel, que pra mim, nem de longe batem com a expectativa criada em torno do zeebo....quake 2 e DD estão ai pra provar q basta um pouco de vontade q mesmo um jogo antigo pode ter seu brilho, mesmo q seja puramente pra ouvir e entender as historias manjadas...

Bom, e como todos aqui sabem, quem não chora não mama, se vcs ficarem achando q ta tudo bem o q nos é dado pela tectoy e afins, nunca q nos daram algo q valha realmente a pena...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo