CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!
+43
Luís Eduardo
Leo do Fuch
pavão2
Mr.Anyone
constancio
Koster
Diegobras
ricardozb
Eduard0
Diegofesv
BOOZO
danteden
STX
KamatsuKyoto
zero
Zero XZ
william_magalhaes
Setsuna
dreifus
Brmp
Yuri
LesmaSamurai
Lucas Mousinho
Niros
Ferreiratasso
Viper
knuck
Riku
Gringo
ahtrun
gusliol
sauloalb04
Chrono
vashpt2
Chrome
Allejo
gigante096
Agulha
Hikori
chirinea
killerbee
Alberwood
befahe
47 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!
sauloalb04 escreveu:Tava jogando o Caveman Ninja, nunca tinha jogado antes, e É MUITO BOM! Na minha opinião já está entre os melhores jogos do Zeebo.
Infelizmente não dá pra salvar e o jogo não tá traduzido pra deixar o mais parecido possível com a versão arcada, só os menus estão traduzidos. O jogo só tem 5 mbs
Que emulação de pobre.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
preços justos
ja comprarei o Stret Hoop... muito loko
vai se ro meu primeiro jogo
ja comprarei o Stret Hoop... muito loko
vai se ro meu primeiro jogo
Niros- Profissional
-
ahtrun escreveu:sauloalb04 escreveu:Tava jogando o Caveman Ninja, nunca tinha jogado antes, e É MUITO BOM! Na minha opinião já está entre os melhores jogos do Zeebo.
Infelizmente não dá pra salvar e o jogo não tá traduzido pra deixar o mais parecido possível com a versão arcada, só os menus estão traduzidos. O jogo só tem 5 mbs
Que emulação de pobre.
Impossível não concordar. Só falta terem mantido a resolução de 320x240, daí é de matar...
Sempre quando eu quero comprar o Zeebo a TecToy dá uma bola fora, custava por a opção de save states?
Hikori- Experiente
-
quando eu chegar em casa eu compro e faço gameplay =], comprei uma placa de captura pra fazer uns bacaninhas =]
A Tectoy está postando em seu twitter os gameplays: www.twitter.com/Tecblogger
ueeeeeeeeeeeeeeeee... tomara q o meu atualize qdo eu ligar ele...talvez eu ligue e peça pra atualizar...
vou comprar o joe mac e depois de ler alguns reviews o de luta.... quero ver se ficou bom no zeebo
vou comprar o joe mac e depois de ler alguns reviews o de luta.... quero ver se ficou bom no zeebo
LesmaSamurai- Profissional
-
UE
TEM GENTE RECLAMANDO Q NÃO DA PARA SALVAR... LOGICO Q NÃO!!!
ISSO FAZ COM Q O JOGO FIQUE MAIS DIFÍCIL DE SALVAR... E ALÉM DO MAIS O JOGO É CURTO.
PQ VC ACHA Q OS JOGOS DE SUPER COMO POR EXEMPLO O CONTRA 3. ELE É CURTO MAS É MUITO DIFICIL...
ISSO É LEI DOS JOGOS DE PLATAFORMA E ARCADE
ISSO FAZ COM Q O JOGO FIQUE MAIS DIFÍCIL DE SALVAR... E ALÉM DO MAIS O JOGO É CURTO.
PQ VC ACHA Q OS JOGOS DE SUPER COMO POR EXEMPLO O CONTRA 3. ELE É CURTO MAS É MUITO DIFICIL...
Niros- Profissional
-
alguem lembra até que horas a assistencia da tectoy está atendendo??? Sempre peço atualização por tel, sempre da certo.
Será que sabado atendem?
Será que sabado atendem?
Q Porra nem pra traduzir o WizardFire!!!
Gringo- Profissional
-
O PROBLEMA É Q A TECTOY PROMETEU TODOS OS JOGOS 100% TRADUZIDOS
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:UE
I?
Não tamo falando de um versão arcade, tamo falando de uma versão emulado save game é o mimino que eles deviam ter colocado.
Pra mim contra so é dificil por causa da movimentação lerda do personagem.
Niros escreveu:O PROBLEMA É Q A TECTOY PROMETEU TODOS OS JOGOS 100% TRADUZIDOS
E desde quando eles fazem isso?
Apenas os Quakes e os Extremes/Sports são 100% em portugues.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Colocar Save para que? Jogos de plataforma não tem necessidade de Save, mas se eles podiam colocar, eLES deveriam ter posto!
Ótima noticia. Na espera dos gameplays / analises.
Sobre o preço, também acho que R$4,90 seria o ideal. Essa política de no mínimo R$9,90 precisa ser mudada...
Sobre o preço, também acho que R$4,90 seria o ideal. Essa política de no mínimo R$9,90 precisa ser mudada...
Brmp- Profissional
-
bem...no inicio antes ate mesmo de ser lançado o Z, eu via que ele só daria certo se emulasse de jogos antigos e desse suporte pra jogos on-line (ate com comprar online de roms,seria a solução dessa pirataria de Abandoware) desses jogos e substitui-se o megadrive e master systens da vida,talvez ate mesmo com jogos emulados nele via cartão SD...ate comparei com o Dingoo,porem acho que o Z não suporta cps2, mas mandou muito bem nos cps1,alguns devem ficar decepcionados pelo que o TCT prometeu em 6m-1ano de vida jogos ao nível do play2 e tem esse baita retrocesso de emular jogos de cps1 que somados da mais de 70anos de produção todos....mas não me decepciono,se o Z der suporte on-line e continuar a emular jogos comprarei ele sem duvida nenhuma,ate sou capaz de gastar 5 reais pra visitar os meus primos pra jogar o Z....porem não entendo o pessoal que tem pc e possuem o Z e comprem esses jogos...podem emular eles tranquilamnt nos seus pcs shown do milhão que acessam o fórum...fora que tem mp5-10 que ja esta emulando o cps1 a tempos...
Agulha- Profissional
-
se é pra manter a originalidade do jogo (desculpa esfarrapada essa)
deveriam ter colocado uma opção pra escolher a língua, assim quem quisesse jogar no "original" jogava, e quem quisesse jogar em português tb
se umas das bandeiras do zeebo era justamente a de que pessoas que não falam inglês finalmente poderiam entender o que estavam jogando com jogos 100% em português, agora eles vem com esse papo...
deveriam ter colocado uma opção pra escolher a língua, assim quem quisesse jogar no "original" jogava, e quem quisesse jogar em português tb
se umas das bandeiras do zeebo era justamente a de que pessoas que não falam inglês finalmente poderiam entender o que estavam jogando com jogos 100% em português, agora eles vem com esse papo...
Última edição por dreifus em Sex 16 Abr 2010 - 20:33, editado 1 vez(es)
dreifus- Experiente
-
acabei de postar la no zeebo club sobre isso
Desculpa a minha ignorancia... mas eu vi gente da propria tectoy dizendo q era "EXIGENCIA" do console q todos os jogos fossem traduzidos pra lingua Portuguesa... fala sério... ORIGINALIDADE? e traduzir "FALSIFICARIA" o jogo?
Daki a pouco vai aparecer alguem pra defender q ninguem disse q era exigencia, procurem os primeiros videos do zeebo, acho q eh ate akele q a uol fez, o cara fala claramente q era exigido q os jogos fossem passados para o portugues...
Desculpa a minha ignorancia... mas eu vi gente da propria tectoy dizendo q era "EXIGENCIA" do console q todos os jogos fossem traduzidos pra lingua Portuguesa... fala sério... ORIGINALIDADE? e traduzir "FALSIFICARIA" o jogo?
Daki a pouco vai aparecer alguem pra defender q ninguem disse q era exigencia, procurem os primeiros videos do zeebo, acho q eh ate akele q a uol fez, o cara fala claramente q era exigido q os jogos fossem passados para o portugues...
vashpt2- Iniciante
-
Agulha escreveu:bem...no inicio antes ate mesmo de ser lançado o Z, eu via que ele só daria certo se emulasse de jogos antigos e desse suporte pra jogos on-line (ate com comprar online de roms,seria a solução dessa pirataria de Abandoware) desses jogos e substitui-se o megadrive e master systens da vida,talvez ate mesmo com jogos emulados nele via cartão SD...ate comparei com o Dingoo,porem acho que o Z não suporta cps2, mas mandou muito bem nos cps1,alguns devem ficar decepcionados pelo que o TCT prometeu em 6m-1ano de vida jogos ao nível do play2 e tem esse baita retrocesso de emular jogos de cps1 que somados da mais de 70anos de produção todos....mas não me decepciono,se o Z der suporte on-line e continuar a emular jogos comprarei ele sem duvida nenhuma,ate sou capaz de gastar 5 reais pra visitar os meus primos pra jogar o Z....porem não entendo o pessoal que tem pc e possuem o Z e comprem esses jogos...podem emular eles tranquilamnt nos seus pcs shown do milhão que acessam o fórum...fora que tem mp5-10 que ja esta emulando o cps1 a tempos...
primeira vez q concordo com o agulha
tanto é q tenho todos esses jogos no emulador de Mame (fliperama) ja zerei muitos e joguei todos, e o melhor q é de graça... a unica coisa q valeria apena compra no Z é se os jogos fosse em portugues pq... só por esse simples motivo...
Niros- Profissional
-
Chrono escreveu:Olhem só, pelo tempo de "uso" destes jogos, os mesmos deveriam estar custando, no máximo, R$ 4,90. Não que eu não tenha dinheiro, mas eu não pagaria mais que isso para jogos de mais de 20 anos de idade!
Ué, no Virtual Console jogos de SNES que custam US$5, ou seja tá em média o custo, não tá caro não...
Tectoy é malinha, sabendo que os que o povão ia mais comprar era Caveman e Wizard of Fire, foi o que eles colocaram mais caros
Setsuna- Profissional
-
Que legal! O Zeebo vive!
william_magalhaes- Profissional
-
Setsuna escreveu:Chrono escreveu:Olhem só, pelo tempo de "uso" destes jogos, os mesmos deveriam estar custando, no máximo, R$ 4,90. Não que eu não tenha dinheiro, mas eu não pagaria mais que isso para jogos de mais de 20 anos de idade!
Ué, no Virtual Console jogos de SNES que custam US$5, ou seja tá em média o custo, não tá caro não...
Tectoy é malinha, sabendo que os que o povão ia mais comprar era Caveman e Wizard of Fire, foi o que eles colocaram mais caros
Wizard Fire tá 9,90, um dos mais baratos!!! XD
Além do Caveman, o Spinmaster e o Karnov's Revenge que tão por 12,90...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Niros escreveu:Agulha escreveu:bem...no inicio antes ate mesmo de ser lançado o Z, eu via que ele só daria certo se emulasse de jogos antigos e desse suporte pra jogos on-line (ate com comprar online de roms,seria a solução dessa pirataria de Abandoware) desses jogos e substitui-se o megadrive e master systens da vida,talvez ate mesmo com jogos emulados nele via cartão SD...ate comparei com o Dingoo,porem acho que o Z não suporta cps2, mas mandou muito bem nos cps1,alguns devem ficar decepcionados pelo que o TCT prometeu em 6m-1ano de vida jogos ao nível do play2 e tem esse baita retrocesso de emular jogos de cps1 que somados da mais de 70anos de produção todos....mas não me decepciono,se o Z der suporte on-line e continuar a emular jogos comprarei ele sem duvida nenhuma,ate sou capaz de gastar 5 reais pra visitar os meus primos pra jogar o Z....porem não entendo o pessoal que tem pc e possuem o Z e comprem esses jogos...podem emular eles tranquilamnt nos seus pcs shown do milhão que acessam o fórum...fora que tem mp5-10 que ja esta emulando o cps1 a tempos...
tanto é q tenho todos esses jogos no emulador de Mame (fliperama) ja zerei muitos e joguei todos, e o melhor q é de graça... a unica coisa q valeria apena compra no Z é se os jogos fosse em portugues pq... só por esse simples motivo...
Não gosto das opiniões do agulha nem um pouco, mas eu concordo em termos, só acho que faltou acrescentar duas coisas,1 é que todos os consoles do mundo tem jogos desse tipo então não é segredo ou grande coisa se existirem para o zeebo, 2 existem pessoas que não tem condições de ter um pc do milhão mas conseguem em 2 meses comprar um zeebo, 3 já morri de ver crianças de 8 a 9 anos inclusive aqui do curso onde trabalho (de ingles) que sao RICAS e so conhecem games de orkut e facebook, por serem da geração 100% pc e quando eu mostro videos do zeebo e falo o preço elas ficam ALUCINADAS PRA PEDIR PRA MÃE COMPRAR UM... então pensar assim é pensar por um lado muito pessoal da geração anos 90 que foi acostumada a acompanhar a era dos consoles e ter consoles em casa, a geração atual mudou, nós somos de uma epoca em que console era console e pc era pc, tudo era meio diferente!
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:Niros escreveu:Agulha escreveu:bem...no inicio antes ate mesmo de ser lançado o Z, eu via que ele só daria certo se emulasse de jogos antigos e desse suporte pra jogos on-line (ate com comprar online de roms,seria a solução dessa pirataria de Abandoware) desses jogos e substitui-se o megadrive e master systens da vida,talvez ate mesmo com jogos emulados nele via cartão SD...ate comparei com o Dingoo,porem acho que o Z não suporta cps2, mas mandou muito bem nos cps1,alguns devem ficar decepcionados pelo que o TCT prometeu em 6m-1ano de vida jogos ao nível do play2 e tem esse baita retrocesso de emular jogos de cps1 que somados da mais de 70anos de produção todos....mas não me decepciono,se o Z der suporte on-line e continuar a emular jogos comprarei ele sem duvida nenhuma,ate sou capaz de gastar 5 reais pra visitar os meus primos pra jogar o Z....porem não entendo o pessoal que tem pc e possuem o Z e comprem esses jogos...podem emular eles tranquilamnt nos seus pcs shown do milhão que acessam o fórum...fora que tem mp5-10 que ja esta emulando o cps1 a tempos...
Não gosto das opiniões do agulha nem um pouco, mas eu concordo em termos, só acho que faltou acrescentar duas coisas,1 é que todos os consoles do mundo tem jogos desse tipo então não é segredo ou grande coisa se existirem para o zeebo, 2 existem pessoas que não tem condições de ter um pc do milhão mas conseguem em 2 meses comprar um zeebo, 3 já morri de ver crianças de 8 a 9 anos inclusive aqui do curso onde trabalho (de ingles) que sao RICAS e so conhecem games de orkut e facebook, por serem da geração 100% pc e quando eu mostro videos do zeebo e falo o preço elas ficam ALUCINADAS PRA PEDIR PRA MÃE COMPRAR UM... então pensar assim é pensar por um lado muito pessoal da geração anos 90 que foi acostumada a acompanhar a era dos consoles e ter consoles em casa, a geração atual mudou, nós somos de uma epoca em que console era console e pc era pc, tudo era meio diferente!
Complementando, o traget de marketing do Zeebo é justamente esse público, não nós marmanjões
Viper- Iniciante
-
O zeebo agora tem tudo pra dar certo!!
Quem sabe ele não vira o prox Yu-gi-oh!! ou o prox Beyblade??
Ele so seria menos portatil...
Quem sabe ele não vira o prox Yu-gi-oh!! ou o prox Beyblade??
Ele so seria menos portatil...
ahtrun- Ser Evoluido
-
Zero XZ escreveu:Setsuna escreveu:Chrono escreveu:Olhem só, pelo tempo de "uso" destes jogos, os mesmos deveriam estar custando, no máximo, R$ 4,90. Não que eu não tenha dinheiro, mas eu não pagaria mais que isso para jogos de mais de 20 anos de idade!
Wizard Fire tá 9,90, um dos mais baratos!!! XD
Além do Caveman, o Spinmaster e o Karnov's Revenge que tão por 12,90...
Foi um errinho, mas deu pra entender a mensagem
Setsuna- Profissional
-
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8