CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!
+43
Luís Eduardo
Leo do Fuch
pavão2
Mr.Anyone
constancio
Koster
Diegobras
ricardozb
Eduard0
Diegofesv
BOOZO
danteden
STX
KamatsuKyoto
zero
Zero XZ
william_magalhaes
Setsuna
dreifus
Brmp
Yuri
LesmaSamurai
Lucas Mousinho
Niros
Ferreiratasso
Viper
knuck
Riku
Gringo
ahtrun
gusliol
sauloalb04
Chrono
vashpt2
Chrome
Allejo
gigante096
Agulha
Hikori
chirinea
killerbee
Alberwood
befahe
47 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!
ricardozb escreveu:
Pelo que vi em outos posts tem muito a ver com a "opção" da tectoy na escolha do Brew que atrapalha um pouco. Parece que sai caro para um cara que ja não esteja no mercado do brew, afinal se paga para usar. Então só vale a pena se o cara ja faz jogos pra uma galera que usa a plataforma brew. Eh phoda pro desenvolvedor que ja faz games pra pc, browse ter que pagar o brew para fazer games apenas para o Zeebo. Porém a tectoy disse que ta fazendo testes com desenvolvedor indie pra ver se vai funcionar. Vamos ver. Bom, o Zeebo ta demorando pra ter conteudo vasto e lançamentos frequentes. E acredito que só quando tivermos muito conteudo começaremos a receber demos e extras.
Isso já é old.... Nunca foi cobrado nada pelos pacotes de suporte do BREW e nem pelo SDK do Zeebo... A única coisa que era cobrada, e que não é mais, foi o BREW Tool Suite.
Noticia sobre a liberação da licença do BREW: PocketGamer.net
Isso foi inclusive postado aqui no Fórum...
Visto isso, não há motivos convincentes pra não ter-mos desenvolvedoras brasileiras criando pro Zeebo...
Última edição por Alberwood em Seg 19 Abr 2010 - 19:58, editado 1 vez(es)
Alberwood escreveu:ricardozb escreveu:
Pelo que vi em outos posts tem muito a ver com a "opção" da tectoy na escolha do Brew que atrapalha um pouco. Parece que sai caro para um cara que ja não esteja no mercado do brew, afinal se paga para usar. Então só vale a pena se o cara ja faz jogos pra uma galera que usa a plataforma brew. Eh phoda pro desenvolvedor que ja faz games pra pc, browse ter que pagar o brew para fazer games apenas para o Zeebo. Porém a tectoy disse que ta fazendo testes com desenvolvedor indie pra ver se vai funcionar. Vamos ver. Bom, o Zeebo ta demorando pra ter conteudo vasto e lançamentos frequentes. E acredito que só quando tivermos muito conteudo começaremos a receber demos e extras.
Isso já é old.... Nunca foi cobrado nada pelos pacotes de suporte do BREW e nem pelo SDK do Zeebo... A única coisa que era cobrada, e que não é mais, foi o BREW Tool Suite.
Noticia sobre a liberação da licença do BREW: PocketGamer.net
Visto isso, não há motivos convincentes pra não ter-mos desenvolvedoras brasileiras criando pro Zeebo...
Tem sim!!
A zeebo Brasil so quer desenvolvedoras qualificadas ( claro pk até agora o zeebo so tem jogo BOM)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:
Tem sim!!
A zeebo Brasil so quer desenvolvedoras qualificadas ( claro pk até agora o zeebo so tem jogo BOM)
Depois dos jogos da Namco eu tenho minhas dúvidas sobre o que significa qualificada pra Zeebo Brasil...
Alberwood escreveu:ahtrun escreveu:
Tem sim!!
Depois dos jogos da Namco eu tenho minhas dúvidas sobre o que significa qualificada pra Zeebo Brasil...
Eles usam o sistema "ZERO" de qualidade.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Sobre o Brew eu já comentei em outro tópico. Gratuito é o SO do Brew, as ferramentas de desenvolvimento são bastante caras! O compilador pra arm está na casa de milhares de dólares.
Só não estou afim de garimpar o tópico agora
kBessa escreveu:Sobre o Brew eu já comentei em outro tópico. Gratuito é o SO do Brew, as ferramentas de desenvolvimento são bastante caras! O compilador pra arm está na casa de milhares de dólares.
Seu brasileiro!!!
ahtrun- Ser Evoluido
-
O problema do Brew. Criar um jogo para um sistema e, depois, ter o trabalho para portar para outros. Coisa mais "fácil" nos dias de hoje para os grandes sistemas 360/PS3/PC, onde os jogos podem ser feitos simultaneamente e lançados quase ao mesmo tempo, com uma otimização aqui e ali.
Chrono escreveu:O problema do Brew. Criar um jogo para um sistema e, depois, ter o trabalho para portar para outros. Coisa mais "fácil" nos dias de hoje para os grandes sistemas 360/PS3/PC, onde os jogos podem ser feitos simultaneamente e lançados quase ao mesmo tempo, com uma otimização aqui e ali.
Diga isso ao Bayonneta do PS3 e Final Fantasy do xbox!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Chrono escreveu:O problema do Brew. Criar um jogo para um sistema e, depois, ter o trabalho para portar para outros. Coisa mais "fácil" nos dias de hoje para os grandes sistemas 360/PS3/PC, onde os jogos podem ser feitos simultaneamente e lançados quase ao mesmo tempo, com uma otimização aqui e ali.
Diga isso ao Bayonneta do PS3 e Final Fantasy do xbox!
Nunca joguei bayonneta, agora o FF do 360 é triste.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Setsuna escreveu:STX escreveu:no zeebo pode dar 3bl
* three blue lights!
Me lembrei agora dos antigos tempos do chat do Zeeblog e algum fake falando que a tela do Zeebo que ele tinha ficado azul, aí agente começou a chamar de Tela Azul do Zeebo, acho que o Suicune ou o Chrome devem lembrar, era muito bom, os old times do Zeeblog
O TAZ??? Me lembro sim!!!
Me q surpresa a ZB lançar os jogos da Data East todos de uma vez... Gostei muito!!! (Tô atrasado pra comentar isso né???)
Mês q vem é níver do Zeebo!!! O q será q Tct está preparando pra comemorar???
vamô quebrá tudo!!! Vamô, vamô!! rsrsrs
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Suicune escreveu:Setsuna escreveu:STX escreveu:no zeebo pode dar 3bl
* three blue lights!
Me lembrei agora dos antigos tempos do chat do Zeeblog e algum fake falando que a tela do Zeebo que ele tinha ficado azul, aí agente começou a chamar de Tela Azul do Zeebo, acho que o Suicune ou o Chrome devem lembrar, era muito bom, os old times do Zeeblog
Me q surpresa a ZB lançar os jogos da Data East todos de uma vez... Gostei muito!!! (Tô atrasado pra comentar isso né???)
É claro ela ta preparando um mês sem novidades.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Suicune escreveu:Setsuna escreveu:STX escreveu:no zeebo pode dar 3bl
* three blue lights!
Não teria graça!!! Todos esperam uma surpresa e ela fazer isso não seria surpresa nenhuma!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:ahtrun escreveu:
Não teria graça!!! Todos esperam uma surpresa e ela fazer isso não seria surpresa nenhuma!!!
True True.
ahtrun- Ser Evoluido
-
no twitter do Zeebo agora:
@zeebo_news Another Data East Classic title available for download in Brazil: Magical Drop 3 should appear in your Shop over the next week.
ou seja, até semana que vem chega o Magical Drop 3. Ou não... rs
Pois até agora não apareceu o Street Hoop no meu Zeebo
@zeebo_news Another Data East Classic title available for download in Brazil: Magical Drop 3 should appear in your Shop over the next week.
ou seja, até semana que vem chega o Magical Drop 3. Ou não... rs
Pois até agora não apareceu o Street Hoop no meu Zeebo
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/magical-drop-ja-esta-disponivel-t3449.htm
Viper- Iniciante
-
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8