Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

+43
Luís Eduardo
Leo do Fuch
pavão2
Mr.Anyone
constancio
Koster
Diegobras
ricardozb
Eduard0
Diegofesv
BOOZO
danteden
STX
KamatsuKyoto
zero
Zero XZ
william_magalhaes
Setsuna
dreifus
Brmp
Yuri
LesmaSamurai
Lucas Mousinho
Niros
Ferreiratasso
Viper
knuck
Riku
Gringo
ahtrun
gusliol
sauloalb04
Chrono
vashpt2
Chrome
Allejo
gigante096
Agulha
Hikori
chirinea
killerbee
Alberwood
befahe
47 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por Alberwood Seg 19 Abr 2010 - 19:56

ricardozb escreveu:
Pelo que vi em outos posts tem muito a ver com a "opção" da tectoy na escolha do Brew que atrapalha um pouco. Parece que sai caro para um cara que ja não esteja no mercado do brew, afinal se paga para usar. Então só vale a pena se o cara ja faz jogos pra uma galera que usa a plataforma brew. Eh phoda pro desenvolvedor que ja faz games pra pc, browse ter que pagar o brew para fazer games apenas para o Zeebo. Porém a tectoy disse que ta fazendo testes com desenvolvedor indie pra ver se vai funcionar. Vamos ver. Bom, o Zeebo ta demorando pra ter conteudo vasto e lançamentos frequentes. E acredito que só quando tivermos muito conteudo começaremos a receber demos e extras.

Isso já é old.... Nunca foi cobrado nada pelos pacotes de suporte do BREW e nem pelo SDK do Zeebo... A única coisa que era cobrada, e que não é mais, foi o BREW Tool Suite.

Noticia sobre a liberação da licença do BREW:
PocketGamer.net

Isso foi inclusive postado aqui no Fórum...

Visto isso, não há motivos convincentes pra não ter-mos desenvolvedoras brasileiras criando pro Zeebo...

Última edição por Alberwood em Seg 19 Abr 2010 - 19:58, editado 1 vez(es)
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por ahtrun Seg 19 Abr 2010 - 19:58

Alberwood escreveu:
ricardozb escreveu:
Pelo que vi em outos posts tem muito a ver com a "opção" da tectoy na escolha do Brew que atrapalha um pouco. Parece que sai caro para um cara que ja não esteja no mercado do brew, afinal se paga para usar. Então só vale a pena se o cara ja faz jogos pra uma galera que usa a plataforma brew. Eh phoda pro desenvolvedor que ja faz games pra pc, browse ter que pagar o brew para fazer games apenas para o Zeebo. Porém a tectoy disse que ta fazendo testes com desenvolvedor indie pra ver se vai funcionar. Vamos ver. Bom, o Zeebo ta demorando pra ter conteudo vasto e lançamentos frequentes. E acredito que só quando tivermos muito conteudo começaremos a receber demos e extras.

Isso já é old.... Nunca foi cobrado nada pelos pacotes de suporte do BREW e nem pelo SDK do Zeebo... A única coisa que era cobrada, e que não é mais, foi o BREW Tool Suite.

Noticia sobre a liberação da licença do BREW:
PocketGamer.net

Visto isso, não há motivos convincentes pra não ter-mos desenvolvedoras brasileiras criando pro Zeebo...

Tem sim!!
A zeebo Brasil so quer desenvolvedoras qualificadas ( claro pk até agora o zeebo so tem jogo BOM) Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Alberwood Seg 19 Abr 2010 - 20:00

ahtrun escreveu:
Tem sim!!
A zeebo Brasil so quer desenvolvedoras qualificadas ( claro pk até agora o zeebo so tem jogo BOM) Rolling Eyes

Depois dos jogos da Namco eu tenho minhas dúvidas sobre o que significa qualificada pra Zeebo Brasil... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por ahtrun Seg 19 Abr 2010 - 20:00

Alberwood escreveu:
ahtrun escreveu:
Tem sim!!

Depois dos jogos da Namco eu tenho minhas dúvidas sobre o que significa qualificada pra Zeebo Brasil... Rolling Eyes

Eles usam o sistema "ZERO" de qualidade. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por kBessa Seg 19 Abr 2010 - 21:40

Sobre o Brew eu já comentei em outro tópico. Gratuito é o SO do Brew, as ferramentas de desenvolvimento são bastante caras! O compilador pra arm está na casa de milhares de dólares.

Só não estou afim de garimpar o tópico agora Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.bessa.net.br

Mensagem por ahtrun Seg 19 Abr 2010 - 21:45

kBessa escreveu:Sobre o Brew eu já comentei em outro tópico. Gratuito é o SO do Brew, as ferramentas de desenvolvimento são bastante caras! O compilador pra arm está na casa de milhares de dólares.

Só não estou afim de garimpar o tópico agora Razz

Seu brasileiro!!!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Chrono Ter 20 Abr 2010 - 11:35

O problema do Brew. Criar um jogo para um sistema e, depois, ter o trabalho para portar para outros. Coisa mais "fácil" nos dias de hoje para os grandes sistemas 360/PS3/PC, onde os jogos podem ser feitos simultaneamente e lançados quase ao mesmo tempo, com uma otimização aqui e ali.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por STX Ter 20 Abr 2010 - 14:35

Chrono escreveu:O problema do Brew. Criar um jogo para um sistema e, depois, ter o trabalho para portar para outros. Coisa mais "fácil" nos dias de hoje para os grandes sistemas 360/PS3/PC, onde os jogos podem ser feitos simultaneamente e lançados quase ao mesmo tempo, com uma otimização aqui e ali.

Diga isso ao Bayonneta do PS3 e Final Fantasy do xbox! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun Ter 20 Abr 2010 - 17:24

STX escreveu:
Chrono escreveu:O problema do Brew. Criar um jogo para um sistema e, depois, ter o trabalho para portar para outros. Coisa mais "fácil" nos dias de hoje para os grandes sistemas 360/PS3/PC, onde os jogos podem ser feitos simultaneamente e lançados quase ao mesmo tempo, com uma otimização aqui e ali.

Diga isso ao Bayonneta do PS3 e Final Fantasy do xbox! Razz

Nunca joguei bayonneta, agora o FF do 360 é triste. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Suicune Qua 21 Abr 2010 - 19:58

Setsuna escreveu:
STX escreveu:no zeebo pode dar 3bl
* three blue lights! tongue

Me lembrei agora dos antigos tempos do chat do Zeeblog e algum fake falando que a tela do Zeebo que ele tinha ficado azul, aí agente começou a chamar de Tela Azul do Zeebo, acho que o Suicune ou o Chrome devem lembrar, era muito bom, os old times do Zeeblog Razz

O TAZ??? Me lembro sim!!! Laughing Laughing Laughing

Me q surpresa a ZB lançar os jogos da Data East todos de uma vez... Gostei muito!!! (Tô atrasado pra comentar isso né???)

Mês q vem é níver do Zeebo!!! O q será q Tct está preparando pra comemorar??? Suspect

vamô quebrá tudo!!! Vamô, vamô!! rsrsrs
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por ahtrun Qua 21 Abr 2010 - 20:17

Suicune escreveu:
Setsuna escreveu:

Me lembrei agora dos antigos tempos do chat do Zeeblog e algum fake falando que a tela do Zeebo que ele tinha ficado azul, aí agente começou a chamar de Tela Azul do Zeebo, acho que o Suicune ou o Chrome devem lembrar, era muito bom, os old times do Zeeblog Razz

Me q surpresa a ZB lançar os jogos da Data East todos de uma vez... Gostei muito!!! (Tô atrasado pra comentar isso né???)

Mês q vem é níver do Zeebo!!! O q será q Tct está preparando pra comemorar??? Suspect

É claro ela ta preparando um mês sem novidades. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Suicune Qua 21 Abr 2010 - 20:30

ahtrun escreveu:
Suicune escreveu:
Setsuna escreveu:

Não teria graça!!! Todos esperam uma surpresa e ela fazer isso não seria surpresa nenhuma!!! Laughing
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por ahtrun Qui 22 Abr 2010 - 1:14

Suicune escreveu:
ahtrun escreveu:

Não teria graça!!! Todos esperam uma surpresa e ela fazer isso não seria surpresa nenhuma!!! Laughing

True True.

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 8 Oranget
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Eduard0 Qui 22 Abr 2010 - 20:12

no twitter do Zeebo agora:

@zeebo_news Another Data East Classic title available for download in Brazil: Magical Drop 3 should appear in your Shop over the next week.

ou seja, até semana que vem chega o Magical Drop 3. Ou não... rs
Pois até agora não apareceu o Street Hoop no meu Zeebo
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.twitter.com/erz69

Mensagem por Viper Qui 22 Abr 2010 - 20:34

http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/magical-drop-ja-esta-disponivel-t3449.htm
Viper
Viper
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo